O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de agosto de 2015

Vender Gaitan para rebentar com o que resta

. 12 comentários
À Bi-Campeão?! Não me parece!

Como se vê, só boa vontade não chega quando não há verdadeira classe individual! Que tenha servido pelo menos para perceber que ou chegam reforços, ou LFV se convence que os reforços não podem estar todos cá dentro, ou o futuro vai ser difícil.

Nélson Semedo... O futuro pertence-lhe. Gostei!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Rebentar? Ja esta rebentado. Rua com esta equipa de merda E UM PRESIDENTE INCOMPETENTE !!! QUEREM DINHEIRO PELA BTV? AQUI EM CASA PARTIR SETEMBRO NUNCA MAIS. PQP.

    ResponderEliminar
  2. Faltou tudo até o Talisca sair!!! Pizzi sem duvida tem de ser titular. Pagámos uma pré-época milionária com esta Supertaça!! Espero que seja um verdadeiro "Wake up call" para Vieira.

    ResponderEliminar
  3. Reforços?!!!!
    Os treinadores fizeram a diferença neste jogo... 6 anos foi tempo suficiente para percebermos a importância !!!

    ResponderEliminar
  4. Rui Vitória ainda está a tempo de pôr os olhinhos em Bielsa.

    ResponderEliminar
  5. Apesar da derrota gostei da circulação de bola, do futebol flanqueado, da criatividade no meio campo, gostei muito mas muito de Talisca e Ola John e gostei muito de ver Jonas sozinho na frente, também me agrada pensar que eventualmente Jonas e Gaitan possam sair... observo que temos imensas soluções no banco e temos uma ideia de jogo muito clara, isso dá-me esperança... se tivesse visto um Benfica desesperado a mandar bolas para a área do adversário durante todo o jogo ficaria preocupado... hoje percebi duas coisas!
    A estrutura no Benfica chamava-se JJ, RV provavelmente tem que ... ver melhor a coisa... foi confrangedor, voltámos ao tempo de Quique Flores, quem sabe... talvez possam perceber porque é que gosto tanto mas tanto de LFV um enorme gestor desportivo, um estratega... quis acreditar em RV mas eu nunca o teria contratado - Marco Silva era a solução óbvia... este ano desportivo do Benfica promete!!! Viva LFV e a sua Estrutura! Nem com contratações meus caros...
    Tu que nem posso!
    Abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecia o Vitória (de Guimarães). Este ano é para o terceiro lugar, venha quem vier reforçar o plantel. 5 semanas de trabalho e... nada. Agora é só comparar com o adversário de hoje e descubra as diferenças.

      Eliminar
  6. Concordo contigo moleculasdeamor mas aquela chapada do fdp ao Jonas está-me a enervar mais que a derrota.
    Muito trabalhinho pela frente mas temos é que levantar a cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Cada bola nas costas da defesa do Benfica e... ai Jesus. Deplorável controlo de largura e profundidade. Inacreditável como ninguém pressiona o portador da bola. Naquilo que o treinador controla, fomos zero. Jogamos à Guimarães. Qualidade individual poderá ajudar (afinal são os jogadores que jogam) mas lembrar-me do que era o Jonas e ver o que tem sido...

    ResponderEliminar
  8. Em dois anos destruíram uma equipa vencedora! Num clube com uma enorme saúde financeira, foi-nos dito que não era necessário vender ninguém ou um jogador seria suficiente... eu tenho uns nomes porreiros para classificar algumas pessoas que dirigem o Benfica!
    VAMOS APOIAR PESSOAL! VAMOS APOIAR LFV! SE NÃO FOSSE O JESUS (tipo que hoje não gosto nem um pouquinho) TERÍAMOS AINDA provavelmente como pecúlio um campeonato ganho na era deste grande presidente!

    ResponderEliminar
  9. Ou chegam reforços? A 9 de agosto? Epa, poupem-me...

    Isto, noutras paragens, hoje tinham os sócios e adeptos à perna e eram bem capazes de passar um mau bocado à porta do estádio.

    No Benfica está tudo bem, a época é longa. Dizem eles...

    Parabéns a JJ, acima de todo, que merece muito esta vitória.

    ResponderEliminar
  10. Red não são as contratações que fazem do rv treinador... Se houve falha de lfv foi aí, contratações é apenas correr atrás do prejuízo... Atirar dinheiro para tapar um problema que não é resolvido com dinheiro.
    O bronco que falha sempre nos jogos grandes limpou nos com uma pinta e vais dizer que tinha melhor 11 que nos? O nosso 11 só não foi composto por titulares ou jogadores muito importantes do bicampeonato por opção.. Se o slimani desse alguma coisa para a bola tinha saído em braços.
    Pela ideia de rv acho que vale mais apostar no ederson... Ele chuta muito longe e isso é fundamental colocar um jogador com 2 treinos aí mostra que não há nada treinado... É ir para o campo e jogar tipo solteiros e casados.
    Mas pelo menos jogou o guedes... Deve haver pessoal feliz!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking