O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cuidado, Rui Vitória.

. 57 comentários

O texto publicado ontem pelo Benfica by GB pode ter parecido descabido ou precipitado. Mas só quem não conhece a "estrutura do Benfica" é que pode ficar surpreendido com esta possibilidade.

Aliás, é por conhecer muito bem essa "estrutura" que Jorge Jesus atacou como atacou o clube e o "edifício" do futebol benfiquista. O programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias, trouxe este ponto ao debate, e no meu ponto de vista, parece-me muito oportuno. Não foi por acaso que Jorge Jesus metralhou a capacidade de quem ficou no Benfica e teve APENAS na reacção de Jonas e de outros jogadores a indignação...possível.

 Jorge Jesus sabia bem quem é a "estrutura". São os decisores. E esses são: Luis Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira. Tudo o resto são departamentos e pessoas que contribuem com o seu trabalho e empenho, mas cuja opinião pouco conta para os momentos de decidir. 

Não deixa de ser curioso que durante os últimos anos eram os mauzões do NGB os únicos que viam defeitos no JJ. Todos os outros só viam qualidades e tudo o resto era especulação. Os conflitos com os jogadores, com os colaboradores do Benfica, os problemas de personalidade. Agora em cada entrevista ou participação, os comentadores profissionais pagos pelo Benfica não fazem outra coisa, parecendo ter descoberto a pólvora. 

Ora, o que tem feito a "estrutura"? Tem estado à margem de Rui Vitória, deixando o jovem treinador exposto aos chorões que não esquecem Jorge Jesus. E tem permitido que Rui Vitória vá sendo cozinhado em lume brando, até ser relativamente fácil dar-lhe o bilhete de saída. É o modus operandi de Vieira.

Foi por isso que Vieira não acompanhou a equipa na digressão pelas Américas, preferindo ir passear até à África do Sul.

Foi por isso que Vieira preferiu ir ao casamento do Jorge Mendes que ir assistir à Eusébio Cup.

Foi por isso que se limitou a ler o discurso da praxe numa Casa do Benfica no Algarve, mas depois do jogo da Supertaça quem apareceu a dar a cara foi o temporariamente saído da prateleira Rui Costa.

E até no sítio do Benfica, os pormenores chegam a ser mesquinhos. Ora vejam a imagem que foi escolhida para ilustrar a preparação para o arranque da Liga:


Sim, foi escolhida uma imagem em que o treinador do Benfica aparece de mãos nos bolsos. Foi acaso? Talvez sim. Eu aposto mais no talvez não.

E é aqui que o próprio Rui Vitória tem que acordar para a vida, e penso que o terá feito no domingo. Aqueles que defenderam Jorge Jesus durante os anos do tricampeonato do FC Porto, em que o novo treinador do Sporting entregou de bandeja campeonatos aos azuis, são os mesmos que hoje não estão dispostos a dar a Rui Vitória tempo para se organizar e construir uma equipa.

E por isso não olham a meios para denegrir a sua imagem. Foi o diálogo com o adjunto que tinha o auricular, é a postura "porreira", é o não entrar em diálogos de baixo nível com mais ninguém. Tudo serve para não dar tempo a Rui Vitória. 
São os mesmos que diziam que o Mourinho nunca havia de ser ninguém. 

Rui Vitória, se quer mesmo ter tempo no Benfica, tem que ter mais cautela com a sua imagem. Tem que se defender. 
Não tem que deixar de ser quem é. Não tem que deixar de se comportar com o mesmo nível que nos tem brindado. Mas deve ter a consciência de que, como treinador do Benfica, está debaixo de fogo 24h por dia.

Pode não chegar, pois sem jogadores e sem competência a gerir a equipa, nada o poderá proteger. Mas se Rui Vitória acredita no seu valor, então é hora de o provar  e de calar os que deram 3 anos de derrotas e humilhações a um azeiteiro, mas que parecem não querer dar a mesma chance a um tipo com nível e inteligência.

Não contes, Rui Vitória, é com Vieira para te proteger. O presidente do Benfica só quer saber da sua pele.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Eu virei aqui um milhão de vezes se necessário for. Não é por se dizer uma mentira muitas vezes que ela se torna verdade. O Rui Vitória, por muito que tentem dourar a imagem do homem, é um fraco treinador. Basta acompanhar um pouco do campeonato português nos últimos anos para se perceber que o Vitória de Guimarães nunca jogou rigorosamente nada nas mãos do Vitória. Por isso, e por maioria de razão, o Rui Vitória não tem e não terá capacidade para ser treinador de um colosso como o Benfica. Lamento se vocês não querem ver isso. E não, não sou Vieirista, acho que o presidente do Benfica tem-se utilizado do clube para ganhar rios de dinheiro, mas desta vez e precisamente por erro de Vieira e sua entourage, o treinador escolhido é fraco, fraquíssimo! Não dou um ano para voltar a ver Rui Vitória a treinar um clube da sua dimensão, leia-se um Vitória de Guimarães da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ver que ainda há pessoas que percebem de futebol

      O problema da maioria aqui é que nunca viu o Guimarães de RV jogar (tirando os 2 jogos que fazia contra o Benfica por ano), e para além disso pouco percebem de futebol, de jogo jogado...o RV é fraquissimo em organização ofensiva e defensiva, e isto nada tem que ver com a qualidade dos jogadores, porque a ideia de jogo e os processos existem sempre, seja o Messi ou o Tozé Marreco a executar, a diferença é que o Messi vai executar quase sempre bem e o Tozé Marreco vai executar a maior parte das vezes mal

      Eliminar
    2. Kafka I, eu vi com alguma regularidade jogos do Vitória de Guimarães e a verdade é que logo que foi tornado público que o treinador escolhido foi o Rui Vitória pensei que seria um erro crasso. E porquê? Simplesmente porque nos jogos que vi do Vitória de Guimarães não via futebol de qualidade, organização defensiva e ofensiva. O Vitória de Guimarães na segunda volta da última época fez 20 pontinhos em 17 jogos...Fartou-se de perder em casa contra equipas que lutam para não descer e o futebol praticado limitava-se a pontapé para a frente e o Tomané ou quejando lá da frente que tentasse o golo ao acaso. Acontece que o Rui Vitória veio para o Benfica e, coincidência ou talvez não, o Benfica nos últimos 5 jogos e meio marcou UM golo, repito UM golo. A culpa disto é de quem? Dos jogadores? Eles desaprenderam a jogar? A componente técnica deles desapareceu? Ou será que a organização, ou melhor, a desorganização táctica que reina no Benfica leva os atletas a renderam muito menos? É só isto que está em causa, independentemente da propaganda Vieirista e dos defeitos da "estrutura". O Benfica neste momento joga mau futebol e o responsável por esse downgrade qualitativo tem rosto e nome: Rui Vitória.

      Eliminar
    3. Sem tempo ninguém faz um bom trabalho. Podíamos estar a discutir isso uma eternidade q não haveria consenso. Cada um tem a sua ideia e acha q essa é q é válida e todos os outros estão errados.

      A este comentário queria questionar uma coisa:
      Se o Guimarães só fez 20 pontinhos em 17 jogos (o q é verdade), como conseguiu ir à liga europa?!
      Há pois.. Fez uma primeira volta impressionante!!! E tiram-lhe jogadores importantes (por exemplo Hernâni, q s fosse o Benfica a faze-lo era para comprar o jogo).

      Deixem o homem trabalhar e deem-lhe tempo

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Eu vou começar a chamar a este Blogue, "Casa de Doidos"...
    Todos os dias aparecem opiniões diferentes em relação aos mesmos temas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se a isso liberdade de expressão e opinião.

      Eliminar
    2. Liberdade de expressão quando são pessoas diferentes a dizer coisas diferente... quando é a mesma pessoa a contradizer o que dizia na semana passada chama-se mesmo aquilo que o Benfica Sempre disse!

      Eliminar
  3. Espero que estejas errado Shawdows. Seria muito injusto nao dar pelo menos até o final desta epoca para RV desenvolver o seu projeto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. Mas que a coisa parece mais para o outro lado.

      Eliminar
    2. Entao e se o homem conseguir chegar a Dezembro e estiver em 3º algum benfiquista ira querer a continuidade do mister? Obviamente que é posto a correr e nao havera um unico defensor do seu trabalho. Dir-se-a é que a culpa esteve no inicio pelo mau planeamento e a falta de reforços

      Eliminar
  4. "dar a mesma chance a um tipo com nível e inteligência."

    Desculpa lá, Shadows, mas achas mesmo inteligente alguém que se deixa ir nos "mind games provocatórios" de JJ e do nada altera a equipa mais rotinada?

    Alguém que põe a jogar um gajo com treino e meio de Benfica?

    Alguém que só consegue pôr as suas equipas a jogar de charuto para a frente e fé em deus na área?

    Pode ser bom Benfiquista e muito bem educado, mas não deixa de ser um pau mandado e um totó por isso mesmo.

    Lembrem-se é de quem o meteu lá, de quem "organizou" esta pré-época e "definição do plantel". Obviamente que a "super-estrutura" já está a lavar daqui as mãos e de uma assentada espetar-lhe com mais reforços como se isso resolvesse alguma coisa. De repente, os reforços já deixaram de estar dentro do plantel e o paleio da formação, esfumou-se. O sócios e adeptos têm o Aldrabão que merecem à frente dos destinos do clube.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O segundo parágrafo é certo. Já o primeiro discordo. Quem é que consegue fazer um bom trabalho se não tiver tempo?

      Eliminar
    2. O treinador que tu não gostas!!! Não tens mesmo noção do ridículo.

      Eliminar
  5. Epa acho que voces estão com uma histeria enorme, este blog então é posts atras de posts de esquizofrenia completa. ja foi aqui dito que Rui vitoria é que era, que rui vitoria nao presta, que JJ é que contratava os flops mas a estrutura os bons, depois afinal e so a estrutura que contrata, depois afinal é so o JJ, bem que confusão que para aqui vai. Rui Vitoria fez uma má pre-epoca e levou 30 jogadores sem se perceber bem porque, a desculpa seria que era para dar oportunidades mas nao foi bem assim, primeiro a conversa da aposta na formação, dessa formação no jogo a doer apenas Nelson Semedo ( que chegou ao benfica numa disputa com o Sporting ) e Gonçalo Guedes, viu-se que afinal a formação nao é bem o caminho a seguir e que JJ afinal nao era ele que nao apostava, até pq Gonçalo so jogou porque Salvio ta lesionado, carcela e taarbat igual e nao ha mais. os jogadores contratados em camiao por ai caminham, o mito de que djuricic tambem era embirraçao de JJ tambem nao é assim. na verdade o que se está a passar e que o benfica nao tem uma equipa competitiva e que o campeonato passado foi um milagre.. benfica tem de definir bem o caminho aseguir e ai sim apostar nisso, nao é andar ao sabor do vento e agora afinal ja vai contratar tudo o que mexe outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem que definir o caminho? Agora a meio de Agosto?

      A riqueza deste blogue é a diversidade de opiniões. Tipo o que não há dentro do Benfica.

      Eliminar
    2. Haver muitas opinioes nao seria assim tao benefico. Tem que haver um responsavel que defina e ponha ordem na casa

      Eliminar
  6. Desde já o meu muito obrigado por toda a perseguição e ódio que sempre destilou a JJ; se calhar se não houvesse um ou outro Benfiquista como o senhor, JJ muito dificilmente teria trocado o Benfica pelo Sporting.
    Também lhe fico muito grato a si, como a outros Benfiquistas tenham passado a ideia que o Rui Vitória era o treinador ideal para o Benfica e era com este que o Benfica iria lançar os seus categorizados jovens da formação, como se pode hoje constatar.
    E continuo muito grato por aquilo que diz e fala do presidente do Benfica; foi genial essa do "modus operandi" tal e qual como se classifica a forma de actuar de um mafioso; nem os adeptos de outros clubes teriam a coragem de afirmar uma coisa dessas.
    Já agora senhor Shadows, está na hora de reconhecer todas as capacidades de JJ como treinador, agora que ele não faz parte do clube que é presidido por Luis Felipe Vieira, o tal que tem um modus operandi muito próprio de actuar; é que se não estou enganado o presidente do Benfica segurou JJ durante seis anos, em especial na altura que 99% dos Benfiquistas o queriam na rua. Porque é que será que o senhor agora afirma que o homem do modus operandi (deliciosa esta sua expressão) que escolheu JJ e segurou JJ, que escolheu Rui Vitória, não vai agora segurar o treinador ideal para o Benfica nas palavras do senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Conde disfarçado, pensa que engana alguém lá porque vem para aqui com o nome de Alvalade?
      O seu discurso é mais de papagaio profissional. De sportinguista o conde só de ter mesmo o nome. Leia os blogues da nossa lista de "outros" e veja como falam lagartos é sportinguistas.
      És tu Fernando?

      Eliminar
  7. O nosso foco neste momento deve estar em encher completamente o Estado da Luz no domingo.

    ResponderEliminar
  8. Começo a preocupar-me com esta historia do Raul Jimenez. Ja esta ha dois dias em Lisboa e AINDA nao foi confirmado oficialmente nem apresentado. Isto ja cheira mal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem está á espera do dinheiro do Gaitan.

      Eliminar
    2. Se Gaitan for vendido ao mesmo tempo...

      Eliminar
    3. Para ser sincero, eu estou convicto que o Gaitan nao sai. Nem agora, nem em janeiro.

      Eliminar
    4. Vamos ter outro Enzo nesse caso.

      Eliminar
    5. Calma David... se não assinar todos estes posts feitos a dizer que o negocia é obscuro vão queixar-se que afinal o jimenez é o melhor do mundo e que foi mais uma falha tipo não trazer o di maria por empréstimo.

      Eliminar
    6. Segundo "O Record" ha problemas com o negocio Jimenez. Ja vi que isto cheirava mal....

      Eliminar
  9. Sem jogadores? Os jogadores foram campeões. O treinador é que é bom! Isso é que é respeitar e dignificar o Benfica... Os jogadores que são bicampeoes são fracos um treinador caído do céu que ainda nem um jogo ganhou, para não falar em títulos é que é tão bom que campeões nacionais não lhe servem.
    Realmente lfv só pensa na pele dele... Tanto é que contra a maioria ficou com jj após "3 anos de derrotas e humilhações a um azeiteiro" é de quem só pensa na sua pele. Realmente lfv só pensa na pele dele... Tanto que não renovou com o treinador bicampeão o que também mostra que só pensa na sua pele. Vocês não têm a noção que quase 100% do que defendem é contrariado pela realidade?
    O treinador do Benfica está 24h sobre fogo como sempre esteve... Coitado do rv que é um sofredor. Foi escolhido para ser queimado. E não tem apoio nenhum... Só lhe tentaram dar Falcão, coentrao e Markovic (segundo o teu amigo). Só tem mais investimento que o rival que lhe ganhou o 1o troféu partindo da base de uma equipa campeã... Mas nenhum jogador lhe serve de tão bom que é...Quando há uns meses tínhamos de com os mesmos jogadores ser campeões, vencer tudo internamente, apostar na champions e lançar o Oliveira, o Guedes e o Teixeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe, caro Martins, porque LFV renovou com JJ em 2013? Porque não ser campeão pelo quarto ano consecutivo era o seu fim.

      Porque colocar um novo treinador era recomeçar e verificar que LFV é um gestor desportivo incompetente.

      Eliminar
    2. Ou seja renovou com um treinador que tinha perdido tudo apesar do investimento aqui sempre criticado para salvar a pele contra todas as opiniões que havia na altura? E no final da época passada como quase a100% era a favor de jj também não renovou para salvar a pele? Salvar a pele é fazer aquilo que 90% estão contra! Ou você não sabe o que é salvar a pele ou (fica em branco porque nem consigo formular outra hipótese).

      Eliminar
  10. Não generalizar. Sempre defendi a continuidade de JJ. Porque se jogava futebol, tinha nos identidade, dava nos espetaculo. Mais cedo ou mais tarde a vitória aparecia. Com RV não. Olhas para o campo e não vês nada de nada. A única ideia dele para já é que pensa que o Jonas é o Maazou. Não tem capacidade para o Benfica. E não me venham com tretas do apoiar. Apoiar é no estádio e não é por dar uma opinião que afecta a equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será assim, porque até agora o RV não teve as mesmas condições que o JJ.
      E se não lhas derem, ninguém pode dizer com certeza de que ele não conseguiria.

      Eliminar
    2. Se RV não tiver plantel para ganhar, da minha parte vai ser julgado pelo futebol praticado. Se a equipa mostrar capacidade de dominar os pequenos, jogar à grande, dar espetaculo, mesmo que não ganhe defenderei a sua continuidade. Se o futebol não passar dito que vá embora

      Eliminar
  11. Acabei de ler um post do senhor Benfica By GB delicioso e que contraria todas as suas próprias afirmações e as do seu colega de blogue, o senhor Shadows. As afirmações a que me refiro são aquelas que em que ambos falavam que o presidente do Benfica, o tal do modus operandi, não só não estava a dar as condições a Rui Vitória como tinha prometido, como tudo tem feito para "queimar" o melhor treinador para o Benfica após JJ, nas suas sábias palavras e que ia apostar como ninguém no portentoso Nelson Oliveira, Guzzo, Nuno Santos entre outros jovens da formação. Continuando e concluindo, não é que o senhor Benfica By GB nesse seu post afirma que LFV no seu modus operandi, tentou contratar Falcão, Markovic e Fábio Coentrao... isto é que é tudo fazer para queimar o treinador de eleição Rui Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto fingido, pensas que enganas alguém?

      Eliminar
    2. Pode ser lagarto fingido mas as palavras foram escritas pelo teu colega de blog e de linha argumentativa.

      Eliminar
  12. A cada post do NGB era importante colocar na introdução: bem-vindos ao blog benfiquista que mais mal do Benfica fala. Pah nas cabeças dos escribas tudo é mau: JJ era mau, LFV é oportunista, DSO é tecnocrata sportinguista, o treinador de guarda-redes era péssimo porque não sabia treinar e quando entrou o J.César continuava péssimo e o Júlio é k era bom apesar de velho (confirmem os posts acerca disto), Seixal era tudo uma cambada de mamões a viver à pala do Glorioso, o Armando não-sei-o-quê usava o Benfica para se valorizar e não percebia patavina, o Benfica foi campeão em Guimarães e o primeiro post é sobre os assaltos à loja do Vitória, etc etc etc Agora defendem o RV porque têm que lhe dar tempo pra construir uma equipa mas quando o Benfica vendeu 7titulares de uma equipa campeã o JJ não merecia tempo nenhum e tinha mais é que levantar as mãos ao céu por o Benfica ter renovado com ele... O tempo já mostrou que estes escribas acertam sempre... ao lado! E no final do campeonato quando virmos o "labrego" a festejar o acesso à Champs (em primeiro ou segundo lugar) então será a confirmação final. Enfim... agendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leandro, como mentiroso que és misturas tudo num único comentario a ver se passa.

      Como já não tenho paciência nem te vou responder. O arquivo do NGB tem lá tudo para teu azar.

      Eliminar
    2. Tu e o GB andaram ANOS a destilar ódio pelo JJ porque o Benfica "merecia melhor" e agarravam sempre o pior para achincalhar mais um bocadinho. Em casos como: a vitória do Glorioso não interessa mas a dança do JJ ao Sherwood é que foi a verdadeira notícia no blog... Sabes, também já ando por aqui há algum tempo...

      Eliminar
  13. "Ora, o que tem feito a "estrutura"? Tem estado à margem de Rui Vitória, deixando o jovem treinador exposto aos chorões que não esquecem Jorge Jesus. E tem permitido que Rui Vitória vá sendo cozinhado em lume brando, até ser relativamente fácil dar-lhe o bilhete de saída. É o modus operandi de Vieira". Bem revendo o que aconteceu em 2013 algo não bate certo GB. Então perdendo tudo com 95% dos benfiquistas a pedirem a cabeça de JJ, em ano de eleições e Vieira... renova. Explica lá isso GB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o GB. É o ordinário do Shadows.

      Já expliquei mais acima.

      Eliminar
  14. Tanta teoria da conspiração dos bloggers deste blog...

    Bebam um Gin-Tonic e relaxem!!!

    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como somos todos Benfica, pode ser um Bulldog que não é mau... pago eu.

      Bora encher o estádio no domingo...

      Abraços e saudações Benfiquistas!!

      Eliminar
  15. O record afirma que ( e deve ser mentira claro) que o benfica acionou a opção de compra (obrigatória também) dos reatntes 50% de Ola John como estava definido ...

    Isto depois aparece no relatório de contas ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um excelente negócio... Para a Doyen claro.

      Eliminar
  16. Eu teria contratado um Mozer ou Vitor Paneira ou Pereira . Estes metiam o JJ no saco a mínima boca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paneira é um grande benfiquista. Mas como treinador veremos este ano.

      Eliminar
    2. Estou muito curioso mas penso que ele não é burro.

      Eliminar
    3. Pen, Deus me livre o SLB dos nomes que citou. Íamos de burro para mulas...

      Eliminar
  17. mais um tiro no Vieira
    mais uma mão cheia de nada e de um testo aos farrapos
    se os NN cantam "tudo a saltar", este blog é o "Tudo a bater!"
    ps: como não há comentários meus a serem aceites lol, vou insistindo, viva a pluralidade do NGB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequeno Pinheiro, os teus comentários não passam quando: és ordinário ou ofensivo para com os bloggers ou outros leitores do NGB.
      Queres comentar? Escreve com o mínimo de educação e o comentário, como este que fizeste, passa.

      Eliminar
  18. Duas perguntas:
    1) Alguém viu meia dúzia de jogos de equipas do Vitória?
    2) Alguém leu o livro que ele escreveu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi mais de 20 jogos do Vitória Sport Clube de fio a pavio.

      Não li o livro, porque não perco tempo com livros de ocasião. Este foi editado propositadamente quando a vinda do RV era demasiado óbvia para mim. Sempre lhe dá um ar mais intelectual ao Professor Vitória... Enfim...que dedo podre tem Vieira... se não tinha pedalada para melhor deixa JJ continuar, apesar de alguns defeitos..,mas ao lado de RV JJ é um DEUS, um colosso.

      Eliminar
  19. Os que defenderam JJ dos dois campeonatos que o Vítor Pereira ganhou, sabem que Vítor Pereira ganhou com ajudas dos árbitros enquanto a tal "estrutura" assistia e nada fazia. Nem um protesto técnico quando sofremos um golo do FCP quase 2 metros me fora de jogo.

    Os que defenderam JJ viram a equipa jogar a bola e a ser campeã na estreia. Desde a pré temporada onde JJ ganhou todos os torneios que participou, que se viu o Benfica jogar à bola. Quando nos dois anos seguintes fomos escandalosamente gamados, apesar de num desses anos a tua memória selectiva se esquecer de referir que estivemos nos quartos de final da Champions, enquanto o FCP era aviado com um agregado de 6-1 pelo Manchester City, esses adeptos apenas apoiaram quem lhes tinha mostrado trabalho.

    Comparar Rui Vitória com JJ desde o 1º minuto é próprio de mentes muito ignorantes e ma formadas como é o teu caso. És um nabo disfarçado de comentador. Vives do teu ego, e mais ego, e mais ego. És incapaz de reconhecer um erro no que diz respeito ao Jesus.

    Mas tens azar, porque os tipos do JJ este ano vão ganhar muito. Vamos ver se JJ bate o recorde de ser campeão no ano de estreia pelo Benfica e pelo SCP, o que não deixaria de ser interessante e pode ser que te convencesse a dedicares-te à pesca, porque deves perceber mais disso. Gratidão é coisa que não te ensinaram em casa e por isso nunca irás perceber os que defenderam JJ.

    Quanto à "estrutura" eras tu que dizias que com esta equipa qualquer um ganhava o que JJ ganhou. Esta equipa para já, tem mais soluções que a do ano passado. E tem esse jogador que o Vale e Azevedo contratou ao Atlético de Madrid, mas cedeu logo 50% ao amigo Mendes que sem investir um euro, consegue vir a beneficiar de 50% de uma futura venda.... Grande Vale e Azevedo, nunca me enganaste....

    ResponderEliminar
  20. Isto é de RIR!!! primeiro o Benfica By Gb diz que o Vieira tentou trazer ou negocial para o benfica as Bombas que eram o Coentrao Markovic e Falcao e agora afina lde contas o Vieira ja quer mandar embora o treinador pq nao lhe deu plantel ... mas afianla de contas se nao lhe quer dar plantel . pq tentou o Coentrao o Markovic e o Falcao ... alguem me explica como se fosse muito burro sff .... Obrigado

    ResponderEliminar
  21. Que saiba, quem vem cá chorar pelo menos duas vezes por dia, és tu e o GB.
    Então não eras só fã do Benfica ? Agora já és fã do RV ? Que te deu RV para tal defesa ? Ninguém ataca o homem simplesmente esta tudo a espera e começamos a ver o que não está bem.
    Nao é por estares em pânico que deves desviar essa tua desconfiança para cima de nós.
    Tu e o GB estão enganados há anos. Assume e passamos a outra coisa amigo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking