O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A vida tem destas coincidências...

. 11 comentários
Formação do Sporting é das melhores do mundo, diz Bruno de Carvalho

E os putos acreditam:

Wallyson: «O que Jesus fez com Matic pode fazer comigo»

Mas depois percebem que as coisas mudaram e só hoje foram "despachados" cinco:

Nice com opção de compra de Wallyson por 15 milhões


Há uns dias alguém disse aqui no blog que um tal treinador teria uma associação não declarada com um empresário de grande nomeada para estas transferências prematuras de jovens de grande potencial em que os 15M€ eram "divididos" entre as partes, cabendo ao treinador e ao empresário uma parte interessante do "número mágico" (15).

Eu não sei se tem ou não... mas a julgar pela sucessão de coincidências, mesmo alterando-se o clube... eu diria que o homem não é bom a potenciá-los em campo, é bom é a potenciá-los ao telefone. 

... Se ele fosse tão astuto no tempo do BPP, não tinha perdido 1 Milhão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. O homem morreu, pá.

    Deixem-no morto, como convém.

    O labrego é passado. Tal como cuspiu na sopa mamada no Braga, assim agiu connosco e o mesmo fará quando o escorraçarem do Alvalixo. Esse merdas será sempre isso: um merdas. Que fica muito bem onde está: naquele estádio que parece e é uma verdadeira retrete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente nao entendo qual e'o vosso problema em relacao a JJ .... entao nao e'a famosa estratura que escolhe e vende jogadores? Pq continuam a falar mal quando o JJ os fez ganhar muitos titulos?Agora contractaram o RV que nao chega ao Natal mas no fim nao tem culpa agora a famosa estratura quer e'arranjar um bode espiatorio e ja comecou as desculpas que este ano nao vao a lado nenhum.

      Eliminar
  2. Tens razão neste post. Se ainda existissem jornalistas em Portugal... Os que se dizem não têm estofo para investigar estas coisas.

    ResponderEliminar
  3. Esquece lá o ex treinador.. Faz o luto.
    Ainda tens moral (ou lata) de dizer que já quem esteja sempre a pensar nele e para esses mudarem para o Sporting de Lisboa? Até quando o homem é adversário continuas com as críticas de sempre... Deixa lá os outros preocuparem se com ele.. estão tão insatisfeitos pelo walison ir para onde vai que até querem devolver a supertaça para ficar com ele!

    ResponderEliminar
  4. As "opcoes" de 15M por jogadores do Benfica (que continuam a aparecer mesmo depois desse tal treinador sair de lá, curiosamente) sao exercidas. Se esta opcao vier a ser exercida também, dou-te toda a razao.

    Mas acho que nao vai ser (salvo se o Wallyson fizer uma época extraordinária e acontecer um negócio tipo Iturbe, com o Nice a comprar por 15 e a vender logo a seguir por 17). Acho que a ideia aqui - como com o Ruben Semedo ou o Iuri, ou como já tinha sido com o Cedric, o Adrien, o William e o Joao Mário, é por o miúdo a rodar numa equipa onde jogue mais. E isto nao significa que nao se aposte na formacao. Pode é achar-se que eles ainda nao estao prontos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim emprestar um rapaz de 21 anos para ganhar experiencia e ficar com um puto brasileiro , (contratação indicada pelo grande cerebro) de 19 anos no plantel para a mesma posição ... :) bruno paulista

      Eliminar
    2. É que o paulista e o wallyson nem sequer jogam na mesma posição!!! Daqui se vê a tua ignorância ou a tua má-fé.

      Quanto ao conteúdo geral deste post, relembro:

      Patrício, Esgaio, Tobias, William, Adrien, André Martins, Gerson, Mané e João Mário: 9 jogadores da formação. Juntas João Pereira e Paulo Oliveira e tens um 11 de jogadores portugueses.

      Relembro que este ano subiram 2 jogadores da formação ao plantel principal: Esgaio e Gerson....

      Agora ganhem vergonha na cara, sejam minimamente honestos e vão chorar os cancelos, os cavaleiros e companhia...

      Eliminar
    3. Ó patega, espero que o génio jogue com esses 11 portentos.

      Mas pelo sim pelo não vou esperar sentado para não me cansar.

      Agora ganha vergonha na cara e vai aplaudir os 3 que vão jogar semanalmente... no máximo.

      Eliminar
  5. «O Piça Fria» disse tudo. Aplaudo-o.
    Esqueçam o bazófias provocador. Não o mencionem (isso é o que ele quer, isso é o que o leva a afirmar que os benfiquistas o respeitam - ainda não perceberam?), votem-no ao desprezo. Espanta-me que haja benfiquistas que não se sentem pelo ódio que o judas destila contra o Benfica e pelo mal que está a fazer ao nosso clube.
    Apaguem o nome do labrego dos nossos blogues, porra! E quando ele vier à Luz, façamos-lhe então a receção que ele merece, que merecem os desprezíveis.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Benfiquistas respeitam no pelo que ele fez no clube e já partiram para outra... Mas tem de reagir a quem desvirtuA 6 anos de títulos do Benfica! Acho que esta é a posição da maioria... Tem tanto interesse nele como em lopetegui mas defendem o seu legado (bom e mau) de 6 anos.

      Eliminar
  6. O Wallyson tinha à sua frente para a sua posição nada menos que o Adrien Silva, João Mário e André Martins e quando o William recuperar só vai jogar um dos 3. Atenção que não estamos a falar do Adrienic, João Maric, Martinic ou Williamic, é tudo made in Sporting, por isso o Wallyson vai rodar para aguardar a sua vez...
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking