O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Os Poderes Fantásticos: da Amarelinha... e o da Competência!

. 81 comentários

A Amarelinha:
Quem olha para a disponibilidade física dos jogadores do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) no jogo com o SLBenfica e no jogo hoje com o Chelsea é impossível se esquecer das histórias públicas contadas por ex-jogadores a relatarem os comprimidos naturais que tomam lá naquele clube, produzidos por um tal administrador da SAD que faz vida precisamente do trabalho com componentes químicos que influenciam o metabolismo humano. O Doutor só tem que perceber o mecanismo de não ter que intervalar as doses para não acontecerem as quebras brutais depois das "doses de cavalo".



A Competência:
Por oposição, Marco Silva já não chegava dar cartas na Grécia, depois de ter oferecido um título ao Sporting, que "já não via o padeiro" há séculos,  agora o português brilha na Champions e hoje "arrumou" o Arsenal... em Inglaterra.
Não deixa de ser curioso que alguém que despediu um treinador destes para ir buscar um que nem na Champions entrou, venha apelidar os actos dos antecessores de "gestão danosa". O que será que se pode considerar do despedimento do Marco Silva?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Quando o Porto ganha é o doping, quando o Porto empata é a falta da amarelinha. Não admira que os adeptos do Benfica sejam conhecidos no estrangeiro por serem invejosos e ressabiados com as vitórias internacionais do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foste para aqui chamado.

      Eliminar
    2. "Estrangeiro" é onde ? Entre o Porto e Valongo??
      Doping não sei, mas bem que houve uma mãozinha amiga!

      Eliminar
    3. ressabiado és tu filho da fernadinha

      Eliminar
    4. Estrangeiro? eheheeh! Tudo o que seja fora do Puarto é estrangeiro para aqueles bueiros!
      Não somos é cegos! 2ªs partes sempre a acelerar, Benfica e Chelsea. A gasolina que metem ao intervalo é da melhor!

      Eliminar
    5. Caro amigo não é Puarto é Puerto Carago. E para que lhe fique claro sou da cidade do Porto com muito orgulho e ainda por cima adepto do grande GLORIOSO BENFICA , por isso respeito por todos os PORTUGUESES , porque PORTUGAL não é só Lisboa e arredores .
      Saudações Benfiquistas e que logo mais possamos festejar a vitória do nosso grande BENFICA .
      Carrega BENFICA

      Eliminar
  2. Ando a alguns anos a dizer isso mesmo, até gozam comigo, mas raios me partam, não é normal... Quanto ao Marco Silva não me surpreende...

    ResponderEliminar
  3. BENFIQUISTA A SERIO30/9/15 01:55

    aqui vai o meu onze para amanhã ganharmos ao atletico de madrid:

    julio cesar
    semedo, luisao, jardel, eliseu
    fedja
    andre almeida samaris
    gaitan

    jonas jimenez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o fedja? Comprámos no Verão? Vem da formação?

      Eliminar
    2. Zé de Faro30/9/15 10:49

      escreve-se FEJSA, lê-se COXO

      Eliminar
  4. A pausa foi em Moreira de cónegos e foi o que se v
    Quanto a MS foi sempre o meu eleito pós-jj mas agora estou a 100% com o RV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pausa deu-se em Moreira de Cònegos foi um arrasto de pés que se ouviram em Lisboa! eheh!

      Eliminar
  5. acho que essas insinuações sobre doping são uma falta de nível tão grande que enfim.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são insinuações. Isto é como o apito dourado; está tudo no youtube. Ou ainda não viste o video do Casagrande? Ele explica bem como o porto costuma fazer.

      Eliminar
    2. Nada que diga respeito ao porto se me admira,

      Eliminar
    3. Fala com o Casa Grande

      Eliminar
    4. Ninguém nega o historial de corrupção e manipulação do fcp. Mas o chelsea tava na merda a defender, normal q o puarto carregasse como fez na 2a parte e o aboubakar fez as tantas uma jogada do cacete. Gosto de ver qd se proporciona essas jogadas de total martelada ofensiva em q é balazio atras de balazio. Pena é q tenha sido a equipa dos andrades a proporcionar esse espectáculo.

      Eliminar
  6. por favor...e contra o moreirense? foi um desses intervalos? contra o maritimo fora e dinamo kiev fora?
    ou so podem ser alguns jogos?
    essas teorias ....
    Luis Pinto

    ResponderEliminar
  7. A referencia à amarelinha serve para desculpar a provavel derrota de hoje?

    A referência à competência faz-me lembrar a incompetencia: de Vieira, que entre marco Silva e Rui vitória, escolhe o segundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser melhor o teu presidente que entre o MS por 1M€ e o Jesus por 6M€ preferiu o segundo! Um deles vai jogar a euroliga e o outro está na piscina dos grandes!!!!

      Benfiquista atento

      Eliminar
    2. Será que o Chelsea é melhor do que o Atletico?????

      Eliminar
    3. JotaPê vamos dar tempo ao tempo e depois veremos se foi incompetência ou não.. Penso que neste momento ainda é demasiado cedo para se falar e não vale a pena vir para aqui criticar só por criticar..

      Eliminar
    4. Equivalem.se mas o Atlético joga com mais intensidade

      Eliminar
  8. É pena o carácter não se poder comprar no pingo doce. Vai na linha rastejante dos comentadores abjectos escolhidos para defender o Benfica em debates públicos.

    cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro andrade ressabiado com a verdade. Não achas estranho que passem as 2ªs partes sempre a acelerar enquanto os outros, de uma maneira natural, descem? Os jogadores não são máquinas! O desgaste físico é uma coisa NATURAL aumenta com o tempo e acontece em todos os organismos HUMANOS. Em máquinas isso não acontece!

      Eliminar
    2. Vocês são os que fomentam o anti-benfiquismo que se vive entre os portugueses. A vossa atitude é deplorável e infantil. De futebol percebem pouco, de desportivismo ainda menos. Depois queixam-se que ninguém vos grame nem pintados de ouro e não são só os portistas...
      Continuem assim que só servem de fonte de inspiração para não tirarmos o pé do acelerador, mesmo após 30 anos de enxovalhos. Sou portista mas não me incomoda que o Sporting seja campeão, desde que vocês e a vossa tacanhez continuem a comer do xarope que merecem.

      Cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    3. Comer do xarope?
      Isso compra-se no Pingo Doce...não sabia; vocês os galegos estão de facto muito à frente...

      Eliminar
    4. Ui! Comer do xarope! Ganhámos quase tudo, vocês não ganharam nada e nós é que comemos do xarope???????? LOL!!! O vosso xarope é outro!!!!
      Deves viver numa realidade virtual!
      NÃO GOSTAMOS DE BATOTEIROS!!!!!

      Eliminar
  9. Sinceramente não se deve insinuar nada ninguém sem provas... até hoje nenhum jogador do Porto foi apanhado em controlos, por isso nada a dizer e se são substâncias licitas os do Benfica que também as tomem. Ontem ganharam bem, embora se saiba que o chelsea não está no seu melhor e ponto.
    Mas atenção que já no ano passado ganharam em casa ao Bayern de forma consistente e depois já se sabe como terminou o ano!

    Quanto ao Sporting só está acontecer aquilo que já aqui à muito se falava, que o Jesus só serve para o campeonato nacional e Liga Europa e desde que tenha grandes planteis, Champions não é com ele!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semedo lembras-te?
      João Pinto,lembras-te,cuja urina foi trocada com a do Veloso?
      Caso julgado e transitado em julgado em que a Federação foi obrigada a pagar ao Veloso.
      Armstrong?...Sabes quem é?? fez 670 controlos e nunca foi apanhado em nenhum?
      Vai ao Tutubo que está lá tudo explicadinho como se faz.

      Eliminar
  10. Ricardo Silva30/9/15 08:47

    Este Chelsea que perdeu no Ladrão, é uma equipa que luta para não descer na Liga Inglesa, provavelmente ainda mais fraca que o Astana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fabregas... Diego Costa... Ivanovic... Hazard... Pedro... Mikel... Willian... Matic...
      Astana. Hahahahah

      Eliminar
    2. Agora imagina uma equipa pior que esta e treinada pelo di matteo...ah espera voces levaram no pandeiro com esse chelsea

      Eliminar
  11. "O treinador que nem se qualificou para a Champions". É verdade que o Rui Vitória não se qualificou para a Champions, qualificou-se para uma pré-eliminatória da Liga Europa e deu consigo na Champions, mas não é preciso tanto azedume. No final da época lá faremos a avaliação do que foi a campanha europeia e veremos se, aí sim, se qualifica para a Champions. Como a Champions é o lugar natural do Benfica, tudo abaixo disso terá de ser falhanço, ou não?

    Espera... Tu queres ver que este post afinal não é sobre o Benfica?

    ResponderEliminar
  12. pessoal, não se assustem... o fcp é treinado por lopetegui. o fcp vale tanto quanto a inspiração dos seus melhores jogadores. acontece que ontem brahimi, abubacar, imbula e ruben micael estiveram novamente em grande nível.... Perdão, não é o rúben micael, e o andré andré. em dias maus ou em dias em que não lhes apeteça aquilo vai tudo por água abaixo. nunca o fcp teve um treinador tão incompetente e o facto de eles viverem em puro estado de negação quanto a este facto só pode ser bom para nós.

    a nossa luta é com o sporting.

    ResponderEliminar
  13. ja nao tinha duvidas mas..a partida de ontem foi esclarecedora ..um penalti clarissimo a 1 metro do fiscal de linha...para os mais desatentos..o BENFICA e roubado o sporting a bola bate na cara o arbitro marca penalty e arruma o sporting da champions etc etc etc...porque sera????? temos um homen na arbitragem na uefa a mais de trinta anos ...embora tudo façam para o manter em segredo ..e mais nao digo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente não sei para que servem os áribtros de baliza...não sei mesmo...olha..este até se ri...

      http://3.bp.blogspot.com/-BP0z-UbJ9Es/VFoHZOyryBI/AAAAAAAAOQI/_FUEkHlQhH0/s1600/benfica-monaco_jardel_penalty.jpg

      Eliminar
  14. Quando vi falar de amarelinha e de competência pensei que ias falar da ultima equipa a ganhar no dragão! 2 batatas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nuno,

      Estava-se a referir àquele jogo em que o Slb esteve todo borradinho de medo, e saiu-lhe o euromilhões? Acontece.
      Até Atlético ou o Leixões também já venceram no Dragão, sendo o Nacional da Madeira, de longe, a equipa mais temida. E...?
      O caro Nuno quer comparar a quantidade de vezes que o FCP foi vencer à Luz, com as vossas vitórias no Dragão?

      Mas honra vos seja feita. O Rui Vitória pode ter muitos defeitos, mas cagão como o vosso ex-mestre da táctica, não é. Pelo menos este ano o Slb tentou jogar alguma coisa.

      Quanto a amarelinhas, verdinhas, azulinhas ou vermelhinhas, curem-se! A acreditar na vossa demência, só me teria que rir da vossa incompetência, porque no ranking de dopados, os condenados têm sido jogadores do Benfica, não do Porto...

      Será este tipo argumentação já uma desculpa para o jogo de Madrid?

      Cumprimentos,

      BlueDragon

      Eliminar
    2. Se aquelas segundas partes não te incomodam e vives feliz e contente, toca prá frente...
      E o facto do lopatego ter fugido do seu registo habitual e não ter comentado a arbitragem também não te incomoda?

      E o penalty do tamanho da Torre dos Clérigos que ficou por marcar... tambem não te incomoda?

      Eliminar
    3. Esta lista de aditivados diz-te alguma coisa?
      Doriva, Emerson, Demol, Jardel (cocaina), Jaime Pacheco, Jaime Magalhães, Semedo, André, Bandeirinha, Domingos Paciência, Casagrande, Deco (cocaina), Inácio, Gomes (bi-bota), João Pinto, Fernando Mendes, Moreira (júnior), Emanuel Garcia, Rui Pedro (júnior) , Fábio Pereira (júnior), Carlos Alberto, António C. Santos.

      Eliminar
    4. Catedrático, "Lopatego", mas consegue ganhar ao Chelsea, coisa que o vosso ex-mestre da táctica não conseguiu em 3 jogos, com as melhores equipas do Slb dos últimos 30 anos.
      Da arbitragem estás a falar do penalty do Chelsea? Pois foi, admito na boa. Mas não te vejo a falar do agarrão ao Marcano na grande área, que também era penalty, ou sequer do estranho critério de não nos marcar faltas a favor, mesmo quando os jogadores era atropelados.
      Quando o árbitro é uma merda para os 2 lados, aceito. O que não aceito são Capelas ou Brunos Paixões, que estranhamente vestem palas, conforme a equipa é azul ou vermelha.

      Anónimo, cómica a tua lista. Se quiseres falar de doping, vê este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Pf7YX8rcMHg). Para te poupar tempo, chamo a tua atenção para os minutos 3:00 a 3:15. Depois de veres, anda falar comigo de amarelinhas...
      Imagino qual a tua desculpa para as imagens... é Kompensan. LOL

      Cumprimentos,

      BlueDragon

      Eliminar
    5. oh meo, se estás satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo lopatego bom proveito vos faças e que renovem com ele até 2020 é o que eu desejo ponto !
      Como também usas palas à moda de Penafiel não vou discutir o mérito do alegado agarrão ao Marcano provávelmente bem menos grave do que o empurrão pelas costas sofrido pelo jogador do Moreirense e que Vasco Santos provávelmente porque estava a espreitar para as cuecas da Nandinha acabou por deixar passar... Como os galegos pelo que tenho visto estão cada vez mais próximos dos lagartos pois tal como eles sonham e tem pesadelos com penalidades por assinalar e cartões amarelos ao Maxi, espero que na próxima vez que haja uma arbitragem desfavorável ao fóculporto o lopatego volte de novo ao registo inicial....
      Perder a final da liga Europa com um golo marcado no último minuto do prolongamento, e um outro para a Champions tendo jogado com 10 desde os 40 minutos da 1.parte, não é desprestigiante em qualquer parte de mundo, sobretudo porque jogamos sempre igual, quer seja nas primeiras quer seja nas segundas partes... já com o fóculporto não se pode dizer o mesmo ... !

      Eliminar
    6. necessitas de oculos o catedrático da picheleira há quantos anos não ganhais uma taça europeia?

      Eliminar
  15. Vah, n sejas assim. Há que dar o mérito a quem o tem e n desvirtuar as vitórias dos outros. Embora tenham ganho ao 16º classificado, n nos podemos esquecer que o é na liga inglesa, e acredito que são equipa para alcançarem a manutenção. Não sei pq se critica tanto o Mourinho. Com o desinvestimento que ocorreu no Chelsea é normal que esta equipa, ficou ontem bem demonstrado pelo que (não) jogam, se ficar acima do meio da tabela já será um grande feito por parte do catedrático v1. Deixem treinar o Mourinho !!!!!

    ResponderEliminar
  16. Não acham cedo para tirar conclusões? Tivesse o JJ o plantel do Porto e acredito que não cagasse na Champions. Não tinha no ano passado pelo Benfica, tanto que foi inteligente e acabou bi-campeão. O homem não é parvo. No Benfica, enquanto teve planteis melhores chegou a 2 finais da Liga Europa. E a uma meia-final.
    Não comam gelados com a testa. É difícil perder o melhor treinador em Portugal, mas haja bom senso. Caso o Benfica renovasse com o JJ, e ainda bem que não o fez, não ia parar de ganhar. Não significa que o Sporting consiga ser campeão. Mas não vejo melhor forma de tentar senão com o Bi-campeão JJ.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema reside mesmo aí. O JJ já teve planteis melhores que o porto (o ano passado será a excepção) e o comportamento do Benfica na CL foi sempre deplorável. Depois acenam com as finais da Liga Europa. No actual contexto futebolístico o que interessa é o $$$, e o pilim está é na CL. Isso das finais europeias (perdidas ainda por cima) ficará bem é no currículo do JJ, pois financeiramente para o Benfica,pouco mais valem que nada. Desafio-te a determinares o retorno financeiro da chegada a uma final da LE comparativamente à passagem a uns quartos de final da CL. E depois de pensares um bocadinho diz-me quem anda a comer gelados com a testa...

      Eliminar
    2. Aparte
      http://anortedealvalade.blogspot.pt/2015/09/esta-resolvido-o-misterio-dos.html#comment-form

      Como é tudo tão claro no zportem looool

      Eliminar
    3. vitor pereira com um plantel mais fraco foi bicampeão

      Eliminar
    4. vitor pereira com um plantel mais fraco foi bicampeão

      Eliminar
  17. SOARES DA COSTA com 3 meses de ordenados em atraso em Angola e Portugal, trabalhadores e suas famílias a passar mal, o meu Pai é disso exemplo e este Mosquito anda a injetar milhões nos Sapos... put# de pouca vergonha!!! Se já não gostava deste gajos agora odeio-os!!!

    ResponderEliminar
  18. Relativamente a insinuar que a vitória do Porto tem a ver com comprimidos é de um baixo nível enorme. Aliás, já no ano passado vi benfiquistas a desvalorizar a vitória do Porto em casa com o Bayern. Há tantos lampiões por aí... oh raça. Não confundir lampiões com Benfiquistas por favor! Tenho vários amigos Benfiquistas, que sofrem e amam o clube!
    Agora virem desvalorizar o que faz um rival é pura inveja. Ao menos a minha é no bom sentido. Tomara eu que o Sporting jogasse na Europa como o Porto. As verdades são para serem ditas! E que em Portugal eles se lixem sempre que for possível!

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que vir um dragarto... olha, pergunta ao teu Fernando Mendes que ele diz-te como é que se ia ao "milho" no norte. Jogo Sujo

      Eliminar
    2. Uma longa lista daqueles que se sabem que foi publicado de tomadores de aditivos: Doriva, Emerson, Demol, Jardel (cocaina), Jaime Pacheco, Jaime Magalhães, Semedo, André, Bandeirinha, Domingos Paciência, Casagrande, Deco (cocaina), Inácio, Gomes (bi-bota), João Pinto, Fernando Mendes, Moreira (júnior), Emanuel Garcia, Rui Pedro (júnior) , Fábio Pereira (júnior), Carlos Alberto, António C. Santos.

      Eliminar
    3. tretas. nenhum destes alguma vez acusou aditivos. só o nuno assis.

      Eliminar
  19. É no q dá fazer pré-épocas bem planeadas...em vez de ir pás Américas atrás do cachet. Mas compreende-se...quando não há massa...é preciso ir buscá-la...sejam onde for...seja a q custo fôr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há massa? No Porto já sabemos. Espera pelos resultados.

      Eliminar
  20. Chama-se "corrigir posicionamentos ao intervalo". Algo que cabe aos treinadores.

    ResponderEliminar
  21. De facto é estranho que seja na segunda parte dos jogos. E só nos jogos em casa. Será que a equipa forasteira quando vai no intervalo aos balneários tem lá uma atmosfera que a faz amolecer? Que é estranho, é.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  22. Em dia de jogo falar dos rivias é um pouco como hei de dizer... Lagarto.
    Este tipo de posts não servem para defender o Benfica ou a vossa ideia daquilo que o Benfica deve de ser.
    Este tipo de posts servem para fomentar ódio e para mostrar um baixo nível.
    Não gosto deste tipo de coisas, sim não tenho que gostar o blog não é meu...

    ResponderEliminar
  23. Julio Cesar
    Semedo, Luisao, Jardel, Eliseu
    Samaris, Andre Almeida, Gonçalo Guedes, Gaitan
    Jonas e Raul Jimenez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Rui Vitória anda aqui a ler o Blog.........

      Eliminar
  24. Super Activada30/9/15 11:46

    Viram o mesmo que eu vi. Para alguém que vê centenas de jogos por ano, as 2ª partes no Ladrão já começam a ser épicas, estranhas, esquisitas, surpreendentes, mas só naqueles jogos em que são mesmo obrigados a ganhar. Há algo que não bate certo, ou antes, bate certo, é gasolina da melhor!!

    ResponderEliminar
  25. O Foculporto tem uma sorte dos diabos.
    Apanharem o Chelsea quando este está nas lonas, não é para todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não jogou mal(foculporto) mas o Casillas foi determinante

      Eliminar
    2. em Inglaterra ha mais.

      Eliminar
  26. FCP 7 Títulos Internacionais.

    SLB 02 Títulos Internacionais..

    SCP 01 Títulos Internacionais...

    A inveja, o ciúme, a raiva, o ódio até matam.. e explicam todo este despejo de bílis.
    E são tão ignorantes, tão néscios que até esquecem que o clube com mais casos de doping é o SLB.
    Ou parafraseando o RGS, não vou ser hipócrita e espero, desejo que o Atl. Madrid hoje ganhe por 4-1 !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais casos de doping conhecido é o Porto. De longe!
      Doriva, Emerson, Demol, Jaime Pacheco, Jaime Magalhães, Semedo, André, Bandeirinha, Domingos Paciência, Casagrande, Deco, Inácio, Gomes (bi-bota), João Pinto, Fernando Mendes, Moreira (júnior), Emanuel Garcia, Rui Pedro (júnior) e Fábio Pereira (júnior), Postiga, Carlos Alberto, António C. Santos. Há muitos mais.

      Eliminar
  27. Eis um clube transparente looooool

    http://anortedealvalade.blogspot.pt/2015/09/esta-resolvido-o-misterio-dos.html#comment-form

    ResponderEliminar
  28. Não sou fã da teoria da conspiração, mas fiquei a estranhar a frescura dos azuis no fim do jogo. Aboubakar mais fresco que Hazard que entrou no fim do jogo ? Weird !

    ResponderEliminar
  29. se acardita mesmo nisso da amarelinha. diga-me pf se o rolo compressor da era JJ... era tudo boa preparação fisica?seja coerente!!
    lp

    ResponderEliminar
  30. Ah, e sim, admito, ficou penalty por marcar a favor do Chelsea aos 90min, no entanto também ficou por assinalar um penalty a favor do FC Porto aquando do cabeceamento do Danilo ao poste por agarrão ao Marcano.

    https://www.facebook.com/andreetsilva/videos/10204929665952541/?fref=nf

    Quanto à "amarelinha" como lhe chama...enfim!
    Joguem à bola e no fim fazem-se as contas...
    Curioso mesmo é que contra o FC Porto todos os adversários são fracos, ou estão a atravessar um mau momento...contra vocês é só equipas galácticas! Vamos ver como vai ser hoje em Madrid...

    Cumprimentos e boa sorte para logo...

    André Guimarães

    ResponderEliminar
  31. E o santo graal da competencia, a custar 5 milhoes por ano, PELO MENOS, para provavelmente nao ganhar nada?! :D
    Ainda havia sportinguistas a negar.

    Site interessante, para quem ainda nao conhece: http://football-leaks.livejournal.com/
    De lá, isto: https://yadi.sk/d/U68U8rpbjQtVd

    Vale a pena ler!! Um tratado. 15 milhoes (brutos) garantidos para o Judas, mesmo que nao cumpra o contrato!!!
    Confesso, que mesmo doente benfiquista como sou... estes valores punham-me a cabeca à roda!! Ah ganda Burro de Carvalho!!! :D

    ResponderEliminar
  32. http://hugogil.pt/wp-content/uploads/2015/09/Contrato-de-trabalho-desportivo-de-treinador-profissional-entre-o-Sporting-e-Jorge-Jesus.pdf

    ResponderEliminar
  33. Omaiordeportugal30/9/15 14:20

    http://football-leaks.livejournal.com/2050.html

    Bomba!!! Caiu a mascara!!!!

    ResponderEliminar
  34. O RECREATIVO DE CAÁLA E O RECREATIVO DE ALVALADE

    DOIS RECREATIVOS LIGADOS EM TRANSFERÊNCIASO

    AINDA VAMOS TER MOSQUITOS POR CORDAS

    QUANDO O SOBRINHO E O TIO VISCONDE
    SE ZANGAREM

    NESSA ALTURA QUEM SERÁ O DONO DA SAD CALIMERA????

    MAS AFINAL HAVIA OU NÃO SAÚDE FINANCEIRA?
    HAVIA OU NÃO VERBAS PRÓPRIAS ?
    TUDO FRUTO DA GRANDE GESTÃO DO NALGAS?

    EHEHEHEHEHEHEHEH

    O NALGAS É BOM É A DOBRAR O VENCIMENTO
    E A COMER BOLAS DE BERLIN

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    GENTE FINA É OUTRA COISA

    empresário angolano António Mosquito, presidente do Recreativo da Caála, é quem estará por trás das operações financeiras do Sporting nas contratações de jogadores esta época.

    A notícia é avançada esta quarta-feira pelo jornal Record, que apresenta documentos revelados pelo site 'Football Leaks' nos quais consta o nome de o emblema angolano Recreativo da Caála como parceiro nos negócios leoninos. De resto, a informação foi confirmada pelo Sporting através de uma fonte do clube: "São relações normais com um parceiro formal, devidamente documentadas no relatório e contas. É um modelo de financiamento também utilizado pelo Benfica quando contratou o Samaris. E os jogadores tanto podem ser colocados no Sporting como em qualquer outro clube".

    Entre as operações promovidas através de António Mosquito e do Recreativo da Caála está a contratação de Bruno Paulista ao Bahia, por quase quatro milhões de euros, e os negócios falhados por Danilo, Mitroglou e Cervi, com o médio português a acabar por rumar ao FC Porto e o grego e o argentino a assinarem pelo Benfica.

    António Mosquito é desde junho presidente do clube do Huambo e está ligado ao setor da construção civil. Segundo o diário desportivo, o empresário angolano está também presente em outros investimentos em Portugal, como a alegada compra de 51% da Controlinveste.

    ResponderEliminar
  35. ONTEM O RUI SANTOS ARRASOU O NALGAS
    E A CALIMERISSE DOS CALIMEROS

    PELA PRIMEIRA VEZ FEZ UMA ANÁLISE PERFEITA

    E SE MUITAS VEZES O CRITICO
    DESTA VEZ DOU-LHE OS PARABENS

    CERTEIRO CONTRA A LENGA-LENGA DOS CALIMEROS

    O QUE SE TERÁ PASSADO????
    PARA ACONTECER TÃO GRANDE REVIRALHO???

    ResponderEliminar
  36. O curioso é que, relativamente à Liga dos Campeões, a última equipa a ganhar em casa dos Colchoneros foi portuguesa.

    O triunfo remonta à fase de grupos da competição em 2009/10 e foi obtido pelo FC Porto.

    Os ´dragões`, pertencentes ao Grupo D da prova, impuseram uma derrota de 3-0 à equipa da capital espanhola.
    Bruno Alves, Falcao e Hulk marcaram os tentos da vitória.

    E 'isto' é que lhes dói, causa inveja, azia, raiva, ciúme... já parecem os calimeros!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking