O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2016

Fica difícil explicar, eu sei...

. 45 comentários

Volvido meio campeonato, o Benfica leva mais golos marcados que nunca, Jonas marca mais golos que nunca, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e Lindelof passaram de promessas a certezas - uns com mais qualidade que outros - e seguimos na roda do primeiro classificado a apenas dois pontos.

Temos mais 11 golos marcados que o líder do campeonato, apesar de não podermos contar com o Tonel, nem com arbitragens habilidosas do Jorge Sousa ou do Artur Soares Dias, nem mesmo com esquecimentos do Cosme Machado, nem com amarelos sucessivos perdoados ao Adrian ou vermelhos ao Slimani... No saldo de golos marcados e sofridos o Benfica tem mais 40 a favor, contra 28/29 dos rivais SportingCP e FCPorto.

Apesar de tudo isto, o SLBenfica está desde o início da época sem Salvio, está há vários jogos sem Luisão e esteve cerca de um mês sem Gaitan.

Gaitan joga como nunca. Pizzi está a um nível fabuloso. Jonas marca como nunca marcou. Lisandro ganhou espaço e joga com qualidade. Fejsa não fossem as lesões e era um jogador fulcral. Renato ao 18 anos joga com um um senhor.

... e claro que só Jesus é que sabe potenciar jogadores, claro que futebol espetacular é com Jesus, claro que Jesus, Jesus e Jesus...

Sabem que mais e perdoem-me o português da Reboleira: Jesus, o caralho! Rui Vitória está a mostrar que é um grande treinador. Onde está por aí quem conseguiu transformar (para melhor) o futebol de uma equipa que jogou mais de 5 anos sob as ordens do mesmo treinador?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. Como Rui Vitoria transformou um jogador banal(pizzi)num jogador tremendo.
    Quanto ao Jonas nem é preciso comentar.Os números falam por si.
    Acho bem que o Benfica pense em contratar em definitivo,o Mitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banal só para quem não percebe nada disto. Desculpa, mas tinha que o dizer. Pizzi, tecnicamente sempre se viu que era evoluído. Só lhe faltava consistência. Chamar banal a um jogador destes, é não saber apreciar qualidade. Como digo desde o começo do ano, Pizzi é o nosso médio mais completo. Merece respeito.

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/16 13:45

      Quando o Benfica ganhar um jogo ao Porto ou ao Sporting escreve esse post em letras maiúsculas, até lá tanto vale ganhar por 1-0 ou 4-0, continuamos em 2º.

      joao silva

      Eliminar
  2. Peco desculpa mas quem esta obecacado com o Jesus es tu.Eu ate sou ateu por isso ja esqueci JJ a muuto tempo e o meu problema era o futebol que a equipa nao jogava,agora so estao a fazer o dever deles,Rui Vitoria incluido.No final da epoca se formos campeoes etao ai eu vou estar muuto feliz,para ja vamos em segundo,atras de ..........JJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/16 05:43

      Concordo. Além do q o q o GB escreveu é mto bonito mas o facto é q ainda estamos atras do Lagartal. Da minha parte estou um pouco mais optimista c o trabalho do Vitoria mas ainda n esqueci os idos de Novembro.

      NMS

      Eliminar
  3. Estou á espera de um post do shadows, vou por-me á sombra para não torrar!!

    ResponderEliminar
  4. Que grande golo do Nitro, a grande passe tirado no limite do 'gordo' Eliseu, hehehe...

    ResponderEliminar
  5. Rui Vitória não passou a ser um grande treinador. Continua a ser um fraco treinador, sem estaleca para um clube como o Benfica. Aliás, basta olhar para os processos de jogo desde que este professor de ballet assumiu as rédeas: são iguais há seis meses ou seja, fracos. Vive-se actualmente da grande forma de Jonas, do brilhantismo de Gaitán (que, de facto, deixou-se passar ao lado de uma grande carreira - nem precisa de fazer grandes jogos para se perceber a classe que ali está) e do esforço de alguns jogadores pouco acima da mediania.

    Guedes é uma certeza? Lindelof é uma certeza? Nelson Semedo é uma certeza? Para mim, ainda estão muito longe do que é ser uma certeza. Especialmente Guedes, que enganou muito boa gente (que quis ser enganada - coisa que é vulgar no actual Benfica). O próprio Renato ainda tem um longuíssimo caminho a percorrer antes de ser uma certeza.

    O que o campeonato mostra para já é que o Benfica é forte contra os fracos. Contra os fortes, foi o que já se viu. E, espero estar enganado, Fevereiro estará cá para o confirmar.

    Não fosse um Sporting fraco e um Porto ridículo e o Benfica estaria a esta hora a anos luz do primeiro lugar. Aliás, nem os benfiquistas mais optimistas acreditariam numa realidade destas a esta altura do ano.

    O RV transformou para melhor o futebol do Benfica? hahahahhahahahahhaahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahhaha
    Também é por isto que cá venho: pela boa disposição...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás aqui, lagarto? Pensei que andasses na garagem do Alvalixo atrás dos árbitros...

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/16 01:24

      Se nao fosse o Tonel ja estavas atras

      Eliminar
    3. Tens de mudar de nick, para JotaBê... O B tem várias hipóteses, não necessitando a mais óbvia de ser explicitada. A alternativa à mais óbvia, é resultará de teres de fazer passar por Benfiquista, e para isso deves estar cheio de JB, do barato, tipo rasca, como convém a um lagarto mal amanhado.

      Eliminar
    4. Não, não são iguais. Eu fui um dos maiores críticos a Rui Vitória mas nos últimos tempos a equipa melhorou muito. A reacçao à perda é boa, a equipa joga em bloco, as combinações ofensivas melhoram constantemente. Se melhorarem as transições defensivas e o controlo de largura e de profundidade, temos tudo para ganhar qualquer jogo em Portugal.

      Eliminar
  6. Anónimo1/2/16 00:04

    Só gostava era de saber quem foi a besta do comentador da RTP África e RTP Internacional que depois de o Benfica ter marcado o 4º golo só pedia um golo do Iuri Medeiros! É simplesmente inaceitável! Ainda por cima numa televisão paga por todos. No final ainda pediu para não o levarem a mal porque o jogador era da formação do sporting e que por isso marcar ao Benfica tinha um sabor especial!

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio1/2/16 00:28

    grande jogo, grande vitoria, grande raça. rumo ao 35! nós os benfiquistas a serio só temos de apoiar e defender o nosso glorioso clube

    ResponderEliminar
  8. É isso, é…
    A correr passa o seguinte:
    MELHOR ATAQUE
    MELHOR GOLEADOR
    MELHOR SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS (10!!!!)
    e acima de tudo: - MELHOR FUTEBOL PRATICADO EM PORTUGAL ACTUALMENTE!
    (e tudo isto sem Gaitan (apenas o melhor jogador da Liga), Nelson Semedo, Luisão e Salvio.. e Fejsa)

    Tudo isto, com um "reles prof. de Educação Física (como alguns aqui tão prontamente o classificaram) (que assim de repente já fez melhor do que o reboleiro na Liga dos Campeões, e tem o ataque mais produtivo em mais de 20 anos)

    Percebe-se o medo, o pânico e o horror do triunvirato de mosqueteiros - Jorge "Athos", Octavio "Porthos", Inacio "Aramis" (segundo rumores, esta personagem teria um 'piquinho a azedo' e Bruno "D'Artagnan" o eterno aspirante a Mosqueteiro, mas que também faz o papel de "Milady" - Uma perversa "gaja".


    Resumindo: Em Fevereiro, o Athos, Porthos e Aramis vão estar a tentar defender Milady da queda para o 3º lugar

    #quecheiroaborrahahahaha

    ResponderEliminar
  9. Estas correto na maioria GB. O Renato continua fazer pessimas exibiçoes. Sim ele teve um lance feliz hoje, mas passou o jogo fazer passes errados, nao fechar espaços onde deve fechar, e acima de tudo perder bolas em zonas proíbidas - que desequilibra a equipa e contibui para o desgaste do coletivo. É bom dar minutos ao puto pq é assim que ele aprende. Mas nao podemos dizer que ele jogo como um senhor pq ele joga como um junior. o Guedes é um desastre e uma aposta falhada. Agora o Nelson Semedo e o Lindelof ja sao jogadores de qualidade e merecem estar no plantel. O Rentao tambem merece mas nao pode jogar contra equipas grandes. Se o Renato jogar contra o Zenit somos sujeitos a perder por 4 ou 5 golos, pq essas bolas e passes perdidas no meio campo nao serao perdoadas pelo Zenit. É por isso que Villas Boas esta fazendo o mind games de enaltecer Renato, claro, pq ele quer q Renato jogue a titular. Renato vai um dia ser craque. Mas ainda tem muito a aprender. O resto dos teus comentarios sao corretos e subscrevo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio1/2/16 02:10

      oh caro amigo,

      o senhor não pode ser benfiquista ao dizer as barbaridades que disse do nosso melhor jogador que é o grande renato sanches, voçê é um lagartoide da laia do paulo andrade, do dias ferreira, do inacio, etc.

      eu só peço ao nosso presidente que contrate mais 10 renatos sanches pois este menino tem sido o motor da nossa equipa.

      sr presidente, o renato sanches só poderá sair por 80 milhões, se sair por menos é gestao danosa

      Eliminar
    2. benfiquista a serio1/2/16 02:23

      sr. presidente LFV,

      venho por este meio manifestar a minha indignação sobre o titulo de 1º pagina da jornal ABOLA deste domingo "montero derrota escandalo". eu já vi muito maiores escandalos esta epoca como no jogo arouca-sporting, nacional-porto, benfica-rio ave, etc, etc, e não vi esses senhores desse jornal poe em primeira pagina esse tipo de titulos.

      posto isto, só peço ao Sr. presidente do grande BENFICA,que ponha estes senhores desse jornal na linha e os proiba de entrar no nosso estadio pois já não é a primeira vez que esses artistas prejudicam e alteram a verdade em prol da sua clubite esverdiada.

      Eliminar
    3. benfiquista a serio1/2/16 02:47

      ainda sobre o jornal lagartoide abola:

      por que é que aquando do penalty escandaloso não marcado a favor do arouca no jogo arouca-sporting, nos penatys não marcados a favor do nacional no jogo nacional- porto, nos penatys a nosso favor no jogo benfica-sporting, no penalty e no golo anulado nosso favor no jogo arouca-benfica, nas expulsões do slimani e do maicon nos jogos porto-benfica sporting- benfica, nos tres penaltys a nosso favor não macados no jogo benfica-rio ave, no golo precedido de um lançamento de linha lateral irregular do sporting no tonela-sporting, nas tres expulsões de jogadores do sporting não assinaladas no jogo sporting- braga etc, etc, etc e estes ilustres jornalistas da do jornal esverdeado abola nada dizem nem põe em primeira pagina.

      além disso, não vi nenhum arbitro a comentar esses erros grosseiros como fez agora o sr. superdragao cosme machado fazer.

      eu só faço uma pergunta: se estes ilustres jornalistas e arbitros querem que o sporting seja campeao a toda a força, contra todas as leis e regulamentos é favor terem a coragem de o dizerem e escreverem pois nós adeptos e socios do grande benfica não somos totós nem comemos de cebolada.

      Eliminar
    4. benfiquista a serio1/2/16 03:06

      caro amigo GB,

      eu como benfiquista não posso aceitar comentarios, num blog chamado "NOVA GERAÇAO BENFICA", de individuos que ponham em causa os nossos jogadores e treinadores como os que tenho visto ultimamente no seu blog. eu sempre fui critico do j judas desde a sua chantagem com o nosso presidene logo no fim da primeira epoca e do maxi pereira que era idolatrado por muitos e veja-se onde ele foi parar. mas quando vejo comentarios a denegrir o nosso treinador (RUI VITORIA) que tem demonstrado total empenho no sucesso da nossa equipa e vejo comentarios a denegrir o nosso melhor jogador (renato sanches) só posso acreditar que esses artolas que o fazem não são benfiquistas, são uns esverdeados ou azulados dementes a tentarem passar por benfiquistas.

      devido a tudo isto, só lhe peço que analise os comentarios e deixe passar apenas comentarios de benfiquistas.

      a minha primeira opção era o marco silva, mas se a escolha foi no rui vitoria eu e todos os benfiquistas tem somente de apoiar o homem que até agora tem mostrado toda a sua qualidade como homem, como profissional e como benfiquista.
      força grande RUI VITORIA, todos os verdadeiros benfiquistas a serio estão contigo

      Eliminar
    5. benfiquista a serio1/2/16 03:23

      só mais um dado acrescentar:

      eu não me esqueço e nunca me esquecerei dos titulos de 1º pagina dos jornais corruptos portugueses aquando da nossa derrota na final da liga europa contra o sevilha: "beto o heroi".
      esse artista defendeu os penaltys infringindo a leis (quase a tres metros da linha de baliza) e esses escroques corruptos jornalistas ainda o intitularam como heroi.
      por isso, SR LFV, nós benfiquistas a serio não toleramos mais capas como as deste domingo " MONTERO DERROTA ESCANDALO". FAÇA COM QUE ESTES JORNALISTAS CORRUPTOS RESPEITAM O NOSSO GLORIOSO CLUBE POIS SE NÃO O FIZEREM E O SR. NADA FAZER PARA OS POR NA ORDEM, O SR ESTÁ A PRESTAR UM MAU SERVIÇO AO NOSSO GLORIOSO CLUBE E A CONTRIBUIR PARA QUE A NOSSA HONRA, RESPEITO E GRANDIOSIDADE SEJA POSTA EM CAUSA

      Eliminar
  10. Já estamos em Fevereiro, LFV não se iria reunir com a NÓS em Janeiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se reuniram? Como é que sabes? Explica lá ou vasquinho?

      Eliminar
    2. LFV tem um historial de 15 anos de afirmações e promessas falhadas!
      Ainda haverá alguém que acredite no que ele diz?

      Eliminar
    3. "LFV tem um historial de 15 anos de afirmações e promessas falhadas!"

      Vulgo, aldrabices.

      "Ainda haverá alguém que acredite no que ele diz?"

      Ui, ias ficar surpreendido se soubesses quantos...

      Eliminar
    4. Anónimo1/2/16 11:27

      Ramalhete, continuas com dores no fundo das costas. Ontem, custou muito?

      Eliminar
    5. Além dos venfiquistas que são manipulados através dos meios de comunicação, não, ninguém vai na conversa dele

      Eliminar
    6. Anónimo1/2/16 12:51

      Já estamos em Fevereiro. Já prenderam os gajos football leaks? Já pagaram à Doyen? Vai dormir Vasco...

      Eliminar
    7. Já o grunho de carvalho, qual paladino da verdade, desde que chegou ao futebol português tem sido a personificação da verdade, da boa educação, da boa postura e do apaziguamento do futebol português.
      Depois, aparecem estes acéfalos lagartóides a falar em manipulação das massas. Oh triste, isso é tudo vesguice e/ou estupidez, ou andas com falta de atenção e vens para aqui mendigar os teus segundos - que qualquer infeliz deficiente tem direito - de fama?? Não tens sequer noção do ridículo em que cais, quando o teu presidente e os seus cães amestrados mais não fazem do que vos manipular tal qual umas marionetas de uma feira de vaidades num subúrbio qualquer de Joanesburgo??

      Eliminar
    8. É melgor o historial corrupto de Vales e azevedos e pintos da costa, de badochas de carvalhos, etc etc...esses é que são bons. RUMO AO TRI!

      Eliminar
  11. Rui Vitória não é melhor treinador que o Jesus, mas Jesus com este Benfica atual não se teria safado. Essa é que é essa. E mais que estrutura, mais que jogadores, a diferença do Benfica para o resto são os adeptos. A nossa massa associativa é que galvaniza a equipa, é que os faz acreditar que somos realmente diferente dos outros.

    ResponderEliminar
  12. Vasco Pestana já passaram 68 dias e ainda não saiu o castigo do cotovelos, isso é que devia preocupar isso e a sentença do Cristovão, e as vmocs,e a doyen.
    Vai até aquela ponte que tu conheces e atira-te

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/2/16 08:37

    O plantel e especialmente o 11 sempre foi afirmado ser o melhor do campeonato.
    O mitroglu afinal é um bom substituto para o lima e o lateral direito já estava no plantel... Ou seja, as dados foram bem colmatadas e foram dadas condições ao RV. Foi só ele deixar de inventar 11 com diferentes jogadores da formação todos os jogos e as vitórias apareceram!

    ResponderEliminar
  14. "Temos mais 11 golos marcados que o líder do campeonato, apesar de não podermos contar com o Tonel, nem com arbitragens habilidosas do Jorge Sousa ou do Artur Soares Dias"

    Bonito é esquecer o nome do Mota, do Esteves ou do Verissimo ou Xistra...A vossa memória é tão curtinha!!!Mas não se preocupem que até ao final não haverão penaltis marcados contra os meninos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais bonito ainda, é falarem tanto do Cosme Machado, quando, em Arouca, este mesmo "apintador" faz isto:
      - Penalti claro contra o zbording perdoado, numa jogada em que o defesa abalroa o jogador do Arouca;
      - Num canto contra o zbording, sulimane agride barbaramente um jogador do Arouca. Penalti e expulsão perdoados.
      Como quem não quer a coisa, o vilão Cosme, perdoa 2 penaltis e uma expulsão aos verdetes.
      "A vossa memória é tão curtinha!!!"...

      Eliminar
    2. O mota que até como 4º árbitro conseguiu marcar um penalty do outro lado do campo em Paços de Ferreira? O mesmo que em alvalade andava aos abracinhos ao inácio?? e o xistra, será aquele enorme Benfiquista que conseguiu não marcar nenhum dos 2 penalties contra o sporting na Luz? É esse ou aquele moço que há uns anitos arrumou com o Benfica em Coimbra?? E o veríssimo deve ser o gémeo mau daquele que expulsou o rapaz do Nacional à meia hora de jogo sme que tivesse feito sequer faltas!! Quem precisa de memória curta é quem raramente ganha alguma coisinha para poder esquecer-se disso mesmo! Vomitam a converseta de Guimarães porque, à falta de melhor, decidiram que qualquer contacto na área do Benfica tem de ser penalty. Agora na área sportinguista, ui, ui, vale tudo desde rugby a UFC! Por eles era sempre o Jorge sousa. Pudera!! é como o vídeo árbitro. Berram por ele mas agora que existe um processo com base em imagens, " ai que vergonha, que escândalo"!!

      Eliminar
  15. Anónimo1/2/16 09:35

    Bom-dia, companheiros.
    Essa coisa de o Jorge Jesus ter o poder de transformar calhaus em diamantes é mais um mito urbano. Se assim fosse, por que razão jogadores como Kardec, Djaló, Bruno Cortez, Roberto, Júlio César (o que foi contratado ao V. Setúbal), só para citar alguns, não deram em diamantes? Já pensaram o quanto é extensa a lista de calhaus que o alquimista Jorge Jesus levou o Benfica a adquirir e não deram em nada? Jorge Jesus não potencia ninguém. Os jogadores que tem tido ao seu comando e que alegadamente "potenciou^" já o são e apenas jogam o que podem e que sabem, quando querem. Toda a gente o ouviu dizer que "comigo, o William vai jogar o dobro". Vê-se!
    E verdade que o Jorge Jesus é um treinador cuja competência é uma realidade. Mas daí a ter dotes de alquimista/milagreiro vai uma enorme distância.
    Saudações Gloriosas! SLB4EVER

    ResponderEliminar
  16. Numa coisa o Rui Vitória dá 10-0 ao Jorge Jesus: inteligência emocional!

    ResponderEliminar
  17. Eu guardaria este texto para depois do jogo com o Porto. É verdade que ganhámos bem, é verdade que ganhamos com qualidade. Eu gosto de gente que aprende e Vitória aprendeu.

    Se vencer contra o Porto, se mostrar que é mais equipa aí sim, não me importo nada, mas mesmo nada de vergar por completo ao Rui Vitória.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo1/2/16 13:22

    Bom dia a Todos.

    Este é o meu primeiro comentário neste forum, apesar de o acompanhar muito assiduamente.
    Estou a fazer o comentário porque gostei d titulo "è dificil explicar, eu sei..."

    Em primeiro de tudo, e para enquadrar, sou benfiquista, sócio, que faz 340Km para ver o Benfica no Nosso estádio da Luz.

    No primeiro ano do antigo treinador no nosso clube fiz 14 deslocações sozinhas, de carro, para ver o Meu/Nosso Benfica (quase 700kms de cada vez).
    Dava prazer ver o meu/nosso Benfica jogar. Foram devolvidos os nossos tempos de Glória. Efectivamente a nossa equipa passou a jogar o dobro. Fomos Campeões... Grande... Enorme Alegria.
    Terminou a época e para aqueles que não se recordam iniciamos uma nova em que na altura o treinador manifestou vontade de lhe melhorarem as condições salariais que tinha por "suposta" proposta ou não do clube rival do Norte.

    E então nesse inicio de época a postura do anterior treinador alterou-se.... Passou a ser ainda mais altivo, a querer ser maior que o Maior.... Desde esse dia... Para mim esse treinador estava a mais no Benfica... Esteve 5 anos a mais no Benfica.
    Este ano os 6 anos chegaram ao fim.
    Como decorreu o processo de novo treinador pouco ou nada me interessa... sou do Benfica, não sou do A, B. ...C

    Passou a segunda circular e chegou onde querem o mesmo que ele... ficar à frente do Maior e evitar que o Maior Ganhe!!!

    Pois Eu sei!

    O inicio de época foi duro... Perdemos, um, duas... três vezes contra o nosso rival no sul e uma contra o nosso rival do Norte...
    Pois também me recordo do tempo em que em duas semanas perdi tudo (Campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal).... Ui como sofri(emos) e depois passaram mais 2 anos de muitas vitórias e alguns amargos.

    Hoje vejo a Equipa como nunca a vi em 38 anos de vida... Unida como Nunca! Alegre! Viva!

    Temos o Melhor plantel de Sempre? Não!
    Temos o Melhor Marcador do Mundo? Não!
    Temos o Melhor Jogador do Mundo? Não!
    Temos o Melhor treinador do Mundo? Também não!
    Somos o Maior Clube do Mundo? SOMOS!

    Sei que hoje, como nunca a Equipa está unida e que a precisa de todos nós unidos e a apoiar ,seja onde for contra com quem for, Esta Equipa, este Simbolo, este Clube!

    Quero lá saber se tenho no banco o mestre da tática ou o professor de Ginástica. Quero é que todos os que sirvam este clube Honrem o Nome e a História deste clube! e que estejam comprometidos com ele.

    Por isso para mim, ver a equipa, alegre, feliz dentro do campo, unida, a dar prazer de ver jogar a ver miudos orgulhosos por vestirem a camisola e fazerem parte da Equipa A do Nosso Benfica é o que me faz Feliz.

    Temos 40 dias dificeis, absolutamente decisivos para Nós!
    Vamos sofrer ataques de todos os lados de Norte a Sul... Porque este ano é ano para o Benfica não ser Campeão!

    Acredito que podemos e Vamos conseguir!
    Mas para isso é preciso criar e reforçar a Onda Benfiquista porque Chegou a Hora de Mostrar que Somos o Maior de Portugal!

    Não temos o Messi mas temos o Gaitan, não temos o Ronaldo, mas temos o Jonas, não temos o Neuer mas temos o JC....

    Para terminar, tenho muito Orgulho, No Nosso Clube, na nossa Equipa, nos nossos jogadores, no nosso Treinador!

    Todos, sem excepção está à dimensão daquilo que se exige para a grandeza do nosso Clube!

    É dificil de explicar, eu sei... mas sou do Benfica!
    Vai ser dificil de explicar, eu sei, mas vamos ser CAMPEOES!

    Um abraço de um Bicampeão...
    Até breve... Tricampeões!

    ResponderEliminar
  19. Aparentemente enganei-me nas apreciações, e ISSO DEIXA-ME FELIZ!!!!!!!!!!! :), o que mais salta à vista é a quantidade de lesões em jogadores nucleares e a coisa ter ido sempre em crescendo, é indiscutível! Aparentemente sem agendas comerciais em relação ao anterior estarola, o que é um upgrade DETERMINANTE!!!... tem um discurso redondo, kessalixe, a equipa joga à bola e toma boas decisões na construção dos onzes e isso é mais que suficiente... que ganhes muito e fiques muitos anos a ganhar Rui ! É isso que se quer... se puderes melhorar a circulação e posse de bola melhor ainda... grato por tudo :) e desculpa qualquer coisinha :)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo1/2/16 16:52

    Só espero que na infelicidade de não sermos campeões, seja dado a Rui Vitória tempo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking