O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cardozo explica o que disse a Jesus no Jamor

. 12 comentários

"Oh labrego tu então tu perdes a taça para uma equipa sem treinador?"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Já estás a fazer barulho para que este video não seja divulgado!
    https://www.youtube.com/watch?v=cJX6juPfv18

    ResponderEliminar
  2. Cardozo ao Jornal Turco "FANATIK", rematou forte na direcção de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho que pretendiam levar para Alvalade, o melhor marcador estrangeiro de sempre do SL Benfica.
    «Eu sou um antigo do Benfica e ainda fã, o Sporting é nosso arqui-rival (rival desde sempre) portanto, não ia gostar de lhes marcar um golo»
    Confirmou assim que o interesse do Sporting existiu mesmo e que nunca jogaria num rival do SL Benfica.
    Óscar Tacuara Cardozo 32 anos, actua pelo Trabzonspor, foi o 7 do Benfica durante 7 anos, 2007 a 2014, marcou 172 golos pelo Glorioso.

    Jorge Jesus continua a levar negas e lições, Fábio Coentrão, José Boto (Benfica Scouting), Lourenço Coelho (Director Desportivo do Benfica), o profissionalismo, a ética contam, o dinheiro não é tudo e o sentimento que faz do Benfica o que ele é, enorme e inigualável, nem todos o vendem.

    O mais caricato de tudo isto é ver Sportinguistas fluorescentes, tipo colete reflector, por terem um ex treinador do Benfica, um treinador que tantas vezes gozaram, pelos atropelos à língua Portuguesa ou pelos títulos perdidos nos últimos minutos ou ainda pelas finais não conquistadas, hoje parece ser o salvador! Clubes pequenos mentalidades pequenas, compreende-se a felicidade, afinal, vão ter um treinador que passou pelo Maior.

    ResponderEliminar
  3. É triste usar a derrota do Jamor e a do Kelvin como arma de arremesso. Quem perdeu esses títulos foi o Benfica (por culpa do treinador) e não o Jesus...deviam conter a vossa alegria quando lhe esfregam isso "na cara". Jesus e Benfica são coisas diferentes.
    De qualquer forma, o pouco respeito que ainda tinha pelo JJ acabou ontem. Venha ele retratar-se ou não.
    Ainda nos vai dar o campeonato a nós quando perder no Dragay. :-)

    ResponderEliminar
  4. "Rui Vitória disse que era um mau colega e tem mau caráter" - Foi assim que JJ recebeu a questão do senhor Ventura , quando o Rui Vitória não disse isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e isso explica a atitude de mentecapto?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/1/16 19:07

      E também por isso, embora não desculpe a verborreia pateta e violenta do cérebro reboleiro, enviei uma queixa ao Provedor, cujo teor aqui deixo:

      ASSUNTO: GONÇALO VENTURA - DESPORTO ANTENA 1

      "Exma. Sra. Provedora,

      Ontem, dia 06.01.16, após o jogo Setúbal - Sporting, este senhor - será que é um senhor? - deturpou a verdade, manipulou os valores que dizem ser os mentores de uma profissão como é o jornalismo.
      Esse mau profissional, ao invés de tudo fazer tal como todos nós para promover a concórdia e sã convivência, ignorou todos os deveres de cidadão e de jornalista ao arrastar malévola e insidiosamente Jorge Jesus para palavras indignas e que deveriam envergonhar qualquer cidadão de bem e levar à demissão de um profissional medíocre e perigoso como foi esse senhor que pago por todos nós contribuintes prestou um mau serviço aos ouvintes.

      Perguntou esse senhor: "Gonçalo Ventura (RTP): A outra pergunta tem a ver com o que disse ontem o treinador do Benfica. Sentiu muito isso? É obcecado pelo Benfica é mau colega e tem mau carácter?"

      Nas mencionadas declarações o senhor Rui Victória não proferiu as acusações de mau carácter nem de mau colega! Este senhor devia retratar-se e se não é capaz de cumprir a deontologia que a profissão obriga, deverá demitir-se ou ser demitido!

      Eliminar
    3. Excelente vou reenviar e sou Sportinguista.

      Eliminar
    4. Benfica by GB, explica mas não justifica.
      Mas se o RV tivesse dito aquilo que o JJ pensou q disse, seria apenas uma resposta na mesma moeda.

      Eliminar
    5. Não, não seria! Seria uma resposta inqualificável!!! E é verdade que RV não disse nada disso. E também é verdade que RV estava farto de ouvir o cérebro falar dele, sempre com a falta de classe que o caracteriza. Nem sei como aguentou tanto tempo! JJ sem educação, sem classe e a julgar que é o melhor treinador do Universo. Eu bem sei o que sofri sentada no meu lugar a ver o Benfica jogar no último ano. E também não me esqueço como perdi o campeonato ao minuto 93 com o golo do Kelvin! Como não me esqueço como perdi a Taça de Portugal contra esse clube que jogou sem treinador! Jamais me esquecerei. Estou contente que esse senhor, o cérebro, esteja longe do meu Benfica.
      Não era fã do RV. A partir de ontem, tem-me a defende-lo com unhas e dentes.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. O cerebro humilhou o nosso treinador e realmente como colega ele demonstra muita falta de categoria, todos se lebram o que ele fez com o treinador manuel machado do nacional, por exemplo, mas existem.mais casos.

    ResponderEliminar
  6. Na altura quis tanto que o Tacuara lhe tivesse assentado ums valentes sopapos. Pena não ter acontecido.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking