O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

domingo, 20 de setembro de 2015

Avatar

Benfica à Nelson Sem-medo

 ●  + 70 comentários  ● 
Gostei de ver o Maxi no FCPorto ou o Jesus no Sporting para poder ver o Nelson Semedo no SLBenfica... e ainda está tão no início. Este rapazinho vai ser um caso sério do futebol português. Até estoirar fisicamente (o jogo do FCPorto foi 85% por ali) o Nelson fez um jogo fantástico, em vários momentos "secando" jogadores como o "fraquinho" Brahimi, entre outros.

De resto, não me vou alongar em demasia sobre o jogo. Não acredito em vitórias morais, mas ao intervalo estava feliz com o meu Clube. Não estava a pensar no resultado e dizia a quem estava a ver o jogo comigo: Acabe como acabar, temos treinador, temos trabalho, não temos a melhor equipa, mas temos uma Equipa e isso vai fazer-nos vencer em Maio.

Se há muita gente perspicaz a saber ver "o dedo de Jesus", espero que sejam honestos a ver não só o "dedo" de Rui Vitória, mas sim a mão, a personalidade... e o cérebro de Rui Vitória.

TEMOS BENFICA! Isto ainda agora começou...

PS- Se tivesse havido coragem para "distribuir cartões" ao FCPorto como foi feito ao SLBenfica... o resultado teria sido outro. Mais do mesmo... quem "devolveu o poder" ao FCPorto que se sinta responsável por isto.

70 comentários via blogger

  1. Sportinguização Completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais.

      O BGB também vai festejar 'títulos' de número de putos da formação no onze.

      Temos duas derrotas em cinco jornadas, mais ou menos o que tínhamos até Maio com o anterior treinador.

      E três derrotas em seis jogos oficiais, representando um deles um título.

      Temos o pior futebol desde o Camacho.

      Temos um treinador que, daqui a nada, está a imitar Rui Patrício e o seu 'temos que levantar a cabeça'.

      E o BGB festeja uma exibição de um puto da formação...

      Mais lagarto não podia ser, de facto.

      Eliminar
    2. Tudo dito Benfiquista Primário

      Eliminar
  2. quem devolveu o poder ao FCP: touché!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O poder não foi? Por isso é que o Porto fartou-se de ganhar o ano passado e no ano anterior! Sô ganharam 2 títulos! Sabes quantos o Benfica ganhou?

      Eliminar
  3. Dois remates à baliza em bolas paradas e estamos satisfeitos? Para onde vamos? Dizer que perdemos por causa do árbitro é ridículo!

    ResponderEliminar
  4. Agora trocamos vitórias por formar Cédrics! Caso sério é o Ronaldo... E o seu clube formador ganhou o que com ele?

    Aquilo que mais gozava nos sportinguistas... Estarem sempre a espera de um futuro que nunca vai chegar...

    Para ti jogamos como nunca... Mas perdemos, não como sempre, mas como já não perdíamos a anos!

    Claro que se vê o dedo do rv... Com uma equipa superior em 5 jogos já perdeu 2...

    Temos Benfica? 2 derrotas em 5? O Benfica não é isso. Onde está a tua exigência? Onde estão as acusações aos adeptos do benfiquinha que ficavam satisfeitos com finais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pera agora a equipa é superior às outras? Então não eram precisos reforços?!!!
      Já não perdíamos há anos?!! Há 2 anos, para aí, não? E o campeonato perdido com o golo do kelvin? E os 5-0?

      O miolos demorou 4 anos até conseguir ganhar regularmente e sempre com grandes jogadores (mesmo o ano passado teve grandes jogadores). De resto fez 3 épocas miseráveis onde ganhou a taça da liga. Ficar contente com isso é o quê? Igual aos 4 segundos lugares do paulo bento?

      Eliminar
    2. Meu caro não ponha as palavras do blogger na minha escrita.
      2 anos. A melhor série desde o final da carreira de Eusébio.

      Eliminar
    3. nuno já não é a primeira vez que mentes e voltas a mentir o outro só não perdeu o ano passado.
      alias o koemam até fez melhor duas vitorias num só ano.

      Eliminar
  5. LFV está eufórico com a vitória do Porto.(Aproveitou para dormir durante o jogo pk sabe que festejar com a noite toda com Pinto da Costa dá cabo dos joelhos)Já abriu o seu melhor champanhe para festejar o golo do André André.Depois do brinde vai telefonar ao seu amigo Pc para combinarem irem festejar juntos.

    Esta vitória é dedicada a todas as pu#t******as amestradas de LFV.Hoje é dia de festa para as submissas.

    ResponderEliminar
  6. Onde é que passou o jogo? Ainda dá para o ver?

    ResponderEliminar
  7. Inteiramente de acordo. Sobretudo as partes Nélson e apitagem. Mas falta explicar aquelas substituições de caca. Povoar o meio-campo? Viu-se no que deu...

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a analise

    com arbitragens cumpridoras
    o Benfica liderava
    com o Arouca penalti sobre Mitroglu
    e golo anulado ao Jonas

    e hoje Maxi expulso
    porventura teriamos o Benfica a liderar o campeonato

    com verdade arbitral
    Benfica liderava cameonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordas com a análise?

      A culpa foi do árbitro?

      Maxi expulso?

      Benfica a liderar cameonato?

      O cameonato?

      O cameonato?

      É pá mete mais tabaco nessa porra.

      Que grande bebedeira devias ter ao escreveres isto!..

      Eliminar
  9. Porra como é possível, até parece que já não nos lembramos do passado recente. Levamos na pá mas o Nelson vai ser o novo messi e vamos ter equipa... De vitórias morais andei eu de barriga cheia quase 20 anos...

    ResponderEliminar
  10. Concordo! Excelente vitória moral!

    ResponderEliminar
  11. "Se há muita gente perspicaz a saber ver "o dedo de Jesus", espero que sejam honestos a ver não só o "dedo" de Rui Vitória, mas sim a mão, a personalidade... e o cérebro de Rui Vitória."

    Infelizmente nota-se bem, não o dedo, mas a mão toda do RV. Comportamentos defensivos ridículos, imenso espaço entre sectores e intra sectores (entre jogadores), as linhas de passe são uma raridade... O que ainda vai safando é a qualidade individual de alguns jogadores! Mas quando se retira um dos melhores para meter o Talisca, fica difícil...

    Não penses que porque o jogo foi equilibrado significa que jogámos bem. O FCP também não é grande espingarda, teve sorte no lance do inicio do lance do golo, ou teria sido um empate num jogo mal jogado, no meu entender. Ambas as equipas ofereceram espaço ao adversário, que não o soube aproveitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorte no início do lance e a falta de pernas do Luisão que não conseguiu acompanhar o André André! Ou ngn viu isso?! O Luisão fica estático enquanto o André André aparece perto dele e passa tipo bala!

      Não estamos muito bem mas tb não estamos tão mal assim. Calma que isto ainda agora começou. Perder na casa de um candidato ao título não é nada de estrondoso. Pior foi ter perdido com o Arouca, jogo que podíamos e devíamos ter vencido facilmente!
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  12. Anti. Grunhos.20/09/15, 23:17

    Ó anónimo, Sportinguização só se for da tua inteligência. O Benfica fez no total um óptimo jogo, a primeira parte foi dele e a segunda do porto. O factor de desempate foi obviamente o « encomendas de preto » que conseguiu o prodígio de evitar a expulsão de Maxi e Maicon e de condicionar completamente o jogo com faltas sempre em favor do clube da sua associação.

    ResponderEliminar
  13. Este post é um regresso ao Benfica de meados da década de 2000. Jogamos como nunca mas perdemos como sempre. Para o ano é que é.

    ResponderEliminar
  14. "Se tivesse havido coragem para "distribuir cartões" ao FCPorto"

    - Mais coragem? Até muito perto do fim era o Porto com mais amarelos (até ao minuto 72 o Porto tinha 4 amarelos contra 1 do Benfica). Haja decência para admitir que na 2ª parte o SLB fez pouco ou nada para discutir o jogo. O Tal Nelson Semedo... que faz 3 faltas por trás em 17 minutos ao Brahimi levou... quantos amarelos? Apenas 1, a 10 minutos do fim.

    Com o colinho já não falavam de poder...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca, sujo. Então o javardo Maicon não tinha que ser expulso? E o emplastro? Colinho a PQTP

      Eliminar
    2. Se o soaresdias não fosse tão portista descarado tinha expulso o maxi esse sim o primeiro a ir tomar banho.
      O tal Nelson Semedo neste momento é só o melhor lateral direito de Portugal.
      Se não fosse o vosso colinho estaríamos na frente do campeonato pois o jogo em Aveiro com o Arouca andou lá o do costume.
      Um plantel como o do porto que precisa de factores estranhos tanto em Arouca como neste jogo para ganhar os seus jogos devia ser preocupante para os seus adeptos mas deixa lá compreende-se que nada disto lhes interesse pois o desespero de ganhar a qualquer custo prevalece.

      Eliminar
    3. lol....no ano passado, conseguiram a proeza de ser campeoes com apenas! 3 ! pntos de vantagem, e apenas porque foram levados ao colo!
      e agora queixam se que este ano tao a ser roubados! de chorar a rir

      e o maicon era expulso pq? ao menos que tivesse acertado !

      Eliminar
    4. o gaitan e o jonas sao mesmo mancos...panalty do luisao expulsao do farrapo do almeida..17 minutos 5 faltas do semedo..nem com colinho se safam, talvez volte os tuneis.

      Eliminar
  15. Subscrevo plenamemte. Que grande jogo de Nelso semedo. RV tb esteve grande hoje. Este foi o teste a serio para provar que RV é um grande treinador e esta a altura para disputar os grandes jogos com grandes equipas. Hoje fomos infelizes num lance. Mas o campeonato é uma competiçao de regularidade e consistencia. E isso temos. Vamos disputar este campeonato taco a taco até o fim. Força Benfica

    ResponderEliminar
  16. Completamente. A falta de noção deste tipo é para além de incompreensível. Falta de cultura, inteligência e noção do que é o Benfica. Surreal

    É a típica mentalidade de lagarto num tipo que se diz Benfiquista. Vejamos:

    - A tesão do mijo com a formação;

    - Não entender, que para sermos competitivos em conformidade com a grandeza do Benfica, tem que haver um investimento forte no plantel e equipa técnica;

    - A bajulação ao ex-treinador do Vitória de Guimarães, um ex-prof. de Educação Física, que até pode ser bom rapaz, mas de futebol percebe muito pouco.


    Nunca houve um post decente deste tipo, nem há-de haver.

    E como acredito no karma, tenho poucas duvidas que o postzinho ridículo e arrogante deste menino antes do jogo (mais uma lagartice), tenha ajudado a contribuir de uma forma kármica, para mais uma cruel derrota ao cair do pano.

    És um triste. Deixa os blogs para quem sabe escrever e não se contradiz a cada post.

    Resumindo: Desaparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És muita mau, tu. Mas é aqui na net.

      Eliminar
    2. Mau? Não aguentas as verdades ou uma opinião contrária à tua, bebé?

      Mete gelo que isso passa.

      Eliminar
  17. Quando levaram 5 dedos na peida, não estrebucharam tanto como por aqui se vê hoje!
    Porque?
    Porque continuam a admirar labregos e matarruanos que se acham os maiores (Judas e vieira das tribunas)
    Amores platônicos e incompreensíveis...

    Quando perderam taças de Portugal em casa também passou tudo com hirudoid

    Quando viram aspersores e luzes apagadas tudo se desculpou ao magnânimo líder dos pneus

    2016 vem depressa sff!!!!
    O Vieira precisa de se ir embora e fazer fortuna noutro sítio!!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi-te no marquês foste tu que andavas a atirar garrafas de cacetete na mão.
      Vai e descansa não tens muitas mais vezes como esta para te tornares um super herói.
      Há cada um que não dá meio.

      Eliminar
  18. Vieira

    Telefonaram-te de 2016!
    Diz que é para fingires que vais cagar e abandonas...
    (Se possível, ainda em 2015) e fazemos eleições antecipadas
    Isso é que era serviço público Benfiquista!!!!!

    Tchau "Grande líder"
    Já vais tarde! Muito tarde!!!!!!

    Sergey

    ResponderEliminar
  19. Anti. Grunhos.20/09/15, 23:44

    Ó Anónimo das 23.23,

    Qual é a parte, em que perdeste os óculos? Maxi Pereira tinha de ter sido obrigatoriamente expulso e Maicon idem ( aliás neste caso e num stream com comentadores ingleses, é de referir que a não expulsão deu para eles se babarem a rir, a perguntar que raio era aquilo e como era possível em Portugal fazer vista grossa a algo tão inacreditável ).

    Na segunda volta, cá os esperamos e digo desde já que ganhar por menos de 3 a esta equipa do porto na Luz é derrota.

    ResponderEliminar
  20. É verdadeiramente inacreditável ver a 'qualidade' dos teus posts quando o assunto se resume a futebol jogado. A sério, não tens um pingo de incómodo por não perceberes nada do jogo? E ainda por cima passares a vida a perorares sobre o mesmo?

    Sinceramente, acho que já deverias ter idade para, em vez de textos infantis e absurdos "ai, logo vão estar todos cheios de azia.. toma toma.." perdesses algum desse tempo a tentar perceber que o futebol é muito mais que aquilo que julgas saber e que é, claramente, poucochinho, para não ser muito mauzinho.

    ResponderEliminar
  21. O Vieira, num concurso "Miss Football and friends" era sem dúvida a MISS SIMPATIA, sempre que há um fcp x SLB
    ou então a 1a dama de honor

    Miss fotogenia, nunca
    Fica sempre ou quase sempre muito mal na foto de amigos na tribuna do "ladrão"

    Sergey

    14 anos a ser comido Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado foram só 25 titulos o famoso pokeralho. A culpa é do Vieira. Tu queres é comer os outros.

      Eliminar
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  23. Falar de arbitragem, dos amarelos? Looool. Aos 72 minutos havia 4 amarelos para o Porto contra 1 do Benfica. Looool. Só vocês para me fazerem rir.

    ResponderEliminar
  24. Lamento dizer, mas, a unica coisa que se aproveitou deste jogo foi a confirmação do tatento do Semedo e do André André. Dizer também que, infelizmente, o Porto tem melhores jogadores que o Benfica e que com estes dois treinadores o Sporting será campião!!!
    ademais, o Gonçalo Guedes não é
    nem nunca será um fora-de-série, mas mostrou grande atitude competitiva

    ResponderEliminar
  25. BENFIQUISTA A SERIO21/09/15, 01:09

    as minhas ilações sobre o jogo:
    - temos equipa! já defrontamos o jogo mais dificil da epoca, por isso, temos todas as condições para sermos campeões.
    - temos treinador! grande rui vitoria! hoje ficou provado que o nosso treinador sabe bem o que faz
    - temos bons jogadores! destaco no jogo de hoje o jardel, o nelson semedo, o andre almeida e o mitroglou. para mim estes foram os melhores. tambem para mim, o andre almeida é o nosso melhor 6, por isso é ele + 10. não gostei do talisca nem do pizzi. apos a entrada destes o meio campo ficou aberto como se comprovou no golo dos azuis. eu se fosse o rui vitoria dispensava estes dois para a equipa b e apostava em quem efectivamente quer trabalhar e dar o maximo que tem em prol da equipa.
    - não temos arbitragens isentas! hoje o maicon e o traidor pereira deveriam ter sido expulsos e nós assim ficariamos a jogar contra 9 quase toda a segunda parte.

    posto isto, só posso dar os parabens ao rui vitoria e aos jogadores que verdadeiramente lutaram pela vitoria.

    um aparte: então o miolos de burro disse hoje que já outras equipas treinam no dia de jogo como ele fazia e faz dando a entender que o nosso treinador está a usar os metodos dele. esse camelo deve achar-se o inventor de tudo, mas ele só inventa o que outros já inventaram pois já quique flores fazia isso na passagem pelo nosso clube. este miolos de burro que a siga chupando!

    ResponderEliminar
  26. BENFIQUISTA A SERIO21/09/15, 01:24

    so mais um acrescimo ao meu ultimo comentario:

    - homenagiar a atitude de fair play do abobakar para com luisao e julio cesar. é essa atitude certa para com colegas da mesma profissao.
    - lamentar as atitudes de maicon e do traidor pereira para com colegas de profissao. maicon deveria ser expulso por 5 jogos, o que ele fez foi kick boxing, foi sorte não ter atingido o jonas, se o tivesse atingido poderia-o ter matado. mais grave do que a atitude do maicon foi o da besta uruguaia para com colegas de trabalho (mitrogolo) e amigos de à 2 meses (jonas).

    a partir de hoje, benfiquistas que defenderem esta besta e a besta do miolos de burro, para mim, são considerados anti-benfiquistas. eles foram traidores isso já toda a gente sabe, agora fazerem o andam a fazer depois disso são sinonimos de mau caracter e de cuspirem onde comeram, são umas verdadeiras bestas. e só agradeço e peço para não termos mais desta gente no nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena tanta azia (benfiquista a sério),já experimentaste Kompensan?

      Eliminar
  27. Vieira a rir na tribuna após o término do jogo!
    Hilariante sem dúvida
    VAI-TE EMBORA PAH!
    Já ninguém te atura Luis!!!!!!!!!
    Fdxxxx

    Dos piores presidentes da história!

    Sergey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei que só eu tivesse reparado...
      Realmente, foi uma imagem absolutamente repugnante para qualquer benfiquista que se preza e que sente o Benfica.
      Depois de uma derrota com o maior rival, consentida já no final do jogo, ver o presidente a rir - e mesmo que seja a sorrir... - é chocante.
      Não sei se ele realmente alguma vez brindou, como se diz muitas vezes, a uma vitória do rival sobre o Benfica. O que sei é que, ontem, me deu vómitos ver LFV na cena referida, que a sporcotv não deixou escapar, obviamente...

      Eliminar
  28. BENFIQUISTA A SERIO21/09/15, 01:27

    um apelo ao nosso grande rui vitoria:
    - continue a apostar em quem querer lutar, ganhar e honrar o nosso clube. por isso, não aceito a atitude do pizzi e do talisca no jogo de hoje, por isso, peço-lhe que envie estes dois fazerem um estagio na equipa b e aposta a serio no nuno santos e no joao teixeira nos lugares destes dois

    ResponderEliminar
  29. Se achasse que estavas a dizer estas merda destas sem acreditar, dizia-te para teres vergonha na cara. Mas como deves acreditar nisso, fico só triste.
    Isto é o Benfica, o BENFICA! Este tipo de conversa é para malta do Sporting.

    E vir chorar de àrbitros neste jogo. Haja decência...

    ResponderEliminar
  30. Corretíssimo!

    ResponderEliminar
  31. Eu sinceramente não sei onde é que vocês viram o talento do Semedo. Foi comido várias vezes que depois compensava com agressividade a tentar recuperar a bola e que numa delas ia dando penaltie. O Guedes achava que conseguia furar por toda a equipa do Porto tal era a maneira que se agarrava à bola. A equipa não conseguiu produzir futebol. Fechadinha lá atrás e chutão para a frente. Não houve um canto contra nós que tenhamos conseguido sair rápido com bola controlada depois de a recuperar. Duas das três oportunidades foram de bola parada, sendo a outra um cruzamento (mais um) que Mitroglo não chega (ou seja nem à baliza foi). Tudo o resto foi um vazio. RV anda com tática de equipa pequena. Isto não é o Vitória. É verdade que já perdemos outras vezes com o Porto em anos recentes, mas eles tinham melhor equipa e melhor treinador. Este Porto é tão mau que dá dó não ganhar a eles.

    ResponderEliminar
  32. E pronto. Como se previa, não sendo necessário ter nenhuma bola de cristal, à 5ª jornada já ficámos a 4.

    Os bons benfiquistas devem estar muito satisfeitos com a vitória moral e com a grande exibição na primeira parte que depois, tudo junto, se traduziu numa derrota.

    "Temos Benfica!" Priceless. Não há depressão que resista, com o conformismo e exigência actuais no clube e, muito grave, nos adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Já ficámos", não! Se faz favor, os lagartos não estão ainda a 4. Mas irão estar!

      Eliminar
  33. "Maxi DEVERIA ter visto o 2º amarelo..."!!!

    Karma is a bitch...!!!

    ResponderEliminar
  34. Não ficando satisfeito com a derrota, logicamente, a equipa continua a demonstrar crescimento, Rui Vitória continua a mostrar que a sua aposta em Semedo e Guedes é para manter monstrando a sua coragem.

    Quem acha que o Semedo é fraquinho deve ter visto outro jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu for lá e levar a equipa de juvenis também sou corajoso, ou sou apenas parvo?
      Nélson Semedo e Gonçalo Guedes ainda não mostraram ser os jogadores que o Benfica tem que ter naquelas posições. Talvez possam jogar, a espaços, mas não estão à altura das exigências do Benfica...
      Ou, então, vamos assumir que estamos a jogar apenas para ganhar um joguinho, lá de vez em quando. É que, este ano, para o campeonato, em cinco jogos já perdemos dois, e um deles foi com o Arouca. E nos outros três, andámos na corda bamba em dois deles...
      É preciso fazer um desenho?...

      Eliminar
  35. Bom dia ao fórum..

    No sábado e ontem, em jeito de provocação dizia eu que menos que 3 era derrota. Agora, depois do jogo feito, tenho que reconhecer que a minha equipa me defraudou.
    Quero aqui assim desde já dar os parabéns aos benfiquistas sérios, pois sem dúvida, o Benfica ontem superou as minhas expectativas. Tal como disse, em teoria o FCP
    era melhor, estava melhor, jogava melhor. Mas dentro das 4 linhas, essa superioridade não foi manifesta, não foi expressa. Mérito de Rui Vitória e dos jogadores.

    A verdade é que depois do que vi com o Astana, eu esperava sinceramente uma goelada e isso não aconteceu. O Benfica jogou e bateu-se muito bem. Temos Campeonato.

    Parabéns aos benfiquistas sérios.

    - - -

    Virem agora para aqui alguns fanáticos desculparem-se com o árbitro... por favor. Sim, o árbitro errou no aspecto técnico, na amostragem de alguns cartões.

    Por favor..

    Quantas entradas por trás o vosso Nelsinho fez ao Bhraimi? E O Samaris, é um santo? E o André Almeida?! uma jóia de moço!! é não é?! E o teatro do Jonas?!

    - - -

    Só lamento é que o Aboubakar não tenha sabido ganhar o penalty ao Luizão.. ou que o André André, com a baliza aberta quisesse oferecer o golo ao Osvaldo!!

    Aí, sim, o resultado final espelharia melhor o que se passou em campo. É que, analisando bem, na 2ª parte foi um sufoco!!! Mas, reconheço, o SLB jogou melhor
    do que aquilo que eu esperava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""Só lamento é que o Aboubakar não tenha sabido ganhar o penalty ao Luizão.. ou que o André André, com a baliza aberta quisesse oferecer o golo ao Osvaldo!!""

      E as defesas do casillas na primeira parte lamentas? E a mao cheia de bolas a passarem na tua pequena area, so por milimetros a n serem desviadas para dentro da baliza lamentas? E o segundo amarelo n mostrado ao Maxi lamentas? E o primeiro amarelo ao Maicon q entra a matar COM O JOGO PARADO, q daria expulsão quando recebeu o primeiro amarelo na segunda parte, lamentas?


      seitudo,

      Eliminar
    2. Acredito que lamentes que o Abou qualquer coisa não tenha "sabido ganhar o penalty". Isso espelha aquilo que tem sido essa coletividade nos últimos longos anos, sempre a tirar proveito da mentira e dos favores de outros, normalmente pagos a peso de ouro.
      Por muito que queiram, a história não se esquecerá dos Calheiros e dos outros da sua laia, que têm uma quota parte muito grande na história dos títulos que vocês contabilizam na vossa mercearia como se tivessem sido realmente ganhos, quando um número muito significativo deles foi apenas "comprado"! E, já agora, junta à lista o boi preto de ontem, que, na linha do filho de puta do pai (Martins dos Santos), também vos ajudou a levar a água ao moinho.
      Ou vais ser capaz de dizer que o mini pereira não fez falta para segundo amarelo, e que o karate maicon kid não tinha que ser expulso no final da primeira parte, por agressão ao Jonas, ou, no mínimo, por tentativa de agressão, que é punível com vermelho direto, na mesma?
      O que mais assusta é que este país está cheio de gente como tu, que aceita que vale tudo para se ter o que se quer ter...
      Haja vergonha, ó rapaz!

      Eliminar
  36. Penso que o porto foi a única equipa que mostrou querer e lutar pelos 3 pontos.. as substituições do RV foram, como já se disse por aqui, foram para tentar aguentar o empate numa segunda parte que ficaram a ver jogar e nada fizeram para contrariar o jogo.

    PS: ver tanto benfiquista a pedir a expulsão do Maxi no primeiro jogo em que o defrontam é priceless!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priceless é ver tanto dragarto a defender aquele que, nos últimos anos, enquanto esteve em outro clube, era o maior caceteiro do mundo e arredores.
      Essa puta uruguaia fez tudo o que poderia ter feito para ser expulsa. Não foi porque o martins dos santos pequenino é sócio da coletividade de contumil...

      Eliminar
  37. Se fosse um oftalmologista neste país, emigrava.
    Depois de 8 anos de cegueira, existem 6 milhões de portugueses que ficaram miraculosamente curados.
    Meus caros, o Maxi é tão caceteiro hoje, como o foi nos últimos 8 anos. Não gostam? Paciência.
    Aguentem, que nós também aguentamos muito tempo. Se renovassem com ele, não se estavam a queixar, pois não?

    Uma saudação para um senhor chamado Gaitán, que além de muito bom jogador, demonstrou honestidade em campo, ao jogar o jogo pelo jogo com o Maxi, ao contrário de outros que se preocuparam mais em fitas (Jonas) do que jogar à bola. Tem o nosso respeito.

    Para os que dizem que o FCP é tão fraquinho, espero que continuem a pensar assim.
    O FCP é fraquinho. O Arouca é fraquinho, os Lagartos são fraquinhos... são todos tão fraquinhos, mas vocês é que perdem.
    Não acham que existe uma estranha tendência aqui?

    Do jogo:
    Conseguiram 2 oportunidades em cantos, jogaram equilibrados no meio campo, e defenderam bem na primeira parte.
    Os meus parabéns, pois foi uma enorme evolução em relação à fralda borrada que o "mestre da táctica" utilizava nos jogos do Dragão.
    Na segunda parte, mesmo com muito mais tempo de descanso do que o FC Porto, estouraram. Foram uma nulidade absoluta.

    Engraçado a dissonância cognitiva dos adeptos, conforme a cor.
    Falam de árbitros, mas esquecem da cotovelada do André Almeida no André André para vermelho, ou a inocência do Aboubakar que não se atirou para o chão naquela entrada a varrer do Luisão para penalty. E já nem falo nas picardias manhosas do Samaris a provocar o Maxi. Falam da sorte nos ressaltos, mas esquecem (mais) uma bola aos ferros. Devia ter sido o poder da mente do J. César.
    E já nem falo do lance isolado do Abou em que o J. César faz grande defesa.

    1-0 foi um resultado lisonjeiro. O mais acertado seria 2-0 ou 3-1.

    Não me levem a mal, mas muito sinceramente, o Estoril jogou muito mais do que vocês no Dragão.


    Cumprimentos,

    BlueDragon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ""O FCP é fraquinho. O Arouca é fraquinho, os Lagartos são fraquinhos... são todos tão fraquinhos, mas vocês é que perdem.
      Não acham que existe uma estranha tendência aqui?""

      Tens uma inteligencia, O benfica é bicampeao amigo. Nos é q perdemos? Só rir. O ano passado iamos lutar pelo 4º lugar, os dragartos fizeram a festa na pre-epoca, aziaram no fim. Este ano a mm coisa, iamos ficar a ver Porto e Sporting lutar pelo titulo, iamos levar uma cabazada do porto, este ano nem é preciso esperar pelo fim, a azia já se nota, pq a dragartada já tá como medo de terem feito a festa cedo demais.


      seitudo

      Eliminar
    2. Anti Corruptos21/09/15, 16:55

      O Estoril jogou melhor do que o Benfica porque não teve de jogar contra uma equipa que tinha emborcado 2 grades de RedBull ao intervalo.

      Eliminar
    3. Seitudo,

      Confesso a minha admiração pela ode que por aqui vejo ao "Benfica é o Bicampeão".

      No FC Porto, ser bicampeão não é nada de especial para os adeptos. Pode visitar os blogs portistas que quiser, que nunca viu, nem verá uma referência a isso. Nem sequer nos viu com tantos foguetes quando éramos Tricampeões em pleno reinado do vosso mestre da tática, quanto mais com Bis. Para quem foi Tetra e Penta recentemente, bis são peaners, como diria o outro.

      Sigam as palavras do vosso grande treinador, hein? Nada de se irem abaixo!
      Já que a lagartada se mata sozinha, contamos com vocês para nos dar alguma pica. Um Benfica fraco, é mau para o FCP.
      São nessas alturas que a nossa SAD vai na onda dos facilitismos e se lembra de ir buscar Paulinhos Fonsecas, Licás, Abdulayes, Josués, Reyes e restante matrecada.

      BlueDragon

      Eliminar
    4. Nos últimos anos o Estoril jogou muitas vezes bem no estádio de Contumil. Os números comprovam isso mesmo...

      Eliminar
  38. NauBenfica21/09/15, 13:28

    Quem tem adeptos como alguns benfiquistas que andam nas redes sociais, não precisa de ter inimigos. A sportinguização, vejo-a nos comentários desses benfiquistas.
    Também anda por aqui muito javardo infiltrado, oh, se anda!

    Quanto à partida de ontem, os corruptos fizeram uma ganda jogatana, dominaram o SLB em todos os aspetos do jogo e do 1º ao derradeiro segundo, mereciam ter vencido por 5 ou 6, o Flotopregos é o melhor treinador do mundo e arrabaldes, o RV devia dedicar-se à pesca, a equipa lá de cima está recheada de Ronaldos, a nossa é uma equipazita de coxos, os sócios do Benfica deviam de rasgar os cartões, os subscritores da BTV deviam de denunciar os contratos...
    Acho eu, não sei...

    ResponderEliminar
  39. 17 minutos 5 faltas do nelson semedo... unico perigo em bola parada...0 jogadas de envolvimento....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Corruptos21/09/15, 16:57

      Pois, o centro do Guedes foi um canto.

      Eliminar
  40. mas qual sportinguização.. ???

    Nós e outros se seguirão precisávamos dar 1 passo atrás para depois dar 2 a frente... e com consistência lançar um ou outro jogador. Quem não percebe isto, não sabe nada da realidade do futebol Português a a forma como vive acima da realidade e continua a viver.

    O Benfica antecipou-se ao Porto... pode sofrer um pouco agora, mas o Porto sofrerá o mesmo ou se calhar bem mais no futuro próximo..

    Ou acham que Porto irá continuar a ter massas salariais de 80M€ ano muito mais tempo???! é impossível, destrói um plantel porque ao invés de ires criando soluções, vais ter que ir vendendo cada vez mais, ano após ano.. sem criares novas soluções baratas de base.
    Vão ter que ajustar e muito, como o próprio Benfica tb ainda mais. Objectivo claro é ser campeão e vender muita e muita gente no Norte.

    Grande jogo do Nelsinho.... e nem quero imaginar se tem a frente o Salvio para combinar.

    O Guedes tem estado bem.. principalmente tacticamente.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes