O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O 4ª escolha descai-se com facilidade: "O Sporting está do lado dos árbitros"

. 5 comentários

Pois é... quando não se pode resguardar atrás de enviar o email com o texto que a agência de comunicação escreve, dá nestas asneiras quando está a falar para a televisão.

Como nós compreendemos essa frase "O Sporting está do lado dos árbitros"! Já tivemos tantos exemplos disso e a explicação está na atual classificação do clube do Lumiar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Por pouco não disse *"Os árbitros estão do lado do sporting"*.

    ResponderEliminar
  2. Oh Jotape vai te foder vai la para a real puta do teu blog do Es a nossa fe ? entao é como ? tens mais golos marcados tens menos 2 golos sofridos , aqui Del Rey que o Benfica foi beneficiado em Guimarães o Scp e colinho dsd o Tondela e toneis é Aroucas e Nacionais em casa , estoril , penaltys que nao marca ao Sporting no 1º jogo com o Benfica que ta 1-0 e penaltys q nao marca ao Benfica em Arouca e ainda invalida mal um golo , e queres que fiquemos impavidos e serenos a ver esta POUCA VERGONHA ??? façam as vossas apostas quem amanha vai falar? o Lider do CLube das Vmocs perdoadas? O Inanciado , o Cerebro , o Bombeiro Incendiario? quem será amanhã aposto que o Lider do estado lagarto vai outra vez ser o que vai falar , ja agora arranjem regras novas para o Slimani e para o Adrien que basta um toquezinho e logo falta mas ele pode andar a dar pantufada que nem amarelo leva e quando leva aguenta sempre bem ate ao fim do jogo. E o Sporting nao devia ser castigado por usar dinheiro roubado da Doyen para fugir ao Fair Play Financeiro da UEFA??? peguem no NOS 515- e PAAGUEM as VMOCS caloteiros do caralho. ainda nem se perguntou como o pavilhao vai ser construido e com que dinheiros? se nao vendem ninguem nao vao a champions e so tem dividas? e depois vem ai um tal de Ricciardo dizer que andamos a gastar milhoes em jogadores , para esse cromo esverdeado va la ver os dinheiros que o scp usou e onde usou antes deste presidente , se calhar mais uns para a conta do arbitro e pongolles e afins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrega nos caloteiros

      Eliminar
    2. ELES ANDAM A VARRER O PÓ PARA DEBAIXO DO TAPETE, CHEGARÁ UMA ALTURA EM QUE O TAPETE NÃO CHEGA PARA TANTA SUJIDADE, É DEIXAR ANDAR

      Eliminar
    3. É extraordinária a capacidade imaginativa desta gente. Uns acusam-me de comentar em blogs do porco. Este cavalheiro, agora, acusa-me de escrever no blog da fé.

      Não deixa é de ser curioso que estes (certamente) excelentes benfiquistas conheçam de cor e salteado os nomes dos blogs da concorrência. Imagino que pela frequência com que lá vão... Isto sim, um hino ao verdadeiro bom benfiquismo.

      PS: GB, que é feito dos comentários anteriores? Fugiram?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking