O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O NGB estava certo.

. 63 comentários

"Record publica amanhã uma extensa entrevista com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O líder dos encarnados revisita o passado recente do clube e projeta a temporada 2015/16, agora com Rui Vitória como treinador. Mostrando total confiança no trabalho do novo técnico, aproveita também para salientar a justiça do título alcançado na época anterior. "Ganhámos o campeonato com todo o mérito", afirma.

Durante a longa conversa, que decorreu nas instalações da SAD, com a editora do nosso jornal Vanda Cipriano, Luís Filipe Vieira aborda os mais variados temas da atualidade, como, por exemplo, o futuro da Liga de Clubes: "Convite a Luís Duque foi feito por mim e pelo presidente do FC Porto.""

------------------------------------

O que afirmamos na altura, e que foi negado também na mesma data, afinal era verdade.

Ao contrário da propaganda que se fez, a escolha de Luis Duque não foi dos clubes em geral. Endossaram o nome que os presidentes de Benfica e FCP escolheram.

Portanto, de uma única assentada fica esclarecido esse ponto e também de que Luis Filipe Vieira negociou diretamente com Pinto da Costa.

Estou curioso para ler a justificação de porquê o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter negociado seja o que for com o FCP, com quem o nosso clube tem relações cortadas.

O porquê de ter negociado com a face da podridão do futebol português.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

63 comentários

  1. Se o Gaitan não sair basta contratar um lateral, tipo o Coentrao. Se sair convém chegar também um Markovic. Encontrar um Garay era a cereja, mas para contratar para o banco não vale a pena. Só falta o Vitória mudar de tática (ele não vai ter estaleca para este 442, mesmo o JJ o ano passado não conseguiu po-lo a funcionar contra equipas do mesmo nível), perde-se espetáculo mas ganha-se estabilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica precisa de um lateral direito, um lateral esquerdo, um central e um ponta de lança...e um extremo caso Gaitan saia..

      Eliminar
  2. A isso chama-se pragmatismo e na altura foi fácil perceber o que se tinha passado. Mas o que deveria Vieira ter feito? Deixar o presidente do fcp decidir sozinho? A federação já está (do)minada por gente afecta a contumil; pela tua opinião o Benfica devia fazer como o sporting e deixar os corruptos mandar na liga também?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o Benfica como um clube honesto de defensor da verdade não se alinhava com curruptos e anti Benfica!!
      É o minimo que o presidente do meu Benfica deveria fazer, e mais, deveria agir como se faz numa democracia ía a votos e votava ou contra ou a favor! Nunca poderia ter conversas com curruptos manhosos principalmente Pinto da Bosta!

      Eliminar
    2. "A isso chama-se pragmatismo"

      hahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaha

      Epá, que boa disposição. Por vontade desta gente, o peidoso senil podia ser, já amanhã, nosso presidente.

      Pragmatismo. hahaahahahaahahahahahaha

      Priceless, isto...

      Eliminar
    3. Já te esqueceste outra vez de tomar os comprimidos...

      Eliminar
    4. Bright Eyes22/7/15 15:34

      Vieira esteve bem, o negócio futebol primeiro que tudo. Eleições para convencer Duque? Mas há noção?

      Eliminar
    5. Quer se queira quer não no futebol português há um clube ( FCP), cujo presidente e direcção são gente corrupta, mas que tem influência sobre vários clubes.
      Esta realidade obriga a que se tenha que lidar com este tipo de gente. Agora outra coisa é considera-los amigos.
      Não percebo esta permamente tentativa de denegrir a imagem do nosso presidente.

      Eliminar
  3. MANEL
    Pela mesma razão em que o Presidente dos EUA negoceia com o Presidente da Russia.Ou será que os americanos são aliados dos russos? Só quem destila ódio não consegue entender que negociar desde que seja útil para o futebol até com o demo se negoceia. Mas a tua cabecinha cheia de ódio e preconceitos adora misturar alhos com bugalhos. Segues a politica salazarista. De costas voltadas para o mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comparar bombas atomicas com futebol é realmente muito acertivo!

      Eliminar
    2. Por acaso é uma excelente comparação para aqueles que têm dificuldade em perceber como as coisas funcionam na vida real!

      Eliminar
    3. De certeza que não sabes o que quer dizer assertivo (a palavra acertivo nem sequer existe...)...querem-se mostrar intelectuais...lol

      Eliminar
    4. Negociar é negociar, independentemente do produto, o que interessa é saber se quem negoceia tem que ser aliado do outro negociador e se de uma negociação concreta se pode extrapolar para acordos entre clubes,,,,?

      Eliminar
    5. Anonimo das 11H36, é verdade sim que não existe, mas tu como intlectual, deverias saber que acertivo é utilizado frequentemente! Agora que sabes muito vai lá pesquisar para que serve....

      Eliminar
    6. Anónimo MANEL; ia referir isso mesmo quando li o teu comentário. Mas como podes observar por alguns comentários nem assim têm a capacidade de compreender o óbvio.

      Mas já agora é bom realçar e tendo em conta a parte das declarações retiradas de uma entrevista de LFV ao Record; que em lado nenhum se pode concluir que houve uma negociação directa ou mesmo indirecta entre Benfica e o clube do putedo. Por acaso até conheço dois Benfiquistas além de não se gramarem mutuamente, não se falam, estão prontos sempre a dizer mal um do outro e por vias disso já tiveram que ir várias vezes á barra do tribunal; inclusive e esta é minha opinião daquilo que conheço dos dois; um é um senhor que me faz lembrar o ex presidente do Bemfica Jorge de Brito e o outro é um gajo que me faz lembrar pela sua forma de ser e estar e tendo em conta os seus negócios pouco claros, o Padrinho da Costa. Agora não é que um como outro sem o saberem lançaram o convite ao Rui Rangel para se lançar numa candidatura á presidência do Benfica e que está acabou por aceitar.
      Pois é Shadows nem tudo o que parece é.

      Eliminar
    7. Oh Pedro Soares se uma palavra não existe é usada frequentemente????...curioso, só se for por ignorantes como tu!!!!...já agora: o que entendes por "frequentemente"? Sabes o que quer dizer????...Lol. A vossa experiência de negociação deve ser excelente, devem ser uns enormes sucessos na vida. Tirem as palas pá!!

      Eliminar
  4. Neste momento (e de há uns 4 anos para cá) o Benfica é a face da podridão do futebol português. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é a face? E o porto e o sporting são o quê? O traseiro?

      Eliminar
  5. OK, houve um periodo de aliança. A fazer fé nestas últimas notícias, o PdC estará arrependido disso e já quebrou a aliança. Isso são boas notícias: significa que o LFV não se deixou enganar. Se desportivamente o porto ganhou zero, o Benfica ganhou Campeonato e a Taça da Liga e se o LFV não se deixou enganar pelo PdC nas negociações recentes, só temos que ficar contentes.

    É preciso entender que precisamos do porto e do sporting para podermos ter um campeonato não complectamente desinteressante. Portanto temos que jogar e negociar com eles. Há alternativas?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sergio; sem dúvida um outro ponto de vista todo plausível... Mas este como não vai ao encontro das habituais especulações e agenda do Shadows; ele nem fala disso :)

      Eliminar
  6. Boas,

    O Benfica não está de relações cortadas com o fcp
    Agora que alguns dirigentes do Benfica esteja de relações cortadas com alguns dirigentes deo fcp ou outros clubes, por aí ok, o que é bem diferente

    Abraço

    J. Sousa

    ResponderEliminar
  7. Lol Shadows tanto hate, Benfica e os porcos não estão de relações cortadas . Apenas as comadres estão chateadas para a opinião pública .

    Cumps

    ResponderEliminar
  8. Já vi aqui "pragmatismo", "politica salazarista", mas ainda não vi ninguém falar do que realmente interessa: a excelente relação do LFV com o PdC.
    A história já foi tão lavada que ninguém no Benfica já se lembra que este fabuloso presidente, que tantos títulos trouxe, já pertenceu aos quadros do fcp?
    Só vejo palas e pessoas a mascarar a verdade. A nova "Estrutura" não é mais que o antigo e odiado "Sistema".
    Abram os olhos.

    http://comunidade.xl.pt/Record/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/bolanaarea/8372.pinto_5F00_vieira.jpg
    http://geracaobenfica.blogspot.nl/2012/10/vieira-socio-do-porto-antes-de-o-ser-do.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E amigo do Oliveirinha.
      E criou a BTV só para favorecer o Oliveirinha!
      Etc...

      Eliminar
    2. http://www.marcostrindade.com/wp-content/uploads/2015/03/6253.original.png

      Eliminar
  9. "O porquê de ter negociado com a face da podridão do futebol português. "

    Shadows,

    Não é "O porquê de ter negociado". É "o porquê de fazer parte da podridão do futebol português.

    Os maus benfiquistas (aqueles que questionam este nojo) não aceitam isto. Os bons acham bem, em prol de um Benfica "limpo", "honesto".

    O Cosme e o Eusébio até devem dar voltas na tumba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bright Eyes22/7/15 15:42

      Là vem o portista lançar a gosma! Eusébio sempre esteve do lado do Vieira e fartou-se de o elogiar. Quem deve andar a dar voltas na tumba deve ser o fundador do FCP, José Monteiro da Costa.

      Eliminar
    2. A horda dos tiques pidescos, sempre na defesa do vendedor de banha da cobra...

      No tempo do apito dourado eram só benfiquistas sérios a pedir cabeças, prisões, castigos. Agora, quando há festival corrupto a sul, todos apoiam em nome do Benfica.

      Agora é bom é ganhar campeonatos de 5 em 5 anos...

      A história não se apaga e o mentiroso compulsivo vai deixar a sua marca. Para já, é 4 em 12. Hegemonia dos corruptos e os benfiquistas aplaudem um grande mandato...

      Bem bom!

      Eliminar
    3. " A história não se apaga e o mentiroso compulsivo vai deixar a sua marca. Para já, é 4 em 12. "

      Para ti, a história do SLB resume-se ao futebol e o resto das modalidades que se lixem !
      Alguém te ensinou qual o significado da palavra ecletismo... ou és tão curto de vistas que o desporto para ti começa e acaba no futebol ?

      Eliminar
  10. Há uma coisa que continuo a não perceber sobre as considerações tidas sempre q LFV e PC têm de tomar posições institucionais idênticas:
    Isso é, ou tem sido mau ou bom, para o Benfica?
    Pq afinal, quem tem ganho nos últimos anos?
    Não haverá agora alguma inversão das coisas?
    Porque é q do outro lado ninguém se importa, nem tão pouco condenam as relações de PC com o nosso presidente, pq parece q o PC é o ´+unico ser inteligente à face da terra.
    O que será ainda mais preciso, para q acabe esta cruzada contra o nosso presidente e achar q ele está sempre a ser "comido" pela arte maquiavélica do corrupto?
    Será que já não deu para ver q LFV não anda a dormir e q o histórico actual, o presente que é o q interessa, o Benfica é Bicampeão.
    Será q isso aconteceu por acaso?
    Será q não a mínima gratidão e reconhecimento q LFV sabe muito bem o caminho a seguir e as alianças a fazer nos momentos próprios?
    Não chegava já de tanta má vontade e falta de reconhecimento?
    Se formos Tricampeões, tenho a certeza que mesmo assim, irão continuar a debitar más-vontades (ou será antes, vontade de ocupar o seu lugar?), contra LFV.

    Pedro G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer que para ti, ganhar é o que interessa.
      Não te interessa se foram vitórias limpas ou se te borraste todo e fizeste batota.

      Interessa-te ter uma bicicleta, não te importas de pagar 10€ sabendo que foi roubada.

      De adeptos como tu nem o Benfica nem qualquer clube precisa.

      Eliminar
    2. Ricardo Silva22/7/15 13:36

      És o Pedro Guerra, o atrasado mental lambe cus da CMTV?

      Eliminar
    3. Pedro Guerra vai dar uma volta ao bilhar grande!!

      Eliminar
    4. Se eu fosse o Pedro Guerra assinava mesmo desta forma.
      Enfim!..
      O que me chateia é ver que as vossas intenções não são o Benfica, os títulos conquistados (e têm sido tantos), a história e os factos...
      O que me chateia é ver-vos constantemente a tentarem arranjar mesquinhices, com teorias conspiratórias cujo objectivo é atingir LFV, e são cada vez mais evidentes quais as verdadeiras intenções por detrás disso.

      Cumprimentos, Pedro Go...

      Eliminar
    5. A resposta é facil, está a ser boa para os 2! O FCP continua a facturar bem, Benfica continua fatutar bem...estou a falar em comissões e afins!

      Eliminar
  11. Pedro Rodrigues22/7/15 12:48

    There will be haters

    LFV decidiu com o inimigo mortal do Sport Lisboa e Benfica meter o Duque lá. O inimigo mortal do SL Benfica está farto do Duque e tirou-lhe o apoio e quer um verme no seu lugar.

    Afinal quem ganhou com meter o Duque no lugar?

    O inimigo mortal do SL Benfica e porquê ? Porque o tipo que mais odeia o SL Benfica negociou com o SL Benfica.

    Este Shadows é um génio.

    Cada vez gosto mais dos tempos deste homem.

    Como eu disse there will be haters.
    A cruzada do Shadows contra o LFV só acabará quando o Presidente do SL Benfica já não tiver a ganhar campeonatos na direcção do SL Benfica. Caramba é preciso ter paciência. Este ano vamos ganhar o TRI !!! e lá vai ficar o Shadows a falar de alianças.

    ps: Que acha o Shadows da aliança entre o bdc e pc ? Este sorteio dos arbitros e do proença para a liga é uma aliança de outro nível, não acha ?

    ResponderEliminar
  12. O Aldrabão noutra entrevista? A propaganda não tem limites. Ena! Gostava de ver a mesma energia quando ignora as perguntas inconvenientes dos sócios nas AG's ou quando recusa ir a debates. Autêntico rato de esgoto, sempre na sombra a manter a imagem suja.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bright Eyes22/7/15 15:45

      Alguém que se diz benfiquista e diz isso do presidente do seu clube insultando-o de rato de esgoto e de aldrabão é pior do que aldrabão, não é benfiquista!

      Eliminar
    2. Bright Eyes, a sério que não há outra ladainha? É sempre a mesma coisa? Quem não apoia o vigarista que teve de desviar um cartão de sócio e alterar os estatutos para se manter no poleiro descansado, não é Benfiquista? O mesmo que há uns anos festejava os golos do Porto e insultava os jogadores do Benfica nas antigas antas? Se eu não sou Benfiquista o Aldrabão é o quê, então? Alguém que acha que o Benfica nasceu com ele? Um mentiroso convicto que tornou o Benfica em mais uma das suas empresas e não dá satisfações a ninguém? Faz um esforço, inventa uma ladainha diferente, tu consegues.

      A.Martins

      Eliminar
    3. Bright Eyes22/7/15 21:21

      Tu és benfiquista? Não és benfiquista por muito que te esforces!! Prefiro-o cem vezes a gente baixa como tu!

      Eliminar
  13. "O que será ainda mais preciso, para q acabe esta cruzada contra o nosso presidente..."

    Não mentir como quem precisa de oxigénio para respirar, era um bom começo. Mas o que é que eu estou para aqui a sugerir? Uma vez aldrabão, para sempre aldrabão.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  14. LFV fez uma aliança estratégica, que deu frutos.
    O pacto foi :em cada 2 ligas, o Benfica ganha 2 e o Porco 1.
    Este é o ano do Porco.
    Burro de Carvalho , denunciou isso mesmo há uns meses atrás, quando disse que LFV lhe propôs isto mesmo lembram-se ?
    LFV controla a FPF.Se acho mal?Não!!! Em Portugal tem de ser assim.
    Se acho bem o discurso de falso moralismo?Não!
    Quando os outros ganham,é a arbitragem,quando nós ganhamos não é a arbitragem.
    Com papas e bolos se enganam os tolos.
    Carregaaaaa rumo ao TRI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual TRI ? Se dizes que este ano é a vez do Porto
      Lol

      Eliminar
    2. Se este ano vai ser para o Porto , como afirmaste, como podes estar rumo ao tri???

      Eliminar
  15. Ainda não percebi porque é que a podridão do futebol português quer que a sorte decida quem é o árbitro em cada jogo e os honestos são os únicos a querer que os árbitros sejam escolhidos a dedo... Realmente já nem vergonha na cara têm.
    gostava que me conseguissem explicar porque eu ainda não consegui entender

    cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mesmo tu para acreditares que o sorteio é mesmo um sorteio... Já existiu "sorteio" dos árbitros que efectivamente nunca foi um sorteio porque o sorteio é condicionado e para esse sorteio para determinado jogo só vão para sorteio 2/3 árbitros depois de passarem o filtro... Deves ter acordado hoje para a vida só pode... Este sorteio mais não é que poeira para o olhos... E se o Benfica for novamente campeão agora com o sorteio? Significa que afinal somos mesmo bons? Ca estúpidos, a sério...

      Eliminar
    2. Se se tratasse de um sorteio puro poderias ter razão, mas como o sorteio que querem é um sorteio condicionado então o teu raciocínio está incorrecto.

      Se pego em 2 ou 3 árbitros "amigos" e faço um sorteio é capaz de me calhar um que me interessa.

      É esta a "verdade" que a podridão do futebol Português pretende.

      Cumps.

      Jasus

      Eliminar
    3. Bright Eyes22/7/15 15:47

      E parece que o sorteio para além de tudo é ilegal. Pouca sorte!

      Eliminar
    4. seguindo essa linha de raciocínio, o Porto controla o sorteio porque influencia os árbitros que vão a sorteio. se o poder é assim tanto não seria mais fácil apoiar a nomeação? ! Não conseguem discernir o ridículo da situação?
      O Porto quer o sorteio porque escolhe quem vai a sorteio, mas não quer as nomeações porque aí já não pode escolher quem é directamente nomeado.
      Haja paciência

      Pedro Carneiro

      Eliminar
  16. João Carlos22/7/15 14:30

    A explicação é simples e esteve à vossa frente todo este tempo. O pinto da costa e o vieira são duas faces da mesma moeda, vocês é que não querem acreditar, apesar de ser tão óbvio

    ResponderEliminar
  17. Se o NGB estava certo onde estão as bombas que vocês prometeram?
    Vocês roubaram as bombas?
    Onde é que elas estão?

    Rafael

    ResponderEliminar
  18. Para esta gente só ganha quem faz arranjinhos ou manipula.

    Concluindo, a história do clube que dizem gostar é completamente posta em causa, porque sendo o Glorioso o clube que mais títulos conquistou terá sido quem mais manipulou.

    Não há pachorra para tanto comentário idiota.

    António F

    ResponderEliminar
  19. Uma questão que gostaria de ver respondida pelos responsáveis do NGB. Porquê é que começaram a ser outra vez admitidos comentários anônimos? Não percebem que isso dificultará mesmo através de pseudônimo os infiltrados do costume e que muito mais facilmente são identificados. Ou será que os responsáveis do blogue não querem que o pessoal que aqui vêm reconheçam que 90% dos comentários daqueles que apoiam a sua cruzada contra esta direcção, são afinal de uns quatro ou cinco do costume e assim na forma do anonimato total já ninguém identifica ninguém.
    É assim lá começa outra vez aparecer por exemplo um acéfalo filho da fruta que se gosta fazer passar umas vezes por Carneiro e outras vezes por um outro animal qualquer... mas um filho da fruta é sempre um filho da fruta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem usa o termo Plural, deixas muito a desejar.

      E o que impede um qualquer director de conteúdos de se registar com vários Nicks e produzir comentários que se repetem e que todos servem apenas o poder instituído?

      A pluralidade e a liberdade de expressão são incómodas, meu caro?

      Eliminar
    2. Mas é que és tão ou mais anónimo do que eu! Uma grande gargalhada para certos comentários, plurais, pelo que vejo!

      Eliminar
    3. De cada vez que comento assino com o meu nome de baptismo. É menos cobarde que inventar um nome de super herói ou uma conjugação de palavras que tentam ser poéticas mas afinal não fazem sentido nenhum.
      Animal e filho da fruta vá chamar a quem lhe deu de mamar em pequeno porque a mim não me conhece para ter esse tipo de veleidade.

      cumprimentos

      Pedro Carneiro

      Eliminar
    4. A pluralidade e a liberdade de expressão são incómodas, meu caro "

      Mas qual pluralidade e liberdade de expressão se tu e outros moderadores cozinham quem pode ou não comentar, quem pode ou não largar umas bojardas de vez em quando ...!
      Shadows, tu achas que o pessoal é tolinho, desinformado, e míope?
      Tu achas que o pessoal que navega na blogosfera, não tem outros interesses para lá do futebol? - O Fernando Moreira de Sá, conhecido adepto do fóculporto e teu ex- ilustre companheiro de partido, deu em 2013 para a revista Visão uma entrevista muito interessante sobre como os partidos manipulam os foruns e as redes socias...

      " http://visao.sapo.pt/ascensao-e-queda-de-passos-versao-20=f758352 "
      É só uma pequena ajuda para aqueles que ainda tem ilusões sobre a lisura de processos usada para eleger ou queimar presidentes quer sejam de partidos ou de clubes de futebol, e por agora vamos deixar o A.Cunha Vaz e o Luís Paixão Martins para outras núpcias... ok !

      Eliminar
  20. Estava certo? Ainda estou à espera dos reforços.

    Aníbal

    ResponderEliminar
  21. "Estou curioso para ler a justificação de porquê o Presidente do Sport Lisboa e Benfica ter negociado"...

    Shadows,

    Já sabes que vais ter é que esperar sentado, pois todos bem sabemos que se há coisas que o Kin Jong Un de bigode não tem de fazer é dar explicações, seja sobre o que for, ao universo benfiquista...

    ResponderEliminar
  22. O convite foi efectuado por Vieira e Pinto da Costa, ou seja, eles é que falaram com Duque. Isso não quer dizer que a escolha não tenha sido efectuada em conjunto, como por exemplo numa reunião de clubes.

    ResponderEliminar
  23. Mas alguém aceita um convite para presidente da liga se não for endereçado por pelo menos um a dois clubes dos grandes?? só se quiser estar condenado ao fracasso...

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada22/7/15 20:44

    As entrevistas pouco ou nada me dizem. Normalmente são perguntas combinadas e respostas estudadas de forma a impressionar positivamente quem as vê ou ouve.
    O que me parece deste movimento ou falta dele, é que LFV está a preparar a sua saída. E é preciso a todo o custo "limpar" algumas situações e excessos protagonizados nas suas presidências. É o mercado a mexer... mas o da lavagem e polimento da imagem do que deveria ser líder, mas não passa de um oportunista que caiu na Luz e por lá se tem promovido!
    E claro, a letargia no que à equipa principal de futebol se tem verificado, é fruto dessa "limpeza" de situações ocorridas durante estes últimos 12 anos em que se gastou à tripa forra. Agora, há que salvar a pele e lançar uma imagem de gestor sério, implacável, moderado e prudente!
    O Benfica? Que importa isso! Só ele é que ainda não quis ver (será que não quis?) que o seu amigo corrupto não é de confiança. Usa e deita fora conforme as suas conveniências. Foi o Duque, agora será o Proença como daqui a uns tempos será um qualquer Manel... Já todos vimos que o alternadeiro é um escroque que ora negoceia com o Benfica, ora com o Sporting!
    Pena que estes dois clubes de Lisboa não tenham à frente dos seus desígnios gente capaz para colocar de parte as diferenças clubisticas e levarem a cabo uma luta que extermine de vez essa gente que tão mal tem feito ao futebol e à sociedade em geral.

    P.S. Gosto de vir aqui e deixar o meu comentário. Lamento que os administradores se lembrem, de quando em vez, de alterem a forma de o fazer eliminando a entrada com o URL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV a preparar a sua saída? Outro sonhador!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking