O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de julho de 2015

Novidades na BTV para breve

. 34 comentários
Alguém quer arriscar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Benfica by gb se havera mesmo novidades como tu dizes para breve so me leva a pensar que vamos dar a facada final no joaquim de oliveira (e no sistema corrupto) que passara por adquirirmos os direitos da liga espanhola!

    ResponderEliminar
  2. Já vens tarde. As novidades são a Liga Italiana e a Francesa.

    Ou estas a dizer que há mais!? Tipo as bombas chamadas Mitrovic que o Vieira já veio negar? lol Deixa-te de coisas mas é.

    ResponderEliminar
  3. Acho complicado ficarem com o campeonato Espanhol, mas se assim for, parabéns desde já pela estratégia e por acabarem com o monopólio do olival. Não me custa como Sportinguista, reconhecer quando o trabalho é bem feito.

    Mesmo que não fiquem com o campeonato do país vizinho, julgo que o rombo que foi dado, com o italiano e francês, vai ser complicado do olival repor as oliveiras.

    SL

    Pedro

    ResponderEliminar
  4. BTV 3 e ou liga espanhola

    ResponderEliminar
  5. Vão dispensar o bom do Calado e contratar um comentador a sério?

    Sem piadas, o que não tem tanta piada: fala-se em juntar à liga inglesa a italiana e a francesa. Será a isso que te referes?

    Ou será que te referes a outras...bombas? rsss

    ResponderEliminar
  6. Quais são as hipóteses, para além da Liga Espanhola? Nba? Se o Benfica conseguir a La Liga e renovar com a Premier para o ano a Sportv fecha as portas. Eu gostava era de ouvir aqueles que diziam que andavamos a fazer as vontades ao JO. Onde estão agora?

    ResponderEliminar
  7. A novidade é a Liga Alemã, o que para mim não é nada bom,porque significa que vamos perder a Liga Inglesa. A BTV só consegue ser forte e não perder clientes se ficarmos com a Liga Espanhola ou Inglesa. O Oliveira vai colocar todas as fichas na Inglesa.

    ResponderEliminar
  8. Se a btv consegue a liga espanhola ou a alemã é o fim da sportv.
    Estou curioso para ver a mensalidade. irá diminuir? Sem as principais ligas, não vejo como possa continuar com a mesma mensalidade

    ResponderEliminar
  9. Liga espanhola e aumento da mensalidade da BTV em 7 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria rentável para o SLB???

      estou apenas a falar de maximização de lucros e nada contra ninguém... Guerras não nos levam a nada..

      Eliminar
    2. Não sei qual o break even do negócio, mas com estes e outros novos contratos aumentam os custos, logo as receitas tb têm que aumentar. Eu disse 7 EUR sem ter a ideia dos valores envolvidos, mas de qq forma parece-me bem jogado... Guerras à parte.

      Eliminar
    3. 17 euros enfim... é pensar bem na coisa... ou não lá está... quando se vai com demasiada sede ao pote

      Eliminar
    4. Btv a 17 euros é o fim

      Eliminar
  10. Daqui a 2 dias ficamos a saber que quem anunciou novidades na btv foi a tsf...
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi mesmo o Palacin em entrevista Oh maldoso

      Eliminar
    2. Tu é que só crias boatos e depois dizes que foi a cs mas eu é que sou maldoso. Ok.
      Nuno

      Eliminar
  11. A novidade, é que vai aumentar o preço...:)

    ResponderEliminar
  12. As novidade já se sabem. Liga Italiana e Francesa, com a possibilidade mais que certa de aumentar a mensalidade e o surgimento de um 3º canal.

    De resto...parem com a conversa das bombas.

    ResponderEliminar
  13. O Palacin falou de mais uma novidade para próximo, sem especificar. Adiantou que é natural que a mensalidade aumente (há mais oferta), sem especificar.
    Quem pagava ao Oliveirinha ganancioso, não pagava 10 euros! Ou pagava?

    ResponderEliminar
  14. Sejam quais forem as novidades, espero que não seja nada que endivide mais o clube. Sim, porque há para lá umas cláusulas em que quem colhe os lucros é a SAD e quem paga as despesas é o clube! Muito cuidado com isso!
    Nunca tive a Sportv e não tenho a Benfica tv. A primeira, porque detesto os abutres e não dou dinheiro, por vontade própria, a corruptos. A segunda, porque não me dá vantagens pois vou ao estádio ver os jogos. E não tenho paciência para Guerras e outros lambe botas que por lá pululam!
    Mas este post parece-me um recado de alguém com o intuito de ir mentalizando a malta para um aumento significativo!
    Na esparrela só cai quem quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vais aos estádios ingleses?
      Não. Só falas mal e depois tens btv pirata

      Eliminar
    2. Não! Não tenho nada pirata! Estás a ver-te ao espelho? Só tenho o que quero, o que gosto e que posso pagar! Percebeste?

      Eliminar
    3. Não, não vou aos estádios ingleses! Tenho outros gostos e prioridades! Não passo a minha vida a ver jogos de futebol! Vejo o meu clube e chega!

      Eliminar
    4. Eu tenho sportv pirata e por consequência também BTV. Mas opto por subscrever a BTV no meo. E sabes porquê? Porque gosto de ajudar o meu clube. Mas isso não penso que entendas. Vais ao estádio, dirás. Também eu vou, quando posso, mas a BTV é uma obrigação de qualquer Benfiquista que se preze. É o mínimo.

      Eliminar
  15. As novidades são que a BenficaTv vai ser o novo patrocinador das camisolas do Sporting... Lol
    Agora a sério a novidade é que a mensalidade vai aumentar... Simples!

    ResponderEliminar
  16. Como alguns aqui já bem disseram, as novidades são o aumento brutal do preço.. e a transmissão em exclusivo da competição mais conhecida por CCL - Caneco da Cerveja Lucília ou: Taça SLB - Senhor Lucílio Baptista.

    E sim, vão perder a Premier League.

    ResponderEliminar
  17. Desde que sejam boas novidades que venham elas :) Felizmente desde que o Benfica se libertou do espartilho da Sportinvest, a BTV não pára de porpocionar boas novidades para os Benfiquistas e todos os seus assinantes, para desgosto de todos os anti que ainda antes de este projecto estar concretizado, já lhe faziam o funeral.

    Hoje a BTV não é só um sucesso que superou as melhores espectativas, é acima de tudo um projecto que a cada dia que passa não só se consolida, como começa a ser uma das fontes mais importantes de receita da Benfica Sad.

    Mas a exploração dos jogos do Benfica não trouxe só vantagens em termos económico-financeiros; a mais importante foi mesmo em termos politicos, levando que o Benfica deixasse de estar dependente de interesses e influência de terceiros, para mais quando esses interesses na maior parte das vezes não só condicionavam os interesses do Benfica, como até os contrariava.

    Agora é bom que a política de preços da BTV não incorra nos mesmos erros estratégicos que enferma a Sport TV; é que a grande maioria dos portugueses, incluindo os Benfiquistas não tem capacidade ou não quer pagar por uma enormidade de conteúdos que na realidade não quer ver ou não tem tempo para ver.

    Eu por exemplo como Benfiquista nunca fui assinante da Sport TV, não por falta de capacidades económicas, mas simplesmente porque nunca quis encher os bolsos a quem tanto prejudicou o Benfica. Como Português, nunca poderia contribuir para um monopólio de facto... mas mesmo que não fosse estes dois factores a levar que eu não fosse assinante, havia um outro... é que o tempo que eu teria para ver a Sport TV, nunca justificaria eu pagar tanto para ver cerca de 10% dos seus conteúdos e assim aquilo que á primeira vista até poderia ser um preço simpático pelos conteúdos oferecidos, passaria a ser extremamente caro.

    Por exemplo eu na BTV o que realmente vejo sempre são os jogos da equipa principal do Benfica, uns poucos, da equipa B (uns 4 a 5) os mais importantes das modalidades e os jogos mais emblemáticos da PL, uns 10 a 12 jogos epoca e depois raramente um ou outro programa. Em conclusão nem para todos uma maior oferta mesmo com um aumento simpático da assinatura poderá ser uma mais valia.

    Dai é na minha opinião, a BTV deveria ter 2 ou 3 canais se vier a aumentar a oferta, em que um seria para transmitir exclusivamente os jogos de futebol do Benfica e os programas a ele dedicados; um segundo para as modalidades e um terceiro para as ligas internacionais e cada um teria um preço e seria comercializado independentemente dos os outros e depois haveria um preço por pacote de 1+2 / 1+3 / 2+3 ou 1+2+3 o que até na minha opinião poderia levar que adeptos de outros clubes aderissem com mais facilidade á BTV, por exemplo os que querem só ver a PL.

    ResponderEliminar
  18. Sobre ultimo parágrafo do benfica uno e plural eu, como sportinguista, ia ponderar a sério se fizessem essa oferta de pode ter so o ou os canais que transmitem as ligas estrangeiras.

    Mas eu gostava de fazer uma pergunta a vocês benfiquistas: Imaginem que a sporttv entrava em falencia e aparecia uma empresa a querer compra-la( tipo sky em inglaterra, alemanha e italia; canal+ em espanha ou bein sports em frança) já a pensar na centralização dos direitos televisivos da nossa liga, o vosso "ódio" pela sporttv continuaria? É que daquilo que eu entendo o vosso verdadeiro inimigo é o joaquim oliveira e não o canal em si, ou então sou eu que entendo mal a maioria das vossas opiniões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Pereira, não posso falar por todos Benfiquistas e muito menos por todos os Portugueses; mas posso afirmar que o a Sport TV era antes de perder os direitos do SLB, uma empresa que funcionava num monopólio de facto e que tal só acontecia porque o poder politico e outros, tudo fizeram dentro das margens da lei para que tal fosse possível, mesmo que esse facto viesse a inviabilizar o aparecimento de futura concorrência, indo contra a todas as regras de livre mercado, existentes no mundo democrático. Logo quem acabou por ser sempre prejudicado e muito foram os seus consumidores, independentemente do clube a que pertencem, por falta de alternativas no mercado,

      Como Benfiquista também sempre fui contra os contratos verdadeiramente leoninos que eram feitos a favor da Sportinvest e que serviam em muito para pagar acima de preço de mercado os contratos realizados entre esta empresa e o seu Sporting, mas mais ainda do FCP; ou seja o Benfica era claramente prejudicado em beneficio dos seus dois principais adversários; dai os contratos do FCP e o SCP terem umas cláusulas que salvaguardavam que nunca poderiam receber menos que X % em relação ao Benfica, logo a Sportinvest de JO nunca poderia dar o real valor de mercado ao Benfica.

      Com isto e durante amos e anos Joaquim Oliveira teve fabulosos lucros que o ajudaram a desenvolver e manter o dito sistema da fruta e que muito adulterou a verdade desportiva durante décadas em portugal, sempre a favor do FCP




      Eliminar
  19. subscrevi a BTV para ver o campeonato frnaces, o ingles alem do meu benfica e hoje que vai dar o monaco as 7 30 e o manchester united as 8, nao vou conseguir ver um ou o outro, porque preferem transmitir os programas " uma semana do melhor " e " lanças apontadas ". Devem estar a gozar com as pessoas! Que vergonha!! Mais valia deixarem a Sporttv transmitir todos os jogos. Querem dar um passo maior que a perna e quem paga é o consumidor. Como sempre!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking