O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 2 de janeiro de 2016

Mentiras que se desmontam por si

. 51 comentários
Vamos pois aos factos que desmentem o post anterior do BenficaByGB e falar um pouco do percurso recente de Jorge Jesus no que respeita ao "estoiro" que provoca nas finanças de todos os clubes por onde passa, como ele apregoa:

2006/2007
Reforços Belensenses:
Costinha, Rodrigo Alvim, Marco Gonçalves, Mancuso, Manoel, Carlitos, Roma, Cândido Costa – Todos a custo zero

Vendas Belenenses
Pelé: 1.3 Milhões
Meyong: 1.2 Milhóes
Total: 2.5 milhões

Classificação: 5º Lugar


2007/2008
Reforços Belensenses:
Weldon 0.2 Milhões euros
Sandro Moreira 0.1 Milhões euros
Todos os outros a custo zero
Total: 0.3 milhões euros

Vendas Belensenses:
Dady: 3.5 milhões
Nivaldo: 3 milhões
Garcês: 0.45 milhões

Total: 6.95 milhões

Classificação: 8º Lugar

E no final dessa época, Jorge Jesus sai do Belenenses, e o Belenenses vende mais 2.35 milhões de euros e compra 0.5 milhões de euros, logo, como se vê, um investimento acima de qualquer investimento efetuado enquanto Jorge Jesus esteve na liderança da equipa.


2008/2009
Compras Braga: Mossoró, Yazalde, Luís Aguiar, Cala, Filipe Oliveira, Leone
Total Compras: 2.13 milhões de euros

Vendas: Zero

Classificação: 5ºLugar

E no final dessa época, como sabemos, Jorge Jesus foi para o Benfica, e desse plantel que Jesus deixou em Braga foram vendidos  9.4 milhões de euros em jogadores como João Pereira, Luís Aguiar, Orlando Sá e César Peixoto.

Nestas três épocas pré Benfica portanto, no total Jorge Jesus gasta:

2.43 milhões de euros (!!) em reforços (os tais investimentos brutais de que o GB fala) e vende 19 milhões!


Mais palavras para quê?! A mentira desmonta-se por si...

Mas como diz o BenficaByGB “Desde que saiu (do Belenenses) ficaram... problemas financeiros para resolver uma equipa que não mais se encontrou depois de vários compromissos assumidos acima das possibilidades para satisfazer os desejos do treinador.

A isto pois um verdadeiro LOL

E o que diz o BenficaByGB sobre a passagem de Jorge Jesus pelo Braga?
Seguiu-se o SCBraga, 5º lugar no campeonato e mais uma vez, tal como no Belenenses, o maior orçamento de sempre o clube naquela temporada - que se manteve na época seguinte e que valeu o segundo lugar ao Domingos Paciência. Nas duas épocas seguintes o nível de investimento manteve-se mas foi insustentável continuar após Leonardo Jardim.”

Outro LOL a isto. O maior investimento de sempre foi gastar 2.13 milhões e vender 9.4 no final da época?! É a isto que o GB chama arruinar as finanças do Braga?!

Mais rigor e honestidade intelectual exige-se!

Sobre o Benfica não vale a pena falar muito porque a mentira é de tal forma descarada que todos os Benfiquistas conhecem a história sem serem precisas grandes cábulas:

Em 2009/2010 gastaram-se 34.30 milhões e venderam 6.83 milhões

EM 2010/2011 gastaram-se 36.83 milhões e venderam-se 85.98 milhões

EM 2011/2012 gastaram-se 30.46 milhões e venderam-se 41.19 milhões

Em 2012/2013 gastaram-se 26 milhões e venderam-se 76.23 milhões

Em 2013/2014 gastaram-se 56.70 milhões e venderam-se 44.30 milhões

EM 2014/2015 gastaram-se 38.7 milhões e venderam-se 104.65 milhões

Totais Compras: 222.99 milhões de euros
Totais Vendas: 359 milhões de euros a que se somam 92.2 milhões de outros jogadores que saíram nesse final de época e de outros que foram contabilizados apenas na corrente época como Rodrigo ou André Gomes.

Como se vê, no Benfica também, mais um descalabro financeiro Made By Jorge Jesus


E em 2015/2016 pois, Jorge Jesus chega ao Sporting para outro investimento de magnitude elevadíssima:

Total de compras de Jorge Jesus no Sporting:
9.25 milhões de euros

E no Benfica, em ano de vacas magras, porque ao Rui Vitória ninguém dá dinheiro, quanto já se gastou?
Pois, 17.25 milhões, onde ainda não se contabiliza Cervi.


Como já aqui disse, estou-me nas tintas para Jorge Jesus. Saiu, saiu, é passado! Mas mentiras hão-de ser sempre desmentidas por mim. É muito fácil escrever um enredo muito bonito, é preciso é que os factos sustentem os floreados. Neste caso, e como se constata, o BenficabyGb construiu um enredo muito bonito mas totalmente desprovido de realidade.


fonte:transfermarkt
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Nuno Santos2/1/16 14:52

    RedMoon

    Isso não se faz. Agora o Benfica by GB vai ficar 1 semana sem fazer um post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 15:40

      Não fica, não. As ordens do gabinete é ver se a malta deixa passar a trafulhice (mais uma) PIZZI.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 16:50

      Que violência de post!

      Apesar de tudo compreendo o Benfica by GB, andou anos a dizer que o JJ era isto ou aquilo, que tinha de sair...etc... Agora está a ser atropelado pela realidade.
      Os problemas do Benfica nunca foram JJ!

      Pizzi, Taraabats e outros desse género. RV, apesar de eu achar que não tem qualidade para o Benfica, também está a ser trucidado neste tufão de amadorismo e trafulhices.

      joão silva

      Eliminar
  2. Depois de JJ sair, os clubes ficam em maus lençóis porque quem vem a seguir é incompetente. Nao vejo onde está a dúvida...

    O que eu vejo é que JJ tem o seu modelo, acredita nele e as equipas jogam. O Benfica, especialmente, jogou MUITO. E o homem fez tudo sozinho, imaginem se tivesse tido uma estrutura...

    Nem todos são tansos. Ainda há quem pense com a própria cabeça...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/1/16 14:57

    É ridiculo contabilizares a venda de jogadores que foram escorraçados pelo JJ e atribuir-lhe o mérito da venda. André Gomes, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Bernardo, Derlis Gonzalez, Miguel Rosa entre tantos outros, só podem ser vistos como demérito do JJ.
    Isto sem falar de jogadores que o JJ punha de lado, tipo Oblak.

    Não quer dizer que o JJ não é um grande treinador, mas não o façam o melhor do mundo. Não aceitou (por medo?) jogar com as regras que o LFV definiu e foi-se embora, tudo bem, siga o jogo.

    PS: que dizer da quantidade de jogadores que o JJ recomendou antes de sair do Benfica? ou que os 10 jogadores que foram comprados na altura do final do campeonato foram pedidos (ou aprovados) pelo Rui Vitória?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria outro assunto, no qual, em parte terei de concordar contigo.

      Este post refere-se a números:

      Em qualquer empresa, alguém que apresentasse os números "brutos" de Jorge Jesus nos últimos 10 anos (contabilizando esta época), seria considerado um gestor de elevadíssima craveira, tendo em conta também os resultados desportivos que se conseguiram no percurso.

      O que este post desmente CATEGORICAMENTE são os investimentos incomportáveis de Jorge Jesus para a realidade dos clubes, os "maiores orçamentos de sempre" que o GB apregoa, e o estoiro que deixa nos clubes de onde sai fruto desses investimentos.

      Apresenta-me outro "manager" com este números e depois começamos a discutir

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 15:43

      Lá estão os avençados com a ladainha formação. A quem é que esses iriam tirar o lugar? E se JJ sabia que já tinham destino para o Mendes, para quê insistir em quem já tinha guia de marcha? Tentem outra. Ou o Guerra, já está a ficar sem ideias perante tanta trafulhice junta? Ninguém é de ferro...

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anónimo2/1/16 15:52

      Um amigo meu, professor de matemática, costuma dizer "se torturares os números, eles dizem-te tudo o que quiseres". Acho que foi um pouco do que fizeste: se tivesses acrescentado aos valores de compra/venda as comissões, e os "custos com pessoal", se calhar terias números completamente diferentes.
      Um facto indesmentível: o LFV decidiu que era altura de mudar o paradigma do Benfica (em minha opinião bem, pois 17M por ano, podem ter melhor utilização do que para pagar juros e a Academia está a provar que tem muita gente com valor), o JJ não aceitou (por medo?) e mudou para ouro lado. Para mim faltou-lhe coragem para dizer ao LFV que não aceitava as condições, agravado com o facto de ter continuado a fazer/propor contratações.

      Eliminar
    4. Anónimo2/1/16 16:36

      A.Martins, ser chamado do avençado por um locaio do Bruno de Carvalho, por mim é um elogio, podes continuar. Sabes que o que disseste não era verdade, os jogadores sairam porque se tivessem continuado tinha-lhe acontecido o mesmo que ao Miguel Rosa.
      Nota que contrariamente ao que apregoas, apostar na formação não é colocar 11 juniores na equipa inicial, bastava irem entrando aos poucos, um pouco como aconteceu com o Matic no tempo do Javi GArcia.

      Eliminar
    5. Anónimo2/1/16 16:40

      A.Martins, essa de tirar o lugar é de uma ignorância atroz.
      A quem é que o Bernardo, Cancelo, AndréGomes, Ivan, Derlis iam tirar o lugar? A resposta é simples: inicialmente a ninguém, os 12/13 jogadores mais utilizados continuariam a ser a base da equipa, os jovens iam entrado e jogando alguns minutos, sobretudo nas Taças.

      Eliminar
    6. Eu só gostava de conhecer as vossas fontes para saberem que jogadores foram escorraçados do Benfica e que jogadores foram pedidos pelo JJ. Todos sabemos que a estrutura comprou jogadores sem o aval do JJ (exemplo: Capdevilla).

      Eliminar
  4. Anónimo2/1/16 15:03

    Touché. E não digo mai snada.

    Espero sinceramente que o GB aprenda a lição.


    MANDAR EMBORA O JJ FOI UM ERRO.!!!!!!!!!!!!!!

    Mas agora que está feito é andar para a frente. Embora a conta deva ser apresentada a quem de direito.

    LV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um erro dependendo do ponto de vista.

      Não foi um erro:
      O JJ era um treinador caro, ponto. O RV deve ganhar quase 1/10 do que ele ganhava.

      Foi um erro:
      O JJ valorizava imenso jogadores e metia esta equipa a jogar como já não a víamos há muitos anos.


      Pela estabilidade financeira e pelo projecto foi a decisão certa. Pelos resultados desportivos foi uma decisão errada.

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 20:48

      Quanto custava o JJ por ano? 5M?

      Só em 50% do Jimenez foram-se 9M.

      Penso que está tudo dito.

      Eliminar
  5. Ernesto da Luz2/1/16 15:03

    Dizem que os Taarabts, Osvaldos e Bryans Ruyzes deste mundo, custaram vários milhões em anexo!

    Dizem também que quando um jogador está em final de contrato, não ganha o clube os milhões que espera com a transferência... mas ganha o jogador e o empresário quase o mesmo, fazendo valer a sua posição.

    Creio assim que tentar criticar o bY GB contestando os números e ignorando esta realidade conhecida por todos no futebol mundial, é no mínimo caricato e nada faz jus ao valor dos considerandos económicos porque absolutamente parciais e destituídos de uma variável fundamental nesta avaliação: os números que correm por fora, e ó como eles correm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 15:45

      Consta-se que Taarabt e Bilal foram apanhados a beber elixir no casino, na noite da passagem de ano. Mas o Rui Costa é que percebe de futebol. Que tome conta das suas crianças.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 15:57

      Acrescenta ainda os vencimentos brutais para a realidade dos clubes.

      Ignorando as comissões: alguém acha que o Casilhas não exige um esforço financeiro ao Porto apesar de ter vindo a custo zero.

      Alguém acha que o problema do Siqueira e o Garay não terem ficado no Benfica tem a ver com o custo do passe? Tiveram tudo a ver com o vencimento muito superior ao máximo que o Benfica pagava...

      Eliminar
    3. A.Martins, o quê? Jogadores foram apanhados a beber álcool numa noite de folga? Ainda por cima na passagem de ano, incrível! Deviam ter ficado em casa, na caminha às 22h. Mas que choque! O mais engraçado é o "consta-se".

      Eliminar
  6. Alex Silva2/1/16 15:05

    Desde que o Benfica by GB apareceu aos abraços e aos beijos com o Hugo Gil, não é preciso tentar perceber a sua mudança radical de opinião em relação à super estrutura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 15:47

      Já toda a gente percebeu, certo? O dinheiro faz milagres na personalidade. Inacreditável! O Benfiquismo puro? Fica para mais tarde.

      A.Martins

      Eliminar
  7. Anónimo2/1/16 15:05

    O Sporting só gastou 9.5M em reforços? acreditas mesmo nisso?
    Acreditas mesmo que, por exemplo, a Aquilani não custou nada ao Sporting? Deve ter custado pouco em comissões, o mesmo para os outros que vieram a custo zero.
    E pelo que dizem, o JJ gosta é de comissões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao se o SPorting nao gastou so isso, o Benfica também nao gastou so o que disse. Ou o marroquino e os outros Custos zeros chegaram de borla?!

      Se aumentas para um aumentas para o outro.

      Eliminar
    2. É só ir ver ao jnarl Sporting. Se não estou em erro Aquilani custou 1M.

      Eliminar
    3. Alex Silva2/1/16 15:24

      Pois Redmoon, é que parece que o jj só começou a gostar de comissões quando se mudou para o adversário.

      Eliminar
    4. Anónimo2/1/16 16:10

      Certo. Não esquecer que Tharbt (e mais 9) são ainda compras do JJ. Depois dele sair quem é que o Benfica comprou? e quantos o Sporting comprou? e como evoluiram os salários? pelo que se sabe os do Sporting duplicaram. As comissões nunca saberemos quanto foram, mas basta ver quantos jogadores foram comprados a custo zero, aparentemente alguns já levaram o guia de marcha...

      Eliminar
  8. Haja alguém que não tenha os olhos fechados... Parabéns RED pela tua honestidade e frontalidade.

    SB

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/1/16 15:17

    a pressa do Benfica by GB postar os drafts do J Gabriel por aqui, nao lhe deixam tempo para ler o que posta...ou para pensar naquilo que o Gabriel anda a tentar "vender" em nome do LFV... só espero que quando LFV "arrebentar", nao leve o Benfica com ele...
    o Benfica merece melhor...

    ResponderEliminar
  10. http://sol.pt/noticia/491965

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A. Martins2/1/16 17:13

      "O financiamento que o Novo Banco fez ao Sporting com títulos de dívida convertíveis em ações está a complicar as contas da instituição, sob pressão das autoridades reguladoras para desinvestir em áreas não prioritárias. Há 27 milhões de euros desses empréstimos que vencem a 17 de janeiro e o clube quer prolongar por dez anos o prazo do financiamento, mas o SOL apurou que a instituição financeira ainda não deu aval à reestruturação".

      Eliminar
  11. Anónimo2/1/16 15:38

    Peço encarecidamente ao Benfica by GB e restante gabinete de propaganda uma opinião sobre mais uma NEGOCIATA A LA Vieira, PIZZI. Não acrescentes publicações acima de publicações sobre nada, só para ver se os Benfiquistas deixam passar mais este assalto à mão armada. Nós não andamos a dormir. Obrigado.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 16:31

      Se não me engano a compra do restantes 50% do passe do Pizzi foi anunciada após a conquista do campeonato. Não me lembro, de na altura, ter havido muita contestação...

      PS: acho que o Pizzi seria caro, mesmo por 8M, mas é a minha opinião, qu evale tanto como a contrária!

      Eliminar
    2. rapaz, este assunto já foi falado no blog

      Eliminar
  12. Anónimo2/1/16 15:44

    O Sporting publicou todos os gastos com transferências (comissões incluídas) após o fecho do mercado. É perder um bocadito de tempo a procurar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 18:27

      E acreditas mesmo nos valores que o Sporting apresenta? Até documentos para a CMVM são martelados para dar valores que lhe agradem! (analisem os documentos que estão na CMVM sobre a renegociação do contrato com a PPTV em 2010 ou 2011, válido a partir de 2013/2014, e os R&C do Sporting e digam-me qual a diferença de valores obtida nesta renegociação - vão ter uma surpresa).

      Eliminar
  13. O GB não acerta uma...
    Isto de vir para aqui escrever com base no "eu acho que.." , e no "se bem me lembro" é uma patetice!

    Depois aparece aqui alguém que até se prepara bem sobre o que escreve, e faz passar o aluno impreparado, por um aprendiz pateta!

    A culpa maior ou quase única desta temporada de Merda!!! é da "fabulosa" estrutura, também essa, de Merda!!!

    Gastar milhões em pizzis e jimenez, nisso são fabulosos

    Assembleia Geral já amanhã era tarde!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 19:42

      e quem e essa merda de sergey a grunhir como uma hiena para por o nome do S.L.BENFICA em causa...

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 19:43

      es mais um agricultor a falar do que nem pensas nem sabes ,cala-te

      Eliminar
  14. Haja um pouco de honestidade na elaboração dos post.
    Para o dinheiro investido e com o vencimento dele, o Benfica até ganhou pouco. No valor das receitas estão incluídos jogadores que nunca passaram pelas mãos de JJ. Conte-se os jogadores que ele pediu e que nunca calçaram mas estiveram e receber o ordenado e rendas de casa.
    Os outros clubes adquirem jogadores a custo zero como se não pagassem comissões, mas só no Benfica é que pagam. Há jogadores que JJ foi buscar para o Benfica aos clubes por onde passou, e a outros porque recebia comissão. Isto dantes era confirmado neste blog para cascar em LFV, mas agora para voltar a cascar no SNR. LFV, é omitido.
    Não tenho paciência para ir ao pormenor em algumas afirmações, mas também não vale a pena porque já sei o que a casa gasta.
    É curioso ver que sempre que o Shadows descasca em LFV ou até mesmo na estrutura, aparecem sempre osgas a comentar nos primeiros lugares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 19:38

      o sr ALM !..atenção , vces não são os donos das verdades e mesmo assim e preciso ter cultura ,não difamação e calunias ,tens muita sorte não ser eu da direçao d S.L.Benfica pois a estas horas deverias andar a ser incomodado com a pj por falares com linguas de peixeirada e defender as falsidades que te dizem todos os dias ...

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 19:39

      de fato o geração Benfica deve ser o rosto da oposição sim os anti vieira q agora tem inveja outrora tinha calotes

      Eliminar
    3. Ó Anónimo, fazes-me rir. Não é qualquer Anónimo que tem mais cultura que eu, pois há um que não tem cultura para interpretar o que escrevi. Se no teu fraco português achas que difamei ou caluniei a direcção, chama lá a PJ ou vai dizer à direcção para a chamar porque eu os difamei e caluniei. Se for preciso dou o meu número de sócio para eles me identificarem.... e eu a pensar que a estava a defender, ahahah...

      Eliminar
  15. Anónimo2/1/16 16:11

    Desculpem lá mas vocês continuam a ir na cantiga e a dar protagonismo a um treinador que deixou o Benfica para ir treinar um dos seus rivais.
    O mesmo treinador que após tudo perder da forma que vimos e foi lhe renovado o contrato.
    Para mim os dirigentes até podiam não querer renovar com ele mas a opção de ir para o 2º lado da circular foi dele e passa vida a falar do Benfica para se auto-promover nunca lhe tirarei a competência para liderar uma equipa mas isto tem que acabar! Deixem de ir na conversa do homem, falem do Benfica, critiquem o que vai mal no Benfica, apoiem durante os 90 minutos e sejam críticos após os jogos.
    Abram os olhos e vejam que xistema voltou tem sido uma vergonha, os penaltis não marcados contra SCP e FCP e aqueles que em sido marcados a favor um deles para se encontrar pelo menos 4 lugares acima da tabela que não merecem.

    Xistra mais uma vez nomeado para um jogo importante do Benfica o tal que até deixa arrancar cabeças se for preciso e para o Clássico é nomeado o Hugo Miguel que fornece os fatos ao SCP, já o disse o SCP tem que ser campeão por decreto porque outro motivo anda o Burro de C...lho de peito feito a dizer que será campeão com mais de meio campeonato por disputar...


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que todos os benfiquistas pensassem assim.

      Eliminar
  16. Anónimo2/1/16 16:18

    Quero apenas acrescentar que um do que mais que visíveis actos que o Xistema voltou, foi a forma como o Porto ganha ao Nacional na Madeira com dois penaltis vergonhosos por marcar e o Manuel Machado saí das quatro linhas abraçado ao Antero Henrique e na flash interview e conferência de imprensa nem fala quase dos lances mesmo quando questionado pelos jornalistas mas contra o Benfica sem lances para falar, fala do que todos sabemos, mas com o intuito de gerar mais instabilidade na equipa e nos adeptos do Benfica.
    O Benfica joga mal pois joga mas os adeptos ao de sempre apoiar Manel que tiver no Benfica o teu problema manelito és seres um anti-benfiquista primário que só tens tomatinhos para falar quando é contra o Benfica. Têm vergonha na cara!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  17. Estava eu aqui para comentar o seu bom post, que desmentiu com factos o chorrilho de tretas do "avençado" residente do blog, e já o mesmo avançou com novo post, misturando alhos com bugalhos, metendo audiências e valores de transferências no mesmo saco!

    Eu´só pergunto ao departamento de propaganda e seus avençados: Acham mesmo que somos todos imbecis??

    Estes fulanos tem de ser corridos do Sport Lisboa e Benfica! Chega de palhaçada e ROUBOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens tomates e não passas de mais um verbo de encher, mete mão à obra chega-te à frente arranja uma lista com os tais "benfiquistas de gema" para que se mude o tal paradigma que pelos visto incomoda muita gente (será que são tantos como aparentam ?)e devolve o BENFICA aos benfiquistas...
      Não te esqueças porêm que no dia 31 de Outubro de 1997 entrou no Benfica um senhor chamado João Vale e Azevedo que trouxe como treinador um escocês que saiu 1 ano e meio depois e que deixou um aviso muito sério e ao que parece muitos benfiquistas não quiseram levar muito a sério :
      "Vale e Azevedo mente quando olha nos olhos. Tenham cuidado, este homem é perigoso " ...
      Nesse dia os benfiquistas deram o MAIOR TIRO NOS PÉS de há memória, entrando numa espiral de autodestruição cujos consequências são demasiadamente bem conhecidas por todos os indefectíveis. Nesse dia tivemos tudo nas mãos para eleger o Eng.Luís Tadeu o homem certo para pegar no leme dessa grande nau nascida de um sonho de Cosme Damião, mas graças a uma golpada saida do gabinete do sr.dr.advogado deitou por terra os sonhos daqueles que ambicionavam ter " The right man on the right place "

      Eliminar
  18. Anónimo2/1/16 17:56

    Ho lagarto de me,d@ A.Martins vai dar banho ao cao se o tens ou entao vai lamber o cu ao badochas,talvez seja isso que saibas fazer.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo2/1/16 19:26

    Mas estas almas penadas e tão iluminadas de ressabiamentos devem ser todos do clube dos fariseus ,ou sara do clube das virgens prenhas com filhos em africa ... sejam gente ,sejam BENFICA sempre

    ResponderEliminar
  20. Obrigado Redmoon,já irrita tanto esta tentativa acéfala de nos lavar o cérebro.
    Keep up the good work :)

    ResponderEliminar
  21. Anónimo3/1/16 01:09

    Uma discussão estúpida. Que interesse tem isto para o Benfica e para os benfiquistas? Parem de falar da "merda" que já cheira mal. Esse assunto já morreu nos idos de 2015 por altura do verão. Já quase todos os benfiquistas ultrapassaram e esqueceram menos os bloguistas e os dirigentes. Agora não interessa para nada. Para mim pode ser campeão da galáxia e nomeado o melhor treinador do universo de todos os tempos. Não me interessa! Hoje o que quero saber é como jogou o Benfica, se jogou bem ou mal, se os jogadores cumpriram, se o treinador esteve bem ou mal. O resto para mim não conta. Contará para outros mas não para mim.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo3/1/16 02:17

    Antes de sair um post sobre números neste blogue haveria de haver uma autorização do Benfica Eagle...

    Os números de investimento estão incorrectos.

    Investiuse muito mais e pediu se muito dinheiro emprestado para dar ao JJ o plantel que este exigiu e que possibilitou ganhar o que ganharmos.

    De nada serve ter um blogue do Benfica em que os bloguistas andam em guerra uns com os outros... Parvoíce. Treta de post sem crédito nenhum, porque como disse os números estão incorrectos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking