O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Es enorme Lindelof! Sem palavras

. 9 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Não andamos atrás de um lateral direito?
    Aqui está um que pelo menos quer mesmo cá estar (a julgar pela foto)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo título

    http://imgur.com/6CajA92

    ResponderEliminar
  3. Que importa o cartão de cidadão? Este é nosso. E a gente vai acarinhá-lo. Sem restrições. Mesmo que daqui a uma dúzia d'anos faça como o Maxi.

    ResponderEliminar
  4. Ontem, dia 30 de Junho, dia da Final até se admite um Post a loudar, a louvar o Lindelof e a Academia do Seixal...

    Agora hoje, dia 01 de Julho, voltar a bater no ceguinho?! Enorme porquê?!

    Se os Sub 21 de Portugal é que foram enormes... ou se calhar está a querer dizer por contraposição
    que o Ivan Cavaleiro foi um anão, uma minhoca, o pior em campo?!

    A meu ver este Post não tem razão de ser.

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecia que poderia ser alvo de reparo que um blog feito para adeptos benfiquistas publicasse uma foto de um seu atleta exibindo orgulhosamente o cachecol do seu clube após se tornar campeão europeu pela sua seleção.
      Mas nunca esse reparo poderia partir de um benfiquista, esses conhecem a palavra gratidão, e sabem reconhecer que foi um gesto de gratidão do jogador para com o seu clube a exibição do cachecol.
      Já os adeptos de alguns outros clubes, que certamente por não terem melhores blogs para visitar passam por aqui a vida, desconhecem o significado dessa palavra.
      Para nós não há horas, nem dias, nem anos para elogiarmos os nossos.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. Não vejo nada de errado no post, pelo contrário, acho que é totalmente oportuna a colocação da foto. Depois de um jogo em que morremos na praia (mais uma vez), e não chamem de azar, pra mim é "azelhice" mesmo, antes de os pênaltis começarem a ser batidos já sabia de antemão que iríamos perder. Temos boa equipa, mas somos uns cagões sempre k estamos perante uma decisão. No fim das contas o velho fado lusitano continua bem vivo. Quanto ao lindeloff, prevejo-lhe um bom futuro a lateral direito, sim, pois o garoto foi considerado o melhor lateral direito do torneio. Sai maxidolares entra lindeloff. E com isso o nosso glorioso começa uma bela caminhada rumo ao tri, e como parece tudo indicar, com os nossos garotos lá bem no meio dos matulões. O futuro será risonho, feito em português, como uma bela obra de António lobo Antunes. Que por sinal é um dos maiores benfiquistas deste país.

    ResponderEliminar
  6. Lindelof está na equipa ideal do torneio!!!

    ResponderEliminar
  7. Lindelof se for trabalhado por RV será muito superior a Javi Garcia! Num esquema de 4.2.3.1, ao lado do Cristante em provas como a Taça da Liga seria interessante observar! Como central ... bem só comparando com os outros, muito rápido, sabe sair a jogar...!!! Como lateral direito falta-lhe o poder de explosão e chegada à linha de fundo... mas no capitulo defensivo é enorme! Prefiro o Silvio como lateral direito.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking