O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Semedo OUT

. 21 comentários
Obrigado seleção! Claro que os clubes têm interesse em ajudar a seleção. Últimos meses William e Semedo no estaleiro por causa da seleção
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Pelos vistos so volta em 2016. Quando pensavamos que tinhamos o lado direito resolvido vem a "Seleccao" fazer das suas. Qualquer das hipoteses que o mister Vitoria tem nao sao melhores que Nelson. Recuar Andre Almeida para a lateral, quando estava a jogar tao bem no meio campo, ou arriscar o Silvio, que nao tem nem ritmo nem estaleca para ser titular, sao solucoes que nao deixam um gajo descansado.

    ResponderEliminar
  2. Já se fala em Alexandre Alfaiate subir da B para a Equipa principal... Um jovem de 20 anos, menos 1 que Semedo, só não sei, porque não tenho acompanhado a Equipa B, se tem qualidade como tinha Semedo...

    ResponderEliminar
  3. O Nelson vinha-se afirmando e estava a ser um regalo para os olhos vê-lo jogar. Mas a verdade é que, na pré-época pouca gente sabia quem ele era (eu não conhecia), por isso o Benfica tem de ter soluções.
    As selecções são muito importantes para os clubes, para valorizarem jogadores. Lesões acontecem, cá ou lá... Ainda assim julgo que os clubes ganham mais com as selecções do que aquilo que perdem.

    ResponderEliminar
  4. Tenho muitas reservas sobre estes campeonatos, copas como dizem os brasileiros, das selecções.
    Perder um jogador destes nesta altura não há indemnização que a pague.
    Repito, mas isto é uma opinião muito pessoal, discutível, se acabassem estas provas das selecções eu não choraria uma lágrima por isso.
    O futebol hoje é um negócio. Com SADs. Sacar jogadores aos clubes e devolvê-los lesionados não é, para mim, aceitável.
    Houve um jogador do Sporting (naquele tempo era mesmo Sporting), Fernando Mendes, que num jogo da selecção acabou a carreira.
    Há indemnizações que paguem isto?

    ResponderEliminar
  5. Divulguem isto por favor, uma vez mais RIDICULOS!!!!
    http://www.ojogo.pt/Futebol/taca_portugal/interior.aspx?content_id=4833231
    É o cumulo, fazem uma serie de pedidos a que o Vilafranquense acede (até a troca de bola), e depois como não têm fonte de receitas e patrocinadores vão ficar com a mesma receita que o Vilafranquense....
    São de facto muito pequeninos!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  6. Superleão14/10/15 11:00

    Os jogadores desvalorizam-se nas selecções.

    Nélson Semedo deveria ser melhor profissional e ter renunciado à selecção para cimentar a sua titularidade no Benfica, agora irá ser ultrapassado por outro jogador.

    Não te preocupes Nélson Semedo, se não conseguires voltar de novo à titularidade no Benfica sempre podes voltar ao Sintrense ou ao Fátima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BdC, és tu? Desta vez não referiste o Cucujães

      Eliminar
    2. Há muito que isso deveria ter acontecido ao Franguicio, e quem sabe se um boeck ou um azg jub (ou lá como isso se diz- tipo jj), não sentará o vosso idolo...?!?!
      Mais um para se juntar a Carrillo...até porque o boeck faz mais o estilo de gr de jj,ou já te esqueceste da lesão do artur para entrar o oblak?

      Eliminar
  7. Nunca fui fã de jogadores do Benfica na seleção... em 2002 ficamos em 4º porque o Simão se lesionou a jogar pela seleção e empatamos os dois jogos seguintes passando para trás dos corruptos... desde aí que não gosto de jogadores do SLB na seleção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Superleão14/10/15 12:08

      troza, só isso? conta lá o resto.

      Eliminar
    2. Superleão... só isso.

      As seleções usam jogadores que são pagos pelos clubes e ainda só vi o caso do Deisler a dar em pagamento ao clube de uma indeminização por causa da situação... e foi uma situação extrema.

      E como eu posso bem com os jogadores dos outros clubes lesionados em jogos que não são do clube, esta é a razão.

      Eliminar
    3. Superleão14/10/15 20:00

      troza, então o Benfica ficou em 4º lugar sem acesso à taça Uefa e o Porto ficou em 3º lugar com acesso à taça Uefa 2002/2003 que viria a conquistar o que deu a experiência necessária para ganhar a Champions League 2003/2004.

      e continua...

      Eliminar
    4. Isso já é muita suposição.

      Mas que o Benfica perdeu o melhor jogador para a recta final do campeonato por causa da selecção e não recebeu nenhuma compensação, isso é verdade.

      Pior... um escândalo pelo Talisca jogar futsal o ano passado... jogar na selecção é quase igual a isso.

      Eliminar
  8. mas volta em 2016 quando, no dia 1 janeiro, no 25 de abril, a 30 setembro...

    uma das piores notícias que podíamos receber, o nelson estava a ser dos melhores.

    só espero que o andré não regresse à direita porque está excelente com o samaris no miolo... que venha o sílvio e que o luisão não lhe parta as pernas como da outra vez, que o rapaz até se estava a safar.

    seja como for, vamos ter de ir ao mercado no natal, um médio e um lateral davam jeito. e ai de quem pense em vender o gaitan em janeiro...

    ResponderEliminar
  9. E o Lindelof?? Gostava q o gajo jogasse ja de inicio no jogo da taça para avaliar bem essa situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindelof foi eleito um dos melhores jogadores do campeonato europeu de sub 21, precisamente a jogar como defesa direito.

      Silvio e Lindelof parecem me as melhores alternativas (e possiveis). A Almeida tem estado mt bem no meio campo, nao convem arriscar.

      Eliminar
    2. Concordo. O meio campo é demasiado importante para desfazer por causa de lesão do defesa lateral. Não mencionei o Silvio por causa do que tenho lido acerca da condição física dele.

      Eliminar
  10. Triste notícia, essa da lesão do Nelson Semedo. A equipa técnica do Glorioso tem agora em mãos um pequeno problema para resolver. Na minha opinião nem há necessidade de inventar muito: André Almeida na lateral e Cristante para o lugar de médio centro que Almeida ocupava. A única coisa que a equipa poderá perder é no último terço da ala direita onde o A. Almeida não se aventura em diagonais e não tem um terço do poder no um para um quando comparado ao N. Semedo. Por outro lado, talvez o Cristante possa acrescentar mais do que André Almeida nas transições ofensivas e em todas as fases de construção. Se Cristante apresentar ainda um bom jogo defensivo poderá até resultar melhor do que A. Almeida a médio centro (embora eu seja um grande fã de A. Almeida, atenção).
    Saudações!

    ResponderEliminar
  11. O Alfaiate não tem (ainda) a qualidade do Semedo. Gosto bastante mais do Rebocho.

    ResponderEliminar
  12. Ui... a sério? Qual é o tipo de lesão? Coitado do miúdo que se estava a afirmar agora. Vai ser um problema... Almeida para a direita agora que estava em bom plano no meio campo?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  13. Pode jogar o Silvio ou o Andre Almeida

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking