O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Para quem tinha duvidas...

. 95 comentários
... eis a confirmação pela mulher do Luisão:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

95 comentários

  1. Anónimo4/9/15 01:51

    isto não tem nada a haver com este post mas: porquê que no relatório de contas do mónaco diz que o ivan cavaleiro só custou 3 ou 4 milhões e não os 15 que foram anunciados?
    António.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comissões para as sanguessugas?

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/15 09:50

      Portanto o relatório e contas diz que custou "3 ou 4" milhões..está certo. Eu, no próximo ano também direi na declaração de IRS que ganhei 10 ou 20 mil euros... enfim.

      Um abraço,

      Tri Naranjos

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/15 10:26

      Antonio, mostra-me lá esse relatório e contas do Mónaco!?
      Bruno1904

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/15 11:22

      Também gostava de ver esse relatório. Se calhar é o relatório da precipitação anual no Mónaco.

      Eliminar
    5. Ó Tóino, o R&C do Mónaco não saiu sequer.... Pá, isto há com cada tónho´....

      Eliminar
    6. http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ivan-cavaleiro-passe-sa-visite-medicale-a-monaco/573256

      15 M€... foi o Lequipe que disse, não eu.

      Eliminar
    7. Anónimo4/9/15 13:23

      ...e, já agora provavelmente....o que te INCOMODA, é o titulo do jornal....VIEIRA SEGUROU LUISÃO.......AFONSO

      Eliminar
    8. Anónimo4/9/15 14:38

      Dk_Nepo, bem sei que deve ter escrito este comentário na pausa de raspar o cu na cadeira do café usufruindo graciosamente do seu RSI, mas ao menos não tente fazer os outros de parvo e saiba ler a notícia. "devrait faire l'objet d'un transfert de 15 M d'euros." DEVERÁ SER OBJETO!!! Esta notícia foi publicada antes da dita transferência. O L'equipe diz isso ANTES, o mesmo jornal DEPOIS de consumada a transferência refere os tais 3.5M. Agora não tente é fazer ignorantes os restantes leitores ao transmitir informações erradas. Aliás, algo semelhante ao teor desta notícia em que só um iluminado como o Benfica by GB é que não acha que é da mais simples propaganda para enganar pacóvios. Mas se calhar é mesmo assim que deve ser e os pacóvios existem para serem enganados e feitos de parvo.

      Eliminar
    9. Anónimo4/9/15 15:29

      Quem anda a raspar o cu na cadeira do café deve ser o conhecido lagarto infiltrado quando os 3,5M referem-se ao valor que o Cavaleiro tinha no site TransferMarkt.
      As notícias podem ser feitas ANTES da referida transferência porque as notícias devem aparecer sempre DEPOIS das Negociações que acontecem sempre ANTES das CONFIRMAÇÕES.

      Eliminar
    10. Fazes questão propositada de omitir que a venda foi feita a prestações.
      Depois queres ter credibilidade. São estes factos que me fazem cada vez estar mais com LFV.

      Eliminar
  2. Pessoal, só pedia a máxima atenção para as palavras de "ordem" que Senhora utiliza!! O percurso do Luisão no SLB, a história que este jogador (homem) construiu no Glorioso, só é comparável à metáfora de Confúcio: "uma imagem vale mais que mil palavras"! Assim, "uma história vale mais que tudo"; embora se diga que tudo tem um preço, a "história" do capitão não tem preço. Não sei se também é uma "bofetada" para os mercenários... mas que os belisca lá isso belisca!! O Máxi e por tabela o JJ devem estar com as orelhas a arder. Podem dizer: é para o lado que eles melhor dormem! Talvez não seja bem assim.
    Outra coisa a retirar, tendo em conta os valores apresentados, é a mensagem aos profetas da desgraça que não param de dizer que o Luisão está velho , e isto e mais aquilo, que era preciso outro central. Como disse o Juan Carlos para o venezuelano: "Por quê non se callan"?
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Por quê non te callas"?

      Eliminar
    2. É, não é? Uma "historia" da carochinha vale mais que tudo. Principalmente para adeptos como você, que papam os gelados todos que lhe espetam na testa.

      Fica logo todo contente, a "espetar farpas" no Maxi e no Jesus... Inacreditável. Não se esqueça do bate, enquanto relê a história da carochinha vezes e vezes sem conta Até acreditar.

      10 milhões... Lololol. 10 milhões de rizadas é o que dão pelo Luizao este ano.

      Eliminar
    3. Ai tu era querias que deixassemos de acreditar na mulher de um jogador que está no Benfica desde 2003 e fossemos antes acreditar num nick que se vai transformando noutro nick e mais outro e outro ainda conforme os anteriores ficarem gastos por deixarem tanta porcaria escrita aqui neste blog, porcaria essa de que já ninguém valoriza e, por isso mesmo te força a mudar o nick a ver se os papalvos, esses sim, que ficam frustrados com uma derrota e ja nao sabem o que fazer da vidinha fútil que levam, te batam palmas, juntamente com o beneplácito dos donos do blog.

      Eliminar
  3. Dúvidas que a comunicação do Benfica quer dar a ideia que recusaram propostas e que estão cheios de saúde financeira ?

    Também é bom para o Luisão que já anda naturalmente a ser alvo das críticas , o Chelsea ia pagar para ter o Luisão ??? Eu sei que vocês são benfiquistas , e quando falamos num capitão de outro clube é preciso ter respeito mas é preciso ter noção das coisas. Pelos vistos chegaram 3 propostas pelo Luisão , uma do Brasil , outra do Chelsea , e outra de 10M não se sabe ainda de quem , porque o record não teve coragem de prejudicar a sua imagem enquanto jornal.

    Se o gesto do Benfica passa por proteger o Luisão das críticas parece-me bem e de louvar até , digo isto enquanto sportinguista , mas se foi para dar a ideia de poderio financeiro perante as dúvidas e desilusão dos adeptos em relação à abordagem ao mercado , é um truque muito engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã aparece a mulher do italiano a agradecer ao presi por ter recusado a proposta de 20M dos italianos.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/15 11:25

      Para poderes saber aquilo que chamas poderio financeiro do Benfica bastava leres os R&C. Está lá tudo. O problema é que não pescas nada.

      Eliminar
    3. Para o m1950,tambem achas a mais uma....palhaçada do teu Presidente,em que transforma debitos hoteleiros,numa grande ofensiva leonina em deixar os Hoteis Holidays,quando o SCP tem é dividas e relevantes por pagar,e foi a cadeia hoteleira que fechou a porta ao SCP e nao o contrario?

      Eliminar
  4. Anónimo4/9/15 07:53

    sinceramente...e a serio...nao me vao dizer que acreditam MESMO que ALGUEM ia dar 10M !! plo jovem de 34 anos???
    por favor... noticia completamente encomendada precisamente para o proposito deste post:
    "yeh, seguramos o Luisao!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/15 11:26

      Prova que não deram 10M.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/15 12:28

      Vendem um craque mais novo, como o Garay, em mega-saldos de 6 milhões e picos, e iam recusar agora, numa altura que estão na penúria, 10 milhões por um jogador de 35 anos em curva descendente, como as recentes exibições têm mostrado????

      Não me admira que o Pai Natal vista de vermelho e branco!
      Vocês benfiquistas acreditam em todas as historinhas que vos contam.

      BlueDragon

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/15 12:53

      antes e primeiro queria ver provado que alguem deu!

      Eliminar
  5. Anónimo4/9/15 08:08

    10M até o ia levar ao aeroporto...

    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Concordo uma Historia vale mais que tudo! Não diria de outra maneira

    ResponderEliminar
  7. É só lagartada nos comentarios... Eheh
    Pequeninos, ridículos, chorões e aziados como sempre.
    the "C" in their name stands for "Comedy".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÓ! Não é verdade, sabendo que é a maioria como aliás é habitual neste blogue, há aqui também muitos "macacos" da fruta para dormir, como aliás também é normal aqui NGB e como sempre há Benfiquistas, quase sempre em menor número é certo, ou se não, parece :))) mas tal só demonstra a grandeza do Benfica e como os anti-Benfica gostam tanto de visitar e comentar por aqui. Mas também não é novidade para ninguém o próprio Benfica By GB já aqui publicou um post sobre estes "Jihadistas"

      Eliminar
    2. Mas o que me entristece é que muitos benfiquistas de trazer por casa parece que são solidários com a corja verde.
      Enfim...

      Eliminar
  8. Águia Preocupada4/9/15 09:36

    Esta comunicação social está a atingir limites de ridículo inenarráveis. Depois de um defeso louco, vertiginoso, em que venderam e compraram tudo o que mexia, eis agora que inventam esta história rocambolesca para vender... papel!
    Só acredita quem quer ou é tolo! Então o Maxi era velho e por isso o negociante/negociador implacável deixou-o ir - a custo ZERO! - porque já não valia o dinheiro... E o Luisão é um jovem em início de carreira e talvez por isso esperem para o venderem quando valer não 10 milhões mas p'raí uns 35 milhões...
    Ganhem juízo e não dêem à CS a importância que ela faz para não merecer!
    Apesar da idade acho que Luisão é um jogador que devia acabar a carreira no clube! O tempo que está entre nós, já lhe granjeou algum, muito, estatuto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito que a comunicação social desportiva em Portugal deixou de ser credivel ao deixarem de ser órgão de informação, para passarem a serem órgãos de pura especulação a invenção de notícias. Dai não ser raro que muita das vezes uma "notícia" de um jornal seja completamente desmentida por uma outra na mesma edição do mesmo jornal. O jornal "A Bola" chega ao ponto de dar "notícias" que tem como fonte a mesma "A Bola". O mais grave é quando há órgãos de comunicação que tem "jornalistas" ao serviço de outros interesses, como foi o caso de Tavares Teles do jornal "O Jogo" quando andava a mando do criminoso do Pinto da Costa.

      Quanto a esta notícia, eu pessoalmente e tendo em conta a reacção da mulher de Luisão, até acredito que existiu essa possibilidade de ele ir para o Chelsea; também acho que o valor de 10 milhões não deve corresponder á realidade, mesmo sabendo que o Lima foi vendido por 7 milhões.

      Já agora aproveito para relembrar que a situação contratual de Luisão que era o oposto da do Máxi; um tinha e tem um contrato em vigor e outro não. Máxi saiu a custo zero porque simplesmente e bem na minha opinião o Benfica não esteve disposto pagar cerca de 12 milhões entre vencimentos e prėmio de assinatura por quatro anos de contrato a um jogador que está em final de carreira e que custou bem mais novo metade disso.

      Eliminar
    2. Se Luisão fosse vendido mesmo pelos 10M, LFV era criticado na mesma, porque depois dos jogadores já saídos esta época, era inadmissível mais saídas e ainda por cima um símbolo do clube. E de facto era.

      Eliminar
  9. Só uma criança de 8 anos como o GB é, para acreditar nesta noticia

    Isto claramente foi uma noticia inventada e plantada pela PSEUDO-estrutura do Benfica e tem 2 propósitos apenas:

    1- Tentar passar a ideia que o Benfica esta bem financeiramente e que o "24 anos de sócio do Porto e alguns anos de sócio do Sporting" mais uma vez foi implacável a negociar e defendeu acima de tudo os interesses do Benfica e para além disso ameniza o facto de o Benfica não ter preenchido as lacunas do plantel

    2- Limpar a imagem do Luísão relativamente às últimas más exibições e devido a essas más exibições já se começava em "surdina" a criticar o Luísão, e assim a coisa vai acalmar (diga-se que o baixo rendimento do Luísão esta época era mais do que esperado, devido ao RV ser MEDIOCRE em processo defensivo), e é ai que entra a mulher do Luísão, como é obvio foi-lhe pedido para escrever esta frase cheia de NADA no Instragam, para pessoas ingénuas ou crianças como o GB depois associarem com a noticia plantada no record e acreditarem que é verdade...sim porque a frase dela não prova NADA...porque ela nem sequer fala em nomes, não fala em nada, simplesmente mandou uma frase feita para o ar...e não fala em nomes concretos porquê? porque se falasse em nomes concretos corria o risco de vir ser desmentida evidentemente...

    Se fosse mesmo verdade tinha dito "uma história vale mais que o dinheiro de clube x ou y", mas claro que aí ia ser desmentida e a pseudo-estrutura pensou nisso e disse-lhe para escrever algo para levantar a duvida apenas, nada mais...

    Claro que uma criança como GB ainda não percebe os meandros do futebol Português e acredita em tudo, mas pronto nós estamos cá para te ensinar rapaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/15 11:27

      O que estás a dizer é que a mulher do Luisão é uma mentirosa! Já sabemos quem tu és e já se percebeu o que andas a fazer.

      Eliminar
    2. "claramente foi uma noticia inventada e plantada pela PSEUDO-estrutura do Benfica e tem 2 propósitos apena"

      Esta sua afirmação é tal e qual a mesma receita utilizada amiúde pelo "jornalistas" Desportivos em Portugal; como nada sabem e são medíocres intelectualmente, começam por inventar uma pseudo-noticia com base em nada mais do que nos seus comdicionalismos intelectuais; Como rapidamente os mais esclarecidos percebem que aquilo não passa de um invenção dos medíocres, estes em vez de se reduzirem à sua insignificância e sem possibilidades de continuar a mentir descaradamente, passam ao ataque e acabam por inventar outras "noticias" com base em "fontes anónimas" que muitas das vezes continuam a ser eles mesmo e acabam por elaborar as habituais teorias da especulação, sempre com um objectivo bem definido... dizer mal de alguém e de forma a denegrir a imagem desse alguém ou instituição... já que com factos não o conseguem.

      Dito isto, caro Kafka comprove com factos porque é que afirma que esta é uma notícia claramente plantada por quem diz. Se não o demonstrar com factos, ficamos todos esclarecidos quanto á sua honestidade intelectual, ou melhor à falta dela.

      Eliminar
    3. Anónimo

      Já eu não posso dizer que sei quem tu és, pois assinas como "Anónimo", no entanto diz lá então quem eu sou e o que ando a fazer que agora fiquei curioso

      E depois convém aprenderes a ler, onde digo que a mulher do Luísão é mentirosa? se soubesses ler verias que digo que o que ela diz é um comentário cheio de NADA..limitou-se a deixar no ar nada mais, ela só seria mentirosa se dissesse que o Chelsea ofereceu 10 milhões por o Luísão como não o disse não pode ser acusada de tal

      O Observador

      Eu é que tenho que provar que é mentira? basta perceberes um pouco de futebol e sabemos que é mentira, mas já que vais por aí, onde estão as provas do Record de que houve de facto uma proposta de 10 milhões pelo Luísão

      Se queres entrar por esse caminho vamos a isso, quero PROVAS da parte do record em como é verdade

      Eliminar
    4. Kafka I deves saber que a bola é esférica e não quadrada!Sabes?

      Eliminar
    5. Este Kafka já irrita com a sua mania da superioridade moral por ser "Benfiquista" disruptivo... Anda no VM com comentários ridículos onde tenta passar imagem de isento... A isenção que apregoa não deriva de nenhum pensamento isento mas sim de oposição ao Benfica.
      É mais um produto da net... Um triste produto opinativo cuja opinião se confunde com a dos dragartos... Como diria o puto "se parece dragarto, se cheira a dragarto, se calhar é mesmo dragarto."

      Eliminar
    6. pedro nuno

      Eu sei isso, já tu tenho duvidas que saibas, pois continuas a achar que o RV é treinador para o Benfica, o que demonstra o teu fraco ou nenhum conhecimento do jogo

      Eliminar
    7. Kafka chegaste ao ponto que eu queria chegar. Eu não afirmei nada, nem que é verdade ou é mentira; muito menos afirmei ou especulei se a notícia do Record é ou não verdadeira como também não afirmei que esta notícia é ou não "plantada" a pedido de alguém. Logo eu não tenho que provar nada. Agora tu não só afirmas que é mentira como ainda tens o descaramento de afirmar que esta foi mandada plantar pelo Benfica, e aproveitando para rebaixar a estrutura do Benfica que te ajudou a festejar no caso de seres Benfiquista ou a chorar se anti-Benfica com um Pokeralho, um BI Campeonato.

      Concluindo se és uma pessoa séria e honesta intelectualmente faz prova do que dizes. Se assim o não fizeres qual a moral que tens de acusar os outros sejam eles quais forem de desonestos!

      Eliminar
    8. Anónimo Sem Nome

      Portanto para ti ser do Benfica é ser acéfalo e não ter opinião própria é isso? portanto se em Maio achava o Rui Vitória medíocre, vou ter de mudar de opinião em Junho só porque ele assinou pelo Benfica?

      Portanto o teu critério para analisar qualidade é simplesmente se é funcionário do Benfica ou não? é isso? eras bom para viver na Coreia do Norte...

      Para ti um jogador que tu achas medíocre hoje, se em Janeiro vier assinar pelo Benfica passa a ser melhor que o Messi? fantástico...

      Eliminar
    9. Observador

      Eu não tenho provas, mas qualquer pessoa que perceba de futebol sabe que o Chelsea não ofereceu 10 milhões coisa nenhuma por um Central de 34 anos

      Depois, vamos todos ser anjinhos e acreditar que em Portugal Benfica, Porto e Sporting não mandam plantar noticias na Comunicação Social Portuguesa é isso? tu acreditas nisso?

      Eliminar
    10. Como não tens provas não só especulas como afirmas se tal fosse verdade; és o típico má língua que gostas de falar mal de tudo do que sabes e não sabes. Afinal que moral podes ter tu para criticar alguém?

      Eu próprio duvido mas não afirmo que o Chelsea poderá ter oferecido os tais 10 milhões; até porque também duvidei por exemplo que o Bernardo Silva tivesse sido vendido por 15 milhoes, pensava eu que tinha sido aí por uns 5 M e depois veio a confirmar-se que afinal até foi um pouco mais que os 15 milhões. Mas não coloquei em causa que tal fosse igualmente verdade; mas isso sou eu que não gosto de ser injusto e julgar aquilo que realmente não sei.

      Já á notícia em si mesma, sinceramente não sei se é verdade, se foi plantada e se foi por quem, pois até poderia ter sido alguém interessado em desestabilizar o jogador; mas isso sou eu que sei que nem tudo o que parece é; ou se amestra surgiu mesmo da imaginação de algum jornalista como é tão habitual acontecer no jornalismo desportivo.

      Em conclusão já deu para perceber que gostas muito de dizer mal, mesmo que não tenha fundamento para tal.

      Eliminar
    11. Kafka meu caro , escrevi acima exatamente o mesmo , concordo plenamente e parabéns pela lucidez. O Benfica by GB também sabe isso , mas acho que ele quer apenas defender o Benfica e o Luisão.

      Eliminar
    12. Tu és muito engraçado, portanto dizes que eu falo do que não sei por pôr em causa uma noticia do Benfica e pedes-me provas, e depois a seguir pôes tu em causa o jornalismo em Portugal, então vá se é para sermos hipócritas, mostra ai as provas que os jornalistas inventam as noticiais por auto-recriação...tens tantas provas que eles inventam como eu tenho, ou seja ZERO...contradizes-te todo tu rapazz...mas portanto se for eu a por em causa a PSEUDO-super estrutura do Benfica sou desonesto, mas tu pores o Jornalismo em causa sem teres provas, já não é desonestidade nenhuma, que engraçado que tu és, agora esse teu discurso demagogo deve dar é com crianças da tua idade, não comigo rapaz..

      E depois eu não falo mal sem fundamento, eu ao contrário de ti falo do que sei e do que vejo, e dai as minhas criticas ao Rui Vitória porque vi vários jogos do Guimarães de Rui Vitória e sei que o Rui Vitória é MEDIOCRE e o Rui Vitória a cada jogo dá-me TOTAL razão, pois está a cometer todos os erros que eu (e outros users aqui) previmos em Junho, na altura em que tu e outros diziam que nós não percebíamos nada e éramos do Porto e do Sporting por pôr em causa o medíocre Rui Vitória

      Eliminar
    13. Vai comentar para o Camarote Leonino, Fonte Segura ou qualquer outro blog lagarto mas com outro nik.

      Eliminar
  10. Apesar de ser um assunto que não me diz respeito, apenas aqui comento porque me faz impressão ver o Record embarcar nessa cinefilia teatral para enganar, entreter o maralhal.. Até me apetece dizer: Quoque Tu Record.. ao que tu chegaste Record !!

    - - -

    Ontem na CMTV até o ex-Dirigente benfiquista António Figueiredo se ria a bom rir desta 'estória'. E a mim, só me apetece dizer: Dúvidas, nunca tive. Nunca duvidei que Luizão é o jogador mais bem pago do plantel, com um salário anual limpo de mais de 2,5 milhões!!

    Por isso não venham lá com tretas de tecto salarial... pois todos sabemos que há sempre excepções à regra. Já com o Nuno Gomes e o JV Pinto era a mesma coisa, eles eram pagos a peso de ouro. E, sim, isso também acontece nos outros clubes.

    - - -

    Aproveito também aqui a oportunidade para explicar (ou lembrar) a alguns menos atentos que o TransferMarket é um Site alemão, mas com muitos, muitos Editores Tugas que vivem em Lisboa.
    E que por isso, ao dizerem, assumirem que o Bhraimi só vale 18 milhões ou o Imbula 12.. estão a deixar cair a sua máscara!!

    Lá está, a vida é um teatro!!! E, como alguém já bem aqui disse, nem o Cédric foi por 6,5 milhões, nem o Cavaleiro foi por 15 !! Mas, para os tais TransferMarkets, editados em Lisboa dá muito jeito compor o ramalhete. Haverá sempre quem engula, sem mastigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/15 10:29

      Quid, tu és um dos que engoles sem mastigar há mais de 30 anos!!
      Bruno 1904

      Eliminar
    2. E tu devias ir ao TransfertMarket da Controlinveste que é do Porto e pergunta lá aos sábios onde anda o dinheiro dos cento e tal milhoes de euros obtidos neste defeso. Pergunta mas manda a pergunta por cartsa fechada senao, se te der pra ires la em pessoa, ainda sais de la com uma rotula partida (e toma atenção ao segurança da SPDM que la está na portaria...)

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/15 10:39

      E alguma vez o brahimi vale 18 milhões????????????? E quem é o imbula?!!!!!

      Eliminar
    4. Oh Bruno tens razão..

      Nos últimos 30 anos eu assisti, VI o meu Clube ganhar, vencer 7 Competições Internacionais, 20 Campeonatos, 15 Taças, 20 Supertaças... e ainda mais alguns prestigiados Torneios d' aquém e além mar!!

      Fui BI-TRI-TETRA-PENTA Campeão até...

      Sem contar com os Títulos nas Camadas Jovens e nas Modalidades.. como vocês agora gostam de contabilizar.

      E, uma das coisas que mais orgulho me dá, a mim, e a mais de 90% dos portistas, é que nunca, nunca vencemos nenhum Caneco da Cerveja Lucília!!

      E ISSO, isso é que vos faz ter inveja, azia, raiva, ódio até...

      O SLB é o Maior !!!
      O FCP é o Melhor !!!

      Eliminar
    5. Anónimo4/9/15 11:52

      Quid,

      Faltou contabilizar no palmarés do contumil a taça café com leito e a tijela da fruta !

      E ainda........o record de "visualizaçoes" das escutas no youtube !

      J.A.

      Eliminar
    6. E pq é q o Imbrulha há-de valer mais de 12 milhones?? Pelo facto de o porto ter pagado pelo passe (inflacionadíssimo) 20 milhões??
      Quanto ao ibraim concordo, tudo q sejam valores abaixo do 19 milhones não é para ser levado a sério.

      Eliminar
    7. A mim o que me faz mesmo impressão é um dirigente do teu criminoso clube, suicidar-se em pleno estádio do Dragão com um tiro na nuca e entre o momento do disparo e ter ficado morto ter conseguido esconder a arma que supostamente utilizou para efectuar tão infeliz acto.

      Eliminar
    8. Anónimo4/9/15 12:44

      Oh Quid, então e esplica lá como os ganharam.
      Pois é, a dor de cotovelo é fodida. Nem tu, nem 90% dos portistas têm tomates para o admitir.

      Eliminar
    9. Verdade Quid.
      Tb deves ter visto o teu clube condenado por corrupção, mas isso não te interessou referir.

      Eliminar
    10. Sim, eu sei.. 2 Ligas dos Campeões, 2 Taças Intercontinentais, 2 Taças Uefas, uma Supertaça Europeia foram todas, todas roubadas !!!

      E, já sei, os vossos 34 Campeonatos, esses foram todos limpinhos, limpinhos..

      Pois é, já sei.. nas décadas de 30, 40, 50, 60, 70, não havia You Tube !!!

      Mas havia Inácios de Almeida, Calabotes, Porfirios Alves, Salazar, Cerejeira, Américo Tomáz..

      A vós, os que vos incomoda, é que nós não temos Vales, Varas, Veigas, Vibis, Vieiras...

      E para o imbecil que fala num funcionário que coitado se suicidou no seu local de trabalho.. só espero que um dia, quando ele próprio se lembrar de se atirar abaixo da Ponte Salazar, se lembre que tem cornos, não tem asas!!!

      Eliminar
    11. Oh anónimo, e já que queres que te explique então como o FCP ganhou os Títulos todos nos últimos 30 anos?! Vou-te fazer um desenho:

      No FCP para ganhar esses Títulos jogamos com Casillas, Jacksons, Falcões, James, Hulks, Luchos, Quaresmas, Baías, Jardeis, Futres, Madgers.. é claro que se jogássemos com Robertos, Morettos, Bossios, também chupávamos no dedo !!!

      Eliminar
    12. Anónimo4/9/15 14:17

      No entanto nestes dois anos com Jacksons e Quaresmas tbm ficaram a chupar no dedo. Oh que pena tenho de vcs! Continuam a viver na mentira com a verdade á frente dos vossos olhos.

      Eliminar
    13. ENORME SLB desde 1904 a mostrar classe4/9/15 14:36

      Só ganham na europa em anos atipicos.
      Escusas de vir para aqui exibir os canecos do frutedo, que para mim isso vale zero, não me atinge absolutamente nada.
      Já a ti devia-te atingir o facto do teu clube ser o clube mais corrupto do mundo. Tbm já devias saber que o Benfica quando venceu as 2 ligas dos campeões era a melhor equipa da europa e não fruto de um ano escandaloso.
      Ainda para mais quando o teu clube está na hora da morte (quando o pintinho desaparecer não passará de um Boavista), vindo de 2 anos ridiculos.

      Nota: que eu saiba o casillas ainda não ganho nada. Só se contabilizares o recorde de visualizações das escutas no youtube, que ainda são vistas por muita gente nos dias de hoje.

      Eliminar
    14. Caro Benfica By GB ainda esta semana li aqui no blogue num Post do caro Benfica Eagle que um determinado senhor não tinha permissão para comentar os seus textos porque este o tinha apelidado de hipócrita. Pergunto quais são as regras de moderação que o blogue utiliza para deixar passar ou não determinados comentários? É que pelos visto não é a ofensa pura, canalha e brejeira que é impeditivo! Assim fico com uma pulga atrás da olheira quando há alguém afirma que há censura aqui no blogue; é que sempre pensei que quando os comentários não eram publicados era porque não seguiam as regras da boa educação.... mas como se pode constatar aqui e agora não é o caso.

      Eliminar
    15. Eriksson slb4/9/15 14:56

      O youtube foi criado em 2005. Vê lá o que tu sabes. E ainda vens dizer que nas décadas de 30 a 70 não havia em tom de gozo.

      Eliminar
    16. Caro Benfica By GB, estou de saída, mas continuo á espera do seu esclarecimento em relação se é ou não permitido ofender pessoalmente as pessoas que aqui comentam; ou se essa regra só é efectiva para os autores e escribas deste blogue. Obrigado e fico aguardar.

      Eliminar
    17. ultraslb4/9/15 16:01

      LOL
      Este tripeiro não passa de um triste.

      Eliminar
    18. Anónimo4/9/15 16:16

      Vens me tu falar em Salazar.
      Há clube mais ditador que o Porto de Pinto da Costa? Deixa-me rir.

      Eliminar
    19. Caro Observador, todos se esticam de vez em quando na linguagem utilizada nos comentários.
      A moderação é nossa e por isso, salvo algum lapso, todos os comentários publicados tinham que o ser.

      O caro Observador também se preocupa com as regras de boa educação quando utiliza o termo 'Pokeralho' nos seus comentários?

      Eliminar
    20. Caro,Shadows que eu saiba a palavra Pokeralho não é nenhum vernáculo nem vem no dicionário de língua portuguesa, nem faz parte do novo acordo da língua portuguesa. O que aqui está em causa não são os vernáculos, tenho idade e experiência de vida para não ficar incomodado com tal é só me ofende quem pode e não quem quer.
      Agora o que está aqui em causa é a ofensa pessoal pura e simples é a agressão verbal por alguém que não tem capacidade intelectual para rebater alguém e então parte para a violência. Mas pelos vistos só se importam e actuam quando algum escriba aqui do blogue é vilipendiado por ser designado de hipócrita, já chamar cornudo alguem que a ninguém ofendeu... tudo bem.

      Eu só espero que quando voltar acontecer e me apetecer responde á letra, que actuem da mesma forma é que não me censurem; para mais quando estiver a ser agredido verbalmente por alguém que deduzo pela educação faça parte dos Super-Dragoes. Os mesmo que gostam de entoar aquele cantigo ordinário e ofensivo a todos nós Benfiquistas: "que quem não salta... "

      Começo a perceber o porquê dos "Jihadistas" como muito bem apelidou o caro Benfica By GB, gostam tanto de frequentar este blogue e se sentem aqui como em casa.

      Eliminar
  11. Anónimo4/9/15 10:25

    Ao que isto chegou. O Carlos Janela diz que é verdade. O Luisão tinha lugar de caras no Chelsea. Não só ele como qualquer defesa do Benfica. O ridículo que algumas pessoas fazem para defender o indefensável.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  12. Só sei que o nosso capitão é um grande Homem em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/15 14:04

      O mesmo capitão que todos os anos ameaçava sair caso não lhe aumentassem o ordenado? O mesmo que mandou os adeptos para um certo lugar em pleno jogo? É importante a voz de comando dele dentro de campo e no balneário, sim. Mas daí a ser "um grande Homem em todos sentidos", vai uma distância. Estamos a falar de quem? De Ghandi?

      A.Martins

      Eliminar
    2. A.Martins tudo o que envolva atletas e direcção tu irás sempre dizer mal.
      Um clássico.

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/15 15:23

      pedro nuno, o Benfica, entretanto transformado em mais uma empresa de lfv, precisava de uma valente limpeza, Sim. De alto a baixo.

      A.Martins

      Eliminar
  13. Os comentários estão cheios de estudantes em contabilidade, mas não há NENHUM que conheça algo de futebol. :) :) :)

    Não há cá nada a limpar, se há um que tem o direito todo de errar é o PATRÃO. Luisão defende certos valores que muitos aqui perderam mas que fazem parte integral do "Ser Benfiquista".

    Benfiquista que não defende Luisão, não é Benfiquista. PONTO.

    Claro que o valor de um jogador tem de ser medido pela idade, nada a ver com talento, experiência, influencia e visão.

    O que não se tem de ler por parte de jogadores Playstation.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/15 14:50

      Mas o que é que este comentário tem a ver? Necessidade de defender Luisão. Ele fez alguma coisa que eu não saiba?.
      Julgo que o que está em causa é ter sido oferecido um enorme negocio e ele, ou melhor LFV e Luisão recusaram, por amor ao benfica no caso do Luisão.
      Tão simples quanto isto.
      Ataques ao capitão, só faltou dizeres que o midas está metido no assunto.

      Eliminar
  14. Anónimo4/9/15 12:37

    Ora vamos lá com calma, há rapazotes tipo Kafka que são os chamados maus Benfiquistas, passam a vida em blogs a criticar tudo e todos, pensa que é o dono da verdade absoluta e que só ele é que sabe, aliás esse rapazote até gosta mais do Messi ,Barça e do B. Dor. do que do S.L.B. Ainda gostava de saber se o rapazote é sócio ou se pelo menos vai ao estádio para andar com tantas exigências . Mas porque raio é que não se apoia mais o R. Vitória , sei que não entrou tão bem no campeonato como o Jesus na primeira época ,mas caramba ainda é tão cedo para pedir já a cabeça do homem, e a equipa do homem é muito mais deblitada. Agora quanto a Vieira percebo as criticas,até eu que sou muito paciente já tou um bocado farto destas histórias muito mal contadas. Mas enquanto Benfiquistas acho que devemos apoiar o nosso Benfica e isso inclui jogadores e treinador e não é preciso promover o R V a melhor do mundo só por ser o nosso treinador ,mas sim dar tempo ao tempo, ou vocês acham que um homem com tantos anos de bola não percebe nada daquilo. Benfica G B , não ligues e continua a defender o nosso Glorioso , é de Benfiquistas como tu que nós precisamos.

    António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António aka Benfica G B ;)

      Eliminar
    2. António

      Não sejas patético e ridiculo, senão concordas com o que escrevo tens 2 opções, ou não lês ou apresentas contra-argumentos que sustentem a tua visão sobre o assunto, portanto quando deixares de ser uma criança e fores Homem para fazeres isto continuaremos

      Quanto ao Rui Vitória, eu sou coerente e sei ver futebol ao contrário de ti e de muitos, e já que andas tão atento ao que eu escrevo (não deixa de ser curioso achares que sou um rapazote e isto e aquilo mas depois lês tudo o que escrevo e fixas tudo, enfim ) devias saber que em Março/Abril/Maio a minha opinião era que ele era medíocre, logo não é por em Junho ter assinado pelo Benfica que deixa de ser mediocre

      Claro que tu não sabes o que isto de ser coerente, ainda és uma criança, tens de crescer ainda

      Eliminar
    3. António eu sinceramente até duvido que o Kafka seja Benfiquista, pois até aqueles que tu apelidas de "maus" Benfiquista, na maior parte das vezes estão com o Benfica e não tem pejo de mencionar tudo o de bom que é feito pelo presidente, pela estrutura, pelos jogadores, treinadores etc... Agora quando estão sempre a dizer mal, vêem mal em tudo e em todos e quando começam a dizer bem é para reforçar tudo de mal que vão logo a seguir falar.... acho que sinceramente não são maus nem bons... simplesmente não são.

      Eliminar
    4. Só mesmo para finalizar porque teve imensa piada, mas vires-me acusar de gostar de gostar Barça como se me fizesse menos Benfiquista por isso, quando o Presidente do Benfica foi 24 anos sócio do maior rival do Benfica e ainda foi sócio do Sporting...quando o Presidente do Benfica FESTEJOU com Champagne ao lado do pinto da costa, derrotas do Benfica...quando o Presidente do Benfica INTERROMPEU o pagamento de quotas de sócio do Benfica mas NUNCA interrompeu o pagamento de quotas do Porto, foi o momento cómico do dia da tua parte, parabéns por teres conseguido ser patético

      Eliminar
    5. Observador

      E quando é que estou sempre a dizer mal? diz-me lá tu? tu se és observador, talvez precises de óculos e com umas lentes bem garrafais

      Mas já deu para perceber que para ti ser do Benfica é ser acéfalo e não ter opinião própria nem ser coerente, portanto eu em Abril achava o Rui Vitória mediocre e em Junho ele assina pelo Benfica e eu passava a achar que ele era bom, esta certo, tu de facto percebes imenso de futebol...

      Eliminar
    6. Kafka; se não estas sempre a dizer mal, dizes-o de forma a que pelo menos eu, não me lembre assim de memória de teres escrito alguma coisa a favor e de positivo em relação ao Benfica.... mas se calhar estou enganado... vamos ver no futuro; como vai ser; e olha que eu não estou a falar em particular do Rui Vitória ou do LFV e ou da estrutura; não; eu estou a falar e pelo que me lembro é que nunca li nada teu a falar bem de tudo o que de bom se faz no Benfica.

      E fica sabendo que para mim ser acéfalo não é característica dos Benfiquistas em geral, e só,assim se compreende sermos desde sempre um clube democrático, mesmo quando Portugal vivia em ditadura. Como não é sinónimo de coerência e característica de alguém que tem opinião própria; muito pelo contrário. Agora a coerência e a opinião própria não transforma o,comum dos mortais em algum iluminado. Agora também deves compreender que um Benfiquista para ser coerente tem de gostar do Benfica e apoiar aqueles que lá estão em vez de estarem sempre a dizer mal e a criticar, para mais quando essa crítica é tudo menos construtiva, ou seja não visa a melhoria do Benfica e muito menos para a auto-estima dos Benfiquistas... ou será que estou errado?

      Eliminar
    7. A minha critica não visa a melhoria do Benfica? Eu não critico por criticar, já apresentei mil e um argumentos que provam a incompetência do Rui Vitória para treinar o Benfica e até já dei alternativas bem mais competentes, queres critica mais construtiva que isto? dizer o porque de não se concordar e dar as respectivas alternativas, isto na minha terra é critica construtiva, talvez na tua não seja....

      E é por eu querer o bem do Benfica, que estou revoltado com a contratação de um treinador que sei que nada irá acrescentar de positivo ao clube, e precisamente por isso critico pois quero o melhor para o Benfica e o melhor para o Benfica é sem Rui Vitória como treinador porque não tem capacidade nem competência para treinar um clube como da dimensão do Benfica

      Os Sportinguistas e Portistas esses sim querem a continuidade do Rui Vitória, mas esses compreende-se, eu também quero que o Porto e o Sporting tenha gente incompetente no seu comando

      Eliminar
    8. Anónimo4/9/15 23:32

      Antonio, o wiki-Kafka apresentou argumentos por isso o que ele diz deve ser verdade absoluta e ai daquele que o contradiza porque pelos vistos agora é preciso provar por A+B porque razao é que um verdadeiro adepto deve apoiar a equipa indepedentemente do valor do seu treinador ou não. Se o facto de não saber, ou não ter necessidade de explicar o porquê da minha paixão por este clube faz de mim uma criança...mas tu Kafka, nem a poita de galinha chegas. E antes que venhas com uma resposta copiada e cheia de nada, responde-me o seguinte: porque é que uma inteligencia divina como a tua não passa de um simples cibercancro? Humm...se não és dragarto és muito parecido.

      Eliminar
  15. Anónimo4/9/15 13:31

    Mais uma tentativa patética de unir o balneário e disfarçar a incompetência com mais uma notícia encomendada. A empresa de lfv está a atingir níveis ridículos. Será que eles têm noção disso quando fabricam estas cortinas de fumo? Nem uma criança de 6 anos se acredita nisto.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que podes afirmar que esta notícia foi encomendada como dás a entender pelo Benfica? Faz lá prova com factos do que acabas de escrever. Será que a quantidade de notícias ou melhor especulações que amiúde saem na imprensa desportiva e denigrem o Benfica e os seu profissionais, incluindo LFV, muitas delas no "Record" também são encomendadas pelo Benfica. Se queres ser levado a sério... sê-o.

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/15 20:54

      Como é que eu posso afirmar? 14 anos a assistir a constantes mentiras, negociatas, faltas de transparência, cortinas de fumo, entre outras manobras obscuras, deu para ficar a par de como esta direcção "trabalha". E tu? Em que caverna estiveste durante estes 14 anos enquanto vilipendiavam o Benfica?

      A.Martins

      Eliminar
    3. Já percebi; tu és como ex PJ Gonçalo Dias e gostas de tirar conclusões como ele tirou no caso Mady. Mas o exercício da justiça não se trata de condenar porque se acha que sim, mas porque os factos assim o comprovam. No caso dele as suas "condenações" públicas custaram-lhe pagar uma valente indemnização aos pais e um pedido formal de desculpas.

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/15 15:52

      Eu "não acho que sim". Os factos estão lá. O cadastro e comportamento de lfv, só por si, é revelador. Só mesmo os seus avençados e iletrados é que nunca repararam. Passar bem.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/15 15:55

      PS: Tens o típico paleio do P.Guerra. Já te expuseram aqui no blog, ora vai lá ler o artigo. O teu discurso, também é revelador ao que vens. A mim, torno a repetir, não me pagam para ter opinião própria. Quanto a si... chego a ter pena de você.

      A.Martins

      Eliminar
    6. A. Martins como não tem argumentos para contrariar tentas a fuga para a frente e colar rótulos a quem não tens a capacidade para contrariar.
      Então vou ainda demonstrar que os teus argumentos são falaciosos e perigosos em termos de justiça.
      Sabes quem é Vale é Azevedo e os comportamentos criminosos que ele teve em relação ao Benfica e não só que o tem levado várias vezes á sua prisão. Pelo teu raciocínio tudo o que ele fez enquanto esteve como presidente do Benfica, visou roubar o Benfica e prejudicar o Benfica em proveito próprio, repito tendo em conta o teu básico raciocínio. Olha eu não penso assim, mesmo sabendo do seu curriculum criminal e de Xisco espertice. Por exemplo No caso em que ele levou o dossier dos contratos televisivos a tribunal, ele não só defendeu naquela altura os interesses do Benfica, como até ali ainda ninguém o tinha feito e só não acabou com o poderio da Olivedesportos e de Joaquim de Oliveira na altura porque a direcção de Vilarinho e LFV acabaram por retirar o caso e na minha opinião, mal. Agora o que acontece é que o teu raciocínio é tão básico que não dá para compreender esta realidade.

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/15 18:00

      Básico é o teu discurso avençado.

      A.Martins

      Eliminar
  16. Anónimo4/9/15 13:47

    Vamos partes / factos:
    1- a mulher do Luisão confirma a noticia, NÃO confirma os valores envolvidos!
    2- é um facto que o Chelsea precisa/precisou de imediato defesa central experiente (Terry + Cahill com idade avançada e + sujeitos a lesões)
    3- é um facto que o Chelsea esteve no mercado à procura de defesa central, uma das hipóteses foi Luisão a quem lhe ofereceram salário ~2,5 milhões euros limpos por época com aquisição do passe ao SL Benfica por 3 milhões. Com o tempo da janela de transferências a esgotar, chegaram aos 5 milhões para o SLB e 3,5 milhões limpos para o atleta.
    4- é um facto que o Chelsea acabou de contratar o senegalês Papy Djilobodji (27 anos = experiente) por 3 milhões ao Nantes (coincidência do valor plafond de 3 milhoes ser similar à 1ª oferta ao SLB).

    Logo, não percebo porque a noticia é assim tão irrealista ou infundada. O problema aqui é que o jornal rascord aumentou para 10 milhões vai lá saber a quem interesses se submete ou é só para aumentar tiragems.

    Por mim e muitos benfiquistas, Luisão pode e deve acabar a sua carreira no Glorioso, temos muito gosto como adeptos e sócios encarnados que tal suceda. As maiores felicidades para ele e sua esposa em Portugal. Saudações Benfiquistas. Alexandre Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandre Reis sou sportinguista e para mim esta noticia não tem fundamento então o chelsea ja tem 2 defesas centrais com idade "avançada" e ia contratar um defesa com a mesma idade ou até mais velho? Qual é que seria o sentido disso? Além disso apesar de apreciar o luisão e sim gostava de o ter no meu Sporting, não me parece que com esta idade conseguisse vingar na liga inglesa, é que uma coisa é jogar na liga portuguesa com 34 anos em intensidade na maior parte dos jogos baixa, outra é jogar na premier ligue em alta intensidade logo para mim esta noticia não tem qualquer cabimento.

      Cumprimentos

      Eliminar
  17. TENHO A CERTEZA ABSOLUTA que o Benfica recebeu uma proposta de 10 milhões ou mais pelo jogador, se o Xabi Alonso custou isso é natural que o Luisão mereça uma proposta similar! Amén!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking