O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 25 de outubro de 2015

Jogar em 2-4-2 foi muito arrojado

. 105 comentários
O que passou pela cabeça do Rui Vitória para jogar só com dois defesas? O treinador do Benfica pensou que podia jogar com Silvio e Eliseu na equipa...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

105 comentários

  1. Ta calado pah!\\
    Mas quantas opinioes tens tu?

    Percebes nada de bola!

    Rua vieira!\

    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vais para lá tu? Estás à espera de tacho?

      Eliminar
  2. um grande erro foi ter colocado exactamente o mesmo 11 na turquia e hoje tambem!!!

    Ridiculo! Não rodar jogadores entre estes 2 jogos…

    Quando o plantel é curto em qualidade, a culpa é de quem??? RUA vieira!!!!

    Silvio??? Almeida??? Eliseu???? puta que pariu!!!


    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ORA AQUI ESTÁ O PROBLEMA
      O BENFICA ESTOUROU NA TURQUIA

      O SENHOR VITORIA DEVIA TER POUPADO NA TURQUIA
      PORQUE ESSE JOGO ERA MUITO DIFICIL
      PORQUE ERA A TÁBUA DE SALVAÇÃO DOS TURCOS
      QUE SÓ PODIAM GANHAR

      E NÓS QUE SÓ PODIAMOS GANHAR
      CONTRA O SPORTING DEVIAMOS TER GUARDADO
      OS MELHORES

      MAS NÃO FIZEMOS ISSO
      RESOLVEMOS ESTOURÁ-LOS

      E ENTÃO TIVEMOS 50% DA EQUIPA HOJE
      A MEIO GAZ

      E TAMBEM MUITO AZAR

      Eliminar
    2. Na Turquia jogou-se 1,5 milhões de € e a possibilidade de estar descansados na frente do grupo com a passagem quase carimbada (podíamos perder cá contra o Olympiacos e At. Madrid). Na época passada criticava-se o JJ por poupar na Champions, esta época, com um plantel ainda mais curto, critica-se o RV do contrário

      Eliminar
    3. "E TAMBEM MUITO AZAR"

      Foi tanto o azar que o Patrício não fez uma única defesa. Poupa-nos!

      A.Martins

      Eliminar
  3. felizmente quem está no estádio está a demonstrar o amor ao clube e não ao resultado! lindo!
    (não quer dizer que não ache que tens razão - porque tens - mas na net critica-se quando se tem de criticar e no estádio apoia-se!)

    ResponderEliminar
  4. Um estádio com 60.000 a bater palmas e a vitoriar uma equipa que perde por 0-3 com o maior rival, isso chama-se... pouca exigência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi vitoriar...foi aplaudir o BENFICA, QUE SOMOS NÓS!

      Eliminar
    2. LOL! Pouca exigência? Sabes o significado da palavra adepto?

      Eliminar
    3. Aplaudir daquela forma só aumenta a exigência

      Eliminar
    4. deviam esperar o autocarro a saída do estádio e barrar a passagem para mostrar o desagrado com aquela miserável equipa de merdaaaaa...se não acontecer é porque os adeptos têm algum respeito para velhos, sim velhos, pois, a equipa do benfica está na 3ª idad, os que nao sao velhos sao fracos fracos e fracos

      Eliminar
    5. " isso chama-se... pouca exigência!
      Estás enganado, a isto chama-se respeitar o clube e os jogadores, porque ser BENFIQUISTA não é para qualquer um !

      Eliminar
    6. Benfica sempre. Eu apoio o Benfica. Ser adepto quando só se ganha é para todos, nos momentos difíceis é só para quem realmente ama o clube. Se não apoias, andor!

      Eliminar
  5. Depois de veres o que acontece és fabuloso a opinar!!!

    Não foram estes 2 que jogaram na turquia??? E aí? disseste alguma coisa???

    É óbvio que nenhum desses 2 jogadores podem ser titulares desta defesa! São maus!

    Sergey

    ResponderEliminar
  6. Tu é que pensaste que o Rui Derrota era treinador para o Benfica...

    Vais conseguir manter a cabeça na areia?

    ResponderEliminar
  7. Este jogo foi muito semelhante a muitos que eu vi durante os últimos anos por parte do Benfica, como por exemplo os da época passada contra o VG de Rui Vitória... só que agora o Rui é o treinador do Benfica.

    Jaime

    ResponderEliminar
  8. "abandonámos" o Hassan para pagar um belúrdio pelo gimenez... a culpa é do Vitória?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me lá tu que jogador do Benfica nesta época que esteja a jogar 50% do que jogava na anterior? e não me fales do Gaitan, pois este hoje está a jogar aquilo que sempre jogou na Argentina.... um autêntico artista mas sem obrigações taticas a favor do colectivo.

      Jaime

      Eliminar
    2. Jaime tenho a certeza que o Guardiola, o Klop, o Mourinho colocavam esta equipa a vencer o Real Madrid, tenho a certeza absoluta!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada25/10/15 20:16

      O Mourinho a ganhar a quem? Se nem aos pequenitos ingleses já ganha... Aquele também já deu o berro!

      Eliminar
    4. Anónimo, não precisam de vencer esses colossos, basta vencer uma equipa que não ganhava na Luz há NOVE anos!

      Eliminar
    5. Não foi falta de exigência foi benfiquismo, não para apoiar aqueles jogadores, ou aquele treinador, ou mesmo aquele presidente, para apoiar o Benfica, que somos nós.

      Eliminar
  9. Para o ano há mais. Até lá é só fazer aquilo que se faz no FM..ir de férias e deixar para gestão automática

    ResponderEliminar
  10. Pedro Ribeiro25/10/15 18:52

    Já o Jefferson e o João Pereira, ui, são do outro mundo.
    Está em estado de negação, caro GB.
    O problema é a forma como o Benfica defende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual defende? Os 2 primeiros golos são culpa directa do Julio César. Paciência, noutras ocasiões safou-nos. Hoje não!

      Eliminar
    2. Pedro Ribeiro25/10/15 19:55

      É verdade, hoje o Júlio César não foi feliz.

      Em vinte minutos de derby, o Sporting fez mais golos na Luz que os que havia somado nos seis anos anteriores.

      O Benfica já tem tantas derrotas como no campeonato passado.

      Nunca perdeu por 3 golos de diferença em casa no campeonato com o Sporting. Histórico.

      Responsabilizar JC por tudo isto, não. Era e continua a ser o melhor guarda-redes do campeonato.

      Eliminar
    3. Os dois primeiros foram marcados pelo Luisão, com ajuda do Almeida. Só não marcou um terceiro, no final do jogo, por mero azar.

      Eliminar
    4. " Os 2 primeiros golos são culpa directa do Julio César "
      Ray Charles ... a esta hora ?

      Poupa-nos pá, e compra um cão guia !

      Eliminar
    5. Do Julio César? Foi ele que perdeu a bola em terreno proibido? Foi ele que permitiu os passes a rasgar? Foi ele que ficou pregado ao chão? Por favor! Não percebes nada de futebol! Como é que ele defendia o primeiro? Agarrava a bola dos pés do jogador do Sporting? E o segundo? Ia lá fazer de Luisão? Epá, para isso mais vale nem comentares

      Eliminar
  11. Se analisarmos o plantel e a equipa do Benfica um a um comparado com o Sporting salta a vista que o Benfica tem muito e melhores jogadores... agora o treinador é o mesmo que treinava aquela triste equipa do VG na época passada e que alguns escreveram aqui que era o treinador ideal para lançar jovens no Benfica.

    Jaime

    ResponderEliminar
  12. Mas quem é que deu a bola ao adversário no 1º golo foi o Silvio? foi o Eliseu? ou terá sido o mesmo jogador que deu um penalti e respectivo golo ao Galatasary?

    jaime

    ResponderEliminar
  13. O problema é mesmo esse, nao passa nada pela cabeça do RV...........

    Os lances de golo sao todos do lado do Silvio, mas é sempre bom ver q consegues meter SEMPRE o Eliseu na historia...........

    Enfim, temos um treinador q aposta na juventude, q fala bem, q enaltece os feitos da equipa e nao dele........mas q nao ganha, tens tudo pra estar contente.

    Ramos.

    ResponderEliminar
  14. GB nao eras tu q querias uma vitoria inequivoca pra demonstrar quem tinha razao ?

    Ai a tens ! Engole !

    RV é uma nodoa e fica a léguas do JJ.

    Ramos.

    ResponderEliminar
  15. Começo a duvidar de RV... Mas acima de tudo a duvidar mais seriamente de LFV, este plantel e demasiado curto faltam jogadores, a aposta na formação está s ser conseguida mas não chegará. Por este andar atė a Champions ficará como em outros anos...
    Precisamos urgentemente de 2 laterais dignos de esse nome!!!

    Aplauso enormissimo para os adeptos!!!!

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol... Ya... É das contratações...É do árbitro...Do Vieira, do Guerra (que são uns bons animais também)....Do Rui Vitória é que não é claro....

      O Arouca teve contratações enormes...!!
      E o foculporco? Vendeu laterais, saiu Casemiro, saiu Oliver, saiu Jackson bem aquilo é que foi...

      Eliminar
    2. e quem é que contratou o treinador?

      Eliminar
  16. 11 jogadores jogaram contra a equipa do scp. A diferença de ter ou não um bom treinador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/10/15 20:27

      Mas hoje o Benfica jogou? É que eu vi 22 mais três gajos, um com apito na boca e dois com umas bandeirinhas, todos a jogar para o mesmo lado...
      Hoje, foi daqueles jogos em que tudo corre mal.Ponto!
      Ter ou não ter treinador? Talvez! Mas diz-me lá então qual foi o treinador que levou 5 CINCO! no ladrão?! Hum! Parece-me que foi o mesmo de quem falas...
      O Benfica hoje, não existiu. PONTO! Estive no estádio e só vi uns bonecos vestidos com o nosso equipamento!
      Mas é verdade, que não achei bem a repetição da equipa que jogou na Turquia... Por momentos, vi outras situações em que o judas adorava fazer mudanças... E que normalmente davam mau resultado!

      Eliminar
    2. o homem demonstra que a estrutura é uma merda, sempre foi, no entanto os seguetas continuam com as palas.
      o problema não é repetir a equipa, pois duvido que com onze craques este caramelo conseguisse ganhar ao jj.
      ele disse na conf.imprensa que a equipa do Benfica ia jogar contra onze jogadores, o que eu vi foi exactamente o contrário, e isto é culpa do treinador incompetente que temos, mas atenção que a culpa não é dele!

      Eliminar
  17. Benfica by GB,

    Que engraçado que tu és, quando eu e outros aqui desde Junho avisámos que o RV não tinha capacidade nem qualidade para ser treinador do Benfica, até de Sportinguistas nos acusaste de ser, e agora vens com essa do 2-4-2?

    Então mas em Junho e Julho dizias aqui tu que este é que era o treinador, mais uma vez és apanhado em contradição, o costume..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui um dos que avisaram que R.Vitória não tinha mãos para o Benfica. Frisei que acompanhei de perto o trabalho dele em Guimarães. Resultado? Fui insultado e acusado de ser lagarto.

      A.Martins

      Eliminar
  18. Disse aqui no início do ano que foi um erro histórico deixar sair o Jesus. Só os fanáticos e os completos ignorantes é que achavam que com o Paulo Fonseca II o Benfica ia a algum lado. Andam todos excitados porque convoca miúdos. Estou-me pouco caando para os miúdos, quero é ganhar. Com Jesus demos a volta ao texto, este ano era um passeio até ao tri. Assim, com este, cuidado com o braga.

    A vitória em Madrid foi um milagre. Basta rever o jogo, principalmente a primeira parte, para ver os erros miseráveis na defesa e no controlo de profundidade. Os mesmos contra o porto, gala e hoje.

    Mas há quem fique todo excitado porque na convocatória aparecem 4 miúdos. Poupem-me.

    Jesus tinha de ter ficado. Isso é óbvio para quem tem dois dedos de testa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha de ter ficado como, acorrentado? Em Fevereiro já estava apalavrado com o novo patrão. E se não fosse para lá tinha o Real, o Milan e o Bayern à perna, sendo como dizes(m) o Special Two.

      Eliminar
  19. E então, estão a gostar do "trabalho" de R.Vitória? Os avençados que me ataquem agora. O que é que o Luisão anda ali a fazer? Numa palavra: Ridículos!

    Quero ver se lfv dá a cara, tenho é que esperar sentado. Agora é rezar que o Braga perca para, pelo menos, não perdermos de vista o 3º lugar.

    Uma palavra de apreço para os adeptos. lfv não os merece!

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que te costumo criticar...desta vez subscrevo a tua ultima frase.

      Eliminar
  20. GB, por amor de deus, deixa-nos pelo menos digerir o melão.

    ResponderEliminar
  21. Ganha mase juizo, a culpa agora e do rui vitoria, ganhou em madrid ja era o maior agora ja nao presta.. culpa e do vieira q lhe deu uma equipa de remendos, entre o eliseu e o cortez a diferenca nao e muita! Numero 8? Andamos sempre a remendar em vez de comprarmos um em condicoes! E pedir e expkicaoes e ao vieira.. e agradecer ao carlos xistra por mais uma grande atuacao.. e depois da pressao q foi feita durantes as ultimas semanas e inademissivel o presidente nao vir dar a cara pelo clube!

    ResponderEliminar
  22. A propósito, o árbitro pareceu muito condicionado. Toda a propaganda funcionou.

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
  23. Agora o Luisao não presta, o Jardel não presta, não faltam posts parvos e comentários idiotas a falar mal dos jogadores. Se pensassem um bocadinho viam bem que a grande diferença do ano passado para este é qe no ano passado tínhamos um treinador, este ano temos um Paulo Fonseca.

    Pelo menos abram os olhos. Benfica gb, shadows

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera que fosse o Paulo Fonseca! É melhor treinador do que o Vitórias...

      Eliminar
  24. At tens o Rui Derrota... correr com o jesus é que era bom

    ResponderEliminar
  25. Avisei no devido tempo. O Sport Lisboa e Benfica iria ao deixar sair Jesus e contratando Rui Vitoria, regressar a 1994 e aos terceiros lugares!
    Muita propaganda da rapaziada de LFV mas afinal hoje viu-se o que era a Estrutura...um Zero!!
    Esta foi uma humilhação do Sport Lisboa e Benfica perante o seu eterno rival, ainda para mais com o simbolismo de vermos um Bruno de Carvalho a gozar no relvado da Luz! VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras-te de uns 5 a 0 que esse treinador engoliu? E voltámos a 1994 por isso? Lembras-te de uns animais a quererem "gozar no relvado da Luz"? E só agora é que é vergonha?

      Eliminar
    2. Isso foi feio mas aconteceu uma vez em seis anos. E no deve e haver se calhar o homem tem mais vitórias com o FCP do que a maioria.

      Em 14 contra o Sporting perdemos um. Ya, um. Fora as vitórias contra equipas inglesas, italianas, francesas, alemãs - tirando os grandes tubarões.

      Foi mau, queres ver!

      Eliminar
    3. "E no deve e haver se calhar o homem tem mais vitórias com o FCP do que a maioria"-presume que estejas a brincar.

      Eliminar
    4. Ai estou? Então diz-me lá quantas tiveram os outros treinadores do Benfica contra o FCP?

      Quantas?

      A brincar estás tu. Só na primeira época do JJ jogámos três vezes com o FCP e ganhámos duas. A única desgraça foi a época com o AVB. De resto foi sempre taco-a-taco, mesmo as derrotas foram com erros de arbitragem, golos no último minutos, ofertas do Artur ao Jackson...

      Aconselho-te a tomar um reforço de memória.

      Eliminar
    5. o outro tem 9 derrotas em 20 jogos.
      erikson tem 6 derrotas em 16 jogos.
      mortimore 3 em 15.
      toni 4 em 16.
      o koeman não perdeu nenhum jogo alias ganhou os dois.
      e isto nem foi preciso ir para tras da decada de oitenta.

      mas só o outro é que foi prejudicado até parece que antes dele, ou já agora depois, não eramos prejudicados ele à cada uma.

      recomendo o memofante dizem que é bom esperimente pode ser que funcione ou não.

      Eliminar
  26. Uma equipa apática que perdeu todo o combate no meio campo e cometeu erros infantis na defesa. RV continua a errar em apostar em Andre Almeida que pode ser esforçado mas nao tem qualidade para jogos destes. E depois, ao levar 2 golos em 25 minutos em casa tudo o resto abateu-se... Confesso que ao intervalo estava com receio que o resultado subisse para muitos mais... O Benfica nao tem uma grande equipa e ainda por cima nao tem um treinador de topo. Resta nao perder pontos até Janeiro e reforcar a equipa para chegar à Champions. Nao acredito em qualquer titulo este ano.

    ResponderEliminar
  27. APOIEM CARALHO, HÁ QUE INVESTIR ou melhor apostar na formação, o importante é ter crédito! Apoiem!
    Vendam os fdp do Gaitan e do Jonas por favor!
    Ponham a equipa B toda a jogar. Isso é que é apostar na formação!
    Tanto benfiquista que não quer ver!

    O rui vitória esse incompetente!
    NA EQUIPA PRINCIPAL DO BENFICA ESTAVAM OS SEGUINTES JOGADORES (???)
    Eliseu e Silvio, já foram bons jogadores, Pizzi (wtf), André Almeida (um tipo esforçado), Jimenez o senhor 18 milhões (mas que bem esgalhado foi - o Simeone não percebe nada desta merda), e um puto de 18 anos que era para ir entrando e tínhamos Victor (um puto) mais Fejsa (limitado fisicamente), e quem mais Talisca esse enorme atleta que marcou 10 golos em 5 jogos o ano passado! Pensem nisto, pensem na estrutura!

    ResponderEliminar
  28. Não me lixem com os Jogadores......
    Não são o melhor que já tivemos , mas não é por ali.....
    O Benfica entra em campo com MEDO dos inácios....
    Completamente CAGADOS de medo.....
    E o medo começa no Treinador.....
    Lamento , já o disse muita vez , não é treinador para o Benfica.
    Lamento a escolha da direcção , temos um plantel com muitos recursos que nas mãos de um treinador a Sério dariam outro resultado.
    Já se sabia que os Inácios iam jogar as fichas todas neste jogo , Toda a pressão era para isso e para desviar os olhos das Poupanças de jogadores quer na Taça quer na Liga Europa onde jogaram com uma 2ª linha , pouparam para estarem os Atletas fresquinhos para este jogo.
    Condicionaram o Arbitro que foi escolhido por eles.....
    O PENALTY sobre Luisão que não quis ver mostrou logo ao que ia.....
    A Direcção tem muitas explicações para dar e muitas atitudes para tomar e a substituição do treinador imediatamente é a mais razoável.
    É irracional ter o plantel que se tem e entrar em campo com medo do adversário em vez de lhes cair em cima com tudo.....
    Onde estiveram os 15 minutos á Benfica?........

    ResponderEliminar
  29. Benfica gb, shadows, vocês não percebem nada de futebol, desculpem lá, não percebem nadinha, é como um burro a olhar para um palácio. Reconheçam isso e deixem de escrever patetices que só vos envergonham. Agora a culpa é dos jogadores?! A equipa é praticamente a mesma!! O que falta? JESUS!! Quem ainda não percebeu isso é muito, muito limitado.

    Ide ler o lateral esquerdo, estudem, vejam as fotos com os comentários. Se ainda assim acham que o Paulo Fonseca II vai ganhar alguma coisa ou algum jogo importante sem ser com o mijo de Madrid, dediquem-se a pesca ou a fazer cestas.

    Ter deixado sair Jesus foi um erro pior do que a saída do Mourinho. Porque o mou ainda não tinha provado nada e o Jesus andava há 2 anos a papar tudo o que era título nacional.

    Parabéns ao Jorge Jesus por provar o óbvio. A partir de hoje voltou o Benfica dos quiques e dos camachos. Restam as memórias dum Benfica empolgante, esmagador em casa e candidato a tudo em que entrava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A equipa é praticamente a mesma"-não tens o maxi, o salvio e o enzo e a equipa é praticamente a mesma realmente.
      pois mas andou tres sem ganhar nada por essa ideia ainda podes dar mais dois anos ao rui.

      Eliminar
    2. Jesus faz falta é na tua paróquia.

      Eliminar
  30. O jogo foi medíocre.

    o Benfica sem jonas e gaitan é uma equipa banal e não consegue construir nenhuma jogada digna desse nome. Retirá-los do jogo foi o único mérito verdadeiramente relevante de jesus e da sua equipa. Urge encontrar solução para este problema. Talisca e pizzi são para descartar, almeida é fesja são bons mas não constroem jogo. Cristante e João Teixeira não contam... Eu apostava já em Renato Sanches.

    O sporting jogou sempre na expectativa, aproveitou os erros do benfica e teve uma sorte tremenda nos dois primeiros golos. O primeiro então é para os apanhados... Equipa de uma banalidade atroz que dificilmente ganhará o que quer que seja de visível.

    Pinto da costa deve estar a peidar-se e a rir-se como nunca. Flopetegui arrisca-se a ser campeão! impressionante!

    ResponderEliminar
  31. Pois mas o JJ praticamente com este plantel foi campeão...2 X

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2013/14 tinha um plantel muitissimo superior a este...

      Eliminar
    2. Ya e ganhamos e ainda demos espectáculo. É o quê mais?

      E ainda pergunto: quantos jogadores desse plantel estão na equipa?

      Eliminar
  32. Xavi, um dos grandes ex-jogadores do Barcelona e da selecção espanhola: "não conseguia dormir sempre que durante o jogo errava UM passe".
    Passes errados no Benfica é mato. E não é de agora, é de há anos.
    Alguns dizem que são os mesmos jogadores do ano passado. Não, não são. Têm mais um ano e alguns já estão fora de prazo.
    O que eu preconizo é uma grande limpeza de balneário. Luisão, Silvio, Fejsa, Pizzi, Jimenez, entre outros, (já) não são jogadores para o Benfica.
    E nem são necessários grandes investimentos. Alguns juniores ou da equipa B, alguns da actual equipa, alguns emprestados e 3 ou 4 reforços para entrarem de caras na equipa. Seria uma equipa muito superior à actual.
    Ah, ia esquecendo, continuo a apoiar Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penúltimo parágrafo era escusado. Há sabão no plantel principal para essa linpeza do balbeário.

      Eliminar
  33. E lá veio o banana do Rui Derrota falar em 'lances fortuitos', em 'infelicidade' e no facto do 'futebol ser assim'...

    Lances fortuitos???? Por definição, o que é fortuito acontece de vez em quando, não à meia dúzia de vezes em TODOS os jogos. O que é fortuito nunca se torna uma regra.

    Destruíste uma equipa que atacava como um carrossel e defendia como um harmónio, Rui Derrota.

    Desmantelaste um processo defensivo que era citado pela Europa do futebol, Rui Derrota.

    Fizeste das bolas paradas ofensivas uma perda de tempo e das defensivas um aí Jesus, Rui Derrota.

    Transformaste um patrão da defesa e eterno capitão numa barata tonta que dá várias casas por jogo, Rui Derrota.

    Proibiste o jogo interior e criaste a marcação homem a linha lateral e homem a bandeirola de canto, Rui Derrota.

    Deste a um clube médio um título e uma vitória na Luz como já não tinham há 82 anos, Rui Derrota.

    Temos 3 derrotas em 8 Jornadas, Rui Derrota.

    Uma delas com o Arouca, Rui Derrota.

    Faz um favor ao teu clube, Rui Derrota: demite-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo palavra por palavra

      Eliminar
    2. Claro pra ti e facil deitar a culpa ao rui vitoria! O unicos reforcos q tiveram o aval dele foi o jimenz e o mitroglou, isto se tiveram.. saiu o maxi e o homem la se desenrascou com o nelson semedo q inflizmente esta lesionado.. defesa esquerdo? O presidente deulhe algum? Numero 8 o presidente deulhe slgum? O salvio lesionado contrataram o carcela um jogador q nao teve o aval dele.. o presidente disse na apresentacao dele q ia ter as mesmas condicoes q o outro teve.. deulhe as medmas condicoes? Tens e q criticar o tal deus q e o vieira q so esta interessado em mamar comissoes em transferencias e em expandir o seu negocio ha custa do brnfica! Ele e q deves criticar, o benfica joga sem laterais pq nao lhe deram nenhum.. joga sem meio campo, ou melhor joga la o samaris sozinho pq nao lhe deram nenhum 8! Culpa mase o presidente!

      Eliminar
    3. Raios me partam se não há ninguém na estrutura que não veja esta merda. Pra quê reforços? Para andarem todos encostados às linha e bombearem bolas para a área estes chegam e sobram. O plantel é praticamente o mesmo. Ah e tal, estão mais velhos. Há meio ano, apenas meio ano, eles carburavam futebol. Luisão era fantástico, Almeida cumpria em tudo o que era posição, Eliseu comprometeu, mas muito menos do que tem sido este ano. O único que está melhor que o ano passado é Júlio César. Este ano já viu mais jogadores isolados perante si, do que durante a sua carreira.

      Eliminar
    4. queres ver que ele não foi contratado. até parece que foi ele que se autonomeou treinador.

      Eliminar
    5. Como é possível juntar num só texto tanta coisa falsa? É obra.

      Eliminar
    6. Ah Ke Nabo,

      Só para te avisar que te enganaste a escrever o teu nick.

      De nada.

      Eliminar
  34. nao da pr entender porke joga com o jimenez a titular kuando tem o mitroglu mt melhor ,silvio,eliseu,andre almeida nao sao jogadores pr o benfica,kuando jogamos com ekipas boas nunca ganhamos com estes em campo!!!!!

    ResponderEliminar
  35. Aqueles que querem sangue não se recordam de um tal de Maxi e de um Luisão na melhor forma de sempre. Nada conta, é uma festa. Basta dizerem que a defesa é igual para me partir a rir.

    Este plantel é mais fraco e mais desequilibrado, não há comparação.

    Regressar a 1994 é DESPEDIR 3 TREINADORES POR ANO E CONTRATAR 40 JOGADORES POR ANO PÁ

    ResponderEliminar
  36. Bem, isto que vou lendo aqui é do mais patético, viva o jesus, ainda não tatuaram a cara do mesmo em alguma parte mais intima?

    O jogo, foi tudo mau e ninguém está isento de culpas.

    Agora a maior parte dos jogadores esteve a um nível amador para ser simpático com o Luisão a liderar as hostes, a sua apatia no segundo golo é ridícula e foi o mote para o pior jogo que o ví fazer com a camisola do SLB. Eu podia vir criticar o RV por várias decisões para este jogo mas quando o nosso capitão passa o jogo inteiro a ver jogar sem se fazer aos lances ISSO não é da sua responsabilidade!
    Este plantel vai ter que sofrer uma revolução profunda para a próxima temporada e todos aqueles que jogam contra o JJ a medo é bom que se ponham a andar!

    Até quando se vai ter que levar com o Eliseu, Silvio e Pizzi? Xor presidente assuma as suas asneiras e não prolongue a agonia, já mete mais que nojo ter que levar com o Pizzi a jogar por decreto, já agora se não for um grande incomodo pode tentar arranjar umas soluções válidas para o meio campo e alguém de jeito para a esquerda da defesa porque aos anos que anda a brincar aos pinos, ainda não chega? Ou que importa é andar nas negociatas com o Jorge Mendes?

    AH e a inépcia em deixar um bandalho condicionar as arbitragens para vir um bandalho de um XISTREMA que todos sabemos ao que vem sempre que nos calha é outra, isso em nada desculpa o jogo de merda que fizemos , mas em nossa casa um LADRÃO vir com a falta de respeito que veio não se admite, a brincar temos 2 penaltis claros a nosso favor por assinalar e depois é o SLB que controla as arbitragens.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a culpa da derrota é do árbitro. Coerência

      Eliminar
    2. Se não sabe interpretar um texto básico e sucinto a culpa não é minha...

      Eliminar
    3. E estiveram a um nível amador porquê, porque quiseram? Porque correram menos ou suaram mais?

      O senhor tem de entender que o futebol é um jogo de equipa? Nada é um facto isolado. O que vårias pessoas estão a dizer é que com o Jesus, como os processos colectivos são muitos bons, a consequência lógica é os jogadores parecerem logo melhores. Porque o contexto também é melhor.

      É simples. É óbvio. O Benfica perdeu o Maxi mas o Semedo é um bom jogador. No ataque temos mais e melhores soluções.

      Então qual é a diferença? Quantas derrotas tivemos na época passada inteira?

      Eliminar
  37. ?!? não percebi essa dos laterais, tens tanto por onde falar mas embirra-se sempre com os mesmos

    ResponderEliminar
  38. A culpa é toda do LUIS FILIPE VIEIRA...ve-se agora que a estrutura nao ganha nada....tanto que aquele presidentezecooooo do Vieira fez questao de gabar a estrutura mas, afinal...óxala tenhamos sorte para entrar nas competicoes europeias do proximo ano...pois essa epoca, nao sou bruxo mas parece-me a mim que se o caneco ficar em lisboa de certeza que nao será no estadio da luz...nao sou socio do benfica, apenas um simpatizante e adepto mas espero que mostrem ao vieira a porta da rua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrutura não presta para nada. Tirando o jogo de hoje, nos últimos 6 dias ganhámos 7 vezes ao Sporting em várias modalidades. A culpa é do Vieira que não percebe nada de pesca!

      Eliminar
  39. deviam os adeptos do benfica demostrarem o seu desagrado com esta equipa de meia tigela pah...posso entender pouco de futebol, mas o vieira nao deve deve ser melhor que eu...uma equipa ganha dois campeonatos seguidos, nao entendo como um individuo sério e com raciocinios inverte uma politica que trouxe proveitos...so uma explicação: aquele anormal é contra a instituição que lhe paga

    ResponderEliminar
  40. Adoro o Benfica25/10/15 19:49

    Boa tarde.

    O desastre que todas as pessoas que não tem medo de pensar pela própria cabeça , que tem o minímo de inteligência anteviam chegou.Espantoso era o Benfica não ter sofrido ainda a nível nacional a desastrosa gestão desportiva e financeira do incompetente LFV.

    No futebol não existem milagres e a incompetência mais cedo ou mais tarde paga-se cara.

    Que Tristeza , Que tristeza.

    Que Vergonha , Que Vergonha.

    Que humilhação.Que HUMILHAÇÃO.

    Quando se tem 1 Presidente tão imcompetente como LFV (Será que LFV podia ser Presidente do Benfica??Provas em alguns blogs afetos ao Benfica dizem que não.Nem se candidatar podia quanto mais Presidir ao nosso amado clube revelam essas provas) dá nisto.Dá nestes vexames.Nestas gigantes e tremendas humilações contra um Sporting mediano.

    Culpados disso: Os Benfiquistas que votam em LFV.Parece que gostam de ver um Benquinha pequenino e de ver um Benfica perdedor.(4 campeonatos em 14 anos é muito pouco para a enorme grandeza e história do nosso amado clube).

    Hoje levamos uma Banhada tactica.

    continua

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  41. Só um aparte para reflectir... contando com a pré-época, em 18 jogos temos 10 derrotas com R.Vitória. E ainda há Benfiquistas que se revêem neste Sport Lisboa e Vieira.

    Brilhante o R.Vitória, a perder por 3-0, mete um médio defensivo (Fejsa).

    A.Martins

    ResponderEliminar
  42. Mais uma vez ficou provado que o rui derrotas percebe tanto de futebol como de lagares de azeite, apresentar num jogo destes uma defesa que na Turquia foi ai ai meu deus, estavam à espera de quê? Luisão parece uma barata tonta naquela defesa, Jardel nem para dobrar as asneiras do Luisão serve, nas laterais é melhor nem falar, pois parecem uma faca aquecida num pacote de manteiga, tudo passa, e o que tem feito os incompetentes da equipa técnica do SLB? Nada, e a converseta do rui derrotas é sempre a mesma, porque será? Pelo andar da carruagem vamos jogar para o terceiro/quarto lugar e no final da época batemos palmas e festejamos pelo que conseguimos esta época. Onde anda o presimente do SLB? Será que está de acordo com o que se passa com a equipa principal do SLB? Dormir no Seixal não chega, o que é necessário são contratações de jogadores de categoria e não contratar o refugo do Mendes. E para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  43. Só posso dizer que vou continuar a apoiar o Benfica! E Rui Vitória!!!

    ResponderEliminar
  44. Adoro o Benfica25/10/15 19:54

    2Parte

    É caso para dizer: O Benfica jogou hoje???

    Todos sabiam como o Sporting ia jogar menos a nossa "estrutura inexistente" , equipa técnica e jogadores.

    Quanto aos que continuam apoiar o incompetente LFV tenham vergonha na cara.Repito: TENHAM VERGONHA NA CARA.Nunca mais na vida digam em público ou em voz alta que são Benfiquistas.Um Benfiquista não defende nem apoia quem " prejudica" o Benfica com a sua incompetência.Um Benfiquista coloca sempre o clube em primeiro lugar e não pessoas que passam pelo Benfica.

    As p...☆☆☆u..t☆☆..a☆☆s submissas de LFV , os amém , taxistas podem continuar a ofender-me por eu criticar LFV que eu vou dar sempre a minha opinião do que eu acho que é o melhor para o Benfica e a defender sempre mas sempre o grande Glorioso.Vou continuar a dizer o que penso e o que acho melhor para o clube que Amo.Eu não me vendo e não tenho medo de pensar pela minha própria cabeça.

    Hoje os verdadeiros Benfiquistas estão desiludidos , tristes , frustrados , furiosos com esta derrota.Enquanto isso LFV é bem capaz de estar a festejar.Ou não tivesse sido ele sócio do Sporting.

    Quem ama o Benfica tinha avisado.Temos uma equipa fraca ; resultado de uma gestão desastrosa de LFV.

    Rui Vitória será o bode espiatório desta temporada medonha.(Atenção que Rv tem muita culpa) mas o responsável do descalabro que muitos temiam chama-se LFV.Repito chama-se LUÍS FILIPE VIEIRA.Mas a esse tudo é permitido e nunca tem culpa de nadinha.Nunca é responsável por nada.

    Continua

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  45. Mandar um treinador embora, contratar este gajo, formação por decreto, eis o resultado!

    ResponderEliminar
  46. Adoro o Benfica25/10/15 20:01

    3Parte

    Parabéns aos Benfiquistas que como eu estiveram no Estádio.(Os que não se foram embora quando levamos o terceiro golo) numa palavra FANTÁSTICOS.Mesmo a levarmos um banho de bola apoiamos sempre o Benfica.Devia ser sempre assim.

    Hoje podiamos ter levado uma goleada histórica.Foram 3 mas podiam ter sido muitos mais.Muitos mais mesmo.Tal era a manta de retalhos e o descalabro dos nossos jogadores.

    Alguém que diga à "estrutura inexistente" e equipa técnica que uma equipa de futebol tem de jogar com bons meio-campistas.É que já no tempo de JJ tinhamos esse problema que nos custou milhões de euros , prestigio e titulos e com Rui Vitória é a mesma história.Não aprendem com os erros??

    Este pesadelo era visível só não era para LFV e seus muchachos.

    O Senhor 15 milhões é um flop de todo o tamanho.Ao que parece Pizzi custou mais de 15 milhões.Informação confirmada aqui neste mesmo blog pelo Shadows.A confirmar-se no Rc estes valores será mais uma vergonha.Mais uma vergonha de muitas.

    O Senhor 18 milhões de seu nome Giménez é outro.Nem 7 milhões vale por 100% do passe quanto mais 18.

    Quanto a Silvio e Fetjsa devido a lesões crónicas não podem nem conseguem ( Infelizmente) jogar futebol de alta competição.

    Depois quando num onze titular do Benfica num derby que se tem de ganhar tem Silvio , Eliseu, André Almeida, um Luisão sem velocidade a pedir a reforma e com suplentes como Talisca , Pizzi Fetjsa etc etc a vida fica muito dificil.

    Continua

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  47. Parabens ao Sporting.Viva o SPORT LISBOA E BENFICA o meu grande amor. E PLURIBUS UNUM.Nao se pode por tudo em cause criticar todos dentro do clube.

    ResponderEliminar
  48. O André Almeida é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  49. Adoro o Benfica25/10/15 20:23

    4 Parte.

    Quando no inicio da temporada contrata-se 9 jogadores e só dois contam para o treinador ta tudo dito da incompetência que gere o nosso amado Benfica.

    Contratações:
    Edersson - Não conta para Rv.Se contasse tinha jogado para a Taça de Portugal contra o fortíssimo Vianense.

    Marçal: Emprestado imediatamente.

    Pele: Emprestado imediatamente.

    Carcela: Vai quase sempre para a Bancada.

    Bilal: Este não joga em lado nenhum.Nem na equipa A , Nem na equipa B.Ainda é jogador do Benfica??

    Tarabaat: Outro que não conta para Rui Vitória.

    Diego - Emprestado imediatamente.

    Giménez: Vai alterando o Banco com a titularidade.Um jogador que custa 9 milhões por 50 % do passe devia ser titularissimo e jogador de classe mundial.

    Mitroglou : Alterna titularidade com o Banco.

    Juntamos a esta desorganização total isto:Nenhuma das lacunas que a equipa da temporada anterioe tinha foi colmatada.Repito nenhuma lacuna foi Colmatada.Só LFV e a sua " estrutura inexistente " não observaram que o Benfica precisava com urgência de um bom lateral esquerdo e de um bom médio Box to Box.O que demonstra mais uma vez a sua gritante e gigante incompetência.Já para não falar de outro defesa central ,Estremo direito e avançado com caracteristas de um Lima ou Rodrigo que descaisse nas alas , mexidos.Estas teriam de ser as prioridades.Nada disso foi feito.Se fosse para jogar com 3 médios teria de chegar outro médio.

    Tantos erros só podem culminar em derrotas.O contrário é que seria de espantar.

    Um Benfica grande e condizente com a sua história com LFV não passa de uma miragem.Uma utopia.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  50. RV é um grandissimo treinador. Hoje faltou a pontinha de sorte. Sofremos esse golo banal muito cedo e as nossas oportunidades nao entraram logo a seguir. Isso ditou o rumo do jogo. Vamos reagir no proximo jogo.

    ResponderEliminar
  51. Enquanto tivermos um treinador que não sabe um caralho de futebol não vamos a lado nenhum.
    Eu também sou capaz de ter um discurso bonito, vou ao estádio desde os 5 anos, sou benfiquista e até posso não fazer a barba e usar brilhantina, mas NÃO SIRVO para treinador do Benfica.
    E já estou farto de o ouvir dizer banalidades como "se fosse fácil não era para mim", tal como não me interessa saber se já venceu situações difíceis na vida ou do raio que o parta!
    Vamos gramar com este avantesma até estarmos arredados de tudo, e a lutar para ir à UEFA...
    Vão-se foder!

    ResponderEliminar
  52. Expliquem-me lá, se conseguirem onde é que RV é um grande treinador.
    A equipa não joga nada, está completamente partida e sem fio de jogo. RV aposta nos jovens, porque suspeito são os únicos que compreendem a sua visão de jogo.Acabou o estado de graça.

    ResponderEliminar
  53. E pensar que havia benfiquistas que ansiavam pela contratação desta "coisa" para treinador...

    ResponderEliminar
  54. Em 1º lugar, Boa Noite...






    Em 8º... O Benfica!

    ResponderEliminar
  55. Cuauhtemoc25/10/15 22:40

    Ainda custa acreditar no que aconteceu, ou analisando mais a frio talvez não. ..
    - Silvio é uma nulidade, teve responsabilidade no 1'golo sofrido na Turquia e hoje voltou a ter participação activa nos 3 golos sofridos. Colocou teo em jogo no primeiro, deixou Jefferson cruzar no segundo e no terceiro deixou um buraco no lado direito onde ruiz apareceu sozinho.
    - onde está a dupla de centrais segura e autoritária da época passada? Slimani não pode cabecear no coração da área sem qualquer oposição.
    - a nossa transição defensiva não existe, fomos apanhados Sistematicamente em desequilíbrio sem que a equipa soubesse como parar o adversário, perdendo bolas em passes para a zona central quando a equipa ja estava subida no terreno.
    - como é possível não ter a mínima capacidade de desequilíbrio ofensivo, mais uma vez se provou, se Gaitan estiver em dia não, o ataque do Benfica não existe.
    - João Pereira seria o elo mais fraco do Sporting e Gaitan o mais forte do Benfica, o que fez Rui Vitória, mudou Gaitan para a direita do ataque, jj agradeceu.
    - jj sabia que se dominasse o meio campo teria boas hipóteses de ganhar, colocou João Mário A jogar na direita aparecendo no meio como 3' homem, Rui Vitória deixou que isso acontecesse e nada fez, pois mesmo quando entrou Fejsa ficou 2 para 3.
    - alguém viu prai o Jonas? mais um jogo grande com rendimento zero.
    - Quanto a Xistra errou, mas não foi por ele que perdemos, embora os acontecimentos recentes e a sua costela sportinguistas tenham feito com que todas as decisões fossem com a preocupação de não beneficiar o Benfica.
    - Grande machadada na nossa moral, vamos ver como estará a equipa física e animicamente 6'feira em Tondela.

    ResponderEliminar
  56. Meus amigos tenham calma! O Rui vitória é o homem certo no lugar certo. Porquê? Porque a situação do Benfica está cada vez mais difícil e como coisas fáceis não são para ele,logo, é o homem certo!Ahahahahaahahah

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking