O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fantástico! Pizzi por 14 milhões!

. 102 comentários

Este Atlético de Madrid anda sempre a ser comido pelo presidente.

"O Benfica, que detinha metade dos direitos económicos do futebolista português Pizzi, anunciou hoje que adquiriu os restantes 50% ao Atlético de Madrid por oito milhões de euros.

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (...) vem informar que adquiriu os restantes 50% dos direitos económicos do atleta Luis Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) que remanesciam na titularidade do Club Atlético de Madrid SAD pelo valor de oito milhões de euros", lê-se no comunicado enviado pelo campeão português à Comissão do Mercado de Valores mobiliários (CMVM).

O médio de 26 anos, que foi adquirido pelo Atlético de Madrid ao Sporting de Braga em 2011/12, está a cumprir a sua segunda época no Benfica, depois de ter estado emprestado pelos 'encarnados' ao Espanyol em 2013/14, época em que os 'encarnados' comprarem metade do seu 'passe' por seis milhões de euros."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

102 comentários

  1. Não vale 5 milhões e nós damos 8 milhões por metade do passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johhny Mula31/12/15 16:58

      Mais uma valente enrabadela do LFV no Benfica mas como há dinheiro do melhor contrato de televisão do Mundo e arredores tá tudo ok.

      Eliminar
    2. Isto desde a contratação do Roberto o Benfica tem sido a p... do Atlético Madrid.

      Eliminar
    3. Nem valia 3 milhões quanto mais...

      Eliminar
    4. Não estou de acordo. Pizzi é dos melhores jogadores do Benfica e já devem ter ofertas superiores. É a minha opinião. Era dos poucos jogadores dos quais não temos 100%.

      Eliminar
    5. Exacto.. tem tudo a ver AINDA com o famoso negócio Roberto. Mas, não pensem que o SLB saiu prejudicado. Não. ISTO faz parte de uma conta corrente virtual do deve e haver mas não em Euros, nem Dólares. É mesmo em moedas virtuais.. ASSIM, tipo Patacas chinesas, Robertazzos, Pizzis e Pilins tailandeses!!

      Por isso não se preocupem caros benfiquistas. São negócios à la Jorge Mendes. Assim tipo, um dia ficas a ganhar (Cavaleiro), outro dia sais a perder!!!

      Eliminar
    6. O PIZZI é bom jogador e tem sido nestes últimos 2/3 jogos o melhor em campo mas valer 14 milhões, não dá a bota com a perdigota!!!

      Eliminar
    7. Vergonha é isto!

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2016/01/ano-novo-mesma-vida.html?m=1

      Estes gajos têm que sair já!

      Eliminar
    8. Anónimo6/1/16 20:07

      Pois para mim Pizzi é um dos melhores jogadores do Benfica, ainda hoje marcou 2 golos e nos ultimos jogos tem jogado muito bem!!!

      Eliminar
  2. VOCÊS DESCULPEM NUM CLUBE COM PESSOAS COM TOMATES ESTE HOMEM!!! isto é demasiado grave amigos como é que podemos ter uma equipa equilibrada com este FDP a vender os melhores jogadores e a comprar mediania por estes preços... INACREDITÁVEL... PIZZI, JIMENEZ, ROBERTO É MUITO MUITO GRAVE! Sómapetece é vomitar! Foda-se façam alguma coisa criem uma lista, agarrem um notável, façam alguma coisa, peçam uma assembleia geral com ponto único da ordem de trabalhos a exoneração dos corpos socias da sad e do clube FAÇAM ALGUMA COISA CRL! ANDO EU E UNS QUANTOS A ALERTAR PARA ISTO E VOCÊS DIZEM QUE NÓS SOMOS OS ABUTRES? FODA-SE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gestão danosa é o mínimo que se lhe pode chamar!
      MÍNIMO!

      joão silva

      Eliminar
    2. Se os benfiquistas não fizerem nada isso diz muito da nossa grandeza.

      Eliminar
    3. Os benfiquistas verdadeiros que andam de cara lavada, sem procurar tacho têm que fazer alguma coisa. No minimo não votar em LFV.

      Eliminar
    4. O problema é que o LFV sabotou o Benfica com a alteração de estatutos!
      Basta ter as casas do Benfica com ele!

      joao silva

      Eliminar
    5. moleculas, agora o que é bonito é bater palminhas aos minutos 70. Já há muito que o digo, infelizmente, somos um clube de mansos que está morto e enterrado. o LFV faz o que quer. mete-me nojo nojo nojo ver tanta mansidão.

      Pedro Cunha

      Eliminar
    6. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Moleculadeamor ou de ÓDIO?Pareces aquele tipo que diz "agarrem-me que eu vou-me a ele", mas és tu que te agarras pq estás todo borrado.Ou então fazes como o outro.Provocas os adversários e quando eles vêm coçar-te o pêlo escondes-te atrás e os outros que sofram as consequências.
      Se estás assim tão indignado pq não fazes tu o abaixo assinado a pedir a AG e depois apresentas uma lista para os Corpos Sociais? Ah é verdade esqueci-me que nem sócio és.Falas muito mas é só conversa da treta. Quanto ao outro espeto que diz que basta ter as Casas com ele para ganhar as eleições deves andar a dormir.Mas basta ter os que mais apoiam o SLB para as ganhar contra todos os mentecaptos que apareçam tipo JVA ou Bruno de Carvalho. Sim tb temos cá um que veio a mando do fcp e julga que não o topámos.Oportunistas no SLB Nunca mais.

      Eliminar
    7. O anónimo das 17:27 disse tudo. O nosso Glorioso é uma coutada do Vieira.

      Eliminar
    8. Sim Marquês ódio é o que todos os benfiquistas podem nutrir por LFV (não sendo o meu caso, basta-me que vá plantar batats para Alverca) tendo a noção que ele anda com estas negociatas à custa do nosso esforço e paixão, o nosso dinheiro gasto, em cotas em deslocações em bilhetes em merchandising que compramos em sermos clientes dessas empresas que nos patrocinam sim ele anda a gozar com a paixão dos adeptos e sócios isso merece muito ódio!
      Este gajo vende os nossos melhores atletas por muito dinheiro sendo que uma parte considerável desse dinheiro vai parar a mãos de terceiros e depois tem este tipo de negócios e nós não temos equipa não temos treinador e muito menos pessoas dentro do clube que queiram o melhor para o clube! Como é que o senhor Moniz, o RGS, o R Costa concordam com esta merda... não compreendo!

      Eliminar
    9. Ó Moleculas,
      O Moniz? Mas o Moniz foi cooptado pelo Vieira e vendeu-se por um lugar na SAD e quanto ao Rui Costa, sabe-lhe bem os 280 mil anuais. Já RGS, que é Benfiquista desde que nasceu pactuar com esta merda...vamos esperar...

      Eliminar
  3. Diz-me que isto não é verdade... e estas questões, o João Gabriel não explica na entrevista, porquê?

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Martins,

      A entrevista de hoje foi dada pelo Grande Presidente, não foi o Juan!

      O Juan redige e bem os discursos do Grande Presidente, nas nossas Embaixadas espalhadas pelo Mundo, onde o Grande Presidente hoje lê de forma escorreita, sem soletrar (está um erudito), e brevemente o Grande Presidente irá ler com teleponto, já começa a ser preparado para tal!

      Fernando Ferreira Martins

      Eliminar
    2. Esse João Gabriel só sabe mandar bocas foleiras nas redes sociais. Os discursos do NGL é o RGS que os faz.

      Eliminar
    3. Ahahahah :)

      Obrigado, pelo sentido de humor.

      A.Martins

      Eliminar
    4. O que A. Martins quis dizer é que o João Gabriel mandou a Bola escrever aquelas respostas...
      e que não foi o Vieira a ser entrevistado!

      Eliminar
    5. Não, o que ele quis dizer, é a realidade, e que MR Burns escreve perguntas e respostas e envia para a redação da abola. Tipico

      Eliminar
    6. Anónimo1/1/16 02:55

      Ora aqui está o pestana emplastro ! O lagartoide tarda mas vem.

      Caça Lagartos

      Eliminar
  4. isto e que roubar...e como quem assalta carteiras...eu li essa noticia..pizi custou 16 M..falem do gordo falem ...o vieira bem vos come de cebolada...foda-se ate me da arrepios...um jogador que deve ter problemas de visao dar tanta massa...meu DEUS..vou-me embebedar....ou e da minha vista ou estes euros da nos vao desaparecer com o lume

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Acho que não precisas de ir embebedar-te pois vais sair e entrar o ano já bêbedo...

      Eliminar
    2. Ó anónimo do sportém, vai te lamber !!!

      Eliminar
  5. A culpa é do Bruno De Carvalho...

    Malvado do Bruno de Carvalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... esse é só um imbecil.

      Eliminar
  6. "Sem comentários"

    ResponderEliminar
  7. E adoro o timing do anúncio. Vésperas de passagem de ano, para ver se passa desapercebido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente isso que eu pensei.

      Eliminar
    2. Há menos pessoas a ler os jornais e a ouvir as noticias? É ao contrário, está tudo de férias em casa a ver a TV. Cabecinha pensadora!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/12/15 17:59

      O homem preocupa-se lá com isso... Ele já tomou o clube de assalto há tanto tempo e com a total conivência dos benfiquistas que já tem como assente que o clube é seu... Logo... Faz o que bem entender e melhor sirva os seus, dele, interesses...

      Eliminar
    4. Anónimo das 17.20, a tua passagem de ano é ficar em casa a ler o jornal? E olha que amanhã não sai nenhum diário desportivo.

      Eliminar
  8. Reyes, Simão, Roberto, Pizzi, Jimenez, o que têm em comum?
    Sempre o mesmo clube a ser prejudicado!

    14M pelo Pizzi? Anunciaram na véspera de ano novo para ver se passava em claro.

    "When I see a bird that walks like a duck and swims like a duck and quacks like a duck, I call that bird a duck."


    joão silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... or a dick.

      Massa Sistémica

      Eliminar
    2. Calma que ainda falta o particular com o Atlético por causa da venda do Simão. Atão? Alguma vez o Vieira faria algum negócio em que o Benfica ficasse a perder?

      Eliminar
    3. Claro, tinha que ser hoje, uma vez que amanhã não vai haver impressão de jornais...

      Timing perfeito oh Vieira!

      Eliminar
    4. Quando vejo alguém a escrever disparates, a dizer disparates, a raciocinar disparates, só pode ser um disparate humano".

      Eliminar
    5. Pelo Simão eram 2 jogadores!
      Ainda deve estar algum adepto na Portela à espera que cheguem!

      joão silva

      Eliminar
    6. O Vieira faz de Banif e o Atlético de Santander...

      Eliminar
  9. Isto so tem uma classificaçao: GESTAO DANOSA!

    Vejo é muitos avençados a escrever posts, comentarios de hora, a inventar,a contra-inventar uma serie de tretas e tangas tudo para proteger os status quo...o Sport Lisboa e Benfica não merece isto!

    DESAPAREÇAM!!! O SPORT LISBOA E BENFICA NÂO PODE SOFRER POR CAUSA DESTES OPORTUNISTAS E SANGUESSUGAS!! LFV RUA!!

    ResponderEliminar
  10. Apesar de considerar o Pizzi, neste momento o melhor 8 do Benfica- Num 4-3-3-, não pode nunca, mas em nenhuma vida, valer 14 milhões de Euros. O que ganha o Benfica, neste momento, em ficar com a totalidade do passe? O que se passa, para tanto negócio estapafúrdio com o Atletico Madrid? Ainda estamos a pagar a venda do Roberto? Tipo lavagem de dinheiro?
    Mas que o Benfica, sabe muito sabe. Que equipa de Marketing de topo! Trabalham como poucos. Depois de uma entrevista, que nos deu algumas respostas interessantes, como a venda do naming por pelo menos 8 milhões por ano, ou o renegociar o acordo Nos em Janeiro, aparece-nos esta ratoeira chamada Pizzi. É de facto uma pena ver como o Benfica, engana os adeptos. Isto é mau. Isto não é ser claro e transparente como ainda apregoou o Presi hoje.

    ResponderEliminar
  11. A gastar assim dinheiro nem vale a pena discutir quem fez o melhor negócio, pois não há milhões que nos valham...

    RP by SLBenfica

    ResponderEliminar
  12. Ora vejamos :

    Meio Pizzi, valeu então um Roberto Gago inteiro, até fico gago!

    O Roberto, foi um extraordinário negócio, porque gerou 2 encaixes "gordos"!

    A outra metade do Pizzi, inflacionou e já vale 8 M€, e eis que o Pizzi custou 14 M€, isto quando recentemente o Grande Presidente afirmava que tinham terminado as loucuras, eram estes tempos de frugalidade!

    O A Madrid, acumula negócios ruinosos com o Benfica :
    Reyes, Salvio (então o mais caro de sempre 13,5 M€), Roberto, meio Raul 9 M€, a outra metade deve valer uns 11/12 M€!

    Só não entendo o emprestimo vitalicio do Silvio, está no 3º emprestimo sucessivo, e irá cessar contrato com o A Madrid, será que o Benfica irá comprar em final de contrato o passe do Silvio ao A Madrid? Já nem duvido nada...

    Ainda não foi liquidado o favor relativo aquela operação urbanística denominada Vicente Caldéron-Mahou, junto ao Rio Manzanares? O Grande Presidente, enorme altruista, não cobra um centimo ao Benfica, nem é remunerado, um esforço enorme que o Grande Presidente tem vindo a fazer ao longo dos ultimos 15 anos!

    Pobre A Madrid, Clube gerido de forma penosa, pois, se observarmos os negócios ruinosos que eles tem acumulado com o Benfica.

    Shadowns, tem calma, o Benfica BY GB, virá aqui defender a opacidade (nada opaca) do actual Sport Vieira, em modo Pedro Guerra!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez vamos esperar que o Silvio termine o contrato? Vamos mas é chegar-nos já à frente que é para ninguém o roubar.

      Eliminar
    2. Sim, essa pérola tem de ser nossa!!!

      Eliminar
  13. Terceira contratação mais cara de sempre em Portugal! Loucura para quem já teve alguns dos melhores executantes do mundo no nosso país.

    ResponderEliminar
  14. A ISLAND já pode meter mais 5M no orçamento, e o Vieira a engordar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá... alguém que não come gelados com a testa!

      A.Martins

      Eliminar
  15. Aqui à uns tempos escrevi que Pizzi teria de jogar devido ao elevado investimento que a SAD tinha feito.

    No inicio tentou-se no meio-campo, mas este não rendia o que RV esperava e foi para ala (posição de origem). a verdade é que rende mais na ala, mais mas não muito!!!

    Quando o salvio voltar quero ver como vão fazer, e ainda o vou ver a 2º avançado a intercalar com Jonas, porque o Pizzi e devido ao grande investimento que estava a ser feito (ainda não imaginava que era tanto, pensava que ficava nos 12M€), TEM QUE JOGAR.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrevo-me a dizer até que estava já tudo acordado desde o inicio (Data e valores) e tinha de ser. O Timming na Passagem de Ano e depois dos Direitos televisivos e grande entrevista.

      Tudo Pensado...

      Eliminar
    2. Exacto. Não se dá ponta sem ter o nó previsto.

      Até a 35ª entrevista combinada com o Delgado de A Bola dos Enganados saiu hoje..

      Eliminar
  16. João Vilela31/12/15 17:00

    8 milhões deitados literalmente ao lixo (assumindo que, vá lá, ele possa valer os 6 milhões que já tinha custado).

    ResponderEliminar
  17. Roberto, Jimenez e Pizzi - passivo menos 40 Milhões de euros! Só nestes 3!!! Fora os ordenados... eh pá isto não é para pedir a demissão dos corpos gerentes??? Estão a destruir o nosso querido Benfica! O Alverca faliu é isso que querem para o nosso querido clube?! Crl?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas quando vendeste em pacotes, packs de 15 milhões jogadores suplentes da Equipa B, aí já gostaste, bateste palmas.

      Foi não foi..

      Eliminar
    2. Lindo! O enfermeiro soma vendas com compras! Lindo!

      Eliminar
    3. Além do mais aldrabas,
      Basta votares contra o Vieira com amor e tudo.

      Eliminar
  18. O Atletico de Madrid precisa de dinheiro para pagar o que falta do Jackson aos corruptos ||||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Já leste o r&c dos corruptos?

      Eliminar
  19. António Rollin'31/12/15 17:07

    Não podem ganhar 400 milhões que vão logo gastar 8 em pastilhas gorila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinto e Pinto Lda31/12/15 17:24

      O Benfica já não precisa de pastilhas gorila, o Judas já se foi embora.

      Eliminar
    2. Pior... vai gastar o dinheiro para pagar as próprias dividas e vai se foder para o Benfica.

      Grande Presidente!

      Eliminar
  20. Caros Benfiquistas,

    Temos de ver a coisa numa persectiva optimista!

    O jogador do actual Plantel do Benfica, com melhor visão de jogo, é o Pizzi, e é vesgo, caso não fosse vesgo, teria custado o dobro!

    Só questiono, como é que o Presi_mente acumula 4 mandatos com tantas maiorias absolutas, será o Benfiquismo autista ou estupido?



    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta do pizzi foi muito boa..
      Ahhh..ahhhh.ahhhh..

      Eliminar
  21. Gestão danosa... estou pra ver quantos votos terá a lista de LFV nas próximas eleições. Será engraçado saber se temos adeptos conscientes ou adeptos ignorantes.

    Dão esta noticia logo no ultimo dia do ano. "Estrutura".

    Sabe-se agora que LFV tem uma divida de 500M€ ao BES. O acordo com a NOS não passou de uma fantochada para LFV pagar as suas dividas pessoais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 500 milhões ao BES? era bom era... isso queria ele...

      A divida de Vieira ao BES, está em várias empresas e passa os 600 milhões!

      Alias, ele sabe que não pode sair do Benfica nos próximos anos, porque ou foge e ninguém lhe deita a luva, ou acaba preso ou na banca-rota.

      Vieira precisa do Benfica... já agora quem quiser ler isto:
      http://eternobenfica.blogspot.pt/2010/08/o-lado-opaco.html

      isto já vem de há muitos anos, não é de agora!

      Eliminar
    2. Sabe-se agora? Andas distraído...
      Para não falar naquela ao bpn

      Eliminar
    3. Por acaso, não sabia que os valores eram tão elevados. Achava que eram para aí uns 350M€/400M€.

      Eliminar
    4. E o Bruno de Carvalho e que consideram vale é Azevedo ! Ahahahah

      Eliminar
    5. Masterpiece31/12/15 19:57

      Nunca tu estiveste tão próxima da verdade ! ! !

      http://2.bp.blogspot.com/-j90vcTrPeUo/VoRklymhegI/AAAAAAAA0n4/gZM1zXv4ql4/s1600/1917612_1018628824850235_8270728248013626851_n.jpg

      Eliminar
  22. Enquanto não terminar a construção do novo estádio em Madrid, estes negócios vão continuar. A personagem sabe que não pode sair do Benfica com o dinheiro que deve e as negociatas em que se envolve. No dia que isto acontecer, sujeita-se a ir preso. Daí o desespero em criar um gabinete de propaganda que lhe permita perpetuar o tacho. É difícil perceber isto? A sério?

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual estádio?

      Eliminar
    2. Anónimo1/1/16 00:20

      Novo estádio do atlético claro...uma das empresas de Vieira esta metida na construção!

      http://quartodefensivo.blogs.sapo.pt/153914.html

      Eliminar
  23. 20% do montante anual do fabulástico negócio que é o mais maior grande e celebrado de sempre, mas que afinal já é para renegociar em janeiro, queimados no Pizzi. O que vale é que é para abater no passivo e não para desbaratar em jogadores. Ainda falta os 50% do Jiménez, o resto do Silvio e o Gaitan pode ir por umas dezenas de milhões da treta. Carrega Midas!

    ResponderEliminar
  24. NauBenfica31/12/15 17:19

    Isto, realmente, é incompreensível. 14 milhões pelo Pizi + 18 milhões pelo Jimenez? Ó Presidente, não havia melhor no mercado? Isto é boa gestão?

    ResponderEliminar
  25. https://media.giphy.com/media/l41m0CO2wwY0vQTsc/giphy.gif

    ResponderEliminar
  26. http://4.bp.blogspot.com/-h5ew-CJzBcU/UtbSbmR8yDI/AAAAAAAAAd4/wtjc8LiJZ5M/s1600/9ikiu7jqtlkt.gif

    ResponderEliminar
  27. Benfiquistas que amam, respeitam e sabem o que o Sport Lisboa e Benfica, instituição centenária e que grandes alegrias e prestigio trouxe a Portugal:

    ACORDEM! TEMOS DE CORRER COM ESTES BANDALHOS SANGUESSUGAS DO BENFICA!!
    ISTO È UM FARTAR DE VILANAGEM!!! CHEGA! CHEGA! CHEGA DE PALHAÇADA!!

    RUA !!!!

    ResponderEliminar
  28. Águia Preocupada31/12/15 17:45

    Não batam no negociador implacável! Então esta compra não será para pagar os DOIS jogadores a que temos(???) direito acordados aquando da venda do Simão?! Ups! Não?! É ao contrário?! Eles é que tem que nos pagar? Hum! Não entendo nada disto! Anda aqui alguém a mentir e a aldrabar-nos (pelo menos a tentar)...
    Somos todos uns colhambanas... Ele a assaltar o clube e nós a aplaudir! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. demos o Simao e depois tivemos de o pagar...descontando o que o a.Madrid nos pagou na altura... gandas negociatas...

      Eliminar
  29. FODA-SE 14 MILHOES por um vesgo...estamos no fim do mundo....o BENFICA esta a ser saqueado com o bpn bpp..bes banif

    ResponderEliminar
  30. Negócio com Jorge Mendes é assim mesmo. Não é só o que se compra é também o que se vende. Desde que o benfica não fique prejudicado tudo bem. Afinal o que é que não entendem mesmo? Lmanuel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que não fica prejudicado?
      Se aumenta o valor das transferências, aumenta o valor das comissões para o J.Mendes.

      Eliminar
  31. Outra vez o Atletico M. se comprarmos meia duzia de Pizzis la se vai o dinheiro da nos,o Pizzi nao e tau mau como o pintam mas caramba por 14 milhoes e ser-se completamente cego alguem tem de descobrir porque sempre o At.de M<adrid a nos enganar.

    ResponderEliminar
  32. A verdade é se o Pizzi vale 14 Milhões(todos sabemos que não vale), o GAITAN não pode sair por menos de 50 Milhões e estou-me bem a marimbar se cláusula é 35 ou 45!

    O Jan Oblak o melhor guarda-redes para os próximos 10 anos saiu por um valor irrisório, o Simão foi o que sabemos e tirando o Salvio que não foi barato mas sempre demonstrou o seu valor todos os outros tem sido fiascos.

    O estádio do Atl . Madrid nunca mais está construído, aqui sim não posso defender LFV pois está a vista desarmada o que se passa nestes negócios que lesam o clube e beneficiam uma terceira entidade privada.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  33. Negócio absolutamente vergonhoso e lesivo para o clube... 14 milhões por um jogador banal como pizzi revela bem o grau de amadorismo de quem gere o futebol no Benfica... gastamos este dinheiro todo em jogadores banalíssimos e nos Taarabt's desta vida mas depois não há dinheiro para se trazerem Siqueira, Markovic, Zivkovic ou Elabdellaoui's... é que nem dinheiro têm para contratar um treinador de futebol e vão gastar 8 milhões em 50% do pizzi... absolutamente ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suspeito que seja elevado profissionalismo! Mas eles podem ser demitidos pelos sócios!

      Eliminar
  34. Esta noticia é uma bofetada na cara dos benfiquístas. E nao foi por acaso que foi anunciado no dia 31 dezembro para que ninguem toma conta desta vergonhoso negocio.

    ResponderEliminar
  35. Investiguem a construção do novo estádio do atlético de Madrid e irão perceber para onde vai o dinheiro.

    ResponderEliminar
  36. Há uma coisa nesta historia que me faz confusão além do negócio em si...

    Quantas vezes é que o Benfica já comprou a totalidade do passe do Pizzi?
    é que nesta noticia do dia 03/03/2015 do site Zero Zero http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=151315
    e até diz que o valor pago foram 6 milhões de euros...

    depois no dia 31/07/2015 outra noticia
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-comprou-a-totalidade-de-pizzi-965877.html
    onde também se fala em cerca de 6 milhões

    Agora há um comunicado hoje do Benfica a CMVM anunciar que comprou os outros 50% por 8 milhões...

    Não percebo nada disto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sscchhiiuuuu...que eles podem ouvir, ahahah

      Eliminar
  37. Sem duvida foi muito dinheiro. 8 M estava muito bom. Foi uma negociata muito dificil de entender. O jogador tem de melhorar muito e ainda se trata de um jogador a ser trabalhado. Mas o pizzi tem sido dos melhores desta equipa, dos jogadores mais criativos, trata bem a bola, remata bem, faz golos, luta e trabalha. na verdade vendemos ao valencia por 15 milhoes , cancelo, cavaleiro(monaco), andre gomes, rodrigo. O pizzi nesta perspetiva, pode ter o seu valor de mercado por 14M.

    ResponderEliminar
  38. em 13/14 metade valia 6M...hoje paga-se mais 8M pela outra metade... presumo que a metade de hoje é a do olho bom... e m 13/14 foi a do olho vesgo...

    depois diz-se que o badocha mentiu acerca dos 69M... e depois diz-se que vamos pedir 25% dessa mentira??

    sou ó eu que estou confuso com estas "contas" do Grande Lider??

    ResponderEliminar
  39. desculpem trazer este "lixo" para aqui...mas resume muito bem a entrevista hoje do "nosso" presidente ao jornal...
    http://oartistadodia.blogspot.co.uk/2015/12/a-conversa-com-um-benfiquista.html

    desculpem lá, mas conseguiu arrancar-me um sorriso...

    ResponderEliminar
  40. Anónimo1/1/16 03:40

    Isto e escandeloso, temos uma equipa medioca,que precisa de reforces, e o LFV anda a fasere favores, ao seu amigo cerejo, acusta do Benfica, vas vere que para o ano, ele ainda vai dare 12m de euros, pela outra metade do passe' do Jerminez.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking