O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E os interesses do Benfica pá?! Onde ficam no meio destas vontades todas?!

. 53 comentários
Um leitor fala hoje na hipótese (que para ele é uma certeza) de que Fábio Coentrão não é já jogador do Benfica (empréstimo a pedido do próprio Fábio), porque o Presidente do Real Madrid não quer mais negociatas com o Benfica desde o episódio Garay, no qual se sentiu enganado.

Bem, isto é evidentemente especulação minha, e tenho de assumir que posso estar a dizer uma grande asneira MAS...

Não me surpreenderia rigorosamente nada...

Não me surpreenderia nada que o Real Madrid se sentisse enganado no episódio Garay, porque de facto, a maioria dos Benfiquistas (onde me incluo) sentiu exatamente o mesmo mas por outras razões...

Recordo-me que nos passados anos, Benfica e Real Madrid realizaram vários negócios e, em abono da verdade, foram negócios em que o Benfica nunca saiu a perder...

ATÉ... Garay claro está...

Porque aí, recordo-me muito bem que o ano passado, antes do Presente de Natal antecipado de um defesa central de categoria mundial para o Zenit, vinha nos jornais que o Benfica estava interessado em Casemiro do Real Madrid, num negócio quase feito (e até um jogador que nos fazia muita falta) MAS...

Entretanto aconteceu o mirabolante episódio Garay, e escassos dias depois Casemiro era apresentado... No Dragão claro está...

E desde então também, negócios entre Benfica e Real Madrid... nem vê-los.

Bem, já sei o blá blá blá de alguns, que Garay saiu por um saco de caramelos porque estava prometido, e porque o jogador queria sair, e porque tinha de se fazer a vontade, e porque o Grande Presidente nada podia fazer...

E com o Matic foi a mesma coisa, e com o Maxi outra igual, e com o JJ outra parecida e com o Enzo idem idem aspas aspas... E com o Jonas e o Júlio César, cá estaremos para ver...

Aliás, como bem sabemos, e tal como LFV prometeu, o Benfica não precisa de vender jogadores. Não! Se o Benfica vende não é porque precisa. O Benfica vende porque são os jogadores que a isso nos obrigam! É sempre bom esclarecer estas coisas.

MAS...

E os interesses do Benfica pá?! Onde ficam eles no meio de todos estes pactos secretos, de todas estas vontadinhas que têm de se fazer sempre aos jogadores?! O que fica para os Benfiquistas no meio disto tudo? Palmadinhas nas costas e o já tradicional "Paciência, aguenta e não chora, confiámos no gajo, demos-lhe tudo e no fim o Judas lixou-nos!"? 

Eu sou o primeiro a compreender que os jogadores procuram vidas melhores, que por vezes não é possível chegar ao que eles querem, que o Benfica será sempre um clube vendedor, que nenhum jogador diz não ao Real Madrid tal como um do Tondela não diz não ao Benfica (por muito dinheiro que o Tondela lhe oferecesse) MAS...

E os interesses do Benfica pá?! E as competições em que estamos inseridos? E os projetos quebrados a meio?! E a ambição dos adeptos?! E os outros jogadores que cá ficam em Janeiro, também eles com sonhos de finais de épocas felizes, sonhos de valorização, mediatismo e rampas de lançamento para outros voos?!

Evidentemente,

Os interesses do Benfica têm de ser SEMPRE defendidos, e essa é a função do Presidente:

Ou renovando contratos a tempo e horas;

Ou vendendo antes dos contratos terminarem, para não chegarmos a estes dead lines com a corda na garganta e reféns da vontade dos jogadores e empresários sem qualquer poder negocial;

Ou renovando contratos mesmo que tudo não passe de uma fantochada, renovações para sair nos jornais mesmo que puxando de alguns milhões extra, mas com a promessa de deixar os jogadores sair no Verão seguinte por dinheiro que se veja e já com negócios alinhavados (como fez o Porto com o jogador Fernando por exemplo, que podia ter saído de borla)

Borla por borla, mesmo que o Benfica anuncie a venda por 20 e no fim não veja dinheiro nenhum, antes isto que comunicar à CMVM e cá para fora que uma das figuras da equipa saiu realmente de borla! Poupem-nos pelo menos a humilhação!


Agora, oferecê-los?! Assim à descarada?! Isto não! Presentes de natal do género de Garay são merecedores de entrarem para o rol do anedotário nacional...


Não só pela perca de Garay em si (pelos valores pelos quais saiu mais valia tê-lo obrigado a ficar mais um ano com uma compensação qualquer), como agora, pelo que parece, com o Real Madrid de costas voltadas para nós e muito mais inclinado em negociar com o nosso grande rival.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Tu nunca deves ter feito negócios na vida. O Garay foi vendido por 15m o RM recebeu 7,5M. Na rádio espanhola ainda na semana passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo mentiroso, andas a falar muitas vezes com o gordo da propaganda. O Benfica recebeu 2.4M€. Ele foi vendido por 6M e tal.
      Comprovado.

      Eliminar
    2. É verdade. Na semana passada na Cadena Ser disseram 15M. Mentirosos são vocês.

      Eliminar
    3. Como é possível nesta altura alguém acreditar que o Garay foi vendido por 15M?????

      Eliminar
    4. Pedro,
      No actual Benfica tudo é possível.
      Se apresentarem o pinto das bufas como vice-presidente para a semana, a malta aplaude e leva vieira em braços!!!

      Eliminar
    5. O anónimo está na palhaçada, temos que começar a perceber que a ironia será a tábua de salvação para a grande maioria.

      Eliminar
    6. Alguém mais bem informado explica outra vez o que se passou.

      «Uma das coisas que mais me incomoda, nas redes sociais, é ver a forma como pessoas desinformadas têm acesso a um meio de comunicação onde podem expandir os seus delírios sem que isso seja um custo para as suas vidas ou sem que sejam responsabilizadas por aquilo que escrevem. Todos têm fontes, informações e conhecimentos sobre tudo e mais alguma coisa. São infalíveis, inefáveis e senhores absolutos de uma única verdade. A deles. Vem isto a propósito do negócio Garay. Até hoje, o que se sabe é que o Benfica vendeu o jogador argentino por seis milhões.

      E depois, nada mais se sabe, além da gritaria, do ruído e das certezas que alguns se dedicam a escrever.

      O negócio Garay foi assim: O Benfica vendeu o jogador por seis milhões e concretizou a venda nas últimas semanas. Mas o Benfica deixou de pagar os salários ao jogador desde Janeiro, altura em que ficou estabelecido o acordo de venda entre as três partes. Aqui reafirmo as três partes, para aqueles mais sensíveis, cujo entendimento das coisas é, por vezes, escasso e intangível.

      Além da poupança em salários - 2 milhões de euros - desde Janeiro até ao final da temporada, o Benfica entregou ao Zenit a responsabilidade de pagar ao jogador todos os prémios e alcavalas que ainda teria de receber, pelas conquistas recentes e outras. Ao todo, podemos juntar mais 2 milhões de euros.

      Posto isto e após a rescisao de contrato, o Benfica libertou-se do encargo de pagar mais quatro milhões de euros correspondentes ao último ano de contrato, o que significa que bem feitas as contas, já vamos em 14 milhões de euros, por um jogador em final de contrato e que assumiu, perante os dirigentes do clube, que não renovaria contrato.

      Antecipando o argumento daqueles que consideram que a poupança de quatro milhões de euros não pode ser determinada como valor factual de venda, recordo que esses mesmos quatro milhões de euros aplicados ao valor declarado da transferência seriam, na prática, dois milhões de euros correspondentes aos 50% por cento dos direitos económicos.

      Como se vê, não há nada de obscuro nesta operação, apenas uma forma criativa de fazer as coisas não penalizando terceiros e sobretudo libertando o clube da responsabilidade de ter de dividir metade desses 14 milhões de euros com o anterior clube de Garay.

      Há poucas semanas, referindo-se a este caso, André Villas Boas disse que a transferência de Garay para o Zenit tinha sido um caso de magia. Tem razão. Magia financeira.

      PS: Há algumas semanas tinha prometido mais alguns esclarecimentos sobre a venda de Garay. Fiz aquilo que é normal fazer em jornalismo. Procurei a informação, escolhi as fontes e agora dou a notícia. Era bom que este procedimento fizesse escola na internet. Evitava-se muito disparate e sobretudo discussões grosseiras sobre as motivações das pessoas.»

      Vocês "esquecem-se" de noticias que saem na CS passam um pano por cima como se nunca tivessem acontecido.

      Eliminar
    7. Se foi assim "anonino" da minha parte aprecio o esclarecimento mas, ainda assim, naturalmente que os adeptos especulam ao comentar porque nao teem acesso a informacao toda...

      Mas nao teem porque nao a tornam publica...

      Ha alguma razao assim tao obvia, que inpeca o Benfica de explicar o negocio Pizzi ou o de Jimenez por exemplo?

      Nao é do interesse dos adeptos saber? È preciso esperar pelo R&C?!

      E o R&C traz tambem que durante 6 meses nao se pagou ordenado ao Garay?!

      No mais, o proposito do post nao era reavivar garay 12 meses depois...

      Era considerar que se calhar Fabio Coentrao ainda nao ca esta por causa deste negocio, e por alguma razao o Real madrid nao parece ter ficado muito satisfeito com este negocio, ou por outras palavras, nem consultado foi

      Eliminar
    8. Eis o comunicado enviado à CMVM:

      A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
      Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos
      desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões
      de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015.

      O Conselho de Administração

      25 de junho de 2014

      Tudo o resto que INVENTEM vale o mesmo que o benfiquismo de alguns anónimos. Zero. Propaganda mentirosa.

      Eliminar
    9. Então os tipos do Real têm razão: ou os 6 milhoes são verdade é vender ao desbarato, ou essa versão é verdadeira e foram aldrabados.
      Como é que isso é não penalizar terceiros?

      "Antecipando o argumento daqueles que consideram que a poupança de quatro milhões de euros não pode ser determinada como valor factual de venda, recordo que esses mesmos quatro milhões de euros aplicados ao valor declarado da transferência seriam, na prática, dois milhões de euros correspondentes aos 50% por cento dos direitos económicos."

      Que raio quer isto dizer? :-D

      Eliminar
    10. Shadows eu acho que esse negócio do garay foi o pior negócio de vendas da era de lfv mas aprecio a coerência de neste tema recorreres ao um comunicado e não a opinião quase sagrada do j Marinho porque te da jeito... Quando te da jeito o contrário já dizes que os rc são maquilhados e etc.

      Eliminar
  2. É mesmo necessário insultar (tu que és tão insultado...) outro benfiquista, ó Shadows? Os dragartos vêm aqui dizer o que lhes apetece, e muitas vezes saem incólumes, porque aqui há democracia... E os benfiquistas insultam outros benfiquistas? Não entendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nau, uma mentira tem que outro nome?

      Eliminar
    2. Já agora gostava de ler o teu desmentido ao esclarecimento devidamente FUNDAMENTADO do Anónimo das 17:14...
      P.S. Os insultos são dispensáveis

      Eliminar
    3. Fundamentado? no quê? no seu desejo de justificar o injustificavel?

      Eliminar
    4. É a tua opinião que vale exatamente o mesmo que a minha!

      Eliminar
  3. "Recordo-me que nos passados anos, Benfica e Real Madrid realizaram vários negócios e, em abono da verdade, foram negócios em que o Benfica nunca saiu a perder..."

    Negócio Balboa..... hum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigo, garay, javi, saviola, di maria, coentrao... Realmente tens razao...

      De madrid so chegam fiascos e maus negocios

      Eliminar
    2. De entradas não podes incluir o di maria e o coentrão.... Os outros concordo, foram bons!

      Eliminar
    3. Só estava a comentar o "nunca saiu a perder", o balboa custou 4M€ pelo que sei... só isso!

      Eliminar
  4. Este a meu ver foi o negócio mais estranho do Benfica nos últimos bons anos. Um jogador com a classe de Garay tem que ser vendido por 30 M, mas a pseudo-estrutura,os que andam de fato e gravata e que pensam que percebem alguma coisa de futebol nem foram capazes de lhe aumentar a cláusula de rescisão para 30 ou 40M de modo a aumentar a margem negocial no negócio.
    Neste negócio, o Real ficou a perder, o Benfica também mas com a agravante que no futuro ( como já se pode constatar) o Madrid não vai meter nos próximos tempos dinheiro na Luz.

    ResponderEliminar
  5. A chico-espertice à pdc da venda de Garay fechou todos as portas do rm ao lfv. O real Madrid não volta a fazer negócios com o Benfica enquanto lfv for presidente.

    ResponderEliminar
  6. Ja q referiste esse exemplo, mostra aqui ao pessoal qt efectivamente entrou nos cofres da FCP SAD em relaçao a venda do Fernando..........acho q vais ter uma surpresa........

    Sempre gostei da tua postura relativamente a "ou renova ou sai".........pena q nao é bem assim, existe um vinculo contratual, sai tb SE quiser.

    Tens bons exemplos no FCP q nao so o Fernando, tens o Rolando, o Cebola, o Fucile, o Assunçao........etc etc.......nao acontece so no Benfica, isso de Fernandos é pra tolos lerem........

    "Borla por borla, mesmo que o Benfica anuncie a venda por 20 e no fim não veja dinheiro nenhum, antes isto que comunicar à CMVM e cá para fora que uma das figuras da equipa saiu realmente de borla! Poupem-nos pelo menos a humilhação!"

    Nao percebo esse raciocinio, entao nao é a favor de contas claras limpas e reais ?????

    Penso q tem ai uma ponta de ironia, mas vou fazer de conta q nao me apercebi.

    Zé Moina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vigarices do porto desculpam as nossas?

      É bem visto, sim senhor...

      Eliminar
    2. E os interesses do Benfica?
      Sempre salvaguardados pela direcção.
      Não percebo o título do post...

      Eliminar
    3. Nao houve ironia nenhuma. Para mim foi obvio que quando Fernando renovou com o FCP renovou por um valor em ordenado elevadissimo, e ja com o negocio alinhavado para o Verao...

      Ou seja, o Fernando protegeu-se... Se o FCP nao vendesse no Verao, o Fernando ficava a ganhar um ordenado insuportavel...

      Ou seja, no fim de contas, grande parte do valor do Fernando foi para pagar ao Fernando estes "premios" todos...

      Mas antes isso quanto a mim, do que deixa lo sair quase de borla...

      Eliminar
    4. Oh Moina..

      Tens razão que flops e maus negócios acontecem em todos os clubes.

      Mas não vás buscar exemplos do FCP, porque o FCP nada tem a ver.

      O Rolando veio do CFB para o Porto e armou-se em chico-esperto com a sua entidade patronal.. A entidade patronal apenas o queimou.
      Mostrou-lhe quem manda. Agora para o ano ele até pode ir para o SLB... que a sua carreira foi prejudicada por ele próprio.

      O Fernando foi bem vendido. E após muitos anos de entrega e de dedicação ao FCP até podia sair de graça, que será sempre um dos nossos.

      O Assunção forçou a saída mas o FCP acabou por ser ressarcido por ordem da FIFA!!!

      O Cebola veio do SLB para o FCP e ajudou o FCP a vencer Campoenatos... depois seguiu a sua vida..
      Fucile idem aspas.

      OK?!

      Agora todos sabem que o Garay foi quase de graça para o Zénit, porque o Zénit já tinha pago 10 milhões por ele no negócio do Witsel.

      OK?! Ou queres mais explicações..

      E, sim, o FCP também tem flops e vendas fracas. Tem. MAS nunca compares... não é qualquer um que consegue fazer as vendas caras que o FCP faz.
      ISSO é reconhecido em todo o Mundo.



      Eliminar
    5. Em suma, nao falei em enganar a CMVM... Falei em que para os adeptos é muito mais comodo ouvir de uma venda por 30 milhoes, sabendo que depois se pagam premios elevadissimos ao jogador, empresario, etc...

      Do que sinplesmente ouvir que um jogador de classe mundia nos rendeu ... 2.4 milhoes

      Eliminar
    6. Ahh, e para reconhecer que tens razao na vertente em que o jogador so sai se quiser e nao pode ser obrigado...

      Mas tambem me parece que no caso do Garay, para o Real Madrid se sentir enganado, é porque nao deve ter sido bem esse o caso...

      Eliminar
    7. Disso ng duvida quido. Vender o mangalhas por 50 milhões é de facto obra !!! Quando falam de negócios menos claros do Benfica ( que até acredito que o sejam) não se esqueçam dos vossos telhados

      Eliminar
    8. Quid,

      Primeiro apenas referi o FCP pq é o exemplo colocado no post, nao fui eu q fui buscar o assunto, se nao sabes ler poupa nos á tua ignorancia.

      Nao me lembro do Cebola ter ido do Benfica para o FCP, sempre pensei q fosse jogador do PSG emprestado ao Benfica, peço desculpa pelo facto.........saiu quase de borla, 7M por 60% do passe assim de memoria........saiu por os mesmos ZERO q o Fucile pois ambos se armaram em parvos com a entidade patronal.

      Entao o Cebola até ganhou uma prova europeia no ano seguinte a saida do FCP, deve ter ficado triste.

      O Assunçao nao saiu em fim de contrato, dai a diferença, o exemplo nao é da saida mas sim tal como o Rolando, de renovaçoes / saidas q tb nao correm bem noutros clubes.

      O Fernando recebeu parte da % do seu passe para renovar, o FCP nao recebeu nem metade do valor da venda, como sempre o FCP ofereu ao jogador e ao agente % do passe na renovaçao, aconteceu com varios no passado, Hulk, Falcao etc.....nao tem nada de mal, apenas demonstro q as vendas mirabolante nao sao forçosamente dinheiro em caixa.

      Gostei da referencia da ida pq tinham pago a mais pelo Witsel...........isso é a sua opiniao, nao consta em lado nenhum, ao contrario da divida do Atletico Madrid pela aquisiçao do Falcao ter desaparecido na vinda daquele enorme jogador chamado Adrien Lopez........tb tinham pago a mais pelo Falcao e recambiaram o tosco pros tripas......isso ao contrario das suas tangas, esta no relatorio e contas do contumil.

      E sim é reconhecido q o FCP faz vendas por valores avultados, nao recebe esse valores mas sao os numeros ventilados. O ano passado tb venderam o Magalho por 30,5M mas depois o director financeiro ex presidente da carama corrupta disse q iam entrar da venda de Mangalho + Carrefour 25M........estranho, pra mim 6M do Carrefour + 30,5M do Mangalho dava 36,5.............nao percebo nada de matematica ta visto.

      Zé Moina.





      Eliminar
    9. Redmoon,

      Tu é q referiste no post q ou renova ou sai, nao te referiste ao Garay, nem eu o fiz, Garay queria ir ganhar mais como é sabido, ele é q quiz sair.

      Nao falaste em enganar a CMVM nem eu o fiz.

      Tu preferes é ver contas maquilhadas pra parecer bonito, isto neste caso, noutros pedes mais transparencia........afinal como é ?

      É pra esconder qd da jeito e jogar limpo qd te interessa ?

      Sou a favor da verdade e da clareza, mas no sistema actual, sou da opiniao q a direcçao tem legitimidade para agir no melhor interesse do clube pois os socios assim entenderam.

      Cebola tem mais palmares q o Garay e rendeu ao FCP, ZERO !!!!! 7,5M por 70% do passe, qq coisa assim.

      Insisto no FCP pq foste tu q puxaste assunto qd meteste o Fernando na conversa, ha erros em todos os clubes, nao é so no FCP, nao é so no Benfica, é em quase todos.

      Eliminar
    10. Ze Moina,

      As contas maquilhadas sao uma interpretacao tua.

      O que quis dizer foi: o porto esteve em risco de receber zero pelo fernando, mas soube negociar a renovacao e mesmo nao recebendo nem se perto nem de longe o valor da venda, sempre recebeu algum que nao foi tal pouco como isso.

      Ja o Benfica nao foi capaz de arranajar uma qq solucao para receber por um jogador como Garay mais do que 2.4 milhoes.

      Apenas isso

      Eliminar
    11. "Falei em que para os adeptos é muito mais comodo ouvir de uma venda por 30 milhoes, sabendo que depois se pagam premios elevadissimos ao jogador, empresario, etc..."

      Isso pra mim é maquilhagem, vender por 30M e dp ir sacar uns trocos é esconder a verdade, fica bem na foto mas nao corresponde a verdade.

      Ja te devolvi resposta ao Garay, deste o exemplo do Fernando e eu dei a do Cebola, foi de valores semelhantes ao Garay na compra, e saiu sem qualquer retorno. Jogador de seleccao q até por sinal tem ganho mais q a Argentina nos ultimos anos, é jogador da frente de ataq (mais valorizado q um defesa), e tem maior palmares q o Garay.

      Acho q é um bom exemplo para demonstrar q nao é so ao Benfica acontecem situaçoes desse tipo, fica bonito olhar pra alguns exemplos mas convem nao esquecer outros.

      Eliminar
  7. Tanta especulação, tanta conversa barata, já fartam, falam, falam, falam, sempre sempre sem terem a certeza do que dizem, já vos disse que tal serem digirentes do Benfica um mandato veria q xique espertice de vocês
    Mário Melo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil... pode-se vender e fazer negócios e não meter o dinheiro das comissões ao bolso.

      O Sócrates, o Vara também não estariam presos se se limitassem a receber os seus ordenados como politicos...

      A questão é que o LFV só em 15 anos tornou-se um dos mais ricos de Portugal à custa do SLB.
      PdC em 30 anos não aparece na lista dos mais ricos de Portugal!!!

      O FCP tem um Passivo de 300 o SLB tem um Passivo de 600... para algum lado o dinheiro foi !!!!




      Eliminar
    2. Quid,

      Mostra la um documento legal q demonstra esses 600M de passivo do Benfica.

      Qt ao do FCP, tens q olhar melhor, ta mais perto dos 400 q dos 300...........isso no R&C do contumil e com algumas empresas ainda escondidas.......

      Eliminar
  8. Tenho vergonha deste presidente, mas infelizmente os sócios do Benfica são assim, até iam dando o fim do Clube ao Vale e Azevedo, não aparecesse em cena o Grande Rei Eusébio!! Os sócios que acordem porque ele quer é obras e o Sport Lisboa e Benfica é um clube de Vitórias e não uma construtora para ele continuar a enriquecer à nossa custa. É engraçado no ano em que andou a dizer que financeiramente estamos estáveis, nem um reforço de jeito é, e sempre foi um aldrabão que ganhou títulos graças ao Veiga e ao Jesus, mas não conseguiu lidar com o ego deles porque o dele é bem maior, infelizmente assim voltamos aos tempos do Camacho do Fernando Santos e do Quique... Que chegue rápido Outubro, tanto quis o Vitória que nem a humildade teve para reconhecer que o amigo é fraco e o mandar embora a tempo de sermos TRI, infelizmente ia mostrar que errou e o REI VIEIRA nunca tem culpa, até porque só sabe aparecer nas vitórias!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Informa-me de uma coisa, mas de uma forma honesta, as vitórias em todas as modalidades foram graças ao Veiga e o JJ?

      Eliminar
  9. Red um tiro bastante ao lado.
    Fazer um post fundamentado unicamente numa especulação de um comentário? Eu já li aqui posts a dizer que o di Maria vinha emprestado se houvesse capacidade negocial... E afinal saiu por 65M... Nas teorias de blogues os outros clubes são todos burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pa, ate percebo o teu raciocinio, e eu comecei o post por admitir que podia estar a especular...

      Mas a verdade é que ja li em varioa sitios que o Real Madrid nao ficou feliz com o negocio...

      E se de facto for assim, vai ser dificil voltar a ter do Real Madrid qualquer boa vontade...

      Eu nao tenho fontes, e admito que por vezes especulo...

      O ano pqssado juntei o A + B... O benfica vende garay e logo a seguir o casemiro acabou no porto...

      E mesmo o witsel por 40 milhoes e depois o garay quase dado... Para muitos estes negocios podem estar ligados...

      Mas entao se foi tudo transparente, o RM nao ficou satisfeito porque? É que isso, ja li em varioa sitios, e nao é especulacao minha

      Eliminar
    2. pois e martins habitua-te aos meus comentarios porque nao sou daque-les que falo por falar...sao muitos anos....nunca gostei de especular ..

      Eliminar
    3. Red já respondi no post a frente mas cá vai... O real ficou chateado? Até pode ter ficado.. Mas achas que o comentador que escreveu isso tem conhecimento dos corredores do real para saber isso? Estás a presumir isso com base num não empréstimo... Negocio que tem um histórico de ZERO repito ZERO empréstimos na história. Por seja até pode ser verdade mas concluir isso com base nessa premissa não faz sentido!

      Benfiquista eu já topei que tipo és tu. Gostaste do jc este fds? Deves ter fontes no Real!!

      Eliminar
    4. não é verdade isso dos em prestimos do rm assim só de cabeça sem recorrer a pesquisa nenhuma o rm em prestou julio cesar e tote repito DOIS emprestimos.

      Eliminar
  10. Garay só tinha mais um ano de contrato e por isso saiu por 6M€, coitado n fosse ficar amuado!
    Alex Sandro só tinha mais um ano de contrato saiu por... 25M€!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta saber como se vao dividir esses 25M.......

      Eliminar
  11. Adoro o Benfica26/8/15 17:23

    Reforço cada vez mais esta minha opinião:

    O melhor que pode acontecer ao Sport Lisboa e Benfica é a demissão de LFV e eleições antecipadas.

    A saída de LFV e dos seus boys amestrados e submissos do Benfica era o melhor que podia acontecer ao nosso amado clube.

    Isto e uma auditoria financeira ao Benfica.Compras, Vendas etc etc nos últimos 15 anos.

    Negócios como o do Garay , Pizzi , Roberto , Jiménez ( a ser verdade os valores veiculados na imprensa) e tantos outros tem de ser investigados pela Pj para acabar de vez com as dúvidas.Como diz um ditado popular " Quem não deve não teme"

    É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o Benfica26/8/15 17:41

    Uma pequena nota: Porto e Sporting dizem muito obrigado pelo negócio Garay.Agora podem eles usufruir em excelentes condições dos jogadores do Real Madrid.

    Agradeçam ao Vieira esta situação em que prejudicou o Benfica duas vezes.

    Nunca na vida um titular absoluto da Argentina a jogar um campeonato do Mundo onde foi dos melhores saí por apenas 6 milhões de euros.

    Outra consequência disso : Nunca mais teremos jogadores do Real Madrid enquanto LFV for Presidente.Como se costuma dizer: Quem não se sente não é filho de boa gente "

    ResponderEliminar
  13. Santo Tirso26/8/15 17:45

    Também na altura não gostei da maneira como foi vendido o Garay e pelos valores conhecidos, e neste caso o Real Madrid tem razão e dificilmente o Benfica terá boas relações no futuro com este Clube.
    Sempre dei a minha opinião em como o Benfica não tem as condições financeiras para contratar jogadores de craveira, e se a formação continua-se a dar jogadores tipo Bernardo Silva era muito bom.Os Benfiquistas devem estar atentos aos problemas financeiros em que o Clube vive e á qual ser dada resposta o mais depressa possível, mesmo que isso prejudique no imediato a performance desportiva.Deixo á consideração dos sócios do Benfica, para que seja colocada nos estatutos uma norma, onde nos finais dos mandatos das Direções não houvesse dívidas desse exercício.

    ResponderEliminar
  14. claro, que o Real Madrid sente-se enganado e então decide meter-se na cama com quem ajudou a traição... o Mónaco não pagou os milhões do Garay segundo a teoria da conspiração da treta?? e o Real empresta o Coentrão a quem?? lol

    ResponderEliminar
  15. No negócio Balboa, o Benfica ficou a ganhar... 6 milhões por um saco.

    ResponderEliminar
  16. "Um leitor fala hoje na hipótese (que para ele é uma certeza) de que Fábio Coentrão não é já jogador do Benfica (empréstimo a pedido do próprio Fábio), porque o Presidente do Real Madrid não quer mais negociatas com o Benfica desde o episódio Garay, no qual se sentiu enganado."
    - "PSG desiste de Coentrão e Monaco pode ser o destino" Claro pa so pode, mas alguma vez o PSG e o Monaco que pertecem a multimilionarios podiam competir com o benfica pa! lol


    "Os interesses do Benfica têm de ser SEMPRE defendidos, e essa é a função do Presidente:
    ou renovando contratos a tempo e horas;"
    Ou meu boi, o interesse ficam defendidos ao n ter jogadores contrariados! Lembras-te do David Luiz? O que é q o Porto ganhou com o q fez ao rolando? Nada! Desvalorizou o jogador e os restantes jogadores continuaram a recusar renovar contratos!
    Renovando a tempo e horas? Claro, tem é q estar as duas partes de acordo, Qual é a parte q n percebes?

    "Borla por borla, mesmo que o Benfica anuncie a venda por 20 e no fim não veja dinheiro nenhum, antes isto que comunicar à CMVM e cá para fora que uma das figuras da equipa saiu realmente de borla! Poupem-nos pelo menos a humilhação!"
    DEixa ver se eu percebo, os mm burros de merda, q choram como os anormais q são q o Viera n dá explicações, negocios poucos transparentes bla bla bla, quando o benfica é de longe o clube mais transparente, contas consolidadas há anos e auditadas, n andou a esconder o estadio numa sociedade osbcura como a euroantas para depois quando o activo do estadio fosse maior q o passivo do mm, passar o estadio para a sad, estes mm burros agoram quem pouca transparencia e falsidade, olha meu corno de merda, faz-te socio do porto.


    Sim, sim, tu tas muito preocupado com os interesses do benfica meu palhaço de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do comentario, principlamente os insultos ao criador do topico.......kkkkkkkkkkk

      Quem deixou aparecer isto aqui anda a papar sono as postas......

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking