O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de janeiro de 2016

Benfica passou na linha de Cascais!

. 64 comentários

Mitroglou tem que ser sempre titular.

André Almeida com um grande jogo.

Hoje os chorões estão incrédulos. Então o seu herói não venceu e o Rui Vitória recuperou mais 2 pontos?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Concordo, Mitroglu sempre titular. Estamos muito melhor emocionalmente e isso reflete-se, embora existam muitas brancas em certos momentos. Rumo ao #35. Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  2. ...e, o Pizzi joga pouco!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qts passes falhou o Pizzi? o que vale é que marcou... sempre no melhor mas tb no pior...

      Eliminar
    2. pizzi anda a jogar MUITO

      Eliminar
    3. pizzi anda a jogar muito há muito! fedja já parece o fedja da 1a época. carcela é um craque. Renato irrita imenso com os passes falhados e ainda mais com as faltas descabidas fds! mitro não tem comparação com jimenez

      Eliminar
  3. senhor shadows tem visto os promenores do pizzi? custa engolir que tenha sido o melhor/ou dos melhores a varios/ muitos mesmo muitos jogos?

    Responda la...

    ResponderEliminar
  4. Bem, para mim hoje o melhor foi mesmo o Pizzi. Não só fez um excelente golo como esteve bem o jogo todo.

    Mas sim, o Mitroglou fez um excelente jogo, aquelas faltas ofensivas não lembram a ninguém, ele não merecia ser entalado pelo árbitro. Poderia ter feito mais se não fosse esta perseguição que apareceu assim do nada. Ninguém é de ferro e estar sempre a ser acusado de fazer faltas acaba por mexer com a força anímica de um jogador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Pizzi... Mas mais Fejsa

      Eliminar
    2. benfiquista a serio17/1/16 00:20

      muito bem wipinho, o fejsa, hoje, foi o melhor

      Eliminar
  5. Um jogo onde facilmente o resultado teria sido de quatro ou cinco, provocou vários calafrios, a culminar no último lance que nos retiraria a vantagem. Iria falar de Pizzi, mas como teria de ser ofensivo, quedo-me,... Next!

    ResponderEliminar
  6. ...e,o R.V. não percebe nada disto...!

    ResponderEliminar
  7. .....o BOLA DE BERLIM ....VAI LADRAR COM O GOLO ROUBADO AO PIZZI.....CONTRA TUDO E TODOS.....O BOLA LADRA,E O GLORIOSO BENFICA PASSA RUMO AO 35.....

    ResponderEliminar
  8. não foi o RV que recuperou 2 pontos. FOI O BENFICA.

    LARGUEM A PORRA DO ASSUNTO DO JJ DE UMA VEZ POR TODAS.

    quem é que está a obrigar o rv a dar a titularidade ao pés-de-tijolo em vez do mitroglou?... qualquer dia o grego farta-se do filme e desiste de ficar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece de facto alguém estar a querer justificar a negociata com o A.Madrid.

      Eliminar
    2. Verdade!

      Eliminar
  9. Excelente Vitória num campo difícil.
    Estamos a melhorar.~

    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e isso está a preocupar muito a lagartada
      o benfica a paassar em campos muito dificeis

      Eliminar
  10. Mais uma vez tenho de dar os parabéns ao Rui vitória, dois jogos consecutivos fora em que finalmente jogamos e ganhamos coletivamente, assim ainda há esperança!!!!

    ResponderEliminar
  11. Fejsa formidável, pizzi não tenho palavras (o quanto te critiquei)., se não fosse a fobia e nervos hoje era chapa 8. E isto sem fio de jogo, basculacoes, transição ofensiva e defensiva,e tretas iguais.

    ResponderEliminar
  12. Outra coisa me lembro que com o Mestre da tática fora jogavamos um puto. Parecia outra equipa.

    ResponderEliminar
  13. Aproximação preciosa! O benfica costuma falhar nestes momentos, onde só depende de si pra ganhar... Mas hoje tivemos muito bem, tirando Renato que errou muitos passes e Raul a equipa jogou toda ela muito bem :) Eu acredito! 35!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Renato precisa descansar, estão a exigir de mais ao miúdo.

      Eliminar
  14. Aalmeida grande jogo? Ele e o Eliseu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliseu teve realmente muito mal na 1ª parte, é um facto, mas o que é que o André Almeida fez de mal?! Eu achei-o o melhor em campo, mas podes ter visto um jogo diferente, agora tou curioso...

      Eliminar
  15. Moro longe sombra, no brasil, mas em maio quero estar no marquês e te abraçar porque no fundo o que nos une é muito maior e esse é o nosso Benfica. E como eu amo o meu Benfica, um dos poucos orgulhos de ser português m

    ResponderEliminar
  16. Fala aí mal do pizzi. Fala aí mal do carcela. Afinal há matéria humana como sempre foi dito... Finalmente começamos a não jogar só na base do balão lá para cima e os jogadores começam a aproximar se do seu real valor. Agora só falta o RV não estragar a querer por o Nelson nem o Guedes... Que esqueça a formação eb ponha os melhores a jogar.

    ResponderEliminar
  17. O Renato sanches é um negativo sempre que joga. Ainda nao tem qualidade para jogar no Benfica. O Talisca fazia muito melhor essa posiçao. O Renato perde +20 bolas por jogo. Sempre mal posicionado. Sem criterio no passe. Com ele no onza nao vamos la. Quando gaitan e salvio voltarem essa posiçao 8 tem que ser entregue a Pizzi ou Talisca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Renato dá tudo em campo, mas como criança que é isso só não chega. Se tivéssemos um treinador poderia fazer dele um dos maiores jogadores portugueses de sempre.

      Eliminar
    2. Venho ver o que os meus amigos benfiquistas dizem do jogo e em tanto comentário o mesmo jogador do Benfica foi o melhor e o pior. É curioso. Deixo então a minha visão: Fejsa pela segurança e pelo crescimento que tem vindo a salientar, Mitroglou pelo refresco que veio trazer versus o zero que Jimenez estava a ser. Jonas também muito activo, mexia e fazia jogar pois tem noção do que a equipa depende dele ainda para mais sem Gaitán. Podia dizer Pizzi mas ele é capaz do melhor e do pior mas vale pelo golo. Negativamente a defesa do Benfica: André Almeida, é um jogador limitado e ele sabe-o mas hoje quis inventar muito e não correu bem, tanto ele como o Eliseu foram comidos pelos extremos. Jardel e Lisandro hoje estiveram desatentos e deixaram muita coisa para a dobra - valeu Fejsa e também Renato que literalmente segura muito jogo. Enquanto tiver a cabeça no sítio é ele que na minha opinião, ali deve estar. Agora porque respondi aqui? Talisca? O Talisca neste momento é um descabido, seja a que posição for, é como se não existisse, ou melhor, só atrapalha. Cumprimentos e viva ao Benfica!

      Eliminar
    3. O problema nao é o treinador. O nosso treinador é o melhor em Portugal e esta fazendo um grande trabalho. O problema é que o Renato simplesmente nao tem qualidade para jogar no Benfica. Acredito que um dia terá essa qualidade. Mas é um puto. Temos muitos jogadores que sao muito superiores e todos os pormenores do jogo do que ele. Ele nao pode continuar a ser a primeira escolha e ser titular. Ele tem muito que aprender.

      Eliminar
    4. Shield... Vai ver se chove!!! Dizer que Renato não tem qualidade!?.. Deves ser um infiltrado ou então andas de olhos vendados. O puto comete erros, como todos os outros jogadores... As vezes mais outras menos, mas com a idade que tem, tem qualidade acima da média. Tem que melhorar.. Há sempre mais para melhorar, mas falar que talisca era melhor....?!?!!?! Cuida te

      Eliminar
    5. Luigi SLB17/1/16 05:11

      Com Renato a titular quantos jogos o Benfica ganhou até agora?
      Têm que aprender, claro que tem. Deixa o miúdo aprender...
      Ai se Glorioso perdesse hoje... Havia aqui um post espectacular. Azar ganhámos e bem.
      Aaorei ver o estádio da Amoreira todo de vermelho. E mais os adeptos hoje ganharam este jogo. Parabéns a quem esteve no estádio, foram o tal MANTO VERMELHO que a equipa precisa.
      Carrega Benfica

      Eliminar
  18. E o Pizzi ja é o 3º melhor marcador da equipa.......imagina la se fosse bom, assim tipo metade do Guedes......

    E o Mitro continua uma nodoa.......

    O Shadows é q percebe disto !

    Zé Moina

    ResponderEliminar
  19. Os melhores de hoje e sempre.......fomos nós adeptos benfiquistas que acreditamos até morrer. BenficaTri :-)

    ResponderEliminar
  20. Bom jogo do Benfica.
    André Almeida(na posição atual), Eliseu e Jimenez são claramente jogadores a mais no onze do Benfica.
    Grande exibição de Jonas e Fejsa é cinquenta mil vezes melhor que o Samaris. Mas já digo isto há meses; Pizzi melhor médio do Benfica. Fácil.
    Sinceramente, o Benfica é bem mais intenso fora de casa. Braga, Nacional, Dragão, Madrid e hoje, as melhores exibições da época.
    Se vier um lateral esquerdo porreiro, temos todas as possibilidades de ser campeão(Difícil que o Sporting está bem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Almeida (na posição de hoje sim) foi só o melhor jogador em campo, apesar de não vir de grandes exibições (estranhamente, tem estado especialmente mal a defender). O Eliseu e o Jiménez tiveram mal na 1ª parte, principalmente o português, que tem a atenuante de o Carcela ajudar 0 a defender; depois na 2ª parte o Jiménez não voltou e o Eliseu melhorou imenso.
      PS: a ideia que tenho do jogo de Braga é a equipa da casa a atacar e nós a defender e a aproveitar falhas defensivas deles, o que é completamente legítimo claro, mas não é o que defino como grande exibição...

      Eliminar
    2. Em Braga, o golo logo aos dois minutos jogou a nosso favor. O que não quer dizer que não tenhamos feito uma exibição cheia de personalidade e com momentos em que soubemos congelar o adversário, com bola. Foi de qualidade.
      Sim, o Carcela é muito malabarista com a bola, mas defensivamente, dá a sensação que "está nem aí". Tem que ter outro tipo de mentalidade se quiser jogar derbys e jogos Champions. O que também não invalida que Almeida tem estado péssimo esta temporada no corredor direito, quer a defender(admira-me imenso), quer a atacar onde sistematicamente faz cruzamentos para os adeptos-melhorou muito na segunda parte, verdade, mas não chega. Na última época, chegou a fazer exibições de grande qualidade naquela posição. Mesmo eu, defendia a sua titularidade caso Maxi Pereira saísse(Não conhecia o Semedo). Mas esta época tem estado muito mal.
      A verdade é que ele e o Samaris ressentiram muito a saída do Jesus que no computo geral, até pela diferença de idade e cartel, é bem mais"treinador" que Vitória. Este Benfica ainda é, na minha opinião mais de 70 por cento de Jesus. E há uma frase do mesmo que basicamente sintetiza o que se passa com estes dois influentes jogadores da época passada(sobretudo o Samaris que nunca "morri de amores"):Um treinador tem 70% de responsabilidade na parte defensiva de uma equipa, os jogadores 30%, no ataque acontece o contrário".

      Eliminar
    3. Jimenez, a ideia que tenho desde o primeiro jogo é que não tem qualidade para um grande Europeu. Tem falhas técnicas próprias de quem foi desenvolvido como jogador na América. É um Jara melhorado, com muito bom remate de cabeça.

      Eliminar
    4. Mitroglo foi bem pescado em Alvalade. Seria complemento fortísismo para o Sporting, naqueles jogos em que se viria em desvantagem.

      Eliminar
  21. Sem jogarmos ao nível que aquela camisola que foi envergada por Eusébio, Coluna e tantos outros senhores do futebol mundial ganhámos, fomos gamados, e acima de tudo merecemos a vitória. Agora "acarditem", contratem um treinador pro lugar do Vitória, um n° 10 pro lugar do Gaitán, um extremo pro lugar do Salvio, um lateral ambidextro pros lugares do André e do Eliseu, e um n° 6. E podemos ser campeões. E isto sem jogarmos um órgão genital masculino. "Acarditem"!

    ResponderEliminar
  22. Desculpem-me a ousadia, e o facto de ser off-topic: depois de ter estado no António Coimbra da Mota, a sofrer cpm a equipa, estou sentado em casa, frente à TV, a rir a bandeiras despregadas com a emissão da SportingTV (desculpem lá...) que está a transmitir, em diferido, o SCP - Tondela.
    Éh pá, recomendo vivamente, se quiserem passar um bom bocado e tomar uma barrigada de riso; os comentários, e a análise dos "comentadeiros" lagartos, são impagáveis...
    Vejam, que vale bem a pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. da tv da Coreia estavas à espera de quê????

      mas na tvi Rui Pedro Brás carregou no Naaalgas

      Eliminar
  23. Prontos já podem contratar um treinador, o Vitória já cumpriu e entra na segunda volta com o Benfica apenas a depender de si próprio.

    ResponderEliminar
  24. E foi golo naquele lance cujo autor é difícil de descortinar. Será o guarda-redes? Será o central? Será o Pizzi? Será o Mitro?

    ResponderEliminar
  25. benfiquista a serio17/1/16 00:25

    e o golo que foi mas não valeu. para mim hoje ganhamos 3-1 e o pizzi marcou 2 golos.

    ResponderEliminar
  26. benfiquista a serio17/1/16 01:06

    não percebo alguns comentarios sobre as exibições do nosso glorioso clube. segundo esses não jogamos nada mas ganhamos. eu só quero relembrar a esses detractores que temos 47 golos marcados que é um record nunca alcançado pelo mestre catedratico e que o jogo de futebol joga-se com balizas e que ganha quem mete mais golos. por isso, dizerem que não jogamos nada e espetamos 6 ao belem e o ao maritimo, 4 ao nacional, 2 ao braga, ect, etc. isso é verdadeiramente uma grande aberração. eu pergunto a esses filósofos: o que é jogar bem? para esses é fazer jogadas bonitas e depois perdermos ou empatarmos e ficarmos com as vitorias morais.
    meus amigos, os jogos ganham-se com golos e nós esta epoca já marcamos 47, o que constitui uma marca nunca alcançado pelo mui querido e mui saudoso mestre catedratico. os golos é que fazem as vitorias.

    sobre outro asunto: sr LFV venda o jimenez pelo preço que custou pois é um novo nuno gomes, ou seja, muita parra e pouca uva (poucos golos) e compre o mitroglou que é um novo cardozo pois tem pouca parra e muita uva (golos).
    sr lfv venda o gaitan já em janeiro pois como se tem visto, desde que se lesionou é que nós começamos a ganhar com maior facilidade pois o seu jogo não comtempla defender o que desiquilibra a equipa. para mim, gaitan é outro que é muita parra e pouca uva.

    sobre renato sanches: já vejo muitos paineleiros a desestabilizar o miudo dizendo que falha muitos passes. só espero que os verdadeiros benfiquistas não embarquem nessa onda e começam a criticar o rapaz. ele falha alguns passes mas quantas bolas ele recupera? a pressao que ele faz aos adversarios? os km que corre? o jogo vertical que faz? eu só digo uma coisa: eu só queria 11 renato sanches na nossa equipa.

    ResponderEliminar
  27. Parabéns Benfica, vitória e 3 pts muito importantes, pela classificação e pelo... timing!
    Belas exibições de Pizzi, Carcela (ambos mto bem, de novo) e Mitroglou (titular, mai nada!).
    Noite para esquecer de Lisandro (1 golo oferecido...), Eliseu (miserável)e Jiménez (nulidade)!

    Notas especiais:
    - (*) a arbitragem ROUBOU-NOS 1 GOLO (o GR tem os pés na linha e debruça-se para a direita para retirar a bola já dentro da baliza, talvez quase 1 metro!!!)
    - a Sporttv MAIS UMA VEZ HOSTILIZA O BENFICA, NÃO QUERENDO MOSTRAR E RELEVAR A EVIDÊNCIA (*)!

    Temos pena! GANHÁMOS COM TODA A JUSTIÇA!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui no Brasil os comentadores brasileiros disseram que a bola entrou 1metro e que é impossível o árbitro auxiliar (bandeirinha)não ter visto a bola entrar.
      Mas aqui eles não rem preferência pelos clubes portugueses
      como também falaram que na primeira parte o Benfica merecia estar a ganhar por 3-1
      Quando o coração fica de fora as análises são mais precisas.

      Eliminar
    2. Não se consegue esse vídeo!?

      Eliminar
    3. A Sportv também não colocou a linha de fora de jogo no primeiro golo do benfica. E Mitroglou estava fora de jogo...
      Será que a Sportv hostiliza o benfica?

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Não há qualquer fora de jogo, quando a bola é tocada, Mitro está em linha com o defesa do Estoril. Mais uma tentativa de aldrabar para sustentar as vossas teorias, por isso, vá la ver o lance com olhos de ver.

      Eliminar
  28. João Carlos17/1/16 01:44

    Mau seria benfica se o benfica não passasse fácilmente na linha...

    ResponderEliminar
  29. Ai se o Nelson Semedo e o Salvio estivessem a 100%. Agora nem o Gaitan.

    Proxima jornada Sporting em Paços. Pode ser que.



    Antonio Marques.

    ResponderEliminar
  30. E ai entrarmos nós com o nosso colinho.

    ResponderEliminar
  31. muito bem andré almeida. acho que com a recuperaçao do semedo é deslocar o andré para a esquerda e encostar de vez o eliseu, que já se viu que não dá mais. mitro muito mas muito melhor que jimenez

    ResponderEliminar
  32. MALTA CHEGOU A HORA!!!!!!!!! PORRA VAMOS LÁ JA SO DEPENDEMOS DE NÓS !! E TEMOS QUE DESTABILIZAR OS LAGARTOS ANTECIPAR ESTRATEGIAS , ELES VAO VIR COM TUDO , TEMOS QUE METER NAS TV«S O INSURGIMENTO CONTRA NINGUEM FAZER NADA CONTRA O ANORMAL DO PRESIDENTE DOS LAGARTOS E QUE ISTO AINDA PODE ACABAR MAL , PORQUE ELES VAO PRESSIONAR TUDO E TODOS NAO ELES OS CARNEIROS OS DAS ASSEMBLEIAS GERAIS OS DA TASCA RASCA OS QUE PODEM AJUDAR INLFUENCIAR EM VARIAS COISAS COMO PODERES E PRESSOES E SABE SE LA MAIS O QUÊ!! Desculpem o CAps mas estou demasiado entusiasmado.

    ResponderEliminar
  33. Bom jogo, vitória merecidíssima, só peca por ter sido á justa!
    Ainda bem que já há quem repare, que desde que o Gaitan se lesionou, melhorámos o jogo coletivo, não digo que não o queira de volta, mas que é um facto..é!!
    O Carcela é meio trapalhão, mas sobe com perigo e defende, ajudando o Eliseu, o que nos dá mais estabilidade atrás e consecutivamente melhora o rendimento da equipa!
    Renato Sanches, são 18 anos e empurrado para uma titularidade numa equipa que estava em frangalhos, corre pressiona e pressiona...e pressiona, um poço de força, no entanto falha mto passe, mas recupera mais do que falha, deem-lhe tempo, tomara eu que todos tivessem o querer dele, bem sei que querer só não chega, mas com talento é meio caminho andado para o sucesso.
    Jimenez e Mitroglou, para mim são 2 casos de bipolaridade, sempre que vêm do banco fazem mossa no adversário, aqui é que para mim reside uma das grds duvidas, ou não, acho que o RV deve ir alternado a titularidade de ambos, pois se o Mitroglou já nos safou algumas vez, o Jimenez tb!
    Lisandro e Jardel, têm cumprido e bem, acho que qdo o Capitão voltar vai ser outra dor de cabeça para RV, tirar a titularidade agora ao Lisandro será mto mau e precisamos da velocidade do Jardel para as compensações!
    Pizzi, apesar de não ser fã dele, tem melhorado e mto com o RV e está a tornar-se um sr jogador, mais outra dor d ecabeça para RV qdo o Salvio voltar.
    Jonas...palavras para quê, joga e faz jogar
    Fejsa, exibições brutais neste momento é imprescindível
    Em suma e para não fugir á regra ontem o mais fraquito em campo foi o Eliseu, apesar de não ter comprometido em muitas ocasiões!
    A continuarmos com esta confiança, acho que em maio estamos no Marquês...é que já lá vão só vitórias e 1 empate desde o jogo com o scp e não pode ser só sorte, pq esta não dura tanto tempo!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  34. NauBenfica17/1/16 10:32

    E estamos a 2 pontos. E no próximo fim de semana podemos ficar lá em cima, com os lagartos a braços com torcicolos e roídos de inveja, o bobi, a miss Pigui, o tareco e todos os marretas do Pátio das Cantigas a ladrarem ao vento e à Lua.
    Rui Vitória melhorou muito a equipa. Temos treinador. Agora é apoiar, apoiar, crer, fazer crescer a onda, dar «colinho» - o tri é mais que possível. Quando regressarem os lesionados vamos melhorar mais e a equipa tem ainda uma larga margem para progredir (enquanto o Zbordas já atingiu o pico do rendimento e os corruptos vão precisar de algum tempo para mostrarem o que valem, o que poderá ser aproveitado para nos distanciarmos).
    Jiménez não me parece jogador para o Benfica. Anda para ali a correr.. Entra o Mitroglou e é golo. Treinar mais os lances de bola parada, RV!

    ResponderEliminar
  35. Grande andre almeida, cada vez mais um lateral de classe, muito bem. carcela revelabo seu futebol, que estava escondido e finalmente pizzi, grande golo e organizador de toda a ofensiva do slb. A entrada do grego mitroglou foi decisiva, ganhando muito a equipa com ele em campo. agora vamos slb, em frente, rumo ao 35. Pluribus unum.

    ResponderEliminar
  36. Vejam com especial atenção as imagens aos 42 segundos,
    o golo que NOS FOI ROUBADO PELA ARBITRAGEM no Estoril:

    http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4983968

    ResponderEliminar
  37. Adoro ver critica bacoca sem fundamento.

    Jimenez ja nao vale um caracol, é uma nodoa cara. Ninguem se preocupa (ou talvez falte capacidade) para entender q o Jimenez rende e muito qd tem espaço, Mitroglou é mais adequado q cavar espaço dentro da pequena area.

    Resumindo, num jogo de parada e resposta o Jimenez é mais adequado, qd se joga contra o autocarro, é melhor usar o Mitro.

    Mas é sempre mais facil criticar tudo e todos, sem sequer se analisar o porquê de estarem 2 jogadores com caracterisitas tao diferentes no plantel......se calhar pq alguem teve o desplante de "pensar" ao contrario de quem critica so pq sim.

    Ao contrario temos o Pizzi, q tao criticado foi por aqui, e aos poucos vao engolindo os sapos.

    Tem preenchido o meio campo qd é colocado la a jogar, tem feito o flanco com qualidade sempre q necessario, e tem marcado uns golitos valiosos nos ultimos jogos........o q um dia foi caro daqui a uns tempos talvez se torne barato........ha com cada coisa......

    O jogo q eu vi na primeira parte obrigava o Renato a vir muito atras buscar a bola, e no meio a frente dele apenas um buraco sem linhas de passe, o q obrigava a lateralizar o ataq, o q era facilmente anulado pela defesa do Estorial por nao haver preocupaçao com jogadas interiores, centro do campo era totalmente despovoado.

    Na segunda parte o Fejsa subiu mais e começou a dar mais nas vistas, libertando o Renato para preencher melhor o meio campo atacante, juntando isso ao trabalho do Mitro, toda a equipa melhorou e o resultado esta a vista.

    Zé Moina

    ResponderEliminar
  38. A equipa do Benfica estabilizou a partir do momento em que o Feija, começou a jogar com regularidade e sem problemas físicos, é um jogador chave pois dá equilíbrio à equipa defensivamente.

    O Pizzi, sempre foi um bom jogador não é de hoje, já o era por exemplo no Corunha, o problema é que o negocio em torno da sua transferência é obscuro, por números que ninguém entende, e isso só o prejudica, porque as pessoas tendem em avalia-lo pelo que custou e não por aquilo que faz em campo.

    No mais ao contrario do que esperava nesta altura, estamos na luta definitivamente, não vou embandeirar em arco e entrar em euforias, e pensar que está tudo muito melhor ou bem, porque é mentira, mas é importante aproveitar as falhas dos outros, pois já estivemos a 7 e a 5 e neste momento estamos a 2, ou seja recuperamos 10 pontos dos 12 que chegamos a ter de atraso e isto sem jogar nada por ai além.

    Continuo a achar que o jogo chave deste campeonato para o Benfica será aquele que vai disputar em Alvalade, é preciso ganha-lo por todos os motivos e mais alguns, ganha-lo será um como atingi-los profundamente

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking