O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

Notícia NGB: Sporting contra-ataca depois de Carrillo

. 8 comentários
Depois da mensagem deixada por Carrillo sobre a alegada ida do jogador para o Benfica:


(direitos de autor para o José Marinho)

... eis que sabemos agora que o "Tolinho das Asneiras" não quer deixar passar esta situação em claro e já atacou um jogador do SLBenfica que se encontra nas mesmas condições do Carrillo e que Jesus promete fazer dele sexto violino:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. A unica diferença entre eles é que um queriam vende-lo por 30M... outro parece-me que até fazem a entrega dele do outro lado da segunda circular.

    ResponderEliminar
  2. benfiquista a serio31/1/16 03:16

    se isso for verdade, o eliseu só tem de ser excluido dos convocados.
    por isso, se isso for verdade aqui fica o meu onze para amanha:

    julio cesar, nelson semedo, lisandro, jardel, andre almeida, samaris, renato sanches, pizzi (ou carcela), gaitan, jonas, mitroglou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor solução, libertam o Carrilho e nós liberta-mos o Eliseu, já a seguir.

      Eliminar
  3. O scp não vai perder esta grande oportunidade. Não sei se o benfica quer o eliseu? Ele está a subir de forma, mas por vezes... Mas contínuo a achar que o eliseu não tem feito uma temporada má. Mas em resumo não é um fora de série.

    ResponderEliminar
  4. O Eliseu pode ser isto e aquilo, e reconheço que por fezes aquela falta de atenção/concentração é fatal, mas a seguir ao Coentrão e ao Fissas não tivemos desde o Stefan Schwarz um jogador que jogasse a defesa esquerdo (e o Eliseu é uma adaptação!). Portanto, tenham juízo e não embarquem na "pirraça" só porque sim e dá jeito!! O Eliseu está para defesa esquerdo e é tanto jogador como o Carrilho é na sua posição ou onde quer que jogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Bom comentário

      Eliminar
    2. O Léo manda-te um abraço. O mais regular de todos, só que o Quique não gostava dele..

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking