O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Nota rápida sobre a Santa Aliança

. 6 comentários
Até aqui a NOS sentia-se lesada no seu investimento na Sporttv e estava disponivel para partilhar o capital ou mesmo vender. Porém as coisas mudaram e agora o CEO da NOS já refere que:

Participação na Sport TV não está à venda
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Eu, ignorante, me confesso... Mas como quero aprender com quem sabe tudo...
    A Santa aliança criada por lfv e pdc para eleger duque para ajudar a olivedesportos mas a NOS sentia se lesada? certo? ... Agora, as coisas mudaram e a a NOS já não quer vender? Certo? As coisas mudaram... O que mudou? lfv e pdc já não estão juntos a apoiar o mesmo candidato.
    Então... Porque se sentia a NOS lesada se a spottv estava a ser beneficiada pelo duque? Lfv votou no adversário de pp, a Santa aliança continua? Ou as coisas mudaram mas a Santa aliança continua? Se continua então o que mudou?
    Há muita coisa que não faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, ignorante talvez até seja soft...

      A NOS sentia-se lesada quando o Oliveira estava a ser escorraçado da Liga e a centralização posta em causa.

      Agora que voltou a controlar a Liga... a NOS sabe que vai haver centralização e que tal vai passar pelo seu principal parceiro acionista na Sporttv

      é muito difícil? queres com desenhos?

      Eliminar
    2. E continuo ainda mais ignorante... Se for possível não explique com recurso a desenhos (no desenho pode haver ilusões de óptica) ... Só números e FACTOS chega.
      Então o Oliveira estava a ser escorraçado? Mas o duque da Santa aliança não estava a favorecer o Oliveira? Foi isso que eu sempre li, escrito por quem... Por si... Agora afinal estava a escorraçar o Oliveira.
      E a centralização posta em causa? Então a missão que o duque foi incumbido pela Santa aliança não era favorecer o Oliveira na possível negociação centralizada?
      Eu gostava era de perceber... O duque estava a favorecer o Oliveira e foi posto fora? O duque estava a favorecer o Oliveira mas enquanto ele estava lá o Oliveira estava a ser escorraçado (palavra de inteligente)? Agora com um presidente sem apoio da Santa aliança (se vier a existir centralização) a culpa é da Santa aliança que não elegeu este presidente?
      E já agora... Porque é que a venda centralizada de direitos de transmissão televisiva, método utilizado em toda a Europa desenvolvida e pela uefa e fifa, será prejudicial ao Benfica? Lembre se NÚMEROS E FACTOS.

      Eliminar
    3. Nao é preciso desenho nenhum.

      Enquanto LFV e APito da Costa estiveram alinhados a NOS nao tinha interesse na coisa..............la se foi a teoria da Santa Aliança...........

      Quem andar aqui meio perdido e apareça ca pra ler mês a mês pode nao ter percebido q o GB tem opinioes divergentes sobre a Santa Aliança, variando conforme o vento.

      Eliminar
  2. MitroGolos chegou !!! Ruma ao 35 !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo David. Já temos fura redes e a malta anda toda chateada.... No final da época Marquês connosco e eles ficam tristes em casa por não terem razão. ehehehe

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking