O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"O Bar da TV".

. 15 comentários

Uma vergonha, um telelixo inacreditável.

Pedro Guerra ou Bruno Carvalho são iguais. Gentinha reles que é incapaz de nivelar a discussão por cima.

O que dizer quando Manuel Serrão foi a pessoa mais ponderada num programa?

Até quando é que Luis Filipe Vieira permitirá que este reles Pedro Guerra seja responsável seja do que for na BTV?

Parabéns a Paulo Garcia, Rui Gomes da Silva, Rogério Alves e Guilherme Aguiar. São de longe um referencial de qualidade e nível na TV portuguesa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. É só isto que tens a dizer acerca do "lixo" que viste e todos vimos?

    Aquilo que viste o "presidente badocha" fazer, não te merece nenhum reparo?

    Arrastou o nome do Benfica para a lama, com a total conivência do pivot/"Jornalista" Sousa Martins, assim como o do seu Presidente (quer gostemos ou não dele)

    Apreciaste este conduta do jornalista da tvi? Aprovas? gostas desta feira de troca de acusações, onde o presidente do Scp acusa e difama o bom nome do nosso clube e presidente?????



    ????

    Sergey

    ResponderEliminar
  2. Esperava outro tipo de texto depois das palavras duras do Bruno Carvalho para com o Benfica.
    A dos traumas, merecia resposta.

    ResponderEliminar

  3. Concordo, mas por entre a peixeirada houve ali acusações mútuas que devem ser investigadas. O Bruno de Carvalho foi ali para atacar o Benfica, o Guerra tentou defender o clube mas era dada a primazia ao Bruno de Carvalho. O Sousa Martins foi um boneco e quase não perguntava nada...
    Espero um desmentido do Benfica nos jantares aos árbitros e um ataque forte ao Sporting e seu presidente.

    Hugo

    ResponderEliminar
  4. tanta mentira, tanta meia-verdade, tanta cobardia, tanta falta de nível, tanta...PEIXEIRADA! Pedro Guerra e Bruno de Carvalho são, realmente, iguaizinhos!

    ResponderEliminar
  5. Fernando Coimbra6/10/15 02:22

    "O que dizer quando Manuel Serrão foi a pessoa mais ponderada num programa?"

    Fodasse, passei 2 horas a pensar isso mesmo. Até ele, que gosta duma boa peixeirada mas com boa disposição, estava absolutamente aparvalhado com o nível da discussão.

    Ainda assim BdC faz acusações muito sérias ao SLB, que creio o clube tem de responder à altura.

    ResponderEliminar
  6. Foi uma peixeirada de todo o tamanho!!!

    ResponderEliminar
  7. De tudo aquilo não consegues apontar nada ao presidente do teu adorado aliado?
    O gajo é só acusações e para justificar as falcatruas dele fala no Benfica!
    Desculpa lá mas sempre ouvi dizer que para um parvo tem de ser alguém do nível dele... E um simples comentador numa discussão de crianças ganhou claramente a um presidente... Que só por participar na estava a perder. Só para recordar o gajo é o PRESIDENTE dos lagartos! Que figura! Que continue muitos anos.
    Incrível como este sr nunca te mereceu meio reparo e já foi dado como exemplo. É aquilo que queres para o Benfica?

    ResponderEliminar
  8. Que Tasca! LOL

    ResponderEliminar
  9. A partir de hoje, os lagartos, um sere até agora completamente alheio e indefeso, deixam de ser bem-vindos a espaços benfiquistas.
    Se quiserem falem com os amigos, agora para espaços publicos é que não...Vão-se Foder Lags!

    ResponderEliminar
  10. O guerra ontem falhou a 200% na preparação... Só tinha que levar detalhadas todas as mentiras do gajo.
    Começava: processo a um dirigente do porto acusou meteu processo e não provou. Telefonema de lfv afinal era ironia. Lfv tentou fazer arranjinho com o spote lx arquivado porque afinal bdc não sabia de nada. Etc.. Há bem mais mas não me posso lembrar de todas.

    ResponderEliminar
  11. Shadows, discordo. Se houve algo que ontem foi provado é que 1) o Seara era um banana que preferia ser encavado e deixar o Benfica ser encavado do que defender o Benfica 2) os 3 painéis principais de programas deste género têm agora 3 pessoas que, com estilos muito diferentes, defendem mesmo o clube (Gobern, Guerra e Gomes da Silva) 3) o sporting caminha a passos largos para o abismo 4) sempre que foram colocadas questões, por Sousa Martins ou Pedro Guerra a táctica foi evitar responder, pelo que se deduz que o objectivo era não explicar o que não se pode explicar 5) Só com o insulto e enxovalho se pode combater um porcalhão como Bruno de Carvalho porque é a única arma que conhece 6) Sousa Martins é, como alguém aqui disse antes, um boneco. Hoje em dia não há jornalistas em Portugal.

    ResponderEliminar
  12. VIVA O BENFICA!6/10/15 12:46

    O Guerra obrigou o b das nalgas a sair da casca e a revelar, definitivamente, a sua índole e a sua conversa a treta, ao país, à UEFA, ao mundo - o tipo só foi ao programa porque PG está lá. O bc fugiu da resposta a várias perguntas incómodas que o PG lhe fez, como o diabo foge da cruz. O moderador deu todas as condições ao lagarto para ele se ir safando - como jornalista tinha a obrigação de insistir quando o nalgas se esquivava a dar respostas, e não o fez - enquanto tolheu, constantemente, os movimentos ao PG. O comentador portista (aqui elevado por alguns benfiquistas à condição de santo) fez o que lhe cabia: deixou que os dois adversários se digladiassem, para ele sair por cima.
    Se eu fosse lagarto, a esta hora sentir-me-ia muito mal com a prestação do presidente do meu clube. Como benfiquista, dou os parabéns ao PG por se ter batido, sozinho e em direto, contra 3 - não é para todos. E estranho que muitos benfiquistas ainda não tenham percebido a importância e a necessidade da nossa unidade para combatermos contra todos os inimigos do nosso clube - e o PG, com as suas contradições e goste-se ou no do homem, não é um deles. A esses, sugiro: proponham o Seara para comentador do Benfica neste programa.

    ResponderEliminar
  13. http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

    ResponderEliminar
  14. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=575145

    ResponderEliminar
  15. BENFIQUISTA DE GAIA6/10/15 15:33

    ORA ai esta ...brasa f.c. isto sim e o que interessa falar ....ou axam tambem que e invençao????? nos aqui ja varias vezes comemtamos os negocios esquesitos do BENFICA ....agora aparece este nome brasileiro ??? aqui sim deve haver alguma verdade ..temos a obrigaçao de bater nesta tecla....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking