O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2015

Jorge Jesus: Mais do mesmo. Mas a culpa é da Judite!

. 23 comentários
De facto o jornalismo em Portugal é muito fraco.

O homem é genuíno, o homem não foge a pergunta nenhuma, o homem diz o que pensa, a entrevistadora quer levar a entrevista para a polémica, e o homem vai no engodo, por aí fora, para uma entrevista repetitiva, mais do mesmo, que nada acrescenta ao que já se sabe.

O que eu gostava que lhe perguntassem, porque isto sim tem interesse para o Benfica é:

1.Qual era o seu plano de carreira para Bernardo e Cancelo? Como viu as suas vendas? Para si eram cartas fora do baralho?

2.Como vê o aparecimento de jovens jogadores no Benfica vindos das suas escolas? Estes jovens seriam aposta consigo?

3.Como viu a saída de André Gomes do Benfica, hoje figura no Valência, e que pouco jogava consigo?

4.A principal razão da sua saída do Benfica esteve relacionada com o desacordo em relação à aposta na formação defendida por Luís Filipe Vieira?

5.Quem contratava os jogadores no Benfica? O treinador ou a estrutura?

6.Como vê a bandeira da aposta do Benfica na formação? Acredita num projeto vitorioso com esta base?

7.Há poucas semanas disse que no Benfica só Rui Costa percebe de futebol. Acha que o Presidente encarnado sabe pouco e opina demasiado?


Isto sim, ainda poderia interessar a um Benfiquista ouvir, a opinião de alguém que apesar de todos os defeitos que possa ter, percebe muito de futebol. Tudo o resto é conversa para entreter, a procura da polémica, águas passadas e que a esta hora do campeonato já não aquecem nem arrefecem ninguém. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. ....boas perguntas SE O ENTREVISTADO FOSSE TREINADOR DO BENFICA....não é o caso.....O ENTREVISTADO É TREINADOR DO sporting....TUDO O QUE FOSSE RESPOSTA AO QUE DEIXAS NO AR.....JÁ NÃO FAZ SENTIDO......permite-me lembrar-te que FILIPE VIEIRA ACABA DE RECEBER MAIS UMA DISTINÇÃO (FORMAÇÃO)......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que também não se fala é da divergência de opiniões:

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/12/conflito-lagarto.html?m=1

      Se calhar o grunho de carvalho vai dizer que estava a brincar...

      Eliminar
  2. Devia ter sido um jornalista desportivo que soubesse de futebol. Que entrevista miserável, sem sumo nenhum...

    ResponderEliminar
  3. "Isto sim, ainda poderia interessar a um Benfiquista ouvir, a opinião de alguém que apesar de todos os defeitos que possa ter, percebe muito de futebol. Tudo o resto é conversa para entreter, a procura da polémica, águas passadas e que a esta hora do campeonato já não aquecem nem arrefecem ninguém."

    sabes que ele não é treinador do Benfica, certo? Profissionalmente estaria muito mal se respondesse a estas perguntas...

    ResponderEliminar
  4. Neste momento nada do que essa figura diga deveria interessar a um benfiquista. Na verdade 70% da entrevista dele é a falar do Benfica, o que dmonstra ben o perfil da criatura. Basta de jj.

    Rui Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Ena!!! N sabia que a btv tinha a judite de sousa nos seus quadros!!!

    De facto fazer uma entrevista na btv que nada tem a haver com o benfica é de bradar aos... ao Monte Olimpo!!!!
    A culpa é a prepotencia de grega... ou se calhar marroquina!!

    ResponderEliminar
  6. Cá eu preferia que lhe parassem de perguntar sobre o Benfica desde que ele já não o é a algum tempo... e que o LFV fosse mercado buscar um treinador de futebol.

    ResponderEliminar
  7. E o demente continua obcecado com o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Falta perguntar quanto é que JJ mamava das dezenas de contratações que exigia e que, semanas depois, descartava, supostamente por não corresponderem ao desejado...

    ResponderEliminar
  9. Não sei se és um emigrante também ele taxista de profissão, mas digo-te, essas são perguntas de jornalista.

    ResponderEliminar
  10. mais perguntas sobre o Benfica? Irra... uma entrevista toda em que o treinador do Sporting nao falou do Sporting nao chega???

    ResponderEliminar
  11. Perguntar sobre o Benfica ao Judas é estratégia do Sporting desde o início da temporada.

    Temos de começar a abrir os olhos de todos os Benfiquistas sobre isto.

    Nota: se o Judas é assim tão melhor que os outros, jamais teria necessidade de chamar a si estes jogos de bastidores. Isto não é "mind games", isto é "trash talk" do piorio. Está feito um grande nojento.

    ResponderEliminar
  12. Vou já a correr ver a entrevista do jj lol estou aqui em pulgas para que lhe perguntem 6 ou 7 coisas...ou não! Lol

    Numa semana em que a coisa lhes saiu totalmente ao lado o que melhor poderia ser feito senão voltar á lenga lenga da saída do Benfica? É que assim os passarinhos do costume vão ajudar "o rato a parir uma montanha" e quando se der por isso as derrotas já não doyen nada e só se fala do jj e da sua saída de um clube que já aconteceu há uns meses valentes....

    E deixá-los a falar sozinhos?

    Da minha parte só vão ouvir "feliz natal"...com toda a ironia que daí advêm!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  13. De facto foi o homem só olha para o seu umbigo, não passa de um vaidoso, de um presunçoso, pensa que acima dele não há mais ninguém.
    Quando começou a tratar a entrevistadora por tu define a categoria daquela ser.
    Aquilo não foi uma entrevista, foi um bate-papo.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO

    ResponderEliminar
  14. JJ faz parte da história do Benfica. E a história diz que no ano 2015 o Benfica, entre outras coisas, foi TRAIDO. A história ajuda-nos a tomar decisões no presente e no futuro, ajuda-nos a sermos melhores. Não esqucemos a nossa história, mas os traidores ficam escritos em letra pequena e não têm destaque. Vamos destacar as nossas glórias. Basta de JJ, mesmo que esse traidor queira à força ficar nas páginas douradas. Será sempre aquele que nos tentou afundar, e continua. BASTA.

    P. Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi a história que disse que o Benfica foi traído, mas sim o gabinete de propaganda de lfv. Ou agora queres disfarçar a incompetência da "super-estrutura" nesse assunto? Boa tentativa.

      A.Martins

      Eliminar
  15. Abram os olhos por amor de Deus o SCP de JJ perde dois jogos seguidos, um provoca a eliminação da Taça de Portugal e o outro a perda da liderança do Campeonato no NATAL ( Com uma derrota contra o União da Madeira, uma das três equipas mais fracas do nosso campeonato), nada mais humilhante para todos os Sportinguistas!
    Até o Burro do C...lho se calou de tão embuchado que ficou!
    Logo como fazer com que tudo seja rapidamente esquecido na Comunicação Social, com uma entrevista do mesmo, falando do SLB e porque?
    Simplesmente porque a pressão do Benfica já lhe deixa saudades, no Sporting após perderem um jogo eles baixam os braços e dizem uns para com os outros já foi bom, quase duramos até ao Natal e ficam conformados.
    Eu se fosse um gajo que passado anos, regressa-se ao meu país de origem e tivesse a retomar conhecimento do mundo futebolistico, diria que o homem era treinador do Benfica, (mais de 10 vezes proferiu o nome do clube), se não fosse a jornalista a referir que ele era treinador do SCP não tinha dado por isso( nem em rodapé é feito referência a isso), as imagens de introdução da peça são todas referentes ao SLB.
    Ele pelos vistos não ganhou nada a frente do SCP ou o que ganhou é mesmo irrelevante porque o que importa mesmo é o SPORT LISBOA E BENFICA!

    Ps: Portanto foi mesmo uma grande promoção ao seu actual clube, no propósito de arranjar patrocínios e ter os adeptos a seu lado, os do Benfica é claro! (LOL)

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
  16. Pedro Ribeiro28/12/15 14:27

    Vais desculpar-me, Redmoon, mas só os Pedros Guerras fariam essas perguntas. Até ver, a aposta na formação ainda não pode ser avaliada. Estes jogadores nada mostraram de especial, para além de um vínculo a Jorge Mendes, que se tem multiplicado em declarações públicas na defesa do Seixal (ou seja, na defesa do seu dinheiro). Achei a entrevista de Jorge Jesus muito interessante. Em particular no momento em que ele diz que quando Vieira, naquele discurso imediatamente após a sua saída para o Sporting, falava em ingratidão e deslealdade, não era a si (JJ) que se dirigia. A quem, afinal? Outro aspecto interessante foi JJ estar a queixar-se de estar em Portugal, pois aqui nunca será reconhecido como um dos melhores do mundo. É verdade, o país é muito pequeno para a sua competência. Mais, é minúsculo. O seu empresário era Jorge Mendes. E este super-homem não consegue colocá-lo num grande clube? É estranho, pressinto que houve entre JJ e Jorge Mendes uma zanga a sério. Porquê? Por causa da carrada de miúdos do Seixal agenciados pelo Mendes e nos quais JJ não apostou? Em parte, sim, talvez. A minha teoria conspirativa é que o Mendes não quer que o JJ ofusque uma das suas pérolas: José Mourinho. José Mourinho pairou nesta entrevista como um fantasma. Acredito que estivesse junto do Mendes nos últimos anos a condicionar a carreira de JJ, pois o Mourinho é uma das pessoas mais desprezíveis que anda pelo futebol. JJ, diga-se, neste momento é muito melhor que José Mourinho, nem tem comparação. É um enigma como JJ ainda está em Portugal, e talvez por aqui se compreenda melhor a sua saída do Benfica, uma vez que entre JJ e Mendes, Vieira y sus muchachos preferem de longe o Mendes (a excepção é Rui Costa).

    ResponderEliminar
  17. http://sporting.filtro.pt/index.php/2015/12/28/jorge-jesus-responde-em-exclusivo-a-blogger-benfiquista/

    ResponderEliminar
  18. Para mim a entrevista nem devia acontecer, o sporting vai em 2 lugar. Neste momento nem podemos referir se a epoca revela- se positiva ou negativa. O que faltou foi o mister falar que o que treina trata-se de ciencia pura e que ele inventou uma bateria de treinos. Sinceramente se fosse no fim do campeonato, ele podia ter falado. A questao que faco e simples. Se ele nao tivesse sido treinador do slb, alguem queria fazer uma entrevista com ele???. O que o mister fez melhor que o leonardo e o marco silva, ate dezembro??? Ganhou ao slb 3 vezes, foi este o motivo da grande entrevista??? Gostei mais da reportagem sport tv do renato e as suas origens no aguias da musgueira. Pelo menos aprendi mais com um jovem humilde e nao perdeu as suas raizes no bairro da alta de lisboa.

    ResponderEliminar
  19. Para mim a entrevista nem devia acontecer, o sporting vai apenas ainda em 2 lugar. Sinceramente se fosse no fim do campeonato, ele podia ter falado. A questao que faco e simples. Se ele nao tivesse sido treinador do slb, alguem queria fazer uma entrevista com ele agora??. O que o mister fez melhor que o leonardo e o marco silva, ate dezembro??? Ganhou ao slb 3 vezes, foi este o motivo da grande entrevista??? Gostei mais da reportagem sport tv do renato e as suas origens no aguias da musgueira. Pelo menos aprendi mais com um jovem humilde do que com o cerebro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking