O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Resposta de LFV

. 17 comentários

"Recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos, foi uma dura batalha. Não contem comigo para voltar atrás no tempo. Mas também sei que, como presidente do Sport Lisboa e Benfica, tenho o dever e a obrigação de defender de forma intransigente o bom-nome do clube. Quero deixar aqui uma garantia: podem ter a certeza de que assim será, mas nos locais próprios. Ignorem o ruído, porque ao contrário do que alguns pensam, o ruído não beneficia ninguém. Falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica"

Não é a resposta ideal, mas não é má de todo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Ainda bem que não respondeu ao outro mas veio outra vez com a conversa do "recuperar a credibilidade do Benfica demorou anos, não vamos voltar atrás" ? Parece que diz sempre o mesmo...

    ResponderEliminar
  2. A resposta está correcta, mas tanto tempo para dizer isto podia ter dito logo na terça-feira. Assim mostra alguma desorientação e que alguma coisa os deixou preocupados...

    ResponderEliminar
  3. É deixar o gordo a falar apenas para os jihadistas dele.
    E se o virem na televisão retirem o som ou mudem de canal.

    ResponderEliminar
  4. " Quero deixar aqui uma garantia: podem ter a certeza de que assim será, mas nos locais próprios. "

    Resposta que nos leva a concluir ser o Ministério Público e o Tribunal Cível o caminho a percorrer. Mas será que todos os Benfiquistas estarão de acordo...provavelmente há por aí muito benfiquista de gema que preferia que o presidente viesse para a praça pública e revidasse todas as afirmações proferidas por um projecto de presidente de um clube que já foi grande !
    Assim os ditos benfiquistas de gema, teriam finalmente a hipótese de voltar a erguer as trombetas do apocalipse e poderem apregoar aos sete ventos:
    Nós é que tinhamos razão... só que o LFV com o decorrer dos anos aprendeu a lição, e ao deixar o projecto de presidente a falar sózinho, tirou-lhe definitivamente o tapete, obrigou-o a mostrar o jogo e deixou à vista de todos os sportinguistas o Gremlin esverdeado que elegeram para dirigir os destinos e volto a repetir para que não subsistam dúvidas ... de um clube que já foi grande !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Soares10/10/15 03:40

      Concordo.
      E a prova é que o jagunço ontem até os olhos lhe brilhavam quando falou na hipotética resposta que o presidente do SLB lhe ia dar, a sua divindade e sumidade, exmo. sr. dr.Bruno de Carvalho. O que ele queria era isso. Mais lama, mas guerrilha, para ganhar visibilidade à custa dos outros.
      Agora que o deixaram a falar sozinho, parece-me que já não estará tão risonho.

      Uma coisa é certa, com isto tudo conseguiu fazer encher o maior estádio onde a equipa dele vai ter a felicidade de jogar esta época. Nem tudo é mau.

      Eliminar
  5. Mas podia ter dito se o voucher inclui ou não os jantares. Na blogosfera benfiquista dizem que não, mas toda a comunicação social continua a fazer contas aos jantares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se soubesses ler a resposta para a tua pergunta já estava mais do que respondida. Até neste blogue já mostraram a fotografia da caixa e do voucher. O que dizem os pasquins é o costume contra o Benfica. Compete aos benfiquistas desmentirem por onde andarem.

      Eliminar
    2. Os árbitros até já publicaram que só uma pequena percentagem foi jantar à pala do Benfica. Como é que o conseguiram?

      Eliminar
    3. Caro "Anónimo" se os adeptos do Benfica representam aproximadamente 60% da população, achas que faz algum sentido os "pasquins" dedicarem-se a serem contra o benfica? pensava que segundo vocês, já vos vi a gozar várias vezes que para os sportinguistas é tudo contra eles mas estou a ver que quando aparece algo nas noticiais que vocês não gostam usam os mesmos argumentos.

      Eliminar
    4. Ramalhete, onde é que os árbitros publicaram? O Link se facha favor.

      Eliminar
  6. Resposta sábia. Nem má, nem boa. Apenas inteligente.

    ResponderEliminar
  7. Esteve bem.

    Always forgive your enemies - there's nothing that annoys them more ;) Oscar Wilde

    O que o Kim Jong Carvalho quer é precisamente que o bicampeão responda. Para criar desestabilização antes do derby e distrair atenções dos inúmeros molhos de bróculos em que estão envolvidos - Operação Primeira Pedra, eliminação da Champions League, chumbo no fair play financeiro, Carrillo, Doyen, Sobrinho e BESA, depósito na Madeira, lagostas no balneário dos árbitros, último título de campeão nos tempos do Guterres, etc...

    O Benfica não deve alimentar o mitra da claque. Respostas só em dois planos: tribunais (parece que já está) e no campo (veremos dia 25).

    ResponderEliminar
  8. A única resposta que temos de dar é em instâncias próprias e para a semana espetar 4 aos lagartos.
    Desta vez LFV este muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Acho que esteve bem, gostei.

    ResponderEliminar
  10. Caros Benfiquistas,

    Bruno de Carvalho apresentou-se a um nível muito baixo - talvez seja mesmo o seu nível - não dignificando o cargo que ocupa.
    Por isso Luis Filipe Vieira, agiu como se BdC fosse apenas um membro de uma claque e não alguém que acumula a esse cargo a função de presidente do Sporting.
    Para este tipo de gente o desprezo é a melhor arma.
    Agora que ninguém pense que LFV tem amemória curta.
    A vingança serve-se fria ...

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  11. Para quem diz: "falemos de nós e preocupemo-nos apenas com o Benfica" e continua a atacar JJ não parece ser, de todo, coerente...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking