O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Carlos Xistra.

. 23 comentários

Era a escolha "anunciada".

Espero que esteja naqueles dias em que passe despercebido e não invente.

O que pior poderia acontecer era ter um Xistra no seu pior.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Um post teu sem mencionar LFV? Isso é crime e devia dar cadeia!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Xistra no seu pior, em quê?
    Nos dias em que nos prejudica? Ou naqueles em que nos favorece?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o benfica nunca é favorecido .... ahaha pelo menos nunca devem assumir tal facto ;)

      Eliminar
    2. Oh infiltrado da tanga, diz jogos onde fomos beneficiados por este caramelo... É com este e era com o proença...

      Eliminar
    3. Caro Sportinguista Jota Pê,

      Sabe o que um Benfiquista considera como sendo um beneficio do Xistra? Um jogo sem casos!

      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. " Ou naqueles em que nos favorece? "

      Olha o benfiquista da treta !

      Eliminar
  3. Aqui está um belo exemplo para que surgisse do seio do Futebol Profissional do Benfica, e não através de um paineleiro qualquer, um forte aviso à navegação, dizendo claramente a verdade: Este senhor árbitro estará no jogo pq foi la colocado pela entourage do SCP, é um sportinguista doente que chora quando o clube dele perde e tem por obrigação, até por casa da suspeição que o SCP através do seu presi e de toda a comarca verde e branca lançou sobre os árbitros. Era EXIGIR a este senhor árbitro e ao Cosnselho de Arbitragem a máxima isenção e rigor deste senhor árbitro. Era pedir à UEFA que observe este jogo para que não haja a minima hipotese deste senhor alterar o resultado do mesmo em favor do SCP. Isto era o que eu gostaria de ver acontecer se no meu clube houvesse mais massa cinzenta do que cérebros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha na cara é coisa que este senhor não tem.E ele SABE porque foi nomeado para este jogo. Nomear para este jogo, um dos jogos mais mediáticos de sempre, com um clima incendiado, um árbitro notoriamente parcial, só tem um propósito: afastar o Benfica da luta pelo título.
      Que a UEFA observe este jogo, é também o que desejo. E que o Benfica se mexa para que isso aconteça.

      Eliminar
    2. Ofereçam-lhe OITO jantares, pode ser que o homem mude de ideias!!

      Eliminar
    3. Aqui ninguém te ouve. Manda um mail ao Benfica a sugerir isso. É o que eu vou fazer já a seguir.

      Eliminar
  4. O xistrema está de volta e desta vez foi escolhido a dedo!!

    ResponderEliminar
  5. Que o Xistra foi escolhido a dedo, ninguém duvida. Que a decisão da sua escolha foi 1º plantada, posta a circular na Com. Social já lá vai quase 1 mês, foi.

    Que é um árbitro fraco, medíocre, incapaz, é. Que vai armar bosta, vai. Que vai errar muito, vai. Qual dos 2 clubes sairá beneficiado? não sei dizer !!!

    Mas que vai armar barraca, vai... ovelhas não são para mato !!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo (alguma vez havia de ser a 1º vez). Outro case study é o de Bruno Paixão. Acredito que não seja por ser corruptível, mas o homem (como árbitro) é tão fraquinho, mas tão fraquinho, que não consigo entender como já está há anos a fio na elite dos árbitros portugueses. Já quanto ao foculproença, desse não restam dúvidas. O homem qdo queria (ou podia) até era bom árbitro. Está a colher os frutos das excelentes arbitragens que fazia com (contra) o Bnefica.

      Eliminar
  6. VERDADE CALIMERA
    EHEHEHEHEHEHEEH

    Antigo goleador do FC Porto e do Sporting recordou um dérbi lisboeta em que foi o motor da recuperação dos leões, na sequência de um lance polémico.

    Mário Jardel, agora deputado federal no Brasil, ainda tem frescas na sua memória imagens do clássico lisboeta nos anos em que envergou a camisola do clube de Alvalade, destacando um, em... especial:

    "Estava um vento muito forte ( EHEHEHEHEHEHEHEHEHHEH)
    que me atirou ao chão (EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHHEHEHEHHEH) e o árbitro assinalou penálti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    Na marcação do mesmo fiz golo", recordou o avançado brasileiro, em declarações à Antena 1, aludindo ao clássico de 15 de dezembro de 2001 e ao lance que protagonizou com o central Caneira, quando o Benfica vencia por 2-0. Duarte Gomes apontou a marca do castigo máximo e Jardel reduziu para o Sporting, para volvidos alguns minutos bisar, fixando o 2-2 final.
    TERÁ SIDO DO GUARANÁ????????????
    PS- ISTO AINDA DARÁ PARA AVERIGUAR ???????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  7. E logo desta vez que o burro de carvalho tinha escolhido o Sousa.....
    Sai comunicado!!

    ResponderEliminar
  8. Se jogarmos o qb não há Xistra que resista.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Enquanto eles estão focados no derby nós estamos(primeiramente) focados no Galatasaray.
    Os grandes são assim.

    ResponderEliminar

  10. Copiado da net:

    ""COMUNICADOS, JÁ VAMOS EM QUANTOS MESMO?
    por BENFICA365, em 20.10.15

    (S) sporting (C) comunicado de (P) Portugal

    Agora também no hóquei!

    Ah, e tal fizemos o pedido dos bilhetes depois da hora...

    Portanto, há um prazo estipulado para pedir os bilhetes pela FPP, o badocha e o seu grémio não o cumpre perde o direito aos bilhetes e depois reclama. Pior, atira-se ao Benfica, à Federação Portuguesa de Patinagem, atira-se contra regulamentos, ao árbitros, às forças policiais.

    Haja santa paciência!

    Ainda assim, faço um apelo aos responsáveis do Benfica para que cedam os bilhetes ao grémio do badocha. Tenham em conta que o tempo do badocha não dá para tudo. Ele de manhã tem que estar na tvi para falar do Benfica, há hora de almoço na renascença para falar do Benfica, à tarde tem entrevista com o Record para falar do Benfica, logo de seguida segue para a rtp para falar do Benfica, uma constante azáfama de antena em antena para falar do Benfica, à noite exausto ainda tem que cuidar da filha da sua esposa e falar-lhe do Benfica e antes de ir para a cama e tomar o seu comprimido para a azia inicia a leitura aos bloques Benfiquistas, que falam sobre o Benfica. O Benfica teve ter também em consideração que mesmo em regime de pro bono o Badocha foi o empregado do mês do clube.

    Que seja um bom jogo, num ambiente fantástico, com uma boa arbitragem e que ganhe o melhor e o melhor que seja o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  11. E com o arbitro do costume:

    ResponderEliminar
  12. A irmã do Xistra ao Correio da Manhã..."ele até chora quando o Sporting perde!"

    PM

    ResponderEliminar
  13. Esta ultima semana em que o Parvalhão do bruno de carvalho veio falar mal do Benfica e falar sobre as caixas oferecidas apenas serve para branquear o que o Xistra vai fazer!

    PM

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio21/10/15 00:17

    era mesmo este artista que os lagartos tanto queriam e te-lo-ão e nós desgraçadamente temos que levar com este artista que vai fazer tudo para nos prejudicar.
    para mim o xistra é o arbitro no activo mais anti-benfiquista, é só ver os jogos em que este artista nos arbitrou e ver que nos prejudicou em 99% dos jogos havendo apenas um jogo que penso ser da ultima epoca em que não nos prejudicou mas também não nos beneficiou.

    ResponderEliminar
  15. benfiquista a serio21/10/15 00:29

    só espero que a nossa direção esteja atenta e precavida e actue de modo que este artista xistrense nós nos roube como costuma fazer.
    este é apenas o arbitro no activa mais anti-benfiquista, seguido do narizudo hugo miguel e do azulado soares a dias.
    só não percebo como este artolas e o narizudo de lisboa não estejam vetados pelo nosso clube como estão o bruno paixao e o duarte gomes vetados pelos corruptos e pelas lagartixas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking