O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Avatar

Apesar de eu não considerar a melhor solução...

 ●  + 27 comentários  ● 
Confirmada que está a saída de Mourinho, a unica via para mudar a moral dos jogadores, adeptos e estrutura... e para fazer os adversários temer pelo futuro... é ir buscar o Mourinho.

E sim sou forçado a concordar que Rui Vitória, mesmo que não consiga fazer milagres (já Jesus o ano passado apenas por pouco se safou disto...), tem obrigação de fazer os jogadores dar mais.

27 comentários via blogger

  1. Vocês pensam que estão a jogar FM. Não sejam lunáticos e caiam na real. Vir agora com a treta do Mourinho?! Acham mesmo que ele quer vir para o nosso campeonato? E acham mesmo que o Benfica tem capacidade financeira para o ter?
    Por favor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o SLB não tem capcidade financeira. Isso é o departamento do SCP, com as Macron, mil patrocinios nas bancadas e naming do estadio e 560 milhoes em direitos televisivos...ah espera...

      Eliminar
  2. Sinceramente, seria interessante, mas mais para foder a cabeça ao burro de carvalho e ao JJ do que trazer já resultados desportivos
    No entanto realisticamente falando, não tem pernas para andar, pelo menos no imediato, nem ele deve querer assumir equipa alguma, nem o Presidente despede o rui derrota.
    Se calhar se o rui derrota se demitisse, acredito que o deitassem a escada ao mourinho, ou então no final da época!

    ResponderEliminar
  3. Carlos Santos17/12/15, 15:57

    Mourinho algum dia aceitaria voltar a um clube português? Ele já foi bem claro no que pretende para a carreira.
    E para além disso, já há algum tempo que está numa espiral "recessiva" na sua carreira. Ultrapassado em tactica e filosofia de jogo, e habituado a só jogar com equipas que consigam contratar craques!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos ele nunca disse que não voltaria a um clube Português, ele disse sim que não se via a treinar um clube Português nos tempos mais próximos, primeiro que tudo porque estava num patamar da carreira que requeria estabilização e depois sim voltaria a Portugal talvez no fim da carreira para treinar a seleção...
      No entanto existem coisas que se alteraram desde a altura em que ele diz isso...
      Pela segunda vez foi despedido pela equipa onde treinou mais tempo, pela 3ª vez sai de uma equipa no 3º ano ao leme, pela mesmissima razão....falta de motivação interna dos jogadores por já terem ganho tudo internamente e por ter coleccionado atritos dentro do plantel....
      Agora fora de conversas e falando puramente acerca daquilo que é o tema do artigo....

      Mourinho é vitoriano ferrenho, mas sempre teve uma simpatia especial pelo Benfica, daí ele ter aceite na altura sair do Barça de Van Gaal para um Benfica à busca de rumo...
      Sonhar não custa e o Benfica GB está a sonhar...deixa sonhar, porque sonhar não paga imposto...agora, se Mourinho aceitasse 6 milhões época para treinar o Benfica!!!
      FODASSE EU METO O 1º EURO para ajudar no mealheiro..LOLOLOLOLOL

      O Problema do Mourinho é que nos ultimos tempos ele apenas se preocupa em comprar o melhor para a posição que quer, porque a filosofia de treino está lá e a qualidade está lá, Mourinho precisa neste momento de um projeto que lhe permita calmamente voltar aos "livrinhos de notas", por isso, houvesse dinheiro e possibilidade dele vir era um luxo e algo que iria colocar não só o Benfica mas todo o futebol Portugês outra vês na ribalta...porque passaria a estar não só o JJ e o Casillas mas tb o Mourinho...ou seja cada grande com a sua "Pessoa Mundial" tal como aumentaria de certeza a condição animica dos jogadores .....

      Eliminar
    2. "...futebol Portugês outra vês na ribalta...porque passaria a estar não só o JJ e o Casillas..."
      Psst só uma adenda... praticamente ninguém conhece o JJ lá fora.

      Eliminar
  4. Epa ganhem juízo se faz favor.
    Gostam de ser gozados pelos rivais é?
    Claro que a esmagadora maioria dos Benfiquistas apoiaria Mourinho ao leme do Glorioso, mas sejamos intelectualmente honestos - se o jj era caro, quanto custaria Mourinho?
    Se viesse um Bielsa já metia uma velinha a N. Sra de Fátima e andam-me aqui a falar em Mourinho...

    Miguel F.

    ResponderEliminar
  5. Nem é tanto o dar mais... é ele que não dá mais que aquilo que eles refletem em campo. É bom rapaz, mas não dá para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe o teu comentário em negrito!
      É isso mesmo!RV por mais benfiquista que seja não tem o que é preciso para treinar o Benfica, será bom para clubes com outras aspirações mas para o Benfica é muito curto!

      João Silva

      Eliminar
  6. Mourinho no Benfica? Estás a ser ridículo de propósito, ou é involuntário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é de propósito, para depois lançar outro post a criticar o Presidente por ter deixado escapar a possibilidade de contratar o Mourinho...

      Eliminar
  7. Se fosse para ser uma piada não era engraçado.
    Será que não percebem que o Mourinho está "gasto"? E o Benfica ia pagar 10M a um treinador por ano?
    Esta proposta é só para ajudar o pessoal a perder o pouco respeito que ainda tem por quem escreve neste blog. Vocês não percebem puto de futebol, de gestão, de nada.

    Quanto ao JJ: fez 85pts. Se isso é safar se por pouco!?

    ResponderEliminar
  8. Esta é para juntar a lista de sonhos de bloggers que depois passam a ser cujos de LFV? Malandro do LFV não trouxe o Mourinho, o di Maria, o markovic.

    ResponderEliminar
  9. Precisamente por estar numa espiral recessiva da sua carreira, talvez esta fosse uma ótima oportunidade para o relançamento da mesma.
    Aqui não existem vedetas intocaveis, nem tão pouco a ganhar mais ou o mesmo que ele.
    Para a Alemanha não acredito que vá até porque Guardiola irá sair de lá, em Inglaterra possivelmente Abramovich caso tenha pago a clausula também garantiu que em Inglaterra não fica, em Espanha depois do "fracasso" do Real Madrid e das constantes guerras com o Barça seguramente também não será opcção, em Italia já por lá passou e se há país que a traição sai caro é em Italia, resta-nos França e Portugal... Em França apenas o PSG tem dinheiro para Mourinho, mas teria de lidar novamente com Cristiano que ao que tudo indica representará o PSG. Russia e Ucrania terras de petro dolares também não será aliciante, Turquia e Grecia muito menos.
    Resta Portugal, e aqui existem 2 grandes equipas a necessitar urgentemente de um treinador SLB e fcp, mas tendo já o fcp quase garantidamente acordo com Vilas Boas (quiçá mesmo já para 3 de Janeiro dependendo do resultado de dia 2), resta o SLB, está em terceiro no campeonato, e nos oitavos da Champions, se no campeonato tem hipotese de recuperar, na Champions pode fazer um brilharete.
    Neste momento acho que os jogadores necessitam de motivação e tatica de jogo, algo que RV ainda não trouxe. E por este andar possivelmente até irá começar a perder o pulso a jogadores como Gaitan, Luisão, Jonas, J.Cesar e mesmo Samaris que acredito que sejam estes os lideres de balneario...
    Apesar de não ser admirador incondicional de Mourinho, neste momento seria alguém que eu aceitaria de bom grado. Se LFV estava na disposição de pagar mais de 4M a jj, porque não oferecer o mesmo ordenado a Mourinho?

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  10. BENFICA BY GB, não peças o Mourinho porque ele não tem fama de apostar nos putos da cantera e depois ia ser uma chatice por ele não meter o Miguel Rosa ou o Fonte.

    ResponderEliminar
  11. Tá confirmado, Mourinho no Benfica a partir de Janeiro , contrato de 3 anos mais 1 de opção, não posso revelar a minha fonte peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...Ricardo, kkkkkkkkkkkkkkkk(...)espera só um momento pq ainda estou a rir...hhahahahahahahahahahahahahahahhahahhaahahahahhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa

      Eliminar
  12. Eu acho que é possível. Possivelmente só conseguiamos aguentar o Mourinho até final da época, mas era uma aposta interessante até vir o Marco Silva.

    ResponderEliminar
  13. Benfica By GB, um perfume alucinogénico criado por João Gabriel. Mas em breve estará nas bancas à venda.

    ResponderEliminar
  14. Fernando Coimbra17/12/15, 17:33

    Bom, já que estamos numa de mentir e sonhar...
    O Messi vomita muito no Barcelona. Vai assinar em janeiro até ao fim da época. Não posso revelar a minha fonte peço desculpa.

    Ps: Marco Silva durante 2 anos não pode voltar a Portugal sem pagar uma quantia avultada, pelo que se sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESSA CLÁUSULA NÃO É VÁLIDA À LUZ DA LEGISÇAÇÃO EUROPEIA!

      Eliminar
    2. " Marco Silva durante 2 anos não pode voltar a Portugal sem pagar uma quantia avultada "
      Pelo que vou lendo, há cada vez mais gajos a acreditar que afinal o Pai Natal existe,apesar de ter encerrado o estaminé na Lapónia devido à crise económica ...

      Fica descansado ó Coimbra que quando o Marco vier de férias à "terrinha" vou saber se existe algum fundo de verdade nessa tanga toda ...

      Eliminar
  15. Partindo do principio hilariante que ele aceitava vir treinar o Benfica - duvido que fosse uma mais valia comparativamente com um Marco Silva - ele deixou-se atrasar nos métodos motivacionais e de comunicação, é uma energia de uma mentalidade do passado, mas... alguma vez ele aceitava treinar este plantel??? Cêis tão doidões...

    ResponderEliminar
  16. Mourinho já!

    O Benfica agora é um clube rico e tem os melhores patrocinadores. A equipa não é grande coisa, mas não tarda mesmo nada a ser melhor que o Real Madrid.

    Convenhamos que mourinho até deve rezar todas as noites para Vieira lhe ligar...

    ResponderEliminar
  17. Não precisamos do Mourinho para ganhar o campeonato o RV dá conta do recado. O Sporting perde a liga no último jogo em casa do Porto. Está escrito nas estrelas. JJ mais uma vez morre na praia, algo a que já está habituado.

    ResponderEliminar
  18. Prof. Katambe17/12/15, 22:43

    A culpa não é do treinador, mas da falta de qualidade dos nossos jogadores e da ausência de sinergias entre os bruxos benfiquistas que, por conta própria e amor incondicional ao clube, levaram a equipa ao bicampeonato, vencendo as energias negativas dos eruditos de Fafe, Barcelos e zona envolvente.
    O Prof. Katambe congratula-se com os resultados dos últimos 2 anos, mas lamenta o desinvestimento no plantel (realidade material) e a perda de energia positiva (plano espiritual) do Benfica. É isso que nos está a enfraquecer.
    Este ano o clube do Norte tem melhores jogadores e até os seus bruxos estão a ser mais eficazes. É o all-in deles!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes