O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Falsos moralistas

. 11 comentários


Os lapsos que levaram Pedro Pinto a dizer FC Porco ou Lopatego são claramente menos gravosos que o que os jornalistas da RTP Porto têm feito ao longo dos anos.

Especialmente as figuras de vassalagem a Pinto da Costa.

Como este é um país de falsos moralistas os vendidos passam por santos.

Deixa lá Pedro. Eles não conseguem fazer o que tu fazes: dormir de consciência tranquila.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Gostava de ouvir um exemplo mais grave do que chamar FC Porco a um clube, ou trocar um nome a uma pessoa emigrante no nosso pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um jornalista de um jornal do norte aceitou publicar uma noticia falsa com a intencao de evitar um castigo a um jogador expulso justamente. Pior que isso o jornalista nao foi pago, ACEITOU GRATUITAMENTE, sinal de que está em sintonia com a politica de um clube desportivo relegando para segundo plano o seu código deontológico.

      Achas que é suficientemente grave? Ou deverei dar mais exemplos?

      Eliminar
    2. Hélder, tens vivido numa realidade alternativa? Mais grave que trocar nomes? Olha, ser condenado por corrupção e em vez de ser mandado para as distristais manter o titulo de campeão.

      Eliminar
    3. Acusado e condenado são coisas diferentes, ou queres que te explique a diferença?
      E as escutas a Vieira eram menos graves que as a Pinto da Costa?

      Eliminar
    4. Condenado! E sem ter recorrido. E vais explicar o quê, tu, ó analfabeto, que nem consegues explicar a diferença entre um cão e um gato...

      Eliminar
    5. Tu também não deves saber a diferença entre as escutas ao Pinto da Costa e ao Vieira pois não? A isso não respondes tu ó gênio.
      E vou te explicar uma coisa muito simples, uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade, e por veres aqui neste blog e em outro que ele foi condenado isso não passa a ser verdade. O presidente do Benfica só não esteve na mesma situação por ter sido protegido por certas instâncias, e quem tem um ex presidente preso mesmo assim é o Benfica.

      Eliminar
    6. Ó Helder, mas tu ouviste a escuta do Vieira? Vai lá ouvir. Além de não implicar nenhuma ilegalidade, é um acto que acontece todos os anos. O Sporting também o fez este ano e é uma cortesia entre clubes e dirigentes de arbitragem. Não confundas alhos com bugalhos, porque essa "escuta" nada tem a ver com "cafés com leite" e quejandos.

      Eliminar
  2. Dizer que gostava de ver o Benfica no cemitério. PC

    ResponderEliminar
  3. Cala-te, ó fruta-ó chocolate-ó quinhentinhos-ó conselhos matrimoniais-ó vigarices mil! As falcatruas que fizeram e o ódio que suscitaram perdurarão pelos séculos dos séculos.

    ResponderEliminar
  4. Mais grave, muito mais grave, era dizer "do Porto" e assim conspurcar o nome da cidade.
    Trocar o nome a um emigrante??? Tu deves ser um perfeito idiota. Isso é a coisa mais vulgar em TODOS os países. Mas como tu só conheces os limites da tua pocilga...

    ResponderEliminar
  5. Oh amigo helder .. Mas as escutas do lfv foi para a taça de Portugal que era pratica recorreente e inclusive o mesmo valentim falou com o presidente do belenenses usar isso para fugir a verdade que o fc porto foi acusado e condenado com perda de pontos e ter uma falta d honestidade incrivel

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking