O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de agosto de 2015

Ja percebo o Jesus...

. 13 comentários
Meter os putos para isto? Para jogarem muito?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Respostas
    1. Estás a ver como és inteligente jcnaguiar

      Eliminar
  2. Olé... JJ... hehehe... gostei muito de os ver. Deram uma dinâmica impressionante.

    ResponderEliminar
  3. O futuro de um clube de futebol como o nosso Glorioso tem obrigatoriamente passar por isto. Aposta adequada nos talentos jovens para que, com a ajuda da tarimba dos mais velhos, possam desenvolver-se e ajudar o SLB. A mística ganha-se assim. E um clube financeiramente mais saudável também.

    ResponderEliminar
  4. Sim,foi bom de ver, muito bom! Uma semana em que o "miolos" de Alvalade vai estar melhor calado!

    ResponderEliminar
  5. Ainda não ultrapassaste o ex?

    Os miúdos... Os miúdos! Se não fosse jc. Onde anda o tipo de Gaia que passou a semana toda a falar mal dele? Mas entraram 2 miúdos e está tudo iludido (pelo menos o treinador parece que não está).

    Boa vitória... Bem mais difícil que o resultado mostra. Os problemas continuam lá... Muitas bolas longas... Jogadores isolados contra o jc! Cortes in extremis dos defesas. Não são bons sinais... E se jc não faz 1 grande defesa e 1 milagre a esta hora estaríamos aqui todos na azia. Temos jogadores de grande qualidade e pouco jogo coletivo. Talisca decisivo nos desequilíbrios dos 4 golos... É de passes dele que se criaram todos as vantagens numéricas no corredor lateral.

    O que foi aquilo de 1a opção de banco ser um jogador que nem a pré época com a equipa? Tal como o Mitroglou na semana passada! São estas coisas que se critica mesmo que fique 15 a 0! Alguém consegue defender isto no momento da substituição?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futebol não é ciência. Que o diga o Mourinho quando ontem resolveu sentar o J. Terry no banco e depois papou mais 2 do City. Não digo que o RV seja um gênio mas também duvido que tu sejas uma enciclopédia da bola por isso se calhar o melhor é darmos tempo ao homem, que por sinal até treina o nosso clube.

      Eliminar
    2. Eu não digo que sou um génio nem sequer me quero comparar com o treinador do meu clube. Apenas constato algo que alguém com 2 olhos vê.
      Mas tu a única forma que tens de defender o rv é comparar com alguém que apenas comenta na net? Não consegues ter argumentos. Atacas a pessoa que tem.
      E não percebes que constatar algo que está mal não é ser enciclopédia, ser génio ou não apoiar... Mas não é por ser o treinador do meu clube que é o melhor do mundo. E por ser o do meu clube é o que me interessa!

      Eliminar
  6. O chiclas deve estar preocupado... E se o Kim Jong gordo resolve dizer para ele meter uns putos também?

    ResponderEliminar
  7. Quem ganhou o jogo foi o talisca. Sem ironias.

    ResponderEliminar
  8. Oh Benfica by GB. Entao agora ja nao dizes ke e preciso mandar 2 terços da equipa fora?!
    Estou auper contente com esta vitoria e trouxe muita coisa boa. Mas nao podemos ignorar que ainda ha muito trabalho a fazer.

    Quanto ao Benfica GB revela a cada dia quem tem a coerencia de um puto de 5 anos.
    Cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai merda.
    Um blog com esta visibilidade deveria exigir aos seus administradores uma politica minima de coerencia e argumentaçao baseada e pressupostos devidamente fundamentados.
    Tenho dito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking