O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Estou curioso como se vai justificar isto.

. 32 comentários

23 milhões de euros gastos com Pizzi e Jimenez(50% passe).

Alguém que não quis dar mais um milhão pelo Falcão ou que achou o Siqueira caro tem muito que explicar.

Mais que isso,  alguém que vendeu o Garay por 2.4M tem mesmo muito que explicar!

Ou só há desvalorização quando é o Benfica a vender? Onde está o negociador implacável?

Quem explica também porque Vieira faz estes negócios com o Atlético de Madrid?
Aqui poderá estar uma ajuda.

Quem dentro do Benfica acha que nos devemos preocupar como é que Sporting ou FC Porto pagam as contas anda a criar cortinas de fumo para enganar os benfiquistas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Então e ser o 3 maior devedor de um banco?? Nada sobre isso????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 02:06

      E sobre as vmocs? Nada sobre isso?

      Anonymous20

      Eliminar
  2. Nuno Santos1/1/16 23:27

    SHADOWS,

    Jamais alguém irá explicar.

    ResponderEliminar
  3. É verdade é tudo ladrões.
    O bi-campeonato foi só um erro e uma sorte. Os outros e que falharam, nós nunca fazemos nada de jeito.

    ResponderEliminar
  4. Num ano de contenção gastou-se 41 milhões de euros por um punhado de ... surreal!

    Gostei imenso de futebol e muito muito mesmo do Benfica (durante 40 anos!)... quando houver Benfica de novo volto ao estádio, a associado e a opinar (é que adoro futebol e o Benfica sabem?!)... isto é muito, é demais para um coração de criança. Cuidem-se, se gostam do Benfica façam algo.
    Gratidão enorme a toda esta imensa multidão que se diz benfiquista. É certo que será um desafio para mim, mas o bem estar emocional e o respeito pelo razoável, diz-me que ... chega!
    Alerto: existem no meio de muitos que se dizem benfiquistas pessoas que amam só o dinheiro e os seus empregos!
    Rogo-vos: façam qualquer coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela2/1/16 00:19

      Meu caro, isso não acontece só no Benfica. Acontece em TODOS os clubes profissionais desde que o futebol passou a ser uma indústria de entretenimento. Podes-me dizer que não queres saber dos outros, mas o Benfica faz parte dessa indústria e se não quiser fazer parte, desaparece do futebol. Experimenta lá gerir um clube na primeira liga (ou mesmo na segunda) sem uma data de movimentos de bastidores, negociatas, empresários a encher bolsos, comissões praqui e prali... é triste, mas é o que é. Amor à camisola acabou há décadas.

      Não estou com isto a desculpar as enormes borradas da direção (então esta do Pizzi mata-me, ainda mais que a do Garay). Mas negócios estranhos e uma data de gente a encher bolsos e trocar favores, é algo que vai continuar a ser pão nosso de cada dia, no Benfica e nos outros.

      Eliminar
    2. João Vilela, já tenho idade para perceber que é necessária alguma agilidade neste mundo, (mas olha que o Salvador em Braga se vai safando sem grandes ondas e negócios escuros). O que se passa no Benfica, dizem que o JVA teria roubado 3 ou 4 milhões ao clube (já nem me lembro), olhando para isto! hoje! vai lá vai... os apoios, as "mentiras", as contradições, o ter eliminado a concorrência/oposição, os negócios estranhos, a dívida, as más decisões... eh pá é demais, e existirem uma maioria de benfiquistas votantes que apoiam isto... porra neste momento benfiquista não sou... gosto do Benfica, mas ser parte deste número, deste rebanho alienado, man tou fora!
      O Benfica é vosso, compete aos sócios anónimos arranjar uma candidatura com pessoas benfiquistas e com uma personalidade reconhecida... olhem o RAP ganhava essa merda (é lógico que teria de ter um vencimento não vive do ar), caso quisesse e benfiquista e inteligente é ele. Pensam que é preciso ser economista ou rico para gerir o clube? Tão parvos amigos, é preciso inteligência e amor ao Benfica!

      Eliminar
  5. Anónimo1/1/16 23:40

    41M O.o.. dava para comprar Jogadores com qualidade.
    A.MArtins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 16:56

      Deves ter bebido uns valentes copos, pois já nem atinar com o meu nome consegues. Achas mesmo que os donos do blog não têm acesso aos ip's de cada um e constatam quem é que anda aqui a fazer figuras tristes? Bebe água, garoto... os cães também bebem e correm que f*de!

      Figurinha mais ridícula deste anónimo avençado. Chegas a dar pena.

      A.Martins

      Eliminar
  6. É realmente MUITA coisa que cheira mal. Esta na hora da PJ investigar o LFV. Ele anda nos f*der e nos a ver !! BASTA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 11:38

      Lê os r&c e não digas desvarios!

      Eliminar
  7. Shadows podes esperar deitado, mas podes acrescentar-lhe os 2 jogadores do Atletico de Madrid que vinham para o Benfica quando foi a transferencia do Simão, os 25% do passe do Reyes e o famoso Robertazo
    Estás a começar o ano logo com perguntas complicadas, tem mais calma porque o pessoal ainda não acordou da passagem do ano

    ResponderEliminar
  8. isto é um escândalo!! estou farto destes negócios idiotas com o Atlético!!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo2/1/16 00:51

    O Falcao, simples, alguem deu mais, e nao me venhas com 1M pq é ser limitado a ver o negocio, falta comissoes q sao pagas debaixo da mesa q normalmente fazem a diferença.

    Siqueira era caro, nao vejo qual a duvida.....pela idade o valor era ja de si elevado, qt a vencimento nem se fala.

    Garay ja foi mais q explicado, foi o negocio possivel qd poderia sair de borla no fim da epoca. Sempre é melhor o recebido, que rotulas ardilosamente por 2,4M apenas para dar relevo a tua cruzada contra o presidente, mas q bem sabes q nao foi o valor do negocio mas sim a fatia q coube ao Benfica, sem contar com a verba ja recebida pela % vendida ao fundo, mas como nao es honesto nas tuas analises, sao realmente 2,4M.

    Gostei do link q deixaste, pensei encontrar referencias á construtora do presidente q provasse q existem interesses pessoais na construçao do novo estadio......mais um boato. Pensei encontrar registo de alguem do Benfica q informasse sobre a contrapartida de 2 jogadores no negocio Simao Sabrosa, mas continua os boatos lançados pela comunicaçao social e nada de provas.........enfim, mais um bloq q levanta como dizes e bem "muito fumo". Esperava encontrar mais sumo e nao paleio de tasco.

    Conclusao, ninguem te vai explicar nada, simplesmente pq nao têm q o fazer contrariamente ao q tu achas. A direcçao esta la pq foi votada pela maioria, podes estrebunchar o q quiseres, como diria o Ulrich "AGUENTAS AGUENTAS".

    Zé Moina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Moina isso é que são palas. Então a parte do Garay deixa-me sem palavras..

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 14:01

      Tens razao, o Garay nem foi vendido por 6M, verba essa q foi dividida entre RM + Star Fund + Benfica, calhando os tais 2,4M ao Benfica.......

      O Pedro Moutinho realmente fica sem palavras, o q é salutar para todos nos, visto q qd as tem, tem participaçoes brilhantes como esta.

      Zé Moina

      Eliminar
  10. Anónimo2/1/16 01:07

    Nunca ninguém irá explicar seja o que for!
    É nesta democracia norte coreana que o Benfica se transformou, desde o Simão que tudo isto cheira a esturro!

    Começo a perder o respeito pelos Benfiquistas como Rui Costa que podia fazer alguma coisa para contrariar esta burla mas, ao que parece, preferem viver de rendimentos.

    Deixámos um sócio do Porto e do Sporting tomar conta do Benfica, moldar os estatutos a seu gosto e transformar o clube na sua testa de ferro.

    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 10:13

      O Sporting e o porto vão processar o Vieira, não se admite um sócio do clube fazer do maior rival bicampeão.

      Eliminar
    2. Bem metida essa. Mas o Vieira já deu muito ao Porto, um Bi, um Tetra, e um Tri. Quanto ao Sporting aí sim, teem condições para o processar, mas ele pode sempre invocar que não piorou nada pois em 40 anos só ganharam 5 campeonatos mesmo.

      Eliminar
    3. Anónimo2/1/16 13:33

      Em 14 anos ganhou 4 titulos de campeão, 3 com JJ.
      Fantástico!
      De facto merecia ser processado mas pelos sócios do Benfica!

      joão silva

      Eliminar
  11. podem anunciar os contratos fabulosos que quiserem que assim a torrar o dinheiro não vamos a lado nenhum.

    como é que um jogador mediano como pizzi é passa a ser o jogador mais caro da historia do clube um jogador que nunca se conseguiu afirmar como titular em ano e meio isto numa altura em que temos os piores planteis dos últimos oito anos.

    como é que não existindo dinheiro não se contrata um defesa esquerdo e um box-to-box que o treinador precisa e quer mas depois em seis meses se torram 17M em dois meios jogadores ambos de qualidade mediana.

    mais do que justificar é preciso explicar muito bem porque é que estes negócios manhosos, e ruinosos, são sempre com o mesmo clube já são demasiados negócios nublosos sempre com os mesmos sempre a beneficiar os mesmos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2/1/16 10:26

    Escrevo hoje, antes de um jogo importante para o benfica, para que se não diga que é só quando as coisas correm mal que se fala. Estou, hoje mais do que nunca, convencido que o Benfica fez muito mal em mandar o JJ embora do clube. JJ é um cagão, sem dúvida, mas é um cagão que percebe muito de futebol e um cagão exigente para com aqueles que o rodeiam. Como ele diz, não é fácil trabalhar com ele, a disponibilidade tem de ser total, é um chato, mas os resultados aparecem.
    A cegueira provocada pelos egos e a sede de protagonismo levaram ao desfecho que mais poderia prejudicar o benfica. Não só perdemos o melhor treinador em Portugal como ainda o enviámos para o inimigo. LFV não pode ter perdão nesta atitude.
    E é principalmente por este motivo que apesar de todo o desenvolvimento do clube às mãos de Vieira, espero que uma alternativa credivel apareça para uma nova presidencia. Precisamos de um Bruno, não um badochas irritante, que não quero um presidente que se deite e acorde a pensar no clube adversário, vejam se me entendem, o que quero é o lado bom do badochas, um presidente que estime o clube acima de tudo, um presidente que sinta as derrotas e as vitórias como nós adeptos sentimos. Embora, o badochas seja um irritante de primeira, temos de reconhecer uma coisa, para os lagartos este é sem dúvida o melhor presidente que já tiveram.
    Ao novo presidente do SLB só peço uma coisa desde logo. Só terá o meu voto se prometer que nunca, mas mesmo nunca, irá refazer as relações institucionais ou outras com os lagartos.

    Luiz Vicente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só terem deixado o Jesus ir pro Sporting, e tivessem ido buscar um treinador sofrível, a coisa compunha-se. Agora para ajudar à festa foram buscar o Rui (Natação/Cebolada/Se não fosse fácil) Vitória.

      Eliminar
    2. Anónimo2/1/16 12:47

      É verdade. Mas o RV é o menos culpado. Tenho a impressão que quando o RV finalmente tiver aprendido qq coisa, tal como o JJ também aprendeu, ele próprio o diz, é mandado embora. Isto se chegar a aprender.

      LV

      Eliminar
  13. Anónimo2/1/16 10:49

    não percebo a preocupação. os senhores da bola são génios, conseguiram criar todo um sistema baseado em notas de monopólio. não há crise.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2/1/16 11:11

    Shadows se quiseres respostas tens de pedir ajuda a jornalistas. Não podem ser de jornais desportivos. Se investigarem em Espanha vais conseguir as tuas respostas. O Benfica é nosso.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo2/1/16 11:40

    Ainda não percebi qual é a relação entre o estádio do AM e o Vieira. A não ser os ex-jogadores do Benfica, Simão e Oblak que jogaram lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 15:53

      Não percebeste, ou não quiseste ser lembrado? Afectaria o teu "trabalho" no gabinete de propaganda, de certo.

      A.Martins

      Eliminar
  16. Anónimo2/1/16 12:36

    Siqueira no Benfica
    A marca e o as dão como muito forte hipótese
    Veremos se será mais um negócio ruinoso para o sport Lisboa e Benfica abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/1/16 15:55

      É a tal aposta na formação, o desinvestimento... Tudo serviu para camuflar o tiro nos pés que foi escorraçar JJ, santa incompetência. É só rir com vocês. Uma no cravo outra na ferradura.

      A.Martins

      Eliminar
  17. Tu nada tens que justificar.
    E os responsaveis, a SAD, segundo as regras existentes a quem de direito

    ResponderEliminar
  18. Anónimo2/1/16 15:51

    Desinvestimento, mudança de paradigma, formação... e depois faz exactamente o contrário. Este lfv, nem ao pontapé ia ao sítio. Goza com os sócios e estes aceitam.

    A.Martins

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking