O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lembrete

. 11 comentários
Só um pequeno lembrete da pré-época:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/08/template.html

Podem adaptar ligeiramente o texto, dentro do espírito da coisa. Vocês sabem quem são...

Entretanto:

PARABÉNS Rui Vitória!
PARABÉNS João Tralhão!
PARABÉNS aos jogadores que comandam!
PARABÉNS BENFICA!!!

PS: Aos anormais dos petardos e tochas: mudem de clube se faz favor.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Este é, provavelmente, um dos posts mais estúpidos que já li aqui. Presunçoso, idiota, armante, cínico, e ridículo.

    Pelo que vejo, o colega benfiquista quer-nos a todos como os lagartos, quem diz alguma coisa em contrário com a opinião geral, é porque quer prejudicar o clube. Ridículo, simplesmente. No Benfica há lugar para todas as opiniões, contra ou a favor, pois todos nós queremos o mesmo, o sucesso do BENFICA!

    Ontem foi espectacular, uma vitória para recordarmos no futuro, mas como diz o texto a que o link remete, que tal esperares também pelo final da época para vires dar pseudo-lições de moral? A não ser que sejas um adolescente, aí o texto já faz sentido.


    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O post não visa os críticos em geral. Só os que dizem mal porque sim.

      Sai uma carapuça tamanho XS para está mesa...

      Eliminar
    2. Não sai, não. Só não me revejo nestas tricas infantis, mas tu pelos vistos gostas. Normalmente o que eu faço é ignorar, falhei neste caso, aí sim.

      Eliminar
  2. Nunca vou precisar disso,obrigado,Para quando o banir de certos individuos que nao se sabem comportar?Foi uma vergonha o que se passou ontem.

    ResponderEliminar
  3. Um pequeno off topic delicioso. O porto tinha q pagar 10 milhoes de euros até 15 de setembro ao Marselha e até nicles. Já recebeu carta registada do marselha a ameaçar com tribunais.

    A carta já esta no football leaks


    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia falar sobre isso mesmo agora... E por isso as noticias que tem vindo a público sobre Imbula!!!

      Doyen/Vela: ‘Project Imbula’
      Enquanto Nélio Lucas e a sua entourage de advogados Espanhóis tentam dar todas as voltas à proibição dos TPO...
      https://yadi.sk/i/nqvJYHC8jSGFx

      ...O FC Porto está com a batata quente nas mãos e por falta de liquidez já deve 10 milhões de euros ao Marselha:
      https://yadi.sk/d/DTJK84ikjSGG3

      Eliminar
  4. Silvestre1/10/15 09:38

    Num aparte, notei com satisfação a referência de vários jogadores ao trabalho de Rui Vitória. Em especial de JC e Gaitan.
    Demonstra que os jogadores estão com o treinador e acreditam nas Suas competências. Isso é um grande passo para os adeptos começarem eles também a dar algum crédito a RV.
    Depois acaba por ser refrescante, um treinador do SLB com um discurso coerente, inteligente e com a classe de nos momentos de vitória elevar os jogadores aos louros e nos momentos de derrota elevar-se a ele às balas. Um verdadeiro líder, ao contrário do Mr. Bazófias que quando ganhava nimguém o aturava. Sinceramente vale a pena os adeptos pensarem nisso, é muito bom ganhar, mas acima de tudo é bonito ver o SLB recuperar o cavalheirismo e a dignidade do jogo. Porque o futebol sempre foi um jogo de cavalheiros, o SLB como clube centário e histórico tem a obrigação de elevar a modalidade.

    Gostei muito do RV para mim esteve irrepreensível neste jogo, tanto em termos técnico-tácticos como de comunicação com a CS e com a Sua equipa. Vários jogadores referiram a palestra antes do jogo e ao intervalo como determinante para a exibição conseguida.

    São promenores que importa reter e refletir sobre.

    Um bem haja a todos e VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Contrato Ola John Benfica Doyen tb disponivel football leaks, benfica comprou Olhan John ao Twente por 9.150 milhoes pagos pela Doyen. Final de 2012 Benfica comprou 50% do 4.575 milhoes. Primeira note, 4.575 milhoes é exatamente metade de 9.150, nada a ver com os negocios do Porto Doyen, e até Godinho Lopes Doyen, onde comprava-se por um valor e depois andva-se a vender e comprar percentagens onde a Doyen fica logo a ganhar.

    Obrigaçoes do benfica:
    Em caso de venda do jogador, para alem de obviamente dos 50%, pagar à Doyen mais 1.372 milhões
    Vender jogador perante uma proposta acima dos 20 milhoes ou pagar 50% desse proposta recusada à Doyen.
    O tão badalado prazo de 31 Agosto de 2015, no caso de recusa de venda do jogador perante propostas apresentadas pela Doyen, o benfica era obrigado SE a Doyen assim o entende-se a comprar os restantes 50% mais os mencionados 1.372 milhoes.

    Conclusões
    O valor maximo q o Benfica podia gastar com o Olha John era de 9.150 valor inicial mais 1.372 milhoes, ponto. Falava-se de 15 milhoes, treta. O prazo de 31 Agosto, treta.
    Salário Olha John, primeiro ano 1,2 milhoes, ultimo ano 1.8 milhoes, liquidos.


    Referir q o contrato do Rojo tb já esta no football leaks, n tenho interesse nenhum em ler aquilo, mas se for como o do Olha John, boa sorte Sporting, O bruninho ja fala em tribunais civeis por alguma razão o q o rapazola quer é pagar o mais tarde possivel.

    Seitudo.


    ResponderEliminar
  6. NauBenfica1/10/15 10:22

    Que opinião terão agora os detratores (e não me venham com a treta da liberdade de crítica, porque detração é detração, e tenho lido muita por aqui, de benfiquistas - ou de lagartas das couves e corruptos disfarçados de benfiquistas) do RV, dos jogadores que temos na equipa, da tática e da estratégia... Que opinião? Já temos equipa e treinador para nos furtarmos ao 3º lugar no campeonato e ao opróbrio na Champions ou ainda não? O que se passou ontem em campo foi «vaca» ou foi competência e garra à Benfica? Hum?
    Parabéns pelo post, RZ.

    Está na hora de proibir a entrada nos estádios dos arruaceiros que não param de prejudicar o nosso clube. Será assim tão difícil identificá-los e bani-los?

    ResponderEliminar
  7. Mesmo ganhando, custa-me ver o benfica jogar com dois médios defensivos lado a lado

    É que jogar assim não dá para mandar no jogo quando se joga fora e isso é necessário para se ganhar fora no campeonato (ok na champions já não ou com outros grandes fora também não - a não ser que estejamos a perder e tenhamos que virar o jogo e a outra equipa se feche e não permita contra-ataques...).

    E receio que o Jonas vá estoirar fisicamente mais tarde ou mais cedo nas funções de 10, é que tem de correr mais metros, desgastar-se a ganhar duelos de meio campo, de início de jogadas e ir a correr desalmado para a área...

    Dean Saunders

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking