O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

sábado, 10 de outubro de 2015

Avatar

É preciso ter lata.

 ●  + 10 comentários  ● 

Ouvir declarações de um velho aposentado a atacar o Benfica quando o mesmo fazia parte do grupo que todos os anos viajava para o Brasil para uma semana de "meninas e whisky", à  custa do organismo a que presidia é mesmo de uma cara de pau enorme.

Mas esta gente pensa que engana quem?

10 comentários via blogger

  1. Arrasa, Shadows.

    ResponderEliminar
  2. Só por curiosidade estás a falar de quem?

    ResponderEliminar
  3. Sera que ainda ninguem percebeu que isto e tudo obra do proencinha e do pinto corrupto q estao a iludir o burro de carvalho com o objetivo de deitar o benfica abaixo mas ainda com um objetivo muito maior que e derrubar a atual FPF para por la o proenca e assim o corrupto do norte passa a controlar tudo ou seja ss arbitragens e o burro de carvalho iludido com promessas depois vai ser emrabado.. so nao ve quem nao quer a jogada que esta a ser preparada nos bastidores.. mas se quiserem mais provas tem o ataque permante do drahoes diario ha FPF e ao vitor pereira.. o vieira que se ponha a dormir ou secalhar ate se ta a cagar pra isso devido ha grande amizade que tem com o pinto corrupto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o corrupto do norte passa a controlar tudo o"
      É perfeitamente legítimo o corrupto do norte tentar tomar o lugar do corrupto do sul

      Eliminar
  4. Bom dia.
    Que declarações são essas?
    Sei que não são de ninguém do lado do aliado... Se fosse essa a origem devíamos estar preocupados connosco, a criticar o pg porque lixo é todo igual... Mas há gente que pensa que engana quem?
    Afinal só nos devemos defender dos ataques de determinada origem... Do lado que defendem a mudança da cor da bandeira devemos comer e calar.

    ResponderEliminar
  5. Só há uma maneira de calar os corruptos, e de passar o foco de atenção para eles.
    É no maior silêncio e recato, ganhar esta época, contra tudo e contra todos tudo o que houver para ganhar como no ano passado.
    E deixar de contar com o SCP e respectiva lagartada, nem se pode considerar um clube grande, nem os adeptos racionais.

    O hábito de dar crédito para aqueles lados só os faz pensar que são um gigante adormecido, só falta esta barreira do tri para dar cabo do sistema, há oposição interna no clube do apito.

    O SLB já passou por isso infelizmente.

    União (não da Madeira) é a palavra de ordem.

    ResponderEliminar
  6. Tás a falar do bêbado da chanfana??

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes