O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Os tiros nos pés continuam...

. 39 comentários
Eu sei que não dá muito jeito admitir isso para muitos, mas alguém precisa de ser lembrado que o NGB foi o único blog que denunciou a Santa Aliança - que agora Vieira confirma que foi um facto, do qual pelos vistos ele não se arrepende nem tem interesse em ocultar.


Também na mesma altura demos conta que Vieira estava a apoiar a ressurreição de Joaquim Oliveira e a "enterrar" os jogos do Benfica na BTV, na altura expliquei porquê... Pelos vistos Vieira continua sem problema nenhum em levar esse cenário adiante.


Não deixa de ter a sua piada "ver o silencio" dessas pessoas que diziam que não havia Santa Aliança e que este apoio ao Duque não tinha como objectivo central o regresso do monopólio da Sporttv...


Para mim, a juntar à forma, o conteúdo é preocupante, muito preocupante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Por falar em tiros nos pés, para a trupe do "25M é um ganda negócio nos dias que correm", é ver abaixo:

    http://www.record.xl.pt/futebol/internacional/franca/detalhe/di-maria-por-65-milhoes-no-psg-964326.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então faz as contas a tudo o que o Di Maria já rendeu e que ainda vai render com este negócio...

      Eliminar
    2. O sr é sempre muito crítico de tudo e está sempre a queixar ser de tudo. O di Maria que o Benfica vendeu é o mesmo jogador que dou agora vendido? O Benfica tinha capacidade para andar a pagar o ordenado dele durante estes 5 anos? O campeonato português tem capacidade para vender alguém por 65M? Deixe de tentar ser sempre mais esperto e mais benfiquista que os outros...Ou quanto mais se criticar mais benfiquista é?

      Eliminar
    3. Juntando a tudo o que o Nuno Martins disse, acha que 65 milhões é o valor justo pelo Di María?

      Comprar um jogador do Real Madrid ou Man United (que é muito mais jogador hoje do que quando o vendemos) não é o mesmo do que comprar um jogador da liga portuguesa.

      Ele não rendeu 25 milhões mas sim 33 + o que já fizemos e faremos em direitos de formação

      Eliminar
    4. O homem foi para o melhor clube do Seculo XX e esteve no manchester united além de ter ganho liga espanhola liga dos campeoes e taça do rei.

      O jogador valorizou-se. quando foi vendido por 33 ou 36 e não 25M o que tinha ele feito ? Na america do sul nada... e no SL Benfica 1 campeonato !

      Parvoice..Este blogue devia meter um filtro para patetas

      Eliminar
    5. Mas ainda há alguém que dê crédito a este infiltrado do JotaPê. Só mesmo alguém que gostando dizer mal por tudo e por mais, mesmo sendo um filho da fruta ou do sobrinho de Angola é que poderia escrever um disparate deste tamanho.

      O que dizer então da venda de CR7 para o MU e depois para o RM.
      O que dizer da venda de Falcão para o AM e em seguida para o Mónaco.

      Só mesmo um ignorante ou alguém de má fé é que pode tentar puxar um assunto deste e desta forma.

      JogaParvo

      Eliminar
    6. O q dizer do Rosario Central, q vendeu o DiMaria ao Benfica por 6 milhoes quando o podia ter vendido por 65!!! lol Ter só a quarta classe é o q dá.

      Eliminar
    7. E o que dizer do Sporten que vendeu o Cristiano Ronaldo por 15 milhões, o preço de um Ivan Cavaleiro?

      Jota

      Eliminar
  2. "Vieira confirma que foi um facto, do qual pelos vistos ele não se arrepende nem tem interesse em ocultar."

    E qual é o problema GB? Tu nem deves ser benfiquista! Nem percebo porque questionas o facto de vieira fazer parte do lodaçal, afinal de contas é tudo em prol das vitórias do Benfica.

    Quando eram os outros achavam nojento, mas aqui já está tudo bem!

    Carrega vieira! Aproveita e traz o peidoso senil para a estrutura que os adeptos vão adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é você que define o que é ser benfiquista? A sua opinião é o cúmulo do Ser Benfica é? Há sempre alguém que pensa que por estar contra tudo que é iluminado, que vê coisas que a maioria não vê e que por isso o mundo está errado. Os benfiquistas estão todos errados em estarem contentes com o rumo desportivo do clube (até ao tiveram de ser "colar") mas já alguns, os iluminados, que sabem que está tudo mal e que sabem as conspirações todas apesar de a realidade constantemente desmentir. Há uns dias era o vento agora é o jp.

      Eliminar
    2. Nuno Martins,
      Eu cá não sei definir o que é ser Benfiquista, mas sei o contrário, ou seja, sei o.que é NÃO ser Benfiquista, e passa por ser-se sócio do Porto e do Sporting, algo que o Vieira já foi

      Eliminar
    3. Anonymous24/7/15 11:09

      Repito o que já disse, JP é adepto dos gajos lá de cima e passa por benfiquista ele até já se descaiu. Nem vale a pena responder pois passa o tempo aqui a dizer mal do clube e de quem o representa. A seguir aparecem outros, ou o mesmo, a passarem-se por benfiquistas a defenderem a mesma pessoa, Enfim… só cai quem quer.

      Eliminar
  3. O que se comprovou agora é que não há santa aliança nenhuma... Se houvesse continuavam juntos...

    E na eventualidade dos clubes se unirem na questão dos direitos televisivos, o que duvido e não estará para breve, já o oliveira muito provavelmente foi afastado... Aliás, é o próprio oliveira que tem lutado contra a centralização dos direitos de tv.

    O ressurgimento de tantos fantasmas da treta só deve querer dizer que há quem já esteja em campanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues ler exatamente o contrário do que Vieira disse.
      Os factos dão razão ao que dissemos sempre.

      Mas tens razão. Vieira já anda em campanha.

      Eliminar
    2. 71460_5/8 não vale apena.


      Depois do que escreveste só levaste um atestado de ignorancia dizendo que tu não percebes nada disto, que entendeste tudo mal e que leste tudo ao contrario looooooool


      71460_5/8 o que é certo é que o lfv criou a santa aliança, depois de ver o filme a irmandade do anel, com o tipo que mais merda causou ao clube que ele presidencia. Alias essa santa aliança, nome dado aqui pelos alarves, só veio é dar mais força aos corruptos como todos podemos ver. Só veio é beneficiar os corruptos e deixar-nos mais fracos e no meio disto como leste no comentário das 09:08 todos os factos dão razão ao que disseram sempre ;) eheh

      por falar em campanha estes individuos deviam era entrar em campanha já para 2016. Mesmo assim acho que fariam um melhor trabalho que o idiota do José Marinho ou Bruno Carvalho.


      Em relação ao título do tópico, já há vários anos que é publicado aqui que andamos constantemente a dar tipos nos pés e eu MUITO SINCERAMENTE, pelo andar da carruagem, espero que continuemos a dar tiros nos pés. tal e qual como nos últimos anos hehehehe.

      É uma pena que estes tipos não tinham um blogue quando vilarinho(o que deu um pontape no cu do mourinho), vale e azevedo ( o ladrão) e damásio (o discipulo de pdc - que o queria meter como presidente da Liga) estavam no poder. Já para nem falar no tempo de jorge de brito (Dissipador) e dos verões quentes; até ao tempo do homem que apelidariam homem do betão ou seja Fernando Martins ou MELHOR que isso O homem da santa aliança, visto estar agora na moda (Espero que todos tenham percebido os cognomes que eu achei que os shadows e Benfica by GB desta vida dariam ao 27 Presidente do Maior Clube de Portugal). Epa seria um fartote ler o que teriam a dizer de todos estes presidentes. Até o João Santos seria alvo de críticas pela maneira como se deixou atemorizar com os Abeis desta vida. Este blogue iria incendiar a internet se existisse há mais tempo.

      Era constamente criticas e tiros nos pés a todos eles. Era o constante bota abaixo, porque para eles NUNCA ESTAO BEM. HA SEMPRE ALGO QUE TEM QUE MUDAR! Vivem em consante instabilidade e permanentente estado de insatisfação. Estão bem quando estão em conflito e Esta é que é a VERDADE. São piores que os Brunos de carvalho desta vida, sempre a lançar comunicados/posts ...


      Alias quando o geracaoBenfica não anda a lançar intrigas / rumores, e a criticar o Benfica, e a falar mal da estratura do Sport Lisboa e Benfica é que eu ficou preocupado! :)

      Eliminar
    3. A unica pergunta a fazer é o quanto atrasado mental tu és.

      Agora que o Porto apoia o Proença, ainda existe a Santa Aliança? O porto n quer centralizaçao dos jogos? O porto está contra a Sporttv? lol

      Quer dizer q o Benfica criou a Benfica TV e passou a dar os jogos do benfica, e roubou o campeonato ingles, ou seja deu uma golpada brutal na sporttv e na olivedesportos q anda a perder rios de dinheiro com o objetivo de ajudar a olivedesportos?

      Então a sporttv q quanto estava la o outro presidente da liga, q estava sempre a falar n centralizaçao dos direitos, deu-se ao luxo de incumprir o contrato q tinha dos jogos da taça liga, n pagando o q estava contratualizado, para ver se corria com ele, e a sporttv quer a centralizaçao? No minimo estranho, deviam ter feito tudo para o Mario ter ficado lá entao.


      A unica pergunta logica w se pode fazer neste momento é, o quanto atrasado mental és tu?

      Eliminar
    4. Nem mais 71460-5/8. Ou será que alguém tem dúvidas que não existe nenhuma aliança entre os EUA e a RÚSSIA bem pelo contrário; mas não foi impeditivo que ainda recentemente ambos acabassem por concordar nas condições impostas ao IRÃO em relação ao seu programa de desenvolvimento de energia nuclear. Agora se há alguns escribas deste blogue que gostem, ou lhes dá jeito de confundir os FACTOS pela VISÃO que tem deles... isso é uma coisa muito diferente. Mas se é propositado, então estamos perante um acto que visa deturpar a realidade desses mesmos factos, de forma a ir ao encontro da sua agenda ANTI-LFV... nem Pinto da Costa tentaria fazer diferente.

      Evidencias

      Eliminar
  4. Será que a realidade não interessa? A realidade mostra que o Benfica apoiou e apoia o duque e que se houve alguém que se colou foi o Porto... Se você alguém que possa ter tirado proveito foi o Benfica (o que não acho pois a vitória no campeonato foi limpinha) !
    O que a realidade mostra é que foi o Benfica que deu os tiros na sporttv procurando o melhor para si... Se a sporttv esta como está deve se a btv e ao Benfica... E que o que deve ser visado é sempre o nosso crescimento! Se o crescimento dos maior com a centralização é isso que se deve procurar. Se o Benfica quisesse ajudar o Oliveira tinha uma opção muito fácil... Não tinha transmitido os jogos na btv e essa questão nem se punha. A realidade desmente todos os dias as fantasias mas mesmo assim insistem.

    ResponderEliminar
  5. Santa aliança? Por pinto da Costa e vieira concordarem em algumas coisas? Qual o problema? Se fosse "santa aliança" não continuariam unidos agpra? Ou lfv é obrigado a discordar sempre de pinto da Costa nos assuntos que dizem respeito ao futebol como um todo... Eu o que sei é que somos bicampeoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é para continuar, com o tri, tetra, penta, etc.

      Eliminar
  6. Zé d'Alfama24/7/15 09:15

    No dia em que a BENFICA TV deixar de o ser, e passar definitivamente a BTV (estão a ver, agora, as razões da tal alteração?) será o mesmo em que começarei a poupar 9,90 € por mês ... !!!!!!!!!
    Ahh sim, e podem meter o novo 'produto' que tem sido promovido 'ad nauseum', o UFC (ou lá como lhe chamam os 'camones') por um certo sítio acima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os administradores do Benfica conseguem ver um pouco mais além de ti, felizmente.
      O facto de o canal passar a BTV tem a ver com a vontade de ter mais subscritores. Há quem (de clubes rivais) não assine a BENFICA TV e não tenha problemas em assinar a BTV.

      E se o Benfica deixar de ter os jogos no seu canal? Olha, é mais um canal desportivo como qualquer outro.
      Se o valor se mantiver nos 9,90€/mês e tiver a Premier League, Liga Espanhola, Italiana e Francesa, não terei grandes problemas em continuar a pagar, será uma alternativa bem mais económica do que havia antes.

      Eliminar
    2. É obrigatório não ter nome de clube para comprar a Premier.

      Eliminar
    3. Sempre fui e sempre serei a favor que o Benfica explore os seus direitos directamente na BTV; mas acima quero ver os superiores interesses do Benfica salvaguardados, portanto se tal não acontecer, mas que o Benfica fique realmente a ganhar.. então que assim seja.

      Mas no meu caso a BTV perde automaticamente um assinante, pois nunca o fui da Sport TV, por todas e mais algumas razões, mas sou da BTV porque sempre acreditei no projecto que tinha que obrigatoriamente transmitir os jogos do Benfica... acho que os jogos de outras ligas, são uma mais valia para muitos, mas para mim é me completamente indiferente, raramente vejo um que seja. Inclusive é importante mesmo com a BTV a reforçar os seus conteúdos que não comece a carregar no preço de subscrição, pois por estudos de mercado a que tive acesso as mais valias da BTV são mesmo os JOGOS DO BENFICA e o preço de subscrição.

      O grande condicionamento ao crescimento da Sport TV na altura que era ainda monopolista era precisamente o preço.
      Na altura tive acesso a estudos de mercado que mostravam isso mesmo; é que a grande maioria dos portugueses não tinha e hoje muito menos disponibilidade para gastar muito dinheiro em canais por subscrição, mesmo que eles ofereçam 5 ou 6 canais com os melhores conteúdos do mundo. Porquê?

      - Tem que pagar para ter um operador de TV por subscrição (+/- no 30 euros por mês)
      - Tem que pagar o canal pretendido, no caso da BTV são 10 €, ou seja o que aumenta a factura par 40 €; na Sport TV passa para o dobro.
      - Mas depois há uma grande maioria que afirmava na altura monopolista da Sport TV o seguinte além do que referi atrás e tendo em conta a seguinte pergunta: "mas acha que o valor pago mensalmente é elevado tendo em conta o nº de canais que a Sport TV disponibiliza e a palete de conteúdos, ainda por cima em exclusivo?"
      Resposta de 90% dos inquiridos : SIM
      Porque?: Porque é me impossível ver mais de 90% dos vossos conteúdos.
      Então o que vê? em geral e descontando pouquíssimos casos típicos das franjas de mercado: "vejo os jogos do meu clube, os mais relevantes dos três grandes e os melhores e mais mediáticos da Champions e isto quando não são á mesma hora do meu clube... os grandes clássicos do futebol europeu, com O RM á cabeça. (por causa de CR7 e companhia)

      Observador

      Eliminar
  7. Desde que o PdC chegou ao poder, o porto sempre tentou separar o sporting do Benfica e sempre se uniu a um dos lados para tirar proveito da aliança. Quando o BdC entrou no sporting, tentou disparar em todas as direcções e afastou-se do porto. O PdC foi colar-se ao Benfica e o BdC percebeu que ficava de fora. Portanto voltou a colocar o sporting nos braços do porto com esta candidatura do Proença.

    O Benfica cresceu muito e só há algum equilíbrio no futebol português se o sporting se unir ao porto. Mas o Benfica continua a crescer. Mesmo a união entre sporting e porto não parece impedir um periodo hegemónico do Benfica. As alianças, santas ou demoníacas, sempre as houve e continuará a haver. E também há muita intriga palaciana. Eu prefiro não me prender nos detalhes e olhar para o todo. E olhando para o todo vejo o Benfica a ganhar quase tudo o que é importante em termos desportivos. Esperemos que assim continue.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero que PdC já esteja gágá e não faça truques desses mais!

      Eliminar
  8. Benfica By GB, explica-me uma coisa! Estás a dizer que o benfica apoiou o duque porque este iria permitir a centralização dos direitos televisivos, correto? Então porque estaria o Porto contra isto? é que desta forma o abono de familia do Porto iria ficar novamente com os jogos do Benfica, que era o objectivo na altura, correto?

    ResponderEliminar
  9. Teoria da conspiração.
    Shadows, estavas a ficar melhor,de repente voltaste ao registo habitual !!
    Deixaste de tomar as gotas, só pode!!!
    Cuida-te porque neste andar não chegas a ver a celebração do TRI .
    Conselho de amigo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. " Os tiros nos pés continuam..... " podia ser um excelente nome a dar a um filme ou uma série televisiva. Gosto.

    O argumento pode de facto passar por os bons juntos com os maus e vice-versa, ao contrário e tudo ao molho, alianças, traições, paixões e televisões. Areia para os olhos.

    Mas o argumento pode também passar por : os da formação são tão bons , o Jesus já se foi , de contabilidade percebo eu , a canalha sempre a buzinar ou o Benfica só é bom se eu mandar, tudo matéria para grandes filmes.

    O Benfica joga logo e eu vou ver.

    ResponderEliminar
  11. Silvestre24/7/15 10:09

    Off-Topic:

    Alguém me consegue informar quando são divulgados os resultados da recontagem de sócios?
    Aguardo com expectativa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a minima. Eu até pensava que eram mais cedo, mas enfim.
      Duvido que alguém aqui te responda.
      Tens que mencionar o nome do LFV.

      Eliminar
  12. Keep Calm que o Benfica joga mais tarde!

    ResponderEliminar
  13. Caro Benfica By GB,

    Mas qual aliança? A aliança do Jonas e do Lima ou a do Jardel e Luisão?
    Mas tu achas que o Benfica tem alguma aliança com o Porto ou com a Olivedesportos?
    Ainda não percebeste que a liga este em risco? E que bem ou mal é necessário existir para o negócio futelbol poder evoluir?
    Que trauma tu tens com LFV?
    E explica-me lá porque é que a BTV ainda está a funcionar. Será que já é um canal do Oliveira ou pertence ao Porto?
    Aconselho-te a veres os titulos que o Benfica ganhou este ano em todas as modalidades, a olhares para o património e a veres a avolução financeira do Benfica nos dois últimos exercícios para perceberes se estamos ou não no rumo certo.

    ResponderEliminar
  14. Acho piada a este Blog , o LFV é tao mau que ja nos levou a duas finais europeias , comprou jogadores como Maxi , Di Maria , Cardozo , enfim so para lembrar dos que ele comprou quando mandou embora o José Veiga , O Benfica tem dos centros de estagio mais evoluidos no mundo , basta passar pelo Seixal , o Benfica tem o Patrocinio da FlyEmirates , O Benfica hoje em dia é considerado um dos melhores clubes desportivos e financeiros do mundo em vendas e enchentes , criou a Benfica TV , Fezo Museu e está a construir o lar para Ex Glorias do Benfica , e o Benfica hoje corre o risco de entrar em todas as modalidades para ganhar!! E depois dizem que o LFV nao quer o bem do Benfica e quer destrui-lo ,ena pá que mentes tao iluminadas!! mais eu acho piada ao Shadows e ao Benfica by GB que só respondem quando lhes convém e normalmente é para descredibilizar ou fazer troça de alguem , mas quando metem factos com provas , nem os vejo a comentar ... Sim chamem-m Vieirista ou Pedro Guerra ou raiam que parta , porque nisso é que sao bons acusarem as pessoas que sao contra voces , so porquem tem opiniao diferente da vossa!!
    Ass.. Pedro Guerra , Luis Filipe Vieira , e mais outro qualquer ... Domingos Soares Oliveira .. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bruno não percebes nada disto estás a ver tudo ao contrário.

      Aqui o LFV é o mau da fita. Aqui se não escreveres Santa Aliança ninguém te vai ligar pevas.

      O que acusam o pedro guerra de fazer é que que a novogeracaobenfica faz, ou seja tentar fazer lavagem cerebral às pessoas. Por isso é que os dragartos andam sempre aqui metidos. Aproveitam a onda para causa instabilidade. a única diferença é que o pedro tenta fazer lavagem cerebral para mostrar que o SL Benfica é superior a todos os outros.

      Eu não vou nem na conversa dum nem doutro. Gosto de pensar por mim mesmo.

      E por pensar por mim mesmo gostaria de dar os parabéns à direcção por tudo o que conseguiu fazer, tal como o Bruno disse no seu comentário.

      Eliminar
  15. A aliança entre LVF e o corrupto mor cá do reino não foi mais do que aquilo que há muitos meses atrás previ, ganhas tu ganho eu, e nesta altura da pre-epoca o SLB nomeadamente o LFV e o scouting não verificam que possuem um plantel que não garante o tri, ou será que a aliança entre o corrupto mor cá do reino foi no esquema ganhas tu ganhas eu? Não esquecer que o presi"m"ente foi aliado do ti coisinho das antas durante muito tempo.O Lima já foi, o mini pereira também e o que foi feito até agora? Nada. Já se antevia há muito tempo que estas situações e outras se venham a verificar e para os nosso lados assobia-se para o lado indo na letra de um incompetente que já há muitos rege a sua quinta sem que apareça um com "eles" nos sitio que o ponha a andar e ir festejar com garrafas de espumante as vitorias dos corruptos das antas ou do alvalixo. SLB4ever contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  16. Pois é, o shadows é um traidor, paranóico, chato, etc....

    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/detalhe/luis-duque-oliveira-sera-parceiro-decisivo-na-centralizacao-dos-direitos-televisivos-965017.html


    Quanto ao Benfica como máquina financeira, o Domingos Soares Oliveira é que manda, mas... estranho vê-lo também defender a centralização.
    Será que pensa que a BTV pode ocupar o espaço da Sportv com as transmissões televisivas portuguesas e das ligas europeias e champions league? Será que está a pensar mais num mercado global do que no português no que respeita ao campeonado português como produto a ser comercializado para o estrangeiro? Será que ele fez as continhas e viu que a médio / longo prazo é preferível o Benfica ter os seus jogos numa operadora tipo sportv que pague bem mais do que o benfica ganha com a btv e que ganhava antes com a sportv e promover-se o campeonato portugues no estrangeiro em vez de se promover só o benfica no estrangeiro como sucede mais com os jogos do slb na btv?
    Será que Domingos Soares Oliveira está com visão estratégica para ganhar neste xadrez direto económico micro (nacional) e macro (global, americas, ásia, palops, etc) a pinto da costa e joaquim oliveira e mesmo que por momentos pensemos que o Benfica está a perder terreno no fundo Domingos Soares Oliveira esteja a jogar para alcançar bens maiores? (para já ele tem merecido credibilidade dos benfiquistas com a várias jogadas que já fez atenção). Ou será que Domingos Soares Oliveira está a menosprezar ou a não conseguir acompanhar a ratice dos senhores do norte (nas suas jogadas de pressão com os clubes, colocação de figuras em locais chave de decisão, troca de favores, árbitros, etc) etc) e está no campo financeiro a não ter noção do naufrágio que pode surgir por não ter noção do como se mexe o tal "sistema" do antigamente?

    Em vieira não confio, acho que há uma relação de atração / inveja / cópia / troca de favores / lembrar que eles é que lhe deram a mão antigamente e tal (faz-me lembrar uma namorada que acabou connosco e já arranjou outros gajos, mas com quem ficamos sempre com uma eterna quedazinha e sempre que a vemos derretemo-nos todos...) entre ele e Joaquim oliveira e pinto da costa.

    Agora Domingos soares Oliveira (se tiver efetivo poder dentro do Benfica) é que pode ser o verdadeiro derby contra Pinto da Costa e Joawquim Oliveira. Quem gahará esta guerra define o rumo e futuro futebol português para os próximos 10 anos certamente.

    Ou será que... Domingos Soares Oliveira está apenas a acatar (contra a sua vontade ou não?) as decisões de Vieira já acordadas com o seus amigos pinto da costa e joaquim oliveira e tentar ver o que pode fazer pronto para não perder muito bolo financeiro?

    Atenção que não me admiraria no caso de se vir a verificar que o Benfica foi, está a ser e será mesmo driblado pelo regresso do velho sistema nestas jogadas extra-desportivas, de cargos dirigentes, arbitragens e bolos financeiros que a cabeça a rolar ou pelo menos a silenciar no seu efetivo poder de decisão dentro do Benfica seria... precisamente Domingos soares Oliveira (como já sucedeu no passado com..... Rui Costa por exemplo).

    Gostava de ver perguntas bem feitas sobre estas matérias e exigência de respostas mais abrangentes a Domingos Soares Oliveira (se bem que pode não as dar por uma questão de não revelar a estratégia ou por não a ter ou estar a ser ingénuo e desconsiderar o poder do Joaquim Oliveira e Pinto da Costa nos meandros do futebol português

    Quanto à gestão de plantel, etc acho que o Rui Vitória é subserviente do Vieira e sempre que o Vieira chamou assim o futebol foi sempre atrás de empresários e faz na sua maioria más contratações. Era o Rui Costa claro, mas já foi domado após o fracasso Quique Flores e nunca mais o vão tirar desse buraco, nem ele é capaz de puxar galões.

    Dean Saunders

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking