O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rui Gomes da Silva avança...

. 79 comentários
...na defesa do Benfica. Haja alguém que o faça.


O programa da SICN “O Dia Seguinte” teve a novidade de revelar um Rogério Alves muito nervoso e inseguro, o que é de estranhar face ao momento do Sporting, um Guilherme Aguiar calmo e sereno aproveitando o clima agreste entre os clubes de Lisboa e um Rui Gomes da Silva seguro e bastante incisivo. Diria eu, ao ataque.

De facto foi a segunda vez que Rui Gomes da Silva discorda claramente da política de comunicação do clube face aos sucessivos ataques de que tem sido alvo e face ao momento crispado do futebol português que acaba por afectar tudo e todos, árbitros inclusive.

Entre outras coisa, Rui Gomes da Silva afirmou que Rui Costa, à falta de Vieira, já deveria ter vindo a público à muito tempo.

E o peso da opinião de Rui Gomes da Silva já provocou os primeiros efeitos.

Rui Costa, limpando o pó que a prateleira a que está votado acumula, finalmente resolveu abrir a boca e vir a público esboçar a defesa do Benfica.

Pena é que tenha aparecido só para proteger Luis Filipe Vieira e porque foi picado para esse efeito.

Pena que se persista neste tipo de discurso como o de Rui Costa que fala muito no abstracto e não nomeia ninguém.

Mas não deixa de ser positivo que finalmente alguém da tão famosa estrutura tenha falado. Só que não chega. Porquê?

Os ataques ao Benfica não vêm só do Sporting. Há alguém que está a aproveitar os canhões apontados ao Benfica enquanto pode pois sabe que em determinada altura da temporada sobrará para si.

Não é Rui Costa que pode assumir publicamente o confronto ao mais alto nível e defender o clube.

É o presidente que tem essa missão.

Mas o que esperar de Vieira?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

79 comentários

  1. Rogério Alves inseguro?... tinha mesmo razões para isso!! LOL
    3 jogos - 3 vitórias - 1 título ganho - afastado um rival no caminha da Taça.
    Claro que sim... muito inseguro.
    Até tremia.
    Foi pena o RGS não ter tb levado as luvas que o JC usou para rasgar os calções.
    Ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh burro! Os calções já estavam rasgados. Ele estava a tentar tirar a parte que ficou solta! (Mais tarde usou-se uma tesoura). Ou tb vais dizer que os arranhões na perna foram provocados pelas luvas??? Anónimo burro!!!

      Eliminar
    2. Lá está.
      Para um sportinguista uma boa época é simplesmente ganhar ao Glorioso e tudo o resto é secundário.
      Mudem essa mentalidade tão provinciana.

      Eliminar
    3. ... viscondes com mentalidade provinciana ... decididamente vocês não se decidem. Burros.

      Eliminar
    4. Pedro nuno ganhar 3 vezes ao campeão nacional é normal que traga alento a um clube que não ganha o campeonato há muito tempo

      Eliminar
    5. Filipe César BiCampeão sff

      Eliminar
    6. Filipe César Mas no fundo para um sportinguista é missão mais que cumprida.
      Os desaires que possam vir depois já não afectam muito.

      Eliminar
    7. O Rogério Alves sabe que depois de sábado muita coisa vai mudar. A agressão já bem difundida do Slimani ai Samaris e o penalty sobre o Luisão na sequência do não(?) penalty do Naldo com o Tondela vão pô-los debaixo de fogo duplo, da parte do Porto porque o Sporting-Porto aproxima-se e se calhar ainda vão parar à UEFA/EURO e a tolerância com o Lopategui nunca foi muita; e claro, da parte do Benfica, quem com ferros mata com ferros morrerá.

      Eliminar
    8. Em resposta ao anonimo amigoo 14 jogos sem levar nada do benfica chegam te??? Mas ok o único jogo limpinho desta epoca do teu lagartixas clube foi o da super taça com um golo atabalhuado no campeonato o jho começou com o papagaio lafartixa mor a falar de coisas que ainda nao se provaram ser atos de corrupçao e apenas cortesia! E so um labrego lagarto para pensar que um arbitro se vende por uma refeição mas no jogo em si o Benfica pouco jogou mas as agressões do slimani e a ação totalmente parcial do árbitro deram mais facelidade.. agora neste jogo da taça de Portugal foi escandaloso porrada atras de porrada começando no teu capitao andrien acabando no suspeito do custume o pugilista slimani

      Mas eu compreendo esse entusiasmo 15 anos a pao e água e lixado depois quando se ganha ao melhor de sempe parece que ganhaste a champions lool tenhan vergonha e metam se no vosso canto lagartixas

      Eliminar
  2. De Vieira, espera-se uma ida ao Brasil a qualquer momento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que pensava que tu já tinhas ido!

      Eliminar
    2. Não me digas que o ald***ão já vai a fugir sem antes se fazer uma auditoria à sua gestão/contas.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Um dia conto a história do cofre numa certa garagem.

      Eliminar
    4. Shadows, isso fica-te mal...
      Se sabes contas, agora levantares a lebre e depois....

      _coal

      Eliminar
  3. este posto é o chamado "wishful thinking".

    RGS ontem até esteve bastante mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo. E tens a reacção do RA até mesmo com o jornalista Paulo Garcia após a intervenção do RGS. Ele ficou claramente alterado e sem justificação.

      Eliminar
  4. Shadows,

    O Rogério Alves anda nervoso porque anda a ser papagaio de propaganda de Alvalade, e quem segue o programa desde o inicio, vê que ele começou muito cordeal, mas desde à uns tempos, sempre que pode ataca o Benfica, principalmente tentando diminuir RGS, porque este é de facto um dos principais rostos da Estrutura e sempre sem medo de falar sobre o que quer que seja.
    Estou convencido que o Rogério está de mãos dadas com o Badochas e JJ, para calar RGS!!!

    Assim como o Inácio foi para o "PlayOff", Rui Oliveira e Costa no "Trio d' Ataque" e José de Pina no "Prolongamento"... Tudo gente de confiança do Badochas para condicionar os comentadores do Benfica e levar a propaganda deles.

    De facto RGS já mostrou estar contra o que se vai passando no Benfica, mas não acredito que avance contra LFV, no entanto não deixei de registar que quando o Presidente não pôde viajar para a Guiné, o mesmo escolhe RGS!!!
    Porquê?

    Manter por perto os opositores, como fez com tantos outros?
    Ou confia mesmo em RGS que o vê como nº 2 na Estrutura?

    É claro que RGS quer ser Presidente, falta saber se o vai fazer contra LFV... Acho que mais rápido LFV lhe dá um lugar de destaque para o manter de seu lado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, estás-te a passar. Então o ROC é da confiança do BdC? um gajo que quase só dá tiros nos pés? e o RA que no que respeita a fundos tem opiniões quase opostas às do BdC? ...

      Olha, já agora aproveita e actualiza a tua ortografia. Pesquisa na net a diferença entre à e há. É coisa para te dar jeito.

      Eliminar
    2. 100% de acordo. Apenas discordo no facto de RGS querer ser presidente. Não quer, está de unha e carne com Vieira! Rui Costa substituirá Vieira dentro de 5 anos.

      Eliminar
    3. RA e ROC pessoas de confiança de BdC? Tira lá esses óculos de realidade virtual e vai ao médico pedir uma prescrição. Ou melhor antes de escreveres vê se tens a certeza do que estás a dizer.

      Eliminar
    4. João Carlos24/11/15 16:29

      Lol o Oliveira e Costa? Não faças rir

      E agora o Rogério Alves também está feito com o Bruno de Carvalho só porque dá um baile semanal ao gosma da silva. É óbvio que o Rogério é independente nas opiniões que tem e que muitas das vezes vão contra o próprio Presidente.

      Agora o Inácio é claro que foi para o programa com o aval do Presidente, tal como no benfica existe o gobern (que se farta de aldrabar), o gosma (um aldrabão, que diz que o Adrien fez 9 ou 10 faltas e que o benfica tem sofrido muitos penalties), o simões (tio da mulher do vieira ou lá o que é, autêntico avençado) e o guerra que nem se preocupa em fingir que está lá a dizer o que mandam

      Eliminar
    5. hra,

      Porque achas que o Rogério vai ser Advogado de JJ no processo do Benfica, quando este já tinha um advogado?

      ROC, é um pau mandado que já passou por diversos programas de várias televisões, e única e simplesmente faz é defender Bruno de Carvalho. Diz ele "Não aprecio mas é o estilo dele"... É claro que o Badochas já o tem dominado!!!!

      Já agora argumenta qualquer coisa, porque só criticar o que os outros dizem é fácil!!!

      Eliminar
    6. Andas um bocado trocado rapaz, RA e ROC sempre estiveram com as anteriores Direcções e apoiaram sempre quem concorreu contra Bruno de Carvalho.

      RA foi candidato a presidente da MAG em 2011 com Godinho Lopes.
      É uma velha raposa (não fosse ele advogado), sempre à espreita de poleiro, uma espécie de Rui Gomes da Silva, mas em versão mais soft e bem falante.

      ROC é, e sempre foi, amigalhaço dos croquetes que lideraram Alvalade anos a fio.
      Apenas nos diverte quando aparece com bezana no programa...

      Eliminar
    7. Conana,

      Excelente raciocínio..

      Só porque divergem no tema dos fundos, que não é verdade, já não podem estar juntos no que toca à propaganda Sportinguista...

      Mesmo genial essa argumentação!!!

      Já agora olha para ti antes de escrever, "o RA que no que respeita"... Para que repetes o "que"? Achas mesmo necessário?

      Eliminar
    8. Vou me repetir,

      ROC é um pau mandado que faz o que o Badochas diz.

      RA é uma velha raposa sim, mas não deixa de estar ao lado de BC... Achas que foi pelos lindos olhos de JJ que ele aceitou ser o seu representante?

      Eliminar
    9. João Carlos24/11/15 17:38

      Se calhar apoia o presidente porque acredita no trabalho que está a fazer, ou achas que ele precisa do Presidente do Sporting para alguma coisa?

      Vai representar o Jesus porque vai ser pago para isso, ou querias que o Jesus fosse ter com o paulo gonçalves?

      Eliminar
    10. Com a quantidade de Advogados, e foram logo escolher o Rogério... É das tais coisas que não se explicam!!!

      Eliminar
    11. Anda mesmo desfasado da realidade. ROC só diz desparates, tem um grande tacho na Rtp há muito tempo até porque a empresa que dirige trabalha também com a RTP. Dizer que é um pau mandado é tolice.

      O RA foi bastonario da ordem dos advogados, é conhecido no mundo de direito como um dos melhores advogados do pais. E tem bastante experiencia nestas situações. Basta pesquisar por todas as personagens antes defendidas por ele.

      Eliminar
    12. Lol os lagartos e so anjinhos xD em todos os comentadores desse reles clube se ve claramente que todos tem um discurso igual e dizerem que esses gajos nao precisam do papagaio mor e uma falta de inteligência grave o deves pensar que os camarotes na casa de banho sao dados de borla o lugares la na sanita sao pagos com o dinheiro deles... viu se la com o cirurgião q falaca na tvi 24 de tanto chupar os tomates ao bdc un dos filhos dele ja fala na merda tv do clube de alvalade.. abram os olhos lagartixas

      Eliminar
  5. Shad, sempre em grande.
    Neste momento há um propósito para o silêncio. O Benfica cresce em todos os sentidos, não estou a desculpar ninguém.
    Espera mais um poucochinho, vais ver o porquê do silêncio. Intuitivamente tu sabes que não podes reclamar de nada!
    Contratações, derrotas, treinador, vamos falar do quê? Ataque de quem? Com todo o respeito, o processo JJ está visto que ele não tinha razão, os Vocher, não tinham razão. Arbitragem? Nós não jogamos pevide. Vamos falar e defender os erros, nossos?
    Estamos mais fracos, mas não estamos mortos, sabíamos que em função do passivo tínhamos de abrandar. Para quem pensa que o futebol hoje é feito de esquemas, está enganando. O SCP vai à frente, merece. O resto são desculpas.

    ENCARNADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme comentário. Tudo dito e muito bem dito. apenas em relação ao post acrescentaria o seguinte:

      O Rogério Alves ao contrario do que o Shadows diz no post não me pareceu nada nervoso nem inseguro, antes pelo contrario. E em comentários anteriores mencionam uma estratégia dos comentadores para condicionar os comentadores do Benfica, também me parece exactamente o oposto. Veja-se que RGS e PG inventaram quase em simultâneo uma teoria da conspiração com a expulsão do Ederson. Isto é demonstrativo de uma estratégia concertada que deveria envergonhar a comunicação do Benfica, os portadores da mensagem mas sobretudo quem afirmou ainda não à muito tempo "Só os Burros falam de arbitragem"

      AAF

      Eliminar
    2. desde quando es daltonico queres fazer passar o verdete pelo encarnado vai te Qatar tu es lagartixa.

      Eliminar
    3. ENCARNADO, abrandar?! 9 Milhões por 50% de um cepo é o quê? Mais de uma dezena de contratações onde só o Mitroglou é que vai calçando é o quê? O que é feito do "temos uma excelente saúde financeira"? Ou só serviu para documentário encomendado sobre o aldr**ão na sic para encher o ego ?Abrandar?! INCOMPETÊNCIA, diz antes assim.

      A.Martins

      Eliminar
    4. O Shad sabes que não pisei o teu post.
      É apenas a minha opinião!

      ENCARNADO

      Eliminar
  6. O Rogerio Alves ainda e o comentador afecto ao SCP nesse “programa”?! Sendo advogado de JJ, pode nao haver claro conflito directo de interesses, mas pelo menos eticamente nao e exactamente higienico. Quando tiver de comentar o processo, diga o que disser, nao pode dizer que esta a falar o paineleiro e nao o advogado, porque isso e inseparavel.

    Nada a estranhar no percurso do personagem, portanto.

    ResponderEliminar
  7. Interessante como certas pessoas passam de más a boas em função do teu ataque ao nosso grandioso Presidente. Porque não fazes um Vlog diário com o titulo: "o ataque do dia" ? :)
    Não responder é a melhor solução. Não sejam anjinhos, se houvesse algo de verídico, O PDC já estaria nas capas dos jornais para enfiar mais. Vamos responder o que ? Deixa a esperança aos lagartos enquanto podem aproveitar. Queixar da arbitragem ? Para ? Todos viram como fomos roubados. E verdade seja dita, se retirarmos os 10 primeiros minutos só houve Sporting: Reclamar de uma arbitragem que todos viram inclinada, com o jogo de mer** que fizemos ? Eu gosto de saborear a minha vingança. Cão que ladra não morde.
    Tu é que estas a reagir como eles querem. Panic Mode on ! :) Chill out.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho24/11/15 21:54

      Amigo, PDC não se preocupa nem nunca se preocupou com alvalixo! O que o preocupa, e sempre preocupou é o BENFICA! PDC não se preocupa com o anão verde ainda que se passe algo a favorecê-los!

      Eliminar
    2. Sim, campo inclinado, este foi o árbitro do 5 a 3 pra Taça, com 2 a 0 a nosso favor ao intervalo, e tudo começou com um golo limpo anulado ao Di María que faria o 3 a 0. Depois foi uma ladroagem pegada, 1 ou 2 faltas a nosso favor desde o início da segunda parte até à meia-hora, já com 3 a 3, mas não durou muito tempo que logo regressou à normalidade.

      Eliminar
  8. Para quem não sabe. Vocês lembram-se quando Pedro Santana Lopes concorria nos congressos pelo poder no PSD, normalmente contra o Prof. Marcelo? Só tinha 2 apoiantes (perdoem-me o exagero mas não resisti á chalaça), uma era a Conceição Monteiro, a secretária de Sá Carneiro; e o outro... Rui Gomes da Silva, ele mesmo, invariavelmente em bicos de pés atrás do mentor, já à época junto ao protagonismo. VOS

    ResponderEliminar
  9. Rui Gomes da Silva e Rui Costa... É deixar o tempo passar....

    ResponderEliminar
  10. há pessoas que merecem o futebol podre que temos porque só querem novelas e quem as alimente...

    ResponderEliminar
  11. Shadows o Rui Gomes da SIlva, é apenas um indenciario, fundamentalista e fanatico igual ao que de pior existe nos outros lados da barricada, LFV nunca, jmais deveria ter sido dirigente quanto mais presidente do Benfica, mas o RGS é do pior que pode ir para o Benfica, o futebol português precisa de uma vez por todas de se ver livre de gente do calibre do Pinto da Costa, LFV, Octavio, Bruno Carvalho e todos os que se assemelhem a eles, pois foi esta gente e outros da mesma igualha que colocar o futebol português na merda, o futebol português tresanda a corrpução faz decadas e ainda queres mais?

    As pessoas que estão nestes programas é só porcaria com rarissimas excepções, o melhorzito era o playoff até para ir lá o Inacio, outro arruaceiro, deixei de ver logo o programa, coitado do luvas pretas, o Rodolfo, pode ter muitos defeitos, mas diz o que tem a dizer, é directo e não está lá a mando de ninguem.

    Shadows se queres como eu que LFV saia de presidente o mais rapido possivel, já ontem era tarde, tens que ter escolhas melhores, tanto querias o JJ fora que olha o buraco onde estamos metidos, que nem uma boa campanha nos campeões compensa nada, de tão má que tem sido a epoca do Benfica e atenção que domingo temos o Braga, que está bem, e que a seguir ao dragão tem sido o campo mais dificil para o Benfica, uma derrota domingo e acho que o castelo cairá como areia, nem o apuramento garantido amanhã salvará ninguem.

    Podes dizer como tens dito que o LFV tem culpas, e tem é o maior culpado, mas o RV qualquer um percebia que era fraquinho, mas tinha aqui muitos que diziam que tinha melhor palmarés que o JJ, só que as equipas do JJ jogam todas há bola e via-se trabalho de treinador, enquanto as equipas do RV é só anarquia, desorganização, pontapé para a frente e fé em DEUS, quando os jogadores começam a dizer que com o actual treinador estão mais à vontade é o pior sinal que podem dar, de que as coisas não vão bem, isto vindo de tipos pagos principescamente, e repito JJ é bom apenas para consumo interno e não existem muitos ao nivel dele, alguns mas muito poucos, por isso era preciso escolher bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rodolfo não está a mando de ninguem, lool , então vais reparar quando ele mete os óculos para ler os recados que leva escritos, e não são poucas as vezes que o faz. Admito que na situação actual ele nem precisa de levar nada, os vizinhos da circular fazem o trabalho sozinhos ele está por la apenas para assistir com gozo e meter algum veneno na conversa.

      Eliminar
  12. Alex Silva24/11/15 16:51

    Shadows, no dia em que o RGS fôr presidente do Benfica, até vais chorar desalmadamente pelo Vieira.

    ResponderEliminar
  13. BENFIQUISTA DE GAIA24/11/15 17:19

    pois e...querem que RUI COSTA fale..para que??? para liquida-lo ???nao ...faz ele muito bem ..quem fez a cama agora que se deite nela..nao e mandar o RUI as feras para se protegerem..UMA mensangem RUI...foste encostado /empurrado/isolado/ agora nao teem tomates para enfrentarem os outros vem rui gomes da silva apelar ao RUI COSTA para falar ..nem pensar..o rui gomes da silva que se vire para o vieira ou e so letra..foi convidado para ir a guine-bissau ficou todo babadinho e agora vira-se para RUI COSTA ..sera o vieira que mandou???? fica a pergunta...

    ResponderEliminar
  14. Alguém já fez queixa na PJ??? É que vieira continua desaparecido e (mais uma vez) não embarcou com a equipa. Começo a ficar preocupado, será que está tudo bem? Temos uns quantos PJ's na comissão de honra, ninguém lhes dá um toque?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  15. E estando eu farto destes temas extra futebol que só me fazem afastar da redondinha, gostaria que alguém dissesse umas palavras ao facto de Lisandro Lopez poder mostrar, finalmente, a sua qualidade, ou por que motivo João Teixeira não tem sequer sido convocado quando se vê um défice de rendimento na zona central. Quando algo está mal, costuma-se mudar. Cristante e Teixeira não jogam, por que razão? São assim tão maus?
    Eu no Verão apostei no Teixeira como a possível revelação desta época. Gostaria é que lhe fossem dadas umas oportunidades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa questão me coloco eu muitas vezes:

      - Cristante
      - João Teixeira
      - Djuricic

      Nenhum destes 3 é melhor dos que actualmente são titulares? Sinceramente tenho muitas dúvidas...

      Quanto ao Lisandro, espero que faça uma grande dupla com Jardel e esperemos que nenhum deles se lesione enquanto o Luisão estiver fora...

      Para Janeiro, a confirmar que nenhum dos Médios que lá estão realmente servem, necessitamos de um 8, LE e Central.
      A juntar a isto temos o regresso de Semedo e Sálvio, para tentar salvar a Época!

      Eliminar
    2. Para se falar do Djuricic é também preciso falar do Taarabat. São médios mais avançados que não funcionariam a 8 neste Benfica. Para a posição deles, há Jonas e esse é intocável. E quando se é intocável, torna-se difícil para as alternativas...

      Eliminar
    3. Taarabt é Extremo de raiz, mas segundo se diz que eu não segui a carreira dele, rende mais a Médio, mas são casos diferentes.
      Taarabt tem problemas comportamentais e por isso não joga...
      Agora entre Talisca e Djuricic qual o melhor? Ambos Médios Ofensivos. Para RV o Talisca mas eu tenho dúvidas.

      Eliminar
    4. @Benfica Sempre, o João Teixeira perde bolas como respira, está-lhe no sangue, duvido que venha a ser jogador se não mudar de mentalidade. O Cristante e o Djuricic são para mim um mistério!!

      Eliminar
    5. Taarabt flete muito para dentro mas é no meio que ele joga muito.
      Quanto a Djuricic tem mais futebol que o Talisca.

      Eliminar
    6. O Talisca é bem mais médio que o Djuricic ou o Taarabat. Só faz sentido entrar na equação se for para colocar Jonas no banco.
      Teixeira, é verdade que abusa no transporte de bola, mas vi potencial no jogador. Só o facto de não ter medo de assumir o jogo, já joga a favor dele.

      Eliminar
  16. E também que 4 miúdos do Sporting, 3 da formaçaão e portugueses, já estão de saída. Tobias, Esgaio, Jonhatan e André Martins. Para entrar uns acabados do exterior. Basicamente, o que se passava no Benfica.
    Quero ver Jesus fazer magia quando João Mário, Slimani e Carvalho abandonarem o barco para o ano. Aí será bonito. Agora pegar em planteis já lapidados por técnicos anteriores, é demasiado fácil para o melhor treinador do mundo e arredores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jj é aquele treinador que foi campeão após perder 7 titulares...
      Plantéis lapidados? Se um plantel que acaba em 3o é um plantel lapidado o que dizer de um plantel bicampeão?

      Eliminar
    2. O Sporting está em crescendo desde 2013, e o Benfica em decrescendo desde 2014.

      Eliminar
    3. O Sporting não está a crescer, está a decrescer há 10 anos. Já o Benfica está a crescer desde há 10 anos e isso pode provar-se facilmente com números. Faturamos cada vez mais e ganhamos cada vez mais.

      Eliminar
    4. Sporting está em crescendo, sem dúvida, e o culminar desse crescimento está a ser aproveitado pelo Jesus.
      William, João Mário, Slimani, Paulo Oliveira etc, esta época seria de afirmação. Ninguém podia colocar em causa a sua enorme qualidade. Se juntarmos a isso, um ótimo número de contratações de grande valor custo/rentabilidade, Jesus só poderia estar a lutar por tudo em Portugal. E claro, estar na fase de grupos da Champions a lutar pelo primeiro ou segundo lugar, dependendo do cabeça de série.

      Eliminar
  17. E também umas palavras para a capa do jornal A Bola. Caso seja verdade esta notícia do Gaitan, é dar os parabéns À direção. Seria fantástico que Gaitan acabasse a sua carreira na Europa como Aimar o fez. É um jogador de classe mundial. O nosso João Pinto da época. 40 milhões ou 45 milhões é claramente o valor justo por este talento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jorgen80, e tu achas mesmo que Gaitan não vai sair na mesma? A dúvida é se é já em Janeiro ou no fim da época. Esta renovação é só mais uma cortina de fumo de lfv para acalmar as hostes. Tão inocente que tu és ;)

      A.Martins

      Eliminar
    2. Se sair por 40 milhões, é negócio de se aproveitar por um jogador de 28 anos que nos deu 6 temporadas. Abaixo disso, é aproveita-lo.
      Veremos o que o futuro reserva.

      Eliminar
  18. Não tem muito a ver com o tema...mas até talvez tenha.
    Benfica TV: anunciado em tudo o que é sítio, na TV e na Internet, a transmissão do Benfica B- Oriental às 17 h. Nada, nem uma simples justificação. Liguei para lá. Nada, telefones impedidos ou ocupados.
    É o respeito que reina no Benfica pelos seus sócios e simpatizantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma hora depois do anunciado, em rodapé informaram que seria transmitido em diferido às 20:30.
      Sou assinante desde a primeira hora da Benfica TV (actualmente B TV).
      Estou seriamente a pensar em anular a assinatura, Assinei para ter notícias do meu clube e poder assistir a alguns jogos que fossem transmitidos. Não assinei para assistir à propaganda constante, sistemática, diária de Vieira. Nem para assistir ao desfile dos amigos do CDS, um dos quais, que eu particularmente detesto, inclusive como comentador de futebol (é tão autoridade em futebol este individuo como eu sou em física atómica)., Estes "tachos" aos amigos revoltam-me.
      A continuar assim, B TV já era.

      Eliminar
    2. http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=989087
      Mas como é óbvio a culpa é do lfv!

      Eliminar
    3. Jura? Então porque a B TV não informou os seus espectadores disso mesmo?
      Já sei, para a próxima informo-me nesse grande "jornal", o Record.
      Quanto a culpas: minha não é. Não sou eu quem define a programação e a atitude com os espectadores da B TV.

      Eliminar
  19. Mais um post com ideias ridículas de uma estrutura blogueira desorientada...

    O Rogério Alves estava o quê?! Deu dos maiores bailes de retórica ao RGS que a certo ponto até amarrou a burra do género: "Não falo mais". Fartou.se de desconstruir o que o Gosma disse, deu-lhe a volta à retórica pelo menos 3 vezes, confrontou-o com a sua própria opinião dada momentos antes e vocês acham que estava nervoso. Que riso!

    Mas isto deste lado é mesmo só doentes mentais? Percebem português ou só ouvem o tom de voz e acham que quem esganiça mais é que tem razão? Que post ridículo, Shadows. Estava habituado a bem melhor que isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e também achas normal o Rogério insistir que JJ aposta na Formação quando falava de (William, João Mário, Adrién, Rui Patrício), quando estes jogadores já andam na 1ª Liga à pelo menos 2/3 anos...
      E os jogadores que andam a contratar são para diminuir claramente a juventude que lá anda e JJ não gosta...

      Ser melhor na retórica não implica necessáriamente ser melhor na lucidez de ideias... No inicio gostava muito de ouvir o Rogério, quase sempre independente, cordeal, lúcido...
      Mas actualmente parece-me mais um da propaganda Verde!!!

      Eliminar
    2. Também poderia estar a falar de Esgaio, Gelson, Matheus e Tobias. Ou será que o Benfica que aposta no Gonçalo, que até já tinha jogado um bocadito em épocas anteriores está a cumprir o objectivo da aposta na formação. Nem vale a pena mencionar o Nelson, pois se consideras esse da formação, então o Jonathan, Carrilho, Paulo Oliveira e outros também são.

      Eliminar
    3. Benfica Sempre, isso faz com que esses jogadores deixem de ser na formação? Se formamos esses jogadores e apostamos neles são o que? Mas vá, "sai da frente" Guedes aproveita que daqui 2/3 anos já não contas !
      Mas mesmo que não queiras assumir esses jogadores não podes negar o Gelson Mateus Esgaio, e hoje o Pondece que fui convocado para a Liga Europa. Já vai em 4, se quiseres ir por a, e vocês dizes me? ( espero que não incluías Vítor Andrade que custou 4M ou Nelson Semedo que chegou a 1/2 épocas a equipa B)
      SL

      Eliminar
    4. Pestana, o Jesus quando esteve no Benfica até lançou jovem das camadas ou pontualmente apostou neles. É vermos os casos de Sídnei, Di María, David Luiz, Miguel Vítor, Roderick, André Gomes, André Almeida, Rodrigo, Lindelof, João Teixeira, etc.. Incluo aqui estrangeiros que vieram para o Benfica com 19 anos ou menos e/ou jogadores que já estavam na equipa principal. Mas é isso que os jogadores da formação do Sporting que o Jesus utiliza são, nenhum estreou-se no Sporting com ele, talvez o Gelson e não estou a ver mais nenhum. E se quisermos falar de jogadores da formação podemos incluir o Paulo Lopes e o Ruben Amorim que são da formação do Benfica.

      Eliminar
    5. Agora diz-me, como que em 3/4 meses de casa ele está iria isso td? Já vai em 4 nada mau... nem MS Fez melhor, MS apostou em Tobias ( alterou entre o Banco e o campo e João Mario

      Eliminar
  20. DEPÓSITOS NA MADEIRA24/11/15 19:27

    ABRE OS OLHOS JORGE SOUSA

    TU QUE ESTIVESTE COMO ÁRBITRO PRINCIPAL
    E COMO 4º ÁRBITRO
    EM TODOS OS JOGOS DESTA ÉPOCA
    BENFICA X SPORTING
    COM O RESULTADO DE TRÊS DERROTAS
    PARA O BENFICA
    ABRE BEM A PESTANA PARA AQUELES
    QUE REAGEM COMO OS PEQUENOS FELINOS-----OS GATOS

    OS GATOS ESSES ESTIMADOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
    SÃO MUITO MELADOS ENQUANTO NINGUEM
    LHES PISA O RABO, PORQUE BEM SABES JORGE
    QUE OS GATOS QUANDO LHES PISAM O RABO
    MORDEM NO PRÓPRIO DONO, SEM CONTEMPLAÇÕES

    POR ISSO ELES SÃO TIDOS COMO ANIMAIS QUE NÃO CONHECEM OS DONOS
    SÓ OS CONHECEM ENQUANTO LHES PASSAM A MÃO PELO LOMBO.

    TU QUE FOSTE TÃO SIMPÁTICO COM ELES
    QUE NÃO VISTE VÁRIOS PENALTIS E EXPULSÕES
    EIS A PAGA QUE TE DÃO, VERDADEIRAMENTE À GATO
    ARRANHANDO-TE AINDA MAIS QUE OS PITONS DO SULIMANI
    NAS PERNAS DO JÚLIO CÉSAR,
    QUANDO VENDO-SE PERDIDOS E INDEFESOS FACE À BRUTAL
    AGRESSÃO PROTAGONIZADA POR ESSE ARGELINO

    (QUE PODERIA TER LEVADO À MORTE DO SAMARIS, SIM
    À MORTE, PORQUE ELE APLICOU-LHE O CHAMADO
    GOLPE DO COELHO, QUE PODIA TER LESIONADO A ESPINAL MEDULA
    DA VÍTIMA…
    E SE ALGUEM TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE AO DR EDUARDO BARROSO
    GRANDE CIRURGIÃO QUE BEM PODE EXPLICAR ISSO.
    JÁ AGORA ESPERA-SE QUE TÃO VIOLENTA CONDUTA
    COM LINGUA MORDIDA E TUDO, LOGO APÓS O INICIO
    DA SEGUNDA PARTE, O QUE É ESTRANHO…NÃO SEJA PUNIDA COM 2 MISEROS JOGOS)

    CONTINUANDO, POR ESSE ARGELINO
    CACETEIRO/VIOLENTO, QUE DISTRIBUI LENHA COBARDEMENTE
    PELA CALADA, NOS CAMPOS DE PORTUGAL
    PARTIRAM DE LUPA EM PUNHO PARA A ANÁLISE DO JOGO
    OBVIAMENTE PARA EM ATITUDE PRÓPRIA DE MENINOS
    DE BIBE EM PRÉ-ESCOLA, PARA REIVINDICAREM MEIA-DÚZIA DE PENALTIS
    E OUTRA MEIA-DÚZIA DE AGRESSÕES, QUE ÓBVIAMENTE
    EM ÚLTIMA ANÁLISE
    PENALIZAM O APITADOR, TU MEU CARO JORGE

    O BENFICA, QUE TUDO CALOU, SEMPRE LEVOU E CALOU
    FINALMENTE PIOU, POIS CARAMBA, TAMBEM
    JÁ COMEÇAVA A SER DEMAIS,
    (E AO VEREM ESSAS AGRESSÕES VIOLENTAS
    AOS PESCOÇOS DO SAMARIS E DO GAITAN, SALTOU A TAMPA)

    TEVE QUE REAGIR, QUEBRANDO UM SILÊNCIO
    QUE SEMPRE POUPOU OS JUIZES DOS JOGOS, MAS FÊ-LO
    COM EQUILIBRIO QUE NÃO TE CHAMUSCOU MUITO
    AO CONTRÁRIO DOS OUTROS QUE COM ESSA ENORME LISTA
    DE ERROS (MAIS DE UMA DÚZIA) TENTANDO SALVAR O CACETEIRO
    TE MANDAM UMA ENORME PAULADA NA TABELA CLASSIFICATIVA DA ARBITRAGEM

    ENTERRARAM-TE, AFUNDARAM-TE, ARRUINARAM-TE JORGE
    COM A PEQUENA QUEIXA DO BENFICA AINDA TE SAFAVAS
    AGORA COM MAIS UMA DÚZIA, NÃO ESTAMOS A VER SALVAÇÃO

    É ISSO JORGE,
    É À GATO. ROSNARAM ENQUANTO MAMARAM
    TRAMARAM-LHES O SULIMANI E SOBROU PARA TI

    LÁ QUEREM ELES SABER DISSO

    FOI À GATO
    ABRE OS OLHOS JORGE
    NO MUNDO DE HOJE É PRECISO DESCONFIAR
    NÃO SEJAS INÁCIO
    E MUDA DE RUMA COMO DIZIA O GRANDE ZECA AFONSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esse caceteiro diplomado e reincidente arrumar com alguem gravemente vamos ver se alguem assume a responsabilidade do homem andar tao acelerado e bruto. Para o acalmaram cortem-lhe na mama antes que aconteçam desgraças

      Eliminar
    2. Mas há alguem que no seu perfeito juízo te leve a sério???Escreve como as pessoas normais...

      Eliminar
    3. E postarem o comentário que fiz aqui? Não ah liberdade de expressão... e depois querem que vos leve aserio

      Eliminar
  21. O normal.. O rui Costa diz "em rv ninguém toca" e tu dizes que só se reage para defender o presidente.

    Não vi o programa porque não gosto de ver benfiquistas a defender o indefensável... E defender o treinador é isso mesmo.

    ResponderEliminar
  22. Embora não confie muito no presidente e directores do Benfica quem é que diz que eles não estarão a guardar munições para usar nas alturas críticas das equipas de Jesus? Fevereiro, Março, e Abril.

    ResponderEliminar
  23. Mas quais podres? Foi tudo dissecado quando concorreu nas eleições de 2011.

    ResponderEliminar
  24. So mais uma coisinha para acrescentar e que ao contrário do gobern etc comentadores da parte do benfica esses nao precisam do clube para comer nao como o Augusto Inácio que ja foi escurrassado do clube lagartos de Portugal varias vezes cintinua a seguir o que o papagaio diz isso sim e nao ter vergonha na cara parce um disco do papagaio rouco.. alias para se juntar a corja de palhaçoes so faltava mesmo o maior vira casacas de sempre o anao do otavio que andou a mamr na altura do api tu o dourado no porto e depois de ser corrido e que ven falar de verdade desportiva com cara de anjinho e os lagartos vao atrás desta conversa que falta de inteligência

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking