O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de outubro de 2015

Não caiam no ridículo...

. 45 comentários

Já li algumas opiniões de que o Xistra teve responsabilidade no resultado... Não caiam nesse ridículo, por favor.

O Sporting foi melhor, Jesus foi melhor, o Sporting foi mais eficaz e Jesus mais pragmático. Se houve coisa que Jesus aprendeu nesta casa foi que quando não podes ser melhor... pelo menos joga de forma a poderes atingir os teus objetivos. Ele atingiu.

O facto de não ter saudades dele, não faz com que seja obtuso ao ponto de não reconhecer o mérito ao adversário só porque se chama Sporting. 

Foram melhores e não tem qualquer discussão!

Agora... não caiam no outro ridículo que é dizer que só porque isso aconteceu uma vez... passaram a ser todos incompetentes, os mesmos que venceram com galhardia o Atletico Madrid, muito mais forte que o Sporting, e que fez uma grande segunda parte na Turquia.

O SLBenfica, como todos sabemos há muitos meses, tem um plantel com poucas soluções, menos soluções que os adversários, e que agora tem ainda menos soluções com a lesão de Semedo que vinha sendo um factor diferenciador na defesa.

Eliseu, que foi uma embirração de Jesus precisamente, é como sempre foi... o pior jogador da equipa habitualmente titular. Não tem, nunca teve, qualidade para ser jogador do Benfica. Se a isso juntarmos a ausência do Nelson Semedo que já fazia esquecer sem problemas o Maxi, temos uma defesa sem alas... uns extremos sem Salvio e um ataque com Mitro e Jimenez que tardam em resultar sempre. Se a isso juntarmos um Fejsa preso por arames... talvez os mais inteligentes deixem de insistir que Rui Vitória é o problema, porque já muita qualidade tem o que sobra, pela mão de Rui Vitória.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

45 comentários

  1. O incompetente aqui é o LFV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o vi em campo. Em que posição jogou?

      Eliminar
  2. Excelente POST! Concordo 100%

    ResponderEliminar
  3. Concordo, o Rui Vitória não tem culpa. Aliás levar três secos dos lagartos é uma fase normal do crescimento de qualquer equipa. Temos o nosso caminho e não nos vamos desviar dele!!!!
    Agora a sério, o Rui Vitória é uma merda e só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
  4. O problema É precisamente Rui Vitória.

    O Silvio com o Jesus era um bom lateral, o Eliseu pouco comprometia, Luisão e Jardel eram uma dupla sólida e segura. Quantas vezes já teve Julio césar sozinho contra o avançado? Lembram-se de ver isso acontecer alguma vez com Jesus? Eu não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Silvio era bom lateral porque não jogava, ele fisicamente está ao nível de uma equipa do meio da tabela... dá o que pode.

      Eliminar
  5. Enquanto não vires que o problema são os comportamentos colectivos (a falta deles para ser mais exacto) e não as asneiras individuais não vais perceber porque é que o Vitória não serve, nunca serviu ee nunca servirá.
    Continuem a enterrar a cabeça na areia.

    ResponderEliminar
  6. Pronto, já me respondeste: vais continuar com a cabeça enfiada na areia.

    Acho que já há avestruzes no Jardim Zoológico a gozar contigo...

    ResponderEliminar
  7. Granda LOL!!!
    Sinceramente, termos ganho ao Atlético foi a pior coisa que nos aconteceu. Vão andar a falar desse jogo até acabarmos em 5º lugar do campeonato.

    O Rui Vitória tem menos jogadores que o Jesus teve, disso não há dúvidas, mas só um burrinho que não percebe nada do assunto, acha que o Benfica neste momento tem rotinas de passe, recepção, criatividade, tabelas e jogo coletivo minimamente dignas.

    Não há qualidade que advenha dos treinos diários como e via noutros tempos. Pormenores trabalhados nos treinos que possam disfarçar as deficiências da equipa, pelo contrário, até os melhores jogadores do Benfica se estão a tornar previsíveis.

    Temos pena quando não conseguimos ver isso e aplaudimos uma equipa que não joga nada há vários jogos.
    A equipa não vem primeiro, os adeptos é que vêm primeiro e hoje não tinham de aplaudir quem nada fez para mudar o resultado, hoje devia-se estar falar em trocar de presidente e principalmente de treinador, mas não, vai-se andar a falar da excelente massa associativa do Benfica, como se ela nunca tivesse existido!! Ganda LOL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo dito!

      Os aplausos são giros e o "camandro" mas... joguem á bola FDXXXX!

      8 jornadas, 8 pontos de atraso! jogar bem? que interessa isso? Vencer? oh, para quê?

      E culpados ou responsáveis desta derrocada? não há?!??!! Vieira foi comido de escabeche pelo gordo badocha e nada faz, nada diz... rua !!!!


      Sergey

      Eliminar
  8. Uma defesa sem alas e em que o pior é (sempre) o Eliseu.
    O que nos vale é que só nas alas é que a defesa é má, não é verdade?
    Aquele Luisão é o sonho de qualquer equipa (adversária, claro).
    Eu tinha por hábito nunca criticar qualquer jogador do Benfica, desde que em campo ele desse o máximo.
    Mas não me posso calar quando vejo jogadores presos por arames ou completamente fora de prazo como titulares do Benfica.
    Urge renovar a equipa, e já.

    ResponderEliminar
  9. "deixem de insistir que Rui Vitória é o problema" Todos os problemas têm origem num conjunto de pequenos erros, acho. Aqui há uns que marram na vertente treinador, outros são grandes analistas de jogadores, outros atribuem um passe falhado ao Vieira, etc. Eu compreendo tudo (mesmo até que se metam os mesmos na Turquia e agora, vejam bem), só me chateia o aspecto psicológico: jogar com receio, baixar os braços a um 2-0, não entrar na segunda parte como um touro no Campo Pequeno. Não haver ninguém que enfie naquelas cabeças o que o "minuto 70" significa verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  10. o mitroglu é mt melhor ke gimenez ele so anda postar em gimenez porke ganhou ao atletico mas mitro é de longe mt melhor ke gimenez,de cabeça o grego é mt bom, coisa ke nao tínhamos a mt tempo, rui vitoria joga como jj sempre ke tem uma ekipa da mesma kualidade ou superior mete o andre almeida, sao treinadores cobardolas coisa ke da sempre em derrotas!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Entao o guedes n era maquina?

    ResponderEliminar
  12. Concordo mas sera que ninguem ve que Luisao esta acabado?Na defesa actual sem Semedo so Jardel se safa,sera que Lisandro nao merece uma oportunidade?E Cristante e Djuricic?Tanto dinheiro gasto nestes jogadores e nem 1 minuto tiveram esta temporada.E Pizzi que tanto custou nao me parece ser jogador para o Benfica assim como Talisca.Esta curto o plantel e a culpa nao e de Rui Vitoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CLARO QUE É, ele tem tantas soluções, foi ele que escolheu o plantel!

      Eliminar
    2. Bem dito, o que é feito do Lisandro? O que é feito do Cristante? O que é feito do Djuricic? O que é feito do Carcela? O que é feito do Taarabt? Ah, já sei são indisciplinados, não se adaptaram, ter lesões, etc. E o que acontece é que jogamos sempre com os mesmos, joguem bem, joguem mal, ganhemos, percamos... mas o que é isto? Será que vamos ficar abaixo do 6° lugar de 2001? Não nos ponhamos a pau não...

      Eliminar
  13. Tenho de discordar, por este andar no ridículo começa a cair RV, se Fejsa não serve e AA é o segundo jogo que compromete a meio campo, pergunto, para que estamos a pagar a Cristante e mesmo a Lindelöf?
    Mitroglou e Jiménez tardam?!? Discordo redondamente, Mitroglou precisa quem lhe faça chegar as bolas e Jiménez é o tipo de jogador de que precisa de um 10 nas costas (onde anda Djuricic e mesmo Carcela - ambos merecem uma oportunidade).
    Na minha opinião, hoje pela segunda vez tirou um dos melhores em campo, G.Guedes.
    Pizzi é uma nulidade, se é para dar minutos à formação aposte-se em João Teixeira ou Renato Sanches, é isso que estão a fazer com Cristante, Djuricic e Carcela, estão a substitui-los por jogadores que não têm justificado, e não PIDE ser assim...
    A flash interview de RV diz tudo...põe a jogar quem a direção manda....
    Por este andar vamos começar a dar razão ao Judas e começar a crucificar RV e LFV.

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  14. Para variar um post completamente lúcido aqui pelos lado do NGB!!!

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada25/10/15 20:59

    Não! Não quero nem vou cair no ridículo de atribuir (todas) as culpas ao árbitro. Mas que também as teve, é verdade... Mas não, não vou por aí!
    Hoje, foi um jogo em que tudo correu mal. Pior, era impossível! E nem sequer posso dizer que o Benfica jogou o que o adversário deixou...
    Se assim fosse, como se explica que até os lançamentos laterais eram efectuados mal?
    Se assim fosse, como se explica, que bolas fáceis eram "passadas" para os adversários?
    Comentei com o meu vizinho do lado:
    "Este jogo, que você não viu, faz-me lembrar um célebre Benfica-Liverpool em que perdemos 4-1. E no final, Bento dizia que cada perna lhe pesava 50 Kg! E Humberto Coelho, explicava que queria dar passos e os pés se colavam ao chão!"
    Pois é! Isto hoje foi isso mesmo! Tudo mau. E foi o Benfica que foi mau! Não foi o Sporting que foi bom! O Sporting fez o seu jogo habitual, sem rasgos de magia ou nota artística... E ganhou. Ganhou bem e não que escamotear a vitória que lhe assenta bem.
    O Benfica hoje, pura e simplesmente não existiu!
    Agora, exige-se que revejam o jogo, o discutam, analisem e rectifiquem o que esteve mal para não se repetir. É isso que exijo!
    Para os muitos que por aqui se rebelam contra tudo e contra todos, lembro apenas que não em tempos muito longínquos e com o catedrático como treinador, perdemos 5-0 no ladrão!
    Há dias assim...

    ResponderEliminar
  16. Claro que a culpa não é do Rui Vitória. Nem dele, nem do Vieira, nem da estrutura, ninguém tem culpa... entretanto estamos em sétimo.

    O problema é que o super sporting com equipa de champions e joaquins pereiras veio cá dar 3 secos.

    Pobre coitado do RV não tem culpa que a sua equipa (sim aquela que ele treina) ter sofrido uma derrota humilhante hoje. Nem teve culpa de não ter tomates para exigir reforços ao LFV.

    Enfim, há caminho para percorrer, levantar a cabeça, apostar nos meninos da formação e viva ao sport... Pera ai? Isto é o Benfica?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa o RV é refém do LFV, tem uma dívida de gratidão para com ele e assim meus amigos não vamos lá. Precisamos dum treinador capaz de dar um murro na mesa e se for preciso virar-se ao LFV. Foi por essas mas também por outras que o JJ tinha que sair, não era nenhum yes man.

      Eliminar
  17. O único ridículo aqui é querer transformar 5 derrotas em algo que só aconteceu uma vez.
    A equipa joga exactamente o que jogava no inicio... marcação individual, permite jogadores isolados perante jc 2 ou 3 vezes por jogo... pressão que é totalmente desorganizada... ataque á base de qualidade individual e cruzamentos. Em alguns jogos chega... quando do outro lado não são cegos... perdemos! ah e tal que ganhamos ao atletico... com o jc a ser o melhor em campo e a fazer dois golos caídos do céu!

    Temos poucas soluções? Talvez... mas melhores que as do sporting são de certeza! O eliseu e o silvio são maus? se calhar o pereira e o jefferson são top mundial (como eram no rival do ano passado elex sandro e danilo). Nós não temos sálvio... eles não têm nani e carrillo.
    Rv tem feito muito com o que sobra? estamos só a falar do bicampeão... realmente ter 5 derrotas em 11 ou 12 jogos... muito faz o rv!

    o jj não foi melhor... é e será sempre melhor!

    ResponderEliminar
  18. Boas Rapaziada!
    Foi uma bela merda, nada que não se pudesse esperar.
    Antes disto tudo - quando se contratou o RV mais os Marroquinos, sonhei que as coisas tinham sido feitas com profissionalismo, que se sabia o que se estava a fazer, puro engano! - procurei encontrar ideias positivas sobre o plantel e sobre o treinador, vasculhei até ao tutano e sonhei, mas afinal essa ilusão não se tornou realidade.
    Em Madrid foi sorte!
    1º Vamos terminar em 3º ou 4º
    2º Temos que despachar: Silvio Eliseu, Pizzi, Fejsa (por questões físicas), Carcela (pelos vistos não dá senão tinha sido convocado), Talisca e Taarabt.
    3º Apostar em Lindelof (enquanto o Nelson não voltar), Cristante, Djuricic e em renato sanches e joão carvalho (começar a dar minutos a ambos na taça da liga)
    4º Contratar um lateral esquerdo, um direito, 2 extremos e um avançado (o Jimenez é uma merda sem qualquer killer instintc), Mas nessas merdas de aquisições GASTEM BEM CARALHO! peguem em 25 milhões de euros e desenrasquem-se! Eu só espero que existam 25 milhões de euros para contratar jogadores, é que como sabem estamos muito bem financeiramente!
    5º Manter Júlio César, Luisão, Jardel, Lisandro, Samarais (para defender dá), Gaitan, Jonas e Salvio.
    6º Eventualmente mudar de treinador para o ano, eventualmente.

    Estamos bem governados estamos,... porraa... isto foi-se aguentando com as vendas de jogadores á maluca porque o treinador era o JJ e ganhámos 3 campeonatos porque o treinador era o JJ... LFV é uma aventesma, um burro de primeira apanha! Se não tivesse tido o golpe de sorte de contratar o JJ tinhamos 2 campeonatos em 14 anos! Ele é burro, é incompetente, demonstrou isso com o Alverca! E depois faz negócios de merda, as dezenas de jogadores, os negócios bizarros, é burro, é burro, é burro (provavelmente julga-se o maior, uma das maiores merdas que tivemos como presidente) as únicas merdas boas foram a contratação do JJ e a Benfica TV, o resto , o estádio e o centro de estágios qualquer presidente faria... as modalidades ganham porque ele não mete lá o bedelho, é a nossa sorte!

    TOU QUE NEM POSSO,E QUANTO A ALTERNATIVAS PARA PRESIDENTE? OLHA FOD$-SE SEI LÁ O MONIZ OU O CRL! Se meterm lá o Gomes da Silva é outra merda, qualquer tipo com dois dedos de testa percebe, esse tipo está ao nível de um Luis Nazaré... fónixxxxxxxxxxxx!
    O Rui Costa poderia ser uma solução mas hoje nem sei, ele faz parte desta estrutura de merda!
    Se me quiserem vir criticar façam-no com ideias não me venham com conversas que sou anti e porcarias do estilo... EU SOU PRÓ BENFICA FODA-SE!
    desculpem o palavreado, mas ando aqui a escrever há anos e todos dizem que sou isto e aquilo!

    O PROBLEMA É O PRESIDENTE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realço a tua ultima frase, e coloco-a a BOLD!!!

      O PROBLEMA É O PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      SERGEY

      Eliminar
    2. 100% de acordo, o que estamos a ter esta época está ao nível de muitas nos últimos 15 anos, e qual é que é o padrão em comum? LFV! Só não vê quem não quer ver.

      Eliminar
  19. Pelos vistos as vacas sagradas continuam sagradas, intocáveis.
    O Luisão não pode com uma gata pelo rabo, além das responsabilidades que teve nos golos do Sporting ainda nos ia brindando com o quatro a zero, mas ninguém se atreve a critica-lo, nem ele, pelos vistos, é capaz de fazer uma autocritica.

    ResponderEliminar
  20. Este post não faz sentido!
    Alguém tem solução? Tira este, põe aquele, já vi este filme, o clube é um todo, e esse todo ñ pode estar dividido. Se alguém tiver uma varinha mágica, ou pensavam que íamos ser eternamente campeões??? LFV é culpado??? Só fala quem gere egos, agora é não nos escondermos em treta, correu mal e depois, morreu alguém? Vou estar lá no próximo, nos somos ou não campeões? ? Já sei, só quando convém






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A solução é ter um treinador que saiba o que anda a fazer. Só isso.

      Eliminar
  21. E obvio q o vieira e o grande culpado.. mas o benfica entrou muito bem no jogo ate ao golo do sporting.. mas aos 7m se nao tou em erro, ha um penalty escandaloso sobre o luisao q poderia ter mudado completamente o jogo.. e foi bem ha frente dos olhos dele.. adrien e slimani tem q vir pra rua, samarais tbm.. joao mario e naldo deram porrada velha o jogo todo e nem um amarelo.. fejsa entra e passado 10segundos leva um amarelo enquanto jogadores do sporting andaram a dar porrada o jogo todo ao fejsa so presicaram de 10s pra lhe dar um amarelo.. e obvio q o sporting foi melhor, fez tres remates ha baliza e fez 3golos na primeira parte e obvio q o benfica foi abaixo.
    Mas tirando isso temos 5/6 jogadores no olantel do benfica com qualidade acima da media e dois desses tao lesionados.. e temos ai uns 20 com qualidade mediana e alguns desses sem qualidade nenhuma mesmo fracos! Rua com o vieira, ao jesus dava caviar e ao rui vitoria da tremocos.. palhacada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo, a arbitragem não justifica o descalabro do Benfica, mas justifca a confiança dos jogadores lagartos e isso fez toda a diferença.

      Eliminar
  22. O que vi neste jogos contra o Sporting e que tem um treinador que conhece mt bem tds os pontos fracos e fortes de cada jogador do Benfica prk foi ele que os trouxe alem de ter bastante mais experiencia nestes tipos de jogos que o RV....O JJ qd veio para o Benfica foi campeão com que jogadores e agora olhem para esta equipa parece uma equipa do tempo do Souness velhos e aleijados...

    ResponderEliminar
  23. "os mesmos que venceram com galhardia o Atletico Madrid"

    Nos entretantos o Sporting de JJ já nos limpou um Supertaça e goloeou-nos em casa por 3-0, que poderiam ter sido mais...

    Perdeste com o Porto e co o Gala, portanto, com equipas de maior valia, ou igual, levamos na peida 4 vezes, uma delas goleados, e vencemos 1?!

    Portanto, o JJ é que perdia os jogos importantes... Portanto, esse mesmo JJ já venceu 2 derbis de Lisboa e num deles deu-nos 3 secos, sem falar que eu já nem me lembrava de perder na Luz com o Sporting ou perder 2 vezes na mesma época com a equipa do badocha...

    Nada está perdido se Rui Vitória inverter a situação e acredita que não me preocupa perder um jogo ou outro, o que me preocupa é ver um deserto de ideias na equipa que só a espaços aparecem mas que ainda assim não são nada de especial...

    ResponderEliminar
  24. Coitado do Eliseu, nenhum dos golos pelo lado dele e mesmo assim é sempre saco de pancada de burros como tu que nada disto percebem.
    Repito: coitado do Eliseu lol.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  25. Subscreco. Eu que ocupo a posiçao de ser talvez o maior e melhor adepto do Benfica de sempre dou o meu aval a este post.

    ResponderEliminar
  26. Porque será que o ANDRÉ ALMEIDA culpado nos 1º e 3º golos do zbording, assim como na g.penalidade. que deu inicio à derrota em Istambul não foi aqui referido no teu comentário ?
    Ele NUNCA passará de um simpático suplente que está há muitos anos no Benfica, mas isso não é nem nunca será ESTATUTO !
    Bem sei que estamos com carências ao nível de defesas laterais, mas hoje, e dada as limitações físicas do Sílvio, o A.Almeida devia ter iniciado o jogo a defesa direito e o Fejsa deveria ter entrado logo no principio de jogo, sobretudo porque a equipa veio para este jogo cansada, sem ideias e de algum modo psicologicamente afectada e o primeiro golo foi a prova mais do que evidente ...
    Do árbitro nem vale a pena falar, o dualismo de critérios ao longo do jogo foi evidente, mas naturalmente que não foi por aí apesar de dois lances, um com Luisão e outro com o Gaitan aos 81 minutos terem-me deixado com muitas dúvidas...

    ResponderEliminar
  27. Boas, caros BENFIQUISTAS!

    Antes de mais, como sócio Benfiquista, o meu MUITO OBRIGADO aos Benfiquistas presentes no Estádio.
    Uma vez mais, o público Benfiquista foi FABULOSO! O orgulho de um Clube de grande nível, com adeptos do mesmo calibre. Parabéns!

    Quanto ao jogo, em si, hoje foi mau de mais para ser verdade, MAS COMPROVOU A REALIDADE DO FUTEBOL DO N/ AMADO BENFICA.
    "Bottom line", ou seja, o resumo dos factos mais importantes que o jogo comprovou (uma vez mais) :

    - Ao 5º jogo de dificuldade mais elevada (após SCP na Supertaça, FCP, Atlº.Madrid e Galatasaray),... 5 JOGOS = 4 DERROTAS !!!

    - Faltam JOGADORES DE QUALIDADE em lacunas que já vêm do passado (1 Def.Central, 2 Def.Laterais, 1 Médio Ofensivo),
    FACTOS A IMPUTAR A RESPECTIVA RESPONSABILIDADE AO SR.LFV, que MENTIU aos Benfiquistas e FALTOU À SUA PALAVRA!

    - Rui Vitória, que eu fiz questão de apoiar SEMPRE até hoje,... lamentavelmente mas FOI A REALIDADE, uma vez mais em jogo decisivo, PROVOU que parece não ter capacidade para ser Treinador do n/ Benfica. Àparte "o banho táctico que levou", cerca dos 60 minutos de jogo, estava PERDIDO, AMORFO,... e à evidência,... TOTALMENTE DERROTADO E ABSOLUTAMENTE INCAPAZ! Lamentável!

    - Com o Gaitán e o Jonas em "dia não",... o n/ futebol de ataque... é QUASE NULO!
    Hoje, Luisão voltou a estar muito mal, acompanhado de perto nessa nulidade pelo Sílvio, de facto ambos em muito má forma.

    - Eliseu, André Almeida e Pizzi (como Talisca), NÃO TÊM QUALIDADE PARA SEREM TITULARES DO BENFICA! Suplentes,... talvez!

    - O Benfica NÃO TEM UM FIO DE JOGO DE ATAQUE, INERENTE TAMBÉM, A UMA FALTA GRITANTE DE 1 Médio Ofensivo (ou criativo).
    Com um meio-campo central DE QUALIDADE CRIATIVA MUITO DEFICIENTE, porque não apostar em Djuricic ou João Teixeira, e ir lançando o brilhante Renato Sanches (que já merece oportunidades que até hoje também não teve)?

    HOJE PERDEMOS TODOS!
    Com assertividade e responsabilidade, ASSUMAMOS FRONTALMENTE A REALIDADE E APRENDAMOS COM OS N/ ERROS!

    Força Benfica!
    Next,... vamos 6ªfª ganhar ao Tondela!

    Abraço a todos os Benfiquistas,
    RSG


    ResponderEliminar
  28. A vitória sobre o atleti está ao nível do penálti defendido pelo Roberto quando o Artur foi expulso.

    ResponderEliminar
  29. Não sei por onde começar,se pelo jogo de hoje,se pelos últimos dias de ataques ferozes ao Benfica,toda a gente a disparar ao mesmo tempo,começar talvez por aqui.Perante tantas e graves difamações o que faz a nossa direcção(?)..."Calma malta que isto é só ruído"...e lá continuam eles calmos,serenos,tranquilos,e os adeptos sentados em cima do vulcão.Claro que estas atitudes não podem de se deixar reflectir nos jogadores,se assim está bem,perder por três zero com a lagartada que não nos ganhava à nove anos é também uma absoluta normalidade.Esta direcção ainda não percebeu que estamos perante uma guerra sem tréguas em que é usado todo o tipo de material pesado,nuclear atrevo-me a dizer(?)Um dia é a "Caixa Dourada",no outro um árbitro a insinuar corrupção numa entrevista a um jornal espanhol,etc etc.E a direcção a dormir à sombra da bananeira.A imagem que passa é que estamos perante uma cambada de cobardes,ou então tem culpas no cartório e não podem fazer mais do que tem feito que tem sido apelar para que ignoremos o ruído.E mais não digo,a não ser que é mau de mais para ser verdade,ter gente à frente dos nossos destinos que não se incomodam verdadeiramente com o clube,mas sim com os seus imediatos e interesses pessoais.Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  30. O Xistra não teve influência...á pois não estas duas gp devem ter sido nossa imaginação http://a62.tinypic.com/4hcjv7.jpg (31 KB)
    http://a60.tinypic.com/2vuzspt.jpg (31 KB)

    ResponderEliminar
  31. Os jogos ganham-se e perdem-se no meio campo. Rui Vitória insiste em jogar com dois pontas de lança e dois alas, enfraquecendo deste modo o meio campo, problema agravado pela falta de qualidade de André Almeida, originando que muitas vezes Samaris fique entalado entre dois ou três adversários. Rui Vitória ou muda o sistema em que joga ou então podemos ter a decepção de perdermos em n/ casa com os Turcos e com o Atlético e ser eliminados da Taça de Portugal pelos lagartos.

    ResponderEliminar
  32. O unico ridiculo em que caio eh ver pessoas acharem que o Jesus nao eh um grande treinador...Fazem do Rui Vitoria um grande treinador...realmente paleio ele tem muito.
    Alem de erros defensivos infantis, o que realmente me preocupa eh o facto de nao termos nenhuma qualidade de jogo ofensiva. Andamos ali sempre muito bem ate chegar ao ultimo terco, e depois ninguem sabe o que fazer...preocupa me como eh que ninguem repara nisso.
    Alem de muitos jogadores que nao tem nivel para estar no benfica, no ano passado esses mesmos jogadores sabiam o que fazer, agora nao fazem a minima, e isso eh responsabilidade do treinador.

    Custe o que custar a muitos, Com o Judas traidor, andavamos tranquilos porque mesmo perdendo toda a gente sabia que era uma vez por outra, a equipa sabia o que fazia dava confianca aos adeptos...o problema eh que temos que ler gajos como o Shadows, que de futebol percebem 0 e importa lhes mais um treinador que tenha postura na sociedade do que alguem que de alegrias com vitorias e com FUTEBOL ESPECTACULO.

    ResponderEliminar
  33. O meio campo central do Benfica, entenda-se as posições 6, 8 e 10, zona de terreno em que se ganham ou perdem todos os jogos, é um dos piores da Europa. Repito, da Europa. André Almeida é um tosco polivalente, Pizzi é um sofrível 8, Fejsa é um bom 6 que por estar sempre lesionado se transforma num jogador inútil num plantel, Samaris é Bom e cabe no plantel mas não chega para tudo. Na defesa temos um Sílvio em mau momento, um Luisão no pior momento da carreira, e um Eliseu que parece um queijo Suiço. Não podemos marcar golos se não chega uma única bola à área. Neste momento, e dado o quadro negro do meio-campo, Renato Sanchez cabe como titular, de caras, no Benfica. Neste momento não é sequer uma aposta arriscada, pois não temos ninguém melhor que ele.

    ResponderEliminar
  34. EPluribusUnum26/10/15 12:34

    Não acredito que o Cristante não seja melhor que as nulidades, Samaris á parte, que jogaram ontem e têm jogado ultimamente no meio campo, a defesa é um passadiço, tudo o que lá vai causa perigo, aos outros anos não se via isso, será falta de posicionamento? será falta de qualidade dos intervenientes? serão as 2 coisas?
    Olhem, que este ano o RV faça saltar da B mais 2 ou 3 jovens, que passemos aos 8ºs para vir algum dinheiro, pq de resto, com o andamento da carruagem, vai ser uma desgraça, desgraça á qual já não estávamos habituados

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking