O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Uma última curiosidade sobre a peixeirada

. 19 comentários
Link da TVI24

Andem lá com o vídeo até aos 01h:18m:53s, se faz favor.

Presidente do scp: "Está nos blogues todos do Benfica!"

Que ilações tiram desta afirmação?

Eu cá acho que temos no sr. presidente da lagartagem um leitor atento! Para ele, na certeza que vai ler este post, aqui vai uma mensagem pessoal:

Faça favor de ficar muitos anos aí, tá bem? A malta agradece!

PS: Aproveitem para deixar nos comentários a este post uma mensagem para ele também. Ele lê e assim poupo-vos o asco que decerto sentiriam ao visitar o mais recente veículo de propaganda verde e branca, com esse propósito.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Uma pergunta sr.Bruno Caralho:

    Doyen?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso isso tinha-me passado ao lado, mas agora sim entendo porque o Benfica By GB afirmou que ele admitiu que o Sporting anda atento aos Blogues Benfiquistas, e contrata os Jihadistas Sociais para nos tentarem atacar.

    o Blog o Artista do Dia é um desses blogues que denunciei, há poucos dias.

    Curiosamente ou talvez não, o 1º conteúdo publicado hoje no blog oficial do Sporting foi um vídeo do canal de youtube do "blog o artista do dia", do "mestre de cerimónias"!!!! :))))

    É fácil de os "apanhar"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem precisamos de lupa.

      Brunalgas, pede com muita fé aos bispos da IURD que façam umas mezinhas para que te mantenhas a presidir a essa agremiação por muitos e largos anos.

      Eliminar
    2. Luigi SLB8/10/15 06:24

      Falas nisso, mas ouve-se por ai que a IURD equipa como as zebras.
      Já agora alguém sabe onde anda o Sobrinho?
      Ninguém o vê por aqui?
      Talvez esteja em Londres às compras!!!

      Eliminar
  3. Isto acaba por não ser novidade, é sabido que o Sporting tem uma serie de infiltrados na blogosfera e redes sociais a plantarem e inventarem noticias e defenderem cegamente o Bola de Berlim, portanto isto é mesmo só a confirmação oficial por parte do Bola de Berlim daquilo que já todos sabiamos

    Quanto à mensagem para o Bola de Berlim, epah nunca acabem que nos fazem rir tanto e que o Bola de Berlim continue lá ad eternum porque de tão criança que é, faz-nos rir pro dizer tantos e tantos disparates e mentiras, portanto que continue lá por muito tempo a fazer-nos rir a todos..

    Rumo à 14ª época consecutivo sem vencerem o campeonato força Bola de Berlim

    ResponderEliminar
  4. É fácil de perceber tudo:

    Burro do Caralho contrata Inácios para vasculharem na blogosfera do Benfica...depois esses Inácios recolhem o essencial e vão, ao final da tarde, partilhar a info com o querido lider.

    Boa Vida (NOT)!

    ResponderEliminar
  5. É tudo muito amador e feito em cima do joelho.
    E a prova está na maneira como foram bater a porta da QATAR.
    Onde foram contratar esses MARKETEIROS? LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  6. Eu tbm acho que ele tem um representante que escreve em blogs, foruns, do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos aqueles(poucos) que se dizem benfiquistas mas que são apanhados por nunca beliscarem o zporting seja em que situação for.

      Eliminar
    2. Um desses deve ser o Shadows..................

      Eliminar
  7. Só o facto de terem enviado um email ao CEO da Qatar em vez de contactarem o dep de marketing ou de relações institucionais diz muito do profissionalismo daquela "estrutura" lol

    ResponderEliminar
  8. Mais uma
    http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2015/10/e-bruno-de-carvalho-mentiu-outra-vez.html

    ResponderEliminar
  9. Uiiiiii o coiso do Artista?
    É onde deve estar concentrada a maioria da ortodoxia das lagartixas a par da Tasca.

    ResponderEliminar
  10. Brunooooo,Oh Brunooooo… anda para casa! Tá na hora de jantar!!!
    Já chega dessa brincadeira de jogar aos presidentes!!!!

    Tás de castigo, lembras-te??? Se chega aí o teu pai e te vê com a lingerie da tua irmã… Nem sei…

    Oh filho… Es gordo e burro, mas eu adoro-te! Mas tu nunca serás ninguém na vida, filho! Vai estudar por favor… faz lá esse favor á mãe!!!

    Com essa mania de presidencias e bolas de berlim, vais mas é ser uma merda de pessoa, aldrabão e porco sabujo, que vai ficar a dever dinheiro a toda a gente!

    Sergey

    ResponderEliminar
  11. Luigi SLB8/10/15 06:43

    Ele está a fazer isto tudo porque não vai a Luz. É o tipo bébé chorão, birrinhas , manda umas larachas e depois deixa os amigos agarrados e ele foge com rabinho entre as pernas.
    No outro dia o amigo pergunta-lhe:
    - então onde estavas tu ontem?
    - quem eu? Perdi-me de vocês e fui embora.
    SCP quer dizer Sporting Chorões em Portugal
    Ps. Já pagaram os estragos da caixa de segurança na Luz?
    É que se não pagaram desta vez nem entram vão ver o jogo com Dr. Burro do carvailho na herdade dos salgados com o Pedro Proença.


    ResponderEliminar
  12. Oh Bruninho... assim que foste eleito ouvi de um amigo (que é 110% sportinguista) que teve de lidar contigo quando eras empresário que és pior que os ciganos! Não tens palavra e ainda por cima és caloteiro!

    ResponderEliminar
  13. Ao contrário de vocês, não como essa dos Jihadistas sportinguistas. Acho que é tudo um one man show e que o Brunalgas tem demasiado tempo livre por isso anda sempre a ver os blogs e os programas desportivos. O homem pouco deve fazer no Sporting excepto escrever discursos/comunicados e ler/comentar blogs.

    ResponderEliminar
  14. VIVA O BENFICA!8/10/15 10:52

    Não sei se há espaço para publicar...

    Benfiquite aguda

    Bruno de Carvalho não anda bem. Sofre de benfiquite aguda, doença danada, viral e hereditária, que dá irritação constante, coceira crónica no rego, insónias descabeladas, enxaquecas de estalar a mioleira, dores tortas no bandulho, depressão profunda, entre outros achaques e desconfortos. Não admira que ande atravessado dos humores e de mal com todo o mundo e arrabaldes, que dispare em todas as direções, comunicados oficiais à dúzia, declarações ao pequeno-almoço, ao almoço e ao jantar, queixas diárias à Liga e à Federação, num brado que já se ouviu em Plutão.
    E tudo por culpa dum clube de gentinha de baixa genealogia, arraia-miúda, zés-ninguém, a começar pelo bando de desqualificados que teve a ideia de o fundar. Maldito Cosme! Malditos casapianos! Maldito encarnado (cor demoníaca, até as vacas implicam com ela)! Maldita populaça! Porque só eles é que levam fogo aos estádios, só eles é que agridem adeptos adversários, só eles é que escrevem indignidades nas tarjas, só eles é que se comportam como arruaceiros pelas tevês, só eles é que ofendem com os cânticos, só eles é que apedrejam e vandalizam, só eles é que têm idiotas e celerados nas fileiras.
    Um sportinguista de corpo inteiro, da cabeça ao olho do cu, e daí às unhas dos pés, farta-se de sofrer com os próprios insucessos, paletes deles, mas mais, incomensuravelmente mais, com os sucessos dos lampiões. Anos a fazer cruzes – nem uma tacita da cerveja, anos a ser derrotados, anos a seguir atrás… Ah, suprema humilhação, ficar atrás do SLB! – não interessa se outros vão à frente, se ganham campeonatos e levam taças, os malditos é que não. Mas há épocas e épocas que são candeia que vai à frente (lampiões, lá está!), finais atrás de finais, títulos, troféus e mais troféus… E não é só isso: os sócios que têm e as multidões que levam aos estádios e os sucessos da BTV e da Fundação e aquele museu e os dois pavilhões (logo dois!) e os êxitos das modalidades e a excelência da formação e o poder da marca e o prestígio internacional e a publicidade das camisolas e outra vez na Champions… E, ai!, a hegemonia no atletismo, a joia da coroa, perdida. Ah, maldita e eterna espinha cravada nas delicadas e nobres gargantas!
    É de mais! Não há figadeira que aguente. O estômago ronca que nem uma porca. O intestino dá voltas e desfaz-se em gasearia a estralejar nas nalgas. O coração aperta, aperta. Um engulho entalado nos gorgomilos. Não há pomada que sossegue as comichões, comprimido que alivie as enxaquecas, sono que dê tréguas à angústia, psiquiatra ou droga que valha à depressão. Um corrupio para o frigorífico e para a despensa, vá de enfardar, e vá de engorda, o cinto no último furo, o botão do colarinho a rebentar, os pneus a aumentar de volume e a papada a descair, os fundilhos acanhados para as nalgas avantajadas…
    Que desconforto! Que raiva! Que inveja! Que ódio! Uma amnésia geral que lhes apagasse as glórias, o prestígio além-fronteiras, as 10 finais europeias, as duas Taças dos Campeões, a Taça Latina, os 34 Campeonatos e as 25 Taças de Portugal e as 6 Taças da Liga e os títulos consecutivos nas modalidades e… Uma morrinha que lhes desbastasse os sócios e os adeptos. Um vírus que diminuísse a cabeça aos dirigentes. Um terramoto que varresse o estádio, os pavilhões, o museu, a BTV, as piscinas, as casas... Um maremoto que engolisse o Seixal… Ah, espinha cravada no juízo leonino! Ah, malditos!

    Um conselho:
    Atirra-te ao marr e diz que te empurrarrem, pá! Ó atão vai enfardarr rratazanas pa verr se matas a fome, ó!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu tivesse feito um concurso para a melhor mensagem a enviar ao outro, esta ganhava de caras. :)

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking