O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Football Leaks: Toda a Verdade sobre as negociatas do Sporting!

. 60 comentários



Football Leaks: Toda a Verdade sobre as negociatas e propostas do Sporting!

ANTIGO LINK:

NOVO LINK:

Visite e leia os documentos oficiais, disponibilizados no site:

Ainda sobre Cervi... (29/09/2015)

Mitroglou (29/09/2015)

(Actualização)

O complexo negócio Doyen/Benfica por Ola John (01/10/2015)

O documento que Carrillo se recusou a assinar antes do Sporting-Nacional... (01/10/2015)

Doyen vs Sporting (CAS 2014/O/3781 & CAS 2014/O/3782) (01/10/2015)

Doyen/Vela: ‘Project Imbula’ (01/10/2015)

Caso Marco Silva / SCP (02/10/2015)

Defour & Mangala: FC Porto/Doyen (02/10/2015)

Apresentação dos resultados da Auditoria à gestão do grupo Sporting 1995-2013 (02/10/2015)

Clausula anti-rival na transferência de Bruma (02/10/2015)


Confirmam-se as "ligações" a capitais Angolanos que estão a financiar o Sporting.
Confirma-se o contrato milionário de Jorge Jesus.
Confirmam-se as propostas feitas a Danilo Pereira, Cervi e Mitroglou.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Alguém consegue aceder ao artigo do Expresso sobre esta questão? seria interessante ler também...

    ResponderEliminar
  2. O Brunalgas vai acabar no Miguel Bombarda a fazer discursos intermináveis num colete de forças.
    Que triste criatura,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pietro Coluna30/9/15 16:08

      O gajo parecia o Fidel Castro a discursar durante horas a fio.

      Eliminar
    2. Ontem ao fim do dia disse ele isto:

      «Carlos Pereira? É só chegar da Turquia» – Bruno de Carvalho

      Já se estava a preparar mais mais uma mentira! LOL Este homem é uma verdadeira comédia! Nunca acabes pf!!!

      Eliminar
    3. Achou que presidente do SPC devia ir para governo

      Eliminar
    4. se ontem viste o prolongamento deves-te ter apercebido que o guerra balofo ficou um pouco engasgado e já que falas em negociatas sabes quem é brasa futebol clube? parece que é um fantasma viste o documento não viste ? o balofo fartou-se de mexer em papeis mas não apresentou nenhum para as camaras tiveram que o empregar na Carnide TV para o gajo se calar para o orelhas não ir dentro é assim não é?

      Eliminar
  3. Mais uma vez só mostra que é um mentiroso compulsivo e que não olha a meios para atingir os fins!!!
    E o Jesus foi na cantiga deste miserável e vai acabar mal também...

    ResponderEliminar
  4. Ironic mode: estou tão admirado por estarem a tentar comer a bola de berlim.
    Mais ainda, por esta fuga ter saído de dentro daquele clube.

    No entanto há algo que verdadeiramente me intriga - 5 milhões e 4 euros.
    Porquê os 4 euros? Terá algum significado isotérico? Alguém que explique.
    UReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque 5Milhões a dividir por 12 meses dá 416.666,67€ a pagar mensalmente. O valor mensal foi arredondado para um número inteiro. 416.667€ que vezes 12 meses dá os tais 5M e 4 euros lol

      Eliminar
    2. 500004/12=416667

      Eliminar
    3. não é melhor dividir por 10?????? e acaba o problema

      Eliminar
    4. Está aí o número do diabo. Tinha de ser algo a ver com o judas.

      Eliminar
    5. Os 4e é para as pastilhas :D

      Eliminar
  5. O Ti coisinho ex-lambe botas do Brunalgas e comentadeiro no programa de tv no passado Domingo afirmou alto e bom som que aquilo que o ANTÓNIO SIMÕES tinha proferido era falso,
    Agora que as verdades vieram ao de cima como irá reagir? Ou será que a estação de tv da estrada da Outurela em Carnaxide irá ignorar esta situação por completo, já que se trata de um clube seu protegido? Como irão reagir os brilhantinas que participam neste mesmo programa, Rodolfo Reis e Rui Santos? Pois aquilo que hoje veio a lume é muito grave e que o ex-lambe botas do brunalgas se ponha a andar e não faça figuras de parvo como a que fez no domingo passo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curioso por ver o que lambe botas vai dizer no Domingo.

      Eliminar
    2. O Inacio das lentilhas vai arranjar alguma forma estapafurdia de acusar todos os outros de estarem errados e defender o Brunalgas, porque sem isso nao come.

      E engracado terem la um tipo desses a defende-los quando foi o mesmo gajo que escondeu o Futre durante aqueles dias em que estava prestes a abandona-los pelos azuis corruptos. Que grande sportinguista, realmente.

      Quanto ao Rui Santos, se fosse bruxo ainda arriscava que ja deve andar nas meetings secretas e nos emails ali para os lados do Campo Grande, para tentar fazer alguma contencao de danos e dar um spin a coisa. E das coisas mais ofensivas que existe no jornalismo desportivo dos ultimos anos, e infelizmente vai continuar a se-lo.

      Ja agora, nao ha nenhum post no NGB de antevisao do jogo de mais logo porque? Ja chega de posts sobre o Cerebro ou sobre as osgas/ estrumpes corruptos, porque trampa para limpar tambem temos nos mais que suficiente na nossa casa, e bem temos que olhar pelo Benfica.

      Eliminar
    3. O que o inácio disse foi que o cervi não vinha emprestado por um clube angolano, o que é verdade e que o que estava em causa era uns investidores e não um fundo, o que também é verdade. o simões veio com o reportório preparado mas deve ter saltado algumas páginas porque se enganou a expor a cartilha, apesar de na sua génese ser verdadeira.
      Rui

      Eliminar
    4. Caro Rui,investidores e fundos quando detém passes de jogadores não é a mesma coisa,ou seja, juridicamente falando não passam a ser terceiros detentores de passes?

      Eterno 29!

      Eliminar
    5. Caro anónimo, o senhor tem que ser, ou deve ser correcto, a génese da discórdia, foi que o jogador "Cervi" vinha a fazer escala em Africa o que está correcto.
      Ou seja primeiro "passava por Africa, antes de vir para o Sporting, e não vir de um clube Angolano, ou seja mais um peão na jogada, percebe.
      Parece que a página foi o senhor que saltou, e não o Simões.
      Aqui não há santos, mas virgens ofendidas, não há paciência.

      Eliminar
  6. Benfica Eagle, o facto de Jesus ter assinado o contrato a 5 de Junho, quando tinha um contrato com o Benfica até 30 de Junho, pode dar razão ao Benfica na questão em tribunal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvestre30/9/15 15:44

      Óbvio que não...se lerem o contrato diz que inicia a 1 de Julho de 2015...Qualquer pessoa pode livremente assinar um contrato...Desde que a data de início seja após a data de termo do contrato com o SLB está tudo OK.

      O SLB vai pegar no processo de outra forma. Vai argumentar que JJ já estava ao serviço do SCP quando ainda era funcionário do SLB. Notar imagens televisivas do Judas a entrar nas instalações dos lagartos.

      Abraço

      Eliminar
    2. Fernando Coimbra30/9/15 16:07

      Tem toda a razão Silvestre. O que conta é a data de início efectivo de contrato. Toda argumentação do Benfica vai cair no facto da negociação e outras tarefas efectuadas por JJ terem sido feitas antes de 1 de Julho. Tentando provar que JJ já estava efectivamente a trabalhar para o Sporting.

      Será muito dificil provar, os tribunais não decidem por sinais. Mas na opinião pública é já claro quem mentiu neste caso.

      Eliminar
    3. E pode pegar nas declarações do Danilo a dizer que o Judas lhe ligou p jogar no sporting...

      Eliminar
    4. Isso poderá e deverá depender das cláusulas do contrato com o SLB, essa situação caso esteja salvaguardada (não comprometer-se antes do terminus de contrato com outra entidade.
      Mas terão dúvidas que, em caso de necessidade, facilmente é redigido outro contrato com data após 30 de Junho? À partida os 4 exemplares estão na posse e do scp e de JJ,ou seja as partes interessadas....

      Eliminar
    5. O Erro do Jesus.. foi a visita ao centro de treino.. onde passou 8 horas... e a forma como ainda em ultimo mês de contrato já trabalhava para o adversario...

      E essa visita foi um erro enorme, que lhe pode custar caro.

      Eliminar
    6. Nao te esqueças que a CMVM também tem de ter uma copia do contrato!

      Luis

      Eliminar
    7. Águia Preocupada30/9/15 17:53

      Não tenho conhecimentos jurídicos, mas é fácil perceber que esta questão não se coloca pois o contrato também está na posse de outras entidades... Logo é fácil demonstrar que a data é efectivamente 5 de Junho, como aliás foi ventilado na altura!

      Eliminar
    8. Ter sido visto a entrar em Alvalade implica o que ? Se pode assinar contrato antes, é normal que nao o faça em casa.

      Eliminar
  7. Que salganhada do catano, e se for verdade prova-se novamente que o Brunalgas mentiu.Fico a espera de mais desenvolvimentos e assinalo com um misto de alegria e preocupacao que os sportinguistas continuam na sua maioria a defender o Barril de Carvalho, e a cair na esparrela de acreditar que ha por ai uma conspiracao global para prejudicar o Sporting. A ver vamos no que isto vai dar. Para ja, e despachar o trabalhinho por hoje bem rapido para ainda conseguir ir pelo menos ver a segunda parte do Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja se sabe que todos os que circulam dentro da lagartada nao tém a lingua atada, por isso o BRUNALGAS que ponha à tabela com os
      micros escondidos

      Eliminar
  8. Vocês ainda não atingiram isto... O JJ está no SCP a mando do SLB...é um infiltrado...E quando acabar o serviço vai para o FCP destruir o que resta...Vai ser o grande herói....do SLB....tem estátua garantida ao lado do Eusébio...JJ é o cavalo de Tróia do século 21...Escrevam o que vos digo....Vai destruir o SCP e depois segue para o FCP.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa teoria é a melhor até agora, mas não é inédita (Artur Jorge)

      Eliminar
    2. Bem visto
      Esse foi o causador de uma longa travessia no deserto.

      Eliminar
    3. Não metas o FCP, melhor clube de Portugal nesta zanga de comadres. Neste arrufo de namorados desavindos.

      O FCP só de Impostos às Finanças, á Fazenda pública pagou 31 Milhões num ano.

      Eliminar
    4. Tens toda a razão MPP até agora por aqui tem se falado de esterco, não vamos confundir as coisas e começar a falar de bosta.. que para quem não sabe é a mesma coisa...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada30/9/15 17:58

      Que ele vai para os corruptos, não tenho dúvidas nenhumas... Aliás, é lógico que um tipo que tem um ego maior que o país, queira, deseje ou tente treinar os três grandes!
      Agora essa teoria é demasiado rebuscada para ter algum sentido!

      Eliminar
  9. Vai passar rapidamente de bestial a besta...
    As mentiras começam a ser descobertas!
    Os resultados não tardam começam a desaparecer ( pelo menos é o que todos queremos e esperamos)!
    Os segredos estão todos a vir a público (não sei até que ponto JJ gostará disto, a oposição certamente que está aos pulos).
    O mês de Outubro que se avizinha, na minha opinião, definirá o futuro do scp:
    -vCaso não seja apurado para a proxima fase da LE;
    - Perdendo com o SLB, e rapidamente passar de 1º ou 2º como queiram, para 4º ou 5º classificado;
    - O patrocinador que não aparece;
    - Carrillo que não renova;
    - Possivelmente a necessidade de vender 2 ou 3 jogadores em Janeiro (até já dizem que o ManUni, ou melhor o Naite, está interessado em Paulo Oliveira, pelo amor de Deus, Jardel é bem melhor a jogar coxo);
    - A falta de liquidez;
    - O caso Doyen;
    - Estes empresários que começam a ver a vida exposta, logo também começam a ser questionados pela origem do guito, e encontram um motivo para se afastarem;
    -E a cereja no topo do bolo: com a falta de resultados começam a aparecer os sinais de descontentamento por parte de adeptos, desde logo encabeçados por todos aqueles a quem bdc processou em tribunal (aquilo deve encher um dos topos), vai ser bonito, vai....

    Eterno 29!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena não ter sido mais cedo.. que ainda se iria meter o Costa, o Portas e o Passos ao barulho.

      Eliminar
    2. E as VMOC'S em Janeiro que obviamente não vão ser pagas, vão ser convertidas em acções e o Sporting Clube vai perder o controlo da SAD. Isso é que vai ser o maior rombo. E eu a rir-me

      Eliminar
  10. Quanto ao ordenado de JJ deu para saber que dos 5 milhões de ordenados,dps dos impostos dá 3.2 milhões,o que eu queria saber era quanto dava o ordenado de JJ dps dos impostos feitos quando esteve no Sport Lisboa e Benfica????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo JJ 60% do ordenado vai para a segurança social, assim sendo,ordenado liquido é de 2M! Algum contabilista ou alguem que perceba de descontos para a segurança social possa esclarecer. Mas o ego e altruismo continua em alta "Dá para o subsidio de muitos desempregados"

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. e quem é a onkant? se nao me engano quer dizer fora de jogo em africaner.... e nao existe informação na net sobre eles... pelo menos nao encontrei

    ResponderEliminar
  13. Acho que tudo isto esta a ser feito para branquear, o que se passou na marisqueira de Leça da Palmeira, onde houve caldeiradas, guisados, refugados, estrugidos e muita fruta, café com leite e o mou fez as mexidas para enfraquecera equipa que ia jogar com o clube do coração dele(nem festejou o golo do "Abramocich". Como a fruta era boa e sem bichos os arbitros deram a ajuda do costume e puseram no bolso do escutas 1 milhão de euros(pelo empate 500 mil estavam garantidos). Rapaziada abram os olhos, pois o SISTEMA nacional e internacional, está bem vivo e recomenda-se.

    ResponderEliminar
  14. Sempre BENFICA no meu coração

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada30/9/15 18:41

    Não vou meter-me num assunto que em nada diz respeito ou lesa o meu clube. Mas o que me confunde é a reacção dos sportinguistas que em vez de questionarem o porquê disto ter acontecido, atiram em todas as direcções tendo sobretudo como alvo o Benfica! Pena que não tenham tido a mesma reacção quando o seu presidente, numa assembleia geral que deveria servir para esclarecer os sócios do seu clube sobre os assuntos relativos ao mesmo, passou 2 DUAS HORAS a falar e a denegrir o Sport Lisboa e Benfica! Ficar-lhes ia muito bem e mostrariam que são gente de bem! Assim... Meus caros sportinguistas, AGUENTEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando este site mostrar o que vai no FCP e no SLB ai sim falem

      Eliminar
    2. http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-10-01-Football-Leaks-volta-a-atacar-Sporting-mas-tambem-Benfica-e-FC-Porto

      chega-te?

      Eliminar
  16. Bem como eu nao percebo nada disto vou dar uma ideia para pensar e que ninguem ainda comentou; o sporting quando acabou a epoca passada as accoes valiam salvo erro 0.2 centimos e apos esta bagunca toda tiveram um aumento de 96% , agora aqui reside a questao , imaginem que eu era dirigente do sporting e sou um inside e conhecedor dos metodos da CMVC e tinha 2 milhoes de accoes , voces acham q eu nao fazia de tudo o q fosse possivel para ganhar mais dinheiro ??? nao se lembram da CMVC questioner e quase obrigar o sporting a divulgar o q se passava em torno de JJ ???? comida para pensar amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A conversa das acções é uma parvoíce pegada. Ninguém compra acções dos clubes para ganhar dinheiro. Teria de comprar uma grande parte do Sporting para poder lucrar alguma coisa que fosse.

      Eliminar
    2. até podias ter 10M de acções o clube do brunalgas não consegue negociar mais de 50 mil acçoes num ano, ou achas que alguem da valor aquilo...

      Eliminar
  17. Já ouvi o mesmo de um tal de Vale e Azevedo.
    Qualquer semelhança com a realidade deve ser pura coincidência........ Ou não.

    ResponderEliminar
  18. que pirataria ....

    ResponderEliminar
  19. Quando é que aparece as falcatruas do Benfica com ajuda do Jorge Mendes nas transferências de vários jogadores que nem na equipa A calçavam e pouco nas equipas a que eram emprestados e saem por 15 milhões? Pois benfiquistas isso ai também não é limpinho limpinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caça foras da lei.2/10/15 23:20

      Temos pena ( ou não temos mesmo nenhuma ), tudo o que respeita ao Benfica é limpo.

      E no caso, dizem que nenhum dos Andrés Gomes, Bernardos ou Cancelos está neste momento avaliado por menos de 20 milhões de euros nos seus actuais clubes, e até Cavaleiro está bem cotado...

      Temos pena ( ou não temos nenhuma ), não somos cadastrados desportivos como o fcp, nem depositamos dinheiro nas contas de árbitros como o scp.

      É LIDAR!

      Eliminar
  20. Estou com a sensação que o Bruno de Carvalho, está querendo ser mais papista que o verdadeiro Papa ahahahahahhahaha

    ResponderEliminar
  21. Sé tem uma solução, acabar, exterminar essas baratas do SLB, esse comentarista é vendido, recebe salário do tal Gabriel da comunicação para falar á toa, é um totózinho.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking