O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Avatar

NOVOBANCO: Ou há moralidade ou comem todos, dizia o Marta Soares! Seja agora, então!

 ●  + 53 comentários  ● 
in Record
A propósito dos direitos televisivos, dizia o Marta Soares: "Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos". Tudo o que Bruno de Carvalho fizer, a restante direção estará de acordo"

Pois ainda bem que no Sporting é só gente coerente, porque se hoje o NovoBanco, que recordo é pago pelo dinheiro dos contribuintes, porque - entre outras coisas - um acionista do Sporting deu um "calote" ao banco em Angola (Alvaro Sobrinho e o BES Angola)... então será chegada a hora de o SLBenfica deixar de pagar ao NovoBanco também e poder empurrar as dívidas aos 10 anos de cada vez como o Sporting.

Dizia o "tolinho das asneiras" que 
«Gostava que as pessoas vissem quais são as entidades que devem mais dinheiro ao BES e vissem que, afinal, há três entidades ligadas a este senhor (Luís Filipe Vieira) que são as que mais devem.»... ora, se o Novo Banco aceitar prolongar a dívida do Sporting por mais 10 anos, espero que como diz o Sr. Marta Soares "ou há moralidade ou comem todos" e por isso, espero que as dívidas do Benfica (e já agora, de todos os que são grandes devedores do Novo Banco) possam ser também postecipadas 10 anos...

53 comentários via blogger

  1. vamos ter de arregaçar as mangas e ir a luta contra estas mafias verdes { Benfica
    ele disse e esta a comprir com guerra todos os dias ,
    Sera que temos medos desta mafias verdes ! não acredito as msafias azuis eram bem piores e nós .
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
    FORÇAAAAAAAAAAAAA RUI VITORIA FORÇAAAAAAAAAA VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. se a lagartagem conseguir mais este adiamento da divida, com juros 0%, SERÁ DEVERAS LAMENTÁVEL CONTINUAR A OBSERVAR A DIRECÇÃO DO BENFICA A NADA FAZER!!!!!

    É obrigatório o Benfica exigir explicações ao NovoBanco por toda esta artimanha conduzida por ricciardis e afins, de forma a proporcionar condições altamente favoráveis dos lagartos se financiarem a custo ZERO!!!!!

    FICAREMOS (Vieira) uma vez mais a observar tudo isto de forma tão desinteressada?
    RIDÍCULO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08/01/16, 21:16

      Há que pedir explicações mas é ao Regulador... Então mas o banco não está a ser pago por todos nós? O Banco de Portugal terá que ter uma atitude... Ou não?!

      Eliminar
  3. Se todos os clientes Benfiquistas lesados e não só, viessem exigir explicações ao BES/NovoBanco acerca desta "negociata" lesa contribuintes...
    ISSO SIM!!! Causaria incomodo num banco já de si moribundo (tal qual o scp)
    Exige-se a Vieira que não permita que esta situação passe de forma tranquila, ou então, proceder da mesma forma, não pagando e não cumprindo qualquer tipo de dívida que tenhamos com este banco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual Vieira? È o Pai Natal ou é Deus? Ele não manda nada!
      Se nem o Banco de Portugal pode interferir o que pode fazer o Vieira?
      Pensem antes de falar.

      Eliminar
  4. Não é só o Novo Banco. O BCP também tem VMOC do Sporting, e esse parece que vai aceitar os 10 anos a juro 0%

    ResponderEliminar
  5. Não adianta!Já estou conformado com esta pouca vergonha.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Mais valia nao ter lembrado a situacao dos 50 maiores credores...no banco Mau !!! Esse sim,com o nosso dinheirinho. La estao o clube e ...
    Se calhar, e melhor nao fazer ondas... Ai os telhados de vidro

    ResponderEliminar
  7. façam um banco novo com todos os depositantes do benfica e coloquem o vieira a administrar esse banco...

    talvez tenham umas viagens gratuitas na emirates com o pizzi a comandar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te f meu grande fdp

      Eliminar
    2. aminhatvpifou, não te ponhas a dar ideias pois te garanto que sairia um grande banco. Se até uma associação como por exemplo a ANF conseguiu criar uma entidade financeira como a Finanfarma, até pode ser uma boa ideia se todos os Benfiquistas retirarem o seu dinheiro desse banco verde corrupto sempre associado à elite lagartoide.
      Quanto ao resto, andas a ver muitos filmes mas a qualidade da TV não é boa, manda arranjá-la.

      Eliminar
    3. talvez seja esse o novo treinador do porto... o «fdp»

      Eliminar
    4. alerta vermelho09/01/16, 00:24

      Então mas foi a tua TV que pifou ou foram os teus miolos?

      Eliminar
  8. alvaro sobrinho " dono de 30% do sad sporting" mamou 80M do BES
    Ass: jhon

    ResponderEliminar
  9. A questão não é ser Benfica ou Sporting. é dizermos alto e em bom som se queremos andar a pagar sobretaxas e impostos loucos para financiar os carros de luxo do futebol. Seja ele o novo do Bruno de Carvalho ou a prenda de Natal do Sheu. O Novo Banco é nosso. Pagamo-lo todos os meses. Se alguem me dever 50.000 euros e não me puder pagar como combinado, eu vou dizer-lhe que esta tudo bem e paga-me daqui a dez anos? Ou renegoceio e digo para me ir pagando todos os anos 10.000 e com juros mais altos.

    ResponderEliminar
  10. NauBenfica08/01/16, 21:17

    É hora de também nós dizermos «Ou há moralidade ou comem todos!»: cada um dos benfiquistas que têm contas nos bancos amigos do nalgas e a nossa direção. Se eles têm tempo prolongado para pagar as dívidas a juros pornográficos, nós também queremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho09/01/16, 00:29

      Ou tiramos de lá o nosso dinheiro! Isso sim, seria uma demonstração de poder! Temos no entanto que aguardar pela nova legislação que Bruxelas e o actual Primeiro Ministro de Portugal, dizem que vão fazer, relativamente á regulação bancária!

      Eliminar
  11. Haver pessoas a criticar o Sporting por ter um acordo assinado que envolve VMOC's de 80 milhões de Euros e a usar como argumento que não sei quê, que o banco é pago com dinheiro dos contribuintes e que isto é uma vergonha é no mínimo ridículo...

    Quando essas mesmas pessoas são dos mais patéticos vieiristas da historia, um dos maiores devedores do novo banco, é de calotes que estamos a falar ou não?

    O Sporting fez um acordo de reestruturação com o BES, ninguém lhes apontou uma arma a cabeça, fez-se o acordo.
    era um banco privado e como qualquer outro cliente ou parceiro aceitaram as condições, o novo banco herdou esse acordo da mesma forma que herdou as dividas de outros...

    Mas agora faz-se este filme todo porque o acordo das VMOC's Sporting é até 2026, como se isso fosse algo de extraordinário... primeiro porque não é novidade nenhuma, já se sabia a quando do acordo, e segundo porque todo este empolamento dos últimos dois dias tem a ver com o Sporting ter negociado com a NOS sem que os bencos tivessem sido consultados...

    ora bem, imagine-se que eu peço um empréstimo habitação, faço um contrato, comprometo-me em pagar uma hipoteca...e depois os Bancos ainda se achariam no direito de vir intrometerem-se na minha vida profissional e nas renovações de contrato no mercado de trabalho, havia de ser bonito...

    A banca não manda um chavo no Sporting, se a coisa que admiro no trabalho que BdC tem vindo a desenvolver, é que ali eles não mandam um chavo na gestão do clube, ao contrário de outros que se antecipam nas negociações com a NOS porque estão acanhados e precisam a todos custo de mostrarem a banca que vão pagar o que tem que pagar a curto prazo, no Sporting soube-se atempadamente estabilizar o clube de forma a que as VMOC's fossem pagas a longo prazo...

    Quem quiser informa-se, mas hipocrisia é feio...

    Na lista dos 50 maiores devedores do Novo Banco não está la nada do Sporting, mas encontram-se algumas empresas do Vieira e também por lá se encontra a SAD do Benfica.

    Queiram portanto não se preocupar em demasia com assuntos de terceiros, porque só mostram a vossa mesquenhice

    Ah e outra coisa, se os tiverem no sitio, não censuram o meu comentário porque não tenho problema nenhum em argumentar com benfiquistas nem aqui nem em lado nenhum, quem quiser argumentar sobre este assunto de forma civilizada que chegue a frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting tem de enviar um relatório mensal aos bancos e se não cumprir com o plano de negócios aprovado os bancos podem executar as garantias.

      O Novo Banco e o BCP mandam no BdC.

      Ele tem de obedecer caso contrário os passes dos jogadores ficam na mão dos bancos.

      Eliminar
    2. Os bancos vivem dos devedores senão fechavam as portas. Mas de devedores QUE PAGAM JUROS IMBECIL!!! Não é o caso do teu sportemcalotes.

      Eliminar
    3. Esqueces de um pormenor: os juros que o Sporting paga pelos VMOC são 0%. Isso para os bancos é gestão danosa.
      Deste o exemplo do pedido de um empréstimo ao banco: se não conseguires pagar achas que o banco te diz que pagas daí a 10 anos, pagado 0% de juros durante esse tempo? ou em alternativa podes não pagar e ficam com a tua casa por muito mais do que ela vale?

      Quanto a devedores, não tem nada de mal! Não confundas é um devedor com um incumpridor. O Benfica é devedor, mas também tem sido bom pagador, ao contrário do Sporting.

      O LFV, não sei se é bom pagador, mas o que vem na comunicação social não fala em 600M de dívidas, mas em exposição de 600M do banco. Nessa exposição estão incluidas garantias bancárias que só se tornam dividas se as empresas não pagarem, o que desconheço se terá acontecido. Não acredito que tu sabes se o LFV tenha cumprido, por isso arranja outros argumentos.

      ... já agora, se queres falar do LFV, porque não falas das empresas que o BdC faliu? essas não deixaram dívidas?

      Eliminar
    4. As VMOC's de 55 milhões vencem agora em Janeiro ó zé pardal... As de 85 milhões é que é lá para 2026... A questão aqui não está nas VMOC's mas sim na fomra como estão feitas, ou seja, nos juros... Aqui é que ouve uma mãozinha amiga do corrupto do BES antes da falência... É que o Sporting só paga juros sobre as VMOC's se distribuir dividendos e como toda a gente sabe nunca a SAD do Sporting distribuiu dividendos e por isso foi com intenção que o amigalhaços aceitaram esta condição nos juros... Os amigalhaços entendes ó ze moina? Sabes quem vai pagar esta merda? Tu e eu e muitos milhões como sempre... Cabrões!!!

      Eliminar
    5. A pouca vergonha continua...e a Comissão Europeia não tem nada a dizer? Que um Banco Público intervencionado subsidie interesses privados á custa do contribuinte?...Pelos vistos a noemação de José Eduardo Bettencourt para o Novo Banco foi a tempo
      Ass. Jay

      Eliminar
    6. Situação inadmissível, quem paga os contribuintes? especialmente este banco que passa por grandes dificuldades, e em vias de ser vendido.. Vergonha! porto e Benfica paga!! sporting clube da treta engana e rouba.
      Ass.. pedro neves

      Eliminar
    7. ò ricciardo, o spoting não está na lista de devedores porque converteu a divida em VMOCS. O BENFICA está pagar os respectivos juros coisa que a sua coletividade não teve capacidade para isso.

      Eliminar
    8. O clubismo foi sobreposto aos interesses do banco por quem comandava ou comanda os destinos do banco.
      Que lucra uma entidade com fins lucrativos com esse acordo de protelar as vmocs?
      Acho imoral independentemente do clube que seja.
      Agora lá vou eu (indirectamente) pôr o meu dinheiro fds.

      Eliminar
    9. Antes de se porem atirar postas de pescada deviam no mínimo terem noção do que estão a falar...

      atiram como argumento sempre as mesmas coisas:

      - que o Sporting não paga juros (mentira...) paga juros, paga muito menos que o Benfica é verdade, mas paga, e paga menos que o Benfica porquê? perguntem ao vosso presidente, a gestão do Benfica diz respeito a ele...

      - Indignados porque o acordo do Sporting é muito bom, porque tem 10 anos para pagar os 80 milhões das VMOC'S...

      Novamente, o acordo é o que é, ninguém foi coagido assina-lo, o Sporting estava numa situação complicada em 2013 e ou se afazia aquele acordo ou não se fazia nenhum... correndo a banca o risco de não recuperar nada!

      Vocês podem discutir e inventar o que quiserem, mas o únicos aspectos relevante nesta historia para vocês Benfiquistas nesta historia são estes:

      - Vieira negociou mal com a NOS
      - O Benfica tem encargos anuais com os juros elevados
      - O Benfica SAD não se preocupou em reestruturar a sua divida no momento certo e agora usa ex-candidatos como o Jaime Antunes para andarem na praça publica a fazerem figuras de moços de recados...

      Ainda assim os milhões aqui em causa em relação ao Sporting são quase irrelevantes quando comparados com os problemas que o Novo Banco tem de crédito mal parado, e note-se o que está aqui em causa não é incumprimento, mas sim um acordo que o Novo Banco herdou...

      O acordo é o que é, se não gostam ou se o invejam é problema vosso, eu também gostava de aceder a um prazo de alargamento de uma hipoteca de uma casa e com redução de juros...

      É justo? não é uma questão de ser justo ou não, houve alguém que teve a coragem e a frontalidade de na altura certa atirar essa opção e de os encostar a parede, eles cederam, agora cumprem... como é lógico

      No final o Sporting irá pagar as VMOC's porque além de ter interesse em manter a maioria do capital da SAD também não interessa aos bancos ter acções em vez de dinheiro, não querem acções...

      Tudo isto não passou de um devaneio devido aos milhões da NOS, quase que quererem obrigar o Sporting a pagar já o que foi previamente acordado a pagar a 10 anos, o acordo foi a 10 anos, será pago a 10 anos... se o Sporting quiser pagar antes, é o Sporting que decide, não são eles que impõem nada!

      Cumprimentos

      Eliminar
    10. Pois mas dos 55M que vencem neste mês nem pias e tb estava no acordo com os bancos. Quanto ao acordo com a NOS vamos ver quando tudo estiver esclarecido, mas mesmo assim somando o que o Benfica vai receber mais o que recebe pelos outros produtos que o sporting vendeu a 12 anos e meio, claramente o Benfica ultrapassa esse acordo, que para o sporting foi bem, para o Benfica não seria.

      RFernandes

      Eliminar
    11. Juros:
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bancos-aprovaram-alargamento-do-prazo-de-maturidade-dos-vmocs.html

      "(...) No fundo, o Sporting passa a ter mais 10 anos para pagar a estas entidades, ficando, porém, com uma taxa de juro anual superior, de 4 por cento (mais 0,5 por cento do que pagava anteriormente)."

      Prazos:

      http://4.bp.blogspot.com/-IakVKJ46Tuk/Vo_1x_CiYHI/AAAAAAAAL9s/uOdfCAGzVZ8/s1600/vmoc1.png
      http://2.bp.blogspot.com/-9SZGxsrK17M/Vo_1x6LmFUI/AAAAAAAAL9o/eP_zXjjAeEc/s1600/vmoc2.png

      (Cortesia do artista do dia).

      Posto isto, qual a vossa dúvida? Querem melhores condições?proponham-nas à banca e passem uma época na penúria como nós...

      SRODRIGUES

      Eliminar
    12. Riccardio, lê lá os documentos e informa-te. O Sporting só paga 4% de juros pelos VMOC se distribuir dividendos e todos sabemos que isso não vai acontecer.
      Sabemos que os bancos não foram obrigados a aceitar os VMOC, mas também sabemos que o negócio não foi honesto. Se tivesses um vizinho que te dissesse que o banco lhe permite pagar um empréstimo a 10 anos e sem juros achavas normal?

      Ainda por cima os bancos no final do prazo ficam reféns do clube, pois como tu próprio disseste não lhe interessa ter ações, sobretudo porque elas, para além de não valerem 1 euro, vão desvalorizar muito devido ao enorme número de novas ações.

      Se me dissesses que o Sporting paga 4%, e no final do prazo o banco podia ficar com as ações a metade do valor (para obrigar ao pagamento), percebia e concordava com o teu raciocinio. Assim, os teus argumentos não têm apoio.

      Quanto ao contrato com a NOS, se acreditas que o do Sporting é melhor do que o do Benfica, fica na tua... em minha opinião o do Sporting é inferior ao do Porto, que é bastante inferior ao do Benfica. Mas medir "pilinhas" não é para aqui chamado!

      Eliminar
    13. Eh...amanha ligo para o banco e digo: Amigos isto tá mau..O guito ta escasso por isso vão me baixar o valor da prestação porque eu nao pago juros...e a duração do contrato passará a ser de 125 anos...E é pa quem ker senão não há nada p ninguem..

      Isto por incrivel que pareça é a mentalidade de alguns.
      Têm dividas e querem fazer mais, mas ainda tem capacidade para impor condições a quem lhes empresta..
      Um verdadeiro "case study"..
      Esta situação é transversal ao assunto da nOs..foram os últimos a assinar mas de forma incrivel conseguiram mais dinheiro que todos.. Talvez por serem o parceiro apetecivel..Quando nestas situações quem fica p trás sujeita se ao que há, tipo,como eles fazem no pagamento das dividas:"isto ta mau, temos tanto, é pegar ou largar.".
      Eles ainda conseguem dizer que querem mais que todos em regime de " first class" porque são Viscondes.
      Agora fora de ironias:
      É muito triste ver o estado em que o pais se encontra, quando milhares de Portugueses que tal como eu tiveram que emigrar para cumprir as suas obrigações e pagar as suas dividas, sem nunca termos beneficiado de qualquer tipo de auxílio ou beneficio e quando muitos de nós ainda perderam anos e anos de poupança provenientes de muito trabalho arduo, assistimos depois a estas poucas vergonhas de perdoes de dívidas, taxas de juros de 0%, vmocs, mas o que revolta mais ainda é a impunidade e descaramento de uma grande parte do tutelismo político e desportivo nacional.
      Seremos sempre mais.
      E.PLURIBUS.UNUM

      Eliminar
  12. Isto não é para quem quer, é para quem pode. E só possível porque a marca Sporting Clube de Portugal é fortíssima e de grande credibilidade junto das instituições financeiras. Já a marca benfica tem um longo historial de calotes e um actual presidente com cadastro e o nome envolvido em muitos esquemas fraudulentos e altamente lesivos para a Banca, conforme publicado no "Expresso".

    Mais uma vez, foram comidos de cebolada. Como "Campeões da Dívida" que são, paguem é mas é o que devem... E não bufem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que riso lol, é isso é, estavam em risco de deixar de cumprir e fechar portas como o brunóquio de parvalho o admitiu. Os outros cumprem, é essa a diferença ó ignorante.

      JN

      Eliminar
    2. Simba, estás a falar a sério???
      Quem teve perdão, que disse que não podia pagar foi o Sporting. Quem tem cumprido escrupulosamente tem sido o Benfica.
      Vives em que mundo?

      Eliminar
    3. Masterpiece08/01/16, 23:06

      " Isto não é para quem quer, é para quem pode. E só possível porque a marca Sporting Clube de Portugal é fortíssima e de grande credibilidade junto das instituições financeiras."

      Ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! a! ah! ah! ah! ah!

      leãozinho burro, espera por aquilo que ai vem, e depois a gente cumbersa !

      http://www.dn.pt/dinheiro/interior/investidores-colocam-bce-sob-fogo-devido-ao-novo-banco-4969589.html

      Eliminar
    4. alerta vermelho09/01/16, 00:42

      Simba, mas pagam o que devem a quem? O BENFICA paga o que deve á Doyen? Ou será que é o BENFICA que ainda vai pagar ao MARCO SILVA?

      Eliminar
  13. NauBenfica08/01/16, 21:34

    O Benfica, que eu saiba, paga (tem pago) tudo o que deveu/deve, e com juros altos. Prova aqui que não é verdade, ó dotor. E prova que o teu clube se pode gabar do mesmo.
    O acordo que fizeram com o BES foi uma negociata feita entre sportinguistas (e viva a transparência!) com a família que o deixou ir à falência e entalou os Portugueses.
    As empresas do LFV não têm nada a ver com o Benfica, como as empresas do BC não têm nada a ver com o Sporting. Não é, ó «inteligente»?

    ResponderEliminar
  14. O problema é que o LFV tem o rabo bem preso com a brutal dívida que o próprio tem com o Novo Banco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes qual é a dívida de LFV ao Novo Banco? O que se sabe é que a exposição do NB às empresas do LFV é de 600M, mas nem toda é exigivel, porque uma parte são garantias bancárias, exigidas em construção civil, mas que apenas são exercidas se as empresas não pagarem e nunca li nada que dissesse que tal tinha acontecido.
      De qualquer modo a divida das empresas do LFV não têm nada a ver com o Benfica.

      Uma pergunta: quantas empresas em Portugal têm empréstimos de 10 anos com juros de 0%? será que o presidente das outras empresas também têm dividas no NB?

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Isto é concorrência desleal os presidentes do Benfica e do Porto deviam tomar medidas radicais em relação às suas dividas aos bancos!Vergonha!
    "Sou Portista"

    ResponderEliminar
  17. EXCLUSIVO! Mais uma BOMBA...


    ... nas nádegas!

    ResponderEliminar
  18. Alice no País das Maravilhas

    Esse é o principio da equidade não é? E o Benfica tem muito mais receitas sendo um cliente muito mais confiável!
    Vamos lá ver o o que o nosso mais que tudo Mestre Rei e Senhor vai fazer, observemos com atenção.

    Viva Luis nosso amo e senhor! Nosso salvador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um pirulas. Dass . Este povo anda louco

      Eliminar
  19. Alguém me sabe dizer se LFV já pagou ao BES? E que o GB não nos explica o caso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece08/01/16, 23:54

      Mas o que tem o presidente do Benfica a ver com o problema do SCP com o NOVOBANCO e com o BCP ?
      - Não sejas otário,e reza a todos os santinho que os bancos confirmem o prolongamento das maturidades das VMOC e enviem uma cartinha até à próxima sexta-feira dias 15 a confirmar !

      Entretanto podes ir lendo as comunicações que o teu clube fez para a CMVM e com estes link ficares por dentro do que pode vir de Bruxelas ....

      http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/CONV58312.pdf
      http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/CONV58313.pdf
      http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/OUDI58314.pdf

      http://www.dn.pt/dinheiro/interior/investidores-colocam-bce-sob-fogo-devido-ao-novo-banco-4969589.html

      Eliminar
    2. Mas pagou o quê? O que tem isso a ver com o Benfica? Outro idiota verdelho!

      Eliminar
  20. Vivo no mesmo mundo em que dizem que o SCP teve "perdão de dívida" e que o benfas é um dos maiores clubes do mundo.

    E sim, eu sei... É um mundo louco e complicado para viver, por quem vê a realidade e não come Cornettos com a testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece09/01/16, 00:24

      Não comes cornetos com a testa, mas tens a caixa dos pirolitos ligada ao intestino grosso!

      - Não sei o que será pior, mas venha o diabo e escolha !

      Eliminar
    2. alerta vermelho09/01/16, 00:45

      É por isso que tu não distingues o sabor a morango do sabor a baunilha não é?

      Eliminar
  21. Tu não comes cornettos com a testa mas comes calipos com o cu.
    Bazem daqui otarios.

    ResponderEliminar
  22. A página principal tem 16 notícias:

    10 ligadas ao Sporting (directa ou indirectamente)
    6 ligadas ao Benfica

    É isso e terem sempre de escrever "o Glorioso" sempre que falam no benfica lol ... isto acontece porque ninguém conhece o benfica como glorioso excepto os próprios benfiquistas, e mesmo assim sentem a necessidade de escrever para tentar passar uma imagem que nem para eles é real.

    Obrigado pelos bons momentos de riso :)

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes