O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Avatar

Benfica apresenta queixa-crime contra Bruno de Carvalho

 ●  + 14 comentários  ● 
A TVI está a avançar que o Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra Bruno de Carvalho. Em causa estão declarações do dirigente máximo dos ‘leões’ ontem num programa televisivo.

Na sequência das declarações do Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ontem, segunda-feira, no programa Prolongamento, na TVI 24, o Benfica decidiu apresentar esta terça-feira uma queixa-crime contra o dirigente máximo dos ‘leões’.

Em causa estarão vários afirmações do responsável ‘verde e branco’, mas, sobretudo, o facto de o presidente do clube de Alvalade ter falado em prendas oferecidas pelo Benfica aos árbitros durante os jogos no estádio da Luz e no Campus do Seixal. Alegadamente, o clube ‘encarnado’ deixaria prendas aos juízes do encontro, mas também aos observadores e delegados.

No seguimento das declarações de Carvalho instalou-se uma verdadeira onda de contestação, com os dois lados a trocarem argumento via comunicação social.
Fonte (Notícia ao Minuto)


14 comentários via blogger

  1. Muitos processos já tem esse gajo,não vai ter sitio para levar tanta porrada

    ResponderEliminar
  2. Se calhar para alguns supostos Benfiquistas preferiam que a queixa crime fosse contra o PG(do qual não aprecio o seu radicalismo)do que contra o pastor BDC.
    Pelo menos fico com essa impressão.

    ResponderEliminar
  3. Já repararam que hoje o Record é o único que não menciona nada sobre os novos temas do Football_Leaks? Ficou com medo foi depois da entrevista de ontem do badochas?

    ResponderEliminar
  4. Espero que se confirme. É o mínimo que se exige.
    O homem tem claramente o tico a não bater com o teco, pode é sempre invocar isso, ou um "era a brincar", "não foi bem isso que eu disse".

    Avante Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O caso Pereira esse sim esta a ser julgado nos tribunais bdc nao fala.quero ver o que a fpf bai fazer, porque este caso tem provas claras que pereira mandou depositar dinheiro na conta d árbitro antes do jogo comecar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse é que é o verdadeiro problema

      Eliminar
  6. Eu só vi ali descrédito para o futebol em particular e o desporto em geral.

    O resto são os «grandes triunfos» dos acéfalos raivosos e intolerantes com o adversário, com a ideia de competição saudável. Como é óbvio, há quem bata palmas e ache que BdC fez muito bem.

    Se o futebol é uma guerra, comigo não contam.

    Já agora, o Benfica não sai desrespeitado. Os únicos desrespeitados são os intervenientes e produtores do lamaçal. Benfica, Sporting e afins estão acima da escória humana. Não se confundam os protagonistas transitórios e miseráveis que a todos calham periodicamente com a instituição

    Já agora, uma perguntinha: por que razão o alvo verde é o Benfica?

    ResponderEliminar
  7. Permitam que expresse a minha opiniao.

    O que aquele ser que possui 50 centimentros de pernas quiz fazer foi mais uma vez: ora bem com a historia do football leaks ja anda tudo em cima do zborting e ja nao engano ninguém. Bem vou ao programa tal e lanço uns bitaites foleiros ao ar e durante uns dias esquecem o meu zborting....hora bem o homem k se ponha a tabela porque alguns mais importantes que ele ja foram ver o sol aos quadradinhos e ele com o andar da carroagem tambem la vai chegar.
    Mas o homem tem mesmo um parafuso a menos..O discurso dele na assembleia parecia o hitler a pregar excertos do mein kampft.. ja não se usa...ridiculo

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo. Não lhe dar resposta porque é isso que ele quer. Mas por em tribunal e ele que prove a acusações que fez... Todos os casos que ele foi para tribunal perdeu. É um fala barato que anda sempre armado em transparente e a acusar tudo e todos... É não lhe dar conversa a nível oficial (o nível dele é discutir com o pg) e por em tribunal. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que acusações é que ele fez?

      Eliminar
  9. NauBenfica06/10/15, 18:59

    Apoiado! Nada de lhe dar corda, ladre e uive para a Lua, processo nas nalgas!

    ResponderEliminar
  10. Pena de MORTE era pouco! Se ele quer luta vai tê-la! Vai ser aniquilado no dia 25, ele e todos os lags!

    ResponderEliminar
  11. Bruno De Carvalho um homem complexado e caso de psiquiatria como diz o Pedro Guerra.
    Para além de passar o tempo todo a falar do SLB...
    Faz ofensas, insinuações, atira ao ar, mente...
    Nem uma única vez respondeu ao Pedro guerra, e mais grave foi continuqr s mentir com evidência contrária como no caso do fair play financeiro...
    Acho muito bem o k o benfica fez!
    Esse indíviduo têm de responder pelo que disse!
    E dar provas!
    Enfim...
    Espero que a equipa no jogo das osgas dê uma exibição digna de Eusébio...
    E que o homem responda em tribunal pelo que disse!

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  12. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/06/benfica-desmente-queixa-crime-contra-bruno-de-carvalho

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes