O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Avatar

BOMBA: Bruno de Carvalho HUMILHA árbitros

 ●  + 33 comentários  ● 
Correu ma! Bruno de Carvalho limitou-se a fazer de papagaio do que lhe levara o seu novo amigo para provocar o Benfica, mas esqueceu-se que não se vai para a televisão sem fazer o trabalho de casa.
Afinal, como aqui se PROVOU ontem, as ofertas de jantares são FALSAS.
Mas isto nem é o pior:
Bruno de Carvalho nesta sua atitude inqualificável e mentirosa não percebeu que não é ao Benfica que está a atirar, mas sim aos arbitros.
O presidente da claque do Sporting, perdão do clube, HUMILHOU todos os árbitros ao alegar que estes eram corrompidos pelo Benfica a troco de merchandizing e visitas ao museu... E uma camisola do Eusebio.
Uma vergonha! 

33 comentários via blogger

  1. GB, o que ele queria fez: lançar lama. Mesmo que tudo esteja dentro das regras isso fará capa de jornal apenas 1 dia. Entretanto, desviou atenções dos 3/4 temas quentes internos do clube dele e tem os jornais a chafurdar no tema.

    O tipo mentiu na AG?
    O tipo o únic patrocínio que arranjou foi para o Cucujães?

    O que é que isso interessa aos fanáticos que o veneram?
    "Isto é o grande SCP" dizem eles.
    Vale a pena perder tempo com isto?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Aquele debate foi todo encenado. Serrão, Barroso, Martins e o gordo tinham tudo estudado.

      http://borregodascartas.blogspot.pt/2015/10/amestrados.html?m=1

      Estão a criar um conluio contra o Sport Lisboa e Benfica. Mas contra todos, vamos vencer. Rumo ao 35.

      Eliminar
  2. Independentemente das mentiras, petas, galgas e tretas; das incongruências e atoardas do actual adepto-presimente do Desportivo do Campo Grande-Lumiar..

    A verdade é que o Benfica dá mesmo prendas, ofertas a 7+7 pessoas nos seus jogos em casa.. seja da equipa A seja da equipa B. E, mesmo que essas 7+7
    pessoas sejam as mais sérias do Mundo, a verdade é que são mesmo aliciadas por essas ofertas que, depois até podem oferecer aos seus familiares, amigos.

    Assim que, GB, não tentes agora aqui branquear a situação. Fosse ele o Pedro Guerra ou o Maleiro, ou o Gobern a denunciar que o FCP fazia o mesmo e teríamos
    aqui já 200 comentários a bater no ceguinho.

    A verdade é que nessas prendas estão mesmo convites para ir jantar, cear ao Restaurante do Terreiro do Paço.. e,nessas caixas com o livro do Eusébio, ninguém nos
    garante que não possam lá meter uns envelopes, assim tipo como aqueles que a Carolina disse que viu... mas que, depois até se provou que não podia ter visto, pois
    aquela hora, até estava no Cabeleireiro !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envelopes??? Aliciados???
      Deves ser dos tais infiltrados. Xôooooooooo

      Eliminar
    2. E o sporting oferece mariscada, camisolas e fisioterapia, como o porprio presidente so Sporting CONFIRMOU na TVI24

      Vossa excelência consegue explicar a diferença?

      E a diferença entre comprar relogios de marca a terceiros e oferecer ao arbitros como o Cintra fazia, aparentemente n havia problemas, e entre oferecer um bocado de cartão que permite entrar no museu do benfica, e uma camisola q custa 2 euros a fabricar. Consegue ver a diferença?


      seitudo.

      Eliminar
    3. F**; "ninguém nos garante que não possam lá meter uns envelopes".

      Isto já vai aqui?
      Parece os 250k que para o Jogo era 500 a 600k.

      Se é para ser parvo que se diga que se calhar vai o Pedro GUerra ou um Unicórnio dentro da Caixa!

      Ele há com cada treta...

      Eliminar
    4. Prova lá que estão lá os convites para jantar sff. E de onde é que vem essa dos envelopes??? És o Inácio não és???

      Eliminar
    5. Também viste o pp com bdc na herdade dos salgados a passar ferias? Também se pode opinar quem pagou as ferias, e se nos quartos existiam oferendas de boas vindas.
      O fisioterapeuta disponibilizado pela agremiação do lumiar faz massagens, mas que tipo de massagens, relax, tanrica, lingam,peniana? Olha que isto das massagens tem muito que se lhe diga.... custa mais 1 hora de massagem para 4 arbitros que a ceia ou um jantar no terreiro do paço...

      Uma coisa são ofertas cordiais e previstas nos regulamentos internacionais,outra coisa é aquilo que estás a supor,por essas e por outras é que o caso será investigado... Vamos ver se não teremos mais casos Cardinal, já para não abordar assuntos como a coacção fisica e psicologica, como em alguns talhos!!! Ainda há uns dias atrá uns árbitros se queixaram, do medo que tinham por eles e pela familia, naquele caso Cardinal...pois é nisto ninguém fala, porque não interessa aprofundar, interessa isso sim esconder!!!

      Eterno 29!

      Eliminar
    6. Também ninguém nos garante que nas "camisolitas" que o sporting oferece esteja para lá uns envelopes, e que os serviços de fisioterapia seja um eufemismo para umas massagens de género do Calor da Noite.

      Eliminar
    7. Este MPP é um infiltrado não passa do maior porquista de Contumil, Mentiroso que até enoja!!!!
      Chama-se Manuel Pedro Pinto e é de Vila da Feira!! Assina com nicks como Blue eyes, Viper, Pedro Pinto, chulo de uma rameira que é empregada num dos bares do Reinaldo. Verdade!!!! Demasiado conhecido no Porto!


      Eliminar
    8. Lagartada, rua daqui!

      Vão comentar lá na vossa blogosferazinha, que a nossa é demasiado grande para vocês, ainda se perdem...

      Eliminar
    9. Detetor de dragartos:

      MPP

      (mais uma vez...este não faz mais nada na vida...)

      Eliminar
    10. Anónimo das 12:25 : tu és mau...! Queimaste o gajo. Ele veio para aqui cheio de nove-horas mas tu tiraste-lhe a pele. Boa!

      Eliminar
    11. Arrasa Blue Eyes

      Eliminar
  3. Em linguagem popular esse gajo quer lever um murro bem dado nos dentes, que é para aprender a ser homem

    ResponderEliminar
  4. Notas:
    1- Depois de lhe descobrirem a mentira irá, mais uma vez a exemplo do que já aconteceu no passado com a mentira dos telefonemas de LFV, dizer que estava só a fazer humor.

    2-Já o Sporting prefere massajar a "lombada" aos árbitros oferecendo-lhes uns serviços de fisioterapia (ver site do Record abaixo)...falta é saber se são massagens tailandesas e como terminam as "massagens" e se incluem "Happy ending" pela Tia Brunalgas.

    2- O Sporting revela-se assim um paladino da "verdade desportiva", principalmente após ser o primeiro clube a ter um vice presidente a depositar ou "massajar" os bolsos do árbitro com 3000 euros de forma muito generosa na conta do árbitro Cardinal na véspera de um jogo importante.

    Que orgulho no meu clube!

    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/detalhe/cortesias-dos-clubes-com-os-arbitros-979272.html

    ResponderEliminar
  5. O pior de tudo é ver os comentadores afectos ao Benfica tão mal preparados nos debates televisivos.
    Ainda ontem na CM Tv passaram o programa TODO a passar imagens da catedral da cerveja e debater o preço da ementa, sem que alguém esclarecesse que o voucher é para uma PROVA DE CERVEJAS no museu da cerveja.

    Além disso o voucher faz parte do pack que se compra, não é nada acrescentado á tal prenda.

    ResponderEliminar
  6. Para quê estes cabeçalhos azeiteiros? "BOMBA". Assume que os seus leitores são porteiras?

    ResponderEliminar
  7. Mas o que é que se provou aqui de jeito??
    Um convite com 4 entradas para um RESTAURANTE chamado "Museu da Cerveja", no Terreiro do Paço, é exactamente o quê???
    É um convite para visitar a cozinha e as casa de banho ???
    Mas querem fazer dos outros parvos???
    Os outros é que são mentirosos???

    É evidente que se trata de vouchers de refeição. Toda a gente com um mínimo de seriedade percebe isso. Mais: de acordo com as informações de um dos veículos oficiais de informação do benfica, o Rui Pedro Braz, o benfica sabe exatamente ao certo quantos vouchers foram usados e por quem. Ele mesmo o disse. Porra, se isto não cheira mal, então não sei o que cheira. Se a oferta fosse tão incocente, para que é que o benfica quereria esta contagem?

    Há outra coisa: para haver corrupção é preciso que haja favorecimento nas arbitragens e, que eu saiba, o Bruno de Carvalho não falou nisso.
    Falou em factos,sobre os quais disse EXPRESSAMENTE não ter a certeza se eram verdadeiros (embora hoje toda a gente saiba que o são), e se alguém se sentiu ofendido ou HUMILHADO então é porque a história lhe pesa de alguma forma.

    Pode ser corrupção ou apenas mau gosto. Eu até acho que é só a segunda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Museu da Cerveja é efectivamente um MUSEU, agora se tu és ignorante e não sabes isso é um problema teu

      http://www.museudacerveja.pt/

      Se depois queres ir comer bolas de berlim com a criança Bruno Carvalho isso é lá contigo mas evidente que tens de ser tu a pagar, enfim

      Eliminar
    2. Oh burro sabes o que é um museu? Vai lá e visita e ficas a saber.

      Eliminar
    3. Não faças figura de parvo:
      http://www.museudacerveja.pt/

      "Horário do Núcleo Museulógico
      Todos os dias das 12:00H às 22:30H
      Bilhete: 3,5 euros ( inclui degustação de cerveja).
      Acesso gratuito a menores de 16 anos."

      Eliminar
    4. Ó amigo,

      Não é preciso ser especialmente esperto para fazer uma pequena pesquisa no google. Mas eu ajudo: Experimenta colocar "museu da cerveja". Depois é só visitares o site, que até está giro.

      Lá podes perceber que existe mesmo um MUSEU!!!!!! Pasma-te, um museu! A mim parece-me que não é habitual existir noutros restaurantes e a ti?

      Já agora, se te apetecer cometer uma loucura, experimenta fazer um clique nas reservas. Poderás perceber que a visita ao MUSEU custa 3,5€ e já inclui degustação de cerveja.

      Resumindo: Os vouchers são para um visita a um museu que tem um custo ao publico de 3,5€, que é que falou em restaurantes?

      Eliminar
    5. Bom então tu achas que uma caixa no valor de 59€ contem 1 camisola do Eusebio, 4 entradas para o museu do Benfica e 4 jantares no Museu da Cerveja?? deves pensar que o SLB é a santa casa ......, esses vouchers são para uma degustação de cervejas e ponto final, que raio , vamos eu quero mesmo é esperar pelas investigações e decisões oficias que é para calar a boca a muitos meninos que por aí andam

      Eliminar
    6. O voucher é para uma prova de cerveja!! Arre que tá dificil de explicar!!!!

      Eliminar
    7. E eles a darem e a burra a fugir...
      Ouve lá, mas onde é que o Museu da Cerveja é um restaurante pah??? O MUSEU da Cerveja é um MUSEU, no qual se paga uma entrada de 3,5 € (ou achas que ias pagar uma taxa para entrares num restaurante???)... O que é um restaurante é a CATEDRAL da Cerveja que é bem diferente e fica no Estádio da Luz e não no Terreiro do Paço como acontece com o MUSEU da Cerveja.
      O que esse voucher oferece é uma entrada grátis no MUSEU da Cerveja, entrada essa avaliada em € 3,5... Se não acreditas, ao menos dá-te ao trabalho de ires ao site do MUSEU da Cerveja, tira as tuas dúvidas, e depois cala-te de uma vez com as asneiras.
      http://www.museudacerveja.pt
      Tendo um presidente que não sabe fazer mais nada do que mentir deve ser complicado dizer uma verdade que seja, mas ao menos está calado e não te exponhas ao ridiculo, como quando referes que o Rui Pedro Brás é "um dos veículos de informação do Benfica.
      Mais: o vosso presidente não falou em factos nenhuns. Ele limitou-se a, conscientemente, ler no voucher algo que lá não estava e que o Sousa Martins não leu (vai ver o video antes de dizeres que é mentira e que ouviste o Sousa Martins a ler jantares) tentando fazer criar na opinião pública a ideia de que o Benfica aliciava árbitros com jantares o que ele bem sabe ser mentira pois o voucher não dá direito a qualquer jantar.
      Assim, podemos interpretar o teu comentário como uma de duas coisa: ou, como o teu presidente, mentes conscientemente com quantos dentes tens na boca ou és simplesmente ignorante e falas de cor do que não sabes. Eu até acho que é só a segunda.
      Ricardo Silva

      Eliminar
    8. Incrível como confundem um museu que tem um espaço de degustação com um restaurante de luxo que serve refeições a 500 euros. O teu presidente é que provou tudo direitinho, não foi? Com o "disseram-me" e o "ouvi dizer" e os prints de notícias de jornais.

      É evidente que tanto ele como tu não passam de dois imbecis que se tivessem o mínimo de seriedade não se masturbavam todos com uma não notícia. Vocês sabem perfeitamente que isto não interessa para nada mas toca a largar "sound-bytes" porque o que interessa é desviar as atenções do que se vai sabendo acerca do recreativo do lumiar.

      Há outra coisa, paspalhito. Quem vai para uma televisão dizer coisas que expressamente não tem a certeza de ser a verdade só pode ter a intenção de incendiar a maralha de anormais como tu que depois se vingam nas cadeiras da Catedral. E se a nossa história nos pesa é graças ao suor do nossos atletas que nos encheram o museu. A única coisa que pesa na vossa história é o eterno complexo de inferioridade que foi a razão para a fundação da vossa agremiação.

      Podes ser anormal ou podes ser burro. Eu até acho que deves ser as duas coisas.

      Eliminar
    9. Detetor de dragartos:

      Eliminar
  8. Santo Tirso08/10/15, 11:09

    Caros Benfiquistas: preocupa-me algumas derrotas em diversas modalidades que as nossas Equipas têm sofrido com o SCP e com elas o Bruno de Carvalho tem motivo para manter os adeptos orgulhosos.
    Os nossos Atletas devem estar a jogar nos limites nos jogos com o SCP e não como fizeram nos jogos do Futsal e Hóquei em patins para não falar da final da Super taça em futebol, na qual não houve a preparação devida para esse jogo.
    Lembram-se de uma final em Aveiro há poucos anos em que perdemos com o FCP e vejam o que se passou depois no campeonato desse ano. Os nossos adversários alimentam o seu ego com as nossas derrotas e o resto é só espuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detetor de dragartos:

      Santo Tirso

      (Só precisei de ler a primeira frase)

      Eliminar
  9. Jó és um exemplo acabado de como anda a literacia neste país, o Museu da Cerveja é mesmo um museu, que para além disso também é um restaurante, senão ó esperto, compra um pack desses e com esse voucher vai lá comer com a família de graça, não te admires é se depois tiveres de pagar a conta.

    ResponderEliminar
  10. Isso era dois em um, o JJ tá a berrar para ser bem socados na caixa

    ResponderEliminar
  11. Detetor de dragartos neste post:


    Santo Tirso
    MPP

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes