O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Avatar

BRONCA: "Sousa Martins" deve ser afastado do Prolongamento TVI24???

 ●  + 45 comentários  ● 

Visualize o que se passou no último Prolongamento TVI24
 
 
Depois do Programa "Prolongamento TVI24", da última 2ª Feira, e depois da atitude inacreditável de um Apresentador/Moderador que supostamente deveria ser "isento e imparcial" ... eis que se conheceu publicamente a opinião do Apresentador "Sousa Martins", escrita numa troca de mensagens privada, via facebook, com um adepto do Benfica, relativamente à situação da Caixa Eusébio:
 
 



 
 
Sousa Martins, onde é que o Sport Lisboa e Benfica confirmou que oferecia "refeições"???

Sousa Martins, em público afirmou que não ouviu ninguém do Benfica a "desmentir" ... e em privado afirmou que o Benfica "confirmou"???
 
Se o Apresentador/Moderador do Prolongamento TVI24 "Sousa Martins" teve uma atitude em "público" e depois teve outra atitude bem diferente em "privado", afinal é HIPÓCRITA ou não é HIPÓCRITA???
 
 
 
 
 
 
 
Se os Benfiquistas são "fraquinhos" por confrontar um Jornalista/Apresentador/Moderador "Portista", "Tendencioso" e "HIPÓCRITA" ... ainda bem que há muitos "fraquinhos" a por na linha certas "personagens" como o Sousa Martins, Rui Santos e Companhia!
 
 


45 comentários via blogger

  1. A sério que o tipo é um JORNALISTA??? Nem escrever sabe!!!!

    Lol!!!

    PS: Têm a certeza que é a conta do tipo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é a conta do Sousa Martins.

      Podes ver com os teus próprios olhos: https://www.facebook.com/joaquimsousamartins.privado

      Eliminar
  2. Sabes qual é o problema? É o Benfica não vir a público esclarecer o tema.

    Curioso que ele não dizendo nada de diferente nas mensagens que apresentas do que diz nesse excerto, ele é que é insultado pelo suposto paladino da verdade que o aborda.

    A verdade é que esse programa está para as audiências como a água para o azeite. Isto porque não interessa a ninguém esse tipo de telelixo e por isso continuará por aí abaixo.

    Acho curioso a preocupação com os Sousa Martins e os Rui Santos. Como se isso fosse o problema do Benfica.

    Quem será o verdadeiro hipócrita? O que pergunta ou o que responde que não sabe?

    O que pergunta ou aquele que sabe que há quem faça algo juntos dos árbitros que coloca em causa o nome do Benfica?

    Pergunta antes ao Gabriel, director de comunicação do Benfica e também consultor da TVI, se gosta do formato de telelixo.

    Mas o mais curioso é a TVI chegar a este ponto de criar um incidente para tentar alavancar umas audiências pobres. É o desespero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows, ele não diz NADA de diferente????

      Em público afirma que ninguém do Benfica "desmentiu"... e em privado diz que o Benfica "confirmou"????

      Agora se alguém disser que és um assassino ... e não ligares ao "ruído" ... passas a ser criminoso porque alguém o afirmou e tu não desmentiste???

      Que eu saiba o Benfica de forma OFICIAL já afirmou que o caso vai ser esclarecido nos locais próprios... e para ninguém ligar ao "ruído"!

      Engraçado que o SOUSA MARTINS não tenha questionado o comentador, seu amigo, Manuel Serrão, pelo facto de o FC PORTO, seu clube do coração de Sousa Martins e de Manuel Serrão, ter andado a oferecer roupões personalizados a árbitros!!!

      Será Memória selectiva??? ;)))

      Eliminar
    2. Não faço ideia porque não perco tempo com telelixo da TVI. Mas pelo que li hoje o árbitro registou no relatório de jogo o que lhe deram.

      E quantos árbitros registaram que receberam o kit?

      O que é preocupante é o nome do Benfica estar metido nisto. O que são os lugares próprios? O tribunal? Já deram entrada do processo?
      Porque não esclarecem os sócios e matam esta especulação?

      Eu sou adepto e sócio do Benfica e não do FCP. Lá no clube dos corruptos é que não se importam de ver o nome do clube associado a isto.
      O nome do Benfica não pode estar associado a nada disto. E cada dia que passa sem o Benfica tomar medidas para esclarecer cabalmente o assunto é um prejuizo para o bom nome do clube.

      Torno a dizer: preocupam-se muito com os jornalistas mas não desmentem nada.

      Eliminar
    3. Shadows, o meu post teve a ver com as "OPINIÕES" que se podem ouvir no vídeo e ler nas mensagens privadas de Sousa Martins!

      O "Jornalista" MENTIU, afirmou algo em público e algo diferente em privado! Está a ser faccioso e parcial. Isso é INDESMENTÍVEL!
      Ou seja, confirma-se que de facto está a ser HIPÓCRITA!

      Gostaria de saber quando é que o Sousa Martins vai tirar debaixo da sua mesa, um exemplar dos famosos "roupões personalizados" oferecidos pelo Porto aos árbitros, e apresenta-lo de 15 em 15 dias no programa Prolongamento TVI24, para suscitar debate!

      Eliminar
    4. Eu cá concordo com a postura do Pedro Guerra!
      Eles querem à força que o Benfica e as pessoas ligadas ao Benfica falem sobre um tema que apenas diz respeito ao "FC Bruno de Carvalho": a caixa que o Benfica oferece paga refeições? Provem que paga! O que o Benfica fizer sair para a opinião pública (o tão desejado "desmentido") tem valor zero, por isso concordo que não diga nada. Estão-se a meter numa grande embrulhada. Eu quero ver como é que o Sporting vai provar em tribunal que o Benfica paga refeições aos árbitros. Vou adorar!

      O grande idiota útil do Sousa Martins tem a famosa caixa com ele há tantas semanas e não se lembrou de ver se os cupões falam em refeições? Ainda não se lembrou de ir ao museu da cerveja com um dos vouchers e ver o que aquilo é? Por que motivo perguntou ao PG se os vouchers pagam refeições?

      Eliminar
    5. Eagle, o problema não é o moderador. É o assunto mal esclarecido e cujo sempre tão cheio de papéis e tão bem informado Guerra diz que não sabe!
      Isso sim é ser hipócrita ao mais alto nível.

      Eliminar
    6. Claro que o "problema" são os ANTI'S jornalistas e comentadores que pegam num assunto que o próprio Pedro Proença afirmou ser um assunto sem relevância NENHUMA!

      Não viste o Programa, mas o Pedro Guerra perguntou isso mesmo a Sousa Martins. "Se o próprio Pedro Proença afirmou que se tratava de um fait-diver, então onde está o problema???" ... e Sousa Martins incomodado responde "não há problema nenhum"!!

      O Pedro Proença, Presidente da Liga, e EX-ÁRBITRO já veio esclarecer a situação.
      Para mim, a partir do momento em que essa opinião foi pública, este é um NÃO ASSUNTO, e quem insistir nele está a ser Anti-Benfica.

      Eliminar
  3. Heheheh chama-o de Ignorante, Hipocrita e Inconsciente em 2 min.
    E a uma pergunta tão simples e directa....chuta para canto.
    fantastico

    ResponderEliminar
  4. O Sousa Martins (SM) no mínimo está a ser parcial e a levantar suspeições falsas. Mais está a revelar-se um péssimo jornalista, pois nem sequer tentou fazer um trabalho de recolha de informação... ou seja, o trabalho de jornalista. E, por isso mesmo percebo o porquê do Pedro Guerra chamar-lhe de hipócrita.

    Para o SM, o Museu da Cerveja é um restaurante. De facto, quem for ao sítio da internet desse local percebe-se que os donos aproveitaram para fazer uma espécie de 2 em 1: um museu da cerveja e um restaurante no mesmo local. Contudo, os tais vouchers que o Benfica supostamente dá aos árbitros, apenas contabilizam a entrada para o museu e que tem como oferta uma prova de cerveja no fim. Para o cliente que vá ao Museu o bilhete (que inclui a prova de cerveja) vale 3.5€.

    Não se fala nada em refeições gratuitas. E, é aqui que eles deveriam ter atenção, pois o Benfica pode muito bem acusar a TVI, o jornalista e os outros comentadores de difamação. Acho que é por aqui que o Pedro Guerra deveria começar a mandar-lhes à cara. Nomeadamente para o careca mete nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ÓBVIO "PP".

      Só não entende isso que escreveste... quem estiver distraído ou estiver de má-fé!

      A partir de agora "Sousa Martins" já nem me merece qualquer "respeito"!

      Eliminar
    2. Ele é de que clube mesmo? Parece-me ser do norte... conferem?

      Eliminar
    3. Sim, o Sousa Martins é portista de cidade e de clube.

      Eliminar
  5. Sobre aquilo que é a ERC e o seu âmbito de intervenção podemos ler no ponto 2:

    " Estão sujeitas à supervisão e intervenção do Conselho Regulador todas as entidades que, sob jurisdição do Estado Português, prossigam actividades de comunicação social, designadamente:

    a) As agências noticiosas;

    b) As pessoas singulares ou colectivas que editem publicações periódicas, independentemente do suporte de distribuição que utilizem;

    c) Os operadores de rádio e de televisão, relativamente aos serviços de programas que difundam ou aos conteúdos complementares que forneçam, sob sua responsabilidade editorial, por qualquer meio, incluindo por via electrónica;

    d) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem ao público, através de redes de comunicações electrónicas, serviços de programas de rádio ou de televisão, na medida em que lhes caiba decidir sobre a sua selecção e agregação;

    e) As pessoas singulares ou colectivas que disponibilizem regularmente ao público, através de redes de comunicações electrónicas, conteúdos submetidos a tratamento editorial e organizados como um todo coerente.

    O programa merecia que esta entidade se debruçasse sobre a baixissima qualidade do seu contéudo e dos intervenientes, a começar no moderador e acabando nos convidados... só falta mesmo uma sessão de strip !
    Ainda não perdi a esperança de ver a Teresa Guilherme reclamar por concorrência desleal em horário nobre :)

    ResponderEliminar
  6. O jornalista não fez nada de mal. Podemos questionar o estilo, isto e mais aquilo. Mesmo na troca de palavras no facebook o homem respondeu nas calmas e ainda foi chamado de palhaço. Sinceramente. Entretanto, o que é certo é que o ilustre Guerra não respondeu à pergunta.

    Parece-me um bocado exagerado que se possa considerar isto corrupção ou coacção ou coisas desse género. Até porque, ao que consta, o Benfica oferecia o mesmo a todos os árbitros e em todos os jogos. Até na equipa B, julgo.

    Mesmo assim, não percebo porque raio o Benfica oferece refeições e mais não sei o quê aos árbitros. Tudo indica que é uma estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Museu da cerveja não é um restaurante.
      Porque é que ele insiste que é?
      Mas ele pensa que somos papalvos?Onde está o rigor jornalistico,que deve ser norma de conduta de qualquer jornalista?

      Eliminar
    2. Não conheço o Museu da Cerveja. E não sei se é um restaurante.

      Mas considero que todos os sítios que servem refeições são um restaurante. Isso é certo. O que também é certo é que sendo um restaurante, um vendedor de caranguejos ou uma livraria dá-me igual - e leva-me sempre a perguntar, porquê? Porque oferecemos aos árbitros tickets-restaurante e idas ao vendedor de caranguejos ou o que seja?

      O Benfica, na minha opinião, não tem que oferecer nada aos árbitros. Uma cortesia, uma simpatia, nem sequer pode ser considerada uma oferta. E se os outros clubes oferecem mais coisas, o problemas é deles.

      E questionar é o trabalho dos jornalistas, por acaso. Aguente-se.

      Será possível os responsáveis do Benfica responderem objectivamente às questões, sem fazer cortinas de fumo com pormenores acessórios?

      Eliminar
    3. EPluribusUnum05/11/15, 10:10

      Não podia concordar mais, disse tudo o que penso!
      O apresentador só se passou pq começaram a insulta-lo!
      Também diga-se de passagem, não vejo mal nenhum nas caixas, vouchers , etc... não é meia duzia de euros que corrompe seja quem for, deixe-mo-nos de alimentar a novela que o burro de carvalho criou...é que sinceramente nem deviamos ligar a isso, aliás esta história da cx já cheira mal, só mesmo a tvi é que continua agarrada á cx e a osgalhada comentadora, pq os restantes adeptos tb acham ridiculo o que se anda a fazer á volta do tema da cx

      Eliminar
  7. Adoro o Benfica04/11/15, 22:27

    Boa noite.

    A verdade é que esta questão dos "Kit Árbitros" esta a colocar o Bom nome do Benfica na lama por todo o Mundo.Esta questão tem sido tema em vários países.

    Infelizmente ninguém do Benfica desmentiu esta questão e deixa-se arrastar o Bom nome do Benfica pela poluição de tentar corromper ou aliciar os Árbitros envergonhado os Benfiquistas honestos como eu e a história centenária do Benfica.Custa assim tanto esclarecer este assunto e dizer (espero eu) que é mentira.

    Qual o problema de desmentir claramente esta questão e dizer simplesmente É MENTIRA??Do que tem medo a direcção do Benfica??

    A ser verdade (Deus queira que seja mentira) só espero que os Benfiquistas tenham a honra e a dignidade de pedir a imedita demissão de LFV.

    O Benfica é um clube honesto , não é o Porto , nem usa esquemas nem métodos made Pinto da Costa do qual LFV em tribunal afirmou que tinha sido braço direito.

    Em relação ao vídeo , o que observo é o moderador do programa fazer uma simples pergunta e o Pedro Guerra ficar muito incomodado com a mesma , cheio de medo , desnorteado , sem saber o que responder , partindo para isso para a ofensa gratuita por não ter argumentos nem resposta para a pergunta que lhe foi colocada o que me deixa com receio que seja mesmo verdade a oferta dos jantares.

    Para bem do Benfica espero que esta situação se esclareça o mais rápido possível e que tudo não passe de uma grande mentira.

    O Benfica não merece esta humilhação e este vexame constante.A direção do Benfica tem de defender o nome Benfica.É o mínimo que se exige.Infelizmente nem isso LFV tem conseguido fazer.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho05/11/15, 02:17

      Caro amigo,estou muito descontente com LFV no que diz respeito á gestão da equipa de futebol, mas explico-te o que é que o badocha quer.Tudo isto não passa de um fait diver,porque um elemento da anterior direcção do clube dele, depositou dinheiro na conta de um árbitro, isso está provado, e os calimeros podem muito bem ser condenados com a descida de divisão Com este não assunto sobre o GLORIOSO, ele quer criar um contra peso para escapar á condenação. Se for condenado, fará o choradinho, que o clube das osgas é sempre discriminado, e blá, blá, blá. O GLORIOSO não lhe acontecerá nada, porque este tipo de cortesia é permitido por lei.Mas esta estratégia, visa outro objectivo, que é pressionar os árbitros para ir sendo beneficiado, ao mesmo tempo que também ilude os seus adeptos que tal como D. Quixote, luta contra gigantes e moinhos de vento e defende o clube até á exaustão! Se ele está a conseguir iludir os seus adeptos e os árbitros, que não iluda os adeptos do BENFICA! Ele está a jogar tudo por tudo esta época para que os sócios das osgas votem nele e o deixem lá continuar!

      Eliminar
  8. Águia Preocupada04/11/15, 22:57

    Não gosto da TVI!
    Não Vejo a TVI!
    Não gosto do Sousa Martins!
    Não gosto do Eduardo Barroso!
    Não gosto do Seara!
    Não gosto do Manuel Serrão!
    Não gosto do Pedro Guerra!
    Não gosto do Vieira!
    Não gosto dos abutres que usam o Benfica e estão-se nas tintas para ele!

    Mas gosto muito do Benfica para sentir vergonha que não haja ninguém com querer, com alma e com capacidade para por fim a esta estúpida brincadeira que mais não faz que denegrir e enlamear a imagem do clube!
    E nós, benfiquistas, se fossemos gente com garra, o que deveriamos era processar Vieira pelo mal que está a causar ao clube com este silêncio! Porque colocar estes peões de brega para o defenderem ainda é pior que o silêncio!
    Esta questão, da forma que está a ser tratada, com um empolamento descontrolado desta forma inacreditável, é altamente nefasta para o clube!
    Será que aquelas cabeças não tem a noção disto?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas aposto que gostas dos médicos e das enfermeiras que tomam conta de ti no Conde Ferreira!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada05/11/15, 00:00

      Conde Ferreira é mais a norte, próximo de ti...

      Eliminar
    3. Águia preocupada por ser Bi-campeão de futebol,campeã de futsal,campeã de hóquei,campeã de vólei,tetra de basket.........................Eleições já e que venha o outro burro de carvalho do oporko canal.
      Dragarto (águia) preocupada porque as vitórias do Glorioso rebentam-lhe com a sua fábrica de fazer merda.
      Seven.

      Eliminar
    4. Por acaso o Conde Ferreira é para aqui para estes lados, e é para onde deviam ir todos os que começam com Vieiradas e anti-Vieiradas. Seja qual for o assunto em discussão, termina sempre da mesma maneira. E provavelmente vindo de sócios que nem votaram nas últimas eleições.

      Eliminar
  9. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT
    Quando o Badocha pediu ao SM para ler o voucher ele leu-o e só mensionou as entradas nos Museus.O Badocha muito aflito gritou-lhe para ler outra vez para confirmar que falava em refeições e o SM franziu o sobrolho e só acenou com a cabeça,~
    O SLB muito bem mandou não ligar ao ruido porque no local próprio eles irão ver o erro deles pois a entrada com direito a degustação da cerveja custa €3,5.
    O PG tem que se controlar porque o palhaço do Pina está lá só para o provocar e já conta com o auxilio do Serrão. O PG só tem que perguntar ao Serrão:
    1º ~Porque foi só ofertado a um árbitro os roupões? O SLB oferece a caixa a TODOS .
    2º ~Porque mandou gravar o nome do árbitro?
    3º ~Será que algum "ANÓNIMO" vai enviar ao Badocha um saco com o roupão e respectivas toalhas de banho para ele os mostrar?

    O SM é portista e tb perdeu a calma estragando a estratégia que estava a querer fazer passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais amigo MARQUES nao sei se pagam ou nao jantares mas o SM so tinha que negar o que o BURRO CARALHO estava a dizer pois nos vouchers nao dizia la nada acerca de jantares em vez de ser serio foi conibente com a mentira-
      isso nao e ser jornalista.

      CARREGA BENFICA
      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  10. Já tinha dito que este pivot/jornalista/tripeiro deveria ter sido despedido, desde esse programeco de merdª onde compareceu o presidente da claque das osgas

    Aquilo que ele fez, ao permitir que o osgaMor conduzisse a emissão a seu Bel prazer, foi indecoroso!
    Jamais este porco sabujo pode continuar a ser moderador do que quer que seja, quando não passa de um faccioso/tendencioso/provocador…

    E na segunda feira foi mais do mesmo! Levar a "caixa" para o estúdio, tentando insinuações acerca do tema jantares, quando na mesma caixa não menciona jantares nenhuns, só revela o espírito reles e mesquinho deste pseudo jornalista que precisa de ser rebaixado para "coffee boy"
    É um mero "boy"…

    Sergey

    ResponderEliminar
  11. Mas porque e que ninguem do Benfica vem dizer que os vouchers nao sao para refeicoes?Nao seria melhor esclarecer isto?Enquanto nao se esclarece o nome do clube anda na lama.

    ResponderEliminar
  12. O mano Sousa leva a caixa porque lhe pediram, as coisas não vão bem nos programas de desporto da tvi, todos os programas seja: o prolongamento ou o campeonato nacional, são autores do que de pior existe, já o mais bastidores, as fontes são os bloggers.
    A verdade é que o Benfica não responde a marca Benfica pode lucrar se estiver em polêmica para outros fins!! Clubes com a CMVM à perna não se fala, e outro do: há pago! Quem anda com salários e prêmios de jogo em atraso, ninguém fala, exceto os consultores da MAZARS, tem tido belas surpresas, ?e fim....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui se pode confirmar que o Jorge Jesus lê o blog. Ainda estou para perceber o que ele escreveu, mas o estilo é inconfundível.

      Eliminar
  13. O Sousa Martins fez uma simples questão. O Pedro Guerra respondia não e pronto. A maneira como ele ficou em pânico leva a crer que existem mesmo os jantares.
    Por acaso até acho o Sousa Martins um dos jornalistas desportivos mais isentos e mais boa onda da nossa tv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. O gato tem cauda de fora. Ou então era algo não pensado na papelada que leva. Sendo um espaço museológico tem de se ligar para lá a confirmar. Disse o PG, os antis pegaram logo nisso para levantar a possibilidade de corrupção disfarçada com um telefonema prévio para não parecer mal.

      O SM, é só mais um numa campanha vergonhosa dos media nacionais desde que a BTV começou a fazer concorrência. A SIC ou RTP quando transmitiam o campeonato passavam a semana a repetir as promoções do jogo.

      Ontem no jornal da RTP1 a primeira notícia desportiva diz respeito ao jogo apagado do CR7 frente ao PSG. Ou seja o Real Madrid é mais importante com um português que lá joga, que o jogo vitorioso do bicampeão nacional. Depois veio a notícia dos andrades a viajar para Israel.

      Não sendo de conspirações teóricas, os adeptos do nosso grande Glorioso, devem de estar apreensivos com esta filha de putice, que parece casual e normal, mas é claramente contra qualquer código deontológico que a 'comunicação social' portuguesa possa ter.

      É o vale tudo. Pese as merdas que acontecem no clube, se o SLB estivesse como no tempo do Lucky Me, todos esfregariam as mãos com a desgraça rentável em audiências.

      Eliminar
  14. O Sousa Martins defendeu a sua posição. Educadamente. Certa ou errada cada um fará o seu julgamento. Agora faltar ao respeito ao homem, recorrendo ao insulto. Se alguma razão houvesse ficou logo perdida. Não me identifico com este tipo de benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. Para quem se interroga:

    "Porque é que o Guerra não responde à pergunta directa do JSM?"

    A direcção já afirmou que existem os "meios oficiais" que vão dar o devido seguimento a esta "não-situação".

    Já pensaram que o Guerra pode ter dados / informação do lado dele que não pode lançar cá para fora?
    Posso estar enganado, mas notei mais um extremo cuidado na escolha das palavras do Guerra que o "medo" ou o "receio" que muitos dizem aqui!.

    PM

    ResponderEliminar
  16. Qualquer jornalista digno desse nome, tendo na sua posse um voucher a primeira coisa que faria era ir com o mesmo ao museu/catedral da cerveja e mandar vir um desses jantares de € 600. Até podia levar a bola de berlim (que deve ser bom garfo), mais o Serrão e o humorista.
    Quando viesse a conta, ficava logo com a certeza do que cobria o voucher.
    Mas isso era pedir demasisado ao "jornalista" Sousa Martins.
    A confirmar-se que essa conta do facebook é dele, então o Guerra tem razão (nem acredito que estou a dizer isto e ultimamente têm sido cada vez mais vezes) - é um HIPÓCRITA. E demonstra também que é bastante parcial e anti.Benfica. Aliás, já toda a gente tinha ficado com essa impressão na entrevista com a bola de berlim, em que o deixou fazer tudo o que quis.

    ResponderEliminar
  17. este arrogante sousa martins nao tem categoria de estar a frente de um programa destes ,perde sempre o control do programa ,para bem de o ter de volta tem que gritar que a mostra a classe que tem, porem se nao fosse o sr. dr.
    Pedro Guerra que leva o seu trabalho de casa bem feito e que percebe do futebol mais que eles todos o programa ja nao tinha audiencia a 9 de novembro 2015 este arrogante sousa martins mandou calar o sr. Dr. guerra em voz muito alta sem respeito pelas pessoas que estao em casa a ver o programa ,onde o jose pina outra pessoa que vai perder muito em estar no prolongamento ,na sua vida politica ,parece um maniaco a falar perde-se pelo caminho fica tao zangado que a veia celebral aparece, porque nao se controla ate chama o Benfica de uma mafia. pois e tanto burro como isso ,ate o manuel serrao , disse que ele era um comico.vejam so que control tem este pessoa para estar ha frente deste programa chamado prolongamento. muito obrigado e um bom dia para todos
    e peco desculpas para todos os leitores desta redacao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um texto tão grande acerca do profissionalismo de um moderador de um programa e nem uma palavra sobre os vouchers... Afinal são para o museu, ou para jantares, em que ficamos? O mentiroso do BdC nesta matéria afinal estava a falar verdade?

      Em caso de ser verdade a história dos 4 jantares para cada arbitro à lá carte, para os que acham que é normal, qual é razão do desconforto do Pedro Guerra em assumi-lo? E porque razão muitos benfiquistas se insurgiram categoricamente contra semelhante calunia do BdC, que deveria ser desmentida cabalmente, se é algo normal, sem importancia, uma cortesia?

      Eliminar
  18. no dia 22-02-2016 vi um comentador nesse programa que me deu muito riso por ver que esse merdas não veio na mesma, ele já veio de Burro já veio de varias maneiras mas nesse programa veio com uma camisa de vénus o que se chama agora perssevativo enfiado na cabeça mas ficava-lhe bem. Esse homem é mais personagem de circo com todo o respeito que me merecem os funcionários do circo, do que comentador pois nesse papel ele não percebe mesmo nada é um zero ele foi mandado para esse programa só para provocar maltratar pois e uma pessoa sem cultura e sem educação nenhuma é triste ver programas desses em que o moderador faz vista grossa e não chama a atenção dessa pessoa que é o Senhor Pina que me desculpe mas é a pura verdade o que lhe fica bem é o perssevativo na cabeça e os óculos por baixo, acabem com esse programa que por causa de certas pessoas está a perder audiência, mudem de moderador que também é tendencioso.

    ResponderEliminar
  19. Neste pais há pessoas que acham que a paixão(obsessão) pelo futebol desculpa TUDO. E assistimos semanalmente NA maioria dos programas sobre este DESPORTO a uma bandalheira desbragada entre COMENTADORES IDIOTAS E JORNALISTAS VENDIDOS, e o mais grave disto tudo é que se acontecer uma tragédia devido a este clima infernal, aparecem logo estas MARIAS MADALENAS HIPÓCRITAS a condenar o sucedido, sendo eles e OS dirigentes como os BRUTUS E PINTOS, OS DIRECTAMENTE MAIS RESPONSÁVEIS. A chegada do Bruno de Car_alho ao SCP e a sua ESTUPIDA ESTRATÉGIA(massa cinzenta não abunda nestes dirigentes??!!) foi o pior que poderia ter acontecido ao SPORTING e também á Liga. É o que geralmente acontece quando um clube bate no fundo, aparecem logo as fraudes, que aproveitam o popularismo BACOCO e promessas OCAS para consolidar o PODER SOBRE A CARNEIRADA(:GRUPO GRANDE DE PESSOAS SEM IDEIAS PRÓPRIAS E QUE SEGUEM E OBEDECEM CEGAMENTE AO LÍDER-PASTOR).
    Também pensava que os jornalistas desportivos tinham que ter andado na Faculdade para serem profissionais, mas pelo que vemos nas tvs e lemos nos jornais, não passam de meros treinadores de bancada que defendem os seus clubes. Ainda por cima o Bruno Car. resolveu seguir a linha do Pinto da Costa nos 80's e 90's, mas como é limitadinho esqueceu-se que isto só pode resultar se houver um controle de determinadas estruturas do Futebol, como era o caso do FC.do PORTO nessa altura(as escutas existem e como alguém disse, nunca foi negada a sua veracidade. Num Pais evoluído o Major e o Pinto já estavam presos, mas cá parece que só o Rui Rio é que não tem Medo, e pelo pouco que sei é mesmo de recear, parece que em certos clubes há bandos de simpatizantes que servem para intimidar e mesmo afagar possíveis críticos do BOSS. Em Portugal parece que no FUTEBOL VALE TUDO, Srs. governantes não será altura de obrigar os clubes a parar com esta bandalheira e a regulamentar SÉRIAMENTE este belo desporto.
    Luis Silva

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes