O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de julho de 2015

É só rir!

. 30 comentários

"O Porto? Por amor de Deus! Quando se soube que ele estava à procura de casa em Roma, liguei-lhe e disse-lhe: 'que estás a fazer, Iker? Não vais sair!'. Agora imaginem para o Porto... É uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria do Iker.

Um campeão do Mundo não pode acabar no Porto. Podia acabar em qualquer lado, nem me importava que o fizesse no Barcelona, porque são uns senhores. Mandaram-no a uma 'vaporeta' em vez de a uma máquina a vapor", disse Mari Carmen, de 56 anos, que a determinado momento da entrevista admite não falar com o filho há dois anos.

Afirmações da mãe que merecem logo um travão por parte de José Luís, o pai, talvez temendo que as mesmas chegassem ao conhecimento dos adeptos portugueses.

"Bem, Carmen. Não digas isso da Segunda B, porque respeito o FC Porto. É certo que o Iker merecia um Manchester United ou um PSG, mas não se pode dizer isso. Se me tivesse pedido um conselho, ter-lhe-ia dito para terminar no Real Madrid. E se não o quisessem que o despedissem! Mas claro, o Real Madrid o consegue com esta fórmula é evitar pagar os 25 milhões de indemnização".

A conversa prossegue até à parte final - com várias acusações a Florentino Pérez -, fechando com uma parte na qual Mari Carmen revela uma mensagem que enviou ao filho minutos antes de assinar pelo FC Porto: "Filho, mereces uma equipa com mais categoria". - Record.

O prestígio que o FCP tem por essa Europa fora é mesmo enorme. Looooool!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Pois Shadows, isso é tudo muito lindo, muito bonito de se ver e ouvir, mas a verdade é que o Iker escolheu o FCP, quando certamente haveriam outras equipas a pagar mais, e de outros campeonatos!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sabe que vai sofrer menos golos num ano que em 2 ou 3 meses em Espanha ou Inglaterra loool

      Eliminar
  2. Eu vou esperar para ver se o Casillas fica no porto ou se não é emprestado logo a seguir... Da forma como o real não sabe fazer negócios não me ameaça nada que tivessem pago milhões para serem comidos logo de seguida...

    Eu quero é que fique e que custe muitos milhões...

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que também me faz rir: é o presidente do Benfica em jantaradas com deputados da AR e os sérios benfiquistas, que tão depressa se empertigam quando vão os outros, andarem a assobiar para o lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jota Pê

      A única diferença é que essas jantaradas na Catedral da Cerveja, são pagas pelo Sport Lisboa e Benfica. As outras, as de homenagem a D. Bufas, são 'oferta' dos deputados azulados. Na Assembleia da República e à conta do erário público ... !!!

      Eliminar
    2. O artnis tu és imbecil todo o dia ou só quando ligas o computador para escrever o esterco que te sai da cornadura?

      Eliminar
    3. Oh ungulado, o artnis disse alguma mentira?
      Achas que é a mesma coisa tu convidares e ofereceres um jantar aos teus amigos em tua casa, ou convidares os amigos para um jantar em casa do presidente da junta de freguesia, só porque ele é teu amigo de infância...?
      Deixa de ser obtuso e desce à terra! ��

      Eliminar
    4. O artis tem toda a razão uma coisa é que um grupo de Benfiquistas, que no caso são também deputados, sejam convidados e recebidos pelo Benfica e a direcção do SLB, nas instalações e a custas do Benfica; e outra bem diferente é que um um individuo que é presidente do FCP e que foi condenado por corrupção activa de agentes desportivos como tal, seja recebido em plena AR as expensas do erário público por um grupo de deputados que por acaso também são Portistas (pois na AR estão lá para representar o povo português e não um qualquer clube ou associação criminosa, como é o caso do FCP).

      Eliminar
    5. Romel Alexandre

      Catraio, não sou eu ... !!!

      Lamento a desilusão que lhe possa causar. Apesar de passar muitas vezes à beira do local de trabalho daquela que o pariu, a bem conhecida 'BCI', garanto-lhe que nunca me servi da senhora sua mãe. Com essa alcunha tente entre algum alemão amigo da sua 'famiglia' que tenha frequentado o 'Calor da Noite'.

      Eliminar
    6. A flexibilidade de avaliaçao dos benfiquistas aqui tao bem retratadas. Quando a pimenta está no cu dos outros, "é uma vergonha os deputados reunirem-se com presidentes de clubes". Quando está no nosso, " achamos muito legitimo porque somos nós que pagamos a conta". Imagino ate que alguns destes flexiveis de opiniao tivessem estado no jantar, tal a certeza que têm acerca de quem pagou. Sim senhor, pa. Está explicado...

      Eliminar
    7. A deficiência mental não representa um atributo da pessoa, mas um estado particular de funcionamento.Embora sofra variações de caso para caso, os principais domínios a avaliar são o cognitivo, o do comportamento adaptativo, emocional e o do desenvolvimento...!

      Eliminar
  4. Serás tão ingénuo ao ponto de achar que se ele viesse para o Benfica, a conversa da mãe seria diferente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza; até porque o Benfica é super respeitado em Espanha; para mais desde que o venceu o Real e o Barcelona em duas das finais da Taça dos Campeões Europeus.

      Eliminar
    2. Claro que sim. A mãe do Casillas de certeza que respeita mais o Benfica por causa daquelas finais que aconteceram há 50 anos atrás mas que ela se lembra como se fosse ontem.

      Eliminar
  5. A Sra.Mari Carmen é Benfiquista de gema!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ela tentou rebaixar o campeonato português, mas foi só a azia por não ter qualquer relação com o filho neste momento. É um jogador de craveira mundial que vem para o nosso campeonato.

    ResponderEliminar
  7. Ele veio para o Porto para reabilitar a sua imagem visto ser um campeonato onde os grandes sofrem poucos golos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E explica-me lá como é que alguém consegue reabilitar a sua imagem num clube que tem um presidente condenado por corrupção activa de agentes desportivos e que é de conhecimento generalizado em espanha. Vai a Madrid toca no assunto e ficas logo a saber o que os madrilenos pensam do Pinto da Costa e do FCP... os do Atlético até o comparam para muito pior que o Jesus Gil o falecido e ex presidente do AM.

      Eliminar
  8. Ela insultou Portugal , não devia ser graça para nenhum português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela nao insultou portugal mas sim os porcos, disse a verdade os porcos sem os jogos de bastidores e os arbitros era ekipa a jogar na 2 b!!!!!!

      Eliminar
    2. Allons enfants de la patrie,
      Le jour de la gloire est arrivé!
      Contre nous de la tyrannie,
      L'etendard sanglant est levé!

      É só patriotas.... eh!eh!eh!

      Eliminar
    3. Insultou Portugal quando? O que falou e bem, foi do FCP

      Eliminar
  9. imaginem se nao ganhassemos uma competicao europeia ha 60 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu não consegues mesmo imaginar é o que será ganhar sem os habituais e normais esquemas criminosos montados pelo velho criminoso do PC e executado pelos seus capos.

      Eliminar
  10. Sobranceria espanhol. Se viesse para o Glorioso era igual.
    Enfim. M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se logo que não costumas ir a Madrid e falar com os madrilenos; pois assim saberias como o Benfica é respeitado por lá e como frequentemente o FCP é associado a esquemas mafiosos.

      Eliminar
  11. Os outros mexem com a cabeça de alguns!

    ResponderEliminar
  12. Bom a Sra. Mari Carmen deve saber tanto de futebol como eu de cozer meias.....logo considero que ninguem pode ficar ofendido dado que a pessoa em questão n ter qualquer critério para dizer o que disse. E ela n falou em Portugal nem mal de Portugal falou mal do FCP por isso não sofram as dores dos outros nem inventem dores pra sofrer. Deus a abençoe Sra Mari Carmen e as melhoras!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ela não fala com ele há dois anos... Além disso foi conversa típica de espanhol, para eles Portugal é muito inferior a eles. FDP

    ResponderEliminar
  14. Se ela fala assim do clube português com mais títulos internacionais imagino dos outros :o ui.
    Foi um insulto ao Porto, campeonato português e restantes clubes. De estar com medo que o filho lhe corte a mesada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking