O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de setembro de 2015

Que raio de jornada.

. 39 comentários

O clube do melhor plantel não venceu.

O clube do melhor treinador não venceu.

Afinal quem tinha já começado a excluir o Benfica da decisão do campeonato como explica isto?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. campeonato nivelado por muito baixo. possivelmente o campeonato mais fraco dos ultimos 15 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela27/9/15 00:23

      Concordo, e este ano os jogos fora de casa vão ser particularmente difíceis para os 3 grandes. Muitos pontinhos perdidos, para todos. Vamos ver é quem perde menos.

      Eliminar
    2. será o campeonato mais fraco???
      Será que não há equipas 'pequenas' que estão melhor e fazem frente aos grandes??!

      Olhem para o campeonato em inglaterra... também é o mais fraco dos últimos 15 anos?!

      Eliminar
    3. Campeonato nivelado por baixo porque a equipa do super treinador e a equipa dos super jogadores está apenas com 2 pontos a mais do que a equipa que ia ficar em 5º ou 6º lugar. Vão mas é levar onde o sol não brilha pah !!!

      Eliminar
  2. E o melhor ainda está para vir.

    Com um Sporting autofágico, um Porto orfão de treinador, o clube que tem um aprendiz de treinador, dois miudos que têm de nascer 10 vezes, um velho á frente e outro na baliza, um central a dar as ultimas e outro que não tem lugar nem na segunda divisão, onde falta um bom ponta de lança e pelo menos dois médios, um lateral esquerdo digno da nossa camisola, talvez, a muito custo, ainda consigamos garantir o terceiro lugar.

    Onde chega a propaganda da CS.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Cuauhtemoc26/9/15 22:55

    Voltamos a depender só de nós e daqui a duas jornadas não podemos perder a oportunidade de dar uma machadada no sporting ganhando-lhes e passando para a frente deles. Psicologicamente eles não vão conseguir lidar com isso e será o principio do fim para eles.
    Não podemos é voltar a falhar, porque o inverso também pode acontecer e eles galvanizarem-se de tal maneira que nunca mais os agarramos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convém ganhar primeiro no União, não te parece? E marcar o primeiro golo fora da época, dá jeito não?
      pedro

      Eliminar
  4. Explica-se pelo facto de o Benfica ainda estar em terceiro lugar apesar do Porto e Sporting empatarem outra vez.

    ResponderEliminar
  5. Explicam com um melão.

    ResponderEliminar
  6. Os que detestam o RV que me expliquem o belo futebol praticado pelos andrades e zportem.
    Pelos vistos o RV não é assim tão mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá. Que interessa o que os outros jogam para aferir a qualidade do RV? Interessa é o que Benfica joga, que
      e pouco. Apesar de ir ganhando.

      Eliminar
    2. O pessoal que não gosta do Zé cabra que explique os álbuns maus dos u2 e dos Muse (até é bom mas para a comparação serve).

      Nós estamos mal... Atrás deles... Perdemos com ambos... Mas o rv não é assim tão mau. Agora pense assim... Eles não jogam nada e não assim ganharam nos... Ambos. Imagine se jogassem.

      Eliminar
    3. lol o Rui Vitoria está-te a dar um esgotamento nervoso rapazola.

      Eu vou-te explicar, pq tu de futebol percebes NADA! Para todas as equipas em Portugal, TODAS, o jogo do ano é quando jogam contra o benfica. Parece q ganham outra vida. Vista o Andre Andre a correr tanto contra o Moreirense como correu contra o Benfica?

      MAs há alguma duvida q o benfica de longe está a apresentar o melhor futebol? Só mm idiotas chapados é q n vem isso.


      seitudo.

      Eliminar
    4. Infelizmente é isto. Não jogamos nadinha e não tapemos o sol com uma peneira.

      Eliminar
    5. Sabes pouco... A perseguição está a correr te mal... E tens de correr porque andas a tentar defender algo que está errado.

      Essa conversa do todos fazerem o jogo do ano contra o Benfica só acontece este ano? Ou acontece já 60?


      Há dúvidas.. Há. Explica me lá do alto da tua sapiência... Nós que jogamos tanto perdemos com os 2 rivais que não jogam nada. Com um deles não perdiamos a 6 anos e com o outro a 2 anos. Explica lá.

      Eliminar
    6. "Com um deles não perdiamos a 6 anos e com o outro a 2 anos. Explica lá."

      Só um idiota chapado é q pode achar q o mérito é do Jasus. O ano passado o empate caido do ceu contra o Sporting e a vitoria caida do ceu contra o Porto, foram mérito do Jasus?

      Há dois anos q o benfica n perdia com o Porto? A tua matemática é fortissima, como tudo o resto.

      seitudo,

      Eliminar
    7. Com ou sem mérito do treinador, com vitórias caídas do céu o Benfica (que é o que me interessa) não perdeu com os rivais.
      Este ano, com ou sem mérito do treinador, já perdeu com os dois! 2 jogos 2 derrotas.

      Sim... Não perdia a 2 anos.. Mas deves querer contabilizar aquela derrota já com o título entregue com os cabelos pintados. Esse jogo é que era importante...
      Tu não percebes de futebol... Só falas de resultados.. Mas nem nos resultados tens argumentos... Alias continuas sem explicar como é que nos jogamos tanto e os rivais tão pouco e o score vai em 2 jogos 2 derrotas.

      Eliminar
    8. continuas a mentir
      1-independentemente de o jogo já não alterar nada no campeonato continua a ser uma derrota não a considerar é aldrabice.
      2-quantos jogos no passado se realizaram e já não alteravam nada tambem não os consideras mesmos as vitorias?
      3-mesmo assim continuas a mentir na mesma epoca existiu outra derrota vai lá ver bem que encontras.

      "Cá está não deixo passar mentiras contra o Benfica"- deixar não deixas agora fomenta-las já é outra conversa.

      Eliminar
  7. Como disse atrás, em meu entender, este ano o Benfica será tão ganhador quanto a incompetencia de porto e Sporting forem permitindo.

    Para já, vamos tendo sorte e, graças a isso, vai-se disfarçando a falta de qualidade generalizada do plantel e a incapacidade de RV para estas andanças. O efeito perverso disto é que a maioria dos adeptos vai andar enganada o ano inteiro e no fim vai dizer que não fomos campeões porque os árbitros não deixaram...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, é muito isto...

      Eliminar
    2. Oxalá que sejas como tu dizes.... oh JP

      que no fim desta temporada eu continue enganado, mas ao contrário dos teus desejos... eu continue enganado, repito, mas tri-campeão e tu e mais o teu clube corrupto fiquem a disputar o acesso à liga dos campeões com os vossos amiguinhos pontuais lá do Páteo das Cantigas.

      RA

      Eliminar
    3. RA,

      LOL.

      Esse "autismo" é propositado?

      Eliminar
    4. Será que não existe blogosfera corrupta onde tu possas passar o teu tempo em amena cavaqueira, em vez de vires para aqui insultar gratuitamente... onde não passas de um simples convidado!!!! Mas como a boa educação deve ser coisa que te passe completamente despercebida....
      Estamos conversados
      RA

      Eliminar
  8. ...caro SHADOWS....em 1º destacar a vitória conseguida há instantes NO BASQUET, em mais uma PINGA no regresso dos corruptos.....(não tarda e vão desistir novamente)....quanto ao tema que aqui nos apresentas.....DIZER QUE O CAMINHO FAZ-SE CAMINHANDO.....sem embandeirar em arco....ACREDITO QUE ESTES DOIS JOGOS QUE VAMOS TER(união na Madeira e depois os osgas na CATEDRAL)com duas vitórias vai iniciar o ARRANQUE RUMO AO TRI...NTA E CINCO....passa bem ....(Afonso)

    ResponderEliminar
  9. Shadows estás enganado... O clube com melhores jogadores ganhou. Ou há melhor que gsitan, jonas, Luisão, jc no campeonato?
    Como te respondi ímensas vezes quando escreveste que o resultado do clássico tinha sido fruto da qualidade individual... Os rivais com o jonas tinham ganho mas quem tem o jonas somos nós. Já sabes qual é o papel do jonas? Ser o melhor do campeonato a seguir ao gaitan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa também é bem metida. Para aqueles (catedráticos da estirpe do JJ) que ainda ousam colocar o lugar de Jonas em causa neste plantel, que vão mas é plantar batatas em plena VCI em hora de ponta.

      Eliminar
  10. É futebol, alias olhando para outros campeonatos,anda tudo estranho este ano.

    Mas isso não significa que nós sejamos bons, e 4 ª feira , temos um jogo a serio, e ai veremos do que somos capazes, no jogo com o Sporting, em função deste fim de semana pode não ser tão decisivo,no mais foi um bom fim de semana para nós, talvez inesperado ou não, mas em função daquilo que jogamos fora da luz, é melhor não embadeirar em arco, mas continua a ser um jogo muito importante, caso a vitoria caia para um dos lados, ainda que por motivos diferentes, mas uma derrota nossa mesmo nesta situação é muito mau porque a suceder seria o 3 classico e a terceira derrota.

    Espero que tudopossa ciorrer bem para o Benfica, mas não a pena deitar muitos foguetes

    ResponderEliminar
  11. Já na época passada também andavam por ai alguns que diziam a mesma coisa e foi o que se viu... BENFICA BI-CAMPEÃO.
    Mas esses alguns devem andar a comer muito queijo pois só assim se explica que se esqueçam o que andaram por aqui a escrever da equipa e de alguns jogadores na época passada. Era bom que fossem rever o que escreveram sobre a contratação do paralítico do Júlio César, do gajo que nada valia e que vinha cá passar a reforma e que hoje voltou a ser o homem do jogo e do Samaris etc. Como o queijo ajuda a explicar tanta hipocrisia; se um dia têm o azar de morder a língua, morrem envenenados.

    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece é que tu é que andaste a comer queijo. O Benfica no ano passado saiu do dragão em primeiro e nunca mais nos apanharam.

      O Júlio César e Jonas foram milagres exigidos pelo treinador face ás lacunas existentes. Correu bem mas podia correr muito mal. Este ano não há nenhum "jonas" para 8...

      Eliminar
    2. O ano passado ganhámos no ladrão nos fins de Novembro, ainda estamos em Setembro. O JJ exigiu o quê? Milagres? Os jogadores não se exigem, escolhem-se face às necessidades. O que é que podia correr mal, as contratações? Ainda dói?

      Eliminar
  12. Os raciocínios do Shadows e do BGB: eles não jogam nada e mesmo assim ambos nos ganharam e vão à nossa frente; logo, nós somos melhores que eles graças ao excelente treinador que temos...

    LOL um neurologista chamaria um figo aos vossos cérebros tão peculiares - talvez até dêem uma tese de doutoramento inovadora!

    ResponderEliminar
  13. Eu vou repetir o que eu e outros têm dito, mas começo a duvidar que o teu nível de fixação te permita ler ou interpretar o que lês: o cluibe com melhor plantel não ganhou por não ter treinador, o melhor treinador não ganhou por não ter plantel. Disso sai que temos uma óptima oportunidade de ser campeões assim que comecemos a jogar alguma coisa parecida com futebol fora de portas. Até agora zero golos marcados, três sofridos com as consequentes derrotas. Chamar ao jogo do Dragão um bom jogo só remete para as vitórias morais da década de 90...

    ResponderEliminar
  14. Gr33n C0d3r27/9/15 14:34

    Faltou referir que um desses clubes viu dois penalties sonegados, um golo mal anulado e um fora de jogo mal assinalado que deixava o jogador na cara do redes adversário. E que esse mesmo adversário fez anti-jogo e jogo violento desde o primeiro minuto e não viu 1 (repito, UM) único cartão...
    De facto, 'Que raio de jornada...'!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto agora é um blog cómico?

      Eliminar
    2. Passe a publicidade.
      O presidente precisa de Imodium, para combater a diarreia verbal.
      O cérebro dá sinais de precisar de memofante, para se lembrar do era jogar bem com grande equipa.
      E os adeptos da rennie do costume. Mesmo à frente dois pontos e já tendo ganho um troféu esta época, a crise de azia é bem aguda.
      Aconselho a adquirir em doses industriais, pois ainda falta muito para a época terminar.
      UReis

      Eliminar
  15. Fdx, ainda pensam em explicações? Agora temos o Placard e aí é que se vê quem percebe de futebol e não adianta culpar o árbitro, é preciso antecipar tudo.

    ResponderEliminar
  16. sempre que os grandes escorregam, lá vem os comentadores de bancada... dizer o "Campeonato nivelado por Baixo"... rir.

    só são nivelados por cima quando os grandes chegam ao fim com 4 ou 6 pontos perdidos apenas... qual a piada dessa merd*?? parvoíces.

    O Campeonato é o que é.. e é um campeonato tacticamente super exigente...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking