O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O que eu ainda me vou rir disto...

. 20 comentários
Lembram-se deste tópico Ai é? Ai é na China... então tooooma! e da cagança que o gordo tinha antes da viagem? Esperemos, então...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. alerta vermelho7/12/15 01:46

    Alguém me sabe dizer porque é que o gordo anda caladinho de há uns dias para cá? Não é que eu não tenha opinião mas sempre me dava jeito mais uns complementos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a pensar no próximo peido.

      Eliminar
    2. Se calhar ainda está a digerir o melão que comeu na China...

      Eliminar
    3. O Benfica meteu-lhe um processo no CD da LIGA e FPF mais aos amigos e isso tapou-lhes a fossa!
      Já a seguir vem um processo nos tribunais civis por injúrias e calúnias ao bom nome do Benfica. Já está prometido. 40M ou 50M.

      Eliminar
  2. Está a perder a pedalada?

    ResponderEliminar
  3. GB, explica lá este Post que não entendo onde queres chegar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. talvez entre Dezembro e Janeiro percebas :)

      Eliminar
    2. Não há um anónimo caridoso que nos possa fazer entender onde é que o Benfica by GB quer chegar com este tópico, por favor? É que Janeiro ainda falta pá. :P

      Eliminar
    3. Não sei se sabes mas o Estádio da luz vai mudar de nome, que ao contrário do que muita gente pensa, actualmente chama-se "Estádio Sport Lisbos e Benfica".

      Pelo que se entende, o Estádio poderá vir a ter o nome da Huawei,não se sabe como irá verdadeiramente ficar o nome, que é uma empresa CHINESA.

      Ou seja, o Sporting anda à procura de Patrocinadores para a Camisola e investidores chineses para o clube, e para isso vai abrir 10 academias na china, com toda a logística, burocracia etc.. que isso acarreta, e o Benfica, que já lá abriu 1, para além dos contratos milionários que anda a fazer vai ter uma empresa chinesa a pagar para que o nosso Estádio tenho o seu nome.
      Pelo que se fala poderá ser um contrato a rondar os 5M€ por Época...

      Eles bem tentam ser como nós, mas precisam muito ainda para lá chegar...

      Benfica é uma Marca Mundial, essa é a diferença...

      Eliminar
  4. Lendo os teus posts anteriores e esta noticia até ao fim, basta somar 1 com 1 para chorar a rir. A cada um a sua pequenez.

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/so-falta-o-sim-de-vieira-para-vender-o-nome-do-estadio-4916524.html

    J&B

    PS - A Huawei é chinesa, não é?

    ResponderEliminar
  5. ah ok, é a Huawei que vai ter o nome no Estádio?

    ResponderEliminar
  6. A Huawei é chinesa sim, mas na sexta-feira é dia de comunicado do gordo, algo tipo, ele é que rejeitou a Huawei por causa da política de qualidade dos electrodomésticos e do pouco tempo de garantia, e tambem algo sobre a Europa League.....este ano a diversão está garantida com o gordo, ainda tira o lugar ao Fernando Mendes, que tb é lagarto...., ele tem é que ir dar umas corridinhas, ou pedaladas, e emagrecer um bocadinho

    ResponderEliminar
  7. A China quer abrir 50 mil escolas até 2025. Ainda faltam 49 990.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 49.989 se contarmos com a nossa. Quem dá mais? Quem dá mais?

      Eliminar
    2. O Figo também tem 10. O fenómeno Ronaldo 30. E o Barcelona uma, como o Benfica. Eles vão a todas porque querem é foguetório.Depois os foguetes têm doping.

      Eliminar
  8. O Sporting vai abrir tantas escolas na China como vai ter a parceria com a W52. Ainda não perceberam que o homem e so fogo de vista?
    Foram a uma loja de chineses quaisquer trouxeram três ou quatro empregados e simularam aquilo! Onde estava o tradutor para na conferência de imprensa transmitir à "comitiva" chinesa o que estava a ser dito. O povo chinês é um povo prudente, nunca iria estar numa conferência dr imprensa sem saber o que está à ser divulgado.
    Porque é que ñ houve na conferência perguntas à outra parte?
    Eram representantes do Estado, de um clube ou de uma empresa?
    Se me responderem a estas questões com factos retrato-me!

    O Irredutível

    ResponderEliminar
  9. O gordo vai abrir uma escola na china ? Se for bolas de berlim safa se

    ResponderEliminar
  10. Já uma vez uma osga um pouco menos burra tinha falado em charters .... resmas deles ... neste momento o comics do lumiar faz-me chorar de tanto rir. A última cena do ciclismo foi mesmo hilariante com o gordo a tirar fotos e depois a vir pedir desculpa e a galr do doping. O amigo do norte passou uma rasteira ao trinca bolotas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking