O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de setembro de 2015

O Choradinho que já irrita...

. 77 comentários

Já não há pachorra para os "Calimeros do Campo Grande"... não há jogo onde consigam perceber e admitir que todo o dinheiro que andaram a gastar em aumentos de salários, na contratação de staff e na contratação do mais bem pago treinador de sempre e um dos mais bem pagos do Mundo... isso não os faz jogar bem à bola.

Este ano talvez não tenhamos ainda visto um jogo que fosse do Sporting que se aproximasse sequer do que se pode chamar de "bom jogo". As vitórias são todas feitas "à mingua" e já devem ser a equipa que beneficia de mais penaltys na Liga.

O SLBenfica está atrás de Sporting e FCPorto, pois está, mas já passámos pela casa de um deles onde jogámos de cabeça levantada e sem os receios de outras visitas ao Dragão nos últimos anos. Perdemos uma Supertaça sem envergonhar ninguém, depois de vir uma "não pré temporada".

O crescimento qualitativo da equipa do Benfica é indiscutível e só mesmo o "haters" que implicam com o treinador e com os jovens conseguem continuar a escrever mentiras repetidamente iludindo-se para não terem que admitir que temos um treinador que pôs a equipa a jogar futebol de qualidade e sem tremer.

As duas derrotas para o campeonato, ao contrário dos deslizes dos nossos rivais, foram jogos que poderiam perfeitamente ter tido outro desfecho e nem era preciso termos alterado nada no nosso jogo, pois jogámos o suficiente para que tal fosse possível.

Pelo caminho Nelson Semedo já consolidou o seu lugar com várias exibições de nível, no mínimo, igual ao seu antecessor. Gonçalo Guedes está a vencer os principais desafios dos jogadores virtuosos e ontem, na primeira exibição ao nível do seu enorme potencial, ficou logo ligado aos três golos do Benfica... e só tem 18 anos. Rui Vitória diz que ainda há mais de onde vieram esses...

Escolham de que lado querem estar! Este ano o NGB vai ser implacável com os "haters" benfiquistas e com os "jihadistas sociais" sportinguistas. Os últimos, a seu tempo verão aqui no blog desmascaradas alguma acções concertadas ao nível da liderança da SAD do seu clube (a lista dos IPs e respectivas identificações continua a ser alimentada). Mas os primeiros, os "haters", não terão outro tratamento, todos aqueles que continuam a destratar o treinador e vários jogadores do SLBenfica verão também as suas posições aqui expostas no blog no final da temporada quando sairmos vencedores do título e quiserem vir celebrar com outros nicknames ou fazendo-se de esquecidos do que andaram a escrever ao longo do ano.

PS - como não gosto de deixar de fora os nossos odiosos portistas, ainda hoje se tiver tempo vou voltar ao motivo porque é relevante ter como Administrador de uma SAD alguém que faz vida da produção de comprimidos para alterar o metabolismo e funcionamento do organismo e da mente. Aliás, este é um tema falado em surdina em todo o mundo do futebol e pelos vistos só Rui Gomes da Silva não tem vergonha de o expor.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

77 comentários

  1. clap, clap, clap... está tudo dito! Parabéns!

    J

    ResponderEliminar
  2. Não te irrites que os vossos choradinhos também irritam os outros.

    ResponderEliminar
  3. Bom... concordo com quase tudo mas...
    Não tenho nenhum "ódio" ao RV nem à formação bem duvido dos respectivos potenciais. No entanto, "temos um treinador que pôs a equipa a jogar futebol de qualidade e sem tremer" parece-me excessivo. A equipa ainda não joga futebol de qualidade, nomeadamente em algumas manobras defensivas e na transição para o ataque. O ênfase, contudo, é no ainda porque acredito que lá chegaremos. Enfim... há que agradecer ao magnifico planeamento desportivo da pré-temporada... que tiro nos pés!! Nos nossos pés e nos do RV!!

    ResponderEliminar
  4. Os raciocínios do Shadows e do BGB: eles não jogam nada e mesmo assim ambos nos ganharam e vão à nossa frente; logo, nós somos melhores que eles graças ao excelente treinador que temos...

    LOL um neurologista chamaria um figo aos vossos cérebros tão peculiares - talvez até dêem uma tese de doutoramento inovadora!

    PS. obviamente, ao contrário de ti, prefiro ser tricampeão a ter razão - quem me dera vir aqui festejar em Maio, com o mesmo nick.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fundamental esse ps.
      Basta ir a maio de 2015 ver os posts a celebrar uma conquista que o Benfica não atingia a 30 anos... Identificam-se bem os Haters.
      A uns meses criticava se o vencedor de todos os títulos nacionais porque os verdadeiros benfiquista eram exigentes... Agora esses que eram exigentes contentam se com "estamos vivos".
      Aqueles que estavam contentes por ganhar tudo e que apenas querem que o Benfica continue a ganhar com regularidade (não precisa de ser tudo)... São Haters.

      Eliminar
    2. Só um Primário faz copy/paste sucessivamente. Mas acho que esse sintoma é mais de esquizofrénico.

      Eliminar
    3. Ou um Primário ou um gajo que tem uma vida, imagina tu - e tem mais que fazer do que andar a salientar a estupidez alheia sempre de maneiras diferentes.

      Essa tua referência à esquizofrenia foi mesmo de oligofrénico...não há nada mais confrangedor do que um gajo estar a mostrar a sua ignorância larvar quando pensa que está a ser espirituoso e tal.

      Mais confrangedor ainda que o discurso do Rui Derrota. E não é nada, mas mesmo nada, fácil...

      Eliminar
    4. Subscrevo 200% Nuno e Benfiquista Primário!

      Eliminar
  5. "[...] mas já passámos pela casa de um deles onde jogámos de cabeça levantada"

    "Perdemos uma Supertaça sem envergonhar ninguém"

    Mas o que é isto? Estamos a falar de Benfica ou Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Guimarães.
      "estamos vivos "? Paulo" em maio somos campeões" Fonseca és tu?

      Eliminar
  6. Bom dia.
    No Benfica atual não há haters. Haters havia quando se ganhava tudo e havia quem criticasse por não serem todos goleados. Basta ver que há quem diga que no ano passado se jogou pouco quando se deu 13 (treze) goleadas em 34 jogos... Mais de 33% dos jogos ganhos por mais de 3 golos... Jogar pouco?

    Agora existe apenas a dúvida normal sobre um treinador que pagou no bicampeão e colocou a equipa a jogar pouco... Não são resultados básicos como ganhar em casa que mudam isso. Sim... Porque espremidos os resultados até ao momento da são vitórias conta equipas medio baixas em casa.

    Não querer ver que o que faz a diferença é a nossa enorme qualidade individual. Ou será possível comparar jonas, gaitan, Luisão, jc a mais algum jogador do campeonato?

    O sporting pouco interessa mas o FACTO é que vão a nossa frente e ganharam nos a supertaça.

    Nos que estamos fantásticos como descrito no 3o parágrafo já perdemos 2 jogos e vamos atrás deles (porto e sporting)... Não percebo bem essa lógica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas com um erro fundamental na tua análise (e pelo visto propositado) : insistes em comparar um treinador que está no início do seu trabalho com um que teve 6 anos.
      Além disso, agora mudaste parte do discurso e repetes por todo lado que o plantel é muito bom, melhor que o dos outros.
      O teu esforço é em vão.

      Eliminar
    2. O outro treinador quando chegou pegou num equipa que tinha ficado em 3º e foi campeão com 76pts... onde está o erro fundamental?

      Qual foi a parte que mudei?

      O plantel não é melhor que o dos outros? contesta lá: "Ou será possível comparar jonas, gaitan, Luisão, jc a mais algum jogador do campeonato?" Há algum no campeonato do nível destes? Jc tinha sofrido o 2º golo do moreirense? Jonas tinha falhado o golo que teo falhou? etc...
      Alguma vez disse que o nosso problema era o plantel? Não. Se disse transcreve lá onde disse isso.

      Meu caro, eu não mudo de opinião nem de avaliação por ter mudado de treinador... Os meus critérios de exigência continuam os mesmos... Se Rv chegar aos 80pts e perder o campeonato eu digo que fez um bom campeonato.

      Eliminar
    3. Shadows a tua analise é q é tendenciosa.

      O RV tem actualmente 6 jogos disputados na liga.

      Aqui estao os 6 primeiros jogos na liga do JJ qd chegou ao Benfica em 2009 ;

      Benfica 1:1 Maritimo
      Guimaraes 0:1 Benfica
      Benfica 8:1 Setubal
      Belenenses 0:4 Benfica
      Leiria 1:2 Benfica
      Benfica 5:0 Leixoes

      5 Vitorias e 1 empate, podes alegar q nao esta um grande na lista, mas vejo mais golos marcados, menos 1 sofrido (dou de barato), vitorias fora de casa e principalmente, viamos futebol de qualidade.

      Qt a nenhum grande estar na lista convem nao esquecer q perdemos os 2 jogos, por isso o JJ pior nao poderia ter feito pior..........

      O plantel actual é o bicampeao nacional, vale a pena falar do q tinha acabado de ganhar o Benfica qd o JJ chegou ?

      Concordo com o facto q tem q se esperar mais um pouco para avaliar o trabalho do RV, mas nao se deve enaltecer desmerecendo o do anterior treinador. O RV tem q ganhar o estatuto por mérito, estas a ir pelo caminho errado pela cegueira causada pela azia q tens ao JJ.

      Antero Henriques

      Eliminar
    4. Quanto é que JJ te paga para o defenderes? Até parece que ele não se valeu da classe individual dos seus jogadores. Não fosse a diferença pontual ganha no tempo do Enzo e não tínhamos ganho o campeonato. Com 9 pontos de avanço perde um campeonato nas últimas 4 jornadas e ganha o 1º campeonato só na 2ª parte do último jogo... Na CL teve sempre participações vergonhosas. A ganhar o que ele ganhava e com as equipas que teve, tinha a obrigação de ganhar tudo, mas qualquer Vitor Pereira ou AVB lhe limpava o rabo. Não saíssem eles do campeonato português e só ganhávamos Taças da Liga.

      Eliminar
    5. Eu não defendo jj. Defendo o Benfica com jj... Contra ataques tipo esses.
      Qualidade individual que continuamos a ter... Ele fez uso dela o atual não faz. Cá está continuo a defender o Benfica.
      9 pontos nunca teve... Cá está não deixo passar mentiras contra o Benfica.

      Ganhou 1 campeonato no último jogo? E agora querias que o Benfica controlasse quantos pontos fazia o adversário? Se ganhares com 60 a 3 jornadas do fim e ganhares com 80 na última jornada... Qual foi o melhor campeonato? Se com 80 pts não fores campeão... Ok... Fizeste a tua parte mas houve alguém melhor... Não chegar aos 70 é apenas e só mau (como no 2o ano do jj... Chama se coerência).

      Na Champions teve prestações vergonhosas... Estavas habituado a ir lá? Não!
      Com as equipas que ele tinha? E essas equipas do vb e do vp eram fracas? vb tinha helton danilo otamendi alex Fernando Moutinho james hulk Falcão... Realmente qualquer adversário tinha obrigação de limpar essa equipa...

      Eliminar
    6. Respondo ao anonimo que comparou os resultados desta epoca com os de 2009:
      Quim, maxi, luisao, david luis, coentrão; xavi garcia, ramires, aimar, di maria, saviola e cardoso
      são mais os jogadores de 2009 que teriam lugar de caras na presente época do que o contrário. (só veria juio cesar, jonas gaitan e o semedo a jogar naquela equipa)
      não comparemos o incomparavel, para mim a época de 2009 foi largamente a melhor epoca do SLB no ultimos tempos, era de facto muita qualidade de jogo, mas havia massa critica (jogadores) para isso!!!...
      no entanto e comparados os planteis estou muito orgulhoso dos miudos!!!

      Eliminar
    7. Qual foi a parte que mudou? Nenhuma, claro. Você anda sempre a dizer a mesma coisa!... E muitas vezes ipsis verbis. É caturrice ou autismo?

      Eliminar
    8. Chama se coerência.
      Se soubesse o que significa ipsos verbis saberia que quando eu cito algo que já tenha dito coloco aspas... Deve o incomodar que o Benfica tenha os melhores jogadores do campeonato... E como não falo por falar específico isso com nomes.

      Eliminar
    9. Adoro qd comparam nomes apos saida com nomes q acabam de chegar.

      Quem era Coentrao qd chegou ao Benfica ? Um puto arruaceiro do Rio Ave q jogava a extremo ?

      Quem era o David Luiz ???? Um puto da 3º do Brasil ?

      Quem era Javi Garcia ? Um puto dispensado das escolas do Real ?

      Maxi ? Um perfeito desconhecido q jogava a extremo direito ou interior direito ?

      Quim ? Um frangueiro q era e continuou a ser.........

      Di Maria ? Um puto com enorme potencial melhor jogador Sub nao sei q na olimipada mas q fez uma epoca encostado ?

      O plantel era tao fantastico q foi so somar trofeus com o Quique.............

      Haaaa nao tinhamos o Saviola........tinhamos o Reyes........nao tinhamos o Javi.........tinhamos o Katsoranis.........e bla bla bla..........mas trofeus q é bom, so ver os outros levantar.

      O plantel de agora é q é fraco, mas tem desconhecidos do nivel dos anteriores q irao sair como craques daqui a uns anos, a conversa é sempre a mesma, saiu o craque DiMaria entrou a nodoa do Gaitan, saiu o craque Javi entrou o manco Matic, saiu o craque Cardozo, entrou o velho do Jonas, saiu o craque Ramirez, entrou o coxo do Salvio, David Luiz vs Garay, Matic vs Enzo, Coentrao vs Siqueira.......bla bla bla..........paleio de encher chouriço, ja cansa de ver falar mal dos q ca estao e q os q sairam é q eram bons mas qd entraram eram maus.........afffffff............

      Os de antigamente q ja sairam sao sempre os craques e os q entram nao valem um caracol, é sempre o mesmo filme ano apos ano, e daqui a uns anos vao falar q o plantel desta epoca é q tinha qualidade............enfim........

      O q nao deixa de ser verdade é q aquele plantel do Quique nao ganhou nada e este do RV é composto por jogadores bicampeoes, contra isso é q nao ha argumentos. Veremos o q RV consegue fazer esta epoca, espero q tenha sucesso, mais q todos os anteriores, mas pra ja, nao podemos comparar com as conquistas CONCRETAS do seu antecessor.

      Antero Henriques

      Eliminar
  7. Concordo globalmente com o texto, mas realmente dizer que é um futebol de qualidade, é demasiado. Até pode vir a chegar lá...mas o que tenho visto é uma equipa bastante permissiva, que terá que melhorar muito para nesse campo. Luisão não vai para novo, Jardel não é nenhuma vedeta, Eliseu, nem vale a pena falar sobre ele e Nelson é excelente a atacar mas ainda lhe falta muito em termos defensivos. Acredito que as coisas melhorem, e para já é esperar não perder muitos pontos até essas afinações serem feitas.

    Podemos realmente não estar a jogar um futebol extraordinário, mas o cenário apocalíptico que muitos colocavam no início de época, não sei verificou. Em parte, por causa de Rui Vitória, afinal o tipo nem é assim tão mau como o pintavam. Por outro lado, a qualidade de jogo dos adversários também deixa muito a desejar...eu acredito.

    ResponderEliminar
  8. É curioso, que quando perderam a Supertaça era o penalty do Gaitan, quando perderam com o Arouca era o penalty do Mitroglou, quando foi no Dragão era o Maxi que devia ter sido expulso, mas no entanto o choradinho e os calimeros são só os de Campo Grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais curioso ainda é que há choradinhos que duram há 14 longos anos... desde 2002 que sabemos quem são os VERDADEIROS calimeros deste país...

      Eliminar
    2. J.

      Toda a vida, e tenho 35 anos, ouvi os lagartos chorarem em todas as épocas em que não foram campeões que a culpa era do árbitro e mais não sei o quê. Vocês, lagartos e sportinguistas, vivem num mundo só vosso em que o scp é um grande de Portugal. Neste momento só há 2 Grandes e sabes bem quais são. Dos 18 campeonatos que venceram 5, e coloco o de 1973/1974 porque no final já não havia estado novo, após o 25 de abril. Ou seja, cerca de 70% dos campeonatos vencidos foram na ditadura do salazar e ainda mais de 50% deles foi no auge do estado novo (de 1926 a 1961, quando começou a guerra colonial). Por isso é que rio quando afirmam que o GLORIOSO era o clube do regime. O BENFICA venceu o campeonato por 34 vezes, cerca 55% no estado novo. 10 durante o auge e outros 10 o declínio do estado novo. Após o 25 de abril ganhamos 14 campeonato, quase tantos quanto vocês em toda a vossa história. Apregoam, adeptos e sócios, que são democráticos e transparentes, mas a verdade é que nos vossos blogs apagam e nem publicam comentários que vos contradizem e mostram a verdade.
      Continua...

      Eliminar
    3. Continuação da resposta ao J.
      Ontem comentei um post no blog Leoninamente um artigo em que o autor, Álamo, se baseia num artigo do jornal o jogo (?!) em que se critica o RGS por ter falado a verdade sobre a vitamina casgrande usual no fcp em jogos difíceis. Para além de ser um otário, o autor, critica um comentário feito por um benfiquista em que afirma o seguinte (tentem não rir):
      "Informo o caro "nonameslb" que já andava por cá quando o meu Clube conquistou, 16 ANOS ANTES DO SEU, o seu primeiro TRI e, naturalmente, assisti um ano depois desse feito, à saga que o seu clube nunca conseguiu nem jamais conseguirá alcançar, o TETRA, corriam gloriosas as épocas que mediaram entre 1950 e 1954!..."
      Ora, o "especialista" Álamo, para além de ignorante, demonstra que sofre de demência. O GLORIOSO foi, não só o primeiro tri-campeão do campeonato, como o foi 11 anos antes (O BENFICA foi em 1938 e o scp em 1949, isto na última época que completa esse ciclo). Ou seja, o "expert" Álamo só comprova a vida lunática em que os lagartos vivem. Para mais, fiz alguns comentários que o contradizeram e ele não os publicou. O que revela falta de honestidade, e verdade seja dita, tou-me a borrifar para isso, só quero que percebam que os lagartos são muito pequeninos, não só o clube como na mentalidade de todos eles.
      Já agora, deixo aqui um dos comentários que fiz e que revela o porquê de não ter sido publicado. Terei de o colocar em 3 ou 4 mensagens por ser algo longo. Tirem as vossas conclusões e se quiserem opinem.

      Obrigado e Saudações!
      Continua...

      Eliminar
    4. Continuação, 2ª, ao J.
      "Olha, olha, a evocar tempos do... estado novo. Bem, de facto com este comentário comprova aquilo que sempre esteve à vista, mas nunca ninguém mencionou: o sporting ganhou mais campeonatos quando salazar esteve no poder que após o 25 de Abril. E são os benfiquistas que recordam os tempos do preto e branco. São mesmo a comédia de Portugal.
      Já agora aproveito para lhe contar algumas coisas e se quiser publicar, publica, se não pelo menos fica a saber algo que um homem mais novo lhe ensinará.
      1- O sporting participou na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus no lugar do Sport Lisboa e Benfica, quando o Benfica era o campeão em título, por o representante do France Football (se não sabe, as três primeiras edições da TCE foram experimentais e organizadas pelo jornal atrás mencionado e não pela a UEFA) ser adepto do seu sporting
      2- O sporting só foi a duas finais de competições europeias, 1964 e 2005. Ganhou uma e perdeu outra
      3- Só o Belenenses e Porto têm o maior registo de épocas sem ser campeão que o seu clube, 68 e 18 épocas respetivamente, que esteve 17 épocas a ver o Benfica e os corruptos ganharem. E já agora, o Benfica esteve 10 épocas a ver o sporting, corruptos e boavista a ganhar, muito longe do vosso record que por acaso já vai na segunda ronda e já ultrapassaram o Benfica, são já 13 épocas a ver o Benfica e corruptos a ganhar
      4- Desde o tetra que tão orgulhosamente fala, não consegue ser bi-campeão. Já agora o Benfica desde esse registo, que tão o enche de orgulho, já conseguiu 4 tri-campeonatos e 2 bi-campeonatos
      5- Quando o seu clube e os amigos das antas mentem a dizer que o Campeão dos Campeões (Sport Lisboa e Benfica) era o clube do regime, deixe que lhe diga que o clube assumidamente corrupto em 1928, e como sabe bem, foi durante a ditadura que deu origem ao estado novo, foi elevado a utilidade pública passando a usufruir de dinheiros públicos para seu belo e prazer uso que originou a construção do antigo estádio das antas."
      Continua...

      Eliminar
    5. Continuação, 3ª, da resposta ao J.
      "6- A seleção de Portugal efetuou 5 jogos nas Salésias (antigo estádio do belenenses), 9 no antigo estádio das antas, 4 no José alvalade e 1 no restelo antes de jogar pela primeira vez no antigo Estádio do Sport Lisboa e Benfica (estádio da Luz) em 1971. Ou seja, enquanto o salazar governou, a seleção jogou nos estádios do seu sporting, belenenses e corruptos e nunca no estádio do Glorioso. E o Benfica é que era o clube do regime?
      7- Para finalizar, deixo aqui o registo da grandiosidade e contabilidade de troféus e títulos dos chamados 3 grandes. Já sei que vai gozar com a Taça Latina e outros troféus que o Benfica e corruptos têm, mas é só ir aos sites da FIFA, UEFA e federação portuguesa para perceber como funcionam as competições oficiais e a diferença de títulos para troféus oficiais."
      Continua...

      Eliminar
    6. Continuação, 4ª e última, à resposta do J.
      "Sport Lisboa e Benfica
      Títulos:
      - 1ª Liga/1ª Divisão… 34
      - Taça de Portugal/Campeonato de Portugal… 28
      - Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões… 2
      Total_64
      Troféus:
      - Taça Latina… 1
      - Taça da Liga… 6
      - Supertaça Cândido de Oliveira… 5
      - Taça Ibérica… 1
      - Taça Ribeiro dos Reis… 3
      Total_16
      Total de títulos e troféus oficiais: 80

      Futebol Clube do Porto
      Títulos:
      - 1ª Liga/1ª Divisão… 27
      - Taça de Portugal/Campeonato de Portugal… 20
      - Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões… 2
      - Taça das Cidades com Feira/UEFA/Liga Europa… 2
      Total_51
      Troféus:
      - Taça Intercontinental… 2
      - Supertaça Europeia… 1
      - Taça Ibérica… 1
      - Supertaça Cândido de Oliveira… 20
      Total_24
      Total de títulos e troféus oficiais: 75

      Sporting Clube de Portugal
      Títulos:
      - 1ª Liga/1ª Divisão… 18
      - Taça de Portugal/Campeonato de Portugal… 19
      - Taça dos Vencedores das Taças… 1
      Total_38
      Troféus:
      - Supertaça Cândido de Oliveira… 8
      - Taça Ibérica… 1
      Total_9
      Total de títulos e troféus oficiais: 47"

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    7. Uma pessoa que faz o que aqui o nosso amigo "Michael Krueger" acabou de fazer para rebater um post que está baseado em factos reais (basta quem visita aqui o blog fazer um pequeno exercício de memória) só pode ser doente, fanático, ou completamente desprovido de sentido na vida sem ser o Benfica.

      Infelizmente não faltam exemplos desses na sociedade. Cito o post e digo-lhe, parabéns. Nem eu diria melhor: "É curioso, que quando perderam a Supertaça era o penalty do Gaitan, quando perderam com o Arouca era o penalty do Mitroglou, quando foi no Dragão era o Maxi que devia ter sido expulso, mas no entanto o choradinho e os calimeros são só os de Campo Grande."

      Quem tiver dois dedos de testa tem de admitir que isto é verdade. Não de pode ter dois pesos e duas medidas. A isso chama-se Hipocrisia.

      Vamos lá ver se aqui o moderador deixa passar este. Pode ser muito ofensivo! Peço desde já desculpa pela ousadia da minha opinião. Faço uma vénia ao todo-poderoso Benfica by GB para que me deixe opinar, não vá ele revelar o meu IP e pôr-me à disposição da policia da verdade benfiquista.

      Eliminar
    8. Goncalo Pires,

      Não sei que clube é você e nem me interessa. Quando respondi ao J. foi pelo facto de ele se desculpar com o choradinho dos benfiquistas, que eu não me incluo, a quando das derrotas a não ser contra o fcp em que foi óbvio que quem ganhou foi o povix. Se sou doente ou fanático pelo Benfica, cada um fica com a sua opinião. Agora uma pessoa que se dá ao "trabalho" de vir aqui criticar baseado num choradinho que vem de décadas não tem dois dedos de testa, quanto muito meio dedo. E quanto ao meu sentido de vida, há muito acima do Benfica. Só me mete nojo pessoas como você que se faz passar por honesto e imparcial, quando na verdade é um parasita e demonstra o quanto doente é. Já comentei várias vezes aqui e em outros blogs afectos ao Glorioso e até num ou dois afectos a outros clubes e na verdade, quando falo a verdade, como em cima, sou atacado como o fui por você e até pior. Porque a verdade doí e a falta de moral é muita. Repito o que sempre digo a adeptos de clubes rivais que não têm argumento para mim: Um tripeiro ou lagarto a queixar-se de arbitragens é como um pedófilo se queixar que lhe foram ao cú!
      Por isso caro Goncalo Pires, arranje sentido para a sua vida e não comente só para dar ares de honestidade fingida.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
  9. Para apoiar a veracidade deste post, basta passar pelos blogues da lagartagem: golo mal invalidado, mão por marcar dentro da área, blá, blá, blá, a treta do costume. Também criticam alguns jogadores mas nunca o cérebro nem o BaDoCha. Esses são intocáveis e mesmo que façam muita merda, é merda de qualidade, com cheiro diferente e mais consistente.
    Quanto aos corruptos, toda a gente aqui do Porto sabe da ligação intestinal dos andrades com o Fernando Póvoas, especialista em "medicação" para emagrecimento e a ligação deste com os medicamentos que tem que ser "manipulados" à medida de cada um e feitos somente em 2 ou 3 farmácias aqui no Porto (Pereiró, Clérigos ). Até serem banidos do formulário galénico nacional, as substâncias preponderantes nessa manipulação eram o Dinintel e o Pesex que são anfetaminas. Hoje em dia consegue-se obter derivados de anfetaminas em matéria prima que seria usada para veterinária.
    Estão esclarecidos ou precisam de mais alguma informação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou esclarecido mas gostava de mais alguma informação. Quem são os donos das farmácias?
      Que outros produtos existem fabricados por medida que não são detectados nos controlos anti doping?

      Eliminar
    2. Quanto aos donos das farmácias é só pesquisar no site do Infarmed. Não sei quem são nem a que clube pertencem.
      Os produtos mencionados, derivados de anfetaminas, são detectados nos controlos anti doping, tal como todos os outros que estão na lista negra da ADoP. A ciência está em não levar esses jogadores ao controlo ou se forem chamados "mijarem" com a urina de outro.
      Conheci pessoalmente um ex jogador profissional de hóquei em patins do porto. Por ser asmático, tem o direito de usar broncodilatadores (ventilan) que é das substâncias que mais influencia o rendimento de um atleta pois promove uma maior capacidade pulmunar. Mas ele não é asmático.

      Eliminar
    3. Rudolfo Dias,

      Estes nomes dizem-lhe alguma coisa?

      Nuno Assis (futebol)
      António Tavares (Basquetebol)
      Paulo Barata (Rugby)
      Sérgio Ribeiro (Ciclismo)
      José Antonio Pecharromán (Ciclismo)
      Francisco Jordão (Basquetebol)
      Hernâni & Mozer (Futebol)

      Todos estes casos foram devidamente comprovados, sendo que a situação entre o Hernâni e o Mozer, continua a ser nebulosa, pois consta-se que a análise do Mozer foi positiva, mas foi Hernâni que acabou por apanhar com as culpas.

      Sabem quantos atletas do FCP tiveram análises positivas? ZERO!

      Casagrande?
      Um drogado, sem lugar no FC Porto campeão europeu de 1986/87. É esta a vossa fonte credível? Por falar em drogados, é melhor nem ir por aí, pois não...

      A propósito, já prepararam as desculpas para quarta-feira? No meu mapa, diz que Madrid é fora de S. Domingos de Benfica.

      Cumprimentos,

      BlueDragon

      Eliminar
    4. Não conheço os nomes todos, mas sei que pelo menos 2 futebolistas e 2 basquetebolistas gostavam de fumar cigarros marroquinos.

      Eliminar
    5. BlueDragon

      Tenha paciência mas o facto de existirem atletas apanhados nas malhas do doping não quer dizer que o SLB seja o único. Sempre existiram privilégios de informação, e é isso de que se fala, Percebe ou que um croqui?
      Ainda há dias, num jogo do FCP B é visto um atleta a receber assistência médica a quem lhe dão algo para a mão para tomar com água. Não sei o que era, obviamente, aliás até presumo que se tratará de aspirina, Kompensam, benuron, ou coisa do género??? Não queira fazer os outros de estúpidos pois como diz uma criança de seis anos, "quem o diz é quem o é" ( e já agora vá comentar para o Dragões Diário.

      Eliminar
  10. O Benfica ontem passou por vários momentos no jogo, uns de grande qualidade e outros menos bons onde o Paços conseguia criar algum perigo...

    Mas gostaria de salientar aqui alguns aspectos, que me parecem relevantes:

    - A dupla André Almeida e Samaris acho que pode dar certo mas temos que dar tempo, é o 2º jogo juntos e como tudo na vida é preciso tempo. samaris precisa de perceber que tem ali o 6 atrás dele para se libertar mais no ataque. estas rotinas fazem-se com tempo e trabalho mas acho que pode dar certo... Em Madrid eu repetia a dupla!

    - Também ontem o facto de Mitroglou estar menos activo veio prejudicar a dinâmica da equipa, e viu-se ao entrar Jimenez como tudo mudou claramente, concordo que provavelmente será o titular a breve tempo. Vai ajudar Jonas e a equipa em geral...

    - Não vi ninguém falar num jogador que ontem entrou e acho que apareceu muito bem no pouco tempo que jogou, Carcela. Velocidade, técnica e será um reforço muito bem-vindo até porque Gaitán tem que começar a descansar mais, senão daqui a pouco vais às boxes... Espero que Taarabt também se reabilite psicologicamente e possa vir a dar o seu contributo.

    - De resto nada a dizer, Semedo tremendo e a subir (já fez esquecer Maxi), a dupla Luisão e jardel quase sempre bem mas Luisão já começa a ter uma idade. Eliseu já sabemos o que temos e Jonas/gaitán que dizer? os melhores do campeonato sem dúvida..

    Já aqui disse que o Benfica vai ser novamente campeão porque embora o Sporting e o Porto estejam a liderar um não tem fogo e ao outro falta treinador!!!!

    O meu 11 para Madrid:

    Júlio César
    Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu
    Guedes, André Almeida, Samaris, Gaitán
    Jonas, Jimenez

    RUMO AO TRI..5!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Quando não se consegue perceber que mesmo empatando ou perdendo se pode ter feito um belo jogo e, vencendo por 3 a 0 a exibição pode ter sido bem pobre e desprovida de comportamentos colectivos de qualidade, então como é óbvio não se pode perceber nada de futebol.

    Ps: é claro que prefiro esta última opção mas, a longo prazo, nada de bom se perspectiva.

    ResponderEliminar
  12. Outra vez a conversa dos haters, dos Benfiquistas maus e dos Benfiquistas a sério? Quem aponta as falhas é mau? Quem critica e justifica as suas opiniões é mau? Mas tu achas que esses querem que o Benfica não ganhe? Vocês, porque não foste só tu a fazer um post ou comentário com essas ideias, são doentes.

    E sim, acho que o RV foi um erro de casting, mas já o sabia antes de ter vindo para o Benfica. Não me surpreende que estejamos a jogar como um Guimarães da vida e não me surpreende que o nosso futebol seja da década de 90. E nem preciso compará-lo com JJ para perceber isso, mas ajuda.

    Claro que quero ser campeão, quero ganhar sempre! Mas, como disse o JotaPê num outro post: ganharemos aquilo que a incompetência dos nossos rivais nos permitir. E isto não é o Benfica que quero.

    ResponderEliminar
  13. "todos aqueles que continuam a destratar o treinador e vários jogadores do SLBenfica verão também as suas posições aqui expostas no blog no final da temporada quando sairmos vencedores do título e quiserem vir celebrar com outros nicknames ou fazendo-se de esquecidos do que andaram a escrever ao longo do ano."

    Se fizessem isso com alguns que aqui escrevem... Há pessoal que não gosta de RV e por muito que o homem meta a jogar o Benfica irão ter sempre algo a apontar-lhe, assim como uma espécie de Shadows com JJ... ;D

    Por mim, se a equipa mostrar futebol de qualidade, se numa catastrofe não vencermos o campeonato, é para manter RV...

    ResponderEliminar
  14. Bom, bom, bom seria saber mais coisas sobre essa história dos suplementos vitaminicos. É que se fala mesmo muito disso em surdina e com exemplos demasiado óbvios para ser 100% verdade. Por exemplo: 4/5 jogadores que após uma grande segunda parte de um jogo contra um rival direto e após um jogo/viagem desgastante 3 dias antes vomitaram pra caraças nos balneários mal esse jogo acabou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria interessante saber mais sobre esse assunto. De onde veio a informação, foi de algum jogador ou das famílias dos jogadores?
      Quem foram os jogadores?
      Obrigado

      Eliminar
  15. Antes de fazer a festa, acho muito bem que a atitude por aqui demonstrada esteja a evoluir muito. Gosto de ver que reconhecem os erros mas é preciso ter cuidado com o que se diz... o que o ano passado era a bem da partilha de opiniões, agora já não é? Criticar a equipa em alguns anos é bom e noutros não?

    Da parte do Benfica, continuamos a ganhar em casa com larga vantagem. Para mim isto é o mínimo para saber que somos sempre candidatos ao título. E ainda estamos a conseguir tirar proveito de alguns jovens que continuam a crescer. Veremos o que acontece o resto do ano pois ainda falta muito e nós ainda temos de melhorar mais.

    Quanto aos nossos adversários... uns não têm treinador e outros não têm equipa nem uma gestão decente (sim, o RV pode ser melhor que o JJ ou pior... isso não interessa para aqui... mas não vale a pena agora minimizar o que foi feito pela nossa equipa nos últimos anos... e se não foi só ele, como dizem e bem aqui, também não foi apesar dele).

    O sporting está numa gestão de grande risco... sem uma boa participação na europa (basta perderem agora na turquia para começar a ser muito complicado... e não é assim tão impossível) e já com o melhor jogador encostado porque têm um presidente terrorista e ninguém que trabalhar com alguém assim... as esperanças vão estar no William Carvalho... que se valesse o que eles acham que vale, já tinha saído por esse dinheiro... ah, e ninguém vai pagar se eles não jogarem bem na europa... mesmo que cheguem à liga dos campeões no próximo ano, só daqui a duas épocas é que podem lucrar com isso pois o salário do treinador terá de ser pago.

    Já o porto... veremos o que acontece... as equipas de outros tempos já não moram lá... sem craques como falcão, james, hulk, pedro proença e olegário Benquerença, vai ser mais difícil.

    Enquanto isso nós vamos fazendo o nosso caminho. E é isso que conta. Para o bem e para o mal a estratégia foi mudada, o treinador também e vamos fazer o nosso caminho e isso é uma vantagem que temos.

    ResponderEliminar
  16. Subscrevo em total ao que disse BbyGB. RV é um grande treinador com inteligencia e tomates. A appsta e GG e NS deu mesmo certo. O nosso trio de avançados é fantastico. Gostei do 4-2-3-1 que vimos ontem e acho que encaixa melhor com o nosso plantel. Da mais segurança no corredor central. Força RV ! Força Benfica !

    ResponderEliminar
  17. Quem rir em Maio ri melhor. Isto nos blogs é tudo conversa de xaxa. Todos vão perder pontos. Relaxem. Não têm de provar nada a ninguém.
    É engraçado, nesta epoca ninguém dá tanta força ao Sporting como os Benfiquistas. É tao agradável ver-vos nervosos..Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém dá tanta força aos lagartos como os benfiquistas. Por isso é que os lagartos estão todos caídos em blogues benfiquistas a comentar e a tentar diminuir o Benfica.

      Eliminar
  18. ah os bons velhos tempos do champoõ vitaminado com nandrolona...dizia-se que era excesso de testosterona...que hoje também é doping

    ResponderEliminar
  19. Oh GB, permite que te diga que em minha opinião estás a ser deveras influenciado pela leitura on line do Rascord.. em que é só Editores murmelhos a fazer só loudações estéreis ao 3-0 sobre o Colosso Paços de Ferreira. Os tais do Rascord que não viram:

    - Aos 16 a Gaitan foi perdoado o amarelo por simulação
    - Aos 17 foi perdoado o amarelo a Samairs por agressão
    - Aos 19 foi perdoado um penalty contra a equipa da casa.

    É claro, óbvio que no Rascaord omitiram esses pormenores..

    Mas, se aos 20 o Paços estivesse a vencer na Luz, o jogo, o resultado seria outro !!!

    - - -

    Sobre os comprimidos milagrosos.. também é óbvio, que em Moreia Cónegos alguém se esqueceu
    de os levar, ou de dar a tomar, porque o FCP arrastou-se em campo na 2ª parte..

    Vindo de um qualquer RGS eu até admito.. vindo de ti GB, desculpa lá mas às vezes pareces mesmo um imbecil!!

    Suplementos, vitaminas, todos em Alta Competição, em todos so clubes, modalidades tomam.. querer dar aqui uma de primata tipo RGS, não parece teu. Desulpa lá oh GB, mas tiradas dessas
    nem a um idiota chapado eu admito!!!

    - - -

    Voltando ao jogo da Luz.. alguém explique aos tais Editores murmelhos do Rascaord alguém lhes explique que golão, golão foi o do Ramirez do Chelsea ontem em Inglaterra. O do Jonas foi um pisso com a bola a bater na trave e entrar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado GB por teres postado o meu comentário. Peço-te desculpa pela linguagem um pouco grosseira que utilizei, mas a mim também me irrita, tambem me tiram do sério quando começam a falar e a insinuar que no FCP é só doping, suplementos proibidos, amarelinha.. e que nos outros clubes é só bifes, esparguete e vinho verde. Irritam-me essas insinuações A La RGS quando perdem e depois quando ganham, é tudo um mar de rosas !!!

      Se calhar, quarta-feira em Madrid levam mais 4 no bujão e qual vai ser a desculpa?! a amarelinha, o doping, ou a falta de classe, de categoria, de experiência de 70% dos jogadores do actual SLB?!

      Eliminar
    2. Pisso tens tu no lugar do cérebro.

      Eliminar
    3. Um "pisso" é o que tu precisas nessa peida!!!!

      Eliminar
    4. Ui és mesmo um anormal!! Eu nem costumo postar, mas de ler tanta imbecilidade não me posso conter. Não compreendo estes falhados q andam pelos blogs do clubes rivais, a sério q n percebo. Trata essa cabeça e get a life!!

      Eliminar
    5. Se fosses inteligente, poderias fácilmente perceber que nos Blogues rivais em geral quase todos alinham pela bitola da manada e (quase) todos abanm com a cabeça e as orelhas.. assim é preciso, é necessário vir alguém de fora, sem palas, para dizer que o Rei vai nu, o Rei vai nu!!!

      Eliminar
    6. Olha o Viper, então já deitaste tudo no balneário? És uma parasita do mundo virtual.
      Falas à boca cheia, (vitamina casagrande também?), e não te baseias em factos. Fazes parte do cagões diários? Nem me vou dar ao trabalho de mostrar os factos, basta procurares na net. Concordo quando dizes que todos os clubes e atletas, salvo seja e é só uma força de expressão, usam doping, mas a diferença é que nos outros clubes o doping é tomado sem o conhecimento dos clubes e por isso é que os próprios criticam os atletas nesses casos. No teu fcp, o clube nem defende, se afirmam que não há vitaminas, esses atletas. E já reparaste que no caso do futebol, porque nas outras modalidades, e o cagões diários vomitou alguns exemplos do BENFICA e esqueceu-se do fcp, pouco se conhece casos desses, são mais os atletas do fcp que vêm à baila em comparação com o BENFICA. No BENFICA houve o caso Hernâni e o caso Nuno Assis (este com contornos muito estranhos). No fcp houve o Casagrande, o Carlos Alberto, o Inácio do chá que derretia a neve, o Semedo, que em final de carreira e em troca de uma reforma dourada, trocou a urina com o Emerson, e todos os ex jogadores que vêm pelo Natal curar lesões e depois fazem finais de épocas como se do inicio se tratasse. Basta ver o caso do Hulk, na 1ª época no Zenit era um flop e depois de vir dar uma prenda ao pintinho, fez uma 2ª volta do outro mundo. O Deco que no Barcelona só nas 2ªs voltas é que aparecia a magia. O Quaresma que só jogou alguma coisa no fcp, porque como no Natal não passava pelo Porto, não fez nada no Inter, Chelsea e os outros clubes que jogou depois e só quando retornou ao fcp é que jogou alguma coisa e foi chamado à seleção.
      Por isso, Viper, quando falares em defesa do teu fcp em relação das acusações de uso de doping, estuda melhor esse argumento. Aproveito também para te sugerir ir estudar a forma como foram "planeadas" as épocas 2002/2003 e 2003/2004. Revelo só um pormenor: jogadores nucleares jogavam mais para as competições internacionais que nas nacionais.
      Ah, diz-me umas coisas, se souberes claro: porque é que o Aboubakar só entrou aos 77 minutos quando já se via que o vosso ataque estava na últimas há muito? Teve no balneário a brincar com a repórter espanhola? Porque é que o Imbula e o Ruben Neves não jogaram de inicio? Poupar? Então o vosso treinador é burro como tudo, se no ano passado fez o mesmo e deu no que deu. Que fique muitos anos.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    7. Não é só doping e vitaminas... Também é fruta e café com leite...

      Eliminar
    8. Eu se fosse a ti, ao invés de me preocupar com a casa dos outros, olhava para o que se passa na vossa pocilga. Se o fizeres, e retirares as palas dos olhos, rapidamente te porás a ladrar "o lopatego vai nu, o lopatego vai nu, o lopatego vai nu !!!!"
      Mas penso que tens noção disso, o facto de chamares imbecil ao escriba deste "post" assim o indica. Já deves ter notado, mesmo nessa estrumalheira que preenche o teu capacete, que o porco não joga nada e que com aquele lopatego a comandar a vara vão ter os mesmos sucessos da época transata. O problema é que o ano passado tinham individualidades que lá iam disfarçando a mais que evidente incompetência do patego, mas este ano, e por muito que a comunicação social azulada queira dar a entender o contrário, a vossa equipa é de longe inferior à da época transata. Assim, espero que lolpatego continue até final do ano, e que, em janeiro, tragam mais recos aos quais paguem 2,5 milhões ao ano. Quando a coisa rebentar, a bosta vai chegar ao alto dos clérigos, e vcs, mesmo sendo porcos, vão-se asfixiar naquilo que vos define e é na realidade a vossa mística.

      Eliminar
  20. a primeira parte foi confrangedora - têm sido quase todas. ha que corrigir isto, conseguir entrar logo "a abrir".

    e conitnuamos a permitir demasiadas facilidades ao adversario. ha que trabalhar. o posicionamento esta muito fraco. varias vezes se viu a equipa perder a bola e ficar partida, 6 atras, 4 na frente a espera.

    isto nao e ser hater: e tentar perceber onde se pode e deve melhorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto, anda aqui gente a achar que andamos a jogar brilhantemente e que o RV é treinador. Exigência à Guimarães.

      A.Martins

      Eliminar
  21. Este choradinho todo é para atirar areia para os olhos dos adeptos do sportem.
    O GORDO pensava que pelo simples facto de contratar o JJ faria que com que a equipa jogasse ao nivel do que jogou quando ele estava no Glorioso mas não existem milagres.
    Contratou menos 3 valias(Ruiz,Teo,Aquilani)estava a espera do quê?

    ResponderEliminar
  22. Oh GB cai na real, o que é que tu percebes de táctica? És um leigo. Olha-me esta defesa de merda, marcação HxH?! a sério?! não vês o lateral-esquerdo, o possedebolla, o dominiotactico? E que merda é aquela de ter um meio-campo sem criatividade nenhuma?! O que aconteceu ao Djuricic e ao Cristante?!
    E o Gonçalo Guedes que até ao golo (que bateu na perna do adversário) estava a ser o pior jogador em campo, compara esta plantel com os das épocas passadas. E gastámos dinheiro, sim. Mas numa data de comissões q ninguém atende.

    Qt ao SCP por mt q me custa, ontem foi uma roubalheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que disse o Vasco de errado?

      Defesa H-H dos anos 70? Check!
      «Troquei o Jonas por Talisca para melhorar a transição.» Huge Mega LOL
      #Beberáguaparadarsorte

      Assim vai o Benfica...

      Eliminar
  23. Viper q há penalty contra o SLB, logo a seguir há 2 a favor em q bate na mão na área adversária. Vocês têm tanto de imparcialidade como o Paulo Portas tem de honestidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh jovem.. até podiam haver 5 penaltys a seguir, depois. A verdade é que aos 20 mts com um árbitro sério, sem medo do ambiente, estariam a perder em casa e o jogo, o resultado seriam outros. Foi apenas ISSO que eu disse. E disse também que golão, golão foi o do Ramirez.. o do Jonas é sorte, é um pisso. Isto claro, para quem sabe, percebe de futebol jogado!!

      E a mim, os insultos que me dirigem, são elogios. Pois só insulta quem não tem argumentos, quem não factos para contraditar!!



      Eliminar
    2. Ainda não vi nenhum argumento da tua parte.Nem uma observação objectiva. Apenas opiniões estruturadas de forma a merecerem crédito. Dude tens a tua opinião e a sorte de exprimir num blogue de um clube rival. Dá-te contente por isso e permite que os outros discordem. Tu és tão especial quanto os outros, e não tens um acesso privilegiado à verdade só porque és tu. Chilla e respeita.

      Eliminar
    3. Arranja-me um avançado como o jonas lá na tua agremiação.
      Claro que não vais responder porque não tens.
      Tu não percebes é um "pisso" de bola pahhhhh

      Eliminar
    4. Sr. Viper depois de ler os seus comentarios fiquei a saber que realmente voce e k nao percebe nada de futebol. Infelizmente temos de levar com comentarios como o seu, mal escritos e mal estruturados, mas enfim. Ja agora se o golo do Jonas foi sorte, o golo que vos dava a vitoria no ultimo jogo...foi mesmo uma falta de sorte.
      Saudacoes Benfiquistas....

      Eliminar
    5. Mais uma vez Viper és um imbecil de todo o tamanho. Se fosse assinalado penalty contra o BENFICA, quem te garante que era marcado? O scp foi roubado?! Então os melhores árbitros não são para os melhores jogos? Então depois da equipa já campeã com 30 pontos de vantagem ter empatado, alguma vez o pintinho ia deixar de dar os "conselhos matrimoniais" ao soares dias? Os lagartos choram, mas esquecem-se que na semana passada o maxi e o maicon não foram expulsos. Já agora, Viper, dizes que com 2-0 (só mesmo na tua cabeça oca) o BENFICA não ganhava ou era muito dificil, então o teu fcp ganhava com menos 2 jogadores, isto se as regras fossem iguais para todos. Nem vale a pena falar que o A. Almeida também devia ter sido expulso, porque aí vamos entrar em mais pormenores e terei de falar do andré metecasagrande andré antes dos 60 minutos já devia estar na rua pela quantidade de faltas a matar e nem amarelo levou por isso.

      Obrigado e Saudações!

      Eliminar
    6. Se o Maicon tivesse ido para a rua o resultado era outro? 100% de acordo!

      Eliminar
  24. Viper, tu não percebes de futebol. :)

    ResponderEliminar
  25. "a lista dos IPs e respectivas identificações continua a ser alimentada". Eh pá, isso hoje em dia não é coação suficiente, a não ser para amadores - há imensas maneiras de esconder IPs ou baralhar o jogo, e nem é preciso arranjar uma conta VPN... Basta identificá-los por aquilo que eles dizem, que na maior parte dos casos 'tá na cara.
    Por outro lado, porquê ameaçá-los se vocês próprios a dar-lhes tempo de antena, liberdade de expressão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porteiro do Inferno27/9/15 21:15

      " porquê ameaçá-los se são vocês próprios a dar-lhes tempo de antena, liberdade de expressão? "

      Mija fora do penico que ainda vais para a jarra ... ai vais vais !



      Eliminar
  26. "Rui Vitória diz que ainda há mais de onde vieram esses..."

    Assenta aí nomes de craques: Renato Sanches e João Carvalho... assenta aí os outros Nelsons (em termos de qualidade média alta) ... Nuno Santos, Alfaiate, João Nunes, Lindelof (vai ser o nosso central para uma década), Lystov! Estes não enganam! O Yuri Ribeiro tenho um feeling que vai ser grande... o Diogo Gonçalves vamos observar a evolução... Não precisamos de comprar centrais durante uma década!
    João Carvalho vai ser o novo Rui Costa, o Renato Sanches, ui (tem muito que crescer é certo mas...), vamos ver a partir de Janeiro ou muito me engano ou a evolução que o gajo tá a ter vai ser o nosso 8!!! O novo Coluna com uma chegada à frente impressionante, mas só tem 18 anos aos 20 será uma estrela mundial! lembram-se das minhas merdas relativamente ao que dizia sobre o Bernardo... vá prestem mais atenção ao que escrevo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.Mas vamos com calma.

      Eliminar
    2. O Bernando foi o melhor que saiu do Seixal depois de anos e anos e milhões e milhões a investir na formação. Mesmo assim, esse mesmo jogador não é nem de longe nem de perto um Rui Costa ou um Coluna.

      Porque se houvesse Rui Costas e Colunas na B, eles já estavam de malas feitas para o Real Madrid.

      Eliminar
  27. "Estamos vivos... estamos cá" :)

    A.Martins

    ResponderEliminar
  28. Benfica by GB "PS - como não gosto de deixar de fora os nossos odiosos portistas, ainda hoje se tiver tempo vou voltar ao motivo porque é relevante ter como Administrador de uma SAD alguém que faz vida da produção de comprimidos para alterar o metabolismo e funcionamento do organismo e da mente".

    Volta ao tema que ele merece. A análise do Padrinho às finanças do seu clube é fenomenal/surreal. Segundo o Padrinho "No total, devemos ter gasto 30 milhões de euros. Os valores das atuais estrelas foram muito baixos." RC é que nem cheirá-lo. o Benfica Eagle que se prepare pois penso que vão haver dois RC do mais interessante de sempre..
    Dificilmente o dia de ontem será superado em termos de imaginação e comédia, quer pela assembleia dos nossos vizinhos quer pela entrevista vinda do norte.
    UReis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking