O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Há quem tenha de nascer 10 vezes...

. 22 comentários

...até poder ser um treinador de nível internacional.

Só por maldade ou ignorância é que um jogador como Bernardo Silva não teve uma única oportunidade para crescer no Sport Lisboa e Benfica.

Mas tão culpado é o treinador como a suposta estrutura que lhe permitiu fazer isso.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Nem mais! E ainda hoje choveu cá na zona e eu pensei logo: aquele vieira não faz nada de jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel Gameiro9/10/15 09:04

      Mais um ataque gratuito do SHADOWS ao alverquense.

      Eliminar
  2. Era o que mais faltava alguém da estrutura obrigar o treinador a colocar a jogar determinado jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/10/15 21:58

      Pois! Mas podia e devia evitar de, por cada craque da formação, comprar 7 ou 8 medíocres ou de valor duvidoso para os seus lugares e não darem em nada... Faz lá conta aos milhões gastos indevidamente... GESTÃO DANOSA!!!

      Eliminar
    2. Se compra jogadores "caros" e "bons" quem é que o treinador coloca a jogar? Não é preciso pensar muito ...

      Eliminar
    3. Cada vez que vejo o Bernardo Silva jogar só penso em esganar o judas

      Eliminar
  3. Hoje de manhã, a caminho do trabalho, tive um furo no pneu do carro, que me fez atrasar 1 hora. Este Vieira um dia há-de pagá-las por todo o mal que me faz.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Alemanha perdeu...culpa do Vieira.

      Eliminar
  4. ...caro shadows......tens toda a razão.....repara que o malandro do presidente da estrutura, em Madrid, obrigou o Rui Vitória a por os putos Nelson, e Gonçalo....e vai daí......pimba.....deixou muito cabeçudo com azia.....é um malandro o presidente da estrutura.....

    ResponderEliminar
  5. Nunca pensei que criticasses o Veira por má fé. Assim perdes a credibilidade toda. Será difícil compreender que se o Bernardo apenas iria ter possibilidades de jogar na Taças da Liga, receber 15 milhões por ele, foi jogada de mestre do Vieira? Não entendo qual é a dúvida. Ou agora exiges ao Presidente que também treine e que decida quem deve jogar? É muito fácil, depois de 6 anos, perceber que Jesus colocaria primeiro um jogador do seu scout-`nem que fosse um Bebe- à frente do Bernardo ou outro vindo da formação só pela questão do ego.
    Depois destes massacres contínuos que temos vindo a levar por parte dos sporting Lisboa, nos últimos tempos, não compreendo qual a razão de te virares para um tema já tão discutido e escrutinado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o Jesus não iria apostar no Bernardo, não é novidade nenhuma! Como tb não é novidade o facto de LFV não querer renovar com o JJ...
      Sendo assim, se o vendeu foi porque quis! Emprestá-lo uma época, sim... Agora vender, não!!!

      Eliminar
    2. 15 mihões ou empréstimo? A resposta é simples, Ruben. Se contabilizarmos o pack Bernardo, Ivan e Cancelo, 45 milhões são muito milhões. Destes apenas Bernardo é talento certo. Cancelo é muito mau defensivamente e Cavaleiro tem estado muito mal nos últimos jogos. Se pensares no bolo, a venda foi magnífica.

      Eliminar
    3. Eu diria mesmo mais. Foi "magnifississima". Só o Bernardo vale neste momento os 45 milhões. O Mónaco já rejeitou 30 milhões pelo jogador.
      Até me dói quando vejo o jogador na selecção principal.
      E o Cancelo é tão mau que já é titular do Valência.

      Eliminar
    4. Titular num Valencia que está muito bem no Campeonato...
      Falas de peitaça cheia depois daquelas acontecerem. O Bernardo jogava na segunda divisão Portuguesa e apesar do talento, 15 milhões são 15 milhões, tendo em conta o facto do Jesus o ter dispensado. Se não percebem isso, é pena.

      Eliminar
  6. Shadows...muitas vezes eu discordo de ti, mas concordei plenamente contigo no post anterior, em que a frase forte é precisamente "Olhem para dentro do clube"...bom, recomendava que o fizesses aqui neste caso. Nem Bernardo é jogador do Benfica, nem JJ é treinador do Benfica. Escrever este tipo de coisas, só demonstra, por um lado, falta de agradecimento pelo trabalho que JJ fez no Benfica, como acima de tudo, demonstra quase que azia por ele ter saído. Ele saiu, quis sair, que se f*da todo lá. O Benfica é que importa e importa os que cá estão. Os que já foram, já foram. Andar sempre a mandar indiretas sobre o JJ não é saudável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com este comentario:

      Eliminar
    2. A intenção do Shadows não é atingir o JJ. É continuar a cruzada contra o Vieira. Independentemente de ter razão ou não nessa cruzada, e acho que tem em parte -erros muito graves por parte da gestão - bater sempre na mesma tecla sem dados novos acaba por descredibilizar o postador.

      Eliminar
  7. Irra .....em 10 meses deve ser pai o 40º post a falar do Bernardo............................Já chega...............o puto foi vendido....saiu...por culpa do JJ ou não, já saiu..............ACABOU porra qualquer dia o puto lesionasse a sério e vens tu dizer que o JJ afinal tinha razão porque o puto é fraco de osso.....épa é um excelente jogador MAS JA NAO ESTA NO BENFICA....PACIENCIA

    ResponderEliminar
  8. Eh pah shadows juro que nao percebo a tua postura enquanto blogger num blog afeto ao Benfica...
    Se quiseres fazer este exercício, vai rever os teus últimos 5 posts (não precisas de ir mais atrás) e vias verificar que nesses últimos 5 posts tu criticas a estrutura ou o presidente do Benfica em... 5 posts... 100% de eficácia na capacidade de atingir o nosso clube, porque, quer queiras quer não, eles representam o nosso clube.
    Como é que é possível que provavelmente na altura em que o nosso clube mais tem sido atacado e achincalhado na praça pública, tu te disponibilizes para, enquanto benfiquista, suportar, incentivar e aprofundar essa estratégia de ataque constante?
    Como é que é possível que na fase em que, quer queiras quer não, o nosso clube mais títulos tem ganho, quer ao nível do futebol, quer ao nível das modalidades, tu consigas gastar (muito) mais tempo a atacar a estrutura e presidente do clube que têm permitido e contribuido para essas conquistas do que em enaltecer esses mesmos títulos conquistados?
    Que os lagartos nos ataquem e gastem o seu tempo mais preocupados connosco do que com o clube deles eu até percebo e, sinceramente, gosto que assim seja, pois isso significa que nós temos estado a ganhar e eles a perder.. Porque se nós estivéssemos no fundo, como eles estão, e os outros no topo, ninguém se preocuparia em nos atacar porque não fariamos mossa.
    Assim, até é reconfortante vê-los a tentar afastar as atenções do que realmente interessa, é bom sinal, como disse.
    Mas ver os benfiquistas a entrar nesse jogo, a deixar-se levar por guerras e animosidades pessoais e pôr isso à frente dos interesses do clube, deixa-me triste e revoltado.
    Que esperas tu conseguir e melhorar com a estratégia de ataque constante que tens dirigido à estrutura do clube? Que esperas tu atingir com o discurso arraçado a lagarto que tens vindo a proferir ultimamente?
    Aqueles marrecos não ganham nada, ficam felicíssimos e fazem desenhos para trazer para a tv com uma série de troféus de pre-temporada que ganharam nos últimos dois meses e esquecem-se que troféus a sério quase não cheiram nenhum há imensos anos em todas as grandes modalidades coletivas e andam eles a suportar e a apoiar até à morte um mentiroso compulsivo que irá enterrar de vez aquela espécie de arremedo de clube.
    Enquanto nós (tu e alguns como tu) que felizmente temos ganho quase tudo que há para ganhar, que ganhámos mais de 100 títulos importantes nas diversas grandes modalidades coletivas nos últimos 3 anos, que nos habituámos a festejar vários títulos todos os anos no futebol e nas diversas modalidades, enfim, que nunca ganhámos tanto como fazemos agora (pelo menos que eu me lembre e tenho 35 anos de benfiquismo) e que vimos o nosso clube no fundo do poço e o vimos renascer em tempo, diria, record, entretemo-nos a atacar o presidente (tal como os adversários fazem), a atacar a estrutura e a apoucar o muito que temos ganho.
    Não achas que é um comportamento um pouco esquizofrénico?
    Desculpa o testamento.
    Abraço
    Ricardo Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebes nada. Não deves ser um benfiquista de gema! O bdc é que é! Alarga a amostra para 100 posts que o resultado é o mesmo...

      Eliminar
    2. José Soares9/10/15 19:40

      Admira-me que esta mensagem não tenha sido censurada, como é hábito neste blogue.
      De resto, só tenho a dizer que de esquizofrénico o comportamento do Shadows não tem nada. Pelo contrário, até o acho bastante coerente...

      Eliminar
  9. BENFIQUISTA DE GAIA9/10/15 10:17

    vamos por partes:entao oBERNARDO ainda nao tinha jogado nem se mostrado e vem o MONACO por milagre e compra-o por os tais habituais15mM..o meus SR.nao interessa andar-mos enganados ...a culpa e nossa....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking