O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A propósito da palhaçada da imprensa...

. 36 comentários
A imprensa, alguma em especial, anda vergonhosamente a querer "colar" o acto alegadamente ilícito de um funcionário do SLBenfica ao Presidente e a alusões nunca confirmadas e que nunca passaram de rumores com origem no FCPorto...

Porém, não me lembro de ter visto alusões semelhantes à amizade de outros Presidentes com presidiários, tendo sido este praticamente o primeiro com quem ele celebrou a conquista de uma taça...


... Nem me lembro de ter visto a imprensa tão interessada em investigar mais sobre notícias recentes que davam conta de um dirigente arguido de uma investigação da PJ:

Operação Fénix: Prisão preventiva para 13 detidos. Diretor-geral da SAD do FC Porto é também arguido

Curiosidades...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Já agora só para dar nota de que não percebi porque retiraram o pantominocracia da vossa lista de blogs, a edição continua igual à de sempre!!!! Entretanto coloquei o vosso, não sei porque razão tinha saído!

    Saudações desportivas

    PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, certamente foi um lapso. Vamos recolocar o teu blogue. Abraços.

      Eliminar
    2. Muito obrigado Shadows.... a nossa relação já tem uns aninhos caramba!!!!

      Abraço, Pantominas!

      Eliminar
  2. Bem, se andar a circular 10 kg de coca em alvalade e 11 kg no dragão... O benfica só ter 9,5 a circular na Luz não tem problema nenhum.

    Tem que haver uma limpeza no clube, esta gentinha que só está lá para se servirem dos bens do clube para o manchar têm que ser descobertos e corridos. Seja quem for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu falas de cor? Leste bem as notícias? Fala só quando te informares! Ninguém do Benfica tem algo a ver com isto!

      Eliminar
    2. Anónimo 20:32, como é que sabes disso? Já foram julgados? As pessoas têm reuniões com colombianos dentro das instalações do clube por mero acaso. Qualquer um pode frequentar as instalações do clube sem que ninguém tenha conhecimento de causa ou compactue com a situação. És anedótico.

      A.Martins

      Eliminar
  3. É falso que LFV foi condenado por roubo? É falso que ele já foi investigado por tráfico de droga?

    Eu sei que estamos a falar de coisas que aconteceram há mais de 10 anos mas nao vamos apagar o passado sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È falso, sim! O "roubo" é mais abuso de poder quando tentou recuperar algo que era dele!

      Eliminar
    2. Pelas recentes notícias essas coisas não se passaram à mais de 10 anos! Parece-me que Luís Filipe "Escobar" Vieira, continua activo no tráfico de droga!

      Eliminar
    3. rosario negrao28/8/15 22:02

      Mas quem és tu para por em causa a honra de quem quer que seja???? Canalhice é o que escreves e se és "HOMEM" deves dirigir-te á PJ ou ao Ministerio Público e apresentar provas!!!!

      Eliminar
    4. Pedro Guerra29/8/15 00:44

      Ace-XXI seja justo, Luis Filipe Vieira é um Homem com H grande! Nunca na vida recorreria a meios ilegais! Preocupe-se mas é com o futuro candidato Bruno Carvalho, que vai tentar destruir tudo o que foi feito de bom no Benfica, tenha memória!

      Eliminar
    5. Ace-XXI,

      Como Vossa Excia é um inimputável nem há mais nada a comentar!
      Regresse rápido à sargeta.

      Eliminar
    6. Tal como é falso o desfalque ao bpn, a dívida ao bes, ter sido sócio dos corruptos 24 anos e braço direito do corrupto-mor, ter falido o Alverca. São todos umas jóias de pessoas. É só rir com os avençados de lfv a tentar limpar a imagem do aldrabão em cada comentário que passa.

      A.Martins

      Eliminar
  4. Observo um paradigma, junto das administrações das 3 SAD operam pessoas que actuam no mundo do crime, o que é bastante curioso. Aliás uma das teorias muito difundidas é que onde há muito dinheiro sem labuta/coração o ser humano tende a "decair"... olhamos os mercados, os governos, as religiões... no desporto de alta competição, é vulgar dizer que muito do dinheiro que roda nestes meios é fruto de criminalidade financeira, em relação ao SCP já li mais do que um artigo aqui sobre essa matéria. É realmente desagradável a situação.

    ResponderEliminar
  5. Presidiários? Criminosos? No Pátio das Cantigas? Não acredito! Aquilo é o paradigma acabado das boas práticas e virtudes... Presidiários... Criminosos... Pode lá ser!

    ResponderEliminar
  6. Exactamente, a propósito da palhaçada da imprensa deverias ver a capa da bola no dia 04 de Março de 2015
    http://jornais.sapo.pt/desporto/a/4137@2015-03-04

    e o branqueamento feito na edição de hoje:

    http://jornais.sapo.pt/desporto/4137

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto neste caso não tens razão nenhuma benfica by gb. Se há coisa que a estrutura sabe fazer é a gestão de danos do que passa na imprensa.

      Eliminar
  7. "" e a alusões nunca confirmadas e que nunca passaram de rumores com origem no FCPorto..
    9,5kg de cocaína dentro de um carro do Benfica, com um funcionário a conduzi-lo, não é bem um rumor...

    ResponderEliminar


  8. Entrar »
    Esqueci a minha password | Criar um novo registo


    Eugénio Queirós
    Bola na área


    Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira
    21 outubro de 2012 | 20:33
    "É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.

    Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.

    Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-237-cia-judici-225-ria-apoia-lu-237-s-filipe-vieira.aspx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a insinuar o quê, que a PJ está envolvida no negócio da droga?
      Se és HOMEM desembucha e denuncia ao MP!

      Eliminar
  9. Pedro Guerra29/8/15 00:34

    É tudo cortinas de fumo para atacar o meu Presidente Luis Filipe Vieira, sejamos justos, lá por se conhecerem há mais de 20 anos, não quer dizer que o Presidente saiba tudo o que os funcionários fazem nas suas costas, muito menos actos criminosos, o meu presidente tem um cadastro limpo, limpinho e mais limpinho que as fossas de Alvalade, daquele clube que eu muito respeito e nunca disse mal. Aproveito também para deixar aqui mais um ataque ignóbil de alguém chamado Bruno Carvalho, só pelo nome cheira a esturro, outro daqueles que só aparece em momentos menos bons, felizmente são poucos, mas não deixa de ser um oportunista que terá a sua resposta na altura das eleições, porque se há coisa que os Benfiquistas têm, é memória! Aproveito também para agradecer ás casas do Sport Lisboa e Benfica, pois elas as catedrais espalhadas por todo o Mundo, e decerto estarão lá para correr com estes aventureirinhos e garotões. Viva ao meu Presidente, viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem es tu ?!!!!??!!!??

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/8/15 13:41

      Se os benfiquistas tivesse memória, há muito teriam corrido com o empresário dos pneus!

      Eliminar
    3. Gosto mais deste "Pedro Guerra". Tem sentido de humor pertinente. Muito bom.

      A.Martins

      Eliminar
    4. No worries, este "Pedro Guerra", é mais um bozzo disfarçado de troll.

      Eliminar
  10. Quando queres, arrasas. Bem.

    ResponderEliminar
  11. Para os que têm memória e não assobiam para o lado.. e sobretudo pensam pela sua cabeça.


    2005 - falava-se em pneus recauchutados com pó de talco.. em camiões vindos da Bélgica.
    2010 - falava-se em mais de 30 arguidos, detidos num Supermercado de droga no Galinheiro.
    2015 - falava em ex-motorista, Director em viatura do clube com 10 Kilos de pó branco de 4 letras.
    2020 - vamos ter de esperar para ver... a ver vamos !!!

    E claro, as investigações da PJ não vão dar em nada, pois já sabemos que quando chegarem às mãos dos cães grandes, dos maiorais
    superiores vão ser arquivadas, esquecidas, postas na prateleira. É assim neste País de faz de conta. Em que a esposa do Contabilista
    do LFV até era muita amiga da Carolina e da Pinhão...

    Para os que se lembram, o Apito Dourado foi assim. Só os clubes a Norte tiveram direito a ser 'escutados'... em Lisboa os Gravadores
    estavam avariados, ou então fizeram desaparecer por magia as gravações.. E depois para não serem descobertos, foram ao Uganda,
    ao Congo, ao Ruanda colocar no You Tube só as 'escutas de uns.. as dos 'outros' essas não apareceram no You Tube. Esqueceram-se
    de as colocar!!! Minto. Puseram uma, só uma para disfarçar, E foi logo a única em que nem era o LFV a telefonar!!!

    Cómicos.. como se fossemos todos parvos. Como se não soubéssemos como tudo é feito neste País de bananas e de sacanas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo mentira, inventado pelos teu presidente. Depois do Aveiro Connection em que o vosso presidente e o Reinaldo Teles contrabandeavam droga no autocarro do clube, PC chegou a comprar um edifício em ruinas em Estarreja como base para o negócio, o vosso jogador Mariano ficou com as culpas e foi bem pago por isso. O processo deu em nada como outros processos, tudo abafado pelos do costume. PC nunca desistiu até inventar mentiras para desviar as atenções da sua pessoa.

      Eliminar
    2. Viper , és tão burro, mas tão burro, que nem te apercebes quem ninguém te passa cartão !

      Dizia-se que, ouvia-se que, constava que, agora diz-se que, consta que, ouvi dizer que ... !

      Concreto, palpável, real ... ZERO !

      Agora tu e os teus amiguinhos e apaniguados já não podem dizer o mesmo, porque até dou de barato as " escutas e o Apito Cagado " mas as farras dentro dos aviões, a distribuição dos bilhetes pelo Macaquinho, o " fogo de artificio " nas discotecas, a cegada do gajo que morreu de morte matada mas antes de morrer com dois balázios, atirou a fusca pró Douro, fechou-se dentro da sala e suicidou-se de seguida.... epá são tantas mas tantas as cenas macacas, que eu conheço, e outros que me contaram que nem te passam pelo bestunto !

      Lembras-te do jogador Ademar que transitou do scp para o fóculporto antes de sair de cena e ir para o Algarve ?

      Pois, esse jovem, contou-me cenas e disse-me há uns anos atrás do teu amado clube aquilo que o Maomé nunca disse do toucinho !

      Eliminar
    3. Viper,

      Nem sequer vale a pena contrariar essas afirmações em estado de putrefação que Vossa Excia faz, pois confundir a beira da estrada coma estrada da Beira é tipo de pessoas com fortes perturbações como é o seu caso.
      Jamais tente misturar a escumalha que dirige o seu clube e com a qual pelos vistos se identifica com o Benfica - não vale a pena o esforço, pois não pega.
      Coninue a fazer essa cruzada no bulhão, pois aí talvez tenha alguns seguidores.

      Eliminar
  12. Caro Benfica by GB,

    A imprensa portuguesa é aquilo que se sabe:
    - uma vergonha!
    Agora quando falamos dos pasquins do Oliveirinha - DN, JN, Jogo - aí a coisa é ainda mais patética, pois em quaisquer circunstâncias conseguem disfarçar o ódio ao Benfica.
    É por isso que as audiências desses jornais estão como estão e tb é por isso que a Sport TV anda a penar por causa do Benfica ter criado a BTV que lhe rebentou a galinha dos ovos de ouro.
    Quanto aos jornalistas desses media enfim, nem vale a pena falar desde o Teles e a famosa história do Deco, até ao José Manuel Ribeiro, passado pelo Joel Neto, Machado ... tudo fede a murcão.
    O que é mais grave e a área do desporto da RTP estar completamente impestada de gentalha sem escrupulos como se evidenciou na canalhice que fizeram ao João Gobern!
    Mas caros benfiquistas, escribas desta blogue, aquilo que eu aqui tenho visto em outros posts ( este post nada tem de insinuante ou errado) é de todo vergonhoso - insinuar sobre assuntos desta gravidade é de facto muito baixo.

    ResponderEliminar
  13. O suposto acusado era motorista do Vieira antes dele ser Presidente. Foi motorista do Vieira, depois do gajo ganhar as eleições. Como se não bastasse, o Vieira criou um novo departamento e elegeu o acusado Director. Mas o Vieira não sabia de nada...pura coincidência.

    ResponderEliminar
  14. É AQUELE DITADO, CHAMA-LHE ENTES QUE TE CHAMEM! ENFIM

    BENFICA SEMPRE...

    Visite-nos http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São todos muito jeitosos. As pessoas pensam que o futebol ainda é por amor à camisola e tal... nem se apercebem que, hoje em dia, são puras máquinas de fazer dinheiro, obviamente, com todos os contornos obscuros e ilegais que possam imaginar. Dos 3 presidentes, não se aproveita um. Já nem falo no nosso (toda a gente aqui sabe o nojo que tenho pela personagem), porque o próprio cadastro dele fala por si. Continuem a comer gelados com a testa e a dar dinheiro a esta estirpe.

    A.Martins

    ResponderEliminar


  16. Ser Benfiquista


    Sou do Benfica
    E isso me envaidece
    Tenho a genica
    Que a qualquer engrandece
    Sou de um clube lutador
    Que na luta com fervor
    Nunca encontrou rival
    Neste nosso Portugal.
    (Refrão - Repete uma vez)
    Ser Benfiquista
    É ter na alma a chama imensa
    Que nos conquista
    E leva à palma a luz intensa
    Do sol que lá no céu
    Risonho vem beijar
    Com orgulho muito seu
    As camisolas berrantes
    Que nos campos a vibrar
    São papoilas saltitantes.

    Vamos mas é pensar no jogo de logo,força Benfica ,logo só queremos é a vitória. Toni

    ResponderEliminar
  17. É memo assim aqui no SLB vendemos cocaína para ponder financiar o clube e vendemos logo aos kilos às casas de alterne do Antero para que os banqueiros angolanos possam lá ir gastar(lavar) o dinheiro.
    Não agora a sèrio isto è uma campanha incluida nas renovações dos RedPass incluimos 2 graminhas de coca em cada assim garantimos polo menos 4000 renovações e o ppl fica mais animado!!!
    Eu já renovei e VCS???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking