O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de agosto de 2015

Será Jesus um "Trojan" me Alvalade?

. 28 comentários
Entre rasgados elogios ao Benfica, à sua estrutura e aos jogadores que treinou (e mesmo ao treinador do Benfica), o reles espetáculo que o labrego deu anteontem para a RTP teve o mérito de fazer algo que ninguém do Benfica conseguira desde o início de Julho: unir todos os benfiquistas em torno de Rui Vitória e desejarem, unidos, a vitória do Benfica e do treinador do Benfica.

Será que houve algum acordo secreto para Jesus ir para Alvalade fazer o mesmo que Artur Jorge fez no Benfica em 1994? Começo a desconfiar...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Talvez devesses começar a meter mais tabaco nisso...

    ResponderEliminar
  2. Agora o Jesus já é um labrego. É giro como as coisas dão a volta. Ainda bem que os benfiquistas vão ficar unidos, bem vão precisar para os próximos tempos. Outra coisa: nunca mais larguem o vitória por favor. Peço o mesmo ao porto com o flopetegui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te hei-de ver éa desejar largares o Jesus. Ca te espero

      Eliminar
  3. In your dreams...
    Mas seria épico.

    ResponderEliminar
  4. benfica by GB não mandas uma certa prá caixa.Atina homem

    ResponderEliminar
  5. Unir como? Espero que nao se pense numa cabala, e que de repente algum adepto Benfiquista se tenha mudado para o Sporting!

    Mas como aqui escrevi ha 6 semanas, ficar à frente do SCP é questao de honra.

    Mas tambem é bom que se perceba que so boa vontade nao chega, e a Direcao tem de ajudar a dar o maior empurrao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma questao de honra e ganhar todas as competicoes em que estamos inseridos.Nao me parece que JJ seja um trojan visto que ele e lagarto e essa doenca e como a sida,nao tem cura.

      Eliminar
    2. Não percebeste. O que ele diz e faz so ajudam o Rui Vitória tantos são os tiros nos pés. Ou no Benfica alguém o continha para não ser tao fraco a falar ou então ele na verdade quer é ajudar o Benfica fazendo merda no Sporting

      Ainda o vi acertar muito pouco, mesmo no dinheiro gasto nas contratacoes

      Eliminar
    3. Eu percebi, mas so quis dizer que independentemente de todas as criticas que se fazem, hoje a noite todos torcerao por Benfica e Rui Vitoria... O sucesso dele sera o nosso.

      O que podes dizer é q o contexto atual tornara a vitoria muito mais saborosa :)

      Em contraponto, a derrota tb seria mais amarga...

      E como esta sera uma epoca de euforia ou amargura redobrada, cabe à direcao dar a rui vitoria as armas que precisa.

      So boa vontade e fezada nao chega

      Eliminar
    4. nonameslb só mesmo um imbecil sem cérebro é que pode fazer uma analogia entre uma doença mortal e uma preferência clubística. Com esse comentário não mereces nem o ar que respiras

      Eliminar
    5. Benfica by GB alguém no Benfica o continha?. Mas tu por acaso não ouviste as baboseiras que o jj disse nos últimos 5 anos?. E as pessoas que ofendeu de forma verbal e até física?. Onde andaste estes últimos anos?. Ou será que como era treinador do SLB já se justificava?. O jj sempre foi e será fraco como homem é um facto, mas como treinador é muito bom.

      Eliminar
    6. Romel Alexandre parece que temos dois JJs
      Deves estar a referir-te ao de consumo interno.

      Eliminar
    7. " E as pessoas que ofendeu de forma verbal "

      Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!

      De facto, és o mongo mais indicado para criticar o JJ !

      Aí na tua aldeia não há lojas de chineses que vendam espelhos ?

      Eliminar
    8. O labrego e picheleiro estamos a falar de mim ou do jj?. E sim existem lojas de chineses, acho que é a do teu pai

      Eliminar
    9. Estou a falar de e para ti mongo !

      Mas se preferires podemos falar do Romel Alexandre Martins Viegas aka darkwolf... a escolha é tua !

      Além de mongo ainda por cima és bronco e mal educado !

      És tão previsível que até à mão és agarrado ....


      Eliminar
    10. Essa de darkwolf não percebi. E mongo não sou já que não tenho nenhuma relação com a tua família. Sou mal educado da mesma forma que são mal educados para mim. Se ofendi o teu namorado, desculpa, mas também acho que ele sabe como se defender sem a tua ajuda. Eu sei que isso da legalização do casamento gay te tem um bocado nervoso, mas tem calma.

      Eliminar
    11. Eu já respondi, mas alguém NÃO GOSTOU da minha resposta e não a publicou...mas há mais marés que marinheiros !

      Quem mexe com marimbondo, deve esperar o resultado...

      Eliminar
  6. O «portantes», ou «acardito», ou «Max», ou outra qualquer calinada das milhentas que produz em cada conversa que tem, não perde uma oportunidade para revelar o quanto lhe custou (e custa ainda) ter saído/sido chutado do Glorioso. Anda mesmo ressabiado, o tangas da Rebolaira. E com um cagaço do caraças por poder fracassar nos jogos contra o Benfica. Não lhe passa nem vai passar tão cedo. Nem o comboio de notas que o Nalgas lhe paga nos fins dos meses lhe tira aquela raiva da cachimónia, aquele desgosto que lhe consome a alminha, o terror do confronto com a antiga equipa. É a vida, peneirento, é a vida!. E se hoje perderes, ainda te vais sentir pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nau o gajo é labrego, burro, fraco, foi chutado para fora do clube mas mesmo assim continuas aziado. Coerência

      Eliminar
  7. Espero que o 4-4-2 versão zportem acabe com as peneiras dele.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia.
    Finalmente alguma coisa que concordo com este bloguer... Não no sentido de jj ter sido plantado no Sporting mas de estas declarações motivarem os jogadores do Benfica. E isso já acontecia no passado... Mas a qualidade do trabalho de campo era superior à falta de qualidade dos mind games.

    Não concordo com a opinião que estas declarações uniram os adeptos. Os adeptos estão sempre Unidos em função do Benfica, querem sempre a vitória do Benfica, seja quem for o treinador... Não em volta do treinador A ou B... Não precisam de declarações dos rivais para estar.

    Há sempre alguns que estão é interessados em arranjar motivos para criticar... Como era o caso deste bloguer no ano passado.

    ResponderEliminar
  9. Epa vão p'ro... Vocês têm mesmo memória curta, não têm?
    O JJ disse exactamente o mesmo quando o Choramingos treinava o Braga na 1a época. Dissemos alguma coisa?
    Igual a si mesmo.

    ResponderEliminar
  10. O Jesus foi chutado do Benfica? Qual é a fonte da afirmação? O Pedro guerra? A propaganda segue fortíssima...

    Nao tarda o piedoso senil está na sad e todos vão aplaudir e chamá-lo de "gestor de renome"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma jota pê que este bloguer da lhe jeito quando for para chamar nomes á direcção... ai já não vai ser propaganda, vai ser um grande benfiquista. Você define grande benfiquista por falar mal.

      Eliminar
  11. JJ é um labrego, um simplório, um chico-esperto a quem a fama subiu à cabeça.. mas diz as coisas sem maldade, sem hipocrisia.. hipócritas eram aqueles que tanto o adulavam, bajulavam, celebravam, incensavam quando ele treinava o clube do Regime, o clube do Sistema, o clube da APAF.

    JJ em 5 anos perdeu 3 Campeonatos para o FCP. E só não perdeu 5 em 5 porque a APAF assim não o quis, não deixou, não permitiu.

    E hipócritas são aqueles que sabendo e tendo consciência disso, se calavam e o apoiavam!!

    ResponderEliminar
  12. Falar em 94 só se for no sentido Damasio/Vieira porque manda-mos embora um treinador campeão e vamos dar cabo da equipa...Jesus ao colar este Benfica inicial ao dele, é fazer picar o Rui para ele mudar tudo, e deu resultado ao que se viu pois já fez mudanças...caiu na esparradela e os dirigentes vão fazer igual mudar tudo que tenha o cunho de JJ...foi isso que aconteceu em 94 tenho pena porque vai demorar a encontrar quem tenho garra, compromisso, e visão... mais ainda tenho um palpite que ainda vamos tentar o regresso do jj um dia o mundo dá muitas voltas...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9/8/15 22:42

    O labrego tem mais uma.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking