O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O "Tolinho das Aldrabices" bateu no fundo! Novo Comunicado para MENTIR

. 52 comentários
Sejam práticos! Mesmo para um tipo com alguma deficiência de inteligência, honestidade e seriedade, mesmo para um tipo que seja lider de uma claque fazendo "inpersonating" de um presidente de clube... responder por comunicado a opinadores de jornal e programas televisivos é, porventura, bater no fundo do poço... a não ser que haja um motivo para tal! E há!

O "Tolinho das Aldrabices" continua muito preocupado em fazer passar a mensagem que o contrato da NOS é a ultima bolacha do pacote e que não teve perdão de divida, ou seja, que está realmente a fazer algo pelo futuro do clube mais do que empurrar para a frente os problemas enquanto ganha crédito com as manobras.

Ora... um tipo que faz o maior contrato da história do futebol não consegue que o seu parceiro fale dele? Porque será? Será que esse parceiro se recusa a alinhar na mensagem dele?

Alguém que vem dizer que "Existiu apenas uma negociação difícil, complexa, prolongada e detalhada para uma reestruturação financeira" não consegue explicar qual foi a contrapartida que deu aos bancos nessa negociação, querendo fazer acreditar os seus acéfalos seguidores que é um implacável ditador negocial que a todos faz vergar? Ou será que esconde o que teve de ceder aos bancos?

Eu sei a resposta e já muita gente no meio sabe a resposta... o "Tolinho das Aldrabices" é que não quer se saiba, mas ficam as perguntas:



Porque será que o "tolinho das aldrabices" faz tanto barulho em torno destes temas, sem nunca explicar aos seus acéfalos seguidores os detalhes do que faz? 

Porque será que o "tolinho das aldrabices" quer que todos acreditem que ele consegue tudo sem nada ceder? 

Porque será que mais ninguém além dele confirma as palavras que verborreia sobre estes processos?


"Não devem os benfiquistas estar tão preocupados ou tão desesperados com o que o Sporting Clube de Portugal fez de bom, mas ao invés deveriam, se assim o entenderem, preocupar-se com a incapacidade negocial do seu clube e o constante "choradinho" para ver se alguém, com pena, lhes dá a possibilidade de, no mínimo, aprenderem a negociar".

NÃO! Não é isso que preocupa os benfiquistas... O que preocupa mesmo os (alguns - poucos) benfiquistas é o facto de o "tolinho das aldrabices" usar o nome do Benfica para esconder as suas mentiras que levarão o Sporting para onde ele levou as 7 empresas... e eu que sempre quis um rival forte, começo a ficar desejoso do momento que chegue essa palhaçada para ver o o fim deste labrego.


A ideia que fica do que o "tolinho das aldrabices" está a fazer ao Sporting é isto:




Entretanto registo com agrado que o "4ª escolha" tenha tido imensas aulas de educação, ética e capacidade de escrita. É que depois de ter lido a carta aberta do "4ª escolha" do Jesus para seu capacho no jornal do clube - o Record já nem esconde a via aberta que dá aos devaneios do Sporting - fico a saber que os anormais das agências de comunicação que coordenam a corja que escreve nas redes sociais já está tão desesperada com a estratégia que até já abrem assim o flanco.

Quando fizerem cartas abertas e depois vierem aqui comentar no blog, tragam já a história em torno do salário e das promessas incumpridas ao Teo Guitierrez. É que já cansa as fotos dele a recuperar da lesão:


Pelos vistos o "tolinho das aldrabices" é mesmo um ás a negociar... que o digam o Teo e o Carrillo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Essa ultima parte é dedicada ao Pedro Melo, de Aveiro dos Ultras 1906?

    ResponderEliminar
  2. "Eu sei a resposta e já muita gente no meio sabe a resposta... o "Tolinho das Aldrabices"" Se é para bater no fundo porque não a divulgas aqui??????? por exemplo eu não sei a resposta mas gostava de saber...

    ResponderEliminar
  3. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624 TOCA ASSINAR !! OS BANCOS NAO PODEM LEVAR ISTO EM FRENTE!!!!!

    ResponderEliminar
  4. esse gajo e da pior espécie um dissimulado hipocrita caloteiro sonso e execravel ser humano com uma arrogancia e um ego que acha que a voz de bela dominique ainda o torna serio , e um mentiroso um ser vergonhoso por ser tao baixo e reles. tnho dito. isto dos bancos e uma maior vergonha sem tamanho , temos todos que fazewr barulho ,mas barulho ah grande. nao esquecer mais uma coisa , alem de toneis e penaltys e Jorge Sousas e Slimanis e Adriens dar pancada mas faz de conta que nao é nada o Adrien entao basta um toquezinho chao e marcam lhe as faltinhas todas mas a dar pode dar as que quiser e a comunicaçao social é outra vendida , o Sporting cumpriu o Fair Play Financeiro da UEFA com o Dinheiro ROUBADO da DOYEN!! e agora nao ha consequencias? ja para nao falar de meter dinheiro em contas de arbitros?? toca assinar http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com um sportinguista que se candidatou, o Bolotas quer ficar com os louros da reestruturação. Quer manter-se no lugar pois não quer voltar a ter um salário de 700€/mês.

      "A reestruturação financeira não é mérito de Bruno de Carvalho, mas de uma equipa liderada por Guilherme Pinheiro, da KPMG (empresa de consultoria e auditoria), que a estava a preparar a convite de Godinho Lopes e que agora passou a administrador da SAD com Bruno de Carvalho", disse à agência Lusa João Pedro Paiva dos Santos, para quem o atual presidente "não tinha necessidade de ficar com os louros da reestruturação financeira".

      Contesta a versão de Bruno de Carvalho, segundo a qual Godinho Lopes não tinha qualquer reestruturação financeira em curso, apenas uns papéis dispersos e não um plano devidamente estruturado: "O atual presidente teve a inteligência de dar continuidade ao projeto, mas não tinha necessidade de chamar a si, em exclusivo, os louros do mesmo".

      "Como é que alguém, três meses depois de assumir funções, sem ter, pelo que diz, nenhuma informação, a não ser uns meros papéis, pode perceber a realidade do clube, preparar um plano de reestruturação financeira e negociar com a Banca, por melhor gestor que seja?", questionou Paiva dos Santos.

      Aldrabão!

      Eliminar
    2. Porque é que não fazem uma petição para pedir o que o vosso Presidente e clube deve http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES E já pagaram a Câmara de Lisboa o que a Pj Concluiu dos 18 Milhões oferecidos.

      Eliminar
  5. Boa tarde Benfica by GB

    Por favor partilhe e assine esta petição criada ontem no seguimento das palavras do Dr. Rui Gomes da Silva para que possamos ter as mesmas condições do novo bancc que teve o Sporting.

    Quantos mais assinarmos, mais poder negocial o nosso presidente terá.

    Um abraço
    João Ferreira

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/1/16 21:06

      Não assino nada que incite ao não pagamento de dívidas...
      E que tal uma petição para correr com o Vieira e obrigá-lo a pagar as dívidas que por uma péssima gestão, amontoou no clube?
      Isso sim, é que era baril...

      Eliminar
    2. Nao assinas Aguia pois entao preparate que vai ser tu e outros Benfiquistas que a vao pagar.

      Eliminar
  6. benfiquista de gaia12/1/16 18:09

    EU sei que fica dificil para os BENFIQUISTAS modernos assistir aos negocios de bruno de carvalho..estao abituados aos negocios de vieira e depois estranham e perguntam...como e possivel??? eu respondo...o bruno gosta do sporting ..o vieira gosta de euros ...e a diferença..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nadocha gosta do zbording ? Dasss qual é o ordenado dele ?????? Andas a dormir ???

      Eliminar
    2. o BdC é tão bom negociador que consegue negócios em que a outra parte nada ganha...
      acreditas nisso ou consegues pensar um pouco?

      Eliminar
  7. Tanta azia. Oh GB as contrapartidas foram uma reformulação da estrutura de toda a sad e clube, desde despedimentos coletivos de treinadores a empregadas de limpeza, reformulação do departamento de prospecção, redução de orçamento para mais de 1/4 da época do Godinho. O Benfica nunca teve interessado nestes sacrifícios (reestrututacao financeira) em troca de juros mais baixos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Carlos12/1/16 19:28

      Aqui está a resposta para muitas dúvidas que eu vejo por aqui. Existem contrapartidas para manter vícios

      Eliminar
    2. O curioso é que depois de tão penosa reestruturação, com uma drástica redução do orçamento, eles vão à nossa frente.

      Eliminar
    3. hra, explica lá o que é que o banco ganha com essa reestrutura! Juros a 0% durante 10 anos. No final dos 10 anos o Sporting pode decidir não comprar os VMOC e o banco fica com ações a cerca do triplo que elas irão valer (aumenta o número de ações diminui o seu valor).

      É pressuposto que quando há um negócio, ambas as partes ganhem, mas oque se vê é que o SCP ganha sempre e o banco perderá sempre.

      Essas das contrapartidas são tretas.

      Eliminar
  8. Os adeptos do Beneficiados do BES aparecem logo em defesa do seu líder. É até comovente. Defendam-no muito e bem que a malta também gosta muito dele.

    Quanto ao presidente do Beneficiados do BES utiliza a táctica do costume juntamente com o seu bando. Barulho. Muito barulho para que não se discuta o essencial.

    ResponderEliminar

  9. Acordo Quadro : Sporting, Novo Banco e BCP

    https://openload.co/f/SKc7fmYtvU8/Acordo_Quadro_-_SCP_%26_Bancos.pdf

    ResponderEliminar
  10. GB,

    Tu até podes ter razão no que dizes, mas a verdade é que sempre que tocas no tema Bruno de Carvalho a tentar desmantelar as mentiras que ele supostamente diz, depois fica-se na incerteza porque não aparecem as provas...

    Também sobre a famosa estrutura do Benfica, muita coisa está por explicar, desde o contrato com a NOS a negócios de jogadores etc..

    Enquanto não virmos o que tanto apregoas, é difícil acreditar em ti. Se for verdade tudo que dizes o tempo vai te dar razão, mas enquanto ficamos todos na dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao tenho que provar nada... ele é que vai ter que justificar.
      eu sei que ele MENTE e porque MENTE. Eu nao quero nem vou justificar isso... ele que justifique o que diz que fez, porque ningugém lhe pergunta

      Eliminar
    2. É mesmo resposta de quem nada sabe!
      Mas já agora, na eventualidade do Sportem ser campeao a primeira imagem é assim tao real!?

      Eliminar
    3. Oh rapaz avençado ... Atendendo que apenas falas mal do Sporting num blog do benfica (ainda que raramente se fale do benfica...) devias seguir o exemplo do teu querido líder e seres sócio do Sporting... É que o plano de reestruturação financeira (no qual já estava prevista esta situação com as primeiras vmcs) foram devidamente apresentadas e discutidas no âmbito de uma AG que durou longas horas. Tu não tens que provas pq o que dizes não passa de uma mentira e desinformação do estado lampionico.

      Aliás, nisso reconheço que o benfica trabalha bem: conseguiram meter o Gomes da Silva, o acéfalo obeso e o rapaz não muito menos obeso da rtp cujo nome me falha ( e o benfica bygb) com o mesmíssimo discurso e adjectivações ao mesmo tempo. Só ainda não percebeste que a asneiradas que debitam só funciona com os vossos.

      Eliminar
  11. Porquê que o Sporting não paga 20 milhões de euros em juros anuais com o Benfica?

    Reposta: Porque o Sporting não andou durante 10 anos a gastar 30/40 milhões em transferências, nem a ter orçamentos de 60/70 milhões com o futebol fazendo uso de empréstimos obrigacionistas para continuamente fazer esse tipo de gestão...

    ESTA É A RAZÃO PELA QUAL O SPORTING NÃO PAGA 20 MILHÕES DE EUROS ANUAIS EM JUROS...

    O Benfica? se paga... é porque quando foi pedir dinheiro emprestado ao Banco para comprar jogadores e ter equipas melhores que os outros, a banca lhe disse, eu empresto-te o dinheiro, mas tu depois pagas isto...

    Portanto sejam sérios, não venham com tretas a dizer que uns tiveram perdões de divida e taxas de juros de amigo... porque uma reestruturação financeira, não tem nada a ver com um empréstimo obrigacionista...

    O Sporting sofreu uma intervenção e teve que sofrer as consequências disso, reduzir orçamento brutalmente, despedimentos colectivos, não obstante de ter andado durante cerca de 10 anos a gastar francamente menos que os outros no futebol...

    Não podem por isso comparar o que não é comparável, quiseram endividar-se e contrair empréstimos obrigacionistas para andarem a comprar 30/40 milhões de jogadores todos os anos não foi? agora paguem os 20 milhões de juros...

    Não gostam? podem ir reclamar com o Vieira... porque ele é que vos vendeu a ilusão que todo esse dinheiro era oriundo da boa gestão do Benfica, vocês vão dizer que nunca viram o passivo aumentar?

    qual é o qual bem gerido em que o passivo aumenta?

    Fez muita coisa? pois... eu também fazia, se não for eu a pagar... só chato é depois os juros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lagarto infiltrado é mais burro do que se pensava. O que tem nível de investimentos do Benfica em jogadores a ver com o nível de juros que paga aos bancos?

      O problema não é o facto do Sporting ter passivo é o facto de NÃO PAGAR JUROS SOBRE ESSE PASSIVO BANCÁRIO! A um banco que está intervencionado pelo Estado, isto é, que está a ser financiado com dinheiro dos contribuintes para se manter à tona de água. Quando o dinheiro que lhe permite sobreviver vem precisamente dos JUROS QUE OS CLIENTES LHE PAGAM.

      Facto: o cliente lagartão NÃO PAGA NADA! Por isso, é um esbulho do erário público já que é o erário publico que se substitui aos juros que os lagartos deviam pagar pelo seu passivo.


      Eliminar
    2. Este lagarto e como a maioria já nao tem moral nenhuma nem vergonha e já deixaram de ser portugueses para virar sportinguistas só...ainda me lembro quando condenavam o Pinto da Costa de fazer batota e de tirar proveitos financeiros de varios sitios duvidosos, agora o betinho do sportinguista já aceita tudo!! Tem vergonha e pense bem na cambada do BES fez para foder o dinheiro de milhares de portugueses para agora continuar com trafulhices á Riciardi para um clube de futebol que gere milhoes e paga milhoes a um treinador (paga mais que o Benfica pagava, mas , na altura era pornografico e agora é normal) e rasga contratos como se nao houvesse amanha!!

      Eliminar
    3. João Carlos12/1/16 21:08

      Tu não deves saber ler anónimo. Já fizeste algum crédito? Se já, deves saber que a tua taxa de juro não é igual à de uma pessoa que esteja pior ou melhor financeiramente. É isso, o Sporting fez uma reforma dolorosa a todos os níveis que o Benfica não está disposto (obrigaria a encurtar a estrutura a todos os níveis). Isso obviamente criaria anti-corpos, nomeadamente as pessoas que se viram afectadas pela situação, como aconteceu no Sporting, apareceram logo blogs e opinadores a criticar as políticas só porque perderam o tacho.

      Acabo a dizer isto: se o que foi feito no Sporting é fácil, acho que para vocês iria ser canja fazer igual.

      Boa Sorte

      Eliminar
    4. É o que dá escrever sem pensar... "O que tem nível de investimentos do Benfica em jogadores a ver com o nível de juros que paga aos bancos?"
      Então o investimento é feito com o que? Bananas? Laranjas? Ou é com dinheiro?!?!? Dinheiro que não tinhas e que foste pedir emprestado! E que jorrou como se houvessem poços de petróleo!! Dinheiro que as vendas colossais não chegavam para cobrir!!! É deste "investimento" (e de outros, e atenção que aqui não discuto os méritos dos investimentos) que vem o passivo monstruoso!! e meu caro, ignorante, tudo isso é dinheiro pelo qual pagas juros exorbitantes!!

      Eliminar
    5. Lagarto burro, o nível de juros não tem nada a ver com o nível de investimentos que o Benfica fez, tem apenas a ver com o RISCO do CRÉDITO! Burro e asno verde!

      Sabendo toda a gente que o risco dos lagartos é muito MAIOR, os juros que o clube lagarto devia pagar aos bancos devia ser MUITO MAIOR. Mas não é! Porquê? É quase ZERO!!

      Porque são corruptos, inverteram a lógica do negócio, quanto maior o risco menos juros se pagam!

      É um esbulho ao erário publico porque é o Estado português através dos seus contribuintes que se substitui aos lagartos!! Capice idiota?

      Eliminar
    6. João Carlos12/1/16 22:47

      Atenção que temos aqui uma pessoa com inside information das instituições bancárias. Se calhar depois da reestruturação o crédito mais arriscado é mesmo o do benfica, tu é que não queres acreditar nisso.

      PS. É melhor não darem muita importância ao ministro das finanças deste blog (eagle) porque na maior parte das vezes ele não sabe o que está a dizer

      Eliminar
    7. O risco é maior do Benfica por isso é que os juros das obrigações do Benfica têm os juros mais baixos dos 3 grandes. Porque será? O melhor é não dar importância a burros esverdeados infiltrados em blogues!

      Eliminar
    8. João Carlos13/1/16 00:48

      Então se a saúde financeira está assim tão boa pede ao teu presidente para negociar com os bancos as mesmas condições do Sporting

      E mais uma vez

      Boa Sorte

      PS: em alternativa podes sempre tirar as palas

      Eliminar
    9. "O que tem nível de investimentos do Benfica em jogadores a ver com o nível de juros que paga aos bancos?"

      Se calhar o Midas pediu emprestado esses dinheiro para investimento em jogadores, não?

      De algum lado vêm os 300M€ de dívida bancária ou os quase 200M€ que vai vencer este ano.

      Vocês lêem os R&C ou papam tudo o que a central de desinformação do Gabriel diz?

      Eliminar
    10. Ao Anónimo!
      Não te conheço de lado nenhum para te permitir ou tu te arrogares ao tipo de linguagem que utilizas! Em momento nenhum te ofendi ou inscrevi contra a tua pessoa qualquer impropério. Não sabes respeitar ou dar-te ao respeito, abstêm-te de frequentar fóruns públicos!
      O recurso a esse tipo de linguagem apenas reafirma a fraca qualidade dos argumentos e denota incapacidade inclusive ao nível de interpretação da língua portuguesa..
      Por isso clarifico, pois é notória a necessidade! Os juros exorbitantes advêm de um passivo exorbitante (resultado do elevado volume de investimento efectuado, atenção é volume) e que estão, obviamente, directamente relacionados.
      Em momento algum me refiro ao valor das taxas de juro, cuja definição (fixação) incorpora, entre outros factores o grau de risco associado ao cliente e à operação, mas este tema é mais complexo, e nem eu nem tu, possuímos dados suficientes, e não vou falar aqui de conhecimentos, pois como já afirmei não te conheço, nem tu me conheces de lado nenhum, para efectuar uma avaliação e discussão informada sobre o seu valor. Até porque, pese as várias métricas normalmente associadas à sua fixação, existem sempre componentes subjectivas e qualititativas que enfermam e variam a análise.
      E utilizando a contragosto linguagem, mantendo tu, o tipo de atitude evidenciada e o vernáculo nos diálogos, creio estar correcto quando afirmo que com o tempo, senão já, a tua pessoa se tornará um esbulho para humanidade, quer pelo espaço que ocupas, quer pelo ar que respiras!

      Eliminar
    11. A exorbitância dos juros é uma questão RELATIVA!
      1M de juros numa empresa que factura 5M/ano são juros EXORBITANTES (20% da facturação).
      10M de juros numa empresa que factura 500M/ano (2%) NÃO È EXORBITANTE! Especialmente se essa empresa é rentável.
      É tudo uma questão de Proporção!
      A taxa de juro é que decide se os juros de um empréstimo são exorbitantes ou não.

      Uma taxa de juro de 20% é EXORBITANTE!! E só atinge esse nível quando o risco é MUITO ELEVADO!!
      Uma taxa de juro inferior a 1% num passivo bancário como têm os lagartos é um ESBULHO!!!
      Há empresas do grupo Sporting que não estão consolidadas porque não querem mostrar o nível de passivo que possuem. E não pagam juros!
      É um roubo e um assalto ao erário público!

      O Benfica tem um risco inferior aos outros grandes e isso é mostrado nos empréstimos obrigacionistas em que o Benfica tem taxa de juro inferior.

      Aqui ninguém se queixa do valor nominal de juros que se paga mas e apenas do facto do Sporting NÃO PAGAR JUROS e porque não estão de acordo com o nível de RISCO que o clube tem e que é percebido pelo mercado.

      Eliminar
  12. GRANDES bENFIQUISTAS AQUELES QUE PASSAM A MÃOZINHA(SUAVEMENTE) SOBRE AQUELAS COSTAS GORDAS DO TRINCA BOLOTAS E ESCORRAÇAM OS NOSSOS.
    VÃO-SE FODER!CANSEI DESTE ACHINCALHAR PERMANENTE POR PARTE DE ALGUNS DITOS benfiquistas.
    PASSEM BEM E VIVA O Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Peço desculpa aos administadores deste blogue pelo impropério escrito por mim,mas foi um desabafo.
    Eu sou a favor da critica construtiva,mas vejo é má fé por parte de alguns(felizmente poucos)
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho12/1/16 20:51

      Podias dizer ao trinca bolotas que és a favor da crítica construtiva, já que estás nessa!De que estás á espera?!

      Eliminar
  14. Ai está a estrategia de merda desses sapos inchados , Um dia fala o gordo mor , no dia seguinte fala o outro amanha e o Inacio e o falta ainda o Jaime Marta Soares e dps vem o Jesus e isto semana apos semana e ate quando vamos deixar esta palhaçada continuar? eles estao a abafar toda a comunicaçao social para nao se falar do que importa!! ISTO E VERGONHOSO!!! ja nao bastou meterem moradas de arbitros ca para fora a partir da tasca do cherba com o movimento basta , mais os casuals , e ainda partirem o talho ao arbitro , e ainda querem respeito , respeito para puta que os pariu. isto sao do piorio .. TEMOS QUE NOS UNIR !! BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
  15. À quarenta e seis anos atrás o Benfica andava na luta pelo 19.

    ResponderEliminar
  16. NauBenfica12/1/16 20:25

    A petição contra o tratamento de exceção que o Novo Banco dá ao Zbordas, já tem 39 assinaturas. Eu já assinei. Vamos assinar benfiquistas, que o problema poderá ir até à Assembleia da República.

    Aqui:
    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
  17. O Benfica e LFV não consegue renegociar, ou nunca quiseram renegociar, porque enquanto o Sporting andou de cinto apertado para pagar a sua parte, o Benfica optou sempre por ter uma linha de crédito aberta, para poder andar a investir 30/40 milhões de euros na equipa de futebol todos os anos...

    Esta é a diferença, porque se o Benfica também chegasse aos bancos e pedisse uma renegociação da sua divida, os bancos iriam exigir contenção de custos e uma gestão mais limitada do aquela que o Benfica decidiu ter durante os últimos 10 anos...só a SAD do Benfica, deve mais dinheiro que o grupo Sporting inteiro, e que LFV não é de todo uma pessoa indicada para andar a pedir coisas a banca, quando ele é só um dos dos maiores devedores do antigo BES.
    Com que cara é que LFV vai ligar para o novo banco a pedir uma renegociação da divida do Benfica?
    Foram sucessivos empréstimos obrigacionistas uns atrás dos outros, nas quais para cumprir com um pediam outro logo de seguida, e sempre com agravante de gastarem muitos milhões em transferências para terem uma equipa de futebol mais cara...
    O Benfica tem o passivo que tem, porque recorreu ao endividamento para investir... e por isso é que paga a brutalidade de 20 milhões em juros...
    Queriam ter as benesses dos outros depois de terem andado a papar caviar durante 10 anos?
    Se o vosso Presidente quisesse uma reestruturação financeira, teria que ter agentes da banca por dentro dos negócios, aqueles que ele gosta de fazer, que são tudo menos transparentes, com os quais gosta de enfiar areia nos olhos dos próprios adeptos.

    http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

    Neste artigo do insuspeito benfiquista Pedro Guerreiro só vejo o nome da empresa do presidente do Benfica e do próprio clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto idiota, os bancos vivem dos juros que os cliente papam! Ainda não percebesse?
      O Benfica é um excelente cliente e ajuda a economia portuguesas através dos juros que paga aos bancos que por sinal até estão intervencionados pelo Estado (contribuintes).
      O Sporting paga ZERO de juros, embora o risco do crédito seja muito superior ao do Benfica. Que burro!

      Eliminar
    2. Mais um continua a comer gelados com a testa... Ótario acreditas em tudo que te vendem!!

      Eliminar
    3. És burro ou quê? O Sporting tem maior passivo bancário que o Benfica e paga menos de um quarto de juros. É preciso um desenho?

      Eliminar
  18. Com tamanha competência negocial deste expert na matéria o trinca-bolotas deveria ser contratado pelos responsáveis deste país para negociar junto da troika sobre divida externa.
    Responsáveis das finanças do país ponham os olhos neste super-homem.
    É preciso não ter vergonha na put...da cara. ALDRABÃO, CLONE PERFEITO DO VALE DE AZEVEDO.
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  19. Ora bem por causa da concorrência desleal e da solidariedade para com as pessoas lesadas dos BES vamos ler o seguinte : http://expresso.sapo.pt/economia/2015-12-30-As-50-sombras-do-BES

    Terceira Sombra :Promovalor(Luís Filipe Vieira) 397,79 MILHÕES DE EUROS;

    Décima Quinta Sombra :José Guilherme 223,5 MILHÕES DE EUROS;

    Vigésima Oitava Sombra :Obriverca(Vieira) 183,6 MILHÕES DE EUROS;

    Quadragésima Quinta Sombra :SLB( Clube de Futebol na mãos do Banco Espírito Santo e nas mãos de empresários ligados a negócios escuros e enriquecimentos ilícitos à custa também dos lesados do BES) 107,8 MILHÕES DE EUROS fora os empréstimos obrigacionistas da SAD e outros créditos chegando à módica quantia de mais de 300 MILHÕES em créditos Bancários ;

    Fora isso temos esta ninharia :Estado assume dívida de Luís Filipe Vieira no valor de 17 MILHÕES DE EUROS ao BPN: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

    E vem estas aias falar nos contribuintes e nos lesados do BES !...é só rir com estes vendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pouco importa porque esses passivos PAGAM JUROS. Isto é, os bancos ganham por fazerem esses empréstimos.
      Os bancos se não fizessem empréstimos fechavam as portas.
      Os bancos se não recebessem juros dos empréstimos fechavam as portas.

      Os lagartos NÃO PAGAM JUROS. Por isso, ROUBAM os bancos daquilo que eles vivem, os juros!
      Percebes a diferença?

      Eliminar
    2. Os 17 milhões do BPN pagas tu, pago eu e pagamos todos.

      Os restantes vamos ver quem os vai pagar, sejam do SCP, do SLB, do Vieira. Cheira-me que vai cair nos mesmos de sempre, os que pagam impostos

      Eliminar
  20. "e eu que sempre quis um rival forte, começo a ficar desejoso do momento que chegue essa palhaçada para ver o o fim deste labrego"
    Das duas uma, ou estás baralhado ou a mentir. Primeiro diz que quer um rival forte. Mas eles não estão fortes? Devem estar, não se fala noutro clube aqui no blog...

    Capitão Vermelho

    ResponderEliminar
  21. Só não percebo é como é que se diz que o Tolinho das Aldrabices bateu no fundo, por vários exemplos:
    1- Corre bruninho que o dinheiro se está a acabar. Passado duas semanas o homem apresenta contrato com a NOS que, melhor ou pior do que o dos outros, há uma coisa certa, é muito melhor do que estavamos todos à espera.
    2- Agora com a VMOCS é que quero ver como é, o clube vai falir, o Bruno está entalado. E de repente, o Bruninho prolonga o prazo por mais 10 anos e tem a situação controlada.
    Está em primeiro lugar no campeonato, contrata o treinador do clube rival, ganha 3 vezes ao rival historico na época, acaba com a possibilidade de o sporting ter o cliclo mais longo da historia do clube sem ganhar nada ao conquistar a taça de Portugal, ganha o primeiro titulo em disputa da epoca 2015/2016, investe menos do que qualquer um dos rivais em jogadores, mas quase todos os reforços vao directos ao 11, mantem pulso firme no caso Carrilho que era o melhor jogador do sporting na época anterior e quem sente falta dele? parece que so os turkos, resolve os dois problemas financeiros maiores no curto prazo, contrato com nós e adiamento das VMOCS.
    Bateu no fundo?
    Sou Benfiquista, e acredito que o Bruno De carvalho tem de ser um flop, mas até agora, tirando a Doyen, tenho muito pouco por onde pegar, e até invejo algumas atitudes de pulso firme (Bruma e carrilho).

    ResponderEliminar
  22. Para ter as mesmas condições que o Sporting, o Benfica pode começar por aceitar orçamentos de 25 M, receber apenas metade da receita da Champions (a outra metade é dos bancos) e pode esquecer as negociatas do presidente com clubes que fazem obras nos estádios (ou até estádios novos), porque com rédea curta não vai haver dinheiro para tudo.

    Além disso, o Bruno de Carvalho não tem empresas onde o BES tem créditos enterrados no valor de muitas centenas de milhões de euros. Digo eu, que não percebo nada, que é capaz de ser mais fácil negociar uma dívida com quem não tem centenas de milhões de euros já enterrados no plano empresarial, quanto mais com a brincadeira do futebol.

    Mais do que invejar as condições do Sporting e do "garoto" do seu Presidente e meter toda uma pandilha de comentadores na televisão a falarem em uníssono, porque é que o Benfica e o seu Rei Midas não investem meia hora de tempo deles e não vão à sede do Novo Banco negociar idêntico acordo? É que, das duas uma: ou não é tão dourada (a pílula da reestruturação) como querem fazer crer, ou então o Rei Midas só o é para a propaganda lampiânica.

    Se é fácil e se as condições são invejáveis, façam igual. Se não é fácil, expliquem porquê. Se eu fosse benfiquista, era isto que gostava de saber - afinal, porque raio não tem o Benfica as mesmas condições que os outros? É porque não querem ou é porque não podem? E se não podem ou não querem, expliquem aos sócios e simpatizantes o porquê da opção.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking