O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

domingo, 25 de outubro de 2015

Avatar

CAMPANHA ORQUESTRADA!

 ●  + 4 comentários  ● 
Ontem foi possível OUVIR na CMTV o Marco Ferreira dizer:

"Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica"


Mesmo o Record o noticiou, mas curiosamente NENHUM jornal o refere quando nas primeiras paginas traz este assunto à baila.

4 comentários via blogger

  1. Vamos embora, mandem-nos para a 2a divisão. Eu estou preparado... Mas antes la estarei, por tras do banco do judas e kim jong carvalho

    ResponderEliminar

  2. VEJAM BEM COMO ESTA GENTE
    ANDA DE CABEÇA PERDIDA

    ÀS 19H07 SAI A NOTICIA DE QUE
    MARCO FERREIRA NUNCA DISSE QUE
    VITOR PEREIRA LHE TINHA PEDIDO
    PARA BENEFICIAR O BENFICA
    COMO SE PODE VER ABAIXO

    POIS APESAR DESSA NOTICIA
    OS CALIMEROS AINDA CONSEGUEM
    DIZER PASSADAS 2 HORAS E 36 MINUTOS
    QUE HOUVE CORRUPÇÃO
    E ATÉ NA TV PEDIREM BENFICA NA 2ª DIVISÃO
    COMO SE PODE VER ABAIXO

    É A LOUCURA TOTAL

    E ISTO DEVE FAZER PARTE DA AÇÃO
    PARA TRIBUNAL QUE O BENFICA LHES
    VAI MOVER

    PS. QUANTO MAIS FALAM OS CALIMEROS
    MAIS NOS CONVENCEMOS QUE O CASO
    PPC/DEPÓSITOS NA MADEIRA
    DEVE ESTAR A PRODUZIR BOMBA

    ARBITRAGEM
    «Nunca disse que Vítor Pereira me pediu
    para beneficiar o Benfica» - Marco Ferreira
    19:07 - 24-10-2015

    21:43 - 24-10-2015 – Leões consideram que declarações de Marco Ferreira confirmam «corrupção»

    ResponderEliminar
  3. Bem, pelo menos identificamos aqui uma linha de actuação, porque recentemente houve quem acusasse o Benfica de corromper árbitros, mas depois afinal já não tinha acusado, mas entretanto queria a descida de divisão do Benfica por.....corrupção activa.

    Este tal ex-árbitro agora diz que nunca foi pressionado por Vitor Pereira para beneficiar o Benfica....ou seja, mais uma vez, um não-assunto em torno da pseudo-suposta beneficiação dos árbitros ao Benfica.

    E estes tristes que orquestram isto nem têm a inteligência de escolher o timing correcto para dar credibilidade ao tema. Então, mesmo antes do derby é que isto vem à baila? São tão ridiculos.......não só os lagartos, como os tripeiros, porque estas noticias plantadas em jornais espanhois....todos percebem quem fez os telefonemas para que isso acontecesse. Ou acham mesmo que a cs desportiva espanhola de repente interessou-se pelos meandros do futebol português só porque o Casillas aqui anda? E depois o triste do ex-árbitro vem dizer que falou a um jornal espanhol para não incendiar as coisas em Portugal....num mundo global, em que uma entrevista na Nova Zelândia teria o mesmo impacto....enfim....

    Volto a dizer, houve quem apostasse para esta época o que tem e o que não tem, e quando assim é, o risco é muito grande. É que alguns credores não são os usuais, que accionam garantias ou vão para tribunal. Os credores podem ter outras formas de recuperar o que investiram. Felizmente, muita gente tem a destreza mental necessária para perceber o que realmente se passa, e o porquê das declarações a jornais espanhois, das camisolas e dos kit's.

    O problema, para os vermes azuis e verdes, é que hoje enfrentam um Benfica coeso, unido, que a Familia Benfiquista apoia e defende, sabendo distinguir o essensial do acessório.

    Logo é até ficarmos sem voz....VIVA! VIVÓ BENFICA! VIVA! VIVÓ BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essencial...com "c" obviamente :)

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes