O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Avatar

"A Estrutura"

 ●  + 36 comentários  ● 
(20 de Maio de 2015)


Complete a legenda

36 comentários via blogger

  1. "Mais dois que saem, rivais dão mais uma ratada ao Benfica. Vieira continua a ver os aviões passar..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembras-te da época em que saiu o Dito e o Rui Águas para o clube da corrupção? Sabes quem venceu esse campeonato de forma categórica?
      Sabes quem era o Artur Correia o que ele significava para o Benfica e o que venceu no Benfica, antes de trocar o glorioso pelo extinto SCP e que veio a dar lugar ao Sporting Clube do Sobrinho de Angola?
      Por acaso não sei se reparaste que foi com a saída do "Cebola" para o clube do putedo que aquilo começou a descambar de vez; não só lhes acabou por custar 13 M de euros em três épocas de um quase nulo rendimento desportivo; ajudou a inflacionar e muito a massa salarial do clube de comtumil e criando muitos problemas de balneário e em contrapartida o Benfica acabou por apostar de vez no Di Maria e fez regressar o Fábio Coentrão e com eles o Benfica foi campeão nacional e fez duas vendas que somaram mais de 70 M. Mais tarde o Cebola cagou e andou nos corruptos, foi a custo zero para o A. Madrid o que deu a possibilidade de o Benfica ir buscar o Salvio.
      Como vês o Benfica é muito grande e muito maior que um qualquer jogador por melhor que ele possa ter sido ao serviço do Benfica; sim, porque todos os que saíram como o Maxi saiu, nunca acabam por ser felizes para onde vão.

      Eliminar
    2. Quando o cebola saiu pe que me lembro apostámos no reyes e só no ano seguinte no di maria. Mas de resto concordo.

      Eliminar
    3. Acrescento ainda que a grande mística do Benfica construiu-se quando mais de metade da equipa saiu para o SCP nos tempos do Cosme Damião e dois anos depois voltamos a ser campeões. Ou quando o Paulo Sousa e o Pacheco saíram e deram azo à época gloriosa do 6 a 3!

      Eliminar
  2. Faça como o maxi e o Jesus, voe daqui para fora...

    Imagem excelente. Se tirarmos da foto quem não pertence ou já não está sobra o Vieira com p brinquedo na mão. É isso que temos agora...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é maior que as pessoas. Elas entram e saem, mas o voo mantém a rota, rumo ao futuro.

    ResponderEliminar
  4. Então você preferia ceder à chantagem do maxi e seu empresário para receber 2M limpos + prémios de assinatura?
    Preferia abrir um precedente e pagar mais do que o tecto definido?
    E não me venha com o renovar antes pois foi oferecido bem antes, muito antes, e o maxi sempre foi adiando. Isto já estava planeado há muito. Enganaram bem o velho que caiu na cantiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, enganados sempre são os outros. Haja paciência

      Eliminar
    2. Não, fizeram uma excelente contratação de um jovem baratinho que vai dar um excelente retorno financeiro. Haja paciência

      Eliminar
  5. O novo lateral do Porto e o treinador do Sporting.
    Vieira, o Rei Midas.

    Já agora, ninguém os tem no sitio para falar do preço que na verdade rendeu o Ivan ao ir para o Mónaco?

    ResponderEliminar
  6. O que questiono na foto em questão é a aparição de 2 profissionais do clube que estando em fim de contracto não seria seguro a sua continuidade , sendo que a direcção tenho a certeza que já saberia mesmo da não continuidade.
    Deve ter sido exigência da Emirates ter o Treinador e um dos capitães de equipe na assinatura do contracto.
    Legenda para a Foto.....
    Sendo a EMIRATES uma das melhores companhias aereas do Mundo , temos de agradecer o reconhecimento e a parceria com o Melhor clube Nacional.
    Tal como a EMIRATES é exigente , o Benfica também tenta ter ao seu serviço os melhores profissionais.
    Nem tudo é eterno , Na Emirates os aviões por mais confortáveis que sejam , chega a uma hora que não é rentável mantê-los ao serviço pois o custo é maior que a rentabilidade que dão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que foi exigência da Emirates, ou sugestão do Benfica? :)
      Já vi vários acordos internacionais onde só está o Presidente do Clube e o Presidente do Patrocinador na "fotografia".

      Eliminar
    2. Real Madrid:
      "Presidentes": http://www.arabianbusiness.com/incoming/article503627.ece/ALTERNATES/g3l/2.jpg
      "Presidentes e 4 jogadores que tinham contratos de longa duração com o clube": http://i.ytimg.com/vi/gStzMsC0IUg/maxresdefault.jpg

      Arsenal: (Apenas os responsáveis que assinaram o acordo)
      http://www.arsenal.com/assets/_files/scaled/410x310/nov_12/zp_Emirates-Arsenal-27_9B26C31_5586.jpg
      http://cdn-wac.emirates247.com/polopoly_fs/1.484497.1353748282!/image/2649665138.jpg
      http://www.arsenal.com/assets/_files/scaled/518x310/nov_12/zp_Emirates-Arsenal-11_9B26BA9_5231.jpg

      AC MILAN "Presidentes":
      http://365.worldsoccershop.com/wp-content/uploads/2014/12/ac-milan-emirates-extension-2014.jpg
      http://media3.acmilan.com/uploads/news/images/large_tim3.jpg

      PSG:
      "Presidentes": http://www.arabnews.com/sites/default/files/imagecache/galleryformatter_slide/05408637308252351.jpg
      "Presidentes + 4 jogadores com contratos de longa duração": http://s.psg.fr/psg/image/article/illustration/m/312/62358.jpg


      A escolha de colocar o treinador e sub-capitão que acabavam contrato na fotografia.... afinal... comprova-se que nunca poderia ter sido imposição da Emirates, mas sim incompetência da "Estrutura" na escolha dos representantes do Benfica.

      Eliminar
    3. Incompetência? Escolheu o treinador e os capitães da equipa! lol Parece-me a escolha mais óbvia.

      Eliminar
    4. A escolha é de facto estranha pelo facto de estarem os 2 com um pé e meio fora do Benfica.
      Á primeira vista até se pode achar que é incompetência....
      Mas muitas vezes temos de olhar para lá do obvio e fazer a pergunta:
      Porque motivo estes 2 "peseteros" foram escalados para este evento?
      há de certeza nesta foto alguma mensagem subliminar que requer eventualmente a ajuda do Professor John Langdon para a decifrar.....

      Eliminar
    5. ai os rivais pensaram mesmo que deram uma facada do rival ....penço eu de que...

      Eliminar
  7. Só falta voar o LFV também. E já faltou menos...

    ResponderEliminar
  8. Realmente, dá que pensar, uma vez que se revelaram dois peseteros, indignos da projeção que o clube lhes deu e do apoio que granjearam entre os adeptos.
    Mas nesta altura, o Benfica estava em conversações como os dois, não estava? Poderia ter apresentado outras personagens? Podia. Mas criticar após os acontecimentos é fácil, muito fácil. Decidir na altura é que é mais, muito mais complicado. Por outro lado, esta foto compromete-os a ambos perante os adeptos que agora os incensam.
    É tempo, penso, dos benfiquistas deixarem de falar destas duas personagens. São para esquecer e votar ao desprezo. São homenzinhos pequeninos. Já eram.
    E quando entrarem na Luz, aí sim, alinho num coro ao nome deles, seguido de um monumental pesetero! pesetero! pesetero! traidor! traidor! traidor!, berrado a plenos pulmões.

    ResponderEliminar
  9. Legenda? Fácil:

    Foi a ultima vez que Jesus e Maxi fizeram parte de algo de dimensão mundial

    ResponderEliminar
  10. A 3 semanas do primeiro jogo oficial, a estrutura tem andado com 40 jogadores a treinar, ahh grande estrutura, que profissionais, isto sim que estrutura profissional esta, para quem já jogou futebol sabe bem o caos que é treinar com 40 jogadores mas claro que a estrutura não pode jamais ser questionada, esta tudo bem a "super estrutura", grande SIC fez um enorme trabalho a vender a "Super Estrutura" ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se sabes estás a falar na mesma "estrutura" que levou que durante uns tempos todos os Anti se deixassem de se poder sentar e engolir, após terem levado com um Pokeralho pela goela abaixo é um BI pelo traseiro. Mas para os Anti um Pokeralho e um BI é uma coisa que primeiro se estranha, mas que depois se engrenha. E agora não querem outra coisa.

      Eliminar
    2. Aí está o cãozinho de companhia do aldrabão, Benfica Uno e Plural, a tentar apagar todos os fogos que surjam contra o seu "querido líder". Tudo que é publicação a contrariar a "super-estrutura", aí está ele. Fala do "Pokeralho" e do "BI" e esquece-se que "só" foram precisos 2 + 12 anos e inúmeros milhões derretidos depois, para tal feito. É mais um para quem o Benfica nasceu com o aldrabão. Que empregozinho mais triste...

      A.Martins

      Eliminar
  11. Esta é fácil:

    'Vá para fora cá dentro - não precisa da Fly Emirates, mas precisa do Vieira'.

    ResponderEliminar
  12. O mini ofereceu o manto sagrado ao JJ ou a santa?

    ResponderEliminar
  13. Legenda? Fácil! ---- QUANDO VOAS TU, VIEIRA?

    A propósito do Maxi, não resisto a transcrever um comentário que já vi em alguns blogs e que subscrevo na íntegra.

    "Maxi, mostrou nestes defeso que o seu carácter é inversamente proporcional ao seu profissionalismo. Como diz o texto, está no seu direito. Mas estaria também dentro do seu dever sair com dignidade, com lealdade, com lisura, com respeito por si próprio. Mostrou que é mais um euroteiro e acima de tudo um COBARDE! Tanta coragem mostrava em campo e neste caso tão mesquinho se revelou. Escudou-se na família para se auto desculpar de algo que a consciência o acusava. Não foi homem! Não foi gente! E nós, os benfiquistas, não queremos gente desta no nosso clube! Esteve connosco tempo demasiado!
    Maxi, mandaste para o lixo um imenso crédito que te foi dado pelo Benfica. Vais esquecer, pois os sem carácter não conhecem ninguém! Mas se hoje és alguém conhecido na Europa e chegaste a capitão da Selecção do teu País, com muita pena minha, deve-lo ao meu Glorioso clube o Sport Lisboa e Benfica!
    Já te esqueci. Já te bani das minhas memórias. Poderias viver eternamente como outras glórias que bem conheceste e com quem privaste. Glória? Nunca o serás. Por desmerecimento próprio!
    Já não és um dos nossos! Nunca serás um dos deles!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não queres gente dessa no teu clube, pede a demissão do rei sol, porque esse consegue ser pior que o maxi por larga vantagem

      Eliminar
  14. Simplesmente ridículo. LFV pensa que tem sempre tudo controlado e depois leva dois estoiros que até ficou de boca aberta.
    A cagança de Vieira tem destas coisas. Um contrato vital e importante para o Benfica aparecem na foto um representante do sporting e outro do porto, que lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Morais tens toda a razão é mesmo ridículo... como é possível que duas equipas como o Fruta Corrupção do Porto e o Sporting Clube do Sobrinho de Angola em plena pré-época continuem sem conseguir um patrocinador oficial. A realidade é que o JJ e o Maxi já voaram do Benfica, mas não foi com a Emirates, um foi com a companhia área de Angola e o outro num voô da Rainer... já que o jacto particular do Padrinho, estava a fazer na altura ocupado com uma transporte de umas malas cheias de dinheiro para uma das suas contas bancárias nas ilhas Caimão.

      Eliminar
  15. Simples... o LFV escolheu de propósito o maxi e o Jesus, sabendo que eles iam sair, para eles sentirem na pele o que é sair da grandeza do Benfica...
    Grande LFV!!! rumo ao 35!!!

    ResponderEliminar
  16. Esta foto está muito boa...

    Legenda: "Nos extremos é que está a virtude!"

    ResponderEliminar
  17. A FAY EMIRATES até voa para o inferno. Aqueles dois...aterraram!!!

    ResponderEliminar
  18. "Os ratos não andam de avião"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo supor então que nunca andaste de avião

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes