O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Avatar

Bruno de Carvalho, e o "DINHEIRO"! (Prolongamento TVI24)

 ●  + 77 comentários  ● 



Reacção de Eduardo Barroso (Comentador do Sporting) no final do Programa "Prolongamento TVI24", dirigindo-se a Pedro Guerra (Comentador do Benfica), pelo facto de ele ter denunciado o "Caloteiro" Bruno de Carvalho!



Ontem no Prolongamento da TVI24:

Bruno de Carvalho admitiu que perdeu Danilo, Mitroglou, Cervi e Carrillo ... O problema é arranjar DINHEIRO ... e PAGAR!!

Bruno de Carvalho admitiu que mandar tudo para os advogados/tribunais, por "dúvidas legais" de forma a adiar pagamentos ... onde se incluem dívidas a fornecedores, antigos directores, antigos presidentes, Doyen ... e até já tem dívidas a Jorge Jesus pelos prémios desportivos da actual temporada, e faltou perguntar pelos "atrasos" no pagamento dos prémios de assinatura a Teo Gutiérrez e Aquilani. O Problema é arranjar DINHEIRO ... e PAGAR!!

Bruno de Carvalho admitiu que encontrou no Sporting 500M€ de Passivo Consolidado (SAD+Clube), confirmado ontem pelo próprio, tal como foi avançado em 1ª mão neste Blog! O Problema é arranjar DINHEIRO ... e PAGAR!!!

Bruno de Carvalho ontem só quis apresentar os números do Passivo das 3 SAD's, e tentou meter novamente o Passivo do Sporting "Clube" "debaixo do tapete". O Problema é arranjar DINHEIRO ... e PAGAR!!!

Bruno de Carvalho admitiu que é um empresário, com diversas firmas encerradas, que até tem dividas ao fisco e processos fiscais a decorrer. O Problema é arranjar DINHEIRO ... e PAGAR!!

Bruno de Carvalho admitiu que MENTIU à CMVM no negócio Bruno Paulista, ao não comunicar o envolvimento dos Angolanos/Caláa nessa transacção, já que não aparece no Comunicado Oficial no Site do Sporting, nem aparece discriminado no R&C do Sporting, na operação do Bruno Paulista. O Problema é arranjar o DINHEIRO ... não o ter ... ir pedir DINHEIRO aos Angolanos  ... e tentar ESCONDER!!

Bruno de Carvalho deixou transparecer que até tem pesadelos com o Benfica, já que em todas as perguntas sobre o Sporting ... só sabia falar sobre o ... Benfica! O Problema é arranjar o PALMARÉS do Benfica ... e GANHAR!!


Para finalizar tenho de dar os Parabéns a Pedro Guerra (Comentador do Benfica) ... muitas vezes atacado pelos Benfiquistas... no entanto Pedro Guerra é dos poucos que é capaz de DENUNCIAR e EXPOR a "farsa" e o "baixo nível" que é a "personagem" Bruno de Carvalho. Várias vezes teve de baixar ao "nível" do actual Presidente do Sporting.

A presença no Prolongamento da TVI24 retirou todas as dúvidas que poderiam existir sobre ... Bruno de Carvalho. 

A reacção de Eduardo Barroso no final do debate demonstra bem a "azia" com que os Sportinguistas ficaram com a "performance" de Pedro Guerra, por expor Bruno de Carvalho, actual Presidente do Sporting.


Falta saber que mais "surpresas" o Football Leaks poderá ainda apresentar sobre o Sporting Clube de Portugal, actualmente Presidido pelo "Caloteiro" Bruno de Carvalho!

77 comentários via blogger

  1. Olá Bruno de Carvalho, eu sei que me estás a ler, visto que andas a espiar os blogues do Benfica. Estimo bem que te fodas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaahahahah...adorei essa. Força SLB!!

      Eliminar
    2. A análise ao debate...

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/o-gordo-do-recreio.html?m=1

      Tudo dito.

      Eliminar
  2. Benfiquista do Coração06/10/15, 08:54

    Assino por baixo esta muito correcta análise e acrescentaria que alem da caloteirisse
    ficou ainda muito clara a FALTA DE PERFIL para o cargo e o comportamento agarotado do miudo de carvalho

    Os Sportinguistas que tenham os olhos abertos (e são muitos) não podem ficar contentes
    com o belo exemplar que os governa

    E ainda aquele sorriso que deveria ser analisado por especialistas médicos. Aquele sorriso
    pode denunciar que há ali qualquer coisa a precisar de tratamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehehehe. Parecia um adolescente tolinho revoltado! "Sim, fechei a empresa, E ENTÃO?!?", "Sim, declarei falência técnica, E ENTÃO?!?". Hahahahajaha que palerma....PONTO!!!!

      Eliminar
    2. É um verdadeiro Mussolini com voz de arroto! Hahahahahaha o que deu para rir ontem!

      Eliminar
    3. Todos sabemos o triste e ridículo que este homem é. Tanto me tira do sério como me faz rir. Hoje fez-me querer dar-lhe duas valentes bofetadas de mão aberta. Se calhar não estou nos meus melhores dias mas chegar ao tasco da esquina para tomar o café matinal e escutar atentamente o obvio tema da conversa do pessoal , as patéticas declarações do Borrego do Caralho fez-me ir o resto do caminho para o trabalho a pensar que para nós que estamos informados e que até às vezes podemos ser enganados por informação e contra informação toda esta palhaçada está a ser vista com demasiada leveza. Aquelas pessoas de hoje que tanto falavam sobre isto não viram o program só leram a merda do Record e assim a história que para nós tem piada deixa-a de a ter quando as pessoas que não tem acesso a info são envenenadas por esta estratégia. Temos de fechar fileiras.

      Eliminar
  3. Deixem no estar... Se não o nosso humor não era tão bom... O gajo faz nos rir.
    Não responde a nada concretamente. Não explica nada. Só meias palavras... Só nins. Só fumo a tentar tapar o fogo!
    Claro que mostrar noticias requentadas sobre o Benfica leva os lagartos e os anti ao orgasmo! Mas só mostra a hipocrisia do "Somos pela transparência".. Ah e tal mas e isto?.." Mas o Benfica bla bla bla o Benfica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo

      Eliminar
  4. Esqueci me... Facto importante... Os ataques ao Benfica começaram quando o guerra trouxe a conversa que o TAS não permite recurso (é a mais alta instância desportiva e a FIFA não permite tribunais civis). E ele começou a atacar o Benfica e com aquelas comparações sem sentido nenhum (de comparar o prazo de validade num tribunal de trabalho e num tribunal civil ou lá a mentira que contou).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Osgas06/10/15, 11:56

      Mas o pior é que foi tudo PREMEDITADO, pois ele já levava tudo com ele, já tinha intenções de fazer as "denúncias" e todas as mentiras e invenções que fez corresse o programa como corresse. Isso apenas prova a má-fé, a desonestidade e o ódio que vai dentro da cabeça daquele palhaço!

      Eliminar
  5. Se este senhor fosse Presidente do Benfica tudo faria para correr com ele.
    Não tem perfil para o cargo.

    Ficou evidente que está agarrado ao cargo que nem lapa
    e por isso atirou sobre os antigos presidentes
    e atirou sobre os hipoteticos candidatos

    E para essa estratégia dar resultados ele usa o Benfica
    para ""embebedar"" os adeptos sportinguistas

    Uma xico-espertice que se topa a léguas

    Tambem concordo que aquele sorriso pacóvio esconde algo de errado
    há ali algo que não bate certo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí também já ter proposto e aceite o aumento do seu proprio ordenado....
      Agora se percebe também o porque de ter dito que ficaria sem ir aos estádios durante algum tempo, "teme" a rececção e o enxovalhamento na proxima jornada...
      Está na hora de acordar o vulcão vermelho e tornar aquele jogo num inferno. Prepare-se a recepção digna que merecem jj e bdc(sim porque ele vaia aparecer)!

      RV tens 2 semanas para preparar aquele que pode ser o jogo mais importante da tua carreira!!

      Está na hora de enxovalhar os lagartos, e acima de tudo o personagem que os dirige!

      O SLB tem de começar o seu trabalho, até porque o tratorista de palmela já começou visando as arbitragens, não se esqueçam que ele esteve algum tempo no fcp,sabe como a coisa é congeminada!

      Eterno 29!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada06/10/15, 14:03

      E fala-se por aí... que comprou uma vivenda em Cascais e quem a pagou foi o Sporting! Tenho grandes dúvidas... A menos que o dinheiro de Angola também para isso...

      Eliminar
  6. Eu discordo
    Grande Presidente que eles têm

    Oxalá Deus o mantenha muitos anos por lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor comentário. Preocupou-me a questão das prendas...E o facto do Guerra não ter desmentido logo (e ter começado com a fita do Eusébio)... A ser verdade pode criar problemas ao SLB....Tudo o resto foi fantochada de um fantoche. Ainda não percebeu que não vai ganhar este ano...Vai ser comido pelas raposas e velhas e tá armado em galispo...Mas ainda tem que comer muito milho para ser um galo. É um garoto megalómano com tiques de atraso mental. Espero sinceramente que se perpetue no SCP e arraste aquele clube moribundo para a sarjeta.

      Eliminar
    2. Todos - e repito todos - os clubes têm por hábito oferecer uma lembrança ao staff (administrativo e equipa de arbitragem) e à equipa adversária nos jogos que disputam em casa.
      Isto acontece nos jogos nacionais e europeus e é uma forma de receber cordialmente os outros agentes desportivos.
      No Porto, por exemplo, é oferecida uma caixa de madeira, com uma "chapa" de prata com os dados do jogo gravados. E é provável que coloquem lá dentro algum material do clube.
      No Sporting é provável que o fornecedor das lembranças tenha cancelado por falta de pagamento.

      Podemos discutir o conteúdo da oferta. Chegaria a caixa e camisola? Eventualmente.
      Mas não haverá parceiros interessados nos jantares?
      E não fica bem ao Benfica convidar a visitar o seu museu?
      Não foi o que fez o Porto com Mourinho?

      Eliminar
    3. Anti Osgas06/10/15, 11:59

      As prendas são hábito comum em todos os clubes. O que ultrapassou todas as marcas, a má fé e mentira foi evic+dente com a invenção que os almoços podiam atingir 900€ por almoço, tudo inventado para depois afirmar que o Benfica poderia gastar 250.000€/ano nessas prendas. LOL!! Palhaço maior não há!

      Eliminar
  7. Depósitos na Madeira06/10/15, 09:10

    Não digam nada a ninguem nem façam ondas. Deixem lá continuar o homem, que está no bom caminho.

    ResponderEliminar
  8. Nunca me passou pela cabeça dizer isto num blog benfiquista. Ontem tive VERGONHA de ter um PERFIL destes como meu presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um grande presidente...deixa-o estar...

      Eliminar
  9. O homem tem tudo de Vale Azevedo. Ver aquela performance ontem foi ver Vale Azevedo na TV quando mostrava sempre vários papéis... Adivinha-se o pior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GB eu já tinha escrito, e avisado antes de tempo. Já tinha feito essa comparação quando Bruno de Carvalho andou a tentar ocultar passivo do Sporting, etc.

      Todo o programa quando se falava das dividas do Sporting e o motivo para ter falhado nas contratações BDC fugiu sempre às questões, distraindo o tema com assuntos do Benfica.

      Porque motivo o Sporting tem tantas dificuldades em contratar e renovar? (é preciso dinheiro, dimensão e credibilidade)
      Porque motivo o Sporting tem tanto passivo/VMOC's? (Fugiu do tema "VMOC's" como o diabo foge da cruz e foi "artista" no tema do passivo)
      Porque motivo ele a titulo pessoal está cheio de insucessos empresariais, dividas, inclusive ao fisco, etc? (isso diz bem do perfil de um gestor)
      Porque motivo ia para os fundos Russos e agora afinal vai para os fundos via clubes/empresários Angolanos (inclusive dinheiro alegadamente desviado do BES Angola)? PORQUE MAIS NINGUÉM LHE DÁ CRÉDITO!!

      O fulano não tem qualquer credibilidade!!
      Arranja sempre desculpas para não pagar o que deve (veja-se o inerrável caso Marco Silva)
      Afinal os cheques pré-datados não adiantaram ao JJ. Já está a arder com os prémios, tal como o Teo Gutierrez e Aquilani.

      O pior, vai acontecer em Janeiro ... quando se vencerem os primeiros VMOC's ... de 55 MILHÕES!!

      Quanto ao Benfica, toda a gente conhece as contas, o passivo, os proveitos, os fundos, e até a situação pessoal de LFV (Promovalor) (apresentada em 1ª mão neste blog). Desde que os negócios de LFV não influenciem o Benfica, ele tem direito a reestruturar o seu passivo pessoal. Pelo menos tem crédito pessoal e institucional, ao contrário do Bruno de Carvalho.

      Pedro Guerra por vezes pode exagerar no endeusamento de LFV, mas há algo que tem de se admitir: Não teve qualquer problema em expor a "fraude" que é Bruno de Carvalho, enquanto gestor e os imensos "calotes" que está a acumular.

      Eliminar
    2. Concordo
      Isso e um sorriso denunciador de algo ...

      Eliminar
    3. Não me lembro de ver o Vale e Azevado à peixarada com o Pôncio.
      Há pouco recebi um mail retirado de um blog lagarto em que alguém desabafa:
      "Quando ao principio comparavam Bruno de Carvalho a Vale e Azevedo, achei que eram tentativas de difamar Bruno de Carvalho.
      Hoje, tenho dúvidas se era para difamar Bruno de Carvalho, ou Vale e Azevedo...".
      Que por lá se mantenha.

      Eliminar
  10. Ola Badocha caloteiro de mentiroso carvalho, sei que me estás a ler e só te agradeço por teres unidos TODOS os Benfiquistas contra ti.

    Temos um inimigo comum como já não tinhamos desde o fruta da costa.

    Dia 25 é que vai ser elas ehehehe

    ps: a Falta de respeito que mostrou pelo Benfica, Benfiquistas e inclusivé associados falecidos NUNCA será esquecida! Pobre José Alvalade até deva estar a dar voltas no tumúlo depois do triste espectaculo a que assistimos ontem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Osgas06/10/15, 12:08

      De acordo, conseguiu unir os benfiquistas contra ele e muitos sportinguistas, aqueles com S grande, que ainda os há mas não serão muitos, que se devem sentir envergonhados!

      Eliminar
  11. Sobre Cervi os esclarecimentos do Antonio Simões no programa play off são mais que suficientes...o contrato foi assinado a 7 de setembro!!!....até podiam ir lá com 20k dos angolanos!!!...
    sobre propostas anteriores...se recusaram-se a negociar por causa da origem duvidosa do dinheiro que é que querem???....e ainda para mais!!...a ultima proposta em desespero era quase o dobro da do benfica!!...era em euros e não em dolares!...o dinheiro aparece como cenouras...falta saber onde o BC as esconde!
    Depois os fundos os investidores...á mulher de Cesar não basta parecer!...então e tal corta a direito com a Doyen e depois vai meter-se com "investidores" angolanos que decerteza que são beneméritos e vão emprestar dinheiro ao Sporting de borla...só lhes falta chamar de parceiros e ainda dizer que vão pagar uma comissão ao sporting por lhes emprestar dinheiro para estas cavaladas.
    Ataques pessoais e peixeirada...enfim pessoalmente até nem gosto do António Guerra mas o papel a que se prestou a TVI com um moderador fraquinho, onde em duas horas e meio não vi o Barroso a fazer uma única intervenção, onde o Serrão fez uma pergunta apenas e tudo se resumiu a Pedro Guerra e BC...está tudo dito...do pior que vi nestes últimos anos...tanta vergonha alheia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram tarde no caso "Cervi", e agora BRUNO DE CARVALHO já admitiu que tentou tudo para contratar Mitroglou no último dia!!!
      Apanhado em mais uma MENTIRA!! :))))

      Eliminar
    2. Pergunta para enervar JJ, " bdc admitiu que o scp fez de tudo para ter Mitroglou, mas recentemente jj afirmou que, se realmente pretendessem Mitroglou, ele estaria no scp, será que pode esclarecer?"

      Eterno 29!

      Eliminar
    3. So de ressalvar que o dinheiro para o SCP vai continuar a aparecer. Parece-me que em breve o Sobrinho vai mesmo ser o dono do clube, e quem conhece o personagem sabe que e um fanatico sportinguista. Com o muito dinheiro a que o Sobrinho tem acesso, parte dele da famosa fatia gigante que desapareceu misteriosamente no BESA, e natural que continue a comprar capital e a injectar dinheiro no clube. Sem esse dinheiro do Sobrinho nem o Brunalgas podia receber os seus 10 mil euros.

      Eliminar
    4. Lindo lindo seria o mitrogolos enfiar 3 batatas aos salamandras no próximo jogo. Mais bonito ainda seria, alguém do Benfica, LFV por exemplo, no final do campeonato oferecer em público uns binóculos ao trinca bolotas.

      Eliminar
  12. Caro Benfica Eagle,

    Os meus parabéns pela lucidez de um "post" tão oportuno.
    Coloca a nú o que foi por demais evidente ontem: um ser pequenino, reles, mentiroso, complexado, incompetente e oportunista a tentar esconder tudo o que faz, não faz ou deveria ter feito com ataques baixos, sórdidos e mesquinhos à maior instituição desportiva portuguesa!
    Contado ninguém acredita!
    E contado com os filtros da comunicação social lesará fortemente a imagem do Sport Lisboa e Benfica!
    Gostava de saber a sua opinião sobre a reação que espera do Benfica. Ignorar ou contra-atacar em força?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kazoany K, Bruno de Carvalho foi apanhado em mentiras no football leaks ... e tentou desviar a conversa.

      Por exemplo, nós aqui no Blog é que tivemos de afirmar que o Sporting tinha 500M€ de passivo, com DOCUMENTOS há 2 anos!!
      Só depois disso ele teve de admitir em AG do Sporting que na verdade o Sporting tinha esse passivo.
      Ontem voltou a confirmar na TV.

      Dentro de dias sai a decisão da DOYEN (+ de 15M€)!!!
      Em Janeiro vêm ai o pagamento dos primeiros VMOC's (55M€)!!!
      ... nessas alturas quero ver qual vão ser as desculpas :))))

      O Benfica tem de atacar em força no CAMPO, ganhando o Benfica-Sporting, ficando à frente do Sporting no Campeonato, tendo uma boa performance nas Competições Europeias e Taças Nacionais.

      Quanto às mentiras e acusações o Benfica terá de acionar mecanismos legais ao nível da justiça desportiva ou até mesmo da justiça civil.
      Já se comprovou que Bruno de Carvalho tinha mentido com supostas conversas com LFV, e agora vai voltar a comprovar-se o mesmo.
      A mentira dura "pouco". Pelo menos um Comunicado Oficial a informar essa situação espero que seja emitido.

      Eliminar
    2. Meu caro,
      Obrigado pela resposta.
      Partilho da mesma opinião. Um breve comunicado a expor as mentiras é a resposta imediata.
      Tudo o resto deve ser dado em campo, incluindo nos pavilhões (nossos ou nos alugados pelos outros).
      Porque não me esqueço que Bruno de Carvalho ontem disse qualquer coisa do género "Vamos ver o que ganham este ano. Só devem ganhar em Voleibol". Frase a registar.

      Eliminar
    3. O ridículo é que disse que o passivo era de quase 500 Milhões quando chegou e agora era de 200 e tal milhões…..ou seja, comparou o passivo do clube com o passivo da SAD para dar a entender que era tudo a mesma coisa!!! MENTIROSO!
      O relatório e contas consolidado 2013/2014 que esta no site oficial deles, refere 443 Milhões de passivo, ou seja, já no tempo de BC.

      Eliminar
    4. Não tive oportunidade de ver ontem o programa, mas gravei para assegurar que vou conseguir.

      Porém, depois de comparar os títulos dos jornais com os comentários do post, mais uma vez pergunto-me sobre quem é que decide as primeiras páginas e quem é que faz o contraditório da entrevista!

      Nos próximos tempos a discussão vai girar à volta das tais ofertas, fundamentadas num "...ouvi dizer" e num número redondo de 250k. É um número tão exagerado que o jornalista o que devia ter feito mais perguntas para se perceber a razoabilidade da coisa. Fiz umas contas e sendo 40 jogos em casa à razão de 5 elelementos por jogo (4 árbitros+1 delegado), estaríamos a falar de 1.250€ por jogo/cabeça!!!

      Mas quem é que para isto?

      Sócio do SLB

      Eliminar
  13. ainda bem que o tio bruno é o presidente do sporting. definitivamente só nos temos de preocupar com o fcp. o gajo está a dinamitar o que resta da instituição. foram eles que escolheram, que o suportem.

    quanto ao pedro guerra, está ao nível do tio bruno, pode perfeitamente participar nestes programas, mas não pode em momento algum ter responsabilidades no slb.

    ResponderEliminar
  14. Sou um critico do Pedro Guerra e já o critiquei varias vezes aqui, mas ontem o PEdro Guerra deu 15-0 sem se cansar muito à criança Bruno Carvalho, demasiado fácil o Bruno Carvalho é um poço de fumo SEM FOGO e de mentiras demasiado básicas e fáceis de serem contra-argumentadas...é que nem foi preciso dar a pá à criança Bruno Carvalho, ele próprio enterrou-se sozinho...mas foi muito engraçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Bruno de Carvalho começou a chamar Pedro Guerra de "papel higiénico", de "gordo que ocupava 10 bancos de suplentes"... deu para perceber que ele já nem tinha argumentos para os FACTOS que muita gente já andava a anunciar sobre o Bruno de Carvalho e o Sporting!

      Os adeptos do Sporting deliram com os insultos ao Pedro Guerra... mas as contas estão a chegar para pagar: DOYEN e VMOC's ... e aí vão chorar :))))

      Temos um Gestor caloteiro que agora lidera um clube caloteiro!
      Combinação perfeita.

      Eliminar
    2. Resumo perfeito Benfica Eagle

      Eliminar
  15. N vi, dos comentarios extraidos em Jornais.

    Diz q o Maritimo fechou contrato com o Sporting e foi negociar com outros clubes, diz q n trabalha desta forma, ele é sério, depois diz q o facto do Rosario Central n ter aceitado a proposta do Sporting depois de ter fechado contrato com o Benfica é caso de policia. Dois pesos duas medidas.

    Voltou a frisar a sua luta contra Fundos q basicamente é dinheiro de terceiros, quando ele proprio usa dinheiro de terceiros. Pior pelo menos dos fundos sabemos o q eles querem, investem em jogadores para ter lucros. Pq razão os angolanos dão dinheiro ao Sporting? Dois pesos duas medidas.

    O benfica n conhecia o Cervi? Ou seja em poucos dias o Benfica contratou um jogador q n conhecia, q o Bruninho anda à meses a tentar comprar, por menos dinheiro, Parabens a capacidade negocial do Bruninho.

    Ficamos a saber q o Sporting tentou contratar o Mitroglou quando já estava para assinar pelo Benfica, cada tiro cada melro.

    Carrilo para ele n era um dossier prioritário, pq era um dos jogadores q pior jogava no Sporting. Enfim n percebo a azia por um dos piores jogadores do Sporting n quere renovar.

    Ficamos a saber q o benfica suborna arbitros para a equipa B. lol A sério vir à televisão expor algo q o benfica FAZ AS CLARAS e q n passa de lembraças é RIDICULO. Só fico admirado q o homem n tenha falado em galhardetes oferecidos à equipa contrario. ESCANDALO!

    A questão dos socios, q é de morrer a rir. O benfica faz mais dinheiro de quotização q o sporting e porto juntos, mas é o benfica q tem socios fantasmas. Olha o patrocionador do benfica tb é fantasma, o do porto e sporting é q são reais.

    Disse q o Benfica é o unico q n apresenta conta consolidadas, quando efetivamente o Benfica é o UNICO q apresenta contas consolidades há anos.


    Enfim é o Pinto da Costa nº2, tipo sem caracter nenhum, mentiroso compulsivo, constantemente em campanha eleitoral (atacar benfica), de certeza neste momento com indices de populuridade no maximo, pq os burros já comeram a palha toda.


    seitudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seitudo.... espera pela DOYEN e pelas VMOC's!!!

      tic tac, tic tac, tic tac... a "factura" está quase a aparecer ... para ser paga (15M€ + 55M€)!!

      Veremos nessa altura o que os Sportinguistas dirão.

      Eliminar
    2. como Paga as Vmoc´s e Doyen??!

      Vai vender 3 ou 4 jogadores??! William, Adrien, João Mario??

      só se for isso..

      Eliminar
  16. SLBGloriosoSLB06/10/15, 10:31

    Dei-me ao trabalho de assistir ao combate bdc vs pg e só tenho a dizer isto:
    Ficou provado que o atual presidente do scp é um garoto, não tem skills para exercer qualquer tipo de cargo de gestão...nem numa carrinha de bifanas e couratos, quanto mais estar á frente de uma instituição!
    Revela falta de credibilidade, capacidade negocial e de aglutinar fundos/financiamentos para aquisição seja do que for, conseguiu contratar um treinador que já não era desejado pelo SLB e enche a boca a dizer isto aos 7 mares!
    é mal educado, grosseiro e roça o ordinário, sempre em busca da ofensa de cariz pessoal e fisico, como foi o caso de ontem em que usou e abusou do gozo ao tamanho e peso do pg, já para não falar de que minorou sempre o Damaiense, do tipo..."clube lá da mitra".
    Felizmente ficou provado que estamos na presença de outro vale e azevedo que assim que sair da presidencia do clube...vai bater com os costados na choldra, a sua capacidade de argumentação é igual á do vale e azevedo, até aqueles tiques de benzoca, o falar anasalado ás vezes, só ás vezes, quando se lembra de tentar parecer o que não é nem nunca será!
    No que respeita ao Pedro Guerra, goste-se ou não, para lidar com um idiota, só mesmo outro para lhe fazer frente, esteve bem até á triste fita do Eusébio, o outro idiota falou em tudo menos mal do Eusébio, não percebi aquela comoção , mas enfim...é o que há!
    Por mim o bagaceiro carvalho que continue lá por muitos anos.

    Saudações a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é q digo q o Burro de Carvalho é um falso sportinguista. Epa simplesmente não vai de encontro a imagem q tenho de verdadeiros sportinguistas, como tenho amigos q o são. Desde que me lembro vi na presidência do scp nomes como: Pedro Santana Lopes. José Roquette, Filipe Soares Franco. Quem é este merda ao pé de nomes desses??/?

      Eliminar
    2. Era um desempregado e um falido que teve de se conformar com um lugar na Fundação. Agora é um triste que se agatanha todo para não perder o oedenado.

      Eliminar

  17. Foi pena o Pedro Guerra não ser um tipo mais sereno porque foram tantas e tantas as bestialidades e erros cometidos pelo Bola de Berlim, que com um moderador decente ou com menos pé no acelerador pelo Pedro Guerra, ainda teria caído mais a máscara. Por pontos e o que se ficou a saber/a desconhecer ainda mais:
    1) Carrillo não foi tido como prioritário quando esta direcção chegou. foi-lhe feita uma proposta muito aquém dos valores que agora se negoceiam, e que o jogador não aceitou. o jogador entretanto explodiu e o clube não estava à espera disso. Como lhe foi proposta uma nova renovação e o jogador disse que queria sair a custo zero, foi levantado um processo disciplinar, com fundamentos que "não se podem dizer para não dar força ao Carrillo". Fica-se assim a saber que ou o jogador não recebeu a nota de culpa com os fundamentos do processo, ou então há outra razão ínvia além do que foi dito (mentiu, portanto).
    2) Doyen. Sem alterações. Apenas que os contratos tinham alíneas não-válidas. o que se esqueceram de perguntar é se em caso de contratos com alíneas não válidas deixam de valer essas alíneas ou se deixam de valer os contratos.
    3) Mitroglou. Ligaram para o agente no dia da assinatura no Benfica, para inflacionar o preço do jogador (que ligaram é verdade – não se sabe se foi essa a razão ou não… qualquer das maneiras não fica bem o sporting)
    4) Cervi. Fizeram 4 propostas ao longo de 2 meses e nada. Depois ficaram admirados por o jogador ser vendido ao Benfica e de não querer ser comprado por um clube angolano que é o 10º no seu campeonato, mesmo que por um valor inferior.
    5) Jorge Jesus ainda não recebeu o prémio da Supertaça
    6) o Sporting duplicou o activo num ano, de 100+ para 200+ M€ mas não foi dada explicação para tamanho aumento.
    7) o presidente do sporting mentiu quando disse que o actual treinador foi ganhar menos do que no Benfica. Agora já se aceita que sim.
    8) o sporting tem um protocolo com o Caála... mas não explicou por que razão um protocolo leva a ter jogadores emprestados, que dizem ser comprados por si
    9) BdC recebeu uma informação anónima de que o Benfica oferece jantares para 4 a cada elemento das equipas de arbitragem... e aceitou isso como verdade e não fez queixa. Em suma, deu valor à denúncia, mas não deu valor ao ilícito, sendo que mesmo assim deu valor suficiente para vir para a tv com uma dessas prendas
    10) BdC não sabe que o TAS não tem recurso. Não sabe que o que for decidido por esse tribunal não pode ser contestado e terá de ser aceite.
    11) sporting continua sob vigilância da UEFA por fari-play financeiro - tal está no site da UEFA, mas mesmo com documentos, o senhor diz que tal não é verdade.
    12) o sporting deve quase um milhão de euros a Godinho Lopes, que avançou esse valor para pagamentos urgentes da altura do seu mandato... e o clube não lhos quer pagar, estando neste momento um processo a correr nos tribunais.
    ...
    Acho que está aqui um resumo... se me lembrar de mais algo, actualizo a lista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente resumo!

      Ainda existiram as falências/fecho de empresas e dividas fiscais do próprio Bruno de Carvalho, como se fosse uma coisa "normal".
      Ainda admitiu que o Carlos Freitas vai demorar a receber o cheque, apesar de o Sporting ter perdido em 1ª instância. Vão tentar adiar o pagamento ao máximo. Como em muitos outros casos.
      Ainda admitiu que afinal já não tem patrocínio quando tinha anunciado até ao final do mês de Setembro novidades.
      Ainda admitiu não ter conseguido ter argumentos para contratar o Danilo, afirmava que o Porto pagava menos, mas depois questionado, e exposto no facebook leaks, já não quis referir o valor, porque na verdade o Sporting é que oferecia menos.
      Quando ouviu falar em VMOC's e perdão de dívida/juros fugiu do tema como o diabo foge da cruz

      ... e muitas outras existiram :)))

      Eliminar
    2. Benfica Eagle. Alguns desses pontos dou de barato. Ser condenado e recorrer e adiar um pagamento é habitual em muitas empresas grandes. Pode ser pouco íntegro mas é legal. As empresas pessoais do senhor são isso mesmo. Pessoais. Não deviam ser trazidas para a conversa para não misturar o que não é do futebol com o que é. Não ter dinheiro para o Danilo também não me parece pecado - tivéssemos nós mais largura financeira e Maxi ainda correria na lateral direita. A questão das VMOCs nem foi verdadeiramente abordada no meio de tanta balbúrdia, mas e isso sim, esqueci-me e é relevante, o comentário de que as camisolas estão bem assim (sem patrocínio e bonitas, em vez de com patrocínio) é de alguém que não é sério e não pode ser levado a sério...

      Eliminar
    3. PNunes, discordo por completo de ti.

      No Reino Unido até é PUBLICO e pesquisável todas as empresas que uma pessoa geriu, e o que é que lhes aconteceu.
      Só em Portugal é que essa informação ainda vai sendo privada, embora seja acessível em sites da especialidade.

      Um gestor de uma SAD até tem de apresentar o seu CV "actual" nos R&C«s da CMVM!
      O problema é que também deveria ser obrigatório apresentar o CV COMPLETO com todas as empresas do passado!

      Se um fulano "Zé Manel" fecha 6 ou 10 empresas, com calotes, processos fiscais, etc ... essa INFORMAÇÃO devia ser sempre PÚBLICA, para que os fornecedores, parceiros e colaboradores da actual instituição se possam precaver em relação ao actual gestor "Zé Manel".

      É isso que está a acontecer no Sporting. As pessoas estão a ficar a conhecer o "Curriculum" do Bruno de Carvalho e é natural que surjam casos como o Carrillo, Doyen e outros do género ... e é natural tanto a Banca como os agentes, fundos, patrocinadores estejam a fugir de negociar com o actual Presidente do Sporting.

      No mundo dos negócios ... mais cedo ou mais tarde ... tudo acaba por se saber!

      Eliminar
    4. Benfica Eagle: Esse trabalho de avaliar os CVs é feito na altura da eleição e é da responsabilidade dos sócios. Se escolheram quem escolheram foi com base na informação que tinham e acaba aí. Nos bancos também é preciso o Banco de Portugal dar aval a quem está em órgãos de gestão... mas uma vez lá, o assunto está encerrado. Não acho adequado estar hoje a falar disso.

      O mundo está cheio de gente competente que não conseguiu vingar em nenhuma empresa ou que vingou passados anos e anos de tentativas. É irrelevante para o caso.

      Levantar essas questões só serve para gerar confusão, encher o tempo de antena durante o qual o senhor poderia ser encostado à parede e permitir que no meio do caos, ele saia como o que falou mais alto e não como o que não conseguiu responder a 10-12 perguntas elementares e directas!

      Eliminar
    5. Discordo!

      As SAD's são cotadas em bolsa.

      Se alguma empresa tiver de prestar serviços como fornecedor a uma SAD, ou um colaborador pensar em ser empregado de uma SAD deve conhecer o CV e Credibilidade de um Gestor.

      Hoje, infelizmente para o Sporting, existem muitos fornecedores e profissionais que não querem trabalhar para o Sporting, porque não confiam em Bruno de Carvalho ... a começar por Carrillo! É isto que Bruno de Carvalho sabe que é verdade, e não quer admitir! ;)

      Eliminar
  18. Grandeza do Benfica:
    Girabola, campeonato angolano... nao africano como diz o Brunalgas:
    3o Lugar: Benfica de Luanda
    8o Lugar Recreativo de Caála, clube do qual o Sporting Lisbon é satélite.
    15o Lugar: Sporting de Cabinda, clube sateçie do clube satelite do Recreativo de Caála.

    ResponderEliminar
  19. Finalmente uma defesa ao Pedro Guerra, ontem era um contra 4, porra é preciso ter estômago para aguentar aquilo e o Pedro Guerra é dos gajos com mais estômago!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. óbvio!

      Só quem se relaciona muito com "sportinguistas" (como os do artista do dia), ou é anti-LFV, ou anda mal informado, é que não percebeu que afinal o Pedro Guerra só APRESENTA FACTOS, e por isso é que anda a enervar tanto os Sportinguistas. Veja-se o vídeo do Eduardo Barroso! Mesmo durante o programa foi insultado de gordo e papel higiénico pelo Presidente do Sporting (quando não há mais argumentos parte-se para o insulto).

      È inaceitável como é que um comentador residente é insultado de gordo e de papel higiénico e o moderador, pelo menos um digno desse nome, não coloque o convidado na linha! Mas até foi bom que acontecesse, porque assim ficou à vista o reles e ordinário Bruno de Carvalho.

      Nem sempre a forma do Pedro Guerra poderá ser a mais indicada, Bruno de Carvalho bate aos pontos essa situação, mas o Pedro Guerra APRESENTA FACTOS sobre o Sporting. Já o Bruno de Carvalho MENTIU e MENTE de forma descarada sobre o Sporting.

      Eliminar
  20. Na minha modesta opinião o Carvalho, não tem capacidade para dirigir uma taberna, quanto mais um clube de futebol profissional.
    Auqnto ao que ele disse no programa, 70% são coisas de gente que só pode estar bêbeda ou pedrada ( pantel do sporting é o mais valioso ) e os outros 30% que inclui a oferta da caixa do sporting de gente incompetente, não foi esse taberneiro que ofereceu um quadro do leão ao proença

    ResponderEliminar
  21. Vejam este post neste blog sportinguista : http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931


    Hugo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bruno Carvalho envergonhou, mais uma vez, os sportinguistas com a participação numa autêntica “peixeirada” que ele liderou. Conseguiu ser ainda pior que o representante do Benfica. Se a ideia era limpar a sua imagem tão suja nestes dias, saiu ainda mais chamuscado e o pior é que por tabela o próprio Sporting também não fica bem na fotografia. Ao ver a "entrevista" não sabia se havia de rir ou chorar mas no fim tinha uma palavra para descrever o que se tinha passado: deprimente.



      Percebe-se que este é o ambiente onde o Bruno Carvalho se sente mais à vontade e estaria talvez a preparar uma eventual alternativa de carreira quando sair do Sporting :) (esse dia já esteve mais longe).



      Eu sabia que o risco desta participação era grande mas confesso que até eu fiquei surpreendido por terem sido ultrapassados todos os limites de dignidade e decência como pessoa, quanto mais como responsável máximo de uma instituição que tem um nome a defender. Como é possível que o dinheiro que o Sporting gasta nas agências de comunicação obcecadas com blogues como o nosso, não é usado para salvaguardar o nosso clube e evitar a participação nestes programas ou, no mínimo, preparar bem o Bruno Carvalho para os mesmos?



      Aos sportinguistas que não viram o programa sugiro no entanto que o vejam para saber bem quem é o actual, acredito que cada vez mais efémero, Presidente do Sporting.



      Veio ao de cima toda a sua personalidade egocêntrica, a sua tendência para mentir e o seu muito baixo nível. Não acredito que, para além duns poucos, haja sportinguistas que se revejam nestes comportamentos. E ele ainda tem a lata de dizer que luta pela moralização do futebol!?! É por haver no desporto pessoas como o Bruno Carvalho em cargos de responsabilidade que as coisas estão tão mal.

      Sem querer ser exaustivo sublinho aqui 20 pontos que retive (mas felizmente para o leitor não mostro o falar de lado para o entrevistador com ar de frete, os tiques nervosos, os risinhos histéricos, os braços cruzados, a voz esganiçada, o virar-se para o Eduardo Barroso a pedir-lhe apoio que este não hesitava em dar-lhe tipo yes-man).

      (...)"

      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931

      Eliminar
    2. Esta é hilariante

      (...)

      "•Queixa-se que desde que chegou ao Sporting ficou com a fama de vigarista e que terá que viver com este peso. A verdade é que, para quem o conhecia, esta fama já estava cimentada."

      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931

      e há muitas mais :)

      Eliminar
    3. Afinal há Sportinguistas com os olhos abertos :)))

      O Egocêntrico / Salvador / Sacrificado / Político


      •“Eu salvei o Sporting que estava destruido.” Fica-lhe mal a personalização e o exagero. O nosso clube tinha 107 anos quando o Carvalho chegou e, sem ele, não iria nem irá acabar. Tem sido por exemplo muito util a venda e utilização de jogadores que já cá estavam.


      •Queixa-se que desde que chegou ao Sporting ficou com a fama de vigarista e que terá que viver com este peso. A verdade é que, para quem o conhecia, esta fama já estava cimentada.


      •“Amo o clube como toda a gente já percebeu”. É por isso concerteza que duplicou o seu ordenado e até confessou que fora do Sporting não terá outro meio de subsistência. O facto de se pôr sempre em 1º lugar e pensa mais nos seus interesses (a participação neste programa é paradigmática) nomeadamente a possibilidade de reeleição mostra também que esse amor é mais conversa mole, como por exemplo o caso Marco Silva tornou evidente.


      •Agora a nova bandeira, depois dos fundos, é o video-árbitro. Uma actuação à político populista que pega em slogans que caiem sempre bem. Ainda tem a lata de se mostrar preocupado que os árbitros não façam uma vida normal, logo ele que tem usado os árbitros como desculpa para tudo o que de mal tem acontecido ao Sporting.


      •Diz que “os sportinguistas gostam de mim”. Acha mesmo? A verdade é que são cada vez mais os sportinguistas que não revêem no Presidente que temos e qualquer deslize esta época a nível do futebol não lhe será perdoado.


      •Acredita que o site “Fottball Leaks” esteve inactivo até 3ª por causa da participação do Bruno Carvalho neste programa. Tudo gira à volta do Deus??

      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931

      Eliminar
    4. O Mentiroso


      •Elogia-se no caso Cedric que só por incompetência não renovou com o Sporting por valores razoáveis. No caso Matheus, que deixou arrastar e até assinou um contrato com o Monaco, o que nos valeu foi um problema com os tão odiados empresários e não propriamente uma acção eficaz do Sporting. Infelizmente não lembrou os casos Bruma, Illori e Dier.


      •Alguém acredita que o Carrillo disse que não queria jogar mais esta época no Sporting? O que ele terá dito foi que não queria renovar depois de uma negociação conduzida de forma tão amadora. Bruno Carvalho tentou desculpar-se com o facto de nos ultimos 4 anos o Carrillo ter sido uma nulidade nos dois primeiros e intermitente no 3º e nem fala do 4º. A verdade é que o Carrillo jogou 46 jogos na sua 1ª época, 31 na 2ª, 32 na 3ª e a época passada 46. Como é possivel então termos oferecido agora por ele 1.3 M € / ano liquidos??


      •Foi o Bruno que descobriu o William!?! Lembro que ele chegou ao Sporting em 2005 e estreou-se em 2011 pela equipa principal. Tal como por exemplo Wallyson ou Yuri foi rodar e no ano em que faz 21 anos, como estava delineado e eseria expectável, tem a possibilidade de jogar na equipa principal e provar que merece renovar. A sua renovação é uma entre as muitas dezenas feitas por Bruno Carvalho, a maioria das quais vieram já a mostrar-se erradas e prejudiciais para o Sporting.


      •Diz que não queria Mitroglou mas depois acaba por, sem querer, confessar que fizemos uma derradeira proposta quando ele tinha acabado de assinar pelo Benfica.


      •Diz que vencemos até agora todos os casos jurídicos que ele levantou quando todos sabemos que não é verdade (e é normal que assim seja). Apanhado a mentir no caso da reunião desmarcada com Marco Silva refugiu-se em evasivas e percebemos que estava a mentir.


      •Foi apanhado com a contabilidade muito criativa nomeadamente ao nível do aumento do activo esta época e não soube responder excepto com um gráfico que diz que temos hoje o plantel mais valioso de Portugal!?!


      •Diz que esta parceria com o Cáala já tinha sido explicada aos sportinguistas no relatório e contas mas é mentira (apenas consta referências vagas: “Existiram ainda conversações e negociações com clubes Angolanos para a celebração de parcerias, designadamente com o 1º de Agosto e com o Recreativo de Cáala”) e não conseguiu mostrar a diferença em termos de transparência e actuação entre esta “parceria” e os fundos.


      •Afinal não há patrocínio nenhum previsto para a camisola como nos tinha prometido e afinal “assim até fica mais bonita”.


      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931

      Eliminar
    5. O Baixo Nível


      •Goza com o Leicester e com todas as equipas que participam no campeonato de Voleibol.


      •Ofende o Pedro Guerra chamando-o de gordo (esse tambem tem pouco nível mas ainda assim foi menos mau que o Carvalho) e com o facto deste não ter familia.


      •A certa altura ameaça o Pedro Guerra com um “acho melhor ter cuidado” e usa a expressão “meu querido” a referir-se a ele e ainda sugere a utilização de papel higiénico.


      •Convida ironicamente o Pedro Guerra para integrar a Sporting TV para dizer bem do Bruno Carvalho. Acho que esta terá caido mal entre quem trabalha na Sporting TV e ficou óbvio como o Bruno Carvalho vê a utilidade deste meio de comunicação.


      •Aquele numero da caixa do Eusébio (que pode ser uma forma ilícita do Benfica seduzir os árbitros) faria mais sentido ter sido feita na Liga ou Federação. A verdade é que hoje, mais do que nunca, também damos “graxa” aos árbitros começando nas fotografias dos próprios no balneário.


      •A conversa sobre a porta 18 que trouxe para a mesa e a dizer que o Benfica precisa de binóculos para olhar para cima cai bem na “maltosa” mas é bem reveladora do baixo nível. Acredito que fez estas declarações sabendo que daqui a duas semanas não estará na Luz (a ir mostraria uma coragem que não tem).



      Termino com uma citação de ontem do Eduardo Barroso que se orgulha de neste programa não envergonhar os sportinguistas. Peço-lhe que, se ainda faz a ponte entre o Bruno Carvalho e os sócios, lhe diga para que ele não continue a envergonhar todos os sportinguistas que ainda acreditam que o nosso clube é diferente e melhor que os outros mas que com esta "entrevista" nós próprios ficámos com sérias duvidas.


      http://camaroteleonino.blogs.sapo.pt/chafurdar-na-lama-1672931

      Eliminar
  22. NauBenfica06/10/15, 13:12

    Ah, ganda dótor, a crescer, ali, de peito aberto para o PG, e a ficar nas boas graças do presidentezinho! Ca ganda nivél, dótor! Gostava tanto de ouvir o que o dótor lhe disse...
    Ah, ganda presidente, a fugir a sete pés das respostas a perguntas complicadas, a fazer a festa e a lançar os foguetes e a apanhar as canas e a fazer moinhos, e a tentar (TENTAR!) atirar a baixo a instituição Benfica (ó Dom Quixote, põe-te a pau que tens concorrente sério!), que lhe dá tantos desgostos e tanta inveja e tanta azia, e com a qual tem tantos pesadelos!
    Ah, ganda jornalista, a deixar o presidentezinho dirigir, como quis e lhe apeteceu, o programa!
    O Pedro Guerra, confesso, exaspera-me quando liga a picareta falante e vai por ali a fora a matraquear como se não houvesse amanhã e fosse perder a fala. O Pedro Guerra entristeceu-me quando se fez passar por um Fernando Santos e por outros tipos quaisquer. Mas tenho de lhe tirar o chapéu quando se bate com os inimigos (INIMIGOS!!!) do meu Benfica (ontem lutou contra 3 - quantos benfiquistas que não gostam dele teriam tomates para fazê-lo?).

    PS - os erros ortográficos e de acentuação são propositados.

    ResponderEliminar
  23. Foi um espetáculo ridículo e degradante. Enfim apareceram lá uma sardinha e um carapau mesmo na hora certa para classificar o programa. UMA PEIXEIRADA. De facto este Bruno de Carvalho presidente do Sphorrrrting além de não ter nível e um verdadeiro imbuste e incompetente e mais dispõem se a ir a um programa ter uma discussão com comentadores adeptos de futebol ? Eu sempre soube que quando se e presidente de um clube ou empresa ou partido ou o que for ou vamos a uma entrevista sos ou então se temos um debate e com alguém com o mesmo estatuto. Enfim e muito verdinho ingénuo e porco. Alguém imagina Luís Filipe Vieira ou Pinto da Costa a sujeitar se a este espetáculo degradante ? Claro que não. Só faltou ter levado o pitbull Octario Machado e o caniche Manuel Fernandes para juntar ao caniche otário e ofegante do Eduardo Barroso . Enfim tanta figura triste num programa em que o moderador, que e uma excelente pessoa não tem pulso nem capacidade para moderar. Todos estiveram mal menos o Barroso porque não falou e até deve ter tido um orgasmo por estar ali a ver o presidente a fazer aquela figurinha triste mas que ele deve ter adorado. Faz se um apelo ao filho do Barroso que tantos concelhos lhe da que lhe diga para sair do programa pois além de não perceber nada de futebol fax figurinhas muito tristes. Ao Pedro guerra dizer lhe também que se ele não fosse tão agressivo e algumas vezes pouco educado com as interrupções e provocações provavelmente teria mais pessoas a gostar dele e conseguiria expor e fazer valer mais as ideias que tem e defende sendo que muitas delas sai válidas mas quando expostas daquela forma não parecem . Menos exageros e melhor comunicação . Um abraço a todos de um adepto de um clube que não e nenhum dos grandes mas que gosta muito de futebol e de um futebol limpo e leal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo tudo o que escreve a respeito do Pedro Guerra.
      Aquele jeito truculento no seu discurso.... falar, falar, falar que mais parece uma metralhadora daquelas que nunca encrava, e o endeusamento quando se refere ao Vieira, até parece que o Glorioso para ele não passa de Sport Vieira e Benfica, dão-lhe pouca credibilidade.
      Depois há o caso do terror que incute a todos na BFV. Todos (excepto o Conduto) têm medo dele porque o Guerra é agora o dono daquilo tudo. Aquele artigo do camião (que estava enterrado e que ele desenterrou) deu-lhe um belo emprego!!!

      Eliminar
  24. Águia Preocupada06/10/15, 13:37

    Não vi o programa. Não gosto do género nem dos arruaceiros sem nível que o produzem. E ao saber da visita "especial", recusei liminarmente assistir ao que previ ser comédia rasca e imprópria para os meus olhos e ouvidos.
    E pelo que leio, acho que fiz bem. A minha saúde não foi afectada e o meu espírito estará por certo mais limpa.
    Confesso que a certa altura passei pelo canal e vi o badocha a falar com o tal sorriso que alguém aqui já mencionou. E sabem o que pensei!? Este tipo parece os nossos filhos quando nos estão a mentir com aquele ar de inocentes e bem comportados... Mas alguém de juízo poderá levá-lo a sério?
    Ao que chegou o Sporting!!!

    ResponderEliminar
  25. Caloteiro é este http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/12/financas-vieira-com-divida-de-600m-ao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom esforço rapaz mas já vais tarde para defenderes o BRUNALGAS KKKKKKKK

      Eliminar
    2. Quando vejo estes fdp de anónimos a comentar, ligo o automático ou seja, puxo o autoclismo.....

      Eliminar
    3. Ó Anónimo, isso foi exposto em 1ª mão neste Blog :))

      Sabe, o LFV pode ter 600M€ ou 1.000M€ de financiamento na Banca.
      Outros como o Bruno de Carvalho nem passam do balcão da agência. Só consegue arranjar dinheiro em Angola!

      Se o LFV passa 300M€ do BES para outro financiador (fundo BES Vida), é legítimo.
      O que na altura referimos é que os 600M€ de financiamento do BES ao LFV nunca poderiam limitar o Benfica no BES/Novo Banco, e isso foi garantido. Não existiu corte nenhum de financiamento ao Benfica, e durante algum tempo o BES/Novo Banco tentou essa estratégia.

      Se o LFV consegue 600M€ de financiamento na Banca é sinal que tem muitas empresas com empreendimentos de sucesso (Pode ver o site do Grupo Promovalor),
      Já o Bruno de Carvalho só tem empresas encerradas, falidas e dívidas ao fisco (confirmado pelo próprio) :)))

      Eliminar
  26. A determinada altura, aquela figura disse: "Isto é uma prática que também se faz nos clubes grandes!"
    Referia-se ao Benfica e Porto, tendo sido traído pelo seu complexo de inferioridade. Tem uma lata e uma verborreia do tamanho da légua da Póvoa! Se tivesse tanto de seriedade como tem de vaidade, seria uma lápide numa manjedoura duma estrebaria.

    ResponderEliminar
  27. O texto do mês. Ponto por porto, tintim por tintim.

    ResponderEliminar
  28. Não há dinheiro para pagar prendas a "alguns árbitros , a decidir pela direcção do benfica". Obrigado Porco Guerra pela fraca figura que fizeste.

    ResponderEliminar
  29. Octávio Machado, que tinha criticado as arbitragens nos jogos do Sporting, veio agora pedir para se deixar os "árbitros em paz"."

    ResponderEliminar
  30. ...e o sporting é o nosso GRANDE HUMOR!!!!!
    São mesmo tristes estes lagartos....

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes